Sistemas de Gestão de Franquias
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Franquias. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
11 opções de software
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais.
Leia mais sobre o Jobber
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe.
Leia mais sobre o Jolt
O vcita é um aplicativo de gestão empresarial completo criado para pequenas empresas, que ajuda a gerenciar clientes, agendamentos e faturamentos e a administrar a empresa.
Leia mais sobre o vcita
Essas ferramentas ajudam você a gerar e nutrir novos clientes, fornecer um excepcional atendimento ao cliente, para fazer com que clientes antigos retornem e solicitar processos para ajudar franqueados a maximizar e aumentar a taxa média de vendas.
Leia mais sobre o Better
Restaurantes, lojas de conveniência e outras redes de varejo usam o Zenput para controlar o negócio internamente e aprimorar as operações de todas as suas lojas. Ao facilitar a implementação, o controle e a aplicação da conformidade com procedimentos operacionais e iniciativas-chave, o Zenput ajuda a melhorar o desempenho da organização e exceder...
Leia mais sobre o Zenput
O SULTS é um software modular para a gestão dos processos e projetos empresariais, através do qual é possível integrar as diferentes áreas do negócio, gerenciar a execução de tarefas online e adotar um sistema de comunicação interna qualificado, além de ter acesso a uma agenda inteligente.
Leia mais sobre o SULTS
Verifique a conformidade usando o aplicativo móvel e informe a matriz com facilidade por meio de análise incorporada.
Leia mais sobre o QVALON
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros.
Leia mais sobre o ERP Sankhya
Maestro Intelligence Hub é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas (PME) a conectar aplicativos de front-end e back-end, como planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), contabilidade ou ponto de venda (PDV), para...
Leia mais sobre o Maestro
A Central do Franqueado é uma ferramenta modular para a gestão de redes de franquias, a qual auxilia na padronização das operações e no engajamento dos franqueados através do envio de comunicados, no atendimento de chamados e na distribuição de documentos e manuais de treinamento.
Leia mais sobre o Central do Franqueado