Software PPC

Aqui está nossa lista de aplicativos para Software PPC. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

36 opções de software

O AdScale é uma plataforma de otimização de desempenho do Google AdWords para os profissionais de marketing digital. O software usa modelos matemáticos e estatísticos, bem como tecnologia de aprendizado de máquina para fornecer gestão algorítmica de lances e orçamentos sem interrupção e recomendações inteligentes e práticas para anunciantes e... Leia mais sobre o AdScale
A ferramenta de geração de relatórios de marketing digital ao vivo permite apresentar todos os principais resultados das campanhas de pagamento por clique (PPC). Acompanhe conversões personalizadas específicas do Facebook ou apresente ao cliente um resumo de todas as campanhas do Google Ads em um painel ao vivo. Experimente de graça. Leia mais sobre o Reportz
O iSpionage é uma solução baseada na nuvem que ajuda pequenas e grandes empresas de marketing digital a gerenciar processos relacionados à pesquisa e supervisão competitivas, permitindo que as empresas usem análise de página de entrada e rastreamento de classificação de SEO para melhorar as estratégias gerais de marketing e o desempenho nos... Leia mais sobre o iSpionage
O TrafficGuard é uma solução de proteção contra fraude digital de anúncios baseada na nuvem, que auxilia anunciantes, agências e redes de publicidade digitais na prevenção e redução de fraudes. Os principais recursos incluem análise de campanhas, filtragem de tráfego, supervisão, análise de tendências, machine learning e geração de relatórios. Leia mais sobre o TrafficGuard
O AdNabu é uma solução para Google Ads baseada na nuvem, que ajuda empresas de comércio eletrônico a criar campanhas de compras estruturadas e personalizadas para ajudar nas conversões. A plataforma vem com recursos como sincronização de produtos em tempo real, identificador de palavras-chave segmentadas, modelos de anúncios personalizados, grupos... Leia mais sobre o AdNabu for Google Shopping
O Spider AF é uma ferramenta de detecção de fraudes de anúncios que detecta, bloqueia e impede que aplicativos digitais e anúncios da internet de cliques e instalações falsas. Com gestão centralizada de fraudes e pontuação de IA precisa, os anunciantes podem detectar facilmente atividades fraudulentas em todos os anúncios publicados. Leia mais sobre o Spider AF

Categorias relacionadas