Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Finanças e Contabilidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1433 apps
Classificar por
Administração de arrendamentos para conformidade com ASC 842 e IFRS 16
O Nakisa Lease Administration é uma solução de contabilidade de arrendamentos de ponta a ponta para conformidade com ASC 842 e IFRS 16. A plataforma ajuda empresas de setores como varejo, ciências biológicas, transporte e petróleo e gás a gerenciar arrendamentos de equipamentos, baixas de ativos, padronização e reavaliação de arrendamentos e muito... Leia mais sobre o Nakisa Lease Administration
Deixe os negócios fluírem.
O Chrome River fornece relatórios de despesas e automação de faturas para organizações globais e de porte médio, com uma interface intuitiva na Internet. Leia mais sobre o Chrome River EXPENSE
Platform for connecting businesses with banks
Corporate-to-Bank Integration Platform is a financial management software designed to help businesses integrate with banks to streamline finance operations. Treasury teams can access multiple back-office systems, payment schemes & other services provided by banking partners from a single platform. Leia mais sobre o Corporate-to-Bank Integration Platform
Software de gestão de patrimônio para RH, funcionários e investidores
O Ledgy é um software de gestão de patrimônio que ajuda a gerenciar planos de participação de funcionários e acionistas, preparar tabelas de capitalização e muito mais. Os usuários podem automatizar o processo de assinatura de documentos, criar documentos personalizados e implementar fluxos de trabalho para assinar acordos de acionistas e... Leia mais sobre o Ledgy
Plataforma de gestão de reservas e despesas de viagens de negócios
O Rydoo Expense é uma solução líder em gestão de despesas de negócios que automatiza o processo de gestão de despesas para empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
Anti-money laundering & identity verification software
Mati is a cloud-based anti-money laundering software designed to help businesses verify and authenticate the identity of customers through document analysis and biometric capabilities. Managers can identify fraud attempts and conduct additional verification checks via emails or mobile devices. Leia mais sobre o Mati
Gestão de remuneração com ações para empresas de capital aberto e fechado
O Global Shares é uma plataforma de participação societária de funcionários baseada na nuvem que auxilia empresas de capital aberto e fechado na gestão de planos de remuneração com ações aos funcionários. Os principais recursos são: monitoramento de desempenho, gestão de recompensas, estabelecimento de metas, negociação de ações e mensagens... Leia mais sobre o Global Shares
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
Solução de gerenciamento de remuneração de funcionários baseada na nuvem
O CompTrak é uma solução de gerenciamento de remuneração baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar recompensas de funcionários, planos de ações e muito mais. A plataforma centralizada permite que os usuários atribuam planos de remuneração aos responsáveis executivos e mantenham registros de problemas relacionados às estruturas de... Leia mais sobre o CompTrak
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Fraud detection software for banks and financial companies
buguroo is a fraud detection tool that helps banks and financial service providers protect accounts from data manipulation attacks. It allows businesses to implement Strong Customer Authentication (SCA) compliance to detect malware by analyzing risk values across payment transactions in real-time. Leia mais sobre o buguroo
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Fraud detection and risk assessment for P&C carriers
FRISS has a 100% focus on automated fraud and risk detection for P&C insurance companies worldwide. The AI-powered detection solutions for underwriting, claims and SIU have helped 175+ insurers to grow their business. Leia mais sobre o FRISS
Ferramenta de automação de conformidade para serviços financeiros digitais
O iComplyKYC é uma solução antilavagem de dinheiro projetada para ajudar as empresas a automatizar a conformidade dos processos relacionados ao financiamento digital. Ele permite que os provedores de serviços financeiros coletem ou analisem dados de KYC, integrem clientes e gerenciem riscos durante todo o ciclo de vida do cliente. Leia mais sobre o iComplyKYC
Arquivamento seguro de e-mail. Em conformidade com os padrões, rápido, seguro e compatível com o Office365.
Um produto de arquivamento de e-mail que permite aos usuários arquivar com segurança seus e-mails comerciais e recuperá-los de forma simples. O ArcTitan está em conformidade com os padrões, é muito rápido, seguro e compatível com o Office365. Leia mais sobre o ArcTitan Email Archiving
Ele automatiza a contabilidade de vendedores da Amazon e das lojas Shopify.
O A2X for Amazon e o A2X for Shopify foram desenvolvidos para vendedores de comércio eletrônico e seus contadores. O A2X é a peça que faltava para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico, para otimizar o back office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico. Leia mais sobre o A2X for Amazon
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Software de gestão de risco empresarial
O Essential ERM é um software de gestão de risco empresarial baseado na Internet, que ajuda as empresas a automatizarem o processo de identificação, priorização e gestão dos principais riscos dos negócios, com recursos de rastreamento de riscos, causas-raízes e mitigação, além de mapas de calor dinâmicos, fluxos de trabalho de ações e muito... Leia mais sobre o Essential ERM
Ferramenta de faturamento de assinatura para gerenciar pagamentos recorrentes.
O Billsby é uma solução de cobrança recorrente projetada para ajudar empresas de vários setores a gerenciarem todo o ciclo de vida da assinatura, desde a criação do plano até o faturamento. Os principais recursos do Billsby incluem cobrança personalizável, gerenciamento de pedidos, um portal de autoatendimento, processamento de pagamentos e muito... Leia mais sobre o Billsby
Software de consolidação financeira unificada e geração de relatórios
O Sigma Conso Consolidation & Reporting é uma solução de geração de relatórios e consolidação financeira unificada, que fornece rastreabilidade de dados completa e funcionalidade de geração de relatórios internos e externos com ferramentas para geração de relatórios de gerenciamento, reconciliação intragrupo, planejamento, orçamento, modelagem e... Leia mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
Gestão de receita e otimização de preços para hotéis
O Atomize é uma solução de gestão de receita baseada na nuvem que auxilia hotéis e resorts com otimização de preços. Os principais recursos incluem gerenciamento de rendimento, previsão, análise da concorrência, controle de estoque, um mecanismo de recomendação, rastreamento de receita, reconhecimento de padrões e projeção de... Leia mais sobre o Atomize
Sistema bancário para instituições financeiras e gestores de patrimônio
O Corniche é um sistema bancário baseado em nuvem que ajuda bancos e empresas de serviços financeiros no processamento, documentação e conformidade de pagamentos. Os principais recursos incluem corretagem de commodities, gerenciamento de registros, pagamentos de custódia, processamento de juros e gerenciamento de transações. Leia mais sobre o Corniche
Faturamento integrado de telecomunicações, BSS OSS e cobrança convergente
O Cadebill é uma solução de faturamento convergente para empresas de telefonia com um BSS integrado, OSS, gestão empresarial de telecomunicações e um fluxo de trabalho baseado em regras. Leia mais sobre o Cadebill
Revenue optimization and business expansion solution
Gainsight RO is a revenue optimization platform that helps enterprises streamline expansion operations via predictive analytics, custom workflows, and whitespace analysis. Users can forecast accounting activities using renewal scores and gain real-time insight into open or at-risk renewals. Leia mais sobre o Gainsight RO
Claims processing solution for non-life and life insurers
AdInsure is a cloud-based and on-premise standard insurance solution designed to help medium to large businesses in the insurance industry automate operations related to claims processing & recovering, accounting, policy management, and product configuration. Leia mais sobre o AdInsure
Solução de verificação de identidade para transações online seguras.
O Token of Trust é uma solução antilavagem de dinheiro baseada na nuvem, projetada para ajudar os comerciantes online a autenticar dados e validar a identidade de indivíduos. Ele coleta informações de várias fontes em um banco de dados unificado, permitindo que os usuários associem o comportamento a pessoas identificáveis e reais. Leia mais sobre o Token of Trust
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Controle robusto das compras em sua empresa
O Precoro é um sistema robusto de compras e pagamentos para sua empresa. Compra automatizada, fornecimento simples e análise de gastos - tudo em uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Precoro
Proven tax technology to simplify the complex.
Vertex Cloud Indirect Tax integrates with an ERP, billing system, or e-commerce platform to deliver accurate tax determination on every sales and purchase transaction. Leia mais sobre o Vertex Cloud
Crie, gerencie e reorganize estratégias de preços.
O PriceEdge é uma ferramenta de otimização de preços para criar, gerenciar, testar e reorganizar estratégias de preços com módulos para coleta de dados, formação de preços e análise. Leia mais sobre o PriceEdge
Plataforma de originação e manutenção de empréstimos para credores e corretores
O Lendstream é uma plataforma de captação e manutenção de empréstimos baseada na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas de empréstimo e corretagem na gestão de relacionamento com o cliente e na cobrança de dívida. Os principais recursos incluem geração de leads, correspondência de taxas de juros, gestão de documentos, serviços de empréstimos e... Leia mais sobre o Lendstream
Investment, funds, and accounting management solution
VestServe is an investment management solution, which helps financial institutions, insurance agencies, & businesses manage assets, mutual funds, finances, pension plans, & credit risks. The notification system enables organizations to send & receive data updates from clients, custodians or brokers. Leia mais sobre o VestServe
Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
O fim do desperdício
O ProcurementExpress.com é compatível com smartphones, dos quais é possível aprovar pedidos de compra com mais rapidez, fácil de usar (mesmo para quem não é especialista em tecnologia) e elimina o incômodo de fazer com que um pedido de compra passe por vários escritórios para ser aprovado. Ah! E a instalação leva apenas alguns minutos. Confira a... Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
The #1 Rated BPM Software!
Promapp is a process management software for creating and storing business processes in the cloud Leia mais sobre o Nintex Promapp
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Previsão intuitiva de fluxo de caixa para Xero e QBO
Software de previsão de fluxo de caixa visual, preciso e intuitivo para usar com Xero, QuickBooks Online e FreeAgent. Plano de cenários com o clique de um botão! Leia mais sobre o Float Cash Flow
Gestão de receita e preços dinâmicos para locações de férias
O PriceLabs é uma ferramenta de gestão de receita para administradores de imóveis para locação de férias e de curto prazo, que fornece preços dinâmicos orientados por dados e integração com PMS. Leia mais sobre o PriceLabs
Plataforma de faturamento e controle de horas em nuvem para pequenas e médias empresas
Organize sua empresa descobrindo um novo modo de faturamento e cobrança, criado especialmente para proprietários de pequenas empresas e autônomos. Agora você pode acompanhar as horas, gerenciar seus projetos e transformar suas horas de trabalho em faturas. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Leia mais sobre o Elorus
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Gerenciamento global de entidades e automação de documentos
O Athennian é uma solução de governança corporativa baseada na nuvem, projetada para gerenciar dados críticos da entidade e automatizar documentos de secretariado corporativo. A plataforma permite aos usuários gerenciar entidades legais, incluindo corporações, empresas de participação limitada (LLC, na sigla em inglês), fundos e parcerias em mais... Leia mais sobre o Athennian
Software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios
O RoomPriceGenie é um software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios aumentarem seu RevPAR (receita por quarto disponível) com a tecnologia inteligente de preços que permite que eles ajustem as tarifas em baixas e altas temporadas. Leia mais sobre o RoomPriceGenie
Gestão empresarial para empreendedores e pequenas empresas
O Caflou é uma plataforma de gestão empresarial baseada em nuvem para gerenciar projetos, tarefas, planilhas de horas, fluxo de caixa, clientes, fornecedores e muito mais. Leia mais sobre o Caflou
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Software SaaS de ERM com suporte ao cliente de primeira linha.
O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida. Leia mais sobre o LogicManager
EHS and sustainability management software
Emex EHS & ESG Software is an intuitive platform that automates & simplifies the management of operational risks and compliance processes. Leia mais sobre o Emex EHS & ESG Software
Gestão de vulnerabilidades sem patches.
O TOPIA é uma plataforma de gestão de vulnerabilidades que fornece uma maneira eficiente de corrigir menos e obter mais. O TOPIA permite que as empresas analisem, priorizem e ajam contra vulnerabilidades de softwares com ou sem um patch de segurança. Leia mais sobre o TOPIA
Software de gestão de empréstimos para empresas de empréstimos de todos os tamanhos.
O CREDITONLINE é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas de empréstimos a gerenciar todo o ciclo de vida da concessão e manutenção de empréstimos com base em vários requisitos de vendas. Usando vários modelos de empréstimo, ele permite que os usuários automatizem os processos de negócios para fornecer P2P e empréstimos garantidos/não... Leia mais sobre o CREDITONLINE
Flexível. Interconectado. Abrangente.
O AdaptiveGRC é diferente porque foi projetado e construído como um conjunto de produtos unificados e integrados de governança, gerenciamento de riscos e conformidade. O software possui uma interface de aplicativo comum e fácil de usar, além de uma estrutura de dados, o que permite que seja muito ágil. Leia mais sobre o Adaptive GRC
VAT management and digitization
hellotax is a cloud-based VAT management software, which offers tools for both registering VAT numbers and automating VAT filings and returns. The all-in-one VAT management platform is designed specifically for online retailers within Europe and offers VAT registration for various EU countries. Leia mais sobre o hellotax
Cloud-Based Policy Management and Contract Management
DocTract is a cloud-based solution designed to help organizations automate processes for creating, approving, revising, and renewing contracts and policies. Advanced security capabilities let users match employee profiles with relevant documents, which are distributed across stakeholders. Leia mais sobre o DocTract
Software de gerenciamento de faturas e cobranças habilitado para PEPPOL.
O Storecove ajuda as organizações a conectar seus sistemas de ERP existentes à rede de faturamento eletrônico PEPPOL. A plataforma permite que os usuários enviem e recebam faturas eletrônicas em vários formatos, garantindo a conformidade com os padrões regulatórios da UE. Leia mais sobre o Storecove
Solução de comércio eletrônico e processamento de pagamentos baseada na nuvem
O Nexway Monetize é uma plataforma de comércio eletrônico baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a gerenciar operações de vendas, assinaturas e cobranças em conformidade com o mercado local e os regulamentos do setor. Leia mais sobre o Nexway Monetize
SaaS (software como serviço) com vários módulos, inclusive de gestão de risco e conformidade.
O Optial é uma plataforma de software modular que inclui soluções para gestão de incidentes, riscos, conformidade e auditoria, além de recursos de continuidade das operações e EHS. Leia mais sobre o Optial
Inventory planning and optimization suite
Smart IP&O is a web-based, integrated suite with modules designed to help businesses to track business metrics and forecast accurately to optimize service levels. The platform integrates three modules; Smart Inventory Optimization, Smart Demand Planner, and Smart Operational Analytics. Leia mais sobre o Smart IP&O

QUO

Plataforma de agregação e negociação de portfólio para gestores de ativos
Plataforma de investimento para vários corretores. Gestores de portfólio e de relacionamento podem *Agregar contas de fundos e de clientes em mais de 300 bancos e corretoras - NAV em tempo real, P&L, exposição, custo etc. *Negociar online em tempo real com todas as corretoras a partir de UM único sistema. *Automatizar verificações... Leia mais sobre o QUO
Software de processamento de pagamentos para varejistas e estabelecimentos comerciais online
O PayXpert é um software de processamento de pagamentos que fornece aos varejistas e estabelecimentos comerciais online um gateway de pagamento para simplificar as operações de pagamento no PDV. Os usuários podem rastrear e monitorar as transações diariamente usando mapas de calor e acessar informações relacionadas a códigos de erro, provedores de... Leia mais sobre o PayXpert
Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Comprehensive solution to serve your business needs.
PayPal Commerce Platform is a comprehensive solution designed to serve your business needs and your customers, whether you’re just getting started or already a thriving enterprise or marketplace. Leia mais sobre o PayPal
Software contábil para pequenas empresas
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o QuickBooks Online
Digital wallet & mobile payment gateway
Venmo is a digital wallet and payment gateway that allows customers to send money and make purchases via mobile device, and share activity via the purchase feed Leia mais sobre o Venmo
ERP and CRM applications from Microsoft
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
Gusto makes payroll, benefits, & employee onboarding easy
Gusto smoothly integrates HR, payroll, health benefits, employee onboarding, workers' compensation insurance and automated tax processing, accessible from any web-enabled device. Leia mais sobre o Gusto
Field Service Management App
Housecall Pro is a full-suite tool that enables service professionals to run their entire business from their smartphone and complimentary web portal. Leia mais sobre o Housecall Pro
Software de rastreamento de horas para vários dispositivos
O Time Tracker da eBillity é um aplicativo de rastreamento e faturamento de horas para pequenas e médias empresas. Esse aplicativo de rastreamento de horas baseado na nuvem pode ser usado para registrar horas faturáveis de qualquer dispositivo, de smartphones a tablets. Todas as entradas de horas no Time Tracker podem ser sincronizadas... Leia mais sobre o Time Tracker
Accounting Software for SMBs
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping & more Leia mais sobre o Xero
Processamento de pagamentos online para negócios virtuais
O Stripe é uma ferramenta de processamento de pagamentos online para negócios virtuais. O Stripe cuida de tudo, incluindo o armazenamento de cartões, assinaturas e pagamentos diretos para conta bancária. As APIs e os recursos meticulosamente desenvolvidos ajudam os usuários a criar o melhor produto possível para seus clientes. Leia mais sobre o Stripe
Patriot Software helps you keep your time and money!
We offer 2 payroll options for small business owners in the USA to choose from: Basic Payroll and Full Service Payroll. Basic Payroll base price $10/mo + $4 per employee. Full Service Payroll base price $30/mo +$4 per employee. FREE direct deposit or print paychecks. Leia mais sobre o Patriot Payroll
iPad & Android point of sale (POS) system
Square Point of Sale is a POS solution for Android and iOS devices which includes tools for managing payments, digital receipts, inventory, reports, and more Leia mais sobre o Square Point of Sale
Viagens, despesas e faturas automatizadas e sob controle
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur
Travel and expense report management software
Gain deep data visibility into corporate spend with the remarkable usability of Certify Expense. Automatically create reports for employees, streamline approvals, and make reimbursement and reporting effortless for accountants. Leia mais sobre o Certify Expense
Fornecedor de fidelidade e marketing para 15.000 empresas locais.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior. Leia mais sobre o FiveStars
Software personalizado de RH para pequenas e médias empresas
A BambooHR oferece uma solução para gerentes e funcionários, com perfis de funcionários, solicitações de folgas e aprovações, recrutamento e rastreamento de candidatos e geração de relatórios. Leia mais sobre o BambooHR
Online payment processing for merchants & vendors
Square Payments is an online payment processing solution which integrates with Square hardware & POS software to allow businesses to accept payments Leia mais sobre o Square Payments
Software de gestão de casos jurídicos baseado em nuvem
O Clio Suite é um software para escritórios de advocacia baseado em nuvem que transformará a maneira como o seu escritório de advocacia opera, desde a primeira visita de captação até o pagamento da última fatura. O Clio Suite oferece tudo de que você precisa para executar, gerenciar e expandir seu escritório. Os clientes notarão a diferença e... Leia mais sobre o Clio
Modular platform for computing, hosting, storage & more
Google Cloud Platform is a modular-based platform providing multiple build and scale services to businesses of any size within any industry. It offers tools for document storage, data warehousing, security key enforcement, app creation, API management, AI and machine learning, live chat, and more. Leia mais sobre o Google Cloud Platform
All-in-one accounting, invoicing, payroll, payments & receipt management
Wave is an all-in-one accounting solution for small businesses which combines income and expense tracking, invoicing, receipt scanning and online payments in a single solution. Leia mais sobre o Wave
Automated expense management
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and Expensify automatically transcribes the details. Leia mais sobre o Expensify
O futuro dos documentos
O PandaDoc é um software de gestão de documentos que agiliza propostas de vendas, contratos e outros documentos com assinatura eletrônica, modelos, análises, CPQ e integrações de CRM. Leia mais sobre o PandaDoc
A maneira mais simples de tomar decisões comerciais mais inteligentes.
Com a confiança de mais de 25 mil empresas de propriedade independente, o ShopKeep fornece hardware de ponto de venda, software e análise baseados na nuvem e processamento de pagamentos para que pequenos e médios empresários possam administrar uma empresa mais inteligente. Leia mais sobre o ShopKeep
RH | Integração | Folha de pagamento | Benefícios | Conformidade
A plataforma Zenefits integra todos os processos, aplicativos e ferramentas necessários, incluindo folha de pagamento, RH, benefícios, compliance e tempo. A Zenefits atende a empresas de todos os tamanhos, desde empresas com 1 a 5 funcionários até empresas com mais de 1.000 funcionários. Leia mais sobre o Zenefits
Time Tracking for Payroll and Billing
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record expenses. Reimbursing employees and charging clients is quick and easy. You can export your data to a number of payroll and accounting software platforms including QuickBooks and ADP. Leia mais sobre o Timesheets.com
Expense management for ERP & accounting systems
Extend the capabilities of your accounting system to include expense management with Nexonia. Empowering organizations through configurable controls and support for complex approval workflows. Leia mais sobre o Nexonia Expenses
Accounting & business management for small businesses
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to track sales, inventory, financial accounts & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks Online Advanced
Small business payroll platform
QuickBooks Payroll is a cloud-based payroll solution for small businesses which offers automatic payroll tax calculations, integrated time tracking, same day Direct Deposit, real-time data updates, tax form preparation and filing, and an online employee portal to streamline the payroll process Leia mais sobre o QuickBooks Payroll
Relatórios de despesas do jeito mais fácil.
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e automatizar aprovações sem esforço. Leia mais sobre o Zoho Expense
Rastreie as horas faturáveis e os custos do projeto de forma rápida e fácil.
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
Software de monitoramento de horas automático para pequenas e médias empresas
O TimeCamp é uma plataforma de monitoramento de horas com a qual pequenas e médias empresas podem monitorar as horas e medir a lucratividade dos projetos com folhas de ponto, um quadro de horas e detecção automática de tarefas. Leia mais sobre o TimeCamp
Childcare platform for home providers and daycare centers
KidKare is a childcare platform that allows home providers, daycare centers, and food sponsors to manage meal programs, claims processing, and accounting operations. Key features include menu management, reporting, customizable templates, regulatory compliance, and access control. Leia mais sobre o KidKare
Time, billing, expense, and project management software
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how we help your project-driven firm track & bill its most important asset: time. BigTime can help you take the guesswork out of utilization, capacity planning, and revenue projections. Leia mais sobre o BigTime
Time & Billing | Project Management | Accounting
BQE Core makes it easier and more profitable to run your business. It organizes information, automates repetitive tasks and allows your firm to spend more time providing service to your clients instead of managing internal processes. Sign up for a Free Trial Leia mais sobre o BQE Core
Field Service Management Software & Mobile App
RazorSync is an incredibly powerful, simple business management software for your mobile phone, tablet & computer. RazorSync supports service professionals with all aspects of their daily work. Leia mais sobre o RazorSync
Software de contabilidade on-line para empresas em crescimento
O Zoho Books é um software de contabilidade on-line projetado para agilizar operações de back-office, automatizar fluxos de trabalho e permitir uma colaboração segura com os contadores. Leia mais sobre o Zoho Books
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Aplicativo de gestão de projetos online para pequenas e médias empresas que agrupa controle do tempo, gestão de tarefas e faturamento. Avaliação gratuita! Leia mais sobre o Paymo
Workflow management solution for accounting firms
Suralink is a workflow management solution, which helps accounting firms streamline processes related to managing provided by client (PBC) lists, audits, document transfers, and more. The drag-and-drop functionality allows users to add files into the PBC lists and link them to client requests. Leia mais sobre o Suralink
Full Suite of Integrated Business Apps
Odoo is a fully-integrated, customizable, and open-source suite of business applications. A majority of the business needs such as CRM, Sales, Project, Manufacturing, Inventory, and Accounting are met through this all-in-one software solution designed for every company, regardless of size and budget Leia mais sobre o Odoo