Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Suporte e Atendimento ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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Suporte técnico e gerenciamento de serviços
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
Central de serviços simples criada com base no Jira.
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o Jira Service Desk
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.
O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade de clientes. Leia mais sobre o inSided
Solução de CRM e discador baseada na nuvem.
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
API-based contact center tool with real & virtual agents
ZIWO is a cloud-based call center platform designed for sales, marketing, customer support, and developer teams to help them communicate with clients through real or virtual agents. Features include CRM integration, auto-dialing, virtual phone numbers, call queuing, call logging, and more. Leia mais sobre o ZIWO
Gerenciamento de clientes potenciais para vendas por telefone.
O Myphoner é uma solução baseada na nuvem de rastreamento, fomentação e gestão de clientes potenciais para autônomos e equipes que fazem vendas B2B por telefone. Leia mais sobre o Myphoner
Suporte ao cliente baseado na Internet
O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem tíquetes de clientes, informações de conta e contato e muito mais. Leia mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus
SEO local para marcas com várias unidades
O LocalClarity é uma solução de gerenciamento de reputação baseada em nuvem para empresas, agências e franquias com várias unidades gerenciarem e responderem aos comentários de clientes. Leia mais sobre o LocalClarity
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Gerenciamento de central de contato omnicanal
O XCALLY é uma solução de gerenciamento de central de contato omnicanal e um pacote de atendimento ao cliente para centrais de contato de entrada, saída e combinadas. Leia mais sobre o XCALLY
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Software de sistema de tíquetes de suporte técnico
O JitBit fornece um sistema de tíquetes de suporte técnico para autônomos, startups, além de pequenas e grandes empresas. O aplicativo permite gerenciar e rastrear todos os e-mails de solicitação de suporte recebidos e seus tíquetes associados, automatizando tarefas e organizando os tíquetes em categorias. O suporte técnico é protegido por SSL e... Leia mais sobre o JitBit Help Desk
Solução de gestão de e-mail para otimizar as taxas de resposta
O timetoreply é uma solução de gestão de e-mail baseada na nuvem que permite que os agentes de atendimento ao cliente aumentem as taxas de resposta de e-mail e a produtividade por meio de controle de horas e análise acionável. Os profissionais podem baixar, agendar e gerar relatórios comparativos/interativos, bem como exportar arquivos no formato... Leia mais sobre o timetoreply
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o Messenger Communication Platform
Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
Solução baseada na nuvem de central de contato e atendimento ao cliente
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Desenvolva o primeiro bot em 10 minutos.
O ChatBot, anteriormente chamado de BotEngine, é uma estrutura de chatbot online que permite aos usuários criar bots de bate-papo para sites de negócios, Facebook Messenger e diversos outros serviços. Leia mais sobre o ChatBot
Solução de gestão de ativos e central de serviços de TI
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
O Smartsupp é um bate-papo gratuito em tempo real com registro de visitantes.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. Seus clientes estão no seu site agora. Converse com eles e veja o que eles fazem. Leia mais sobre o Smartsupp Live Chat
Software completo de central de contato na nuvem
Software de central de contato na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Leia mais sobre o VCC Live
Customer feedback collection
Avis de Confiance is a cloud-based reviews management solution that helps enterprises collect feedback from customers through surveys. It comes with an administrative dashboard, which enables users to view response rates and number of requests on a centralized platform using charts. Leia mais sobre o Avis de Confiance
Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
Software de bate-papo ao vivo para vários canais para envolvimento do site
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
Discagem automática para geração de leads e telemarketing
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais. Leia mais sobre o Newfies-Dialer
Solução de discagem preditiva para call centers
O DialerAI é uma solução de discagem preditiva feita para centrais de atendimento que ajuda a gerenciar o roteamento de chamadas recebidas e feitas entre clientes potenciais e agentes. Os principais recursos são resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), conversão de texto em fala, marca branca, transmissão de voz e gestão de... Leia mais sobre o DialerAI
Gerenciamento de avaliação e reputação
O Reviewninja é um software de gerenciamento e geração de avaliações, projetado especificamente para aumentar as avaliações orgânicas de produtos e serviços oferecidos por empresas e profissionais com ferramentas como solicitações de avaliação por e-mail e SMS, gerenciamento de reputação negativa, clientes com adição em massa e muito... Leia mais sobre o Reviewninja
Geração de relatórios de erros e comentários no aplicativo para aplicativos móveis
O Instabug é uma solução de geração de relatórios de erros e comentários para aplicativos móveis com testes beta, comunicação do usuário, relatórios de falhas, alertas e integrações de terceiros. Leia mais sobre o Instabug
Software de helpdesk em que sua equipe pode confiar
Um helpdesk fácil de usar, que permite gerenciar sem esforço cada consulta, desde o momento em que ela chega até o momento em que ela é resolvida. Leia mais sobre o Teamwork Desk
Remote support for MSPs, IT service providers & helpdesks
Splashtop Remote Support enables MSPs, IT service providers & helpdesk professionals to remotely support their clients' computers from any desktop/mobile device Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
Provedor de serviços de telefone VoIP para comunicação da equipe.
