Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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Software de base de conhecimento
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gerenciamento e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Document360
Plataforma de gestão de conhecimento
O SABIO é um software de gestão de conhecimento em nuvem projetado para fornecer às empresas a tecnologia para pesquisar e localizar conhecimento de maneira rápida e fácil. Leia mais sobre o SABIO
Gestão de projetos para equipes
O Teamwork Projects é uma solução de gestão de projetos para profissionais, que fornece uma variedade de recursos de comunicação e colaboração dentro das equipes. Leia mais sobre o Teamwork Projects
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Rede social privada da empresa
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Leia mais sobre o Zoho Connect
Automação de documentos com base em dados
O Windward Solution é um sistema integrado de automação de documentos que permite aos usuários automatizar o design, a criação de documentos, etc. Os modelos de documentos são projetados no Microsoft Office. Leia mais sobre o Windward Studios
Innovation management platform for interdisciplinary teams
Cognitive City by Exaptive is an innovation management platform designed to help interdisciplinary teams gather new ideas, collaborate on different perspectives, and identify opportunities across sectors including public health, climate change, integrated medicine, and more. Leia mais sobre o Cognitive City
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Sincronização e compartilhamento de arquivos criptografados de ponta a ponta
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, projetada para proteger conteúdo confidencial. Ao contrário de outros fornecedores de nuvem pública, o Tresorit não tem acesso aos arquivos dos usuários, o que garante máxima confidencialidade. Leia mais sobre o Tresorit
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
Solução de automação de documentos para pequenas e médias empresas
O Legito é uma solução de automação de documentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a médio porte a automatizar a gestão de documentos, permitindo que os usuários gerenciem a documentação, negociação, colaboração, rascunhos, revisões e muito mais por meio de modelos personalizados, notificações, análises e relatórios... Leia mais sobre o Legito
Colete, avalie e implemente ideias de negócios.
O Ideawake é um software de gestão de ideias que a visa ajudar as organizações a coletarem, avaliarem e implementarem ideias de funcionários, clientes e parceiros. Leia mais sobre o Ideawake
Collaboration management solution for teams
CollaBoard is a collaboration management solution designed to help businesses manage projects, communications, and workflows across teams. The platform comes with mind maps, which enable users to graphically represent ideas/concepts and structure information using sticky notes, images, and videos. Leia mais sobre o CollaBoard
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Gestão de documentos para redatores técnicos e equipes de conteúdo
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie
Plataforma de inovação.
O Ideanote é uma plataforma de inovação desenvolvida para ajudar as equipes a capturar, desenvolver, priorizar e colocar ideias em prática, usando modelos editáveis, uma interface de arrastar e soltar, listas de tarefas, sugestões inteligentes, suporte em vários idiomas e muito mais. Os usuários podem medir os resultados com relatórios e análises... Leia mais sobre o Ideanote
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O futuro dos documentos
O PandaDoc é um software de gestão de documentos que agiliza propostas de vendas, contratos e outros documentos com assinatura eletrônica, modelos, análises, CPQ e integrações de CRM. Leia mais sobre o PandaDoc
Verificador gramatical, editor de manuscrito e instrutor de redação
O ProWritingAid é uma solução de verificação gramatical, edição de manuscritos e redação pessoal baseada na Internet, projetada para ajudar escritores de ficção/não-ficção, blogueiros, estudantes e criadores de conteúdo a melhorar o estilo, eliminar erros, visualizar variações de frases e muito mais no conteúdo escrito. Leia mais sobre o ProWritingAid
Solução completa de gestão de ex-alunos baseada na nuvem
O Vaave é uma solução de gestão de ex-alunos baseada na nuvem que ajuda organizações de todos os portes a criar e gerenciar uma rede exclusiva de ex-alunos. A plataforma oferece uma gama de recursos, inclusive um banco de dados de ex-alunos, ferramentas de relacionamento e arrecadação de fundos, branding personalizado, anúncio de emprego,... Leia mais sobre o Vaave
Gestão de projetos para equipes
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e... Leia mais sobre o Beesbusy
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Serviço de proteção de dados em nuvem
O SolarWinds Backup oferece backup acessível e fácil de usar, diretamente para uma nuvem privada. Nenhum dispositivo é necessário e as opções de recuperação incluem restauração bare-metal e recuperação física para virtual. Leia mais sobre o SolarWinds Backup
Pesquisa de descoberta em tempo real
O Onna é uma plataforma para pesquisa em tempo real em vários repositórios que ajuda no eDiscovery e na localização de itens de alto valor em todos os departamentos jurídicos. Leia mais sobre o Onna
Digital workspace & workflow management platform
Citrix Workspace is a cloud-based platform designed to help businesses streamline work for employees by offering collaboration across different systems & devices. Key features include endpoint management, session performance tracking, multi-factor authentication, microapp creation, & monitoring. Leia mais sobre o Citrix Workspace
Plataforma de gestão de pesquisa compatível com dispositivos móveis
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe
O ActivTrak é um software de supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe, com o qual as empresas podem rastrear e medir a produtividade, a conformidade, a segurança, etc. Leia mais sobre o ActivTrak
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Crie vídeos e apresentações animados
O PowToon é uma ferramenta de edição de vídeo projetada para ajudar as empresas a criarem vídeos e apresentações animados para marketing, RH, TI, treinamento e muito mais. Com uma grande variedade de modelos existentes e um editor com interface de arrastar e soltar, o PowToon permite que as empresas e equipes criem apresentações totalmente... Leia mais sobre o Powtoon
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Compartilhamento de tela para empresas.
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é um software de reserva de sala de reunião e exibição digital, que ajuda as empresas a otimizar o espaço de escritório e a programação das salas de reunião com reservas remotas e no local. A plataforma Joan se integra a aplicativos conhecidos como G Suite, Office 365, Microsoft Exchange e iCalendar. Leia mais sobre o Joan
Solução de gestão de documentos e gestão do conteúdo empresarial
O OpenKM é uma solução de gestão de documentos baseada em nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar documentos, capturando, processando e protegendo dados de várias fontes digitais. Permite que as empresas editem e compartilhem documentos com os membros da equipe, garantindo a colaboração dentro da organização. Leia mais sobre o OpenKM
Solução de compartilhamento de arquivos e espaço de trabalho compartilhado seguro para equipes
O Zoho WorkDrive é uma solução de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos baseada em nuvem para equipes, que fornece um espaço de trabalho compartilhado e seguro, pastas de equipe, notificações em tempo real, edição e publicação de documentos, compartilhamento de arquivos com controles de acesso configuráveis, sincronização de... Leia mais sobre o Zoho WorkDrive
Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.
O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade de clientes. Leia mais sobre o inSided
Ferramenta de colaboração baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Solução empresarial integrada para todos os aplicativos de negócios
O Basaas é uma solução empresarial integrada, baseada na nuvem, para empresas de todos os tipos e tamanhos. Com o Basaas, as empresas podem combinar individualmente todos os aplicativos de negócios e consolidá-los em uma solução de negócios abrangente e integrada para gerenciar fluxos de trabalho e usuários. Leia mais sobre o Basaas
Portal de conselho administrativo e software de gestão de reuniões de conselho administrativo.
O iBabs é um portal de conselho administrativo baseado na nuvem, projetado para ajudar diretores e secretárias a gerenciar reuniões do conselho, reduzir o tempo necessário para a preparação das reuniões e registrar todas as decisões tomadas. Os usuários podem colaborar através de resumos de reuniões, anotações e votação, além de acessar documentos... Leia mais sobre o iBabs
Plataforma de compartilhamento de conhecimento na nuvem
O Galisto é uma solução de compartilhamento de conhecimento baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a distribuir informações relevantes e auxiliar na colaboração entre equipes. Com essa ferramenta, os usuários organizam o conteúdo em registros e assuntos de acordo com data e hora, além de combiná-los de forma permanente ou temporária... Leia mais sobre o Galisto
Customer experience platform with decision tree analytics
Customer engagement solution that enhances customer support for phone and AI Chatbot communication with features such as knowledge base management, customer self-service, picture guides, and team collaboration.The system can be utilized by marketing, sales and customer support teams. Leia mais sobre o Knowmax
Secure file transfer
FTAPI SecuTransfer is client and server software that enables you to transfer and store data of any type and any size any where using end-to-end encryption. FTAPI provides you with the ideal perfect combination of maximum security and usability. Leia mais sobre o FTAPI
Software de pessoal temporário para agências
O Zoho Workerly é uma plataforma criada para agências de pessoal temporário para ajudar a simplificar os processos de agendamento de trabalho. Os recrutadores podem gerenciar seus bancos de dados de clientes e temporários, agendar trabalhos com base nos requisitos do cliente, gerar quadros de horários e enviar faturas de dentro de uma... Leia mais sobre o Zoho Workerly
Network security and managed file transfer solution
Cornerstone MFT is a cloud-based solution, which assists enterprises, financial services and healthcare organizations with managing security and file transfers across servers. Key features include process automation, compliance management, collaboration, and data encryption. Leia mais sobre o Cornerstone MFT
Solução baseada na nuvem de central de contato e atendimento ao cliente
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
Mobile collaboration platform for inspection tasks
Reportheld is a mobile collaboration solution designed to help solar, wind and biogas plants, as well as technical or sales field service businesses, manage processes, inspection checklists, forms, and safety information on a unified platform. It allows users to access checklists using a smartphone. Leia mais sobre o Reportheld
Controle de orçamento e gerenciamento de pedidos de compras para empresas
O CostTracker é uma solução de pedido de compra baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de custos e no gerenciamento de pedidos de compra. Os principais recursos incluem controle de orçamento, colaboração, gerenciamento de fluxo de trabalho, processamento de faturas, sincronização de dados, integração de terceiros e geração de... Leia mais sobre o CostTracker
Digital employee handbook building solution
AirMason is designed to help organizations create, distribute, track and update digital handbooks, with the aim of improving employee onboarding and engagement. The handbook builder tool allows managers to personalize manuals using custom templates, fonts, colors and background images. Leia mais sobre o AirMason
Software de gerenciamento de ideias e inovação
O Viima é um software de gerenciamento de ideias e inovação projetado para fornecer ferramentas para empresas de todos os tamanhos coletarem e desenvolverem ideias de forma simples e eficaz. Leia mais sobre o Viima
Proteção de senha criptografada, automatizada e baseada na nuvem.
O SolarWinds Passportal + Documentation Manager é uma solução de proteção de senha baseada na nuvem projetada para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs), que oferece recursos de automação de alteração de senha, injeção de credenciais, auditoria, geração de relatórios e documentação privilegiada do cliente. Leia mais sobre o SolarWinds Passportal
Software para gestão de empresas de saúde e bem-estar
O MINDBODY oferece software para gestão de empresas de spas, salões, academias, profissionais de bem-estar e outras empresas da categoria que funcionam com agendamento de horários. Leia mais sobre o MINDBODY
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Solução de intranet social baseada na nuvem
O idloom-wall é uma solução de intranet social baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a organizar, gerenciar e compartilhar conhecimento e informações entre equipes. A plataforma centralizada dá aos administradores a possibilidade de criar comunidades ou grupos de usuários distintos e conceder acesso a membros... Leia mais sobre o idloom-wall
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Desenvolva o primeiro bot em 10 minutos.
O ChatBot, anteriormente chamado de BotEngine, é uma estrutura de chatbot online que permite aos usuários criar bots de bate-papo para sites de negócios, Facebook Messenger e diversos outros serviços. Leia mais sobre o ChatBot
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
O Smartsupp é um bate-papo gratuito em tempo real com registro de visitantes.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. Seus clientes estão no seu site agora. Converse com eles e veja o que eles fazem. Leia mais sobre o Smartsupp Live Chat
Ferramenta de criação e gestão de eventos
O idloom-events é uma ferramenta de criação e gestão de eventos baseada na nuvem, criada para automatizar processos de eventos, incluindo inscrições, reservas, pagamentos, etc. Leia mais sobre o idloom-events
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Digital asset management solution for agencies
DALIM SOFTWARE is a cloud-based digital asset management solution designed to assist publishers and pre-media agencies of all sizes with the creation and management of cross-media content. Key features include project management, workflow automation, team collaboration, and custom template creation. Leia mais sobre o DALIM SOFTWARE
Solução de compartilhamento de documentos em nuvem para empresas
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Automação de documentos poderosa com criação em um clique.
A solução de geração de documentos e automação de formulários do WebMerge economiza tempo, evita entradas manuais e simplifica seus processos burocráticos. Carregue, mescle e entregue documentos inteligentes em um piscar de olhos. Mescle automaticamente e sem interrupção os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou... Leia mais sobre o WebMerge
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Rede social interna para a força de trabalho
O Areitos é uma plataforma de rede social que permite aos usuários criar redes privadas on-line/móveis com recursos integrados de desenvolvimento de comunidade e carreira. Leia mais sobre o Areitos
Software de bate-papo ao vivo para vários canais para envolvimento do site
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
Idea management solution to facilitate innovation
Rever is an idea management solution designed to help businesses in food processing & packaging & industrial manufacturing & assembly industries, experiment with ideas through collaboration & continuous improvement processes. It lets users share best practices with multiple teams & implement ideas. Leia mais sobre o Rever
Plataforma de reconhecimento e participação dos funcionários para empresas.
O Reward Gateway é uma plataforma de participação do funcionário baseada na nuvem e que auxilia grandes empresas na recompensa e reconhecimento de funcionários. Os principais recursos incluem indicações entre colegas, entrega de prêmios, comunicações, criação de pesquisas, administração de benefícios, notificações por push e alertas em tempo... Leia mais sobre o Reward Gateway
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack
Ferramenta de gestão de redes sociais para agências e clientes
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Software de comunicação para equipes
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
Ferramenta de mapeamento mental em nuvem para organizações de todos os portes
O MindMeister é uma solução de mapeamento mental em nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, anotações e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas. Leia mais sobre o MindMeister
Software de helpdesk de TI em nuvem
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Software de gestão de manutenção computadorizada móvel
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais. Leia mais sobre o UpKeep
Plataforma de comunicação de marca e ferramenta de gestão de tarefas
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Gestão de projetos e programação de recursos para agências
O Forecast é uma solução de gestão de projetos e programação de recursos com inteligência artificial, desenvolvida para projetos digitais com monitoramento de tempo, automação e orçamento. Leia mais sobre o Forecast
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros.
O Bookinglayer é um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros. De reservas online a e-mails automatizados. A solução em nuvem permite que as empresas vendam reservas online, gerenciem reservas, gerem relatórios precisos, organizem reservas, comuniquem-se sem problemas e simplifiquem os fluxos de trabalho. Leia mais sobre o Bookinglayer
Priorização mais inteligente de roteiros
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e recursos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, ao Trello, ao Asana ou ao CSV para você poder começar em minutos. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias agora. Leia mais sobre o airfocus
Controle e organização de processos de negócios e fluxos de trabalho
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
Gestão empresarial para empreendedores e pequenas empresas
O Caflou é uma plataforma de gestão empresarial baseada em nuvem para gerenciar projetos, tarefas, planilhas de horas, fluxo de caixa, clientes, fornecedores e muito mais. Leia mais sobre o Caflou
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o Elium