Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Clientes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Todas as pesquisas – simples e poderosas.
O Zoho Survey é um software de criação de pesquisas e questionários on-line e expansível para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais em https://www.zoho.com/survey/. Leia mais sobre o Zoho Survey
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Ferramenta de pesquisa de conversação
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas. Leia mais sobre o SurveySparrow
Plataforma de análise de publicidade para profissionais de marketing on-line
Automatize os relatórios de marketing e tenha um painel sempre atualizado com todos os dados de publicidade e conversão. Integração a todas as plataformas de publicidade. Leia mais sobre o Funnel
Gestão de PMS, reservas e canais para imóveis independentes
O Cloudbeds é um software de gestão de hotéis baseado em nuvem para proprietários e gerentes de imóveis administrarem reservas, disponibilidades, tarifas, serviços de limpeza e muito mais. Leia mais sobre o Cloudbeds
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Solução de CRM e discador baseada na nuvem.
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
Gestão de fidelidade de funcionários e canais
O Apex Loyalty é uma ferramenta de automação de marketing de fidelidade e incentivo desenvolvida para ajudar as empresas a se envolverem e se comunicarem com os parceiros de canal para promover a representatividade da marca. Leia mais sobre o Apex Loyalty
Plataforma unificada de experiência do cliente
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
API-based contact center tool with real & virtual agents
ZIWO is a cloud-based call center platform designed for sales, marketing, customer support, and developer teams to help them communicate with clients through real or virtual agents. Features include CRM integration, auto-dialing, virtual phone numbers, call queuing, call logging, and more. Leia mais sobre o ZIWO
Plataforma de operações de hotelaria para gestão de hotéis
O HotelFriend é uma solução completa de gestão de operações para hotéis e propriedades de férias, com ferramentas para gerenciar reservas, contabilidade, serviços de limpeza, departamentos, serviços, promoções e muito mais, incluindo recursos de comunicação e um aplicativo móvel para interação com os hóspedes. Leia mais sobre o HotelFriend
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Suporte ao cliente baseado na Internet
O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem tíquetes de clientes, informações de conta e contato e muito mais. Leia mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Plataforma de gestão de pesquisa compatível com dispositivos móveis
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
Gerenciamento de clientes potenciais para vendas por telefone.
O Myphoner é uma solução baseada na nuvem de rastreamento, fomentação e gestão de clientes potenciais para autônomos e equipes que fazem vendas B2B por telefone. Leia mais sobre o Myphoner
Ferramenta de gestão de propriedades para o setor de hotelaria
O SWITCH.CM é uma solução de gestão de propriedades do setor de hotelaria que gerencia vários processos, incluindo reservas, faturamento e treinamento de pessoal. O gerenciador de canais interno permite que os usuários sincronizem estoque e tarifas de quartos em vários canais de reserva. Leia mais sobre o SWITCH.CM
Ferramenta de criação e gestão de eventos
O idloom-events é uma ferramenta de criação e gestão de eventos baseada na nuvem, criada para automatizar processos de eventos, incluindo inscrições, reservas, pagamentos, etc. Leia mais sobre o idloom-events
Plataforma de fidelidade personalizável em código aberto ou nuvem
O Open Loyalty é uma plataforma de fidelidade em nuvem e de código aberto, que permite que as organizações criem soluções de fidelidade do cliente ou gamificação usando uma variedade de recursos, incluindo gestão de clientes, recompensas e POS, além de gerenciamento de regras de pontuação, um portal de membros, API e integrações e muito... Leia mais sobre o Open Loyalty
Data preparation & work automation for non-technical users
EasyMorph is a self-service data preparation & automation tool that is ideal for non-technical business users who want to reduce their dependency on corporate IT departments. No coding or programming required, and designing is 100% visual. Leia mais sobre o EasyMorph
Continuing education (CE) tracking platform for businesses
ConferenceAdit is a cloud-based event check-in solution that helps businesses track continuing education (CE) across digital conferences and educational courses. With the self-service portal, attendees can create personalized profiles with login credentials and track course statuses. Leia mais sobre o ConferenceAdit
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Ferramenta de coleta de comentário e relacionamento com o cliente gamificada.
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
Software de automação de marketing simples e visual
O Autopilot é um software de automação de marketing e jornada do cliente, que ajuda as empresas a adquirir, envolver e transformar leads em bons clientes. Experimente de graça. Leia mais sobre o Autopilot
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Gerenciamento de central de contato omnicanal
O XCALLY é uma solução de gerenciamento de central de contato omnicanal e um pacote de atendimento ao cliente para centrais de contato de entrada, saída e combinadas. Leia mais sobre o XCALLY
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Inscrições e pagamentos online de eventos educacionais
O Corsizio é uma solução de registro online para aulas, cursos e outros eventos, que permite a inscrição de participantes, coleta de pagamentos, gerenciamento de instrutores, coleta de comentários e mais, com formulários personalizáveis, processamento integrado de pagamentos, suporte a várias moedas e geração de relatórios em tempo... Leia mais sobre o Corsizio
Plataforma de sucesso do cliente
As empresas de SaaS (software como serviço) B2B usam a plataforma de sucesso do cliente do Gainsight para descobrir insights úteis que aumentem a retenção de clientes, reduzam a rotatividade de clientes, impulsionem a defesa da marca e, mais importante, forneçam resultados para os clientes. Leia mais sobre o Gainsight CS
Agendamento de horários para spas e salões.
O ChiDesk é uma solução de software baseada na nuvem, que oferece agendamento de horários, reservas online, gestão de funcionários e funcionalidades de ponto de venda e marketing em uma única plataforma. O ChiDesk é uma solução ideal para spas, salões de beleza, academias e consultórios médicos. Leia mais sobre o ChiDesk
Software de gestão e agendamento para salões baseado na internet
O Neko é um software de gestão de salões baseado na nuvem, que oferece recursos como agendamento de horários, suporte a bancos de dados de clientes, gestão de funcionários e geração de relatórios. Leia mais sobre o Neko
Gerente corporativo da experiência do usuário para fluxo e integração do usuário
O Newired é uma ferramenta para gerenciar a experiência do usuário, 100% sem código, que ajuda as empresas a guiar, analisar e otimizar o fluxo e a experiência do usuário durante o treinamento ou a integração. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes na internet para que a jornada do usuário seja guiada... Leia mais sobre o Newired
Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.
O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade de clientes. Leia mais sobre o inSided
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o Messenger Communication Platform
A principal plataforma de tecnologia de eventos do mundo
O Ungerboeck oferece soluções para instalações, empresas e departamentos de eventos. Desenvolvidas em colaboração com os melhores eventos e instalações do mundo, as ferramentas inovadoras do Ungerboeck capacitam as pessoas que unem as pessoas. Leia mais sobre o Ungerboeck
Trabalho de campo e solução de gestão de relacionamento com o cliente
O Ekmob é uma solução de gestão de trabalho de campo, que ajuda as empresas a gerenciar equipes, comunicações, desempenho no local e muito mais, usando dados em tempo real. A funcionalidade de agendamento permite que os usuários priorizem as solicitações dos clientes, planejem visitas aos clientes e acompanhem os leads para ajudar a aprimorar as... Leia mais sobre o Ekmob
Feedback capture and analysis solution
Vocally by Docsie is a feedback management solution, which helps organizations manage user feedback collection for software or online content portals. The platform captures user engagement videos, allowing managers to analyze customer behavior & gain visibility into improvement opportunities. Leia mais sobre o Vocally
Aplicativos para eventos móveis e plataforma de registro online
O Eventtus é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar as organizações a criar aplicativos de eventos para gerenciar eventos, vendas de ingressos e o envolvimento dos participantes. Os aplicativos podem ser personalizados com recursos que incluem captura de leads, notificações por push, feeds sociais, registros online, coleta de... Leia mais sobre o Eventtus
Plataforma de análise da experiência do produto
O Gainsight PX é uma plataforma de experiência em produtos baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a analisar a experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e desenvolver estratégias de adoção de produtos para clientes. Os principais recursos incluem coleta de comentários, segmentação de público, métricas de... Leia mais sobre o Gainsight PX
Solução baseada na nuvem de central de contato e atendimento ao cliente
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
Solução de gerenciamento de pesquisas e experiência do cliente.
O Gainsight CX é uma plataforma de gerenciamento da experiência do cliente que ajuda as organizações a otimizar coleta de comentários, automação de marketing, gerenciamento de acompanhamento e muito mais. Os usuários podem criar pesquisas personalizadas e enviar e-mails personalizados para melhorar o envolvimento do cliente e os recursos de... Leia mais sobre o Gainsight CX
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados
Software de agendamento de compromissos gratuito amado por mais de 50.000 empresas no mundo inteiro. Um sistema de reservas on-line em que você pode confiar. Não é preciso nenhum contrato nem cartão de crédito. Comece gratuitamente on-line ainda hoje. Leia mais sobre o 10to8
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Software de agendamento de compromissos para empresas
O Skedify é um software de agendamento de compromissos criado para agilizar a marcação de reuniões para empresas e seus clientes. A plataforma oferece regras personalizáveis de agendamento, automação de tarefas, integrações com CRM e calendário externo, coleta de comentários de clientes e NPS, personalização da ferramenta e muito mais. Leia mais sobre o Skedify
Software de reservas on-line para salões de beleza e spas
O Shedul é uma solução de reserva e agendamento on-line para salões de beleza, spas, personal trainers e outras empresas de beleza e bem-estar. Leia mais sobre o Shedul
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Questionários divertidos, resultados sérios
Colete e-mails por meio de pesquisas e questionários fantásticos, transfira os dados para o MailChimp automaticamente. Inclua widgets, como uma raspadinha digital ou um caça-níqueis, para tornar a coleta de dados mais divertida. Não é necessária a instalação de aplicativo. Todos os dispositivos. Off-line e on-line. Leia mais sobre o Survey Anyplace
Pesquisa de mercado e sistema de pesquisa para agências de opinião pública
O RotatorSurvey é uma plataforma de pesquisa baseada na nuvem e no local desenvolvido para ajudar agências de pesquisa de mercado e opinião pública de todos os tamanhos a realizar pesquisas e gerenciar estudos de pesquisa. Os principais recursos incluem captura de dados, acesso offline, permissões baseadas em função, gestão de cotas e avaliação de... Leia mais sobre o RotatorSurvey
Solução de gestão de eventos e venda de ingressos baseada em nuvem
O RSVPify é uma solução de gestão de eventos baseada em nuvem, projetada para ajudar as organizações a gerenciar convites, ingressos, listas de convidados, participantes e muito mais. A plataforma vem com um criador de gráficos de assentos, que permite aos usuários criar planos de assentos a partir de convites aceitos usando uma interface de... Leia mais sobre o RSVPify
Software completo de central de contato na nuvem
Software de central de contato na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Leia mais sobre o VCC Live
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Discagem automática para geração de leads e telemarketing
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais. Leia mais sobre o Newfies-Dialer
Ferramenta de agendamento de compromissos para empresas de serviços
O FlashAppointments é uma solução baseada na nuvem que ajuda empresas a gerenciar compromissos e assinaturas. Os principais recursos incluem armazenamento seguro de dados, permissões baseadas em função, gerenciamento de senhas, lembretes, notificações, gerenciamento de calendário e geração de relatórios. Leia mais sobre o Flash Appointments
Solução de discagem preditiva para call centers
O DialerAI é uma solução de discagem preditiva feita para centrais de atendimento que ajuda a gerenciar o roteamento de chamadas recebidas e feitas entre clientes potenciais e agentes. Os principais recursos são resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), conversão de texto em fala, marca branca, transmissão de voz e gestão de... Leia mais sobre o DialerAI
Geração de relatórios de erros e comentários no aplicativo para aplicativos móveis
O Instabug é uma solução de geração de relatórios de erros e comentários para aplicativos móveis com testes beta, comunicação do usuário, relatórios de falhas, alertas e integrações de terceiros. Leia mais sobre o Instabug
Gestão empresarial para negócios independentes de atividades físicas
O TeamUp é um software para gestão de empresas desenvolvido para automatizar a administração, a programação, a cobrança de matrículas etc. para academias e estúdios de atividades físicas. A ferramenta baseada na nuvem fornece às empresas do setor de atividades físicas recursos para ampliar matrículas, automatizar tarefas, medir o progresso, entre... Leia mais sobre o TeamUp
Solução completa para agências de viagens e operadoras de turismo
O Lemax (anteriormente iTravel Software) é um sistema completo de reservas para agências de viagens e operadoras de turismo, que combina back-office, reservas on-line (B2C) e reservas de parceiros (B2B). Leia mais sobre o Lemax
Software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento
O Konfeo é um software de registro de eventos on-line para empresas de treinamento e organizadores de conferências, que facilita a organização de conferências, cursos de treinamento, oficinas e outros eventos com tecnologia de gestão de registros, pagamentos on-line, estatísticas de eventos, gestão de correspondências e muito mais. Leia mais sobre o Konfeo
O CRM de vendas tudo-em-um
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportamento do usuário e lead scoring. Leia mais sobre o Freshsales
Software de gestão de associação para academias de atividade física e bem-estar
O software GymMaster é um sistema de gestão de academias de atividade física e bem-estar fácil de usar, no qual milhares de empresas confiam. Desenvolvido em conjunto com proprietários de academias, o GymMaster oferece acesso de entrada 24 horas, gestão de associação avançada, cobrança que funciona para você e muito, muito mais. Agende um teste... Leia mais sobre o GymMaster
Provedor de serviços de telefone VoIP para comunicação da equipe.
O VoIPstudio é um serviço de telefone VoIP projetado para permitir comunicação flexível dentro das empresas, incluindo recursos para transferência de chamadas, conferência e hot desking. Leia mais sobre o VoIPstudio
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Software de pesquisa on-line, CAPI e CATI para pesquisa de mercado
O Nfield é uma plataforma de coleta de dados on-line, CAPI e CATI para profissionais de pesquisa de mercado conduzirem pesquisas seguras, de alta qualidade e profissionais. As organizações podem apresentar perguntas usando modelos atraentes que respondem totalmente a dispositivos com diferentes tamanhos de tela. Leia mais sobre o Nfield
Cloud POS and retail management solution
Openbravo Commerce Suite is a cloud-based retail management solution to support a variety of omnichannel scenarios. Leia mais sobre o Openbravo
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
Solução de ponto de venda para pequenas empresas
O Quid POS Smart Vendor é um sistema de ponto de venda baseado na nuvem, no Android e na Internet, que permite aos comerciantes fazer transações em várias moedas e aceitar qualquer pagamento. Leia mais sobre o Quid POS Smart Vendor
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de Gerenciamento de Trabalho
Pipefy é a plataforma de gerenciamento de trabalho que capacita gestores e equipes a organizar e controlar seu trabalho em um único local. Assim, é possível automatizar qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Software gratuito de agendamento de compromissos online
O Bookafy automatiza agendamento e lembretes e integra-se a aplicativos existentes, permitindo que os clientes marquem, remarquem e cancelem compromissos automaticamente. Leia mais sobre o Bookafy
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack
Software flexível de pesquisa online
O Voxco Online é uma ferramenta flexível de criação e distribuição de pesquisa online baseada na nuvem. O programa foi desenvolvido para organizações de pesquisa e seus departamentos internos. Leia mais sobre o Voxco Survey Software
Agendamento de aplicativos e plataforma de reservas online
O HereWeBook é uma plataforma de agendamento de consultas e reservas online que ajuda os clientes a identificar empresas que podem ser reservadas nas proximidades. A solução baseada na nuvem permite que empresas e autônomos listem e configurem uma empresa na plataforma para começar a aceitar reservas de clientes. Leia mais sobre o HereWeBook
Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Customer experience and survey solution for SMBs
Pxida is a cloud-based customer experience solution which assists small to medium sized businesses with feedback analysis and survey creation. Its key features include analytics, trend analysis, multi-channel collection, response validation and customizable templates. Leia mais sobre o Pxida
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
CRM inteligente para pequenos negócios B2B e startups
O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para pequenas empresas e startups, desenvolvida para reduzir o tempo gasto na entrada de dados. Leia mais sobre o Salesflare
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Cuide de seus clientes e oportunidades de vendas.
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas, economizar tempo, ser mais organizado e colaborar. Leia mais sobre o Capsule
Um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros.
O Bookinglayer é um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros. De reservas online a e-mails automatizados. A solução em nuvem permite que as empresas vendam reservas online, gerenciem reservas, gerem relatórios precisos, organizem reservas, comuniquem-se sem problemas e simplifiquem os fluxos de trabalho. Leia mais sobre o Bookinglayer
Plataforma tudo-em-um de gestão de comunidades
O Raklet é uma plataforma de gestão de comunidades que oferece ferramentas como contatos ilimitados, mensagens automatizadas, pagamentos online, emissão de ingressos para eventos, geração de relatórios avançados, formulários e páginas personalizados e muito mais. O Raklet pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel e desktop com acesso à... Leia mais sobre o Raklet
Customer success solution for SaaS businesses
Custify is a cloud-based customer success platform designed to help SaaS businesses manage customer engagement and churn rate in the recurring revenue model. Key features include KPI tracking, activity creation, task assignment, client communications, and audience segmentation. Leia mais sobre o Custify
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Emissão de tíquetes para eventos de todos os tamanhos. Baixas tarifas. Sem confusão.
Venda tíquetes com o Ticket Tailor, uma plataforma de emissão de tíquetes para eventos de marca branca com baixas tarifas para captar recursos para caridade, shows, apresentações de humor e muito mais! Leia mais sobre o Ticket Tailor
Plataforma de gestão e marketing de avaliação, com marca branca para agências e SEOs
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
Software de gestão hoteleira para pequenas e médias empresas
O Hotelogix é um sistema de gerenciamento de hotéis baseado na nuvem, que ajuda hotéis de pequeno e médio porte a gerenciar as operações e a distribuição de quartos. O sistema de gerenciamento de propriedades inclui módulos de recepção, ponto de venda, serviço de limpeza e geração de relatórios. Com o sistema de distribuição online integrado, ele... Leia mais sobre o Hotelogix
Software de aluguel de equipamentos
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine on-line. Leia mais sobre o EZRentOut
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação... Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Análise qualitativa para sites e aplicativos móveis
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. Ele ajuda você a entender verdadeiramente as ações de seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
Software de agendamento de compromissos online
O Appointlet é uma solução de agendamento de compromissos baseada na nuvem que pode ser integrada a sites, páginas de entrada e e-mail das empresas. O software permite que os clientes reservem compromissos online e fornece aos usuários ferramentas para administrar disponibilidade, cancelamentos, aprovações, lembretes e muito mais. Leia mais sobre o appointlet