Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Projetos e Planejamento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

955 apps
Classificar por
Priorização mais inteligente de roteiros
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e recursos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, ao Trello, ao Asana ou ao CSV para você poder começar em minutos. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias agora. Leia mais sobre o airfocus
Gerenciamento de teste inteligente - fácil e rastreável
O aqua é uma ferramenta holística e inteligente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes. Leia mais sobre o aqua ALM
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Gestão completa de produtos para equipes ágeis
O Craft é uma plataforma de gestão de produtos ágil, que ajuda as organizações a planejar melhor histórias, sprints e roadmaps ao descobrir, coletar e explorar ideias. Leia mais sobre o craft
Software flexível de gestão de portfólio de projetos SaaS (software como serviço)
O Triskell PPM oferece uma solução flexível e completa de gestão de portfólio de projetos (Project Portfolio Management, PPM) e gestão de desempenho empresarial (Enterprise Performance Management, EPM) com base na nuvem. Leia mais sobre o Triskell PPM
Solução de gestão de projetos para SharePoint e Office 365
O Agile Task Board é uma solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar processos relacionados à gestão de equipes e tarefas. Com a plataforma, os gerentes podem acompanhar tarefas ativas, atualizar informações e compartilhar status com os envolvidos da organização. Leia mais sobre o Agile Task Board
Ferramentas Agile de gestão de projetos, Scrum
A Scrumwise é uma ferramenta online para ajudar equipes e organizações a gerenciar projetos Scrum. Essa plataforma Agile foi projetada para operar com eficiência, permitindo que gerentes e membros da equipe se concentrem nos objetivos do projeto. Os gerentes têm a capacidade de utilizar o software durante todo o ciclo de vida do projeto. Leia mais sobre o Scrumwise
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Sistema de execução de manufaturas
O Solumina MES da iBASEt é um sistema de execução de manufaturas projetado para ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e a conformidade por meio de uma melhor visibilidade em todas as operações de manufatura. O software oferece recursos, incluindo instruções de trabalho, alertas, integrações de sistemas ERP, PLM e CAD e muito mais. Leia mais sobre o Solumina MES
Gerente de informações de produtos desenvolvido para profissionais de marketing
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas. Leia mais sobre o Sales Layer
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor fornece uma análise detalhada de onde o tempo é gasto no dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto eles trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Controle de assistência e hora e para equipes
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Solução de gestão de tarefas para empresas com diversas filiais
O 4myRollout é uma solução de gestão de projetos que visa ajudar os varejistas a gerenciar centralmente tarefas de filiais diversas usando metodologias Agile. A ferramenta permite que os líderes da marca obtenham informações valiosas sobre o status das tarefas, a fim de facilitar a tomada de decisões e melhorar o desempenho do projeto. Leia mais sobre o 4myRollout
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Requirements management solution for engineering projects
Cradle is a requirements management solution designed to help businesses create, inter-link, and publish information across all stages of engineering projects. The solution enables administrators to create documents with user-defined layouts as well as track bugs, defects, and issues in the system. Leia mais sobre o Cradle
Ferramenta de gestão de testes, rastreamento de erros e gestão de requisitos
O ReQtest é uma ferramenta de gerenciamento de testes baseada na nuvem para equipes de teste que oferecem rastreamento de erros avançado, tecnologia de gestão de requisitos e testes, além de gestão de projetos de ponta a ponta, geração de relatórios visuais de erros e integração ao JIRA. Leia mais sobre o ReQtest
Gestão da prática jurídica e faturamento para pequenas e médias empresas.
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento, criado para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte, além de profissionais liberais. Leia mais sobre o Amberlo
Plataforma de análise da experiência do produto
O Gainsight PX é uma plataforma de experiência em produtos baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a analisar a experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e desenvolver estratégias de adoção de produtos para clientes. Os principais recursos incluem coleta de comentários, segmentação de público, métricas de... Leia mais sobre o Gainsight PX
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Gestão de projetos para equipes
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e... Leia mais sobre o Beesbusy
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software de monitoramento de horas automático para pequenas e médias empresas
O TimeCamp é uma plataforma de monitoramento de horas com a qual pequenas e médias empresas podem monitorar as horas e medir a lucratividade dos projetos com folhas de ponto, um quadro de horas e detecção automática de tarefas. Leia mais sobre o TimeCamp
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Software on-line de gráficos de Gantt para gestão de projetos
O GanttPRO é o software de gráficos de Gantt para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas para melhorar o planejamento do projeto. Leia mais sobre o GanttPRO
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Software de gestão de requisitos
O Visure é uma ferramenta de gestão de requisitos que fornece uma plataforma colaborativa de gestão do ciclo de vida do aplicativo, incluindo rastreabilidade total, integração ao MS Word/Excel, gestão de riscos, rastreamento de erros, gestão de testes, teste de requisitos, análise de qualidade de requisitos e muito mais. Leia mais sobre o Visure Requirements
Solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios, baseada na nuvem
O Profisee é uma solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios baseada na nuvem, que permite que pequenas e grandes empresas gerenciem a configuração, a governança, a qualidade e o armazenamento do banco de dados. Sua modelagem lógica de apontar e clicar permite que os usuários criem um esquema físico para dados mestres e de... Leia mais sobre o Profisee
Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Gestão de projetos colaborativa com chat integrado.
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Plataforma de colaboração visual para grandes projetos
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos, projetada especialmente para ajudar equipes a concretizar ideias, dividindo-as em tarefas passo a passo. Leia mais sobre o Quire
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de faturamento e controle de horas em nuvem para pequenas e médias empresas
Organize sua empresa descobrindo um novo modo de faturamento e cobrança, criado especialmente para proprietários de pequenas empresas e autônomos. Agora você pode acompanhar as horas, gerenciar seus projetos e transformar suas horas de trabalho em faturas. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Leia mais sobre o Elorus
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Solução de gestão de ativo digital compatível com a GDPR (a lei de proteção de dados europeia).
O Kontainer ajuda as empresas a armazenar imagens, vídeos, arquivos PDF, materiais de marketing, logotipos e muito mais em um repositório centralizado e compartilhar com partes interessadas externas e externas por e-mail ou links de login. As ferramentas de apresentação permitem que os profissionais de marketing criem apresentações e forneçam... Leia mais sobre o Kontainer
Open-source scrum and agile project management software
iceScrum is a project management software that provides teams with a virtual workspace to manage projects or portfolios using Agile & Scrum methodologies. Key features include GDPR compliance review, bug tracking, task creation, user management, and reporting. Leia mais sobre o iceScrum
Solução de colaboração para gestão de projetos e tarefas
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
Plataforma de gerenciamento de RH para rastrear a presença dos funcionários
O iFlow é uma plataforma de gerenciamento de hora e assistência projetada para ajudar empresas a calcular as horas de trabalho dos funcionários e gerenciar as solicitações de folga remunerada. Os funcionários podem usar o painel para visualizar as próximas programações de turno, inserir horários de entrada/saída e acompanhar as férias remuneradas... Leia mais sobre o iFlow
Gestão de qualidade, projetos, riscos e documentos com bate-papo integrado.
Gestão de projetos e qualidade para obter e manter a conformidade com a ISO 13485:2016, a marca CE ou a U.S.QSR (21CFR 820) para 510(K). Leia mais sobre o qmsWrapper
Projetos, portfólio, documentos, relatórios e mais
O VisionProject é uma poderosa plataforma de software de gestão de projetos baseada na Internet. O VisionProject é robusto e oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Ele funciona com qualquer metodologia de gestão de projetos, como Scrum, Lean e Waterfall, e também funciona com processos comuns de TI, conforme... Leia mais sobre o VisionProject
Ferramenta de controle de horas de projetos baseada na nuvem para pequenas e médias empresas (PMEs)
O Project Hours é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas a calcular o tempo total gasto em projetos e atividades organizacionais. O software fornece aplicativos móveis que podem ser utilizados pelos membros da equipe para registrar o tempo usando o cronômetro interno. Leia mais sobre o Project Hours
Solução de criação de material de marketing e arte.
O CHILI publish é uma solução de marketing baseada na nuvem que ajuda os profissionais de marketing a gerar arte digital automaticamente, além de gerenciar e imprimir documentos personalizados com base nos requisitos de marcas comerciais. O CHILI publish permite que os usuários convertam gráficos em modelos para criar várias versões de documentos... Leia mais sobre o CHILI publish
Gestão de requisitos criada para o Azure DevOps.
O Modern Requirements4DevOps é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar empresas de setores como saúde, bancário e tecnologia a gerenciar requisitos para vários projetos. Criados especialmente para o Azure DevOps, os recursos incluem rastreamento de alterações, gestão de riscos, análises e geração de relatórios de status. Leia mais sobre o Modern Requirements4DevOps
Software de gestão da força de trabalho e recursos humanos
O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais. Leia mais sobre o NeeyamoWorks
Issue tracking software built for businesses using Jira
ScriptRunner for Jira is an issue tracking software that helps businesses customize workflows, conduct JQL based search, schedule alerts for recurring tasks and more. Supervisors can create issues on project creation, set-up issue transition rules, add comments, and set priorities. Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Accounting & business management for small businesses
QuickBooks is an accounting & business management solution which enables SMBs to track sales, inventory, financial accounts, & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a project management and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises Leia mais sobre o Basecamp
Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o JIRA
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 195 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote
Aplicativo de controle do tempo simples e preciso para folha de pagamento.
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no escritório ou em qualquer lugar, por meio de um aplicativo móvel nativo iOS ou Android. Leia mais sobre o TSheets
Gestão de projetos de construção
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore
Software de rastreamento de horas para vários dispositivos
O Time Tracker da eBillity é um aplicativo de rastreamento e faturamento de horas para pequenas e médias empresas. Esse aplicativo de rastreamento de horas baseado na nuvem pode ser usado para registrar horas faturáveis de qualquer dispositivo, de smartphones a tablets. Todas as entradas de horas no Time Tracker podem ser sincronizadas... Leia mais sobre o Time Tracker
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Project management, task tracking, & professional goal tools
ClickUp is a fundamentally new way to work - bringing separate apps like tasks, docs, spreadsheets, goal tracking, resources, and even an inbox, together in one place. It's the convergence of the best productivity and collaboration apps. Finally, there's one app to replace them all. Leia mais sobre o ClickUp
Software shipping and building
Microsoft Visual Studio Online is a web based collaboration and project management application designed for software shipping and building. The Microsoft Visual Studio Online platform enables you to create multiple software projects as well as track and manage programming processes to help identify bugs, backlogs, new features and more.... Leia mais sobre o Microsoft Visual Studio
Diagramação, modelagem de processos e visualização de dados
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
A better way.
Buildertrend is cutting-edge, cloud-based project management software. With over 1 million users across the globe, we empower the construction industry with a better way to build. Leia mais sobre o Buildertrend
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O único software de controle de horas 100% gratuito para equipes.
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify
Acompanhamento do tempo do projeto na área de trabalho, na Internet e no dispositivo móvel
O Tick é um software de monitoramento de tempo do projeto baseado em nuvem, que oferece soluções para Internet, área de trabalho e dispositivo móvel, com cronômetros no aplicativo, controle de orçamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o Tick
Your all-new easy-to-use to-do list
Wunderlist allows you to manage and share your daily to-do lists, create subtasks, assign tasks with other users for better collaboration, and more Leia mais sobre o Wunderlist
Multi-platform to-do list and task manager
Todoist is a web-based productivity app that helps individuals and teams to manage tasks and collaborate on shared projects on the web, mobile devices (iOS, iPad & Android), desktop (Windows & Mac), email inboxes (Gmail & Outlook), and web browsers (Google Chrome, Firefox, & Safari) Leia mais sobre o Todoist
Software personalizado de RH para pequenas e médias empresas
A BambooHR oferece uma solução para gerentes e funcionários, com perfis de funcionários, solicitações de folgas e aprovações, recrutamento e rastreamento de candidatos e geração de relatórios. Leia mais sobre o BambooHR
Software colaborativo e de gestão de projetos
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Diagramming done right.
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Online Enterprise Work Management Software
Workfront is an enterprise work management platform that centralizes all work and helps manage digital work processes in one system. We orchestrate work across teams by organizing all activities, automating cross-departmental handoffs, and surfacing insights to increase productivity and speed. Leia mais sobre o Workfront
Cloud-based time tracking software
Toggl is a cloud-based time tracking software designed to help businesses manage and record employees’ working hours spent on specific tasks or projects using timesheets. Leia mais sobre o Toggl
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
GPS Time Tracking for Construction and Field Service
ClockShark is the leading time tracking and scheduling software built for local construction, field service and franchises that want a simpler way to track mobile employee time, run payroll quickly and accurately, and understand job costs. Leia mais sobre o ClockShark
Gestão de RH, folha de pagamento e talentos
O UltiPro® da Ultimate Software ajuda organizações a melhorarem a experiência dos funcionários. Dê suporte aos funcionários e expanda a empresa com soluções de gestão de RH, folha de pagamento e talentos na nuvem que simplificam processos e aumentam a produtividade. Leia mais sobre o UltiPro
O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.
O software rápido e amigável de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Faça a previsão de horas da sua equipe com o Float, o qual conta com a confiança das melhores equipes do mundo. Leia mais sobre o Float
Staff scheduling, time tracking, communication & attendance
When I Work is the easiest way for businesses to schedule and communicate with your hourly employees. Put the schedule and time clock in everyone's pocket. Schedule on-the-go with free apps for iPhone and Android. Save yourself time and money and improve accountability. Free for up to 75 employees. Leia mais sobre o When I Work
#1 Highest Rated Custom Builder & Remodeler Software
CoConstruct helps builders and remodelers coordinate their projects seamlessly, communicate with their clients, crew, and trade partners effortlessly, and have worry-free control over all the financials of each and every job that integrates completely with QuickBooks. Leia mais sobre o CoConstruct
Win more jobs and grow your business with mHelpDesk!
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device Instant Access to Your Customer Info from any Device - Never Lose Track of Your Jobs or Devices Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features! Let mHelpDesk Help... Leia mais sobre o mHelpDesk
Automated expense management
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and Expensify automatically transcribes the details. Leia mais sobre o Expensify
Edição e marcação de PDF em qualquer lugar com colaboração integrada.
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Gestão de força de trabalho e capital humano (HCM)
O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do usuário intuitiva e um único registro de funcionário. O HRIS em nuvem oferece recursos para recrutamento, integração, hora e assistência, folha de pagamento, gestão de faltas, programação e muito mais. Leia mais sobre o Kronos Workforce Ready
Unified human capital management and talent acquisition
Workday HCR is a unified human capital management platform for businesses of all sizes to manage the workforce, recruitment, and talent acquisition. Features include recruitment, talent management, payroll, time tracking, employee self-service interface, configurable workflows, and more. Leia mais sobre o Workday HCM
Time Tracking for Payroll and Billing
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record expenses. Reimbursing employees and charging clients is quick and easy. You can export your data to a number of payroll and accounting software platforms including QuickBooks and ADP. Leia mais sobre o Timesheets.com
Shop management for shops & made-to-order manufacturers
E2 Shop System provides total shop control. Manufacturing software to reduce costs, eliminate chaos, and ship products on time every time! Leia mais sobre o E2 Shop System
Ferramentas de gestão de projetos para empresas modernas
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
Gestão de projetos para equipes
O Teamwork Projects é uma solução de gestão de projetos para profissionais, que fornece uma variedade de recursos de comunicação e colaboração dentro das equipes. Leia mais sobre o Teamwork