Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Finanças e Contabilidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1148 apps
Classificar por
Software de administração e gestão de arrendamentos
O Visual Lease é um sistema de gestão de arrendamento baseado na Internet, compatível com o FASB-IASB, com cláusulas contratuais configuráveis, adequado para uso em arrendamentos de imóveis e equipamentos. Leia mais sobre o Visual Lease
Lease administration for ASC 842 & IFRS 16 compliance
Nakisa Lease Administration is an end-to-end lease accounting solution for ASC 842 & IFRS 16 compliance. The platform helps businesses within industries such as retail, life sciences, transportation & oil & gas manage equipment leases, asset casualties, lease standardization, remeasurement & more. Leia mais sobre o Nakisa Lease Administration
Software de pagamentos recorrentes e faturamento de assinaturas
O Chargebee ajuda você a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência de faturamento sobre os gateways de pagamento. Leia mais sobre o Chargebee
Cloud-based equity management solution
EquityEffect is a cloud-based equity management solution for financial institutions, investors, law firms, and private businesses of all sizes. The platform enables users to monitor, manage, and structure shares with up-to-date and accurate cap tables, what-if analysis and digital documents. Leia mais sobre o EquityEffect
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Deixe os negócios fluírem.
O Chrome River fornece relatórios de despesas e automação de faturas para organizações globais e de porte médio, com uma interface intuitiva na Internet. Leia mais sobre o Chrome River EXPENSE
Sistema de empréstimo online para p2p, dia de pagamento, micro empréstimos e empréstimos de varejo
A mais recente tecnologia de automação de empréstimos e gestão de riscos de crédito do Turnkey Lender permite que até pequenos credores online concorram com sucesso com os bancos. Leia mais sobre o Turnkey Lender
Plataforma de gestão de reservas e despesas de viagens de negócios
O Rydoo Expense é uma solução líder em gestão de despesas de negócios que automatiza o processo de gestão de despesas para empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
Global entity management and document automation
Athennian is a cloud-based corporate governance solution designed to manage critical entity data and automate corporate secretary documents. The platform allows users to manage legal entities including corporations, LLCs, trusts, and partnerships in more than 180 global jurisdictions. Leia mais sobre o Athennian
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
Revenue management and price optimization for hotels
Atomize is a cloud-based revenue management solution that assists hotels and resorts with price optimization. Key features include yield management, forecasting, competitor analysis, inventory control, a recommendation engine, revenue tracking, pattern recognition and demand projection. Leia mais sobre o Atomize
Utility billing and management solution
Oracle Utilities is an integrated platform designed to help businesses in the utility industry manage assets, networks, meter data, mobile workforce, and more. It provides Analytics & DataRaker platforms to draw actionable insights into asset reliability, load distribution, demand response & more. Leia mais sobre o Oracle Utilities
Marketing resource management and optimization solution
Hive9 is a marketing resource management solution, which helps businesses plan marketing campaigns and optimize their budget to improve return on investment (ROI). The platform comes with a centralized database, which enables managers to store sales and marketing data for future reference. Leia mais sobre o Hive9
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Fluxo de trabalho lean e gestão de processos empresariais (BPM)
O Pipefy é uma plataforma de gestão lean que ajuda qualquer pessoa a assumir o controle do trabalho diário. O software oferece fácil acesso aos benefícios comprovados de gestão lean, incluindo mais agilidade e eficiência e resultados de melhor qualidade. Leia mais sobre o Pipefy
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Faturamento, cobrança e controle de horas on-line
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line. Leia mais sobre o Zoho Invoice
Software bancário online com suporte a várias moedas e criptomoedas
O Revogear é um conjunto de software de banco online modular e escalável, criado para ajudar bancos internacionais privados, instituições de dinheiro eletrônico e instituições de provedores de pagamento a gerenciar pagamentos e transferências internacionais de dinheiro eletrônico. Ele inclui suporte a várias moedas e criptomoedas. Leia mais sobre o IvyPay
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
Currency exchange software
CurrencyXchanger is a currency exchange software which helps small to medium-sized money exchange businesses, financial institutions, and travel agencies manage multi-currency accounting, reporting, auditing, multi-currency POS, CRM, compliance, and more. Leia mais sobre o CurrencyXchanger
Plataforma de proteção de receita e prevenção de fraude para comércio eletrônico
O Riskified é uma plataforma de proteção de receita e prevenção de fraude para comércio eletrônico, que ajuda as empresas a aumentar as conversões e bloquear fraudes do logon ao checkout com proteção de conta, autorização de pagamento, ferramentas de checkout dinâmico e muito mais. Leia mais sobre o Riskified
O futuro dos documentos
O PandaDoc é um software de gestão de documentos que agiliza propostas de vendas, contratos e outros documentos com assinatura eletrônica, modelos, análises, CPQ e integrações de CRM. Leia mais sobre o PandaDoc
Relatórios de despesas do jeito mais fácil.
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e automatizar aprovações sem esforço. Leia mais sobre o Zoho Expense
Software de contabilidade on-line para empresas em crescimento
O Zoho Books é um software de contabilidade on-line projetado para agilizar operações de back-office, automatizar fluxos de trabalho e permitir uma colaboração segura com os contadores. Leia mais sobre o Zoho Books
Solução de gestão de desempenho corporativo para empresas
O OneStream XF é uma solução unificada de gestão de desempenho corporativo (CPM) com a qual as empresas podem gerenciar relatórios, orçamentos e previsões financeiras. Leia mais sobre o OneStream XF
Gestão de receita e preços dinâmicos para locações de férias
O PriceLabs é uma ferramenta de gestão de receita para administradores de imóveis para locação de férias e de curto prazo, que fornece preços dinâmicos orientados por dados e integração com PMS. Leia mais sobre o PriceLabs
Solução de leilão eletrônico e compra de produtos e serviços pela Internet
O Promena é uma solução de compra de produtos e serviços pela Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciarem as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena e-Sourcing
Colete pagamentos on-line únicos e recorrentes.
O Zoho Checkout permite que os usuários aceitem pagamentos on-line únicos e recorrentes com páginas de checkout personalizadas, análises em tempo real e integrações com gateways de vários pagamentos. Leia mais sobre o Zoho Checkout
Software de faturamento de serviços públicos baseado na nuvem
O SkyBill é um software de faturamento de serviços públicos baseado na nuvem que ajuda as empresas de distribuição a preparar e enviar faturas para consumo de água, gás e eletricidade. Leia mais sobre o SkyBill Utility
Fraud detection and risk assessment for P&C carriers
FRISS has a 100% focus on automated fraud and risk detection for P&C insurance companies worldwide. The AI-powered detection solutions for underwriting, claims and SIU have helped 150+ insurers to grow their business. Leia mais sobre o FRISS
Arquivamento seguro de e-mail. Em conformidade com os padrões, rápido, seguro e compatível com o Office365.
Um produto de arquivamento de e-mail que permite aos usuários arquivar com segurança seus e-mails comerciais e recuperá-los de forma simples. O ArcTitan está em conformidade com os padrões, é muito rápido, seguro e compatível com o Office365. Leia mais sobre o ArcTitan Email Archiving
Gestão da prática jurídica e faturamento para pequenas e médias empresas.
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento, criado para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte, além de profissionais liberais. Leia mais sobre o Amberlo
Automates accounting for Amazon sellers and Shopify stores.
