Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1528 apps
Classificar por
Plataforma de supervisão em escala de nuvem para métricas, aplicativos e registros
O Datadog é um serviço de supervisão para equipes de TI, desenvolvimento e operações que escrevem e executam aplicativos em escala e querem transformar as enormes quantidades de dados produzidos por seus aplicativos, ferramentas e serviços em uma visão unificada da infraestrutura de TI. Os recursos do Datadog são fornecidos em uma plataforma de... Leia mais sobre o Datadog
Plataforma de gestão e monitoramento remoto
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o SolarWinds RMM
Plataforma baseada na nuvem para monitorar o desempenho de aplicativos
O Epsagon é uma plataforma de administração de sistemas baseada na nuvem que ajuda empresas a solucionar problemas e monitorar microsserviços. A ferramenta permite que os usuários registrem operações, carga útil ou métricas de desempenho anteriores com detalhes, como data do evento, duração, endereço IP, nome do host e tipo de erro. Leia mais sobre o Epsagon
Ferramenta de segurança de e-mail com arquivamento
O SolarWinds Mail Assure é uma ferramenta de segurança de e-mail que visa a proteger as empresas contra ransomware, spam, phishing e outras ameaças de e-mail. A plataforma baseada na nuvem oferece recursos, como proteção de e-mail, arquivamento de e-mail, gerenciamento de infraestrutura de serviços, continuidade de caixa de correio e integração ao... Leia mais sobre o SolarWinds Mail Assure
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
On-premise and hosted RMM software for MSPs
SolarWinds N-central is an endpoint detection and response software designed to help managed service providers (MSPs) prevent, detect, respond to, and recover from threats. Leia mais sobre o SolarWinds N-central
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Backup e recuperação para Office 365, G Suite e Salesforce
O Spanning é uma solução de backup e recuperação de nuvem para nuvem para G Suite, Office 365 e Salesforce. A plataforma visa a ajudar as empresas a proteger seus dados dentro da nuvem em caso de erros do usuário, atividades maliciosas, violações de segurança e outros desastres e fornece opções automáticas e manuais de backup. Leia mais sobre o Spanning
Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede.
O Auvik é a maneira mais eficiente e lucrativa de gerenciar a infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Auvik
Métricas para gestão de engenharia de software
O GitPrime analisa os dados dos repositórios de códigos baseados no Git para medir a produtividade da equipe, entender os padrões de trabalho individuais e identificar áreas para melhoria. Leia mais sobre o GitPrime
Captura de dados on-line para pesquisas médicas
O Castor EDC é um software de coleta de dados para pesquisas médicas, totalmente compatível com GCP e adequado para uso em estudos prospectivos, retrospectivos e de registro. Leia mais sobre o Castor EDC
Plataforma de criação e publicação de sites
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Filtragem de conteúdo da Internet e proteção contra malware com base em DNS
O filtro para Internet WebTitan da TitanHQ é uma ferramenta de filtragem de conteúdo da Internet baseada em DNS, que bloqueia malware, ransomware e tentativas de phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. Leia mais sobre o WebTitan
Monitoramento e teste de sistema automatizados
O LEAPWORK é uma plataforma de automação empresarial baseada na nuvem para testadores e gerentes de teste, especialistas em negócios e DevOps. Com ele, os colaboradores podem implementar testes e processos automatizados em várias plataformas, incluindo aplicativos na Internet, Windows, aplicativos SAP e muito mais. Leia mais sobre o LEAPWORK
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Plataforma para teste e implantação de códigos.
O Travis CI é uma solução de fornecimento e integração contínua baseada na nuvem que ajuda pequenas e grandes equipes de desenvolvimento a testar, depurar e implantar códigos. A plataforma permite que os usuários sincronizem projetos com o sistema para testar várias bibliotecas em diferentes ambientes de tempo de execução e armazenamentos de... Leia mais sobre o Travis CI
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Arquivamento seguro de e-mail. Em conformidade com os padrões, rápido, seguro e compatível com o Office365.
