Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Específico de Indústria. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1101 apps
Classificar por
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie estoques automaticamente com o NetSuite.
O software de gestão de estoques NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e oferece um processo completo da compra ao pagamento. Ele é usado por mais de 16.000 organizações em todo o mundo. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos... Leia mais sobre o NetSuite Inventory Management
Sistema de execução de manufaturas
O Solumina MES da iBASEt é um sistema de execução de manufaturas projetado para ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e a conformidade por meio de uma melhor visibilidade em todas as operações de manufatura. O software oferece recursos, incluindo instruções de trabalho, alertas, integrações de sistemas ERP, PLM e CAD e muito mais. Leia mais sobre o Solumina MES
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Modern drug discovery informatics
CDD Vault is a drug discovery informatics platform with an intuitive web interface that allows users to manage & analyze chemical data & biological assays Leia mais sobre o CDD Vault
Integrated aviation maintenance & inventory control software
Aviation maintenance and inventory software with purchasing, production, maintenance forecasting, cost accounting, invoicing, and more. Leia mais sobre o WinAir
Track. Measure. Share. Grow
Search TV, radio, online news and social media in real-time with the industry's fastest media monitoring service. Leia mais sobre o Critical Mention
Price quoting and relocation solution for moving companies
eMove is a relocation solution that helps moving companies with pricing and fleet management, through a range of features including quotation, data export, billing, invoicing, dispatch management, work order tracking, job requirement analysis, documentation, capacity planning, and more Leia mais sobre o eMove
Web-based recycling and scrap metal yard management solution
ScrapRight is a cloud-based, mobile and on-premise recycling software solution designed to help recycling centers, wrecking and scrap yards manage and control their inventories, meet compliance requirements, create sales contracts and perform shipments, all with native app support for iPad devices Leia mais sobre o ScrapRight
Software profissional de gerenciamento de vida selvagem e vida animal
O One Earth é uma solução de bem-estar animal e manutenção de registros para empresas e organizações do setor de zoológicos e gestão da vida selvagem. O aplicativo baseado em nuvem oferece ferramentas para comunicação, manutenção de registros, gerenciamento de saúde, gerenciamento de água, registro de mergulho, criação de censo e muito... Leia mais sobre o One Earth
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Rental software for a variety of equipment rental businesses
Rentware enables equipment rental shops to take their operations online with a mobile-first rental solution. Rentware's online booking engine allows businesses to manage inventory, pricing, and equipment availability in real time adjusting for peak hours, increased demand and maintenance schedules. Leia mais sobre o Rentware
Chemical inventory management & ELN for chemist & biologists
FindMolecule is a chemical inventory management system and electronic lab notebook for biologists and chemists in both commercial and academic laboratories. The secure, web based software provides features for order tracking, barcode scanning, health & safety management, structure searches, and more Leia mais sobre o FindMolecule
Solução de banco móvel baseada na nuvem
O Mobile Money é uma solução de banco móvel baseada na nuvem que ajuda empresas financeiras de pequeno e médio porte a configurar serviços de depósitos em dinheiro, saques, pagamentos online, pagamentos de pessoa para comerciante e muito mais. A plataforma fornece um serviço seguro de carteira por telefone através de operadoras de telefonia... Leia mais sobre o Mobile Money
Commodity trading & inventory management for recycling firms
cieTrade.net is a cloud-based SaaS solution for commodity traders, scrap brokers, paper stock dealers and recycling plants that provides inventory management via on online dashboard delivering business data entry tools, order and price management, workflow, shipping documentation, reporting and more Leia mais sobre o cieTrade
Claims processing solution for non-life and life insurers
AdInsure is a cloud-based and on-premise standard insurance solution designed to help medium to large businesses in the insurance industry automate operations related to claims processing & recovering, accounting, policy management, and product configuration. Leia mais sobre o AdInsure
Software de gerenciamento de dados e informações de laboratório
O LabCollector é uma solução de gerenciamento de laboratório e um ELN para laboratórios de pequeno a grande porte, pesquisa e desenvolvimento, ambientes acadêmicos e grupos farmacêuticos. Leia mais sobre o LabCollector
Software de gestão de estoques florestais baseado em smartphone
O Forest Metrix é um software de gestão de estoques e coleta de dados florestais baseado em smartphones, que rastreia as vendas de madeira, a saúde das plantas e os estoques de árvores. Leia mais sobre o Forest Metrix
Oilfield jobs, tickets, people and equipment organized.
FieldCap is a ticketing solution designed to help oilfield companies streamline billing, field tickets & customer approvals in the office & out in the field with features like digital stamps, copy tickets, change logs, batch approvals, auto ticket numbering & email approvals. Leia mais sobre o FieldCap
Sistema bancário para instituições financeiras e gestores de patrimônio
O Corniche é um sistema bancário baseado em nuvem que ajuda bancos e empresas de serviços financeiros no processamento, documentação e conformidade de pagamentos. Os principais recursos incluem corretagem de commodities, gerenciamento de registros, pagamentos de custódia, processamento de juros e gerenciamento de transações. Leia mais sobre o Corniche
Cloud-based solution for businesses in the marine industry
Blueshell is a cloud-based marine management solution that helps mooring operators and shipyard mechanics streamline fleet operations. It enables users to create work orders, view available tasks on a calendar, and sort job orders using drag-and-drop functionality. Leia mais sobre o Blueshell
Registro de turno interativo para equipes de manufatura
O Shiftconnector é um registro de turno interativo para equipes de produção que ajuda a melhorar a comunicação entre os turnos de diversos setores, incluindo químico, farmacêutico, alimentício, automotivo, energético, elétrico e de gás. Simplifique a transferência de turnos com informações claramente compiladas. Leia mais sobre o Shiftconnector io
Cloud-based platform for managing land assets
Pandell LandWorks is a land management solution that helps enterprises in oil & gas, mining, renewable energy, and utilities sectors manage land assets. With its DMS runner module, businesses can link multiple documents & agreements with a single master project. Leia mais sobre o Pandell LandWorks
Oil & gas solution for energy companies & oilfield services
Pandell Upstream is a cloud-based oil & gas solution designed to help natural gas, crude oil, and unconventional producers automate processes related to accounting, invoicing, capital tracking, field ticketing, land mapping, acquisitions, and data exchange. Leia mais sobre o Pandell Upstream
Software de automação de bibliotecas totalmente personalizável e baseado na Internet
O Mandarin é um sistema de gerenciamento de bibliotecas baseado na Internet, destinado a pequenas instalações públicas e privadas com suporte para catalogação, circulação e gestão de estoques. Leia mais sobre o Mandarin
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Manufacturing intelligence solution for data management
WATS is a manufacturing intelligence solution that helps businesses in industries such as aerospace & defense, electronics, automotive & healthcare gain insight into statistical parameters via actionable analytics. Key features include reporting, time tracking, automated alerts & KPI monitoring. Leia mais sobre o WATS
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Equipment rental management software
Rentle is a cloud-based rental management software for equipment rental companies, which is designed to automate manual tasks and enable online sales. The solution allows businesses to digitize their contracts, inventory & self check-in of equipment, and enables online bookings & payments. Leia mais sobre o Rentle
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Software de gestão de hotel para animais de estimação
O Animalo é um software de gestão de hotéis para animais de estimação que oferece ferramentas de gestão de reservas e clientes. Com o Animalo, os usuários podem organizar e monitorar reservas, perfis de clientes, calendários e informações de pagamento, que podem ser gerenciadas por meio do painel de atividades. Leia mais sobre o Animalo
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
A principal plataforma de tecnologia de eventos do mundo
O Ungerboeck oferece soluções para instalações, empresas e departamentos de eventos. Desenvolvidas em colaboração com os melhores eventos e instalações do mundo, as ferramentas inovadoras do Ungerboeck capacitam as pessoas que unem as pessoas. Leia mais sobre o Ungerboeck
Soluções de comunicação e treinamento para fabricantes
O Poka é uma plataforma de treinamento e gestão do conhecimento construída para o chão de fábrica, que fornece acesso a guias, procedimentos, configurações e muito mais por meio de dispositivos móveis. Leia mais sobre o Poka
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Coverage reports management solution for PR businesses
CoverageBook helps public relations organizations plan, create, launch and manage coverage reports as well as measure marketing campaign performance through analytics. The platform lets users create interactive presentations for donors & supporters to streamline operations across charity campaigns. Leia mais sobre o CoverageBook
Servidor de publicidade e gerenciador de anúncios
O AdPlugg é uma solução baseada na nuvem para gerenciar anúncios e um servidor de publicidade, que permite aos usuários configurar, agendar e segmentar anúncios e inclui um plug-in para sites do WordPress. Leia mais sobre o AdPlugg
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Software de pagamentos recorrentes e faturamento de assinaturas
O Chargebee ajuda você a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência de faturamento sobre os gateways de pagamento. Leia mais sobre o Chargebee
Maintenance tracking solution for aviation businesses
MX System is an aircraft maintenance tracking solution, which helps aviation businesses manage flight time tracking, logbook recording, component availability, manuals, inventory, and more. Its document tracking functionality enables users to monitor, manage and store documents. Leia mais sobre o MX System
A plataforma completa de software de locação
O Booqable é um software moderno de locação para administrar seus negócios on-line e na loja. É tudo de que você precisa para planejar e gerenciar locações, acompanhar seu estoque e criar uma loja on-line para sua empresa de locação. Leia mais sobre o Booqable
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Crie revistas, catálogos, folhetos e outras publicações.
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
Software para equipes de comunicação ocupadas
Crie e compartilhe comunicados à imprensa com seus contatos com salas de redação on-line com a sua marca, campanhas de e-mail segmentadas e publicação de conteúdo multimídia. Leia mais sobre o Prezly
Software de análise estrutural em 3D para engenheiros
O SkyCiv é um software de análise estrutural em 3D que permite que engenheiros mecânicos, estruturais e outros analisem cisalhamento, flexão, deflexão, tensão, entre outros. Leia mais sobre o SkyCiv Structural 3D
The digital manufacturing platform that grows with you
Tulip is a Platform as a Service & app creation solution which enables manufacturers to create applications that collect data from people, machines, & other processes involved in their operations. Tulip helps users digitize their shop floor & gain real-time visibility into daily production. Leia mais sobre o Tulip
Software de estimativa e início de projetos de construção
Software de início e estimativa de projetos fácil de usar e baseado na nuvem para empreiteiros da construção. Compatível com Mac e PC. Treinamento e suporte GRATUITOS! Leia mais sobre o STACK
Solução de gestão de trabalho de campo móvel
O Repair-CRM é uma solução de gestão de trabalho de campo projetada para ajudar de pequenas a grandes empresas, como de climatização, paisagismo e limpeza, com gestão de estoques e ativos. Os principais recursos incluem atribuição de tarefas, rastreamento por GPS, coleta de comentários, captura de assinaturas e gerenciamento de contatos. Leia mais sobre o Repair-CRM
Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
Solução de gerenciamento e análise de dados de energia.
O Energy Elephant é uma solução de gerenciamento de energia que ajuda empresas de vários locais a automatizar o gerenciamento de dados de energia, análise, otimização de desperdícios e muito mais. Ele permite que os gerenciadores armazenem planilhas e várias contas, como eletricidade, petróleo, gás e transporte em um banco de dados... Leia mais sobre o Energy Elephant
Aviation maintenance & component tracking solution
AvPro Software is a cloud-based aviation maintenance & component tracking solution which enables small to midsize businesses to manage inventory, repairs, fleets, & more. With AvPro, users can handle work orders, deferred items, squawks, costs, & labor & task cards with rotable parts. Leia mais sobre o AvPro Software
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Software de agendamento para serviços de limpeza
O ZenMaid é o primeiro e único software de automação de marketing e agendamento para serviços de limpeza. O ZenMaid ajuda mais de 100 proprietários a se organizar, administrar e crescer todos os dias. Leia mais sobre o ZenMaid
Practice management solution for veterinary clinics
Digitail is a cloud-based practice management solution that helps veterinary clinics manage appointments, patient records and staff scheduling. Key features include inventory tracking, compliance, form creation, online bookings, customer notifications, accounting, revenue analysis & reporting. Leia mais sobre o Digitail
Controle e organização de processos de negócios e fluxos de trabalho
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
Media database, online newsroom, distribution & analytics
Prowly is a public relations workflow and communications platform that helps growing startups, PR agencies, and large corporations to find journalists, create visual and interactive press releases, send targeted PR pitches, and analyze campaigns using the Prowly online newsroom and media database Leia mais sobre o Prowly
Company parking reservation system
Parkalot is a web-based company parking booking & management system which allows users to define parking rules, manage employee parking spaces, and more Leia mais sobre o Parkalot
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Software de aluguel de equipamentos
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine on-line. Leia mais sobre o EZRentOut
Cloud rental software for AV, event & production industry
Rentman is a cloud rental software designed for AV, Event and Production companies to manage inventory, schedule crew and transport, and quoting and billing. Leia mais sobre o Rentman
Plataforma tudo-em-um de gestão de comunidades
O Raklet é uma plataforma de gestão de comunidades que oferece ferramentas como contatos ilimitados, mensagens automatizadas, pagamentos online, emissão de ingressos para eventos, geração de relatórios avançados, formulários e páginas personalizados e muito mais. O Raklet pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel e desktop com acesso à... Leia mais sobre o Raklet
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
Social work case management solution
AidHound is a cloud-based social work case management solution designed to help non-profits & municipalities collect data and analyze beneficiaries' activities. Key features include form creation, progress tracking, user management, computed fields, tagging, secure data storage, and reporting. Leia mais sobre o AidHound
Software de gestão empresarial de equinos baseado na Internet
O CRIO Online é um sistema centralizado de gestão empresarial de equinos, projetado para automatizar a venda e a localização de animais, entre outros, para criadores e entusiastas de cavalos. Leia mais sobre o CRIO Online
Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
Enterprise field service management software
Intuit Field Service Management ES is a field service management solution which offers job scheduling, invoicing, and real-time updates to deliver information to technicians & receive data from the field. Integration with QuickBooks Desktop Enterprise keeps field service and financial data in sync. Leia mais sobre o Intuit Field Service Management ES
Cloud-based CRM & Sales Automation
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud helps sales teams win more deals and understand the health of their business on a platform that grows with them. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Website creation and publishing platform
WordPress is a website and blog creation and publishing platform with tools for aesthetic designing, visitor tracking, content storage and upload, and more Leia mais sobre o Wordpress
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Field Service Management App
Housecall Pro is a full-suite tool that enables service professionals to run their entire business from their smartphone and complimentary web portal. Leia mais sobre o Housecall Pro
Marketing de redes sociais para empresas em crescimento.
O Zoho Social ajuda os profissionais de marketing de pequenas e grandes organizações a aumentar a presença de sua marca nas redes sociais com informações que geram ações, foco em conteúdo e envolvimento, agendando postagens ilimitadas, gerenciando redes sociais, acompanhando conversas e medindo o desempenho em um único painel. Leia mais sobre o Zoho Social
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Plataforma de desenho e design 2D e 3D.
O AutoCAD é uma plataforma de desenho e design 2D e 3D compatível com tarefas de design automatizadas com desenho 2D, anotação, além de modelagem e visualização 3D. Leia mais sobre o AutoCAD
Accounting Software for SMBs
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping & more Leia mais sobre o Xero
A better way.
Buildertrend is cutting-edge, cloud-based project management software. With over 1 million users across the globe, we empower the construction industry with a better way to build. Leia mais sobre o Buildertrend
Cloud-based property management software
AppFolio support modern residential, commercial, student housing, and HOA property managers with online portals and automated processes to streamline business Leia mais sobre o AppFolio Property Manager
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Cloud-based property management software
Web-based system that streamlines processes for property managers of rental properties, condos, and homeowners associations. Leia mais sobre o Buildium
Dealer management software for independent auto dealerships
DealerCenter is a dealer management system for independent car sales, with mobilized features for inventory tracking, desking, lending and document management Leia mais sobre o DealerCenter
Software de gestão de manutenção computadorizada móvel
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais. Leia mais sobre o UpKeep
Configurable Fixed Asset Tracking Software & Apps
Asset Panda's cloud-based asset tracking & management platform supports work order management, purchase order management, compliance management, check in & check out, depreciation, service management, enterprise service desk solutions, & more, plus iOS & Android mobile apps Leia mais sobre o Asset Panda
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Software para remessa com simplicidade
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
Staff scheduling, time tracking, communication & attendance
When I Work is the easiest way for businesses to schedule and communicate with your hourly employees. Put the schedule and time clock in everyone's pocket. Schedule on-the-go with free apps for iPhone and Android. Save yourself time and money and improve accountability. Free for up to 75 employees. Leia mais sobre o When I Work
Win more jobs and grow your business with mHelpDesk!
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device Instant Access to Your Customer Info from any Device - Never Lose Track of Your Jobs or Devices Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features! Let mHelpDesk Help... Leia mais sobre o mHelpDesk
Edição e marcação de PDF em qualquer lugar com colaboração integrada.
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Autodealer marketing solution
Carsforsale.com is an automotive shopping and dealer management software that helps vehicle dealers in listing their cars for sale, and offers reporting and analytics, dealer training and support, inventory distribution and inventory leads and exposure. Leia mais sobre o Carsforsale.com
The All-In-One Software for Service Contractors
Used by over 8,000 companies and 60,000 end users, Wintac is an all-in-one field service business management software from Intac International Inc. Leia mais sobre o Wintac
O software de envio com o maior número de avaliações 5 estrelas.
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na... Leia mais sobre o ShipStation
Shop management for shops & made-to-order manufacturers
E2 Shop System provides total shop control. Manufacturing software to reduce costs, eliminate chaos, and ship products on time every time! Leia mais sobre o E2 Shop System
#1 inventory management software for QuickBooks
Made for integration with QuickBooks, Fishbowl is a complete manufacturing and inventory management solution designed for medium and large businesses Leia mais sobre o Fishbowl
Storage Simplified
Easy Storage Solutions provides self storage management software for small to medium sized storage facilities Leia mais sobre o Easy Storage Solutions
Cloud-based pet care business management solution
PetExec is a cloud-based pet care business management solution with which SMBs can manage pet care operations & records accurately & efficiently Leia mais sobre o PetExec
Delighted Customers. Unbeatable Integrations.
As the dominant leader in time and expense management, Nexonia provides financial leaders with improved visibility and control over T&E spending. Nexonia Expenses offers undisputed ERP, travel and accounting system integrations, configurable expense policy workflows and world-class customer support. Leia mais sobre o Nexonia Expenses
Software online para gerenciamento de eventos e hotelaria
A Cvent fornece software de planejamento e gerenciamento de eventos online, pesquisa na Internet e marketing por e-mail para planejadores de eventos, participantes e instalações de hotelaria em todos os setores, globalmente. O software oferece suporte a todo o ciclo de vida do evento, desde o marketing e o registro inicial até o check-in no evento... Leia mais sobre o Cvent
Compare your LTL rates faster
Does your company have accounts with multiple LTL carriers and brokers? Does your shipping department run quotes on their websites to figure out which one to use each time? (Or should they be doing that to make sure you're always getting the best deal?) Then Freightview is for you. Freightview pulls all of your own negotiated LTL rates into one... Leia mais sobre o Freightview