O VoIPstudio é um serviço de telefone VoIP projetado para permitir comunicação flexível dentro das empresas, incluindo recursos para transferência de chamadas, conferência e hot desking. Leia mais sobre o VoIPstudio
Solução de suporte técnico e emissão de tíquetes para empresas de todos os tamanhos
O SeamlessDesk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem, criada para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar os processos de suporte ao cliente com um sistema de emissão de tíquetes, caixa de entrada integrada e um sistema de notificação que envia mensagens por push para informar os atendentes sobre novos tíquetes de suporte e... Leia mais sobre o SeamlessDesk
Emissão de tíquetes com o apoio de suas conversas no Slack.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
Plataforma de Gerenciamento de Trabalho
Pipefy é a plataforma de gerenciamento de trabalho que capacita gestores e equipes a organizar e controlar seu trabalho em um único local. Assim, é possível automatizar qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Software de helpdesk de TI em nuvem
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de gestão e marketing de avaliação, com marca branca para agências e SEOs
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Plataforma de curadoria de conteúdo de mídia social para marcas e agências
O Hashtag'd é uma plataforma de curadoria e agregação de conteúdo de mídia social que permite que marcas e agências promovam o engajamento e originem conteúdo criativo gerado pelo usuário a partir de várias redes sociais. Campanhas de marca começam com uma hashtag e o Hashtag'd faz a curadoria do conteúdo, incluindo texto, fotos e vídeos, em... Leia mais sobre o Hashtag'd
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Software de suporte remoto que sempre funciona
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo. Leia mais sobre o FixMe.IT
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação... Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Software de bate-papo em tempo real e agente virtual para pequenas e médias empresas
O software HelpOnClick Live Chat ajuda os proprietários de sites a aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente fornecendo ajuda online em tempo hábil aos clientes. Leia mais sobre o HelpOnClick Live Chat Software
Gestão e monitoramento de ativos de TI
O AssetSonar é uma solução de gestão de ativos de TI que oferece ferramentas para organizar, monitorar e gerar relatórios sobre ativos tecnológicos de hardware e software entre locais e departamentos. A solução online permite que as empresas acompanhem seus ativos ao longo de todo o ciclo de vida, desde a aquisição até a desativação. Leia mais sobre o AssetSonar
Help desk solution for enhancing customer support
VisionReply is a cloud-based help desk solution designed to help businesses automate processes for resolving customer support tickets. Agents can manage incoming requests and queries from customers through email, phone, chat, and forms. Leia mais sobre o VisionReply
Cloud-based CRM & Sales Automation
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud helps sales teams win more deals and understand the health of their business on a platform that grows with them. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Cisco WebEx
Cloud-based Help Desk & Customer Support Platform
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Remote meeting platform for resolving customers' queries
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Secure remote access software
BeyondTrust Remote Support (formerly Bomgar Remote Support) is the industry's top solution for securely accessing and supporting any device or system, located anywhere in the world. Leia mais sobre o BeyondTrust
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Uma solução completa para sistemas telefônicos empresariais na nuvem
O RingCentral Office integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma solução segura e fácil de usar. Leia mais sobre o RingCentral
B2B Customer Support Software
TeamSupport is helpdesk software built for business to business customer support. Full visibility of customers, parent-child relationships, customizable SLAs, Customer Health Index, and even associate tickets at a company level to improve customer relationships. Leia mais sobre o TeamSupport
Intercom is modern business messaging at scale
Intercom is a customer communication platform with a suite of integrated products for every team, including sales, marketing, product, and support. Intercom products enable targeted communication and engagement with leads and customers via website, inside web and mobile apps, and by email Leia mais sobre o Intercom
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Customer and employee experience management platform.
SoGoSurvey is a cloud-based software that enables the creation of employee engagement surveys, customer satisfaction surveys, and online polls. The platform offers all-encompassing enterprise feedback management, which helps organizations collect, analyze, and take action on data. Leia mais sobre o SoGoSurvey
The world's leading cloud-based contact center software.
Talkdesk provides all the benefits of enterprise contact center software, without all the complexity. Leia mais sobre o Talkdesk
Plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes para negócios online.