Um produto de arquivamento de e-mail que permite aos usuários arquivar com segurança seus e-mails comerciais e recuperá-los de forma simples. O ArcTitan está em conformidade com os padrões, é muito rápido, seguro e compatível com o Office365. Leia mais sobre o ArcTitan Email Archiving
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
A melhor solução de cópia de segurança para empresas de todos os tamanhos
A solução de cópia de segurança mais fiável e fácil de utilizar para empresas de todos os tamanhos. Agora com licenciamento simplificado e proteção ativa contra ransomware Leia mais sobre o Acronis Cyber Backup
Solução de APM para identificar a causa raiz dos erros e problemas.
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores. Leia mais sobre o germain APM
Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Gestão automatizada da nuvem para o Amazon Web Services
O Skeddly é um software de automação de nuvem para executar ações agendadas, como backups e snapshots, para contas da Amazon Web Services (AWS). Leia mais sobre o Skeddly
Ferramenta de desenvolvimento de aplicativos para pequenas e médias empresas
O VisionX é uma solução de código aberto que ajuda pequenas e médias empresas a editar e desenvolver aplicativos para área de trabalho, dispositivos móveis e Internet. O VisionX possui uma interface gráfica do usuário (GUI) que permite aos usuários gerenciar dados, inclusive rótulos, imagens e outros elementos, em telas de trabalho abertas usando... Leia mais sobre o VisionX
Software de rastreamento de problemas criado para empresas que usam o Jira
O ScriptRunner for Jira é um software de rastreamento de problemas que ajuda as empresas a personalizar fluxos de trabalho, realizar pesquisas baseadas em JQL, agendar alertas para tarefas recorrentes e muito mais. Os supervisores podem criar problemas sobre a criação de projetos, estabelecer regras de transição de problemas, adicionar comentários... Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
Software de faturamento e helpdesk para empresas de prestação de serviços de TI
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o SolarWinds MSP Manager
Solução de compartilhamento de documentos em nuvem para empresas
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Serviço de arquivamento de e-mail
O Aeternum, da Hornetsecurity, é um serviço de arquivamento de e-mail com o qual as empresas que gerenciam milhares de e-mails todos os dias podem armazenar de forma automática e legal todos os seus e-mails com recursos de conformidade, transparência, controle, armazenamento seguro e pesquisa e recuperação simples de e-mail. Leia mais sobre o Email Archiving
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Construtor de sites para pequenas empresas
Junte-se a mais de 8 milhões de pessoas e suba o nível de sua empresa. Não importa a pessoa ou a ideia; qualquer um pode colocar seu negócio online com o Go Sitebuilder. Leia mais sobre o Go Sitebuilder
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
Acompanhe cada detalhe da gestão de TI com a gestão de trabalho do Wrike. Use modelos e formulários para solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o andamento e gestão das cargas de trabalho. Planeje projetos com gráficos de Gantt e apresente resultados com relatórios integrados. Leia mais sobre o Wrike
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Sincronização de contatos bidirecional entre seus aplicativos na nuvem.
O PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, Salesforce, ProsperWorks, MailChimp, InfusionSoft etc.) de forma bidirecional e em tempo real. Leia mais sobre o PieSync
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Monitoramento de rede para profissionais sérios
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências. Leia mais sobre o PRTG Network Monitor
Plataforma de automação de gestão de fluxo de trabalho digital baseada na nuvem
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Serviço de proteção de dados em nuvem
O SolarWinds Backup oferece backup acessível e fácil de usar, diretamente para uma nuvem privada. Nenhum dispositivo é necessário e as opções de recuperação incluem restauração bare-metal e recuperação física para virtual. Leia mais sobre o SolarWinds Backup
Database management software for IT developers
Scaleway is a database management platform designed to help businesses handle cloud computing infrastructure. It enables software developers to deploy virtual machine (VM) instances, define network access rules, track the performance of applications, and monitor CPU or bandwidth usage. Leia mais sobre o Scaleway
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Gerenciamento de teste inteligente - fácil e rastreável
O aqua é uma ferramenta holística e inteligente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes. Leia mais sobre o aqua ALM
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa
Desde 2002, o ideal do SysAid é otimizar mais de 10 mil organizações com soluções de gestão de serviços de TI (IT Service Management, ITSM) de ponta. O SysAid também pode facilitar a sua vida e ajudar a maximizar os seus lucros. Leia mais sobre o SysAid
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Análise qualitativa para sites e aplicativos móveis
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. Ele ajuda você a entender verdadeiramente as ações de seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
Database management for nonprofits
ImportOmatic enables fast and easy data integration for Blackbaud's Raiser's Edge and Raiser's Edge NXT with baked-in intelligence to clean data, and more Leia mais sobre o ImportOmatic
Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico
O Splashtop Remote Support permite que MSPs, provedores de serviços de TI e profissionais de suporte técnico ofereçam suporte remoto aos computadores de clientes em qualquer dispositivo móvel/desktop. Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Clinical trial management software for researchers
Research Manager is an online clinical trial management software designed to help organizations plan, strategize, and execute life science research. It enables researchers to collect and analyze the required data in a specific format to streamline scientific research and decision-making processes. Leia mais sobre o Research Manager
Software de plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês)
O Celigo é um software iPaaS desenvolvido para ajudar as organizações a se integrarem e se conectarem a vários outros sistemas para automatizar diversos processos de negócios entre aplicativos. Leia mais sobre o Celigo
Predictive on-prem analytics & compliance for VMware + AWS
Runecast Analyzer is a secure (on-premises), real-time issue analysis solution for VMware + AWS hybrid cloud, to automate security and audit compliance, identify and prioritize vulnerabilities, analyze logs for patterns, align with Best Practices, and simulate upgrades against the VMware HCL. Leia mais sobre o Runecast Analyzer
Gerente de informações de produtos desenvolvido para profissionais de marketing
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas. Leia mais sobre o Sales Layer
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Bug tracking & log management tool for software developers
Bugfender is a bug tracking software designed to help developers view mobile or web application logs and track and resolve bugs or issues on a unified platform. It enables IT teams to automatically send device logs to the server and organize them by sessions, devices, and application versions. Leia mais sobre o Bugfender
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para empresas em crescimento
O PDXpert PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto simples e flexível para empresas em crescimento, que pode ser implantada como uma solução na nuvem ou no local. Leia mais sobre o PDXpert PLM
Supervisão e otimização da integridade e desempenho do site.
O Hexometer é uma ferramenta de integridade e desempenho de sites que supervisiona e varre continuamente os pontos de dados para detectar e relatar erros que impedem que os sites apresentem desempenho ideal. Os pontos de dados incluem tempo de atividade do servidor, velocidade de carregamento, códigos de status HTTP, arquivos ausentes, verificação... Leia mais sobre o Hexometer
Ferramenta de automação de testes da internet
O CloudQA é uma ferramenta de automação de testes na internet com recursos de supervisão, teste de regressão e teste de carga, que permite aos usuários monitorar sites e identificar interações de site interrompidas ou lentas, além de testar fluxos de trabalho complexos em vários ambientes com vários conjuntos de dados. Leia mais sobre o CloudQA
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
PLM Software for fashion, apparel, and lifestyle brands
Delogue PLM helps apparel and lifestyle brands accelerate product development by connecting design, buying, and manufacturing processes to a single source of truth. Delogue PLM provides an overview of product development to aid with decision making. Leia mais sobre o Delogue PLM
VDI platform for delivering cloud desktops to any device
Workspot is a turnkey SaaS platform designed to help IT teams deliver cloud desktops to devices located across remote locations from the public cloud. The low latency system lets users deploy cloud desktops, workstations, and apps, which enables disaster recovery for desktop workloads. Leia mais sobre o Workspot
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Desenvolvimento de produto, gestão do ciclo de vida do aplicativo, ITSM, helpdesk, gestão de projetos e CRM
O VisionFlow é um poderoso software na web com módulos para acompanhamento de problemas, suporte ao cliente, CRM, gestão de tempo, gestão de documentos, gestão de produtos e versões, gestão de ativos etc. O VisionProject oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Leia mais sobre o VisionFlow
Solução de segurança e supervisão de redes para equipes de TI
O Flowmon é uma solução baseada na nuvem que auxilia na supervisão e análise das equipes operacionais de rede e segurança. Os principais recursos oferecidos são detecção de anomalias, automação de respostas, monitoramento de desempenho de aplicativos, importação e exportação de dados, gerenciamento de metadados e solução de... Leia mais sobre o Flowmon
Gestão de vulnerabilidades sem patches.
