Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Reclamações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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92 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Freshdesk é um software de gestão de reclamações baseado na nuvem, que ajuda as empresas a resolver reclamações por e-mail, internet, telefone, bate-papo e redes sociais. Leia mais sobre o Freshdesk
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão compatível, definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Freshservice é uma solução multicanal para resolver problemas levantados por usuários com recursos de automação avançados para categorizar, priorizar e atribuir problemas. Leia mais sobre o Freshservice
Os clientes precisam se comunicar com a sua equipe quando têm problemas. O Smartsupp oferece ferramentas de gestão de reclamações e atendimento ao cliente para equipes de agentes, com bate-papo ao vivo, histórico de conversas, integração com Facebook e e-mail, formulário de contato, entre outros recursos. Leia mais sobre o Smartsupp
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Transforme as reclamações em uma oportunidade de criar clientes leais e satisfeitos para a vida toda. O Front é um hub de comunicação com o cliente que reúne todos os canais em uma única plataforma para acompanhar reclamações, responder rapidamente e obter informações úteis para melhorar a experiência do cliente. Leia mais sobre o Front
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
NICE Cxone delivers the most complete and customer-focused cloud platform for companies to transform their customer experiences. Leia mais sobre o NICE CXone
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento. Leia mais sobre o Vtiger CRM
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
Designed with today's SMBs in mind, GoTo Resolve is an all-in-one IT support software built to help IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. Leia mais sobre o GoTo Resolve
GetMoreReviews is a cloud-based review generation and reputation management platform which is designed to encourage satisfied customers to leave 5-star reviews online through automated review requests, while enabling the recording of customer complaints without negative reviews being left online Leia mais sobre o GetMoreReviews
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
MasterControl's customer complaint management system helps thousands of companies ensure timely response to complaints about their product. This is crucial in the life science industry, where safety of patients is a top priority. Leia mais sobre o MasterControl Quality Excellence
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Gorgias é um helpdesk de atendimento e suporte ao cliente e bate-papo ao vivo tudo-em-um para lojas Shopify, Magento e BigCommerce, que oferece ferramentas como integração de e-mail, respostas automáticas, gestão de tíquetes, rastreamento de histórico de clientes e atribuição de solicitações, entre outros, para ajudar no atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Gorgias
Fornece informações contextuais em tempo real durante todo o ciclo de vida do aplicativo móvel, capacitando as equipes móveis a acelerar o fluxo de trabalho e liberar com confiança. Leia mais sobre o Instabug
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Known as Europe’s most flexible CRM, Efficy offers a completly customisable Customer Relationship Management solution. With us, you'll centralize your customer data, empower your employees, and grow your business. Leia mais sobre o Efficy CRM
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Gladly is a cloud-based customer service platform that helps agents to track client communication occurring on multiple channels through a single interface Leia mais sobre o Gladly
Easily keep track of customer feedback records and customer complaints with the QT9 QMS. Connect your locations, departments and people with the QT9 QMS. Quickly get a sense of customer complaints. Use tasks to involve the right people and link to CAPA or Risk management tasks. Leia mais sobre o QT9 QMS
Com o software de gestão de reclamações do CQ, é possível ter controle abrangente sobre como as reclamações dos clientes são coletadas, registradas, comunicadas e rastreadas em conformidade com as diretrizes e regulamentos do setor. Entre em contato para conhecer todos os recursos e configurabilidade para atender aos seus requisitos específicos. Leia mais sobre o ComplianceQuest
Qualtrax is a cloud-based compliance management platform which allows businesses to manage accreditations, documents, processes, employee training and testing. The software is designed for forensic labs, testing labs, medical examiners, manufacturers, utilities companies, and more. Leia mais sobre o Qualtrax
A1 Tracker is a risk management platform designed to help businesses of all sizes manage & mitigate risks across contracts, migrations, insurance, assets & claims. A1 Tracker enables users to track, report & manage trends, reducing risks on claims for insurance premiums, product liabilities, & more. Leia mais sobre o A1 Tracker
O Marker.io é uma ferramenta visual de rastreamento de erros que permite aos usuários capturar e relatar erros visuais, ideias e tarefas no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana, entre outros. Leia mais sobre o Marker
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
SeeClickFix is a 311 request and work management application designed to help organizations bridge the communication gap between residents and their local governments. It enables professionals to create a ticket and send it to the concerned department when an issue is reported. Leia mais sobre o SeeClickFix
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
ISO compliant complaint management software with powerful workflow engine, SLA and automation rules for customer-centric organizations at best price Leia mais sobre o NABD System
Organize online documentation, customer self-service and provide customer support with UseResponse's customer feedback software and help desk system. Leia mais sobre o UseResponse
Our Enterprise Customers Just Love The Convenience. Case Management, Ticket Management, Workflows Automation, Native Integrations, Knowledge Base, and accurate Analytics & Insights, all built-in inside a modern B2B Customer Management Software. Leia mais sobre o Supportbench
Salus Pro is a safety management platform that offers digital documentation, communications, and tracking of employees exposed to hazardous environments. Features include a dashboard, calendars, site statistics, deliveries, worker profiles, and real time hazard and incident reporting. Leia mais sobre o SALUS
Airbrake provides frictionless error monitoring and performance insight for your entire app stack. And we give you all the context and root-cause diagnostics you need to fix issues quickly. Airbrake supports multiple programming languages and integrates with GitHub, Slack, JIRA and more Leia mais sobre o Airbrake
The employee relations & investigation solution that companies trust to help them track, investigate and analyze issues the right way. Leia mais sobre o HR Acuity
C-Desk is a cloud-based help desk software that provides businesses with tools to manage service requests and facilitate communication across teams. Administrators can create multiple service categories, assign them to specific employees or departments & receive notifications about overriding SLAs. Leia mais sobre o C-Desk
Qualityze Suite is a cloud-based QMS built on Salesforce that includes modules for CAPA, change, compliance, audit, document, training and supplier management Leia mais sobre o Qualityze Suite
VobeSoft is a business software solution that configures a cloud database into business solutions without coding. Companies can use a pre-defined template or build custom enterprise applications. Leia mais sobre o VobeSoft
Centra Hub CRM is a CRM solution that helps businesses automate processes related to sales, marketing and services. The platform comes with an appointment scheduling functionality, which enables enterprises to capture leads from websites, forums and social media platforms. Leia mais sobre o CentraHub CRM

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