Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Clientes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1777 apps
Classificar por
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud
Multi-channel survey & feedback platform
Zonka Feedback is a multi-channel survey & feedback platform which allows users to build survey forms, generate real-time reports, and receive instant alerts Leia mais sobre o Zonka Feedback
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Gestão de PMS, reservas e canais para imóveis independentes
O Cloudbeds é um software de gestão de hotéis baseado em nuvem para proprietários e gerentes de imóveis administrarem reservas, disponibilidades, tarifas, serviços de limpeza e muito mais. Leia mais sobre o Cloudbeds
Ferramenta de pesquisa de conversação
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas. Leia mais sobre o SurveySparrow
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Gestão de fidelidade de funcionários e canais
O Apex Loyalty é uma ferramenta de automação de marketing de fidelidade e incentivo desenvolvida para ajudar as empresas a se envolverem e se comunicarem com os parceiros de canal para promover a representatividade da marca. Leia mais sobre o Apex Loyalty
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Plataforma de gestão de pesquisa compatível com dispositivos móveis
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
Preparação de dados e automação de trabalho para usuários não técnicos.
EasyMorph é uma ferramenta de preparação e automação de dados de autoatendimento, ideal para usuários de negócios não técnicos que desejam reduzir sua dependência de departamentos de TI empresariais. Nenhuma codificação ou programação é necessária e o design é 100% visual. Leia mais sobre o EasyMorph
Continuing education (CE) tracking platform for businesses
ConferenceAdit is a cloud-based event check-in solution that helps businesses track continuing education (CE) across digital conferences and educational courses. With the self-service portal, attendees can create personalized profiles with login credentials and track course statuses. Leia mais sobre o ConferenceAdit
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Software de gestão de associações
O SilkStart ajuda as associações baseadas em membros a simplificar a gestão de associados, eventos, faturamento, processamento de pagamentos e comunicações, tudo em uma única plataforma. Leia mais sobre o SilkStart
Customer service platform for asynchronous messaging
Sparkcentral is a SaaS platform designed to help businesses manage customer service operations across various asynchronous messaging channels such as WhatsApp, Viber, Messenger, email, or web chat along with social platforms Facebook and Instagram. Leia mais sobre o Sparkcentral
Communication & membership management software for teams
Klublr helps sports organizations manage memberships, engage with members via emails, text messages, Whatsapp, Messenger or push notifications, and sort teams using custom labels. The centralized calendar lets users organize matches, practices, and other events, send invites, and collect RSVPs. Leia mais sobre o Klublr
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o Messenger Communication Platform
Plataforma de análise da experiência do produto
O Gainsight PX é uma plataforma de experiência em produtos baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a analisar a experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e desenvolver estratégias de adoção de produtos para clientes. Os principais recursos incluem coleta de comentários, segmentação de público, métricas de... Leia mais sobre o Gainsight PX
Solução de gerenciamento de pesquisas e experiência do cliente.
O Gainsight CX é uma plataforma de gerenciamento da experiência do cliente que ajuda as organizações a otimizar coleta de comentários, automação de marketing, gerenciamento de acompanhamento e muito mais. Os usuários podem criar pesquisas personalizadas e enviar e-mails personalizados para melhorar o envolvimento do cliente e os recursos de... Leia mais sobre o Gainsight CX
Webinars faça você mesmo para marketing, treinamento e muito mais.
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoToWebinar
Cuide de seus clientes e oportunidades de vendas.
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas, economizar tempo, ser mais organizado e colaborar. Leia mais sobre o Capsule
Ferramenta de criação e gestão de eventos
O idloom-events é uma ferramenta de criação e gestão de eventos baseada na nuvem, criada para automatizar processos de eventos, incluindo inscrições, reservas, pagamentos, etc. Leia mais sobre o idloom-events
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Solução de gestão de eventos e venda de ingressos baseada em nuvem
O RSVPify é uma solução de gestão de eventos baseada em nuvem, projetada para ajudar as organizações a gerenciar convites, ingressos, listas de convidados, participantes e muito mais. A plataforma vem com um criador de gráficos de assentos, que permite aos usuários criar planos de assentos a partir de convites aceitos usando uma interface de... Leia mais sobre o RSVPify
Plataforma de gerenciamento de academias e escolas de artes marciais
O Martial Arts On Rails é uma plataforma de gerenciamento completa para academias e escolas de artes marciais, que ajuda a simplificar e automatizar tarefas e operações do dia a dia. Leia mais sobre o Martial Arts on Rails
Plataforma de sucesso do cliente
As empresas de SaaS (software como serviço) B2B usam a plataforma de sucesso do cliente do Gainsight para descobrir insights úteis que aumentem a retenção de clientes, reduzam a rotatividade de clientes, impulsionem a defesa da marca e, mais importante, forneçam resultados para os clientes. Leia mais sobre o Gainsight CS
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Software de gestão e agendamento para salões baseado na internet
O Neko é um software de gestão de salões baseado na nuvem, que oferece recursos como agendamento de horários, suporte a bancos de dados de clientes, gestão de funcionários e geração de relatórios. Leia mais sobre o Neko
Software de reservas on-line para salões de beleza e spas
O Shedul é uma solução de reserva e agendamento on-line para salões de beleza, spas, personal trainers e outras empresas de beleza e bem-estar. Leia mais sobre o Shedul
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Questionários divertidos, resultados sérios
Colete e-mails por meio de pesquisas e questionários fantásticos, transfira os dados para o MailChimp automaticamente. Inclua widgets, como uma raspadinha digital ou um caça-níqueis, para tornar a coleta de dados mais divertida. Não é necessária a instalação de aplicativo. Todos os dispositivos. Off-line e on-line. Leia mais sobre o Survey Anyplace
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Gestão empresarial para academias de ginástica estilo boutique.
O bsport é um software para gestão de empresas baseado na nuvem para academias de ginástica boutique. Oferece ferramentas para gerenciar clientes, aulas, reservas, pagamentos, associações, marketing, eventos e muito mais a partir de uma plataforma centralizada, além de acompanhar o desempenho e a receita. Leia mais sobre o bsport
Plataforma de operações de hotelaria para gestão de hotéis
O HotelFriend é uma solução completa de gestão de operações para hotéis e propriedades de férias, com ferramentas para gerenciar reservas, contabilidade, serviços de limpeza, departamentos, serviços, promoções e muito mais, incluindo recursos de comunicação e um aplicativo móvel para interação com os hóspedes. Leia mais sobre o HotelFriend
Plataforma de fidelidade personalizável em código aberto ou nuvem
O Open Loyalty é uma plataforma de fidelidade em nuvem e de código aberto, que permite que as organizações criem soluções de fidelidade do cliente ou gamificação usando uma variedade de recursos, incluindo gestão de clientes, recompensas e POS, além de gerenciamento de regras de pontuação, um portal de membros, API e integrações e muito... Leia mais sobre o Open Loyalty
Solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com pipeline visual
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central. Leia mais sobre o Onpipeline
Gestão empresarial para negócios independentes de atividades físicas
O TeamUp é um software para gestão de empresas desenvolvido para automatizar a administração, a programação, a cobrança de matrículas etc. para academias e estúdios de atividades físicas. A ferramenta baseada na nuvem fornece às empresas do setor de atividades físicas recursos para ampliar matrículas, automatizar tarefas, medir o progresso, entre... Leia mais sobre o TeamUp
Software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento
O Konfeo é um software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento e organizadores de conferências, que facilita a organização de conferências, cursos de treinamento, oficinas e outros eventos com tecnologia de gestão de registros, pagamentos on-line, estatísticas de eventos, gestão de correspondências e muito mais. Leia mais sobre o Konfeo
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
O CRM de vendas tudo-em-um
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportamento do usuário e lead scoring. Leia mais sobre o Freshsales
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Emissão de tíquetes para eventos de todos os tamanhos. Baixas tarifas. Sem confusão.
Venda tíquetes com o Ticket Tailor, uma plataforma de emissão de tíquetes para eventos de marca branca com baixas tarifas para captar recursos para caridade, shows, apresentações de humor e muito mais! Leia mais sobre o Ticket Tailor
Plataforma de gestão e marketing de avaliação, com marca branca para agências e SEOs
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
Software de gestão hoteleira para pequenas e médias empresas
O Hotelogix é um sistema de gerenciamento de hotéis baseado na nuvem, que ajuda hotéis de pequeno e médio porte a gerenciar as operações e a distribuição de quartos. O sistema de gerenciamento de propriedades inclui módulos de recepção, ponto de venda, serviço de limpeza e geração de relatórios. Com o sistema de distribuição online integrado, ele... Leia mais sobre o Hotelogix
Software de aluguel de equipamentos
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine on-line. Leia mais sobre o EZRentOut
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação... Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Software de gestão de associação para academias de atividade física e bem-estar
O software GymMaster é um sistema de gestão de academias de atividade física e bem-estar fácil de usar, no qual milhares de empresas confiam. Desenvolvido em conjunto com proprietários de academias, o GymMaster oferece acesso de entrada 24 horas, gestão de associação avançada, cobrança que funciona para você e muito, muito mais. Agende um teste... Leia mais sobre o GymMaster
CRM inteligente para pequenos negócios B2B e startups
O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para pequenas empresas e startups, desenvolvida para reduzir o tempo gasto na entrada de dados. Leia mais sobre o Salesflare
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Análise qualitativa para sites e aplicativos móveis
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. Ele ajuda você a entender verdadeiramente as ações de seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
Sua plataforma virtual de eventos e inscrição acessível.
Participe de milhares de eventos usando a única plataforma criada por anfitriões de eventos para ajudá-lo a vender mais ingressos e arrecadar fundos com mais eficiência. Os preços acessíveis vêm com pagamentos instantâneos e suporte sem interrupção com uma pessoa real. Leia mais sobre o Accelevents
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack Forms
Software de agendamento de compromissos online
O Appointlet é uma solução de agendamento de compromissos baseada na nuvem que pode ser integrada a sites, páginas de entrada e e-mail das empresas. O software permite que os clientes reservem compromissos online e fornece aos usuários ferramentas para administrar disponibilidade, cancelamentos, aprovações, lembretes e muito mais. Leia mais sobre o appointlet
Inscrições e pagamentos online de eventos educacionais
O Corsizio é uma solução de registro online para aulas, cursos e outros eventos, que permite a inscrição de participantes, coleta de pagamentos, gerenciamento de instrutores, coleta de comentários e mais, com formulários personalizáveis, processamento integrado de pagamentos, suporte a várias moedas e geração de relatórios em tempo... Leia mais sobre o Corsizio
Agendamento em tempo real para eventos virtuais e em tempo real.
O Sched é um software de gerenciamento de eventos projetado para ajudar os usuários a gerenciar eventos inteiros em um só lugar, usando uma variedade de recursos, incluindo agendamento de eventos, gerenciamento de palestrantes e de patrocinadores, além de sincronização de calendário, sinalização digital, gerenciamento de presença, gerenciamento de... Leia mais sobre o Sched
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Plataforma de pesquisa e opinião dos funcionários para obter informações úteis.
O WorkTango permite que as empresas coletem sugestões dos funcionários para qualquer finalidade, dando suporte a informações sobre engajamento e informações úteis para RH e líderes. Leia mais sobre o Employee Pulse/Surveys
Software de pesquisa e ferramenta de questionário
O MySurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O MySurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo... Leia mais sobre o SurveyLab
Solução de sucesso do cliente para empresas SaaS (software como serviço)
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software como serviço) a gerenciar o engajamento com o cliente e a taxa de rotatividade no modelo de receita recorrente. Os principais recursos incluem rastreamento dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês),... Leia mais sobre o Custify
Notificações por push entre plataformas
O Truepush é uma plataforma de notificação por push em vários canais para navegadores de computadores e dispositivos móveis, projetada para aumentar o engajamento por meio de campanhas segmentadas e direcionadas. Os usuários podem supervisionar métricas em tempo real com o painel Truepush para obter informações, aumentar as conversões e otimizar o... Leia mais sobre o Truepush
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Software de pesquisa on-line, CAPI e CATI para pesquisa de mercado
O Nfield é uma plataforma de coleta de dados on-line, CAPI e CATI para profissionais de pesquisa de mercado conduzirem pesquisas seguras, de alta qualidade e profissionais. As organizações podem apresentar perguntas usando modelos atraentes que respondem totalmente a dispositivos com diferentes tamanhos de tela. Leia mais sobre o Nfield
Plataforma de automação de marketing e análise móvel.
O Notificare é uma plataforma de análise móvel e de marketing que permite que as empresas enviem notificações automatizadas, categorizem a base de clientes e obtenham informações práticas. O Notificare converte conteúdo em campanhas de marketing contextualizadas, adaptadas aos hábitos de cada público-alvo. Leia mais sobre o Notificare
Ferramenta de central de contato baseada em API com agentes reais e virtuais.
O ZIWO é uma plataforma de call center baseada na nuvem projetada para equipes de desenvolvedores, vendas, marketing e suporte ao cliente para ajudá-las a se comunicar com os clientes por meio de agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM), discagem automática, números de telefone... Leia mais sobre o ZIWO
Solução de gerenciamento de remuneração
O Compport é uma solução de gerenciamento de remuneração baseada em nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar processos relacionados a recursos humanos (RH) por meio de programas de recompensa, pesquisas com funcionários, análise de produtividade e muito mais. As empresas podem usar a simulação em tempo real para avaliar os salários antes de... Leia mais sobre o Compport
Software de salão e spa para o setor de beleza.
O MioSalon é uma solução de salão e spa projetada para ajudar as empresas do setor de beleza a gerenciar agendamento de horários, contabilidade e coleta de comentários. Seu sistema interno de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) permite que os usuários lidem com transações, faturamento, recibos, pagamentos online, cartões-presente e muito... Leia mais sobre o MioSalon
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Solução completa para agências de viagens e operadoras de turismo
O Lemax (anteriormente iTravel Software) é um sistema completo de reservas para agências de viagens e operadoras de turismo, que combina back-office, reservas on-line (B2C) e reservas de parceiros (B2B). Leia mais sobre o Lemax
Mecanismo de etiquetagem de aprendizado de máquina
O PrediCX da Warwick Analytics é uma ferramenta de análise preditiva automatizada para texto que usa aprendizado de máquina para classificar e rotular dados baseados em texto. Leia mais sobre o PrediCX
Solução de gerenciamento de ponto de serviço e varejo na nuvem
O Openbravo Commerce Suite é uma solução de gerenciamento de varejo baseada na nuvem para dar suporte a uma variedade de cenários omnicanal. Leia mais sobre o Openbravo
Gerente corporativo da experiência do usuário para fluxo e integração do usuário
O Newired é uma ferramenta para gerenciar a experiência do usuário, 100% sem código, que ajuda as empresas a guiar, analisar e otimizar o fluxo e a experiência do usuário durante o treinamento ou a integração. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes na internet para que a jornada do usuário seja guiada... Leia mais sobre o Newired
Cloud-based email signature software for Microsoft Outlook
BrandMail is a cloud-based solution that integrates with Microsoft Outlook to automatically create tamper-proof and customizable email signatures. It allows stakeholders to secure various specs of email signatures including fonts and job titles to prevent phishing or spoofing scams. Leia mais sobre o BrandMail
Suíte de ferramentas para gestão da marca
O NeuroTags é uma suíte de soluções baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar a distribuição de produtos, a promoção da marca e a segurança por meio de medidas de marketing digital, antifalsificação e proteção da marca. Ele usa a tecnologia de serialização baseada em inteligência artificial para atribuir códigos aos produtos, permitindo que os... Leia mais sobre o NeuroTags
Free CRM software on the web, iOS and Android
Free CRM from Cogmento is a cloud customer relationship management platform designed to help businesses manage clients, sales, and marketing, whilst optimizing conversions. Easy setup for web, iOS iPhone and Android phone and tablets. Leia mais sobre o Cogmento CRM
Agendamento de compromissos para prestadores de serviços
O AppointmentCare oferece às pequenas empresas uma presença on-line instantânea e otimizada para dispositivos móveis, com funcionalidade de agendamento. Leia mais sobre o AppointmentCare
Survey management tool for feedback collection and analysis
Refiner is a survey management that helps businesses collect and analyze customers' feedback to improve client retention rates. Organizations can utilize widgets and templates to create customizable surveys and add multiple choice questions, free text responses, ratings and notes. Leia mais sobre o Refiner
Solução de CRM para turismo.
O Emerald é uma solução de CRM projetada para ajudar as empresas de turismo a gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, desde o contato inicial até as reservas, segmentação, comentário e acompanhamento. O banco de dados centralizado permite às organizações adicionarem, removerem ou modificarem dados do cliente. Leia mais sobre o Emerald

Q4

Soluções de relações com investidores baseadas na nuvem.
A Q4 oferece soluções de relações com investidores baseadas na nuvem para sites, videoconferências, eventos virtuais, CRM para relações com investidores, segmentação de investidores e inteligência. Leia mais sobre o Q4
Cloud-based customer relationship management (CRM) software
GOT CRM is a cloud-based customer relationship management (CRM) software designed to help businesses of all sizes streamline lead generation, accounting, sales automation, and other processes. It allows administrators to set up multiple business accounts and manage sales categorically. Leia mais sobre o GOT CRM
Software multilíngue de gestão de aplicativos digitais
O EasySend é um software de criação de aplicativos digitais que ajuda as empresas a criar sinistros, políticas, P&C, contratos de empréstimo e muito mais em uma plataforma centralizada. Os funcionários podem usar a interface de arrastar e soltar e os componentes existentes para criar formulários e contratos personalizados. Leia mais sobre o EasySend
Secure digital payment platform for eWallet & pre-paid cards
PayXpress is a digital payment platform, which helps businesses protect financial data and securely process transactions for eWallets and pre-paid cards. Features include remote access, multi-currency, fraud detection, discount management, card scanning, data encryption, and bulk payments. Leia mais sobre o PayXpress
Event, meeting and RFP management software
Destin helps hospitality businesses manage accommodation, coach and activities booking, itinerary creation, reservations, payments, concierge, and more. Planners and participants can view scheduled activities and events, and track the status of request for proposal (RFP) via a centralized dashboard. Leia mais sobre o Destin
Cloud-based CRM & Sales Automation
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud helps sales teams win more deals and understand the health of their business on a platform that grows with them. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Email and advertising marketing automation platform
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with email templates, landing pages, & mobile app Leia mais sobre o Mailchimp
A market-leading survey platform.
Trusted by 98% of the Fortune 500 and used in over 350,000 organizations, SurveyMonkey’s People Powered Data platform gives millions of people around the world a way to turn feedback into action that drives growth and innovation. Learn more at surveymonkey.com Leia mais sobre o SurveyMonkey
Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários.
O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionários online para coletar e organizar informações. Leia mais sobre o Google Forms
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
ERP and CRM applications from Microsoft
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
Digital wallet & mobile payment gateway
Venmo is a digital wallet and payment gateway that allows customers to send money and make purchases via mobile device, and share activity via the purchase feed Leia mais sobre o Venmo
Crie, gerencie e amplie o número de eventos
A Eventbrite é uma plataforma global de tecnologia de emissão de ingressos e eventos. Com ela, produtores de eventos têm ferramentas e recursos para planejar, promover e produzir experiências ao vivo sem problemas. Leia mais sobre o Eventbrite
Field Service Management App
Housecall Pro is a full-suite tool that enables service professionals to run their entire business from their smartphone and complimentary web portal. Leia mais sobre o Housecall Pro