Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Plano de Marketing. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

69 opções de software

Classificar por
Execute uma campanha integrada com o planejamento de marketing confiável do Wrike. Simplifique a entrada com formulários de solicitação personalizados, colabore em tempo real, planeje projetos, compartilhe resultados e reduza os ciclos de comentários com ferramentas de revisão integradas. Leia mais sobre o Wrike
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,... Leia mais sobre o Dreamdata
O Mediatool é uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda anunciantes e organizações de marketing a planejar, analisar e gerenciar atividades de marketing e orçamentos em várias campanhas. A plataforma inclui um portal unificado para profissionais de marketing receberem sugestões dos clientes e aprovarem/rejeitarem planos de mídia com... Leia mais sobre o Mediatool
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos para profissionais de criação. Incorpora recursos de gestão de tarefas, colaboração, controle de horas e faturamento em uma única ferramenta eficaz para expandir sua agência. Leia mais sobre o ActiveCollab
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Leia mais sobre o Filestage
O N.Rich é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida especificamente para oferecer as ferramentas de publicidade certas para empresas orientadas ao crescimento, usuários de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) e equipes comerciais orientadas ao desempenho. Leia mais sobre o N.Rich
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes... Leia mais sobre o Miro
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Admation is a collaborative approval workflow tool that incorporates project management, resource management and time tracking tools into one, comprehensive online platform. Leia mais sobre o Admation
FunctionFox is an online project management and timesheet software designed for creative companies, such as advertising, graphic design, marketing, public relations, and multimedia firms. Users can monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track and on budget. Leia mais sobre o FunctionFox
Create blog and social media campaigns with your all-in-one workspace for content creation and distribution. Leia mais sobre o StoryChief
O Toggl Plan é uma ferramenta de planejamento fácil de usar. O resumo visual da linha do tempo codificada por cor facilita a otimização do fluxo de trabalho e a entrega de projetos no prazo. O Boards ajuda a priorizar tarefas durante sprints e acompanhar o progresso. Leia mais sobre o Toggl Plan
GoodDay is a cloud-based work management platform designed to help businesses of all sizes manage project planning, product management, task organization, progress tracking and collaboration. The platform includes an interactive dashboard that enables users to view, plan, schedule and execute tasks. Leia mais sobre o GoodDay
CoSchedule's Marketing Suite is a family of agile marketing products that helps you coordinate your process, projects, and teams. Leia mais sobre o CoSchedule
inMotion ignite helps marketing teams plan and execute on campaigns, fast! Your team has control and visibility into project progress with a single tool to intake project requests, allocate resources, track tasks and timelines, collaborate in real-time, manage approvals, and report on performance. Leia mais sobre o inMotion ignite
Marketers can leverage DivvyHQ to plan content marketing initiatives and campaigns, manage production workflows, and control content publishing schedules across an entire marketing organization. Leia mais sobre o DivvyHQ
Stackby is a collaborative workspace that brings ease of use of spreadsheets, functionality of databases and access to popular services via no-code API connectors - to create, organize and automate anything. Leia mais sobre o Stackby
Percolate is purpose-built to help marketers deliver coordinated, efficient, and intelligent campaigns and content at scale. Leia mais sobre o Percolate
Screendragon - work management software for marketing, agency and professional services teams. Used by Kellogg's, The IOC, BP, Virgin Atlantic, McCann, TBWA & more. Our workflow management software solution was voted 'Best Value' by our customers on Capterra in 2019. Leia mais sobre o Screendragon
MARMIND® is the only Marketing Resource Management solution to combine plans, budgets, and results in one platform, enabling businesses to optimize resources and increase their marketing ROI. Leia mais sobre o MARMIND
Slope is a web-based project management tool designed for marketing and creative teams demanding a single space for planning, tracking, collaborating on and reviewing project tasks, with notable features including real time feedback with chat, multi-image reviews, PDF annotating and video commenting Leia mais sobre o Slope
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing projects, time, resources, and clients Leia mais sobre o Ravetree
Create marketing planning categories such as social, advertising, collateral, campaigns, online, trade shows and events, personnel, and more. Customize categories according to your needs and organize them into groups of projects that will later help you report back. Leia mais sobre o MRMcentral
O pacote de gestão de recursos de marketing do Wedia ajuda os profissionais de marketing a gerenciar, compartilhar, reutilizar e acompanhar todos os ativos digitais a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Wedia
Demo Wizard is a cloud-based promotion scheduling solution, which helps retailers plan in-store marketing campaigns to help improve foot traffic. Key features include multi-shift scheduling, performance analysis, invoice processing, customer relationship management & reporting. Leia mais sobre o Demo Wizard
Shopperations is a marketing planning and budget management platform for retail and brand marketers in the CPG industry. Features include budgeting, omni-channel tactical planning, invoice management, automated reporting, calendars, post-promo analytics, process design consulting, and more. Leia mais sobre o Shopperations
BrandMaker Marketing & Campaign Planning provides full visibility and control over activity planning and performance across multiple stakeholders on a central platform. It empowers marketers to plan, manage, run, localize and optimize campaigns across all regions and channels aligned on the overall. Leia mais sobre o BrandMaker
Voted #1 Measurement/Analytics tech by AdExchanged, Measured provides accurate & timely marketing attribution & cross-channel reporting. Measured runs incrementality testing for online (Google, Facebook, YouTube, OTT) & offline channels like TV, radio, direct mail, catalog, and more! Leia mais sobre o Measured
Pulse is a marketing analysis solution that helps businesses analyze competitors & compare performance across multiple departments. It comes with a built-in scoring model, which assists enterprises with ranking companies across various verticals using paid, as well as organic, data. Leia mais sobre o Pulse
Blacksmith TPO is a trade optimization software that helps businesses in the food service and CPG retail industries build baseline models and automatically perform post event analysis (PEA) to improve promotional strategies. Managers can store data related to POS consumption, shipment, and more. Leia mais sobre o Blacksmith TPO
Organizes your content marketing teams across multiple departments and functional areas. Bird's eye view of planned content and content in production. The smartest content marketing calendar in the world. Leia mais sobre o Mintent
Husky Marketing Planner is a project management and planning tool for marketers. The cloud-based platform allows marketing teams and agencies to gain an overview of all planning data, communicate and collaborate with team members and/or clients, and gain insight into marketing performance. Leia mais sobre o Husky Marketing Planner
MyMarketingMate uses smart marketing planning software to support owners and managers to create marketing plans that are strategic and effective, in a streamlined way, to best achieve their goals. Leia mais sobre o MyMarketingMate
ATOMIZED is a marketing visualization & collaboration platform designed to help brand & agency teams with staging, planning, and workflow functions Leia mais sobre o ATOMIZED
Match2One is a cloud-based programmatic advertising solution, which assists businesses and agencies with audience targeting and campaign management. Key features include client management, access control, fraud detection, multi-format support, and banner creation. Leia mais sobre o Match2One
We connect brands to retailers with automation and intelligence to curate custom social experiences that align with marketing plans. Leia mais sobre o ThumbStopper Brand Manager
Odyssey Attribution is a cloud-based marketing attribution solution that integrates with Google Analytics, which assists advertisers with ad spend recommendations and channel management. Key features include traffic analytics, campaign management, ad spend recommendations, and custom dashboards. Leia mais sobre o Odyssey Attribution
ayeQ helps B2B enterprises grow faster by continuously optimizing sales and marketing efforts with AI-enabled RevOps. Leia mais sobre o ayeQ
Opal is the marketing planning platform where teams plan and visualize their campaigns. Leia mais sobre o Opal

Categorias relacionadas