Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Fornecedores. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
47 opções de software
O StandardFusion é um aplicativo de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem o programa de governança, risco e conformidade (GRC) e seguirem as práticas recomendadas de gestão de riscos, auditoria e conformidade.
Leia mais sobre o StandardFusion
Economize tempo e dinheiro gerenciando todos os SaaS, usuários e custos em um só lugar.
Leia mais sobre o Substly
Faça a triagem e monitore seus fornecedores em relação à sustentabilidade e conformidade.
Leia mais sobre o IntegrityNext
O Promena é uma solução de compras e leilões pela internet, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz.
Leia mais sobre o Promena
Com o NetSuite ERP, você obtém controle total dos fornecedores com painéis específicos do fornecedor, que fornecem visibilidade dos históricos atuais de vencimento de contas a pagar, itens e operações à medida que novos relacionamentos e operações são criadas.
Leia mais sobre o NetSuite
Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Os gerentes aprovam os gastos em um instante e os membros do financeiro têm total transparência de todas as compras.
Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
Gestão automatizada de fornecedores em questão de segundos. Ganhe transparência nas compras através da automação total do processo de compras. Armazene listas de fornecedores e produtos em um único lugar. Gestão de contratos, análise visual e geração de relatórios em um software de compras completo.
Leia mais sobre o Precoro
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O PEx torna o processo de solicitação de orçamento (RFQ na sigla em inglês) mais gerenciável. Envie solicitações em minutos, veja cotações resumidas em um único painel e comunique-se diretamente com os fornecedores.
Leia mais sobre o Procurify
O Negotiatus automatiza a comunicação, os pedidos e a gestão de todos os pedidos de empresas de fornecedores.
Leia mais sobre o Order.co
O Shortlist é um software elegante, simples e fácil de usar para a gestão de fornecedores.
Leia mais sobre o Worksuite
SoftExpert Suite fornece ferramentas para que as organizações possam gerenciar fornecedores ao longo do ciclo de vida de um relacionamento. Por meio de uma visão de 360° da cadeia de suprimentos, a solução permite que os relacionamentos sejam rastreados desde a identificação e qualificação inicial do fornecedor, até o gerenciamento de desempenho e...
Leia mais sobre o SoftExpert Suite
Saiba quem são os verdadeiros parceiros e assegure-se de trabalhar com os melhores.
Leia mais sobre o Tradogram
Gerencie relacionamentos com fornecedores com facilidade por meio de um portal de autoatendimento e geração de relatórios e rastreamento detalhados. Analise os gastos, gerencie a conformidade e automatize a colaboração.
Leia mais sobre o Gatekeeper
O Contractbook permite que pequenas e médias empresas gerenciem todo o ciclo de vida dos contratos em um único fluxo totalmente automatizado. Financiado pelos investidores Gradient Ventures, o Contractbook atende a mais de 100 mil usuários em mais de 75 países com automação de documentos orientada por dados.
Leia mais sobre o Contractbook
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores que ajuda instituições financeiras, bancos e cooperativas de crédito a gerenciar relacionamentos com fornecedores e contratos com segurança.
Leia mais sobre o VendorINSIGHT
O software Vendor Risk Management da Resolver automatiza e padroniza as avaliações em uma plataforma consolidada, juntamente com gestão de riscos corporativos (ERM na sigla em inglês), auditoria interna, gestão de incidentes e riscos de TI. Siga os questionários da SIG, colete dados e gere relatórios em tempo real sobre estado crítico do fornecedor...
Leia mais sobre o Resolver
Paytm é uma solução de contas a pagar que fornece recursos como pagamentos automáticos, agendamento de pagamentos, sincronização automatizada de contas de diferentes sistemas e pagamentos com cartão de crédito.
Leia mais sobre o Pi.
O Neurored é uma solução de gestão de relacionamento com fornecedores (SRM na sigla em inglês) no Salesforce Appexchange.
Essa solução 100% nativa na nuvem é ideal para transportadoras, agentes de carga, fabricantes, comerciantes e terminais.
Leia mais sobre o Neurored TMS & SCM Software
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos...
Leia mais sobre o Stampli
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em...
Leia mais sobre o Zip
O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida.
Leia mais sobre o LogicManager
Uma solução abrangente para encontrar, gerenciar e envolver fornecedores terceirizados.
Leia mais sobre o Felix
O Aladdin é um software de gestão do ciclo de vida de ativos que pode ajudar a melhorar o processo de negócios e aumentar o retorno de investimento (ROI, na sigla em inglês).
Leia mais sobre o Aladdin
O Prokuria ajuda organizações a gerenciar de maneira eficiente e compatível o ciclo de vida de fornecedores e contratos com ferramentas como gestão do relacionamento com fornecedores, segmentação, avaliações de desempenho, integração e scorecards.
Leia mais sobre o Prokuria
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise.
Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O AdaptiveGRC é diferente porque foi projetado e construído como um conjunto de produtos unificados e integrados de governança, gerenciamento de riscos e conformidade. O software possui uma interface de aplicativo comum e fácil de usar, além de uma estrutura de dados, o que permite que seja muito ágil.
Leia mais sobre o AdaptiveGRC
Redbox é uma solução white label para criar e gerenciar um marketplace de pedidos digitais e rede de entrega.
Leia mais sobre o Redbox
Blissfully é uma solução de gestão de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) baseada na nuvem que fornece às organizações visibilidade automatizada de aplicativos, gastos e uso de SaaS. A plataforma também inclui fluxos de trabalho para gestão de mudanças e automações de TI para otimizar a integração, o desligamento e outras tarefas...
Leia mais sobre o Blissfully
A Suppeco oferece uma mudança de paradigma na atitude de B2B, aproveitando os relacionamentos entre cliente e fornecedor para impulsionar a excelência do desempenho colaborativo, a resiliência orientada a relacionamentos e a sustentabilidade operacional profundamente no ecossistema e na cadeia de suprimento.
Leia mais sobre o Suppeco
O Spend 365 é um software de e-procurement que automatiza e rastreia as atividades de compras da organização para ajudar os usuários a obter mais informações sobre gastos, reduzir riscos e automatizar o processo de aquisição com recursos de P2P, contrato, orçamento, criação de RFQ/RFP, faturamento eletrônico, análise de gastos. etc.
Leia mais sobre o Oboloo
O ContractNow é uma solução de gestão de fornecedores baseada na nuvem. Consolide custos, reduza riscos, centralize toda a documentação do fornecedor e gerencie renovações com facilidade. O ContractNow é oferecido gratuitamente até 1.º de setembro de 2020.
Leia mais sobre o ContractNow
O MeRLIN é um software de compras diretas estratégicas baseado na nuvem e no local, que ajuda as empresas a manter a colaboração entre compradores e fornecedores e automatizar a origem do processo de compras.
Leia mais sobre o MeRLIN
Sastrify é uma solução de gestão de ativos de TI que ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e controlar ativos de TI. A plataforma permite que os gerentes rastreiem ativos em todas as etapas do ciclo de vida, gerem relatórios e obtenham certificação de conformidade para gestão de ativos de TI.
Leia mais sobre o Sastrify
O SupplyNote é uma plataforma de gestão da cadeia de fornecimento via internet, desenvolvida para ajudar restaurantes e cozinhas na nuvem que operam no mercado indiano a gerenciar estoques, pedidos, funcionários e clientes em uma plataforma centralizada. Os recursos incluem planejamento de recursos, rastreamento de histórico de pedidos, processamen...
Leia mais sobre o SupplyNote
Se você é responsável por um processo, um departamento ou uma organização e procura enxergar o que está acontecendo em sua área, ter controle sobre o que acontece e o que não acontece, desejando simplificar os fluxos de trabalho de sua equipe por meio da automação, o Qntrl foi desenvolvido para você.
Leia mais sobre o Qntrl
O Alyne ajuda diretores de segurança da informação, diretores de risco, diretores de proteção de dados e outros responsáveis pela tomada de decisão a implementar com confiança os requisitos de conformidade, avaliar e gerenciar minuciosamente os riscos, obter análises detalhadas de riscos e tomar decisões conscientes sobre riscos para a organização,...
Leia mais sobre o Alyne
penny é um sistema Procure-To-Pay baseado na nuvem, com uma ferramenta de e-Source que automatiza solicitações de cotação/propostas (RFQs/RFPs, nas siglas em inglês) e coleta de cotações.
Leia mais sobre o penny
O Transcend é uma plataforma de privacidade de dados baseada na nuvem que ajuda as empresas a processar o acesso ou apagar as solicitações e alterações de consentimento em todos os sistemas de dados, aderindo à conformidade com a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA na sigla em inglês) e o GDPR (regulamento europeu de proteção de...
Leia mais sobre o Transcend
As plataformas de marketplace de vários fornecedores do Fiare combinam ampla funcionalidade com facilidade de uso e um design responsivo que garante a experiência ideal do usuário em todos os canais. Seja em sites de geração de leads ou de comércio eletrônico, controle convenientemente o marketplace com os recursos de gestão de administração.
Leia mais sobre o Fiare
O Efcaz SRM é uma ferramenta de gestão de fornecedores, com a qual é possível checar as certificações e homologações atualizadas de cada fornecedor, devido a integração com órgãos como Caixa Econômica Federal e Receita Federal, e também avaliar o desempenho e a performance dos fornecedores.
Leia mais sobre o Efcaz SRM
A Linkana é uma plataforma com armazenamento em nuvem que automatiza os processos de homologação de fornecedores, reduzindo erros e fraudes por meio da emissão de certidões corporativas e de consultas públicas. A solução pode ser integrada com sistemas de gestão e ferramentas de e-procurement.
Leia mais sobre o Linkana
O COBRA auxilia as entidades na realização de due diligence completa ao selecionar fornecedores para melhorar a eficiência dos negócios e otimizar o resultado operacional. Os principais recursos incluem gestão de riscos, aquisições de fornecedores, avaliações de serviços, um portal de autoatendimento, faturamento, manutenção de registros e...
Leia mais sobre o COBRA
A Auditor é uma plataforma automatizada de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para auditorias de segurança internas e externas de uma organização. É possível realizar avaliações na metade do tempo, totalmente precisas. Os relatórios e as pontuações de risco são gerados automaticamente.
Padrões atendidos: ISO 27001, SOC 2, PCI DSS,...
Leia mais sobre o Auditor
O Benchmark Stewardship é um software de gestão de produtos e de conformidade que otimiza a colaboração e garante a conformidade global da organização. Os usuários podem engajar os fornecedores em programas de melhoria de desempenho e de ação corretiva para proteger a reputação e prevenir interrupções.
Leia mais sobre o Benchmark Gensuite Stewardship
Ferramentas de gestão de faturas, auditoria e contas a receber/contas a pagar baseadas na nuvem para operações de reciclagem e resíduos.
Leia mais sobre o Discovery
As soluções para riscos da cadeia de suprimento do Benchmark Gensuite foram desenvolvidas para ajudar as empresas a estabelecer a transparência necessária para avaliar e reduzir os riscos globais da cadeia de suprimento, bem como monitorar o desempenho dos fornecedores. Os usuários podem entrar diretamente em contato com os fornecedores por meio...
Leia mais sobre o Benchmark Gensuite Supply Chain Risk