Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Sucesso do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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51 opções de software

O LiveAgent é um software eficaz de engajamento com o cliente e sucesso do cliente. Ele ajuda as empresas na gestão das interações com os clientes ao longo de todo o seu ciclo de vida. O LiveAgent é líder na construção de relacionamentos com clientes por meio de um atendimento ao cliente omnichannel. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem... Leia mais sobre o LiveAgent
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios. Leia mais sobre o Product Fruits
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Leia mais sobre o monday sales CRM
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software como serviço) a gerenciar o engajamento com o cliente e a taxa de rotatividade no modelo de receita recorrente. Os principais recursos incluem rastreamento dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês),... Leia mais sobre o Custify
O UserGuiding é uma solução de adoção digital e integração de usuários baseada na nuvem para equipes, que permite aos usuários criar tours interativos de produtos, gerar fluxos de integração personalizados e analisar métricas de adoção de produtos. A plataforma permite que as empresas criem orientações passo a passo e tours sem conhecimento de... Leia mais sobre o UserGuiding
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. É personalizável e conveniente de usar. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é a principal plataforma GRATUITA de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. Leia mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Da integração ao suporte, acompanhe o progresso de cada cliente e acesse facilmente as informações de cada demanda. O Pipefy permite criar um padrão de execução de acordo com a assistência que cada cliente requer e garantir que nenhuma etapa seja perdida. Leia mais sobre o Pipefy
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem, desenvolvida para impulsionar a retenção e o sucesso do cliente. Permita que seus clientes compartilhem comentários, participem da criação de ideias, acessem recursos importantes, ajudem colegas e encontrem soluções da base de conhecimento com funcionalidade pronta para uso. Leia mais sobre o Bettermode
O UXPressia é uma plataforma que cria mapas de clientes para aprimorar a visualização da experiência do usuário por meio do mapeamento da jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto Leia mais sobre o UXPressia
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez. Leia mais sobre o OnePageCRM
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção, expandir a receita e ampliar as operações. Leia mais sobre o Gainsight CS
Desde avaliações de valor pré-venda até a realização do valor pós-venda, o Ecosystems é uma plataforma na nuvem empresarial para quantificar o valor do cliente. Leia mais sobre o Ecosystems
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, independentemente do local no qual seus clientes se encontram, com números de telefone de mais de 60 países e recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), números gratuitos, gravações de... Leia mais sobre o Channels
O Skalin calcula a pontuação de integridade do cliente e emite alertas conforme necessário. Com o Skalin, as equipes podem ser mais proativas, economizar tempo e gerar mais receita. Leia mais sobre o Skalin
O SubscriptionFlow ajuda a gerenciar testes, cobranças, reembolsos, planos de assinatura personalizados e muito mais. A plataforma usa a tecnologia de inteligência artificial (IA) para automatizar tarefas recorrentes, prever preferências personalizadas, extrair dados para gerar clientes potenciais e identificar oportunidades de vendas. Leia mais sobre o SubscriptionFlow
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis, sob demanda, para qualquer coisa na internet. Economize tempo e evite dores de cabeça enviando apenas um processo integrado a um URL. Leia mais sobre o Minerva
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o GuestXM
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
O Chaty conecta empresas com clientes fornecendo um aplicativo de bate-papo que oferece suporte a várias plataformas sociais e de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Line, WeChat, Snapchat, TikTok, Instagram e Waze. Leia mais sobre o Chaty
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Aumente a adoção de produtos, forneça integração de autoatendimento e maximize a eficiência do sucesso do cliente com uma variedade de recursos. Leia mais sobre o Gainsight Digital Hub
Lou é uma plataforma de adoção digital que facilita a transformação de novos usuários em usuários avançados com incorporação própria, tours de produtos personalizados e anúncios de recursos. Crie uma conta gratuita e inicie em apenas alguns minutos, sem necessidade de código. Leia mais sobre o Lou
Chameleon é uma plataforma de adoção digital para criar e publicar tours e pesquisas de produtos personalizáveis para ajudar na integração de novos usuários em um site de negócios. A instalação é realizada com requisitos de código baixos ou por meio da integração com JS Snippet, uma extensão do Google Tag Chrome ou segmento. Leia mais sobre o Chameleon
O Churn360 é uma plataforma de sucesso do cliente baseada em IA e orientada a dados que ajuda as empresas de SaaS a reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil dos clientes. Leia mais sobre o Churn360
O Userlist é uma plataforma de engajamento com o cliente baseada na nuvem que permite às empresas integrar clientes e otimizar a comunicação enviando notificações baseadas em comportamento a grupos direcionados, por e-mail ou mensagem de texto. Leia mais sobre o Userlist
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
O SightMill é uma solução de pesquisa Net Promoter Score (NPS) baseada em nuvem, projetada para ajudar os usuários a coletar, analisar e agir de acordo com os comentários para melhorar o relacionamento com o cliente. Leia mais sobre o SightMill
O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. Os administradores podem classificar as conversas por data ou hora. Leia mais sobre o Gnatta
Catalyst é uma plataforma intuitiva de sucesso do cliente criada por líderes de CS para equipes de CS. Leia mais sobre o Catalyst
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Akita é um software de sucesso do cliente que ajuda a evitar a evasão e aumentar a receita dos clientes existentes por meio de vendas adicionais, vendas cruzadas e expansão. O Akita fornece aos gestores de sucesso do cliente (CSM, na sigla em inglês) pontuações de integridade do cliente, manuais, alertas inteligentes, ferramentas de gestão da... Leia mais sobre o Akita
O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas do tempo de desenvolvimento. Leia mais sobre o OTO
CustomerX é uma plataforma de Customer Success responsável por automatizar tarefas, agendar compromissos e centralizar dados para auxiliar as empresas a direcionar tempo e recursos para o fortalecimento do relacionamento com seus clientes para a satisfação dos mesmos. Leia mais sobre o CustomerX
O Walnut é uma plataforma de experiência de vendas que ajuda as equipes de vendas business to business (B2B) a criar demonstrações de produtos interativas e personalizadas. Leia mais sobre o Walnut.io
A SenseData é uma solução inteligente de customer success, com a qual é possível integrar os dados dos clientes para uma visão 360º do histórico de relacionamento, atividades e indicadores; gerenciar os novos clientes a partir do primeiro contato, e adotar uma segmentação dinâmica e efetiva. Leia mais sobre o sensedata
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas. Leia mais sobre o NeoAssist
Uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a enviar vídeos personalizados para parceiros, bem como para clientes potenciais e aqueles que já integram seu portfólio. Leia mais sobre o invido

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