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Software de central de serviços e gestão de ativos de TI
O Samanage permite que organizações em todo o mundo ofereçam uma experiência de serviço superior. O software de gerenciamento de serviços de TI do Samanage acelera a eficiência e a visibilidade dos serviços solicitados e prestados em toda a organização, facilitando a otimização contínua dos processos e a maior produtividade. A solução de gestão... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Software de monitoramento de servidores
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Comunicação de equipe para empresas.
O HipChat proporciona comunicação de equipe para empresas. O HipChat conta com chats em grupo e individuais, compartilhamento de arquivos, chat por vídeo e muito mais. E o melhor de tudo: é totalmente grátis! Leia mais sobre o HipChat
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Happier customers live chat with Olark
Your customers know Olark live chat. They are looking for that little tab in the bottom corner of your website that says, “Click Here to Chat.” Sales and customer support teams love Olark live chat software! We let you be yourself and talk directly to the customers on your website right now. We believe the more human you are, the more you’ll... Leia mais sobre o Olark
Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoToConnect
Software de desktop remoto
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet. Leia mais sobre o AnyDesk
Software de contato e call center na nuvem
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Obtenha informações e comentários através da análise de sites e dispositivos móveis.
Com comentários e informações, o Hotjar permite a desenvolvedores, designers de interface do usuário, analistas e profissionais de marketing digital identificar oportunidades de melhoria do site. Leia mais sobre o Hotjar
Live chat software for SMBs
Pure Chat is a live chat software which provides users with unlimited operators, unlimited chats, full transcript history & complete widget customization Leia mais sobre o Pure Chat
Cloud communication platform for enterprises
Dialpad is a modern cloud communications system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. Leia mais sobre o Dialpad
Online reputation management
BirdEye is a reputation management software which helps businesses collect, monitor & market customer reviews with social listening, real-time analytics, & more Leia mais sobre o BirdEye
Cloud Contact Center Software
NICE inContact delivers the most complete and customer-focused cloud platform for companies to transform their customer experiences. Leia mais sobre o NICE inContact
Pesquisa de satisfação do cliente, Net Promoter Score e CES 2.0.
O Nicereply é um software online de pesquisa para mensurar a satisfação do cliente (CSAT), o Net Promoter Score (NPS) e o Customer Effort Score (CES) por agente, equipe ou por toda a empresa, ajudando centenas de equipes a avaliar e a melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Nicereply
Software de call center de código aberto com discador preditivo.
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet. Leia mais sobre o VICIdial
Simplificando a comunicação empresarial
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.
O 3CX é uma solução de comunicações padrão aberta que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. O 3CX é uma solução de PBX baseada em software com uma opção hospedada na nuvem, oferecendo aos usuários conferência na Internet, integração de CRM, mensagens instantâneas e aplicativos móveis nativos para iOS e... Leia mais sobre o 3CX
Crescimento gerado pelos clientes
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
Brings voice and messaging to your web and mobile applications
Twilio brings a powerful API for phone services enabling companies to make and receive phone calls, and send and receive text messages. Twilio allows programmers to easily integrate various communication methods and to use existing web development skills, existing code, existing servers, existing databases and existing karma to solve these... Leia mais sobre o Twilio Communications Cloud
Fully programmable cloud contact center platform
Twilio Flex is a fully programmable cloud contact center solution which allows companies to instantly deploy an omnichannel contact center and customize discrete components including interaction routing, communication channels, workflows, UI & reporting to meet the unique needs of the organization Leia mais sobre o Twilio Flex
Knowledge base and documentation software
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. It makes it fast and easy to create online portals, manuals, and help sites for customers and employees alike. Save time and money by... Leia mais sobre o KnowledgeOwl
Cloud phone system & contact center software & services
ShoreTel integrates a cloud-based business phone system with a hosted contact center to offer ACD, call recording, queueing, and dashboards & reports. Leia mais sobre o ShoreTel
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Cloud-based business VoIP phone service
Vonage Business provides a cloud-hosted business VoIP phone system, with customizable feature sets for the differing needs of small and medium businesses Leia mais sobre o Vonage Business
Avaliações e marketing de conteúdo do cliente
O Yotpo ajuda marcas a usar as avaliações e fotos dos clientes durante a jornada do comprador para aumentar a confiabilidade, a repetição de comportamentos favoráveis e as vendas. Leia mais sobre o Yotpo
Solução de mensagem e suporte para bate-papo ao vivo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to
Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa
Desde 2002, o ideal do SysAid é otimizar mais de 10 mil organizações com soluções de gestão de serviços de TI (IT Service Management, ITSM) de ponta. O SysAid também pode facilitar a sua vida e ajudar a maximizar os seus lucros. Leia mais sobre o SysAid