A2X for Amazon and A2X for Shopify are designed for e-commerce sellers and their bookkeepers and accountants. A2X is the missing piece connecting Xero & QuickBooks to your e-commerce sales channels, to streamline your back office and unlock opportunities in the e-commerce sector. Leia mais sobre o A2X for Amazon
Software de gestão de risco empresarial
O Essential ERM é um software de gestão de risco empresarial baseado na Internet, que ajuda as empresas a automatizarem o processo de identificação, priorização e gestão dos principais riscos dos negócios, com recursos de rastreamento de riscos, causas-raízes e mitigação, além de mapas de calor dinâmicos, fluxos de trabalho de ações e muito... Leia mais sobre o Essential ERM
Software de consolidação financeira unificada e geração de relatórios
O Sigma Conso Consolidation & Reporting é uma solução de geração de relatórios e consolidação financeira unificada, que fornece rastreabilidade de dados completa e funcionalidade de geração de relatórios internos e externos com ferramentas para geração de relatórios de gerenciamento, reconciliação intragrupo, planejamento, orçamento, modelagem... Leia mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
Gestão de risco para empresas
O Active Risk Manager da Sword GRC é uma solução de gestão de riscos para empresas, que permite aos usuários gerenciar riscos corporativos, operacionais ou de projetos. A plataforma oferece ferramentas que incluem auditoria abrangente, controles de segurança, gestão de incidentes e alertas de risco configuráveis. Leia mais sobre o Active Risk Manager
Sistema bancário para instituições financeiras e gestores de patrimônio
O Corniche é um sistema bancário baseado em nuvem que ajuda bancos e empresas de serviços financeiros no processamento, documentação e conformidade de pagamentos. Os principais recursos incluem corretagem de commodities, gerenciamento de registros, pagamentos de custódia, processamento de juros e gerenciamento de transações. Leia mais sobre o Corniche
Software de cobrança de dívida criado no Microsoft Dynamics 365
O SplashCollect é uma solução de software de cobrança de dívida que promete reduzir o tempo de análise e aumentar a eficiência dos cobradores de dívidas com recursos como resumos de clientes em 360 graus, fluxos de trabalho automatizados, atualizações diárias de indicadores, notificações de lembretes por e-mail, relatórios e cronograma de... Leia mais sobre o SplashCollect
Faturamento integrado de telecomunicações, BSS OSS e cobrança convergente
O Cadebill é uma solução de faturamento convergente para empresas de telefonia com um BSS integrado, OSS, gestão empresarial de telecomunicações e um fluxo de trabalho baseado em regras. Leia mais sobre o Cadebill
Sistema de gestão de carteiras de investimento
O HedgeGuard é um software de gestão de carteiras de investimento com ferramentas de gestão de ordens, riscos e conformidade e recursos de manutenção de posições e geração de relatórios. Leia mais sobre o HedgeGuard
Controle robusto das compras em sua empresa
O Precoro é um sistema robusto de compras e pagamentos para sua empresa. Compra automatizada, fornecimento simples e análise de gastos - tudo em uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Precoro
Um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar!
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno! Leia mais sobre o Expeni
Plataforma de planejamento de fluxo de caixa baseado em risco
O Riskturn é uma plataforma de planejamento de fluxo de caixa baseado em risco, que permite empresas de todos os tamanhos construir previsões de negócios probabilísticas usando a simulação de Monte Carlo. Leia mais sobre o Riskturn
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Processamento de faturas e recibos para empresas de comércio varejista
O Klippa é uma solução de gestão de faturas, notas fiscais e recibos baseada na nuvem, que ajuda empresas de comércio varejista a digitalizar e processar recibos e faturas. Os principais recursos são: gerenciamento de faturas, processamento de pagamentos, administração financeira, possibilidade de personalizar com a marca da empresa, gestão de... Leia mais sobre o Klippa
Ferramentas de prevenção de fraudes, otimização e pagamento para comércio eletrônico
O Straal oferece um conjunto de soluções de processamento eletrônico de pagamentos e otimização de transações para prevenção de fraudes, gerenciamento de assinaturas e pagamentos online omnicanal. A API RESTful e a série de SDKs prontos para uso permitem que os usuários implementem o processamento de pagamentos em aplicativos nativos e em qualquer... Leia mais sobre o Straal
Loan origination & servicing platform for lenders & brokers
Lendstream is a cloud-based loan origination and servicing platform which helps small to medium lending and brokerage companies with customer relationship management and debt collection. Key features include lead generation, interest rate matching, document management, loan servicing, and analysis. Leia mais sobre o Lendstream
Crie, gerencie e reorganize estratégias de preços.
O PriceEdge é uma ferramenta de otimização de preços para criar, gerenciar, testar e reorganizar estratégias de preços com módulos para coleta de dados, formação de preços e análise. Leia mais sobre o PriceEdge
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Faturamento mais inteligente para sua empresa por assinatura
O Zoho Subscriptions é uma solução de faturamento e gestão de assinaturas criada para uma ampla gama de empresas, desde as que estão em crescimento até as estabelecidas. Leia mais sobre o Zoho Subscriptions
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Gestão inteligente de despesas
O Fyle é uma ferramenta de geração de relatórios e gestão de despesas com um clique, com rastreamento de recebimento inteligente, automação de conformidade e fluxo de trabalho e uma extensão do Chrome com tecnologia de inteligência artificial. Leia mais sobre o Fyle
Previsão intuitiva de fluxo de caixa para Xero e QBO
Software de previsão de fluxo de caixa visual, preciso e intuitivo para usar com Xero, QuickBooks Online e FreeAgent. Plano de cenários com o clique de um botão! Leia mais sobre o Float Cash Flow
Software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios
O RoomPriceGenie é um software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios aumentarem seu RevPAR (receita por quarto disponível) com a tecnologia inteligente de preços que permite que eles ajustem as tarifas em baixas e altas temporadas. Leia mais sobre o RoomPriceGenie
Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
Software de gestão de estoques para pequenas e médias empresas
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR Inventory
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Sustainability & Compliance platform for supply chains
Supplier Sustainability & Compliance Monitoring - IntegrityNext is a cloud-based platform that enables companies to easily monitor thousands of suppliers regarding sustainability and compliance. Leia mais sobre o IntegrityNext
Plataforma de faturamento e controle de horas em nuvem para pequenas e médias empresas
Organize sua empresa descobrindo um novo modo de faturamento e cobrança, criado especialmente para proprietários de pequenas empresas e autônomos. Agora você pode acompanhar as horas, gerenciar seus projetos e transformar suas horas de trabalho em faturas. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Leia mais sobre o Elorus
Software de associação de qualidade
Software multifuncional de associação sob medida para você. O VeryConnect reúne a gestão, o envolvimento e o autoatendimento de membros. Software de qualidade, suporte amigável. Leia mais sobre o VeryConnect
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Loan management software for lending businesses of all sizes
CREDITONLINE is a cloud-based solution, which helps lending businesses manage the entire lifecycle of loan origination and servicing based on various marketing requirements. Using multiple lending models, it lets users automate business processes to provide P2P and secured/unsecured loans. Leia mais sobre o CREDITONLINE
SaaS (software como serviço) com vários módulos, inclusive de gestão de risco e conformidade.
O Optial é uma plataforma de software modular que inclui soluções para gestão de incidentes, riscos, conformidade e auditoria, além de recursos de continuidade das operações e EHS. Leia mais sobre o Optial
Enterprise accounting, FSM and inventory management solution
QuickBooks Enterprise is an accounting software for small businesses which provides users with real-time access to customer, employee, and vendor information. The software includes tools for managing inventory, shipping, sales orders, pricing, tasks, invoicing, reporting, and more. Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
Enterprise field service management software
Intuit Field Service Management ES is a field service management solution which offers job scheduling, invoicing, and real-time updates to deliver information to technicians & receive data from the field. Integration with QuickBooks Desktop Enterprise keeps field service and financial data in sync. Leia mais sobre o Intuit Field Service Management ES
Global eCommerce platform for businesses of all sizes
PayPal is a global eCommerce platform for buyers & sellers. PayPal allows payments & money transfers to be made securely via email, phone, text message or Skype Leia mais sobre o PayPal
ERP and CRM applications from Microsoft
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
Small business accounting software
QuickBooks Online is a complete small business accounting solution which allows users to manage all their financial data in one platform, with real-time dashboards and reports Leia mais sobre o QuickBooks Online
Small business payroll platform
QuickBooks Payroll is a cloud-based payroll solution for small businesses which offers automatic payroll tax calculations, integrated time tracking, same day Direct Deposit, real-time data updates, tax form preparation and filing, and an online employee portal to streamline the payroll process Leia mais sobre o QuickBooks Payroll
Digital wallet & mobile payment gateway
Venmo is a digital wallet and payment gateway that allows customers to send money and make purchases via mobile device, and share activity via the purchase feed Leia mais sobre o Venmo
Software de rastreamento de horas para vários dispositivos
O Time Tracker da eBillity é um aplicativo de rastreamento e faturamento de horas para pequenas e médias empresas. Esse aplicativo de rastreamento de horas baseado na nuvem pode ser usado para registrar horas faturáveis de qualquer dispositivo, de smartphones a tablets. Todas as entradas de horas no Time Tracker podem ser sincronizadas... Leia mais sobre o Time Tracker
Gusto makes payroll, benefits, and HR refreshingly easy.
Gusto smoothly integrates HR, payroll, health benefits, workers' compensation insurance and automated tax processing, accessible from any web-enabled device. Leia mais sobre o Gusto
Field Service Management App
Housecall Pro is a full-suite tool that enables service professionals to run their entire business from their smartphone and complimentary web portal. Leia mais sobre o Housecall Pro
Accounting Software for SMBs
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping & more Leia mais sobre o Xero
Online payment processing for internet businesses
Stripe is an online payment processing tool for internet businesses. Stripe handles everything, including storing cards, subscriptions, and direct payouts to your bank account. Meticulously designed APIs and functionality help users create the best possible product for their users. Leia mais sobre o Stripe
iPad & Android point of sale (POS) system
Square Point of Sale is a POS solution for Android and iOS devices which includes tools for managing payments, digital receipts, inventory, reports, and more Leia mais sobre o Square Point of Sale
Patriot Software helps you keep your time and money!
We offer 2 payroll options for small business owners in the USA to choose from: Basic Payroll and Full Service Payroll. Basic Payroll base price $10/mo + $4 per employee. Full Service Payroll base price $30/mo +$4 per employee. FREE direct deposit or print paychecks. Leia mais sobre o Patriot Payroll
Travel and expense report management software
Certify is a travel and expense report system for employees which gives powerful tools for accounting, expense tracking, receipt capture, payment processing, reporting, compliance, and more. Certify is designed to speed up the expense reporting process with receipt parsing and and autofill features. Leia mais sobre o Certify Travel & Expense
Procure-to-pay solution to simplify spend management
Certify Purchasing is a procure-to-pay solution designed to aid businesses with making purchasing and spending decisions. The cloud-based tool offers features for digitizing processes including requisition, payments, approvals, budget alignment, invoice processing, and more. Leia mais sobre o Certify Purchasing
Travel, expense and invoice—automated and in control
SAP Concur solutions simplify expense, travel, and invoice management for greater visibility and control. Leia mais sobre o SAP Concur
Software de gestão de casos jurídicos baseado em nuvem
O Clio Suite é um software para escritórios de advocacia baseado em nuvem que transformará a maneira como o seu escritório de advocacia opera, desde a primeira visita de captação até o pagamento da última fatura. O Clio Suite oferece tudo de que você precisa para executar, gerenciar e expandir seu escritório. Os clientes notarão a diferença e... Leia mais sobre o Clio
All-in-one accounting, invoicing, payroll, payments & receipt management
Wave is an all-in-one accounting solution for small businesses which combines income and expense tracking, invoicing, receipt scanning and online payments in a single solution. Leia mais sobre o Wave
Online payment processing for merchants & vendors
Square Payments is an online payment processing solution which integrates with Square hardware & POS software to allow businesses to accept payments Leia mais sobre o Square Payments
The simplest way to make smarter business decisions.
Trusted by more than 25,000 independently owned businesses, ShopKeep provides point of sale hardware, cloud-based software and analytics and payment processing so small and medium-sized business owners can run a smarter business. Leia mais sobre o ShopKeep
Automated expense management
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and Expensify automatically transcribes the details. Leia mais sobre o Expensify
HR | OnBoarding | Payroll | Benefits | Compliance
The Zenefits platform integrates all processes, apps, and tools needed, including payroll, HR, benefits, compliance, and time. Zenefits serves SMBs of all sizes; from 1 to 5 employees, to businesses with 1000+ employees. Leia mais sobre o Zenefits
Time Tracking for Payroll and Billing
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record expenses. Reimbursing employees and charging clients is quick and easy. You can export your data to a number of payroll and accounting software platforms including QuickBooks and ADP. Leia mais sobre o Timesheets.com
Delighted Customers. Unbeatable Integrations.
As the dominant leader in time and expense management, Nexonia provides financial leaders with improved visibility and control over T&E spending. Nexonia Expenses offers undisputed ERP, travel and accounting system integrations, configurable expense policy workflows and world-class customer support. Leia mais sobre o Nexonia Expenses
Cloud based medical billing and claim processing software
AdvancedBilling from AdvancedMD is a cloud based medical billing software that helps in automating and enhancing tasks related to revenue capturing Leia mais sobre o AdvancedBilling
Software de monitoramento de horas automático para pequenas e médias empresas
O TimeCamp é uma plataforma de monitoramento de horas com a qual pequenas e médias empresas podem monitorar as horas e medir a lucratividade dos projetos com folhas de ponto, um quadro de horas e detecção automática de tarefas. Leia mais sobre o TimeCamp
Obtenha informações completas sobre todos os custos e despesas.
O Replicon WebExpense oferece às empresas uma visão completa de todas as despesas relacionadas ao projeto, supervisiona e controla os custos de negócios e envia facilmente despesas, até mesmo em trânsito. Leia mais sobre o Replicon WebExpense
Transforme um tablet em um poderoso relógio de ponto baseado em nuvem.
Facilite o controle de tempo e previna o roubo de tempo com o Replicon CloudClock, uma solução de relógio de ponto inteligente conectada na nuvem. Leia mais sobre o Replicon CloudClock
Rastreie as horas faturáveis e os custos do projeto de forma rápida e fácil.
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon TimeBill
Time, billing, and project management software for SMBs
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest consulting teams on the planet. See how we help your project-driven firm track and bill its most important asset: time. BigTime can help you take the guesswork out of utilization, capacity planning, and revenue projections. Leia mais sobre o BigTime
Field Service Management Software & Mobile App
RazorSync is an incredibly powerful, simple business management software for your mobile phone, tablet & computer. RazorSync supports service professionals with all aspects of their daily work. Leia mais sobre o RazorSync
Accounting & business management for small businesses
QuickBooks is an accounting & business management solution which enables SMBs to track sales, inventory, financial accounts, & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks
Manage your finances more efficiently
Apptivo's Invoices App allows users to generate professional invoices automatically and easily import any relevant information directly from other Apptivo Apps (such as Customers App, Orders App, Items App, Projects App, etc). Once the invoices is created it can be sent to customers directly through email, or you can print it out to either mail... Leia mais sobre o Apptivo Financials
Mobile-friendly expense report software
The Expense Reports App is a simple expense management solution available on the web and iOS/Android. Part of Apptivo's cloud suite of 50+ integrated apps. Leia mais sobre o Apptivo Expense Reports
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab