Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Projetos e Planejamento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Solução de automação de serviços profissionais para agilizar processos operacionais
O Juntrax é uma plataforma de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) baseada na nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar processos operacionais relacionados a funcionários, vendas e muito mais. Ele permite que os usuários gerem faturas, painéis e relatórios personalizados e entreguem declarações de trabalho a fornecedores e... Leia mais sobre o Juntrax
Software de gestão de experiência de produto (PXM)
A plataforma de gestão de experiência de produto (PXM) do Salsify combina recursos de PIM e DAM com um amplo ecossistema de comércio eletrônico e percepções úteis para aumentar as vendas. Leia mais sobre o Salsify
Gestão de projetos para equipes
O Teamwork Projects é uma solução de gestão de projetos para profissionais, que fornece uma variedade de recursos de comunicação e colaboração dentro das equipes. Leia mais sobre o Teamwork Projects
Solução de gestão de projetos para SharePoint e Office 365
O Agile Task Board é uma solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar processos relacionados à gestão de equipes e tarefas. Com a plataforma, os gerentes podem acompanhar tarefas ativas, atualizar informações e compartilhar status com os envolvidos da organização. Leia mais sobre o Agile Task Board
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
Priorização mais inteligente de roteiros
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e recursos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, ao Trello, ao Asana ou ao CSV para você poder começar em minutos. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias agora. Leia mais sobre o airfocus
Gerenciamento de teste inteligente - fácil e rastreável
O aqua é uma ferramenta holística e inteligente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes. Leia mais sobre o aqua ALM
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Controle de assistência e hora e para equipes
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Software de gestão, planejamento e programação da força de trabalho
O Quinyx é um sistema de gestão de força de trabalho com soluções para restaurantes, hotéis, centrais de atendimento, varejo, saúde, fitness e empresas de construção. Leia mais sobre o Quinyx
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Ferramentas Agile de gestão de projetos, Scrum
A Scrumwise é uma ferramenta online para ajudar equipes e organizações a gerenciar projetos Scrum. Essa plataforma Agile foi projetada para operar com eficiência, permitindo que gerentes e membros da equipe se concentrem nos objetivos do projeto. Os gerentes têm a capacidade de utilizar o software durante todo o ciclo de vida do projeto. Leia mais sobre o Scrumwise
Plataforma de repositório de pesquisa de usuários para equipes de UX
O EnjoyHQ é uma plataforma de repositório de pesquisa baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar organizações a centralizar e compartilhar dados de pesquisa em experiência do usuário (UX) com parceiros e membros da equipe. Os principais recursos incluem gestão de usuários, um espaço de trabalho colaborativo, tradução de avaliações de aplicativos,... Leia mais sobre o EnjoyHQ
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Sistema de gestão visual desenvolvido pelo Kanban
O Kaiten é um sistema de gestão visual de projetos e equipes desenvolvido pelo Kanban, que mostra os fluxos de processos de negócios em uma única tela através de quadros de tarefas e sinais visuais. Leia mais sobre o Kaiten
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Sistema de execução de manufaturas
O Solumina MES da iBASEt é um sistema de execução de manufaturas projetado para ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e a conformidade por meio de uma melhor visibilidade em todas as operações de manufatura. O software oferece recursos, incluindo instruções de trabalho, alertas, integrações de sistemas ERP, PLM e CAD e muito mais. Leia mais sobre o Solumina MES
Gestão de projetos para equipes
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e... Leia mais sobre o Beesbusy
Gerente de informações de produtos desenvolvido para profissionais de marketing
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas. Leia mais sobre o Sales Layer
Fluxo de trabalho lean e gestão de processos empresariais (BPM)
O Pipefy é uma plataforma de gestão lean que ajuda qualquer pessoa a assumir o controle do trabalho diário. O software oferece fácil acesso aos benefícios comprovados de gestão lean, incluindo mais agilidade e eficiência e resultados de melhor qualidade. Leia mais sobre o Pipefy
Gestão da prática jurídica e faturamento para pequenas e médias empresas.
