Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Comunicação. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

832 apps
Classificar por
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Sistema de validação de e-mail on-line
O ZeroBounce é um sistema de validação de e-mail on-line que ajuda as empresas a remover e-mails inválidos de suas listas, evitando rejeições e melhorando a capacidade de entrega. Leia mais sobre o ZeroBounce
O melhor software de webinars e comunicações em vídeo ao vivo para empresas
O Livestorm é uma solução de conferência via Internet baseada em navegador com integrações de análise e marketing. As empresas podem escalar suas demonstrações de produtos e treinamentos de clientes através de webinars ou reuniões remotas. Leia mais sobre o Livestorm
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Webinar do seu jeito
O ClickMeeting é uma plataforma baseada em navegador para hospedar webinars e treinamentos. Ele permite que os usuários conversem com várias pessoas, compartilhem telas e traduzam reuniões em tempo real. A sala do webinar pode acomodar até 4 apresentadores e até 5.000 participantes ao mesmo tempo. Leia mais sobre o ClickMeeting
Gravador de chamadas para captura e reprodução de chamadas de funcionários
O gravador de chamadas Oreka TR é uma solução de gravação de chamada e tela sob demanda, que oferece supervisão ao vivo, exportação de chamadas, rastreamento de auditoria, marcação automática e muito mais. Leia mais sobre o Oreka TR
Plataforma de marketing de vídeo
A plataforma TwentyThree permite que os profissionais de marketing hospedem e incorporem vídeos, gerem leads a partir de formulários de vídeo, hospedem webinars e criem centros personalizados de vídeo. Com a TwentyThree você pode distribuir, monitorar, editar e analisar vídeos em vários canais e integrá-los com seus sistemas de automação de... Leia mais sobre o TwentyThree
Filtro antispam para e-mail comercial. Segurança de e-mail vital.
O SpamTitan é um filtro antispam que identifica e bloqueia e-mails maliciosos e de spam para proteger e-mails corporativos, com análise e autenticação em várias camadas. Leia mais sobre o SpamTitan by TitanHQ
Web call reporting and analytics platform
Call Record Analyzer is a cloud-based platform designed to help small to large organizations create custom reports for a unified communications environment. Key features include pattern recognition, device utilization, custom data formatting, call data management, and alert notifications. Leia mais sobre o Call Record Analyzer
Solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança. Leia mais sobre o Hexnode MDM
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
A plataforma para webinars modernos e eventos on-line
O BigMarker combina um poderoso software de webinar com recursos robustos de marketing para criar a primeira solução de webinar completa do mundo. Leia mais sobre o BigMarker
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Transforme a aprendizagem em uma via de mão dupla com o Zoho ShowTime.
O Zoho ShowTime é uma solução de conferência on-line para treinamento e aprendizagem remotos. Por que passar pelo incômodo de baixar e instalar o plugin? Leia mais sobre o Zoho ShowTime
Marketing simplificado por e-mail
O Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail para pequenas e grandes empresas que automatizam todo o processo de marketing. Leia mais sobre o Zoho Campaigns
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Solução de gestão e entrega de e-mail para pequenas e médias empresas
O SMTP2GO é uma solução de gestão de e-mail baseada em nuvem que auxilia pequenas e médias empresas no rastreamento de e-mails e geração de relatórios visuais. Os principais recursos incluem gestão de dados, supervisão de e-mail, lista de bloqueio, teste de qualidade, gestão de registros, autenticação de e-mail e uma API. Leia mais sobre o SMTP2GO
Serviço de fax on-line seguro
O eFax é o serviço número 1 de fax on-line do mundo. Tudo o que você precisa é de uma conta de e-mail e você poderá enviar e receber faxes instantaneamente. Não há mais necessidade de aparelhos de fax, papel ou toner! Leia mais sobre o eFax Corporate
Serviço de fax on-line
O eFax Corporate é um serviço de fax on-line para empresas no Reino Unido, que permite o envio e o recebimento de faxes via e-mail em qualquer dispositivo usando números de fax existentes. Leia mais sobre o eFax Corporate
Ferramenta de colaboração baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Contact center solution for sales and support teams
Cloud PBX is a cloud-based phone system designed to help businesses manage call forwarding, voicemail notifications, and unified messaging. Cloud PBX lets users connect existing VoIP & IP phones to the internet to route recorded voice messages to multiple destinations. Leia mais sobre o Cloud PBX
Digital employee handbook building solution
AirMason is designed to help organizations create, distribute, track and update digital handbooks, with the aim of improving employee onboarding and engagement. The handbook builder tool allows managers to personalize manuals using custom templates, fonts, colors and background images. Leia mais sobre o AirMason
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Solução Deskforce para aumentar o desempenho do agente.
O Predictive Dialer da Innitel é uma solução de gerenciamento de call center que promete recursos automatizados que auxiliam agentes e gerentes a maximizar o desempenho da campanha. Leia mais sobre o Predictive Dialer
E-mails de marketing, automação e transacionais e serviços de SMS
Os usuários do SendinBlue adoram suas ferramentas simples e poderosas para gerenciar campanhas de marketing por e-mail, automação, e-mails transacionais e mensagens de SMS. O melhor valor em marketing por e-mail. Leia mais sobre o Sendinblue
E-mail de marketing, automação e transacional
Envie, rastreie e entregue e-mails de marketing e transacionais com o Mailjet. Uma infraestrutura baseada em nuvem única e altamente expansível, com tecnologia proprietária que otimiza a capacidade de entrega de e-mails. Leia mais sobre o Mailjet
Gestão de assinaturas de e-mail corporativo
O Dynasend é uma solução de gestão de assinaturas de e-mail, criada para padronizar assinaturas de e-mail em uma empresa. O portal online permite que os usuários gerenciem informações e modelos de assinatura, além de oferecer lógica condicional, campos de dados personalizados, substituições diretas e muito mais. Leia mais sobre o Dynasend
Call tracking solution for marketing campaigns
INVOX is a cloud-based call tracking solution that helps businesses track the source of incoming calls, facilitating lead generation and sales operations. Users can monitor the marketing source of calls across online and offline campaigns, keywords, advertisements, and website pages. Leia mais sobre o INVOX
Discagem automática para geração de leads e telemarketing
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais. Leia mais sobre o Newfies-Dialer
Pacote de teste de voz, IVR e experiência do cliente
O ETS é um pacote de teste de voz, IVR e experiência do cliente que registra e analisa chamadas reais replicadas para identificar e corrigir falhas em tempo real. Leia mais sobre o ETS
Solução de VoIP
O SIP.US é uma solução VoIP baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar processos ao fornecer serviços de tronco de SIP para adaptadores de telefone analógicos/digitais e sistemas IP-PBX. Ele opera na conexão de banda larga dos clientes e usa a camada 1 de rede para configurar telefones comerciais para o tráfego de roteamento de... Leia mais sobre o SIP.US
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Solução de mensagens digitais e de voz para empresas hoteleiras
O FCS Voice é uma solução de mensagens digitais e de voz para hotéis e resorts de todos os tamanhos, que oferece compatibilidade com os principais sistemas de gerenciamento de propriedades e PABX. Leia mais sobre o FCS Voice
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software completo de central de contato na nuvem
Software de central de contato na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Leia mais sobre o VCC Live
Software de gerenciamento de dispositivos móveis para todas as organizações
O ManageEngine Mobile Device Manager Plus é fácil de implantar e protege milhares de dispositivos móveis em sua organização. Leia mais sobre o Mobile Device Manager Plus
Software de assinatura e aviso legal de e-mail da Hornetsecurity
O avançado software de assinatura e aviso legal de e-mail do Hornetsecurity permite que as empresas configurem assinaturas e avisos legais de e-mail de forma consistente em toda a empresa usando um editor flexível, fontes e formatos, função de texto HTML, atribuições baseadas em grupo, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Advanced Email Signature and Disclaimer
Gestão de segurança de e-mail para o Microsoft Office 365
O 365 Total Protection é uma solução de conformidade e segurança de e-mail para o Microsoft Office 365, com recursos para rastreamento de e-mails em tempo real, tratamento de infomail, bloqueio de spam, filtragem de conformidade, defesa contra ameaças, listas de permissões e listas negras, arquivamento de e-mails, análise de comunicações e muito... Leia mais sobre o 365 Total Protection
The all-in-one Sales CRM
A complete CRM for high-velocity sales teams with integrated phone and email, user behavior tracking and lead scoring Leia mais sobre o Freshsales
Plataforma de reconhecimento e participação dos funcionários para empresas.
O Reward Gateway é uma plataforma de participação do funcionário baseada na nuvem e que auxilia grandes empresas na recompensa e reconhecimento de funcionários. Os principais recursos incluem indicações entre colegas, entrega de prêmios, comunicações, criação de pesquisas, administração de benefícios, notificações por push e alertas em tempo... Leia mais sobre o Reward Gateway
Software de comunicação para equipes
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
Central de atendimento na nuvem para suporte ao cliente e vendas
O Freshcaller é um sistema telefônico global e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Leia mais sobre o Freshcaller
Plataforma baseada na nuvem para criar e realizar webinars
O GoBrunch é uma solução de reuniões virtuais baseada na nuvem que ajuda pequenas e grandes empresas a gerenciar webinars interativos, conferências ao vivo ou eventos usando a tecnologia de transmissão. Ele permite que os usuários adicionem vários hosts em apresentações em andamento e compartilhem o conteúdo da tela com os participantes... Leia mais sobre o GoBrunch
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Plataforma de comunicação de marca e ferramenta de gestão de tarefas
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Software de associação de qualidade
Software multifuncional de associação sob medida para você. O VeryConnect reúne a gestão, o envolvimento e o autoatendimento de membros. Software de qualidade, suporte amigável. Leia mais sobre o VeryConnect
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o Elium
Plataforma de apresentação de conteúdo móvel e ativação de vendas
O Crescendo é uma solução de armazenamento e gerenciamento de conteúdo, criada para ajudar as empresas com a ativação de vendas via compartilhamento de conteúdo e apresentação móvel. A ferramenta baseada na nuvem se conecta ao Sharepoint, Google Drive, Box, Salesforce e OneDrive para acessar e apresentar conteúdo a clientes ou parceiros. Leia mais sobre o Crescendo
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Email and advertising marketing automation platform
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with email templates, landing pages, & mobile app Leia mais sobre o Mailchimp
Cloud collaboration and file sharing application suite
Microsoft Office 365 provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Office 365
Lync Online is now Skype for Business
Lync Online connects people everywhere, on devices running Windows 8 and other operating systems, as part of their everyday productivity experience. Lync provides a consistent, single client experience for presence, instant messaging, voice, video and a great meeting experience. Lync enables instant messaging (IM) and voice calling with the... Leia mais sobre o Lync Online
Converse, share and work with remote business collaboration
Skype for Business enables remote collaboration between people, partners or colleagues across the globe on any device, with enterprise Office 365 integration Leia mais sobre o Skype for Business
Multi-channel communications software
Skype is a multi-channel communications software that provides video chat, voice calls, instant messaging & more to business of all sizes, across the world Leia mais sobre o Skype
Collaboration app suite for teams
G Suite is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o G Suite
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Online meeting software with HD video conferencing
GoToMeeting is a web conferencing tool that allows users to host an online meeting with high-definition video conferencing from their Mac, PC, iPad, iPhone or Android device, with up to 100 participants Leia mais sobre o GoToMeeting
Remote support, remote access & online meetings software
TeamViewer is a remote support, remote access & online meetings management software which supports remote computer restart, printing, & install, & more Leia mais sobre o TeamViewer
Video conferencing & web conferencing for teams of all sizes
Zoom is a scalable, cloud based video conferencing & web conferencing platform enabling online meetings, webinars, file sharing, group messaging, and more Leia mais sobre o Zoom
Voice and video conferencing with screen sharing
Cisco WebEx is a cloud-based communication & collaboration app which combines screen sharing with voice & video conferencing, call recording, mobile apps & more Leia mais sobre o Cisco WebEx
Produtividade e acompanhamento de e-mail Freemium para equipes de vendas
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas. Leia mais sobre o HubSpot Sales
Cloud-based Help Desk & Customer Support Platform
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Powerful tools and expert guidance to market your business.
Whether you’re looking to reach more customers, sell more products, or simply share your passion with the world, Constant Contact has all the tools, features, and expert guidance you need to get online — and grow online — all in one place. You've got this. You've got us. Leia mais sobre o Constant Contact
Learning Management System for Schools, Colleges and Universities
Instructure is a technology company committed to improving education. We provide instructors and students with modern tools and resources that empower and simplify the learning experience. Instructure offers Canvas—the open, easy-to-use, cloud-native learning management system—as well as Canvas Network, an index of open, online courses by... Leia mais sobre o Canvas LMS
A better way.
Buildertrend is a web-based project management software for home builders & remodelers to provide a better building experience for homebuyers, associates, & subcontractors Leia mais sobre o Buildertrend
iPad & Android point of sale (POS) system
Square Point of Sale is a POS solution for Android and iOS devices which includes tools for managing payments, digital receipts, inventory, reports, and more Leia mais sobre o Square Point of Sale
Online presentation tool
Prezi is an online presentation app which enables users to create, edit, & share dynamic presentations on any device, in both online & offline mode Leia mais sobre o Prezi
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Do-It-Yourself webinars for marketing, training, & more
GoToWebinar is a “do-it-yourself” platform for hosting webinars with up to 3,000 people. Typical use cases include marketing, training, and corporate communications. Get the features, integrations and analytics you need to engage your audience and make personal connections that drive your business. Leia mais sobre o GoToWebinar
Online Enterprise Work Management Software
Workfront is an enterprise work management platform that centralizes all work and helps manage digital work processes in one system. We orchestrate work across teams by organizing all activities, automating cross-departmental handoffs, and surfacing insights to increase productivity and speed. Leia mais sobre o Workfront
End-to-end recruiting & applicant tracking solution
Breezy is a uniquely visual recruiting and applicant tracking system that helps organizations modernize their hiring process with tools for interview scheduling, follow-ups, reference checking, video interviews, real-time messaging, reporting, and more Leia mais sobre o Breezy HR
#1 Highest Rated Custom Builder & Remodeler Software
CoConstruct helps builders and remodelers coordinate their projects seamlessly, communicate with their clients, crew, and trade partners effortlessly, and have worry-free control over all the financials of each and every job that integrates completely with QuickBooks. Leia mais sobre o CoConstruct
A simple and secure way to connect your organization.
Workplace by Facebook is a simple and secure way for people to share knowledge, work together and build connected communities. Leia mais sobre o Workplace by Facebook
All-Inclusive Cloud Powered Business Communication
Jive is a leader in customer satisfaction that emphasizes easy-to-use communication tools. The Jive Cloud architecture has been purpose-built to deliver the most reliable and scalable unified communications platform. Customers love our award winning dial plan editor and mobile accessibility. Leia mais sobre o Jive Voice
A Complete Business Cloud Phone System Solution
RingCentral Office integrates phone, video, meetings, and messaging in one reliable, easy-to-use solution. Leia mais sobre o RingCentral
RingCentral Office - All-inclusive business phone system
Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Meetings. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral Office
The Shipping Software with the Most 5-Star Reviews
ShipStation helps eCommerce sellers easily aggregate orders from multiple sales channels (like eBay, Amazon, Magento, and more!) and fulfill their orders through a variety of shipping carriers and fulfillment providers. Paired with automation features, we save you hours each day on fulfillment. Leia mais sobre o ShipStation
Intercom is modern business messaging at scale
Intercom is a customer communication platform with a suite of integrated products for every team, including sales, marketing, product, and support. Intercom products enable targeted communication and engagement with leads and customers via website, inside web and mobile apps, and by email Leia mais sobre o Intercom
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Free email and inbox management app, from Google's G Suite
Gmail is a free, advertising-supported email service offered as part of Google's G Suite, with 15GB of storage, color-coded inbox filters, and 'unsend' button Leia mais sobre o Gmail
Appy Pie Makes Making an App as Easy as Pie
Appy Pie is the fastest growing cloud based DIY Mobile App Builder or App Maker that allows users with no programming skills, to create an app for Windows 8 Phone, Android & iPhone applications for mobiles and smartphones; and publish to Google Play & iTunes. Our Objective is to keep the entire process very simple and pleasurable where a... Leia mais sobre o Appy Pie
Generate sales from email
ToutApp is an email management & email marketing software which integrates with email clients to track & promote certain email campaigns & marketing operations Leia mais sobre o ToutApp
Nonprofit CRM Software
Thousands of nonprofits of every type use DonorPerfect to track and manage unlimited fundraising, donor and donation data in one customizable database. As a nonprofit, nothing is more critical to the success of your mission than managing and growing your relationships with donors, volunteers, foundations, and other constituents. Both the Online... Leia mais sobre o DonorPerfect
The world's leading cloud-based contact center software.
Talkdesk provides all the benefits of enterprise contact center software, without all the complexity. Leia mais sobre o Talkdesk
Web & mobile app prototype design-to-development platform
InVision is a design-to-development platform for design and developer teams to create rich, interactive web and mobile prototypes, manage projects, collaborate in real time, and gather feedback to move projects forward. Turn ideas into screen designs with vector-based drawing and flexible layers. Leia mais sobre o InVision
Email signature generator
Newoldstamp is an email signature management and marketing platform perfect for small teams & enterprises. Quick and simple signature set up for all company employees that doesn’t require involving Tech or Design Teams. Seamless integration with major email clients and devices including smartphones. Leia mais sobre o NEWOLDSTAMP
Everyone's Favorite All-in-One Social HR Software
Everyone's Favorite All-in-One Social HR Software for the most important asset in your company - your People! Leia mais sobre o WebHR
Team communication built for business.
HipChat is team communication built for business. HipChat offers group chat, 1x1 chat, file sharing, video chat and more. Best of all, it's completely free! Leia mais sobre o HipChat
Bring your team together
Chat, share files, create groups with people in or out of your company. Hall is available on iPhone, iPad, Android, Mac, Windows, Linux and Web. Leia mais sobre o Hall
Secure email hosting & mailbox management for business users
Zoho Mail is a secure email hosting service for businesses. It has an in-built collaboration platform to enable the entire organization to share and communicate seamlessly within Inbox. It is a blend of classic email and the modern collaboration tools with comments, likes and sharing. Leia mais sobre o Zoho Mail
Nonprofit CRM Software with Fundraising & Membership Tools
Thousands of nonprofits use Neon's nonprofit CRM software to manage their fundraising, membership, events, and nonprofit websites. Leia mais sobre o Neon One
Scheduling, Communication, and Engagement for Restaurants
7shifts is an all-in-one solution for restaurants to schedule staff, communicate with their team, optimize labor, and more in one easy-to-use platform. Build a happier, more efficient workplace with 7shifts. Start free today. Leia mais sobre o 7Shifts
The Most Flexible & Easiest to Use Home Services Software
JobNimbus is the hub to track your sales and production. Track leads, jobs, and tasks from one easy to use software. You can access your information wherever you are, get everyone on the same page, and grow your business. Leia mais sobre o JobNimbus
Mobile Apps for Businesses Made Easy
The #1 mobile app creation platform worldwide. The fastest and easiest way to build mobile apps for businesses with zero programming knowledge needed. Leia mais sobre o Bizness Apps
Marketing por e-mail elegantemente simples
O Campaign Monitor é o principal fornecedor de software de marketing por e-mail e automação em nível profissional para empresas em crescimento. Leia mais sobre o Campaign Monitor
Email & calendar software
Microsoft Outlook is a personal information manager from Microsoft which helps users communicate, manage schedules & find what they need quickly & easily Leia mais sobre o Microsoft Outlook
Enterprise Social Network (ESN) to connect and communicate
Yammer is a private enterprise social networking solution that enables employees to collaborate securely across time and distance. Yammer provides a single, secure platform on which companies can share information, resources and business applications Leia mais sobre o Yammer