Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas para Levantamento de Requisitos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

40 opções de software

Classificar por
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Confluence
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. A vinculação automática de casos de teste e defeitos com os requisitos cria transparência, rastreabilidade e facilita a comunicação dentro do projeto. Leia mais sobre o aqua ALM
O Cradle é uma solução de gestão de requisitos projetada para ajudar as empresas a criar, interligar e publicar informações em todos os estágios dos projetos de engenharia. A solução permite que os administradores criem documentos com layouts definidos pelo usuário, além de rastrear erros, falhas e problemas no sistema. Leia mais sobre o Cradle
O Craft é uma plataforma de gestão de produtos ágil, que ajuda as organizações a planejar melhor histórias, sprints e roadmaps ao descobrir, coletar e explorar ideias. Leia mais sobre o Craft.io
Com as dependências de tarefas do ClickUp, é possível configurar e gerenciar facilmente os requisitos de tarefas para ver quais tarefas estão bloqueando e aguardando outras. Leia mais sobre o ClickUp
O codeBeamer é uma plataforma integrada de gestão do ciclo de vida do aplicativo para que os desenvolvedores escalem, monitorem e gerem relatórios sobre todo o ciclo de vida do desenvolvimento. O sistema oferece todos os recursos de requisitos, desenvolvimento, teste e controle de qualidade e visa a otimizar processos, melhorar a qualidade,... Leia mais sobre o codebeamer
O Visure é uma ferramenta de gestão de requisitos que fornece uma plataforma colaborativa de gestão do ciclo de vida do aplicativo, incluindo rastreabilidade total, integração ao MS Word/Excel, gestão de riscos, rastreamento de erros, gestão de testes, teste de requisitos, análise de qualidade de requisitos e muito mais. Leia mais sobre o Visure Requirements
NewSysRS help businesses create and manage custom workflows, tasks, and other attributes to streamline operations across projects. Users can define various project requirements using custom columns, cards, swimlanes, databases, and relationships among elements to display data and track jobs. Leia mais sobre o NewSysRS
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 500,000 users build and market products customers love. Leia mais sobre o Aha!
Quip is a collaboration solution which allows teams to create and work on documents, spreadsheets, and task lists in real time with built-in chat and commenting Leia mais sobre o Quip
SpiraTest® delivers the features, performance and speed to make the software testing life cycle more productive and efficient that using any other system available today. SpiraTest is a complete quality assurance and test management system with integrated release scheduling and defect tracking. Leia mais sobre o SpiraTest
Abacus is the easiest way for you to reimburse your team, reconcile corporate credit cards, and implement your expense policy with real time insights and reporting. Leia mais sobre o Emburse Abacus
IBM Rational Application Development for Websphere is an Eclipse-based integrated development environment solution. IBM Rational Application Development helps DevOps and Software Development teams streamline the development and deployment of Java-based applications and web services with support for Java EE, JPA, JMS JAX WS, JAX RS, and more. Leia mais sobre o IBM Rational Application Developer for WebSphere
O Cerberus é um software de teste de código aberto desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar os testes de sites, aplicativos, APIs, entre outros. Ele permite que os profissionais de TI criem bibliotecas de teste personalizadas e executem testes diretamente em pipelines de integração contínua e entrega contínua. Leia mais sobre o Cerberus
awork is a cloud-based project management solution designed to help teams of all sizes manage & streamline task collaboration. It allows users to utilize to-do lists, kanban boards and Gantt charts to coordinate tasks across projects, organize the team and monitor status changes in real time. Leia mais sobre o awork
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar as suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Leia mais sobre o ReQtest
ReqView is the next generation requirements management solution for SMBs and enterprises from regulated industries with specific needs for risk driven approach, end-to-end traceability and full audit trail to comply with systems and software engineering standards. Leia mais sobre o ReqView
Innoslate is a product lifecycle management & system engineering tool designed to help businesses streamline & manage their operations, project requirements, programs, & product designs. The platform enables system engineers to handle functional analysis, resources allocation, testing, & more. Leia mais sobre o Innoslate
O DrakonHub é um software de diagramação on-line para criação de fluxogramas, mapas mentais e listas de verificação claros. Projetado para desenvolvedores de software, gerentes de desenvolvimento e usuários de empresas para criar processos e resumos visuais de negócios, o DrakonHub é compatível com tablets e edição em tempo real. Leia mais sobre o DRAKON Editor Web
Jama Connect is a product development platform for requirements, test and risk management. Companies developing complex products, systems and software, can define, align and execute on what they need to build, reducing lengthy cycle times, effort spent on proving compliance and wasteful rework. Leia mais sobre o Jama Connect
iRise is a web-based modular solution that helps organizations manage project requirements and create prototypes for iteration and collaboration between teams Leia mais sobre o iRise
ReqSuite® RM helps businesses streamline planning, scheduling, and analysis operations across procurement and development projects. The platform includes data management capabilities, which let organizations capture requirement information, images, and files using customizable categories. Leia mais sobre o ReqSuite® RM
RequirementsHub is a cloud-based requirements management software designed to help businesses of all sizes manage information technology (IT) and software related requirements via a unified portal. The platform includes predefined templates for hardware, software, networks, telecom, and other IT services, which enable organizations to streamline... Leia mais sobre o RequirementsHub
Dragonboat is the fastest growing product management platform for product leaders to strategize, prioritize, deliver and improve industry leading products. With Dragonboat, product teams can connect objectives with initiatives, build data-driven roadmaps, integrate with engineering tools for executi Leia mais sobre o Dragonboat
R4J is an integrated requirements management solution for JIRA which allows stakeholders to manage requirements directly within JIRA with features such as flexible structuring, baseline & revisions, reading views, coverage analysis, traceability matrix, & more Leia mais sobre o R4J
TestCenter is a cloud-based requirements management solution which helps businesses manage processes for test resourcing through execution and results analysis. The TestCenter platform lets users record all details related to testing projects, helping to improve pipeline transparency. Leia mais sobre o TestCenter
DevSpec is a collaborative requirements management solution for all stakeholders involved in editing and approving product requirements before development Leia mais sobre o DevSpec
Allows technical staff to encapsulate programmatic logic and lets non-technical business people assemble the business logic Leia mais sobre o Digital Enterprise Suite
Helix RM, available standalone or within Helix ALM, is a requirements management tool that centralizes requirements, manages changes and automates traceability Leia mais sobre o Helix RM
O Modern Requirements4DevOps é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar empresas de setores como saúde, bancário e tecnologia a gerenciar requisitos para vários projetos. Criados especialmente para o Azure DevOps, os recursos incluem rastreamento de alterações, gestão de riscos, análises e geração de relatórios de status. Leia mais sobre o Modern Requirements4DevOps
objectiF RM is an on-premise and cloud-based software that helps businesses analyze, trace, document, negotiate, and manage requirements engineering processes. Staff members can create diagrams to document and organize stakeholders, goals, interfaces, system boundaries, and rules. Leia mais sobre o objectiF RM
It is an agile automated software for strategic & technical product management & marketing based on open product management workflow. Leia mais sobre o Product Management Dashboard for JIRA
With TASKBOSS you have an overview of all tasks in your company, plan projects precisely and leverage time tracking to create invoices in record time. Manage tasks, structure your projects and track time accurately — optimize your workflow with TASKBOSS to get the decisive advantage! Leia mais sobre o TASKBOSS
QVscribe, our requirements analysis tool, allows for the rapid development of products by improving the clarity and consistency of requirements. It provides authors, reviewers, and readers insights to improve their requirements exactly when they need it. Leia mais sobre o QVscribe
Space is an all-in-one solution for software teams and tech companies that completely covers development pipeline, communication, and team and project management. Leia mais sobre o Space
RTD Manager is a requirements management, traceability, and documentation solution that helps businesses document, analyze, trace, and prioritize requirements. Leia mais sobre o RTD Manager

Categorias relacionadas