Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1439 apps
Classificar por
Plataforma de supervisão em escala de nuvem para métricas, aplicativos e registros
O Datadog é um serviço de supervisão para equipes de TI, desenvolvimento e operações que escrevem e executam aplicativos em escala e querem transformar as enormes quantidades de dados produzidos por seus aplicativos, ferramentas e serviços em uma visão unificada da infraestrutura de TI. Os recursos do Datadog são fornecidos em uma plataforma de... Leia mais sobre o Datadog
Captura de dados on-line para pesquisas médicas
O Castor EDC é um software de coleta de dados para pesquisas médicas, totalmente compatível com GCP e adequado para uso em estudos prospectivos, retrospectivos e de registro. Leia mais sobre o Castor EDC
Solução de compartilhamento de documentos em nuvem para empresas
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Ferramenta de segurança de e-mail com arquivamento
O SolarWinds Mail Assure é uma ferramenta de segurança de e-mail que visa a proteger as empresas contra ransomware, spam, phishing e outras ameaças de e-mail. A plataforma baseada na nuvem oferece recursos, como proteção de e-mail, arquivamento de e-mail, gerenciamento de infraestrutura de serviços, continuidade de caixa de correio e integração ao... Leia mais sobre o SolarWinds Mail Assure
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Backup e recuperação para Office 365, G Suite e Salesforce
O Spanning é uma solução de backup e recuperação de nuvem para nuvem para G Suite, Office 365 e Salesforce. A plataforma visa a ajudar as empresas a proteger seus dados dentro da nuvem em caso de erros do usuário, atividades maliciosas, violações de segurança e outros desastres e fornece opções automáticas e manuais de backup. Leia mais sobre o Spanning
IT infrastructure automation platform
SaltStack Enterprise is an automation platform, which helps network security teams configure, manage, and protect public or private cloud environments and on-premise IT infrastructure. Features include role-based access, bulk job processing, configuration management, remote execution & reporting. Leia mais sobre o SaltStack Enterprise
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Software de gestão de dados clínicos e captura eletrônica de dados
O OpenClinica é uma plataforma tudo-em-um de gestão de dados clínicos dentro das normas que oferece captura eletrônica de dados com uma interface colaborativa de arrastar e soltar para desenvolver estudos, gestão de aleatorização e suprimentos, resultados relatados por paciente (ePRO & eCOA), além de ferramentas de geração de relatórios com vistas... Leia mais sobre o OpenClinica
O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede.
O Auvik é a maneira mais eficiente e lucrativa de gerenciar a infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Auvik
Plataforma baseada na nuvem para monitorar o desempenho de aplicativos
O Epsagon é uma plataforma de administração de sistemas baseada na nuvem que ajuda empresas a solucionar problemas e monitorar microsserviços. A ferramenta permite que os usuários registrem operações, carga útil ou métricas de desempenho anteriores com detalhes, como data do evento, duração, endereço IP, nome do host e tipo de erro. Leia mais sobre o Epsagon
Métricas para gestão de engenharia de software
O GitPrime analisa os dados dos repositórios de códigos baseados no Git para medir a produtividade da equipe, entender os padrões de trabalho individuais e identificar áreas para melhoria. Leia mais sobre o GitPrime
Monitoramento de rede para profissionais sérios
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências. Leia mais sobre o PRTG Network Monitor
Monitoramento e teste de sistema automatizados
O LEAPWORK é uma plataforma de automação empresarial baseada na nuvem para testadores e gerentes de teste, especialistas em negócios e DevOps. Com ele, os colaboradores podem implementar testes e processos automatizados em várias plataformas, incluindo aplicativos na Internet, Windows, aplicativos SAP e muito mais. Leia mais sobre o LEAPWORK
Captura eletrônica de dados para estudos clínicos
O Viedoc é uma solução de captura eletrônica de dados (EDC) para uso em estudos clínicos, com ferramentas para criar, gerenciar, administrar, rastrear e revisar os estudos. Leia mais sobre o Viedoc
Solução de supervisão do desempenho de aplicativos
O AppsWatch é uma solução de supervisão de desempenho de aplicativos que permite aos usuários supervisionar aplicativos empresariais, como Citrix, PeopleSoft, aplicativos personalizados, entre outros. Leia mais sobre o AppsWatch
Plataforma de criação e publicação de sites
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Filtragem de conteúdo da Internet e proteção contra malware com base em DNS
O filtro para Internet WebTitan da TitanHQ é uma ferramenta de filtragem de conteúdo da Internet baseada em DNS, que bloqueia malware, ransomware e tentativas de phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. Leia mais sobre o WebTitan
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Plataforma de segurança de aplicativos de ponta a ponta
O Kiuwan é uma solução de segurança de aplicativos de 360 graus baseada na nuvem, que combina a verificação automática de código com o gerenciamento automatizado de componentes de código aberto. A plataforma é compatível com uma variedade de tecnologias e se integra a várias ferramentas, como sistemas de construção, rastreamento de erros e... Leia mais sobre o Kiuwan
Automação de teste baseada em modelo. Criação de testes e dados rigorosos.
Automação de teste fácil de usar e baseada em modelos. Ele permite gerar testes e dados automatizados a partir de modelos de fluxograma que são rápidos de construir e fáceis de manter. O VIP Test Modeller cria scripts para uma variedade de estruturas, testando interfaces do usuário, APIs e bancos de dados. Os testes de carga e funcionais são... Leia mais sobre o The VIP Test Modeller
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Arquivamento seguro de e-mail. Em conformidade com os padrões, rápido, seguro e compatível com o Office365.
Um produto de arquivamento de e-mail que permite aos usuários arquivar com segurança seus e-mails comerciais e recuperá-los de forma simples. O ArcTitan está em conformidade com os padrões, é muito rápido, seguro e compatível com o Office365. Leia mais sobre o ArcTitan Email Archiving
Solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios, baseada na nuvem
O Profisee é uma solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios baseada na nuvem, que permite que pequenas e grandes empresas gerenciem a configuração, a governança, a qualidade e o armazenamento do banco de dados. Sua modelagem lógica de apontar e clicar permite que os usuários criem um esquema físico para dados mestres e de... Leia mais sobre o Profisee
Solução de integração de aplicativos criada no Microsoft .NET
O Neuron ESB é uma plataforma de integração de aplicativos e SOA para a pilha Microsoft .NET, conectando sistemas de linha de negócios e aplicativos na nuvem ou no local. Leia mais sobre o Neuron ESB
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Sincronização de contatos bidirecional entre seus aplicativos na nuvem.
O PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, Salesforce, ProsperWorks, MailChimp, InfusionSoft etc.) de forma bidirecional e em tempo real. Leia mais sobre o PieSync
Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Solução de APM para identificar a causa raiz dos erros e problemas.
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores. Leia mais sobre o germain APM
Plataforma para extrair, transformar, carregar para armazém de dados na nuvem
O Matillion é uma solução de extrair, transformar, carregar (ETL, na sigla em inglês) para armazém de dados na nuvem, incluindo Amazon Redshift, Snowflake e Google BigQuery. A ferramenta permite que os usuários coletem dados de várias origens e enviem-nos para locais estruturados e semiestruturados usando os recursos de transformação de... Leia mais sobre o Matillion
Gestão automatizada da nuvem para o Amazon Web Services
O Skeddly é um software de automação de nuvem para executar ações agendadas, como backups e snapshots, para contas da Amazon Web Services (AWS). Leia mais sobre o Skeddly
Serviço de proteção de dados em nuvem
O SolarWinds Backup oferece backup acessível e fácil de usar, diretamente para uma nuvem privada. Nenhum dispositivo é necessário e as opções de recuperação incluem restauração bare-metal e recuperação física para virtual. Leia mais sobre o SolarWinds Backup
Teste de desempenho automatizado para aplicativos Citrix e de prontuário eletrônico
O AppLoader permite testes de carga e desempenho da perspectiva do usuário para garantir a qualidade do software, mesmo no mais complexo ambiente de aplicativos. Leia mais sobre o AppLoader
Solução de inteligência de fabricação para gerenciamento de dados
O WATS é uma solução de inteligência de manufatura que ajuda empresas de setores como aeroespacial e de defesa, eletrônicos, automotivo e saúde a obter informações sobre parâmetros estatísticos por meio de análise útil. Os principais recursos incluem geração de relatórios, controle de horas, alertas automatizados e supervisão de... Leia mais sobre o WATS
Uma plataforma de experiência dos funcionários para unir sua empresa.
O Unily trabalha com as maiores marcas do mundo, de todos os setores, ajudando-as a unir suas empresas e envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários. Leia mais sobre o Unily
Ferramenta de revisão automática de código para desenvolvedores
O Codacy é uma plataforma de análise e revisão de código automatizada, que permite que engenheiros técnicos e desenvolvedores de empresas identifiquem e abordem, automaticamente e com precisão, problemas de segurança, duplicação de código, violações de estilo de código e perda de cobertura em cada solicitação de confirmação e... Leia mais sobre o Codacy
Solução empresarial integrada para todos os aplicativos de negócios
O Basaas é uma solução empresarial integrada, baseada na nuvem, para empresas de todos os tipos e tamanhos. Com o Basaas, as empresas podem combinar individualmente todos os aplicativos de negócios e consolidá-los em uma solução de negócios abrangente e integrada para gerenciar fluxos de trabalho e usuários. Leia mais sobre o Basaas
Ferramenta de desenvolvimento de aplicativos para pequenas e médias empresas
O VisionX é uma solução de código aberto que ajuda pequenas e médias empresas a editar e desenvolver aplicativos para área de trabalho, dispositivos móveis e Internet. O VisionX possui uma interface gráfica do usuário (GUI) que permite aos usuários gerenciar dados, inclusive rótulos, imagens e outros elementos, em telas de trabalho abertas usando... Leia mais sobre o VisionX
Issue tracking software built for businesses using Jira
ScriptRunner for Jira is an issue tracking software that helps businesses customize workflows, conduct JQL based search, schedule alerts for recurring tasks and more. Supervisors can create issues on project creation, set-up issue transition rules, add comments, and set priorities. Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
Software de faturamento e helpdesk para empresas de prestação de serviços de TI
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o SolarWinds MSP Manager
Gerenciamento de teste inteligente - fácil e rastreável
O aqua é uma ferramenta holística e inteligente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes. Leia mais sobre o aqua ALM
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Ferramenta de gestão de testes, rastreamento de erros e gestão de requisitos
O ReQtest é uma ferramenta de gerenciamento de testes baseada na nuvem para equipes de teste que oferecem rastreamento de erros avançado, tecnologia de gestão de requisitos e testes, além de gestão de projetos de ponta a ponta, geração de relatórios visuais de erros e integração ao JIRA. Leia mais sobre o ReQtest
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Construtor de sites e lojas online muito fácil e divertido de usar.
O Webador ajuda as empresas a criarem sites personalizados e lojas online com domínios, temas, conteúdo, sistemas de processamento de pagamentos personalizados e muito mais. Os recursos de SEO permitem que os usuários otimizem a classificação do site em vários mecanismos de pesquisa e se comuniquem com os clientes usando um endereço de e-mail... Leia mais sobre o Webador
Serviço de arquivamento de e-mail
O Aeternum, da Hornetsecurity, é um serviço de arquivamento de e-mail com o qual as empresas que gerenciam milhares de e-mails todos os dias podem armazenar de forma automática e legal todos os seus e-mails com recursos de conformidade, transparência, controle, armazenamento seguro e pesquisa e recuperação simples de e-mail. Leia mais sobre o Email Archiving
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para todos os tamanhos de empresas.
O beCPG PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto de software como serviço de código aberto, que permite que pequenas e grandes empresas nos setores de bens de consumo embalados, como alimentos e bebidas, cosméticos e setores gerenciem e otimizem processos relacionados à concepção, processamento, fabricação, distribuição e descarte... Leia mais sobre o beCPG PLM
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa
Desde 2002, o ideal do SysAid é otimizar mais de 10 mil organizações com soluções de gestão de serviços de TI (IT Service Management, ITSM) de ponta. O SysAid também pode facilitar a sua vida e ajudar a maximizar os seus lucros. Leia mais sobre o SysAid
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Crie aplicativos de negócios personalizados para sua equipe.
O Ninox é uma plataforma baseada na nuvem para a criação de aplicativos de banco de dados personalizados, com modelos prontos, fórmulas de arrastar e soltar, ações personalizadas, scripts e muito mais. Leia mais sobre o Ninox
Análise qualitativa para sites e aplicativos móveis
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. Ele ajuda você a entender verdadeiramente as ações de seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
Backup e replicação de máquina virtual para o Hyper-V e VMware
O Altaro VM Backup é uma solução de backup e replicação de máquinas virtuais para ambientes Microsoft Hyper-V e VMware. A plataforma baseada em nuvem garante que os dados comerciais estejam sempre seguros com backup automático, replicação otimizada para WAN, gerenciamento de armazenamento na nuvem, proteção contínua de dados (CDP) e muito... Leia mais sobre o Altaro VM Backup
Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Suporte remoto para MSPs, provedores de serviços de TI e suporte técnico
O Splashtop Remote Support permite que MSPs, provedores de serviços de TI e profissionais de suporte técnico ofereçam suporte remoto aos computadores de clientes em qualquer dispositivo móvel/desktop. Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Integration Platform-as-a-Service (iPaaS) software
Celigo is an Integration Platform-as-a-Service (iPaaS) software designed to help organizations integrate and connect with multiple third-party systems to automate various business processes across applications. Leia mais sobre o Celigo
Predictive on-prem analytics & compliance for VMware + AWS
Runecast Analyzer is a secure (on-premises), real-time issue analysis solution for VMware + AWS hybrid cloud, to automate security and audit compliance, identify and prioritize vulnerabilities, analyze logs for patterns, align with Best Practices, and simulate upgrades against the VMware HCL. Leia mais sobre o Runecast Analyzer
Gerente de informações de produtos desenvolvido para profissionais de marketing
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas. Leia mais sobre o Sales Layer
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Plataforma de gerenciamento de feed e automação PPC para empresas.
Channable é uma plataforma de automação de gerenciamento de feeds baseada na nuvem e automação PPC (pay-per-click) que permite que empresas de todos os tamanhos otimizem processos relacionados a marketing multicanal, vendas, publicidade e muito mais. Ele permite que os usuários visualizem ou analisem o desempenho no nível do produto entre os... Leia mais sobre o Channable
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para empresas em crescimento
O PDXpert PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto simples e flexível para empresas em crescimento, que pode ser implantada como uma solução na nuvem ou no local. Leia mais sobre o PDXpert PLM
Ferramenta de automação de testes da internet
O CloudQA é uma ferramenta de automação de testes na internet com recursos de supervisão, teste de regressão e teste de carga, que permite aos usuários monitorar sites e identificar interações de site interrompidas ou lentas, além de testar fluxos de trabalho complexos em vários ambientes com vários conjuntos de dados. Leia mais sobre o CloudQA
PLM Software for fashion, apparel, and lifestyle brands
Delogue PLM helps apparel and lifestyle brands accelerate product development by connecting design, buying, and manufacturing processes to a single source of truth. Delogue PLM provides an overview of product development to aid with decision making. Leia mais sobre o Delogue PLM
Supervisão e otimização da integridade e desempenho do site.
O Hexometer é uma ferramenta de integridade e desempenho de sites que supervisiona e varre continuamente os pontos de dados para detectar e relatar erros que impedem que os sites apresentem desempenho ideal. Os pontos de dados incluem tempo de atividade do servidor, velocidade de carregamento, códigos de status HTTP, arquivos ausentes, verificação... Leia mais sobre o Hexometer
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Desenvolvimento de produto, gestão do ciclo de vida do aplicativo, ITSM, helpdesk, gestão de projetos e CRM
O VisionFlow é um poderoso software na web com módulos para acompanhamento de problemas, suporte ao cliente, CRM, gestão de tempo, gestão de documentos, gestão de produtos e versões, gestão de ativos etc. O VisionProject oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Leia mais sobre o VisionFlow
Solução de segurança e supervisão de redes para equipes de TI
O Flowmon é uma solução baseada na nuvem que auxilia na supervisão e análise das equipes operacionais de rede e segurança. Os principais recursos oferecidos são detecção de anomalias, automação de respostas, monitoramento de desempenho de aplicativos, importação e exportação de dados, gerenciamento de metadados e solução de... Leia mais sobre o Flowmon
API management platform for application developers
Tyk is an API management platform designed to help businesses in finance, healthcare, banking, and other sectors develop and deploy application program interfaces (APIs). Leia mais sobre o Tyk
Email archiving and indexing for eDiscovery and compliance
MailMeter helps organizations manage email archiving, indexing, retrieval, eDiscovery, and more via a unified dashboard. Search capabilities in the platform enable enterprises to investigate sent or received emails by email address, domain, custom search terms, data range, attachments, and more. Leia mais sobre o MailMeter
Gestão de vulnerabilidades sem patches.
O TOPIA é uma plataforma de gestão de vulnerabilidades que fornece uma maneira eficiente de corrigir menos e obter mais. O TOPIA permite que as empresas analisem, priorizem e ajam contra vulnerabilidades de softwares com ou sem um patch de segurança. Leia mais sobre o TOPIA
Network security solution for businesses
Perimeter 81 is a cloud-based network security solution, which assists small to large organizations with the deployment of dedicated and shared gateways. Key features include traffic encryption, threat detection, user management, and split tunneling. Leia mais sobre o Perimeter 81
Gestão de qualidade, projetos, riscos e documentos com bate-papo integrado.
Gestão de projetos e qualidade para obter e manter a conformidade com a ISO 13485:2016, a marca CE ou a U.S.QSR (21CFR 820) para 510(K). Leia mais sobre o qmsWrapper
Ferramenta de criação de sites para empresas de comércio eletrônico.
A Square Online Store é uma solução baseada na nuvem que fornece às empresas de comércio eletrônico ferramentas para criar sites e gerenciar lojas online. Os profissionais podem criar banners personalizados adicionando títulos, imagens de plano de fundo ou layouts e utilizar a funcionalidade de visualização para examinar as alterações... Leia mais sobre o Square Online Store
Criador de aplicativos com integração ao Google Sheets e Airtable.
O Stacker é um construtor de aplicativos baseado na nuvem que se integra ao Google Sheets e ao Airtable para permitir que as empresas transformem suas planilhas em aplicativos personalizados. A plataforma fornece ferramentas de personalização de aplicativos para que os usuários tenham acesso intuitivo aos dados. Leia mais sobre o Stacker
Interface unificada de dados de carrinho de compras
O API2Cart é uma interface de integração de plataforma de compras unificada que permite a recuperação, a atualização e o uso de vários dados de lojas virtuais, como clientes, pedidos, produtos e categorias de mais de 40 plataformas e marketplaces populares, incluindo Magento, Shopify, PrestaShop, OpenCart, Amazon, eBay, entre outros. Leia mais sobre o API2Cart
Electronic data capture (EDC) software for pharma companies
MainEDC is an electronic data capture (EDC) software designed to help research organizations and pharmaceutical companies perform clinical trials using interactive web response systems (IWRS), electronic patient-reported outcomes (ePRO), and more. Leia mais sobre o MainEDC
Gestão e monitoramento de ativos de TI
O AssetSonar é uma solução de gestão de ativos de TI que oferece ferramentas para organizar, monitorar e gerar relatórios sobre ativos tecnológicos de hardware e software entre locais e departamentos. A solução online permite que as empresas acompanhem seus ativos ao longo de todo o ciclo de vida, desde a aquisição até a desativação. Leia mais sobre o AssetSonar
Emissão de tíquetes com o apoio de suas conversas no Slack.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
Electronic data interchange for businesses of any size
ZEDI from Zircon Blue is an electronic data interchange platform for businesses of any size in industries including manufacturing, retail, logistics, and finance. Users can manage the import and export of multiple transaction types with external partners into a format readable by any machine. Leia mais sobre o ZEDI
Automated application & cross browser website testing
Online cloud of +2300 browsers and devices. Test your website and mobile app both manually and automatically. Leia mais sobre o TestingBot

Q4

Soluções de relações com investidores baseadas na nuvem.
A Q4 oferece soluções de relações com investidores baseadas na nuvem para sites, videoconferências, eventos virtuais, CRM para relações com investidores, segmentação de investidores e inteligência. Leia mais sobre o Q4
Software de análise de arquivo, arquivamento e gerenciamento de dados.
O SISCIN é um software de análise e arquivamento de arquivos, que ajuda as organizações a criar políticas personalizadas para gerenciar retenção de dados, desduplicação, arquivamento, análise hipotética e muito mais. Hospedada no Microsoft Azure, ele permite que os usuários armazenem dados e arquivos na nuvem ou em dispositivos de armazenamento... Leia mais sobre o SISCIN
Power real-time applications with sub-millisecond latency.
Amazon ElastiCache, compatible with Redis and Memcached, is a web service which helps businesses deploy and manage distributed in-memory data stores and cache environment in cloud. The platform lets administrators automate various tasks such as hardware provisioning, software patching & data backup. Leia mais sobre o Amazon ElastiCache
API management software for application developers
DigitMarket API Manager is designed to help businesses in telecommunications, automotive, retail, finance, and other sectors develop and deploy application program interfaces. It provides an API gateway, which enables organizations to implement publishers’ policies and validate subscriptions. Leia mais sobre o DigitMarket API Manager
IT asset management software for businesses of all sizes
RepoPro is an IT asset management software, which help organizations search, manage, and store assets information in a centralized repository. The built-in shared communication channel lets users automate the exchange of metadata and asset details, and visualize relationships between entities. Leia mais sobre o RepoPro
VR, simulation, and modeling software for urban planners
VR-Design Studio is a virtual reality (VR), simulation, and modeling software designed to help research organizations, vehicle manufacturers, urban planners, and transportation authorities create 3D models of the built environment. Leia mais sobre o VR-Design Studio
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive