Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Reclamações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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88 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Freshservice é uma solução multicanal para resolver problemas levantados por usuários com recursos de automação avançados para categorizar, priorizar e atribuir problemas. Leia mais sobre o Freshservice
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk é um software de gestão de reclamações baseado na nuvem, que ajuda as empresas a resolver reclamações por e-mail, internet, telefone, bate-papo e redes sociais. Leia mais sobre o Freshdesk
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão compatível, definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
TeamSupport is a B2B customer support software company for tech-enabled companies in software, hardware, infotech, telecom industries. Leia mais sobre o TeamSupport
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
NICE Cxone delivers the most complete and customer-focused cloud platform for companies to transform their customer experiences. Leia mais sobre o NICE CXone
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento. Leia mais sobre o Vtiger CRM
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Transforme as reclamações em uma oportunidade de criar clientes leais e satisfeitos para a vida toda. O Front é um hub de comunicação com o cliente que reúne todos os canais em uma única plataforma para acompanhar reclamações, responder rapidamente e obter informações úteis para melhorar a experiência do cliente. Leia mais sobre o Front
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
GetMoreReviews is a cloud-based review generation and reputation management platform which is designed to encourage satisfied customers to leave 5-star reviews online through automated review requests, while enabling the recording of customer complaints without negative reviews being left online Leia mais sobre o GetMoreReviews
MasterControl's customer complaint management system helps thousands of companies ensure timely response to complaints about their product. This is crucial in the life science industry, where safety of patients is a top priority. Leia mais sobre o MasterControl Quality Excellence
Fornece informações contextuais em tempo real durante todo o ciclo de vida do aplicativo móvel, capacitando as equipes móveis a acelerar o fluxo de trabalho e liberar com confiança. Leia mais sobre o Instabug
InvGate Service Desk is web-based solution designed to streamline and optimize IT service delivery and support. InvGate features include gamification rewards and motivation, problem and change management, hardware and software tracking, knowledge base and self service portals, & more. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Gorgias é um helpdesk de atendimento e suporte ao cliente e bate-papo ao vivo tudo-em-um para lojas Shopify, Magento e BigCommerce, que oferece ferramentas como integração de e-mail, respostas automáticas, gestão de tíquetes, rastreamento de histórico de clientes e atribuição de solicitações, entre outros, para ajudar no atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Gorgias
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Known as Europe’s most flexible CRM, Efficy offers a completly customisable Customer Relationship Management solution. With us, you'll centralize your customer data, empower your employees, and grow your business. Leia mais sobre o Efficy CRM
Easily keep track of customer feedback records and customer complaints with the QT9™ QMS. Connect your locations, departments and people with the QT9™ QMS. Quickly get a sense of customer complaints. Use tasks to involve the right people and link to CAPA or Risk management tasks. Leia mais sobre o QT9 QMS
A1 Tracker is a risk management platform designed to help businesses of all sizes manage & mitigate risks across contracts, migrations, insurance, assets & claims. A1 Tracker enables users to track, report & manage trends, reducing risks on claims for insurance premiums, product liabilities, & more. Leia mais sobre o A1 Tracker
Qualtrax is a cloud-based compliance management platform which allows businesses to manage accreditations, documents, processes, employee training and testing. The software is designed for forensic labs, testing labs, medical examiners, manufacturers, utilities companies, and more. Leia mais sobre o Qualtrax
O Marker.io é uma ferramenta visual de rastreamento de erros que permite aos usuários capturar e relatar erros visuais, ideias e tarefas no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana, entre outros. Leia mais sobre o Marker
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
SeeClickFix is a 311 request and work management application designed to help organizations bridge the communication gap between residents and their local governments. It enables professionals to create a ticket and send it to the concerned department when an issue is reported. Leia mais sobre o SeeClickFix
Com o software de gestão de reclamações do CQ, é possível ter controle abrangente sobre como as reclamações dos clientes são coletadas, registradas, comunicadas e rastreadas em conformidade com as diretrizes e regulamentos do setor. Entre em contato para conhecer todos os recursos e configurabilidade para atender aos seus requisitos específicos. Leia mais sobre o ComplianceQuest
ISO compliant complaint management software with powerful workflow engine, SLA and automation rules for customer-centric organizations at best price Leia mais sobre o NABD System
Organize online documentation, customer self-service and provide customer support with UseResponse's customer feedback software and help desk system. Leia mais sobre o UseResponse
Salus Pro is a safety management platform that offers digital documentation, communications, and tracking of employees exposed to hazardous environments. Features include a dashboard, calendars, site statistics, deliveries, worker profiles, and real time hazard and incident reporting. Leia mais sobre o SALUS
Our Enterprise Customers Just Love The Convenience. Case Management, Ticket Management, Workflows Automation, Native Integrations, Knowledge Base, and accurate Analytics & Insights, all built-in inside a modern B2B Customer Management Software. Leia mais sobre o Supportbench
The employee relations & investigation solution that companies trust to help them track, investigate and analyze issues the right way. Leia mais sobre o HR Acuity
Airbrake provides frictionless error monitoring and performance insight for your entire app stack. And we give you all the context and root-cause diagnostics you need to fix issues quickly. Airbrake supports multiple programming languages and integrates with GitHub, Slack, JIRA and more Leia mais sobre o Airbrake
C-Desk is a cloud-based help desk software that provides businesses with tools to manage service requests and facilitate communication across teams. Administrators can create multiple service categories, assign them to specific employees or departments & receive notifications about overriding SLAs. Leia mais sobre o C-Desk
Qualityze Suite is a cloud-based QMS built on Salesforce that includes modules for CAPA, change, compliance, audit, document, training and supplier management Leia mais sobre o Qualityze Suite
Gladly is a cloud-based customer service platform that helps agents to track client communication occurring on multiple channels through a single interface Leia mais sobre o Gladly
Efficiently manage customer issues and prevent them from churning. Wix Answers provides a unified complaint management tool, in order to quickly identify and prioritize issues as well as proactively receive customer feedback. Leia mais sobre o Wix Answers
Centra Hub CRM is a CRM solution that helps businesses automate processes related to sales, marketing and services. The platform comes with an appointment scheduling functionality, which enables enterprises to capture leads from websites, forums and social media platforms. Leia mais sobre o CentraHub CRM
VobeSoft is a business software solution that configures a cloud database into business solutions without coding. Companies can use a pre-defined template or build custom enterprise applications. Leia mais sobre o VobeSoft
Instatus is a cloud-based status page software that allows users to communicate their status using incidents and maintenances. It provides templates and supports multiple languages. Users can also use components & groups and add 3rd party ones. Statuses can be automated with monitoring services. Leia mais sobre o Instatus
Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery, and data integration. Leia mais sobre o Survey2Connnect
ISO compliant complaint management software with powerful workflow engine, SLA and automation rules for customer-centric organizations at best price Leia mais sobre o Wowdesk
One inbox for all customer interactions. We enable businesses to streamline support and deliver great CX with our AI-powered customer support platform. Leia mais sobre o Simplify360

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