Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Reuniões. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
76 opções de software
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso.
Leia mais sobre o OnBoard
Programe e organize reuniões online na internet diretamente do navegador ou dispositivo móvel e reúna-se com participantes remotos, colabore usando áudio/vídeo, bate-papo instantâneo e compartilhamento de tela.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
Você está em busca de um jeito seguro e simples de fazer reuniões on-line? O ClickMeeting pode ajudar. No modo reunião, você pode reunir até 40 colegas com áudio e vídeo e usar recursos interativos para estimular a colaboração. Dentre os recursos, você terá um quadro branco virtual, compartilhamento de tela, pesquisas e testes ou modo de P&R. Além...
Leia mais sobre o ClickMeeting
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da...
Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
O iBabs é um portal de conselho administrativo baseado na nuvem, projetado para ajudar diretores e secretárias a gerenciar reuniões do conselho, reduzir o tempo necessário para a preparação das reuniões e registrar todas as decisões tomadas. Os usuários podem colaborar através de resumos de reuniões, anotações e votação, além de acessar documentos...
Leia mais sobre o iBabs
O RemoteMeeting é um software de videoconferência baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas, governos, organizações não governamentais e indivíduos a participar de reuniões usando navegadores da Internet existentes e se conectar com pessoas usando qualquer dispositivo. Ele permite que as equipes facilitem as reuniões usando três modos...
Leia mais sobre o RemoteMeeting
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Meetings
O Asana é uma ferramenta de gestão de reuniões para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões...
Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de reunião que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel ou desktop.
Leia mais sobre o GoTo Meeting
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex
Os usuários do SendinBlue gostam das ferramentas simples e eficazes para gerenciar campanhas de email marketing, automação, e-mails transacionais e mensagens de SMS. O melhor valor em marketing por e-mail.
Leia mais sobre o Brevo
Os serviços online do Doodle simplificam radicalmente o processo de agendamento de eventos para grupos. A empresa inicialmente tornou-se popular devido ao serviço de agendamento para grupos no site do doodle, que é usado por milhões de pessoas. Hoje, ela também fornece um perfil de agendamento pessoal (MeetMe) e um serviço de reserva profissional...
Leia mais sobre o Doodle
O Miro é uma plataforma de lousa digital colaborativa online que ajuda os anfitriões a tornar as reuniões online produtivas e humanas. Notas adesivas e votação mantêm os convidados envolvidos, enquanto recursos de gerenciamento de tempo e atenção proporcionam controle aos anfitriões. Cadastre-se e experimente uma solução tudo-em-um para reuniões...
Leia mais sobre o Miro
A Cvent fornece software de planejamento e gerenciamento de eventos online, pesquisa na Internet e marketing por e-mail para planejadores de eventos, participantes e instalações de hotelaria em todos os setores, globalmente. O software oferece suporte a todo o ciclo de vida do evento, desde o marketing e o registro inicial até o check-in no evento...
Leia mais sobre o Cvent Event Management
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O UberConference é um software de reunião e webconferência online desenvolvido para empresas de todos os tamanhos. A plataforma permite que as teleconferências sejam agendadas, supervisionadas e controladas por meio de uma interface da Internet dedicada, com ferramentas que incluem vídeo HD, compartilhamento de tela, músicas em espera personalizada...
Leia mais sobre o Dialpad Meetings
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem.
Leia mais sobre o BlueJeans Meetings
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes internacionais, que permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem se preocupar com leis locais, sistemas tributários complicados ou folhas de pagamento internacionais. Em apenas alguns cliques, qualquer empresa pode usar o Deel para contratar conforme as...
Leia mais sobre o Deel
O Livestorm é uma plataforma de comunicação por vídeo baseada em navegador que conecta facilmente as equipes no dispositivo de preferência de cada pessoa, para promover, hospedar e analisar eventos online.
Leia mais sobre o Livestorm
Remo Conference é uma plataforma de eventos online ao vivo que se concentra na criação de relacionamentos autênticos, fornecendo um espaço virtual imersivo que simula a experiência real de participação em eventos e conferências.
Leia mais sobre o Remo
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de...
Leia mais sobre o LiveWebinar
Solução completa de registro e gerenciamento de eventos baseada na Internet e em dispositivos móveis, abrangendo criação de sites, emissão de tíquetes, análises, recursos de CRM e suporte de check-in no local.
Leia mais sobre o Bizzabo
Converta clientes potenciais em reuniões instantaneamente com a automação de agendamento de entrada.
Leia mais sobre o Chili Piper
Use o software Boardable de gestão de reuniões para agendar e realizar reuniões virtuais, criar pautas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, assinar documentos, participar de discussões, entre outras coisas. Faça um teste grátis (sem necessidade de cartão de crédito) e conheça o Boardable.
Leia mais sobre o Boardable
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de...
Leia mais sobre o Vectera
O Blizz da TeamViewer é um software de colaboração e reunião on-line para desktop e dispositivo móvel para equipes remotas ou globais, com compartilhamento de tela, gravação de reunião, etc.
Leia mais sobre o TeamViewer Meeting
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos.
Leia mais sobre o Bluescape
O Convene simplifica todo o processo da reunião, desde a preparação da pauta e a distribuição de documentos até os pontos de ação pós-reunião, tudo em uma única plataforma.
Leia mais sobre o Convene
Mensagens seguras, conferências, compartilhamento de arquivos, entre outros, por meio de criptografia de ponta a ponta para nuvem, nuvem privada e no local.
Leia mais sobre o Wire
O Pexip é um aplicativo baseado na nuvem que ajuda os setores de finanças, saúde e educação com conferência pela internet, VMR e colaboração. O Pexip permite que sistemas de vídeo profissionais sejam sincronizados com Microsoft Teams, Skype for Business e Google Hangouts Meet.
Leia mais sobre o Pexip Enterprise Room Connector
Encontre e reserve a sala ideal com base em comodidades, localização, entre outras coisas, com um sistema de reserva de salas de reunião. É um mecanismo de pesquisa para o escritório, completo com informações para revelar o uso da sala de conferência e otimizar o espaço. Disponível na Internet, em dispositivos móveis, plugins e tablets.
Leia mais sobre o Robin
Hugo é uma plataforma integrada de anotações de reuniões baseada na nuvem, que permite que empresas de todos os tamanhos criem, organizem e compartilhem anotações e agendas de reuniões em vários aplicativos, melhorando a colaboração. Os usuários também podem compartilhar detalhes importantes da reunião com funcionários remotos em tempo real.
Leia mais sobre o Hugo
Hybo ajuda as organizações a agendar, coordenar e gerenciar reuniões de maneira eficiente, o que, por sua vez, aumenta a produtividade e reduz os custos associados às reuniões.
Leia mais sobre o hybo
Solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções.
Leia mais sobre o Tribeloo
O Conceptboard é um aplicativo de colaboração para conduzir reuniões virtuais, apresentações interativas ou treinamentos internos. Troque documentos ou informações em tempo real em um espaço de trabalho infinito. Acessível de qualquer dispositivo e localização. Use o bate-papo com áudio ou vídeo para falar com equipes, clientes e parceiros em todo...
Leia mais sobre o Conceptboard
Reserve reuniões no calendário, por meio do aplicativo Joan ou no local no dispositivo Joan. O Joan também oferece um check-in para a função de reunião, que permite confirmar se uma reunião está realmente acontecendo.
Leia mais sobre o Joan
O adam.ai é um software de gestão de reuniões desenvolvido para ajudar as empresas a criar agendas de reuniões, rastrear comunicações, atribuir itens de ação aos membros da equipe, entre outras coisas, usando várias ferramentas integradas. Os administradores podem lidar com projetos, acompanhar o progresso das metas e avaliar, aprovar ou compartilh...
Leia mais sobre o adam.ai
Invent App é uma plataforma intuitiva de gestão de eventos desenvolvida para eventos virtuais, presenciais e híbridos. Essa plataforma é totalmente personalizável para marca, cores e design.
Leia mais sobre o Invent App
Pequenas empresas e locais que precisam domar o caos no local de trabalho.
Leia mais sobre o Whatspot
Presenciais ou remotas, Fellow é uma ferramenta de gestão de reuniões que ajuda as equipes a reunir e criar agendas colaborativas, registrar decisões e manter a responsabilidade mútua. Fellow promove a colaboração e incentiva a equipe a participar ativamente da conversa da reunião.
Leia mais sobre o Fellow
O Kaltura oferece uma plataforma de vídeo online de código aberto. Use a plataforma flexível do Kaltura para aprimorar sites, serviços da internet e plataformas da internet com funcionalidades avançadas de vídeo, foto e áudio personalizadas.
Leia mais sobre o Kaltura Video Platform
O Atlas é uma plataforma digital para governança corporativa que ajuda a se preparar para convocar reuniões, compartilhar materiais, integrar pautas e realizar eventos de votação digital que preservam registros de cada usuário, inclusive data e hora.
Leia mais sobre o Atlas
Decisions é uma solução de gestão de reuniões e colaboração que ajuda as empresas a criar agendas, atribuir tarefas e monitorar itens de ação para facilitar o envolvimento entre as equipes. Os usuários podem revisar documentos, carregar arquivos e adicionar comentários ao planejador de reuniões, bem como fazer anotações usando o Microsoft Office...
Leia mais sobre o Decisions
Agende reuniões e eventos, maximizando a utilização de salas e outros recursos, em qualquer distância.
Leia mais sobre o EMS
O Digital Samba (anteriormente conhecido como Samba Live) ajuda as empresas a agendar, lançar e gerenciar webinars/videoconferências para otimizar reuniões, sessões de formação online, transmissões, entre outros. Os recursos de marca branca permitem que as empresas personalizem a interface com logotipos, fontes e cores personalizados para...
Leia mais sobre o Digital Samba