Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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Plataforma de gestão de conhecimento
O SABIO é um software de gestão de conhecimento em nuvem projetado para fornecer às empresas a tecnologia para pesquisar e localizar conhecimento de maneira rápida e fácil. Leia mais sobre o SABIO
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
All-in-one product management platform & roadmap tool
productboard is a product management solution that helps product managers capture problems, organize feature ideas, plan releases & share interactive roadmaps Leia mais sobre o productboard
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 190 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Vídeo conferência baseada na nuvem
O Blue Jeans permite que colegas de trabalho, clientes e parceiros se conectem por vídeo a partir de vários dispositivos e plataformas. Leia mais sobre o BlueJeans
Crie, encontre e use seu conteúdo quando precisar.
O Bynder é um software de marketing premiado que permite que as marcas criem, encontrem e usem conteúdo facilmente, como documentos, gráficos e vídeos. Leia mais sobre o Bynder
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o elium
Online proofing software for brands & marketing agencies
Ziflow is an online proofing software designed to help marketing agencies and businesses in the consumer goods, manufacturing, retail, financial services, and healthcare industries manage content review and approval processes on a centralized platform. Leia mais sobre o Ziflow
Plataforma de colaboração e revisão online.
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito... Leia mais sobre o ReviewStudio
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Innovation management platform for interdisciplinary teams
Cognitive City by Exaptive is an innovation management platform designed to help interdisciplinary teams gather new ideas, collaborate on different perspectives, and identify opportunities across sectors including public health, climate change, integrated medicine, and more. Leia mais sobre o Cognitive City
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Solução de compartilhamento de documentos em nuvem para empresas
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Plataforma de vídeo conferência e colaboração baseada na nuvem
O Pexip é um aplicativo baseado na nuvem que ajuda os setores de finanças, saúde e educação com conferência pela internet, VMR e colaboração. O Pexip permite que sistemas de vídeo profissionais sejam sincronizados com Microsoft Teams, Skype for Business e Google Hangouts Meet. Leia mais sobre o Pexip
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Aplicativo de gestão de projetos online para pequenas e médias empresas que agrupa controle do tempo, gestão de tarefas e faturamento. Avaliação gratuita! Leia mais sobre o Paymo
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Solução de entrevistas em vídeo baseada na nuvem para todos os tamanhos de empresas
O myInterview é uma solução de entrevista em vídeo baseada na nuvem, criada para ajudar as empresas a gerenciar o processo de contratação. A plataforma permite que os empregadores e os recrutadores avaliem os candidatos e obtenham informações sobre perfis com análises profundas, convites online e triagem em vários estágios. Leia mais sobre o myInterview
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Plataforma de automação de gestão de fluxo de trabalho digital baseada na nuvem
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex
Software development kit (SDK) for PDF document creation
Adobe PDF Library is a software development kit (SDK) that helps businesses create, edit, process, review, print, and manage PDF files. It allows staff members to create document indexes in multiple fonts and languages, including Arabic, Chinese, Hebrew, Korean, and Japanese. Leia mais sobre o Adobe PDF Library
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Plataforma de agendamento de salas de reuniões e videoconferência
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor fornece uma análise detalhada de onde o tempo é gasto no dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto eles trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
O melhor software de webinars e comunicações em vídeo ao vivo para empresas
O Livestorm é uma solução de conferência via Internet baseada em navegador com integrações de análise e marketing. As empresas podem escalar suas demonstrações de produtos e treinamentos de clientes através de webinars ou reuniões remotas. Leia mais sobre o Livestorm
Automação de documentos com base em dados
O Windward Solution é um sistema integrado de automação de documentos que permite aos usuários automatizar o design, a criação de documentos, etc. Os modelos de documentos são projetados no Microsoft Office. Leia mais sobre o Windward Studios
Ferramenta de criação e gestão de eventos
O idloom-events é uma ferramenta de criação e gestão de eventos baseada na nuvem, criada para automatizar processos de eventos, incluindo inscrições, reservas, pagamentos, etc. Leia mais sobre o idloom-events
Serviço de proteção de dados em nuvem
O SolarWinds Backup oferece backup acessível e fácil de usar, diretamente para uma nuvem privada. Nenhum dispositivo é necessário e as opções de recuperação incluem restauração bare-metal e recuperação física para virtual. Leia mais sobre o SolarWinds Backup
Software de gerenciamento de ideias e inovação
O Viima é um software de gerenciamento de ideias e inovação projetado para fornecer ferramentas para empresas de todos os tamanhos coletarem e desenvolverem ideias de forma simples e eficaz. Leia mais sobre o Viima
Gestão empresarial para empreendedores e pequenas empresas
O Caflou é uma plataforma de gestão empresarial baseada em nuvem para gerenciar projetos, tarefas, planilhas de horas, fluxo de caixa, clientes, fornecedores e muito mais. Leia mais sobre o Caflou
Solução de intranet social baseada na nuvem
O idloom-wall é uma solução de intranet social baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a organizar, gerenciar e compartilhar conhecimento e informações entre equipes. A plataforma centralizada dá aos administradores a possibilidade de criar comunidades ou grupos de usuários distintos e conceder acesso a membros... Leia mais sobre o idloom-wall
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software on-line de gráficos de Gantt para gestão de projetos
O GanttPRO é o software de gráficos de Gantt para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas para melhorar o planejamento do projeto. Leia mais sobre o GanttPRO
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Plataforma de colaboração visual para grandes projetos
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos, projetada especialmente para ajudar equipes a concretizar ideias, dividindo-as em tarefas passo a passo. Leia mais sobre o Quire
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Solução de automação de documentos para pequenas e médias empresas
O Legito é uma solução de automação de documentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a médio porte a automatizar a gestão de documentos, permitindo que os usuários gerenciem a documentação, negociação, colaboração, rascunhos, revisões e muito mais por meio de modelos personalizados, notificações, análises e relatórios... Leia mais sobre o Legito
Engajamento do público e networking para eventos ao vivo.
O DialogLoop é uma solução de resposta do público baseada na nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar e compartilhar apresentações em PowerPoint para webinars, reuniões, seminários e outros eventos ao vivo. Ele permite que os usuários baixem apresentações compartilhadas em formato PDF e adicionem notas e comentários para uso... Leia mais sobre o DialogLoop
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Solução de acesso remoto para profissionais e equipes
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
Crie vídeos e apresentações animados
O PowToon é uma ferramenta de edição de vídeo projetada para ajudar as empresas a criarem vídeos e apresentações animados para marketing, RH, TI, treinamento e muito mais. Com uma grande variedade de modelos existentes e um editor com interface de arrastar e soltar, o PowToon permite que as empresas e equipes criem apresentações totalmente... Leia mais sobre o Powtoon
Agendamento e gestão de recursos. Planejamento multiprojeto.
O Ganttic é uma ferramenta de planejamento de portfólios de projetos e recursos que oferece uma versão gratuita para até 10 recursos em uso. Como um software on-line de gráficos de Gantt, o Ganttic oferece o melhor resumo possível dos seus planos, acessível em todos os seus dispositivos. Uma das principais coisas que os clientes declaram é o fato... Leia mais sobre o Ganttic
Ferramenta de mapeamento mental em nuvem para organizações de todos os portes
O MindMeister é uma solução de mapeamento mental em nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, anotações e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas. Leia mais sobre o MindMeister
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Ferramenta de geração de documentos para equipes
O Formstack Documents é uma ferramenta de criação de documentos baseada na Internet para equipes e fornece recursos como modelos de documentos personalizáveis, formulários gerados automaticamente, roteamento de dados avançado, armazenamento de documentos e muito mais. Permite que as empresas transformem seus dados em documentos personalizados com... Leia mais sobre o Formstack Documents
Priorização mais inteligente de roteiros
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e recursos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, ao Trello, ao Asana ou ao CSV para você poder começar em minutos. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias agora. Leia mais sobre o airfocus
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Gestão de documentos empresariais para pequenas e médias empresas
O LogicalDOC é uma plataforma de gestão de documentos que armazena todos os documentos da empresa em um repositório centralizado e permite que as equipes criem, colaborem e gerenciem qualquer número de documentos. Leia mais sobre o LogicalDOC
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Todo o seu conteúdo de vendas e marketing em um só lugar.
