Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1306 apps
Classificar por
Plataforma baseada na nuvem para monitorar o desempenho de aplicativos
O Epsagon é uma plataforma de administração de sistemas baseada na nuvem que ajuda empresas a solucionar problemas e monitorar microsserviços. A ferramenta permite que os usuários registrem operações, carga útil ou métricas de desempenho anteriores com detalhes, como data do evento, duração, endereço IP, nome do host e tipo de erro. Leia mais sobre o Epsagon
Plataforma de supervisão em escala de nuvem para métricas, aplicativos e registros
O Datadog é um serviço de supervisão para equipes de TI, desenvolvimento e operações que escrevem e executam aplicativos em escala e querem transformar as enormes quantidades de dados produzidos por seus aplicativos, ferramentas e serviços em uma visão unificada da infraestrutura de TI. Os recursos do Datadog são fornecidos em uma plataforma de... Leia mais sobre o Datadog
Captura de dados on-line para pesquisas médicas
O Castor EDC é um software de coleta de dados para pesquisas médicas, totalmente compatível com GCP e adequado para uso em estudos prospectivos, retrospectivos e de registro. Leia mais sobre o Castor EDC
Widest application monitoring support for enterprises & SMBs
Applications Manager is a complete performance monitoring solution, for SMBs as well as large enterprises. Leia mais sobre o Applications Manager
Solução de compartilhamento de documentos em nuvem para empresas
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Software de gestão e monitoramento de rede
O OpManager é um produto de gestão de rede fácil de usar, que oferece uma solução de console única para gerenciar toda a rede de TI de qualquer organização. Leia mais sobre o ManageEngine OpManager
Solução de sala de dados virtual para empresas
O FORDATA Virtual Data Room é uma solução via internet que ajuda organizações de todos os tamanhos a armazenar e transferir dados confidenciais por meio de uma conexão segura. Os principais recursos são controle de acesso, proteção de arquivos, supervisão de atividades, autenticação de dois fatores e análise de comportamento do... Leia mais sobre o FORDATA Virtual Data Room
O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede.
O Auvik é a maneira mais eficiente e lucrativa de gerenciar a infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Auvik
Melhor backup para empresas de todos os tamanhos
O backup do Acronis é uma solução fácil de usar para empresas de todos os tamanhos. Ele define um alto padrão para a proteção de dados da nova geração com recursos de segurança inovadores. Leia mais sobre o Acronis Cyber Backup
Solução de APM para identificar a causa raiz dos erros e problemas.
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores. Leia mais sobre o germain APM
Filtragem de conteúdo da Internet e proteção contra malware com base em DNS
O filtro para Internet WebTitan da TitanHQ é uma ferramenta de filtragem de conteúdo da Internet baseada em DNS, que bloqueia malware, ransomware e tentativas de phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. Leia mais sobre o WebTitan
Plataforma para extrair, transformar, carregar para armazém de dados na nuvem
O Matillion é uma solução de extrair, transformar, carregar (ETL, na sigla em inglês) para armazém de dados na nuvem, incluindo Amazon Redshift, Snowflake e Google BigQuery. A ferramenta permite que os usuários coletem dados de várias origens e enviem-nos para locais estruturados e semiestruturados usando os recursos de transformação de... Leia mais sobre o Matillion
Solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios, baseada na nuvem
O Profisee é uma solução de gerenciamento de dados mestres de vários domínios baseada na nuvem, que permite que pequenas e grandes empresas gerenciem a configuração, a governança, a qualidade e o armazenamento do banco de dados. Sua modelagem lógica de apontar e clicar permite que os usuários criem um esquema físico para dados mestres e de... Leia mais sobre o Profisee
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
Managed File Transfer to secure and automate data exchanges.
GoAnywhere MFT is an affordable enterprise-level solution to secure, manage & automate all of your organization's file transfers through a single interface. Leia mais sobre o GoAnywhere MFT
Backup e recuperação para Office 365, G Suite e Salesforce
O Spanning é uma solução de backup e recuperação de nuvem para nuvem para G Suite, Office 365 e Salesforce. A plataforma visa a ajudar as empresas a proteger seus dados dentro da nuvem em caso de erros do usuário, atividades maliciosas, violações de segurança e outros desastres e fornece opções automáticas e manuais de backup. Leia mais sobre o Spanning
Plataforma de coleta de dados para empresas de pequeno a grande porte
O Snowplow Insights é uma solução de coleta de dados baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a coletar e armazenar em tempo real dados de eventos em todas as plataformas. Analistas, engenheiros e cientistas de dados podem configurar esquemas de dados e validar todas as informações coletadas em relação aos esquemas... Leia mais sobre o Snowplow Insights
Solução de integração de aplicativos criada no Microsoft .NET
O Neuron ESB é uma plataforma de integração de aplicativos e SOA para a pilha Microsoft .NET, conectando sistemas de linha de negócios e aplicativos na nuvem ou no local. Leia mais sobre o Neuron ESB
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Software de gestão de dados clínicos e captura eletrônica de dados
O OpenClinica é uma plataforma tudo-em-um de gestão de dados clínicos dentro das normas que oferece captura eletrônica de dados com uma interface colaborativa de arrastar e soltar para desenvolver estudos, gestão de aleatorização e suprimentos, resultados relatados por paciente (ePRO & eCOA), além de ferramentas de geração de relatórios com vistas... Leia mais sobre o OpenClinica
Plataforma de análise de publicidade para profissionais de marketing on-line
Automatize os relatórios de marketing e tenha um painel sempre atualizado com todos os dados de publicidade e conversão. Integração a todas as plataformas de publicidade. Leia mais sobre o Funnel
Gestão de alertas multifuncional para ferramentas de gestão da TI
O AlarmsOne é uma ferramenta de gestão de alertas de TI baseada em SaaS (software como serviço), que se integra a todos os aplicativos de gestão da TI para que todos os alertas de TI possam ser gerenciados em um único console. Leia mais sobre o ManageEngine AlarmsOne
Monitoramento de rede para profissionais sérios
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências. Leia mais sobre o PRTG Network Monitor
Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel, que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones. Leia mais sobre o ManageEngine Desktop Central
Métricas para gestão de engenharia de software
O GitPrime analisa os dados dos repositórios de códigos baseados no Git para medir a produtividade da equipe, entender os padrões de trabalho individuais e identificar áreas para melhoria. Leia mais sobre o GitPrime
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Arquivamento seguro de e-mail. Em conformidade com os padrões, rápido, seguro e compatível com o Office365.
Um produto de arquivamento de e-mail que permite aos usuários arquivar com segurança seus e-mails comerciais e recuperá-los de forma simples. O ArcTitan está em conformidade com os padrões, é muito rápido, seguro e compatível com o Office365. Leia mais sobre o ArcTitan Email Archiving
Monitoramento e teste de sistema automatizados
O LEAPWORK é uma plataforma de automação empresarial baseada na nuvem para testadores e gerentes de teste, especialistas em negócios e DevOps. Com ele, os colaboradores podem implementar testes e processos automatizados em várias plataformas, incluindo aplicativos na Internet, Windows, aplicativos SAP e muito mais. Leia mais sobre o LEAPWORK
Supervisão facilitada do desempenho e da atividade.
O Uptime.com supervisiona a disponibilidade e o desempenho do seu site em intervalos de um minuto em 6 continentes. Receba informações importantes sobre a infraestrutura do seu site e faça otimizações baseadas em dados para melhorar a experiência do usuário final. São oferecidos 16 tipos de verificações para supervisionar o tempo de atividade do... Leia mais sobre o Uptime.com
Captura eletrônica de dados para estudos clínicos
O Viedoc é uma solução de captura eletrônica de dados (EDC) para uso em estudos clínicos, com ferramentas para criar, gerenciar, administrar, rastrear e revisar os estudos. Leia mais sobre o Viedoc
Solução de supervisão do desempenho de aplicativos
O AppsWatch é uma solução de supervisão de desempenho de aplicativos que permite aos usuários supervisionar aplicativos empresariais, como Citrix, PeopleSoft, aplicativos personalizados, entre outros. Leia mais sobre o AppsWatch
Plataforma de criação e publicação de sites
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Backup de dados e solução de recuperação para empresas
A replicação e backup NAKIVO é uma solução baseada na nuvem e no local, que ajuda as empresas a proteger dados em ambientes virtuais, físicos e na nuvem, como VMware, Hyper- V ou AWS. Os principais recursos incluem encadeamento de trabalhos, aceleração de rede, verificação de backup e exclusão de dados de troca. Leia mais sobre o NAKIVO Backup & Replication
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Plataforma de segurança de aplicativos de ponta a ponta
O Kiuwan é uma solução de segurança de aplicativos de 360 graus baseada na nuvem, que combina a verificação automática de código com o gerenciamento automatizado de componentes de código aberto. A plataforma é compatível com uma variedade de tecnologias e se integra a várias ferramentas, como sistemas de construção, rastreamento de erros e... Leia mais sobre o Kiuwan
Solução de processamento EDI e XML para empresas de médio e grande porte
O intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) do Vantage Point é uma plataforma de processamento de EDI e XML baseada na nuvem que auxilia empresas de médio a grande porte na transformação e exportação de dados. Os principais recursos incluem arquivamento de documentos, conversão de formato de dados, suporte a banco de dados e... Leia mais sobre o Vantage Point EDI
Automação de teste baseada em modelo. Criação de testes e dados rigorosos.
Automação de teste fácil de usar e baseada em modelos. Ele permite gerar testes e dados automatizados a partir de modelos de fluxograma que são rápidos de construir e fáceis de manter. O VIP Test Modeller cria scripts para uma variedade de estruturas, testando interfaces do usuário, APIs e bancos de dados. Os testes de carga e funcionais são... Leia mais sobre o The VIP Test Modeller
Pesquisa de descoberta em tempo real
O Onna é uma plataforma para pesquisa em tempo real em vários repositórios que ajuda no eDiscovery e na localização de itens de alto valor em todos os departamentos jurídicos. Leia mais sobre o Onna
Software on-line de supervisão de aplicativos de Internet
O InternetVista é um software na web que supervisiona aplicativos de Internet e alerta os proprietários de sites sobre defeitos via e-mail, SMS, tweets ou feeds RSS. Leia mais sobre o InternetVista
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Sincronização de contatos bidirecional entre seus aplicativos na nuvem.
O PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, Salesforce, ProsperWorks, MailChimp, InfusionSoft etc.) de forma bidirecional e em tempo real. Leia mais sobre o PieSync
Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Gestão automatizada da nuvem para o Amazon Web Services
O Skeddly é um software de automação de nuvem para executar ações agendadas, como backups e snapshots, para contas da Amazon Web Services (AWS). Leia mais sobre o Skeddly
Gerenciamento de pontos de extremidade de múltiplas plataformas.
O FileWave é um software de gerenciamento de dados mestres (MDM) de múltiplas plataformas, que atende a empresas do governo, de ensino, de assistência médica, entre outras. O FileWave ajuda a manter diferentes dispositivos para simplificar o gerenciamento de pontos de extremidade de múltiplas plataformas. Leia mais sobre o FileWave
Ferramenta de supervisão de desempenho completa para DevOps e TI
O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Site24x7
Teste de desempenho automatizado para aplicativos Citrix e de prontuário eletrônico
O AppLoader permite testes de carga e desempenho da perspectiva do usuário para garantir a qualidade do software, mesmo no mais complexo ambiente de aplicativos. Leia mais sobre o AppLoader
Inteligência comercial de autoatendimento e visualização de dados
O ReportPlus é uma solução de inteligência comercial de autoatendimento que permite aos usuários criar e compartilhar painéis e visualizações de dados de várias fontes. Leia mais sobre o Reveal
An employee experience platform to unite your enterprise
Unily works with the world's biggest brands across all verticals to help them unite their enterprise and engage their people through incredible award-winning employee experiences. Leia mais sobre o Unily
Manufacturing intelligence solution for data management
WATS is a manufacturing intelligence solution that helps businesses in industries such as aerospace & defense, electronics, automotive & healthcare gain insight into statistical parameters via actionable analytics. Key features include reporting, time tracking, automated alerts & KPI monitoring. Leia mais sobre o WATS
Ferramenta de desenvolvimento de aplicativos para pequenas e médias empresas
O VisionX é uma solução de código aberto que ajuda pequenas e médias empresas a editar e desenvolver aplicativos para área de trabalho, dispositivos móveis e Internet. O VisionX possui uma interface gráfica do usuário (GUI) que permite aos usuários gerenciar dados, inclusive rótulos, imagens e outros elementos, em telas de trabalho abertas usando... Leia mais sobre o VisionX
Ferramenta de revisão automática de código para desenvolvedores
O Codacy é uma plataforma de análise e revisão de código automatizada, que permite que engenheiros técnicos e desenvolvedores de empresas identifiquem e abordem, automaticamente e com precisão, problemas de segurança, duplicação de código, violações de estilo de código e perda de cobertura em cada solicitação de confirmação e... Leia mais sobre o Codacy
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Ferramenta de gestão de testes, rastreamento de erros e gestão de requisitos
O ReQtest é uma ferramenta de gerenciamento de testes baseada na nuvem para equipes de teste que oferecem rastreamento de erros avançado, tecnologia de gestão de requisitos e testes, além de gestão de projetos de ponta a ponta, geração de relatórios visuais de erros e integração ao JIRA. Leia mais sobre o ReQtest
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Gerenciamento de teste inteligente - fácil e rastreável
O aqua é uma ferramenta holística e inteligente de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes. Leia mais sobre o aqua ALM
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Simulação de CFD, FEA e térmica baseada na nuvem via navegador da Internet.
O SimScale é uma plataforma de simulação baseada em nuvem, que dá acesso à simulação de FEA e CFD por meio de um navegador da Internet padrão a todos os engenheiros e projetistas do mundo. Entregue como SaaS (software como serviço), o SimScale é acessível através de uma assinatura anual, sem necessidade de hardware, instalação ou manutenção... Leia mais sobre o SimScale
Pesquisa de mercado e sistema de pesquisa para agências de opinião pública
O RotatorSurvey é uma plataforma de pesquisa baseada na nuvem e no local desenvolvido para ajudar agências de pesquisa de mercado e opinião pública de todos os tamanhos a realizar pesquisas e gerenciar estudos de pesquisa. Os principais recursos incluem captura de dados, acesso offline, permissões baseadas em função, gestão de cotas e avaliação de... Leia mais sobre o RotatorSurvey
Serviço de arquivamento de e-mail
O Aeternum, da Hornetsecurity, é um serviço de arquivamento de e-mail com o qual as empresas que gerenciam milhares de e-mails todos os dias podem armazenar de forma automática e legal todos os seus e-mails com recursos de conformidade, transparência, controle, armazenamento seguro e pesquisa e recuperação simples de e-mail. Leia mais sobre o Aeternum
Gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês)
O ManageEngine AssetExplorer é uma ferramenta de gerenciamento de ativos de TI baseada na Internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até a fase de descarte. O AssetExplorer oferece soluções diferentes sobre como garantir a descoberta de todos os ativos em sua rede. Você pode lidar com ativos de... Leia mais sobre o ManageEngine AssetExplorer
Geração de relatórios de erros e comentários no aplicativo para aplicativos móveis
O Instabug é uma solução de geração de relatórios de erros e comentários para aplicativos móveis com testes beta, comunicação do usuário, relatórios de falhas, alertas e integrações de terceiros. Leia mais sobre o Instabug
Plataforma de gestão de projetos para desenvolvedores Agile e designers.
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais. Leia mais sobre o Taiga
Solução de gestão de ativos e central de serviços de TI
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para todos os tamanhos de empresas.
O beCPG PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto de software como serviço de código aberto, que permite que pequenas e grandes empresas nos setores de bens de consumo embalados, como alimentos e bebidas, cosméticos e setores gerenciem e otimizem processos relacionados à concepção, processamento, fabricação, distribuição e descarte... Leia mais sobre o beCPG PLM
Software de gerenciamento e rastreamento de erros para pequenas e médias empresas
Para as equipes que desejam consertar erros rapidamente, o Zoho BugTracker é um software de rastreamento de erros com colaboração integrada para manter as equipes de desenvolvimento de software produtivas. Leia mais sobre o Zoho BugTracker
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Gestão de patches entre plataformas para empresas de todos os tamanhos
O Patch Manager Plus permite que os usuários automatizem o patch do Windows, Mac, Linux e mais de 550 aplicativos de terceiros, oferecendo uma implantação automatizada completa de patches. Leia mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Remote access solution for professionals and teams
Splashtop Business Access is a cloud-based remote access solution which assists professionals and teams with session recording, file sharing & data compliance. Its key features include connection logging, account management, computer grouping, device authentication, multi-monitor support, & more. Leia mais sobre o Splashtop Business Access
Remote support for MSPs, IT service providers & helpdesks
Splashtop Remote Support enables MSPs, IT service providers & helpdesk professionals to remotely support their clients' computers from any desktop/mobile device Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
Ferramenta de gestão de informações do produto tudo-em-um.
O Plytix oferece a toda a equipe uma fonte única de verdade para encontrar, editar e otimizar facilmente as informações do produto. Trabalhe de maneira mais inteligente e coloque seus produtos no mercado mais rapidamente do que nunca. O Plytix garante que o conteúdo certo do produto chegue ao canal de vendas certo na hora certa. Leia mais sobre o Plytix
Geração de leads e acompanhamento de visitantes do site
O Lumio fornece aos proprietários de sites informações sobre quais empresas estão visitando seu site, com que frequência visitam e o que fazem, permitindo transformar o tráfego anônimo em perfis completos de empresas, aumentar as taxas de conversão e melhorar as campanhas de marketing com anúncios segmentados. Leia mais sobre o Lumio
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Software de helpdesk de TI em nuvem
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Gestão de qualidade, projetos, riscos e documentos com bate-papo integrado.
Gestão de projetos e qualidade para obter e manter a conformidade com a ISO 13485:2016, a marca CE ou a U.S.QSR (21CFR 820) para 510(K). Leia mais sobre o qmsWrapper
Emissão de tíquetes com o apoio de suas conversas no Slack.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para empresas em crescimento
O PDXpert PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto simples e flexível para empresas em crescimento, que pode ser implantada como uma solução na nuvem ou no local. Leia mais sobre o PDXpert PLM
Predictive on-prem analytics & compliance for VMware + AWS
Runecast Analyzer is a secure (on-premises), real-time issue analysis solution for VMware + AWS hybrid cloud, to automate security and audit compliance, identify and prioritize vulnerabilities, analyze logs for patterns, align with Best Practices, and simulate upgrades against the VMware HCL. Leia mais sobre o Runecast Analyzer
Ferramenta de automação de testes da internet
O CloudQA é uma ferramenta de automação de testes na internet com recursos de supervisão, teste de regressão e teste de carga, que permite aos usuários monitorar sites e identificar interações de site interrompidas ou lentas, além de testar fluxos de trabalho complexos em vários ambientes com vários conjuntos de dados. Leia mais sobre o CloudQA
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
Análise qualitativa para sites e aplicativos móveis
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. Ele ajuda você a entender verdadeiramente as ações de seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
Hospedagem simplificada de WebOps e Internet
O Plesk é uma plataforma de hospedagem e WebOps projetada para ajudar os usuários a executarem, desenvolverem e automatizarem aplicativos, sites e empresas. O programa oferece um conjunto completo de ferramentas técnicas, segurança e automação em uma única plataforma de hospedagem, incluindo backups completos e adicionais, supervisão de uso de... Leia mais sobre o Plesk
Backup e replicação de máquina virtual para o Hyper-V e VMware
O Altaro VM Backup é uma solução de backup e replicação de máquinas virtuais para ambientes Microsoft Hyper-V e VMware. A plataforma baseada em nuvem garante que os dados comerciais estejam sempre seguros com backup automático, replicação otimizada para WAN, gerenciamento de armazenamento na nuvem, proteção contínua de dados (CDP) e muito... Leia mais sobre o Altaro VM Backup
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Plataforma de desenvolvimento Progressive Web App (PWA) para e-commerce
O Vue Storefront é uma plataforma de comércio eletrônico de código aberto para o desenvolvimento de experiências de loja em dispositivos móveis com tecnologia Progressive Web App (PWA), que se conecta a back-ends de terceiros, como Magento e WooCommerce, via API para fornecer recursos nativos, incluindo notificação por push e acesso... Leia mais sobre o Vue Storefront
Desenvolvimento de produto, gestão do ciclo de vida do aplicativo, ITSM, helpdesk, gestão de projetos e CRM
O VisionFlow é um poderoso software na web com módulos para acompanhamento de problemas, suporte ao cliente, CRM, gestão de tempo, gestão de documentos, gestão de produtos e versões, gestão de ativos etc. O VisionProject oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Leia mais sobre o VisionFlow
Solução de segurança e supervisão de redes para equipes de TI
O Flowmon é uma solução baseada na nuvem que auxilia na supervisão e análise das equipes operacionais de rede e segurança. Os principais recursos oferecidos são detecção de anomalias, automação de respostas, monitoramento de desempenho de aplicativos, importação e exportação de dados, gerenciamento de metadados e solução de... Leia mais sobre o Flowmon
Ferramenta de criação de sites para empresas de comércio eletrônico.
A Square Online Store é uma solução baseada na nuvem que fornece às empresas de comércio eletrônico ferramentas para criar sites e gerenciar lojas online. Os profissionais podem criar banners personalizados adicionando títulos, imagens de plano de fundo ou layouts e utilizar a funcionalidade de visualização para examinar as alterações... Leia mais sobre o Square Online Store
Gestão e monitoramento de ativos de TI
O AssetSonar é uma solução de gestão de ativos de TI que oferece ferramentas para organizar, monitorar e gerar relatórios sobre ativos tecnológicos de hardware e software entre locais e departamentos. A solução online permite que as empresas acompanhem seus ativos ao longo de todo o ciclo de vida, desde a aquisição até a desativação. Leia mais sobre o AssetSonar
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox