Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Planejamento de Marketing. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
40 opções de software
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos.
Leia mais sobre o MARMIND
Execute uma campanha integrada com o planejamento de marketing confiável do Wrike. Simplifique a entrada com formulários de solicitação personalizados, colabore em tempo real, planeje projetos, compartilhe resultados e reduza os ciclos de comentários com ferramentas de revisão integradas.
Leia mais sobre o Wrike
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita.
Leia mais sobre o Paymo
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc.
Leia mais sobre o teamdeck
O Audiense Insights identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que possa ser. Combine sem esforço várias opções de filtro ao criar relatórios, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, e crie segmentos de público altamente personalizados.
Leia mais sobre o Audiense
O Mediatool é uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda anunciantes e organizações de marketing a planejar, analisar e gerenciar atividades de marketing e orçamentos em várias campanhas. A plataforma inclui um portal unificado para profissionais de marketing receberem sugestões dos clientes e aprovarem/rejeitarem planos de mídia com...
Leia mais sobre o Mediatool
O Be Addy permite que as empresas criem e agendem planos de mídia alocando orçamentos em várias plataformas.
Ele facilita o planejamento de mídias, que podem ser executadas no Google Display, Google Search, DV360, Facebook, Amazon e Linkedin.
Leia mais sobre o Be Addy
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Planeje roadmaps de alto nível, campanhas individuais e tudo relacionado às suas iniciativas de marketing em um único lugar. Discuta novas ideias em uma única área de trabalho e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser feito e em qual ordem. Em seguida, programe a publicação de conteúdos no...
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes...
Leia mais sobre o Miro
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos para profissionais de criação. Incorpora recursos de gestão de tarefas, colaboração, controle de horas e faturamento em uma única ferramenta eficaz para expandir sua agência.
Leia mais sobre o ActiveCollab
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais.
Leia mais sobre o Taskworld
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo.
Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente.
Leia mais sobre o Productboard
O Toggl Plan é uma ferramenta de planejamento fácil de usar. O resumo visual da linha do tempo codificada por cor facilita a otimização do fluxo de trabalho e a entrega de projetos no prazo. O Boards ajuda a priorizar tarefas durante sprints e acompanhar o progresso.
Leia mais sobre o Toggl Plan
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo.
Leia mais sobre o Filestage
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,...
Leia mais sobre o Dreamdata
Opal é uma plataforma de planejamento de marketing na qual as equipes planejam e visualizam as campanhas.
Leia mais sobre o Opal
A Desk-Net é o software de calendário de conteúdos para comunicações empresariais, marketing de conteúdos, estrategas de conteúdos e equipas editoriais.
A nossa ferramenta de estratégia de conteúdos ajuda-o a planear conteúdos em qualquer número de plataformas. Monitorizar os estados, gerir campanhas, e coordenar tarefas e pessoal.
Leia mais sobre o Desk-Net
Slope é uma ferramenta de gestão de projetos baseada na web, desenvolvida para equipes de marketing e criação que exigem um único espaço para planejamento, rastreamento, colaboração e avaliação de tarefas do projeto, com recursos notáveis, incluindo comentários em tempo real com bate-papo, avaliações com várias imagens, anotações em PDF e...
Leia mais sobre o Slope
O pacote de gestão de recursos de marketing do Wedia ajuda os profissionais de marketing a gerenciar, compartilhar, reutilizar e acompanhar todos os ativos digitais a partir de uma única plataforma.
Leia mais sobre o Wedia
Com tecnologia de medição/análise eleita pelo AdExchanged, o Measured fornece geração de relatórios entre canais e de atribuições de marketing precisas e oportunas. O Measured executa testes de incrementalidade para canais online (Google, Facebook, YouTube, OTT) e offline, como TV, rádio, mala direta, catálogo e muito mais.
Leia mais sobre o Measured
Pulse é uma solução de análise de marketing que ajuda as empresas a analisar concorrentes e comparar o desempenho em vários departamentos. Vem com um modelo de pontuação integrado, que auxilia as organizações na classificação de empresas em vários setores usando dados pagos e orgânicos.
Leia mais sobre o Pulse
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Leia mais sobre o EQUP
Compas é uma sofisticada ferramenta de gestão de desempenho empresarial (EPM, na sigla em inglês) que combina planejamento e análise na mesma plataforma. Poderoso banco de dados multidimensional que pode criar previsões detalhadas de vendas, fluxos de caixa e requisitos de produção a partir de apenas algumas entradas. As previsões podem ser...
Leia mais sobre o Compas
O Hive9 é uma solução de gestão de recursos de marketing que ajuda as empresas a planejar campanhas de marketing e otimizar seu orçamento para melhorar o ROI. A plataforma vem com um banco de dados centralizado, que permite aos gerentes armazenar dados de vendas e marketing para referência futura.
Leia mais sobre o Hive9
BRIDGE by Solocal é uma plataforma de marketing para marcas e varejistas, para gerenciar localizadores de lojas, páginas de lojas locais, gerenciamento de presença online e listagens online
Leia mais sobre o BRIDGE
O Launchpad é uma solução SaaS inovadora para marketing. Crie um plano personalizado para obter uma cotação instantânea e, em seguida, obtenha serviços de marketing estelares em uma assinatura flexível. Acompanhe todos os projetos, análises e mensagens no Launchpad ClientHub, uma plataforma que simplifica todo o ruído do marketing.
Leia mais sobre o Launchpad
Trata-se de uma ferramenta de análise e marketing de conteúdo que ajuda a distribuir dados de marketing e visualizar relatórios em tempo real com base na eficácia do conteúdo e dos canais de marketing. Newscread permite que as empresas planejem, obtenham, descubram, publiquem, compartilhem e meçam todo o conteúdo em um painel unificado.
Leia mais sobre o Welcome
O N.Rich é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida especificamente para oferecer as ferramentas de publicidade certas para empresas orientadas ao crescimento, usuários de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) e equipes comerciais orientadas ao desempenho.
Leia mais sobre o N.Rich
Hawk é uma plataforma para estratégias de marketing digital em diferentes canais e em diferentes dispositivos. A plataforma inclui TV, videogames, smartphones e transmissões de rádio. Como uma ferramenta omnichannel, a Hawk permite que campanhas publicitárias abrangentes sejam colocadas, gerenciadas e analisadas.
Leia mais sobre o Hawk
O eKyte é um software de gestão de performance e marketing digital com recursos para planejar campanhas e projetos, definir objetivos, prazos e orçamentos; utilizar fluxos de trabalho e modelos prontos para gerenciar as tarefas e o atendimento a clientes internos e externos, e mais.
Leia mais sobre o eKyte