O Showcase Workshop é uma plataforma de compartilhamento e apresentação de conteúdo para ativação de vendas e marketing. A ferramenta baseada na nuvem permite que as equipes de vendas e marketing construam um kit de ferramentas de vendas que consiste em conteúdo personalizado, que pode ser iniciado e entregue aos clientes a qualquer momento, em... Leia mais sobre o Showcase Workshop
Interactive presentation creation and streaming
AhaSlides is a cloud-based interactive presentation software that allows businesses to create custom presentations for meetings, classrooms, conferences, events, and more. The platform facilitates the creation of presentations with elements including polls, quizzes, Q&A sessions, and more. Leia mais sobre o AhaSlides
Crie soluções mais inteligentes para os atuais desafios de conteúdo.
O Nuxeo facilita a criação de aplicativos de conteúdo inteligentes que aprimoram as experiências dos clientes, melhoram a tomada de decisões e aceleram a entrada de produtos no mercado. Leia mais sobre o Nuxeo
O CDN cobre todos os aspectos do seu manuseio de arquivos.
Uploadcare é uma plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês), fornecendo mecanismos de manuseio de arquivos para sites e aplicativos móveis. Leia mais sobre o Uploadcare
Capture e aproveite as melhores ideias de seu pessoal.
O Idea Drop é uma solução de gerenciamento de ideias pronta para empresas, com suporte a aplicativos móveis nativos, permitindo que as empresas definam desafios e capturem soluções inovadoras de seus colaboradores. Leia mais sobre o Idea Drop
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Ferramenta de central de contato baseada em API com agentes reais e virtuais.
O ZIWO é uma plataforma de call center baseada na nuvem projetada para equipes de desenvolvedores, vendas, marketing e suporte ao cliente para ajudá-las a se comunicar com os clientes por meio de agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM), discagem automática, números de telefone... Leia mais sobre o ZIWO
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Database management software for IT developers
Scaleway is a database management platform designed to help businesses handle cloud computing infrastructure. It enables software developers to deploy virtual machine (VM) instances, define network access rules, track the performance of applications, and monitor CPU or bandwidth usage. Leia mais sobre o Scaleway
Gerenciamento de contratos | Portal de diretoria | Assinatura eletrônica | VDR
Serviço na nuvem instantâneo pronto para uso com gerenciamento de contratos, portal da diretoria, VDR, assinaturas eletrônicas e muito mais. Leia mais sobre o ContractZen
Software de gestão de ideias para o desenvolvimento de modelos de negócios
O IdeaBuddy é um software de gestão de ideias que permite que empresas, empreendedores, universidades e startups planejem, visualizem e desenvolvam modelos de negócios. O modo história permite que os executivos criem conceitos para serviços, produtos e estratégias de marketing em potencial. Leia mais sobre o IdeaBuddy
Solução de acesso remoto colaborativo
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o SolarWinds Take Control
Gerenciamento global de entidades e automação de documentos
O Athennian é uma solução de governança corporativa baseada na nuvem, projetada para gerenciar dados críticos da entidade e automatizar documentos de secretariado corporativo. A plataforma permite aos usuários gerenciar entidades legais, incluindo corporações, empresas de participação limitada (LLC, na sigla em inglês), fundos e parcerias em mais... Leia mais sobre o Athennian
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Proofreading software for detecting grammatical errors
WhiteSmoke is a proofreading software designed to help businesses detect and correct grammatical errors in real-time. The AI-enabled platform allows users to evaluate documents and highlight incomplete sentences, subject-verb disagreements, double negatives, and other grammatical errors. Leia mais sobre o WhiteSmoke
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
Pre-employment testing software for HR professionals
TestGorilla is a pre-employment testing software designed to help businesses manage the entire hiring lifecycle, from creating assessments and inviting candidates to performing an in-depth review of results. Leia mais sobre o TestGorilla
Solução de colaboração para gestão de projetos e tarefas
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
Idea management solution to facilitate innovation
Rever is an idea management solution designed to help businesses in food processing & packaging & industrial manufacturing & assembly industries, experiment with ideas through collaboration & continuous improvement processes. It lets users share best practices with multiple teams & implement ideas. Leia mais sobre o Rever
Pacote integrado de gestão de fluxo de trabalho empresarial
O TACTIC é uma solução de gestão de fluxo de trabalho desenvolvida para ajudar empresas em diversos setores, como vestuário, financeiro, aeroespacial e assistência médica, para automatizar processos relacionados ao rastreamento de tarefas, aprovações, organização de ativos e colaboração em projetos. Leia mais sobre o TACTIC
Bot de scrum master digital para Slack
O Standuply é um bot de gestão de projetos para o Slack, que atua como um scrum master digital para reuniões stand-up assíncronas. A solução permite stand-ups de voz, vídeo e texto em diversos fusos horários e integra-se a soluções de terceiros para dar acesso a gráficos ágeis, relatórios de tarefas e outros dados. Leia mais sobre o Standuply
CPQ automation tool for IT service providers
ScopeStack is a cloud-based sales automation tool designed to help IT service providers adjust and set up pricing and create statement of work (SOW) for clients. Features include project pipeline management, workflow approval, pricing calculator, team collaboration, audit history & version control. Leia mais sobre o ScopeStack
Software de monitoramento de sites para gerenciamento de incidentes
O iLert é um software de monitoramento de sites projetado para ajudar as empresas a gerenciar o monitoramento de tempo de atividade e o escalonamento de incidentes em uma plataforma centralizada. Os administradores podem configurar regras personalizadas para receber alertas de escalonamento por SMS e mensagem de voz com base na prioridade dos... Leia mais sobre o iLert
Collaborative idea management platform
Ezassi is a cloud-based idea management platform, which helps businesses crowdsource, assess, and acquire ideas from internal and external sources. Features include automated scoring, product lifecycle management, custom workflows, an idea repository, reporting, and analytics. Leia mais sobre o Ezassi
Network security solution for businesses
Perimeter 81 is a cloud-based network security solution, which assists small to large organizations with the deployment of dedicated and shared gateways. Key features include traffic encryption, threat detection, user management, and split tunneling. Leia mais sobre o Perimeter 81
Software de automação e gerenciamento de contratos baseado na nuvem
O Precisely é um software de gerenciamento de contratos projetado para ajudar escritórios de advocacia e empresas nos setores de construção, finanças, tecnologia, recrutamento, entre outros, a criar, revisar, validar, arquivar e supervisionar contratos em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o Precisely
Software de geração de documentos e automação de formulários
O Xpertdoc é um software de geração de documentos e automação de formulários desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar todo o ciclo de vida dos documentos, desde a criação de contratos, cotações, políticas e acordos usando modelos até o armazenamento de ativos digitais em um repositório centralizado. Leia mais sobre o Xpertdoc
Projetos, portfólio, documentos, relatórios e mais
O VisionProject é uma poderosa plataforma de software de gestão de projetos baseada na Internet. O VisionProject é robusto e oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Ele funciona com qualquer metodologia de gestão de projetos, como Scrum, Lean e Waterfall, e também funciona com processos comuns de TI, conforme... Leia mais sobre o VisionProject
Virtual private network for remote and distributed teams
GoodAccess is a virtual private network designed to help remote teams access critical information and business systems in a secure network. IT administrators can use a control panel to access virtual gateway, whitelist specific IP addresses, and hide applications to prevent hacking or DDoS attacks. Leia mais sobre o GoodAccess
Document automation for Salesforce (formerly Drawloop)
DocGen - formerly Drawloop - is a document generation software designed to automate document processes in Salesforce with Dynamic Document Packages (DDP). Leia mais sobre o DocGen
Software de call center para equipes de vendas externas e equipes de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês).
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO. Leia mais sobre o Voiso
Software de gerenciamento de eventos, reuniões e RFP
O Destin ajuda as empresas de hotelaria a gerenciar reservas de acomodações, transportes e atividades, criar itinerários, fazer e receber pagamentos, concierge e muito mais. Planejadores e participantes podem visualizar as atividades e os eventos programados e rastrear o status da RFP em um painel centralizado. Leia mais sobre o Destin
Software colaborativo para projetos e gestão empresarial
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus