Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Plano de Marketing. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

99 opções de software

O monday.com, um software de planejamento de marketing, ajuda as equipes a planejar, agendar e executar estratégias de marketing que geram resultados. A plataforma contém recursos, incluindo monitoramento de horas e progresso, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, visualizações de linha do tempo e integrações. Leia mais sobre o monday marketer
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,... Leia mais sobre o Dreamdata
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos. Leia mais sobre o MARMIND
O Mediatool é uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda anunciantes e organizações de marketing a planejar, analisar e gerenciar atividades de marketing e orçamentos em várias campanhas. A plataforma inclui um portal unificado para profissionais de marketing receberem sugestões dos clientes e aprovarem/rejeitarem planos de mídia com... Leia mais sobre o Mediatool
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Execute uma campanha integrada com o planejamento de marketing confiável do Wrike. Simplifique a entrada com formulários de solicitação personalizados, colabore em tempo real, planeje projetos, compartilhe resultados e reduza os ciclos de comentários com ferramentas de revisão integradas. Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes... Leia mais sobre o Miro
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos para profissionais de criação. Incorpora recursos de gestão de tarefas, colaboração, controle de horas e faturamento em uma única ferramenta eficaz para expandir sua agência. Leia mais sobre o ActiveCollab
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Audiense Insights identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que possa ser. Combine sem esforço várias opções de filtro ao criar relatórios, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, e crie segmentos de público altamente personalizados. Leia mais sobre o Audiense
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O monday.com, um software de planejamento de marketing, ajuda as equipes a planejar, agendar e executar estratégias de marketing que geram resultados. A plataforma contém recursos, incluindo monitoramento de horas e progresso, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, visualizações de linha do tempo e integrações. Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Admation is a collaborative approval workflow tool that incorporates project management, resource management and time tracking tools into one, comprehensive online platform. Leia mais sobre o Admation
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo. Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
FunctionFox is an online project management and timesheet software designed for creative companies, such as advertising, graphic design, marketing, public relations, and multimedia firms. Users can monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track and on budget. Leia mais sobre o FunctionFox
Create blog and social media campaigns with your all-in-one workspace for content creation and distribution. Leia mais sobre o StoryChief
GoodDay is a cloud-based work management platform designed to help businesses of all sizes manage project planning, product management, task organization, progress tracking and collaboration. The platform includes an interactive dashboard that enables users to view, plan, schedule and execute tasks. Leia mais sobre o GoodDay
O Toggl Plan é uma ferramenta de planejamento fácil de usar. O resumo visual da linha do tempo codificada por cor facilita a otimização do fluxo de trabalho e a entrega de projetos no prazo. O Boards ajuda a priorizar tarefas durante sprints e acompanhar o progresso. Leia mais sobre o Toggl Plan
CoSchedule's Marketing Suite is a family of agile marketing products that helps you coordinate your process, projects, and teams. Leia mais sobre o CoSchedule
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Leia mais sobre o Filestage
Lytho Workflow streamlines creative workflows by combining project management, request intake, and online proofing. Marketing and creative teams will launch projects faster and collaborate better with custom work views, automated approval routes, dynamic reporting, and a seamless workflow. Leia mais sobre o Lytho Workflow
Marketers can leverage DivvyHQ to plan content marketing initiatives and campaigns, manage production workflows, and control content publishing schedules across an entire marketing organization. Leia mais sobre o DivvyHQ
Stackby is a collaborative workspace that brings ease of use of spreadsheets, functionality of databases and access to popular services via no-code API connectors - to create, organize and automate anything. Leia mais sobre o Stackby
Gain brings marketers and their clients together to plan more effectively with shared content calendars + collaboration tools + automated approval workflows + asset management + social media management. Leia mais sobre o Gain
Percolate is purpose-built to help marketers deliver coordinated, efficient, and intelligent campaigns and content at scale. Leia mais sobre o Percolate
Screendragon - work management software for marketing, agency and professional services teams. Used by Kellogg's, The IOC, BP, Virgin Atlantic, McCann, TBWA & more. Our workflow management software solution was voted 'Best Value' by our customers on Capterra in 2019. Leia mais sobre o Screendragon
Opal is the marketing planning platform where teams plan and visualize their campaigns. Leia mais sobre o Opal
PRUnderground is an affordable press release distribution service that publishes your announcement out to Google News, 80+ syndicated news/TV websites, and social bookmarking sites. It lets users publish reports on PR Newswire, Google News, Yahoo Finance, CBS, Market Watch, and Fox News. It regularly provides clients with more than 45 million... Leia mais sobre o PR Underground
Slope is a web-based project management tool designed for marketing and creative teams demanding a single space for planning, tracking, collaborating on and reviewing project tasks, with notable features including real time feedback with chat, multi-image reviews, PDF annotating and video commenting Leia mais sobre o Slope
Desk-Net is the content calendar software for corporate communications, content marketers, content strategists and editorial teams . Our content strategy tool helps you plan content across any number of platforms. Monitor statuses, manage campaigns, and coordinate tasks & staff. Leia mais sobre o Desk-Net
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing projects, time, resources, and clients Leia mais sobre o Ravetree
Create marketing planning categories such as social, advertising, collateral, campaigns, online, trade shows and events, personnel, and more. Customize categories according to your needs and organize them into groups of projects that will later help you report back. Leia mais sobre o MRMcentral
Factors.AI is Marketing Analytics and Attribution solution that helps marketing and revenue teams increase the impact of marketing on revenue Leia mais sobre o Factors.ai
Visualize your advertising plan with beautiful advertising flowcharts. Centralize all media buying data. Estimate and establish advertising goals and KPIs. Understand media spending patterns. Analyze performance against KPIs. Leia mais sobre o Bionic Media Planning Software
O pacote de gestão de recursos de marketing do Wedia ajuda os profissionais de marketing a gerenciar, compartilhar, reutilizar e acompanhar todos os ativos digitais a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Wedia
Demo Wizard is a cloud-based promotion scheduling solution, which helps retailers plan in-store marketing campaigns to help improve foot traffic. Key features include multi-shift scheduling, performance analysis, invoice processing, customer relationship management & reporting. Leia mais sobre o Demo Wizard
BrandMaker Marketing & Campaign Planning provides full visibility and control over activity planning and performance across multiple stakeholders on a central platform. It empowers marketers to plan, manage, run, localize and optimize campaigns across all regions and channels aligned on the overall. Leia mais sobre o BrandMaker
Shopperations is a marketing planning and budget management platform for retail and brand marketers in the CPG industry. Features include budgeting, omni-channel tactical planning, invoice management, automated reporting, calendars, post-promo analytics, process design consulting, and more. Leia mais sobre o Shopperations
Organizes your content marketing teams across multiple departments and functional areas. Bird's eye view of planned content and content in production. The smartest content marketing calendar in the world. Leia mais sobre o Mintent
Voted #1 Measurement/Analytics tech by AdExchanged, Measured provides accurate & timely marketing attribution & cross-channel reporting. Measured runs incrementality testing for online (Google, Facebook, YouTube, OTT) & offline channels like TV, radio, direct mail, catalog, and more! Leia mais sobre o Measured
Pulse is a marketing analysis solution that helps businesses analyze competitors & compare performance across multiple departments. It comes with a built-in scoring model, which assists enterprises with ranking companies across various verticals using paid, as well as organic, data. Leia mais sobre o Pulse

Categorias relacionadas