Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Reclamações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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38 opções de software
O LiveAgent é uma solução de gestão de reclamações baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma solução multicanal para resolver problemas levantados por usuários com recursos de automação avançados para categorizar, priorizar e atribuir problemas.
Leia mais sobre o Freshservice
Transforme as reclamações em uma oportunidade de criar clientes leais e satisfeitos para a vida toda. O Front é um hub de comunicação com o cliente que reúne todos os canais em uma única plataforma para acompanhar reclamações, responder rapidamente e obter informações úteis para melhorar a experiência do cliente.
Leia mais sobre o Front
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado.
Leia mais sobre o LiveCaller
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um software de gestão de reclamações baseado na nuvem, que ajuda as empresas a resolver reclamações por e-mail, internet, telefone, bate-papo e redes sociais.
Leia mais sobre o Freshdesk
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão compatível, definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento.
Leia mais sobre o Vtiger CRM
Os clientes precisam se comunicar com a sua equipe quando têm problemas. O Smartsupp oferece ferramentas de gestão de reclamações e atendimento ao cliente para equipes de agentes, com bate-papo ao vivo, histórico de conversas, integração com Facebook e e-mail, formulário de contato, entre outros recursos.
Leia mais sobre o Smartsupp
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM...
Leia mais sobre o SAP Customer Experience
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
O Gorgias é um helpdesk de atendimento e suporte ao cliente e bate-papo ao vivo tudo-em-um para lojas Shopify, Magento e BigCommerce, que oferece ferramentas como integração de e-mail, respostas automáticas, gestão de tíquetes, rastreamento de histórico de clientes e atribuição de solicitações, entre outros, para ajudar no atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Gorgias
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Fornece informações contextuais em tempo real durante todo o ciclo de vida do aplicativo móvel, capacitando as equipes móveis a acelerar o fluxo de trabalho e liberar com confiança.
Leia mais sobre o Instabug
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Com o software de gestão de reclamações do CQ, é possível ter controle abrangente sobre como as reclamações dos clientes são coletadas, registradas, comunicadas e rastreadas em conformidade com as diretrizes e regulamentos do setor. Entre em contato para conhecer todos os recursos e configurabilidade para atender aos seus requisitos específicos.
Leia mais sobre o ComplianceQuest
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o HelpDesk
O Marker.io é uma ferramenta visual de rastreamento de erros que permite aos usuários capturar e relatar erros visuais, ideias e tarefas no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana, entre outros.
Leia mais sobre o Marker
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios.
Leia mais sobre o Missive
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques.
Leia mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
Software de gestão de casos investigativos para as principais organizações de marca, bancos e escolas, para gerenciar investigações de RH, fraude e conformidade.
Leia mais sobre o Case IQ
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de...
Leia mais sobre o Sabio Virtual
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem...
Leia mais sobre o Halp
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e...
Leia mais sobre o NOLA
O Support.cc é um software desenvolvido para oferecer uma experiência mais rápida e melhor aos clientes. Ele automatiza a experiência omnichannel do cliente e ajuda a aumentar a retenção e as vendas do cliente.
Leia mais sobre o Support.cc
Resolve reclamações de clientes provenientes de todas as fontes e inclui uma página inicial, call centers e muito mais.
Leia mais sobre o Everest
O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais.
Leia mais sobre o NeeyamoWorks
A binds.co é uma ferramenta que mensura a satisfação e a experiência dos clientes com uma empresa em tempo real, a partir de questionários online rápidos e customizáveis, os quais podem ser enviados através de múltiplos canais, como mensagens de texto, emails, widgets e totens de atendimento.
Leia mais sobre o binds.co
Transforme a maneira como você gerencia suas políticas, procedimentos e outros documentos comerciais! O ManualMaster oferece recursos avançados para gerenciamento de qualidade, documentos, fluxo de trabalho, risco, CAPA e processos, tudo em uma plataforma. Diga adeus aos tediosos processos manuais e olá à eficiência otimizada.
Leia mais sobre o ManualMaster
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas.
Leia mais sobre o NeoAssist