O TOPIA é uma plataforma de gestão de vulnerabilidades que fornece uma maneira eficiente de corrigir menos e obter mais. O TOPIA permite que as empresas analisem, priorizem e ajam contra vulnerabilidades de softwares com ou sem um patch de segurança. Leia mais sobre o TOPIA
API management platform for application developers
Tyk is an API management platform designed to help businesses in finance, healthcare, banking, and other sectors develop and deploy application program interfaces (APIs). Leia mais sobre o Tyk
Cloud-based website building software for small businesses
SimpleSite is a cloud-based website building software designed to help businesses create customizable websites using various theme templates on a centralized platform. Visitors can share web pages across social media channels such as Twitter, Facebook, or Google+ according to individual preferences. Leia mais sobre o SimpleSite
Network security solution for businesses
Perimeter 81 is a cloud-based network security solution, which assists small to large organizations with the deployment of dedicated and shared gateways. Key features include traffic encryption, threat detection, user management, and split tunneling. Leia mais sobre o Perimeter 81
Criador de aplicativos com integração ao Google Sheets e Airtable.
O Stacker é um construtor de aplicativos baseado na nuvem que se integra ao Google Sheets e ao Airtable para permitir que as empresas transformem suas planilhas em aplicativos personalizados. A plataforma fornece ferramentas de personalização de aplicativos para que os usuários tenham acesso intuitivo aos dados. Leia mais sobre o Stacker
Electronic data capture (EDC) software for pharma companies
MainEDC is an electronic data capture (EDC) software designed to help research organizations and pharmaceutical companies perform clinical trials using interactive web response systems (IWRS), electronic patient-reported outcomes (ePRO), and more. Leia mais sobre o MainEDC
Virtual private network for remote and distributed teams
GoodAccess is a virtual private network designed to help remote teams access critical information and business systems in a secure network. IT administrators can use a control panel to access virtual gateway, whitelist specific IP addresses, and hide applications to prevent hacking or DDoS attacks. Leia mais sobre o GoodAccess
Real-time streaming and data routing platform
MetaRouter is a cloud-based and on-premise data routing platform, which helps organizations collect customer data and route information to databases or third-party analytics and marketing tools. Features include data warehousing, real-time logging, custom data specifications, and data visualization. Leia mais sobre o MetaRouter
Gestão e monitoramento de ativos de TI
O AssetSonar é uma solução de gestão de ativos de TI que oferece ferramentas para organizar, monitorar e gerar relatórios sobre ativos tecnológicos de hardware e software entre locais e departamentos. A solução online permite que as empresas acompanhem seus ativos ao longo de todo o ciclo de vida, desde a aquisição até a desativação. Leia mais sobre o AssetSonar
Intercâmbio eletrônico de dados para empresas de qualquer tamanho
O ZEDI da Zircon Blue é uma plataforma de intercâmbio eletrônico de dados para empresas de qualquer tamanho em setores como manufatura, varejo, logística e finanças. Os usuários podem gerenciar a importação e a exportação de vários tipos de transações com parceiros externos em um formato legível por qualquer máquina. Leia mais sobre o ZEDI
Automated testing tool for web, API & mobile applications
Zebrunner is a cloud-based software designed to help businesses simultaneously conduct web, mobile, and API tests on a centralized platform. Managers can leverage artificial intelligence (AI) technology to analyze developers’ performance, identified bugs, and various other metrics on a dashboard. Leia mais sobre o Zebrunner
Potencialize aplicativos em tempo real com latência abaixo de milissegundos.