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento, criado para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte, além de profissionais liberais. Leia mais sobre o Amberlo
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor fornece uma análise detalhada de onde o tempo é gasto no dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto eles trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Faturamento, cobrança e controle de horas on-line
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line. Leia mais sobre o Zoho Invoice
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Operations Execution Software for Multi-Unit Operators
Restaurants, convenience stores, and other retail chains use Zenput to see inside and improve the operations of every store. By making it easy to roll-out, track and enforce compliance with operating procedures and key initiatives, Zenput helps improve performance and exceed customer expectations. Leia mais sobre o Zenput Mobile
Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Requirements management solution for engineering projects
Cradle is a requirements management solution designed to help businesses create, inter-link, and publish information across all stages of engineering projects. The solution enables administrators to create documents with user-defined layouts as well as track bugs, defects, and issues in the system. Leia mais sobre o Cradle
Planilha de horas e despesas com faturamento
O TimeLive é um pacote integrado baseado na Internet com software de rastreamento de horas, rastreamento de despesas e faturamento. O TimeLive oferece ampla variedade de recursos com ferramentas muito flexíveis e fáceis de usar para prestadores de serviços profissionais. Suas opções e seus fáceis de configurar tornam esse software adequado para... Leia mais sobre o Livetecs
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Gestão completa de produtos para equipes ágeis
O Craft é uma plataforma de gestão de produtos ágil, que ajuda as organizações a planejar melhor histórias, sprints e roadmaps ao descobrir, coletar e explorar ideias. Leia mais sobre o craft
Ferramenta de gestão de testes, rastreamento de erros e gestão de requisitos
O ReQtest é uma ferramenta de gerenciamento de testes baseada na nuvem para equipes de teste que oferecem rastreamento de erros avançado, tecnologia de gestão de requisitos e testes, além de gestão de projetos de ponta a ponta, geração de relatórios visuais de erros e integração ao JIRA. Leia mais sobre o ReQtest
Solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios, baseada na nuvem
O Profisee é uma solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios baseada na nuvem, que permite que pequenas e grandes empresas gerenciem a configuração, a governança, a qualidade e o armazenamento do banco de dados. Sua modelagem lógica de apontar e clicar permite que os usuários criem um esquema físico para dados mestres e de... Leia mais sobre o Profisee
Product experience analysis platform
Gainsight PX is a cloud-based product experience platform designed to help businesses of all sizes analyze user experience (UX) and develop product adoption strategies for customers. Key features include feedback collection, audience segmentation, user retention metrics, and reporting. Leia mais sobre o Gainsight PX
Controle de orçamento e gerenciamento de pedidos de compras para empresas
O CostTracker é uma solução de pedido de compra baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de custos e no gerenciamento de pedidos de compra. Os principais recursos incluem controle de orçamento, colaboração, gerenciamento de fluxo de trabalho, processamento de faturas, sincronização de dados, integração de terceiros e geração de... Leia mais sobre o CostTracker
Requirements management built for Azure DevOps.
Modern Requirements4DevOps is a cloud-based solution designed to help businesses in industries such as healthcare, banking, and technology manage requirements for multiple projects. Build specifically for Azure DevOps, features include change tracking, risk management, analytics, & status reporting. Leia mais sobre o Modern Requirements4DevOps
Task management solution for multi-location companies
4myRollout is a project management solution designed to help retailers manage tasks across multiple locations using Agile methodologies. It lets brand leaders gain insight into the status of tasks in order to facilitate decision making and improve project performance. Leia mais sobre o 4myRollout
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software de monitoramento de horas automático para pequenas e médias empresas
O TimeCamp é uma plataforma de monitoramento de horas com a qual pequenas e médias empresas podem monitorar as horas e medir a lucratividade dos projetos com folhas de ponto, um quadro de horas e detecção automática de tarefas. Leia mais sobre o TimeCamp
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Digital asset management solution for agencies
DALIM SOFTWARE is a cloud-based digital asset management solution designed to assist publishers and pre-media agencies of all sizes with the creation and management of cross-media content. Key features include project management, workflow automation, team collaboration, and custom template creation. Leia mais sobre o DALIM SOFTWARE
Software de gestão de requisitos
O Visure é uma ferramenta de gestão de requisitos que fornece uma plataforma colaborativa de gestão do ciclo de vida do aplicativo, incluindo rastreabilidade total, integração ao MS Word/Excel, gestão de riscos, rastreamento de erros, gestão de testes, teste de requisitos, análise de qualidade de requisitos e muito mais. Leia mais sobre o Visure Requirements
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Software de helpdesk de TI em nuvem
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Gestão de projetos e programação de recursos para agências
O Forecast é uma solução de gestão de projetos e programação de recursos com inteligência artificial, desenvolvida para projetos digitais com monitoramento de tempo, automação e orçamento. Leia mais sobre o Forecast
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Controle e organização de processos de negócios e fluxos de trabalho
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
RH moderno, licença on-line e controle de assistência
O Calamari facilita o gerenciamento de licença e frequência. O Calamari é integrado ao Slack, JIRA, Google Apps e Office 365. Acompanhe a frequência com ibeacons e GPS. Leia mais sobre o Calamari
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Plataforma de colaboração visual para grandes projetos
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos, projetada especialmente para ajudar equipes a concretizar ideias, dividindo-as em tarefas passo a passo. Leia mais sobre o Quire
Plataforma de faturamento e controle de horas em nuvem para pequenas e médias empresas
Organize sua empresa descobrindo um novo modo de faturamento e cobrança, criado especialmente para proprietários de pequenas empresas e autônomos. Agora você pode acompanhar as horas, gerenciar seus projetos e transformar suas horas de trabalho em faturas. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Leia mais sobre o Elorus
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Software de gestão colaborativa de projetos e tarefas
O Talk on Task é um aplicativo de gestão de tarefas colaborativo baseado em nuvem que permite aos usuários gerenciar equipes, projetos e tarefas com mensagens instantâneas, atualizações de status de tarefas em tempo real, atribuição de tarefas, pesquisa de tarefas, acompanhamento do progresso do projeto, registros de trabalho, análises de... Leia mais sobre o Talk on Task
Projetos, portfólio, documentos, relatórios e mais
O VisionProject é uma poderosa plataforma de software de gestão de projetos baseada na Internet. O VisionProject é robusto e oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Ele funciona com qualquer metodologia de gestão de projetos, como Scrum, Lean e Waterfall, e também funciona com processos comuns de TI, conforme... Leia mais sobre o VisionProject
Software de controle de horas para pequenas e médias empresas
O clockodo é um programa em nuvem para controle de horas de projetos e funcionários, criado para ajudar pequenas e médias empresas a controlarem horas trabalhadas, supervisionar recursos e emitir faturas usando recursos como cronômetro, calendário de equipe, relatórios de funcionários, horas de projetos e planilhas de horas, etc. no computador e... Leia mais sobre o clockodo
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Visual collaboration tool for shared project perspectives
Spreadsheets, emails, and never-ending notifications are major teamwork blockers that affect today’s business teams—no matter their size. Project assignments, tasks, and daily to-do’s get lost, transparency gets trumped, and people lose productivity in the shuffle. Not only do teams need to manage this constant overflow, but they also need to... Leia mais sobre o Trello
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a project management and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises Leia mais sobre o Basecamp
Work management and organization for teams
Microsoft Planner is a task planning and collaboration solution for teams which integrates with other Microsoft products including Outlook, OneDrive and OneNote Leia mais sobre o Microsoft Planner
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Project & Issue Tracking Software - See why we're #1!
JIRA is the tracker for teams planning & building great products. Millions choose JIRA to capture & organize issues, assign work, & follow team activity Leia mais sobre o JIRA Software
Create, capture & access everyday notes on mobile devices
Evernote helps you capture and manage ideas, projects, memories, and to-do lists in a single place. Write notes, attach documents, scan images, take voice memos, or clip from the web to organize everything from big projects to personal moments. With Evernote, you can focus on what matters. Leia mais sobre o Evernote
Time Tracking App for Simple and Accurate Payroll
TSheets is an online time & labor management service which allows users to track time from their desk or on the go, via a native iOS or Android mobile app Leia mais sobre o TSheets
Gestão de projetos de construção
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore
Software de rastreamento de horas para vários dispositivos
O Time Tracker da eBillity é um aplicativo de rastreamento e faturamento de horas para pequenas e médias empresas. Esse aplicativo de rastreamento de horas baseado na nuvem pode ser usado para registrar horas faturáveis de qualquer dispositivo, de smartphones a tablets. Todas as entradas de horas no Time Tracker podem ser sincronizadas... Leia mais sobre o Time Tracker
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Project Management Made Easy
monday.com is the easiest work platform to manage any team and any project: Sync, plan, organize, and track your team’s projects from the high-level overview down to the smallest details. Over 100,000 teams use monday.com! see who’s in charge of what, and stay updated in one collaborative tool. Leia mais sobre o monday.com
Software shipping and building
Microsoft Visual Studio Online is a web based collaboration and project management application designed for software shipping and building. The Microsoft Visual Studio Online platform enables you to create multiple software projects as well as track and manage programming processes to help identify bugs, backlogs, new features and more.... Leia mais sobre o Microsoft Visual Studio Online
Diagramming, process modeling & data visualization
Microsoft Visio is a diagramming, process modeling & data visualization solution which enables communication of complex information through data-linked diagrams Leia mais sobre o Microsoft Visio
Project management, task tracking, & professional goal tools
ClickUp is a fundamentally new way to work - bringing separate apps like tasks, docs, spreadsheets, goal tracking, resources, and even an inbox, together in one place. It's the convergence of the best productivity and collaboration apps. Finally, there's one app to replace them all. Leia mais sobre o ClickUp
Acompanhamento do tempo do projeto na área de trabalho, na Internet e no dispositivo móvel
O Tick é um software de monitoramento de tempo do projeto baseado em nuvem, que oferece soluções para Internet, área de trabalho e dispositivo móvel, com cronômetros no aplicativo, controle de orçamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o Tick
An online work execution platform for any size organization.
Smartsheet, an online work execution platform, empowers organizations to plan, track, automate, and report on work. Over 80,000 brands rely on Smartsheet for project and work management because of its easy-to-use interface, real-time gantt charts and dashboards, and work automation features. Leia mais sobre o Smartsheet
A better way.
Buildertrend is a web-based project management software for home builders & remodelers to provide a better building experience for homebuyers, associates, & subcontractors Leia mais sobre o Buildertrend
Your all-new easy-to-use to-do list
Wunderlist allows you to manage and share your daily to-do lists, create subtasks, assign tasks with other users for better collaboration, and more Leia mais sobre o Wunderlist
The only 100% free time tracker for teams
Clockify is the only 100% free time tracking software. It's simple, easy to use, and perfect for larger teams and freelancers. It offers time tracking, reporting, project management, calculating billable rates, & team management. Leia mais sobre o Clockify
Project management & collaboration software
Microsoft Project helps users plan projects and collaborate from virtually anywhere with the right tools for project managers, project teams, and decision makers Leia mais sobre o Microsoft Project
Diagramming done right.
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Multi-platform to-do list and task manager
Todoist is a to-do list app that helps people get organized so that they can live and work with more balanced and peace-of-mind. Leia mais sobre o Todoist
Time tracking with screenshots, for remote teams
Hubstaff is a cloud-based time tracking software with features like screenshots, activity monitoring, automatic payroll, advanced reports, real time tracking, invoicing, scheduling, & GPS, as well as both online and offline tracking capabilities. It also integrates with a range of third party tools. Leia mais sobre o Hubstaff
Online Enterprise Work Management Software
Workfront is an enterprise work management platform that centralizes all work and helps manage digital work processes in one system. We orchestrate work across teams by organizing all activities, automating cross-departmental handoffs, and surfacing insights to increase productivity and speed. Leia mais sobre o Workfront
Simple time tracking
Toggl is an insanely easy time tracking tool. The software is intended for anybody who needs an easy-to-use overview of time spent. Toggl is on the web, but also has native apps for desktop, iOS and Android – that all sync together. It can be used online and offline. Leia mais sobre o Toggl
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
GPS Time Tracking for Construction and Field Service
ClockShark is the leading time tracking and scheduling software built for local construction, field service and franchises that want a simpler way to track mobile employee time, run payroll quickly and accurately, and understand job costs. Leia mais sobre o ClockShark
HR, Payroll, and Talent Management
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Staff scheduling, time tracking, communication & attendance
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