Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Clientes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1626 apps
Classificar por
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Gestão de PMS, reservas e canais para imóveis independentes
O Cloudbeds é um software de gestão de hotéis baseado em nuvem para proprietários e gerentes de imóveis administrarem reservas, disponibilidades, tarifas, serviços de limpeza e muito mais. Leia mais sobre o Cloudbeds
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Plataforma inovadora de venda de manufatura (CRM e CPQ)
No Mind Cloud CPQ, a plataforma de vendas que combina CPQ e CRM para os setores de manufatura no SAP. Leia mais sobre o Manufacturing X
Reserva de excursões e atividades
O Rezdy é um software de reserva em nuvem, desenvolvido especialmente para operadores de turismo, atividades, ônibus, aluguéis e passeios turísticos. O Rezdy se integra de maneira descomplicada e fácil ao seu próprio site por meio de links diretos ou simplesmente colando o código html no seu CMS. O Rezdy é um sistema intuitivo e fácil de usar,... Leia mais sobre o Rezdy
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Plataforma de análise de publicidade para profissionais de marketing on-line
Automatize os relatórios de marketing e tenha um painel sempre atualizado com todos os dados de publicidade e conversão. Integração a todas as plataformas de publicidade. Leia mais sobre o Funnel
Marketing de defensores para marcas
O Ambassify ajuda a identificar consumidores fiéis à marca e incentivá-los a produzir marketing boca a boca positivo por meio de indicações, avaliações, depoimentos, compartilhamentos sociais etc. Leia mais sobre o Ambassify
Todas as pesquisas – simples e poderosas.
O Zoho Survey é um software de criação de pesquisas e questionários on-line e expansível para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais em https://www.zoho.com/survey/. Leia mais sobre o Zoho Survey
Solução completa para agências de viagens e operadoras de turismo
O Lemax (anteriormente iTravel Software) é um sistema completo de reservas para agências de viagens e operadoras de turismo, que combina back-office, reservas on-line (B2C) e reservas de parceiros (B2B). Leia mais sobre o Lemax
Plataforma unificada de experiência do cliente
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Plataforma de repositório de pesquisa de usuários para equipes de UX
O EnjoyHQ é uma plataforma de repositório de pesquisa baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar organizações a centralizar e compartilhar dados de pesquisa em experiência do usuário (UX) com parceiros e membros da equipe. Os principais recursos incluem gestão de usuários, um espaço de trabalho colaborativo, tradução de avaliações de aplicativos,... Leia mais sobre o EnjoyHQ
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Gestão de fidelidade de funcionários e canais
O Apex Loyalty é uma ferramenta de automação de marketing de fidelidade e incentivo desenvolvida para ajudar as empresas a se envolverem e se comunicarem com os parceiros de canal para promover a representatividade da marca. Leia mais sobre o Apex Loyalty
Fluxo de trabalho lean e gestão de processos empresariais (BPM)
O Pipefy é uma plataforma de gestão lean que ajuda qualquer pessoa a assumir o controle do trabalho diário. O software oferece fácil acesso aos benefícios comprovados de gestão lean, incluindo mais agilidade e eficiência e resultados de melhor qualidade. Leia mais sobre o Pipefy
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Collect, Analyze & Manage Net Promoter Score® (NPS) Feedback
The SaaS company zenloop is a feedback management platform that empowers e-commerce brands to strengthen customer retention by nurturing relationships and fostering customer centricity based on the Net Promoter System®(NPS). Leia mais sobre o zenloop
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Ferramenta de criação e gestão de eventos
O idloom-events é uma ferramenta de criação e gestão de eventos baseada na nuvem, criada para automatizar processos de eventos, incluindo inscrições, reservas, pagamentos, etc. Leia mais sobre o idloom-events
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Plataforma de gestão de pesquisa compatível com dispositivos móveis
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Plataforma de emissão de ingressos baseada na nuvem para venda e acompanhamento de ingressos.
O TicketingHub é uma plataforma de emissão de ingressos na nuvem B2B, com foco em tecnologia e especializado em vendas de ingressos e estoque para os setores de entretenimento, transporte e turismo. Leia mais sobre o TicketingHub
Suporte ao cliente baseado na Internet
O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem tíquetes de clientes, informações de conta e contato e muito mais. Leia mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus
Sistema de registro de eventos e gestão de participantes
O CONREGO é uma solução SaaS (software como serviço) de gestão de participantes e registro de eventos criada para organizadores de eventos com ferramentas para criação de sites, processamento de pagamentos e muito mais. Leia mais sobre o CONREGO
Plataforma de operações de hotelaria para gestão de hotéis
O HotelFriend é uma solução completa de gestão de operações para hotéis e propriedades de férias, com ferramentas para gerenciar reservas, contabilidade, serviços de limpeza, departamentos, serviços, promoções e muito mais, incluindo recursos de comunicação e um aplicativo móvel para interação com os hóspedes. Leia mais sobre o HotelFriend
Data preparation & work automation for non-technical users
EasyMorph is a self-service data preparation & automation tool that is ideal for non-technical business users who want to reduce their dependency on corporate IT departments. No coding or programming required, and designing is 100% visual. Leia mais sobre o EasyMorph
Plataforma de fidelidade personalizável em código aberto ou nuvem
O Open Loyalty é uma plataforma de fidelidade em nuvem e de código aberto, que permite que as organizações criem soluções de fidelidade do cliente ou gamificação usando uma variedade de recursos, incluindo gestão de clientes, recompensas e POS, além de gerenciamento de regras de pontuação, um portal de membros, API e integrações e muito... Leia mais sobre o Open Loyalty
Continuing education (CE) tracking platform for businesses
ConferenceAdit is a cloud-based event check-in solution that helps businesses track continuing education (CE) across digital conferences and educational courses. With the self-service portal, attendees can create personalized profiles with login credentials and track course statuses. Leia mais sobre o ConferenceAdit
Software de pesquisa on-line, CAPI e CATI para pesquisa de mercado
O Nfield é uma plataforma de coleta de dados on-line, CAPI e CATI para profissionais de pesquisa de mercado conduzirem pesquisas seguras, de alta qualidade e profissionais. As organizações podem apresentar perguntas usando modelos atraentes que respondem totalmente a dispositivos com diferentes tamanhos de tela. Leia mais sobre o Nfield
Solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com pipeline visual
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central. Leia mais sobre o Onpipeline
Software para gestão de empresas de saúde e bem-estar
O MINDBODY oferece software para gestão de empresas de spas, salões, academias, profissionais de bem-estar e outras empresas da categoria que funcionam com agendamento de horários. Leia mais sobre o MINDBODY
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Software de automação de marketing simples e visual
O Autopilot é um software de automação de marketing e jornada do cliente, que ajuda as empresas a adquirir, envolver e transformar leads em bons clientes. Experimente de graça. Leia mais sobre o Autopilot
O futuro do software de associação ­ desenvolvido no Salesforce.
O Fonteva Membership é um software de gestão de associações criado na plataforma Salesforce, que permite às empresas gerenciar membros, eventos e comitês. Leia mais sobre o Fonteva for Associations
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Gerenciamento de central de contato omnicanal
O XCALLY é uma solução de gerenciamento de central de contato omnicanal e um pacote de atendimento ao cliente para centrais de contato de entrada, saída e combinadas. Leia mais sobre o XCALLY
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Solução completa de gestão de ex-alunos baseada na nuvem
O Vaave é uma solução de gestão de ex-alunos baseada na nuvem que ajuda organizações de todos os portes a criar e gerenciar uma rede exclusiva de ex-alunos. A plataforma oferece uma gama de recursos, inclusive um banco de dados de ex-alunos, ferramentas de relacionamento e arrecadação de fundos, branding personalizado, anúncio de emprego,... Leia mais sobre o Vaave
Software de gerenciamento de eventos construído no Salesforce
O Fonteva Events é uma plataforma de gerenciamento de eventos construída 100% no Salesforce, que permite aos usuários gerenciar todos os tipos de eventos, grandes ou pequenos. Os principais recursos incluem um criador de agenda, gerenciamento de participantes, registro avançado, eStore e processamento de transações, além de relatórios e... Leia mais sobre o Fonteva Events
Plataforma de sucesso do cliente
As empresas de SaaS (software como serviço) B2B usam a plataforma de sucesso do cliente do Gainsight para descobrir insights úteis que aumentem a retenção de clientes, reduzam a rotatividade de clientes, impulsionem a defesa da marca e, mais importante, forneçam resultados para os clientes. Leia mais sobre o Gainsight
Plataforma de criação de aplicativos móveis DIY de eventos
O LineUpr é uma plataforma de criação de aplicativos móveis para eventos, que ajuda as organizações a comunicarem seus eventos e envolverem os participantes de forma interativa com pesquisas e enquetes via smartphone. Crie aplicativos de eventos personalizados para conferências, reuniões anuais, cúpulas, workshops, entre outros, sem qualquer... Leia mais sobre o LineUpr
Gerente corporativo da experiência do usuário para fluxo e integração do usuário
O Newired é uma ferramenta para gerenciar a experiência do usuário, 100% sem código, que ajuda as empresas a guiar, analisar e otimizar o fluxo e a experiência do usuário durante o treinamento ou a integração. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes na internet para que a jornada do usuário seja guiada... Leia mais sobre o Newired
Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.
O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade de clientes. Leia mais sobre o inSided
A principal plataforma de tecnologia de eventos do mundo
O Ungerboeck oferece soluções para instalações, empresas e departamentos de eventos. Desenvolvidas em colaboração com os melhores eventos e instalações do mundo, as ferramentas inovadoras do Ungerboeck capacitam as pessoas que unem as pessoas. Leia mais sobre o Ungerboeck
Customer experience platform with decision tree analytics
Customer engagement solution that enhances customer support for phone and AI Chatbot communication with features such as knowledge base management, customer self-service, picture guides, and team collaboration.The system can be utilized by marketing, sales and customer support teams. Leia mais sobre o Knowmax
Product experience analysis platform
Gainsight PX is a cloud-based product experience platform designed to help businesses of all sizes analyze user experience (UX) and develop product adoption strategies for customers. Key features include feedback collection, audience segmentation, user retention metrics, and reporting. Leia mais sobre o Gainsight PX
Solução baseada na nuvem de central de contato e atendimento ao cliente
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
Gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas
O amoCRM é uma solução de gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas. Com um pipeline interativo, os usuários podem automatizar os fluxos de vendas do início ao fim, definir tarefas e personalizar atividades acionadas, como mala direta e publicidade em mídia social. Integrações perfeitas mantêm os usuários e seus dados sempre... Leia mais sobre o amoCRM
Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é um software de reserva de sala de reunião e exibição digital, que ajuda as empresas a otimizar o espaço de escritório e a programação das salas de reunião com reservas remotas e no local. A plataforma Joan se integra a aplicativos conhecidos como G Suite, Office 365, Microsoft Exchange e iCalendar. Leia mais sobre o Joan
Solução de filas para clientes inesperados e filas de espera nas lojas
Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real. Leia mais sobre o Qminder
Inscrições e pagamentos online de eventos educacionais
O Corsizio é uma solução de registro online para aulas, cursos e outros eventos, que permite a inscrição de participantes, coleta de pagamentos, gerenciamento de instrutores, coleta de comentários e mais, com formulários personalizáveis, processamento integrado de pagamentos, suporte a várias moedas e geração de relatórios em tempo... Leia mais sobre o Corsizio
Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados
Software de agendamento de compromissos gratuito amado por mais de 50.000 empresas no mundo inteiro. Um sistema de reservas on-line em que você pode confiar. Não é preciso nenhum contrato nem cartão de crédito. Comece gratuitamente on-line ainda hoje. Leia mais sobre o 10to8
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Plataforma de reservas para gestoras de destinos turísticos e operadores e redes de turismo
O Adalte Travel Platform é um sistema de reservas baseado na nuvem, com administração de front-end e back-end para empresas de gestão de destinos turísticos e operadores e redes de turismo. Inclui exportação de dados, mapeamento de hotéis, rastreamento de pedidos, reservas em grupos, alocações de preços, gestão de estoques e gestão de clientes e... Leia mais sobre o Adalte Travel Platform
Software de agendamento de compromissos para empresas
O Skedify é um software de agendamento de compromissos criado para agilizar a marcação de reuniões para empresas e seus clientes. A plataforma oferece regras personalizáveis de agendamento, automação de tarefas, integrações com CRM e calendário externo, coleta de comentários de clientes e NPS, personalização da ferramenta e muito mais. Leia mais sobre o Skedify
Software de reservas on-line para salões de beleza e spas
O Shedul é uma solução de reserva e agendamento on-line para salões de beleza, spas, personal trainers e outras empresas de beleza e bem-estar. Leia mais sobre o Shedul
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Solução de gestão de eventos e venda de ingressos baseada em nuvem
O RSVPify é uma solução de gestão de eventos baseada em nuvem, projetada para ajudar as organizações a gerenciar convites, ingressos, listas de convidados, participantes e muito mais. A plataforma vem com um criador de gráficos de assentos, que permite aos usuários criar planos de assentos a partir de convites aceitos usando uma interface de... Leia mais sobre o RSVPify
Questionários divertidos, resultados sérios
Colete e-mails por meio de pesquisas e questionários fantásticos, transfira os dados para o MailChimp automaticamente. Inclua widgets, como uma raspadinha digital ou um caça-níqueis, para tornar a coleta de dados mais divertida. Não é necessária a instalação de aplicativo. Todos os dispositivos. Off-line e on-line. Leia mais sobre o Survey Anyplace
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Sistema de POS em tablet baseado na nuvem para restaurantes
O Poster POS é um aplicativo de ponto de venda em tablet baseado na nuvem, que permite a cafés, lojas e restaurantes gerenciar menus, pedidos e suprimentos de forma rápida e eficiente. Leia mais sobre o Poster POS
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Software completo de central de contato na nuvem
Software de central de contato na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Leia mais sobre o VCC Live
Discagem automática para geração de leads e telemarketing
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais. Leia mais sobre o Newfies-Dialer
Plataforma de gestão empresarial de coaching
O CoachVantage é uma plataforma de gestão empresarial de coaching que ajuda coaches e mentores a gerenciar agendas, clientes e documentos, bem como pagamentos, anotações e faturas online. O CoachVantage estabelece sincronização com calendários externos, é compatível com conversão automática de fuso horário, integra-se ao Zoom e ao Skype... Leia mais sobre o CoachVantage
Ferramenta de agendamento de compromissos para empresas de serviços
O FlashAppointments é uma solução baseada na nuvem que ajuda empresas a gerenciar compromissos e assinaturas. Os principais recursos incluem armazenamento seguro de dados, permissões baseadas em função, gerenciamento de senhas, lembretes, notificações, gerenciamento de calendário e geração de relatórios. Leia mais sobre o Flash Appointments
Gestão empresarial para negócios independentes de atividades físicas
O TeamUp é um software para gestão de empresas desenvolvido para automatizar a administração, a programação, a cobrança de matrículas etc. para academias e estúdios de atividades físicas. A ferramenta baseada na nuvem fornece às empresas do setor de atividades físicas recursos para ampliar matrículas, automatizar tarefas, medir o progresso, entre... Leia mais sobre o TeamUp
Geração de relatórios de erros e comentários no aplicativo para aplicativos móveis
O Instabug é uma solução de geração de relatórios de erros e comentários para aplicativos móveis com testes beta, comunicação do usuário, relatórios de falhas, alertas e integrações de terceiros. Leia mais sobre o Instabug
A plataforma completa de software de locação
O Booqable é um software moderno de locação para administrar seus negócios on-line e na loja. É tudo de que você precisa para planejar e gerenciar locações, acompanhar seu estoque e criar uma loja on-line para sua empresa de locação. Leia mais sobre o Booqable
Construindo memórias e experiências que duram a vida toda.
O universo capacita milhares de pessoas a rentabilizarem suas ideias, marcas e negócios por meio de eventos. Leia mais sobre o Universe
Solução de ponto de venda para pequenas empresas
O Quid POS Smart Vendor é um sistema de ponto de venda baseado na nuvem, no Android e na Internet, que permite aos comerciantes fazer transações em várias moedas e aceitar qualquer pagamento. Leia mais sobre o Quid POS Smart Vendor
Software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento
O Konfeo é um software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento e organizadores de conferências, que facilita a organização de conferências, cursos de treinamento, oficinas e outros eventos com tecnologia de gestão de registros, pagamentos on-line, estatísticas de eventos, gestão de correspondências e muito mais. Leia mais sobre o Konfeo
The all-in-one Sales CRM
A complete CRM for high-velocity sales teams with integrated phone and email, user behavior tracking and lead scoring Leia mais sobre o Freshsales
Software de gestão de associação para academias de atividade física e bem-estar
O software GymMaster é um sistema de gestão de academias de atividade física e bem-estar fácil de usar, no qual milhares de empresas confiam. Desenvolvido em conjunto com proprietários de academias, o GymMaster oferece acesso de entrada 24 horas, gestão de associação avançada, cobrança que funciona para você e muito, muito mais. Agende um teste... Leia mais sobre o GymMaster
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software gratuito de agendamento de compromissos online
O Bookafy automatiza agendamento e lembretes e integra-se a aplicativos existentes, permitindo que os clientes marquem, remarquem e cancelem compromissos automaticamente. Leia mais sobre o Bookafy
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack
Central de atendimento na nuvem para suporte ao cliente e vendas
O Freshcaller é um sistema telefônico global e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Leia mais sobre o Freshcaller
Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Customer experience and survey solution for SMBs
Pxida is a cloud-based customer experience solution which assists small to medium sized businesses with feedback analysis and survey creation. Its key features include analytics, trend analysis, multi-channel collection, response validation and customizable templates. Leia mais sobre o Pxida
CRM inteligente para pequenos negócios B2B e startups
O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para pequenas empresas e startups, desenvolvida para reduzir o tempo gasto na entrada de dados. Leia mais sobre o Salesflare
Cuide de seus clientes e oportunidades de vendas.
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas, economizar tempo, ser mais organizado e colaborar. Leia mais sobre o Capsule
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros.
O Bookinglayer é um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros. De reservas online a e-mails automatizados. A solução em nuvem permite que as empresas vendam reservas online, gerenciem reservas, gerem relatórios precisos, organizem reservas, comuniquem-se sem problemas e simplifiquem os fluxos de trabalho. Leia mais sobre o Bookinglayer
Plataforma tudo-em-um de gestão de comunidades
O Raklet é uma plataforma de gestão de comunidades que oferece ferramentas como contatos ilimitados, mensagens automatizadas, pagamentos online, emissão de ingressos para eventos, geração de relatórios avançados, formulários e páginas personalizados e muito mais. O Raklet pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel e desktop com acesso à... Leia mais sobre o Raklet
Software flexível de pesquisa online
O Voxco Online é uma ferramenta flexível de criação e distribuição de pesquisa online baseada na nuvem. O programa foi desenvolvido para organizações de pesquisa e seus departamentos internos. Leia mais sobre o Voxco Survey Software