O Amazon ElastiCache, compatível com Redis e Memcached, é um serviço da Internet que ajuda as empresas a implantar e gerenciar armazenamentos de dados na memória distribuídos e ambiente de cache na nuvem. A plataforma permite que os administradores automatizem várias tarefas, como provisionamento de hardware, aplicação de patches de software e... Leia mais sobre o Amazon ElastiCache
VR, simulation, and modeling software for urban planners
VR-Design Studio is a virtual reality (VR), simulation, and modeling software designed to help research organizations, vehicle manufacturers, urban planners, and transportation authorities create 3D models of the built environment. Leia mais sobre o VR-Design Studio
Análise preditiva baseada em IA e plataforma de correção
O Zero Incident Framework é uma plataforma habilitada para IA que auxilia as empresas na detecção e correção proativa de incidentes de TI. Os recursos incluem descoberta automática, mapeamento de topologia em tempo real, chatbots, automação de fluxo de trabalho, análise de causa raiz e orquestração de capacidade. Leia mais sobre o Zero Incident Framework
IT business management system to schedule EC2 instances
ecoTimer is an application performance and business management software that helps businesses schedule and run Amazon Web Service (AWS) EC2 instances according to requirements and economize computing resources. Leia mais sobre o ecoTimer for AWS
Cloud operations management platform
OpsCompass is a cloud operations management platform that provides true multi-cloud operational visibility, security, and control to AWS, Microsoft Azure, and Google Cloud Platform. The solution covers compliance analysis, cost anticipation, and security posture management. Leia mais sobre o OpsCompass
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Website creation and publishing platform
WordPress is a website and blog creation and publishing platform with tools for aesthetic designing, visitor tracking, content storage and upload, and more Leia mais sobre o Wordpress
Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 190 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Ferramenta de design gráfico para Internet e mídia impressa.
O Canva é uma ferramenta de design gráfico para criação de material de marketing, documentos e apresentações usando um editor de arrastar e soltar e uma biblioteca de modelos personalizáveis. Leia mais sobre o Canva
Editor de gráficos vetoriais padrão do setor
O Adobe Illustrator CC é um software padrão do setor em ferramentas e aplicativos de desenho vetorial para gráficos digitais em impressão, Internet, aplicativos e animações de vídeo. Leia mais sobre o Adobe Illustrator CC
Secure Content and File Sharing. Free Cloud Storage.
Box is a modern content management platform that allows users to manage assets and approval workflows in one place Leia mais sobre o Box
Social coding & collaborative development platform
GitHub is a place to share code with friends, co-workers, classmates, and complete strangers, helping individuals and teams to write faster, better code Leia mais sobre o GitHub
Collaboration & content management platform
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o SharePoint
Cloud-based Help Desk & Customer Support Platform
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Antivírus para empresas com solução para ponto de extremidade e segurança do servidor
O AVG Antivirus Business Edition foi criado para proteger os dados de empresas e clientes, protegendo todos os dados importantes de PCs a servidores de arquivos. Leia mais sobre o AVG Business Edition
Um site torna isso real.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio. Direcione tráfego para o seu site Squarespace e avalie seu sucesso com poderosas ferramentas de marketing e análise. Leia mais sobre o Squarespace
Ferramentas poderosas e orientação especializada para lançar a sua empresa no mercado.
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas que você precisa para ficar online, e crescer online, em um só lugar. Você pode. O Constant Contact ajuda. Leia mais sobre o Constant Contact
Diagramação, modelagem de processos e visualização de dados
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio