Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Gravação de Ligações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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43 opções de software

O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para os gerentes de call center com mais de 70 recursos de monitoramento de chamadas, incluindo gravação de chamadas. Melhorar as interações com os clientes jamais foi tão fácil. Faça um teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
CRM online gratuito com gravação de chamadas. Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM na nuvem. Leia mais sobre o Bitrix24
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
O LiveAgent é uma solução de central de atendimento de chamadas que permite às empresas gerenciar consultas de clientes e solicitações de suporte por telefone, bate-papo ao vivo e rede social. Ele permite que os agentes encaminhem e respondam às consultas. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Gravação de chamadas feitas e recebidas, pausa/retomada de gravações das chamadas em tempo real e audição das gravações de chamadas a qualquer momento, para garantir a conformidade com os padrões de qualidade. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
Ofereça a seus clientes potenciais e existentes a experiência de chamada ideal, aproveitando as gravações de chamadas para melhorar o desempenho do representante. Leia mais sobre o Aircall
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com... Leia mais sobre o 3CX
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet. Leia mais sobre o VICIdial
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como... Leia mais sobre o Close
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Myphoner é uma nova visão do software para divulgação por telefone e acompanhamento de clientes potenciais. Software simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco. Leia mais sobre o Myphoner
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Leia mais sobre o Squaretalk
CDR O registro de detalhes de chamadas (CDR na sigla em inglês), em suma, é a prática de capturar detalhes de chamadas com gravações de chamadas reais da central de atendimento para melhorar a produtividade do agente e aumentar a satisfação do cliente. Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
O gravador de chamadas Oreka TR é uma solução de gravação de chamada e tela sob demanda, que oferece supervisão ao vivo, exportação de chamadas, rastreamento de auditoria, marcação automática e muito mais. Leia mais sobre o Oreka TR
O módulo de gravação de chamadas do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos de gravação, como gravação manual, gravação automática e pausa na gravação para configurar operações de telefone compatíveis com as políticas de privacidade de dados. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
O Nimbata é uma solução de rastreamento de chamadas baseada na nuvem que permite às equipes de marketing rastrear conversões de chamadas e vinculá-las a campanhas de marketing online ou offline para entender melhor quais campanhas estão gerando chamadas para seus negócios. Leia mais sobre o Nimbata
Com o Refract, as empresas podem acelerar o processo de integração de novos funcionários compartilhando as práticas recomendadas. Melhore o desempenho dos representantes com a biblioteca de práticas recomendadas, atualizando os iniciantes. Encontre conversas e momentos valiosos para avaliar, treinar e compartilhar. Leia mais sobre o Refract
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android. Leia mais sobre o Truly
Oferecer a melhor experiência ao cliente é um processo de melhoria contínua. Com o TalkChief, é possível ativar gravações de chamadas de entrada e saída que permitem monitorar, avaliar e melhorar as operações diárias. Leia mais sobre o TalkChief
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Leia mais sobre o EQUP
A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA. Leia mais sobre o Thrio
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
O Ciara é um software de gravação de reuniões assistida por inteligência artificial (IA) para equipes voltadas para o cliente. Ao automatizar a documentação do setor de vendas, otimizar o processo de vendas e permitir reuniões mais eficazes, o Ciara ajuda as equipes de vendas a atingir metas de receita mais rapidamente. Leia mais sobre o Ciara
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
O EveryDay Voip é um sistema de PBX baseado na nuvem, que ajuda as empresas a facilitar a comunicação interna e externa usando vários canais, como telefone, videoconferência, mensagens, entre outros. Os recursos incluem correio de voz, hotdesking, fax pela internet, chamadas simultâneas e colaboração em equipe. Leia mais sobre o EveryDay Voip
O VRS é um aplicativo profissional de gravação de áudio digital com opções de gravação em uma interface simples para facilitar a gravação do dia a dia. Leia mais sobre o VRS
Conquer é um engajamento de receita e aceleração de vendas que capacita as equipes de vendas e serviços a serem mais eficazes na comunicação com os clientes por e-mail, voz, SMS e canais sociais. Leia mais sobre o Conquer
Com o CallAI, as empresas entendem e otimizam as interações de voz, melhoram a satisfação do cliente, reduzem custos e melhoram o produto ou serviço. Scorecards automáticos de controle de qualidade, sentimento do cliente, direcionadores de chamadas, alertas, análise de concorrentes, análise de conversa excessiva e da taxa de fala ajudam os... Leia mais sobre o CallAI
O FCS Voice é uma solução de mensagens digitais e de voz para hotéis e resorts de todos os tamanhos, que oferece compatibilidade com os principais sistemas de gerenciamento de propriedades e PABX. Leia mais sobre o FCS Voice
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas. Leia mais sobre o NeoAssist

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