Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Específico de Indústria. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

1154 apps
Classificar por
Sistema de execução de manufaturas
O Solumina MES da iBASEt é um sistema de execução de manufaturas projetado para ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e a conformidade por meio de uma melhor visibilidade em todas as operações de manufatura. O software oferece recursos, incluindo instruções de trabalho, alertas, integrações de sistemas ERP, PLM e CAD e muito mais. Leia mais sobre o Solumina MES
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Informática moderna para descoberta de medicamentos.
O CDD Vault é uma plataforma informática para descoberta de medicamentos com uma interface intuitiva na Internet que permite aos usuários gerenciar e analisar dados químicos e ensaios biológicos. Leia mais sobre o CDD Vault
Rastreie. Meça. Compartilhe. Cresça.
Pesquise TV, rádio, notícias online e mídias sociais em tempo real com o serviço rápido de supervisão de mídia do Critical Mention. Leia mais sobre o Critical Mention
Web-based recycling and scrap metal yard management solution
ScrapRight is a cloud-based, mobile and on-premise recycling software solution designed to help recycling centers, wrecking and scrap yards manage and control their inventories, meet compliance requirements, create sales contracts and perform shipments, all with native app support for iPad devices Leia mais sobre o ScrapRight
Integrated aviation maintenance & inventory control software
Aviation maintenance and inventory software with purchasing, production, maintenance forecasting, cost accounting, invoicing, and more. Leia mais sobre o WinAir
Plataforma completa de gestão e engajamento de comunidades
O Hivebrite é uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos e comunidades para escolas e corporações, que ajuda a construir a fidelização de marca e oportunidades para os membros. Leia mais sobre o Hivebrite
Solução de inteligência de fabricação para gerenciamento de dados
O WATS é uma solução de inteligência de manufatura que ajuda empresas de setores como aeroespacial e de defesa, eletrônicos, automotivo e saúde a obter informações sobre parâmetros estatísticos por meio de análise útil. Os principais recursos incluem geração de relatórios, controle de horas, alertas automatizados e supervisão de... Leia mais sobre o WATS
Chemical inventory management & ELN for chemist & biologists
FindMolecule is a chemical inventory management system and electronic lab notebook for biologists and chemists in both commercial and academic laboratories. The secure, web based software provides features for order tracking, barcode scanning, health & safety management, structure searches, and more Leia mais sobre o FindMolecule
Commodity trading & inventory management for recycling firms
cieTrade.net is a cloud-based SaaS solution for commodity traders, scrap brokers, paper stock dealers and recycling plants that provides inventory management via on online dashboard delivering business data entry tools, order and price management, workflow, shipping documentation, reporting and more Leia mais sobre o cieTrade
Claims processing solution for non-life and life insurers
AdInsure is a cloud-based and on-premise standard insurance solution designed to help medium to large businesses in the insurance industry automate operations related to claims processing & recovering, accounting, policy management, and product configuration. Leia mais sobre o AdInsure
Software de pagamentos recorrentes e faturamento de assinaturas
O Chargebee ajuda você a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência de faturamento sobre os gateways de pagamento. Leia mais sobre o Chargebee
Software de gerenciamento de dados e informações de laboratório
O LabCollector é uma solução de gerenciamento de laboratório e um ELN para laboratórios de pequeno a grande porte, pesquisa e desenvolvimento, ambientes acadêmicos e grupos farmacêuticos. Leia mais sobre o LabCollector
Software de gestão de estoques florestais baseado em smartphone
O Forest Metrix é um software de gestão de estoques e coleta de dados florestais baseado em smartphones, que rastreia as vendas de madeira, a saúde das plantas e os estoques de árvores. Leia mais sobre o Forest Metrix
Oilfield jobs, tickets, people and equipment organized.
FieldCap is a ticketing solution designed to help oilfield companies streamline billing, field tickets & customer approvals in the office & out in the field with features like digital stamps, copy tickets, change logs, batch approvals, auto ticket numbering & email approvals. Leia mais sobre o FieldCap
Cloud-based solution for businesses in the marine industry
Blueshell is a cloud-based marine management solution that helps mooring operators and shipyard mechanics streamline fleet operations. It enables users to create work orders, view available tasks on a calendar, and sort job orders using drag-and-drop functionality. Leia mais sobre o Blueshell
Price quoting and relocation solution for moving companies
eMove is a relocation solution that helps moving companies with pricing and fleet management, through a range of features including quotation, data export, billing, invoicing, dispatch management, work order tracking, job requirement analysis, documentation, capacity planning, and more Leia mais sobre o eMove
Oil & gas solution for energy companies & oilfield services
Pandell Upstream is a cloud-based oil & gas solution designed to help natural gas, crude oil, and unconventional producers automate processes related to accounting, invoicing, capital tracking, field ticketing, land mapping, acquisitions, and data exchange. Leia mais sobre o Pandell Upstream
Software de automação de bibliotecas totalmente personalizável e baseado na Internet
O Mandarin é um sistema de gerenciamento de bibliotecas baseado na Internet, destinado a pequenas instalações públicas e privadas com suporte para catalogação, circulação e gestão de estoques. Leia mais sobre o Mandarin
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
ERP para pequenas e médias empresas
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
Software de aluguel para uma variedade de empresas de aluguel de equipamentos.
O Rentware permite que as locadoras de equipamentos realizem suas operações online com uma solução de locação móvel. O mecanismo de reserva online do Rentware permite que as empresas gerenciem seu estoque, preços e disponibilidade de equipamentos em tempo real, ajustando o horário de pico, o aumento da demanda e os cronogramas de... Leia mais sobre o Rentware
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Software de gestão de hotel para animais de estimação
O Animalo é um software de gestão de hotéis para animais de estimação que oferece ferramentas de gestão de reservas e clientes. Com o Animalo, os usuários podem organizar e monitorar reservas, perfis de clientes, calendários e informações de pagamento, que podem ser gerenciadas por meio do painel de atividades. Leia mais sobre o Animalo
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Software de gestão de associações
O SilkStart ajuda as associações baseadas em membros a simplificar a gestão de associados, eventos, faturamento, processamento de pagamentos e comunicações, tudo em uma única plataforma. Leia mais sobre o SilkStart
Soluções de comunicação e treinamento para fabricantes
O Poka é uma plataforma de treinamento e gestão do conhecimento construída para o chão de fábrica, que fornece acesso a guias, procedimentos, configurações e muito mais por meio de dispositivos móveis. Leia mais sobre o Poka
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Coverage reports management solution for PR businesses
CoverageBook helps public relations organizations plan, create, launch and manage coverage reports as well as measure marketing campaign performance through analytics. The platform lets users create interactive presentations for donors & supporters to streamline operations across charity campaigns. Leia mais sobre o CoverageBook
Servidor de publicidade e gerenciador de anúncios
O AdPlugg é uma solução baseada na nuvem para gerenciar anúncios e um servidor de publicidade, que permite aos usuários configurar, agendar e segmentar anúncios e inclui um plug-in para sites do WordPress. Leia mais sobre o AdPlugg
Maintenance tracking solution for aviation businesses
MX System is an aircraft maintenance tracking solution, which helps aviation businesses manage flight time tracking, logbook recording, component availability, manuals, inventory, and more. Its document tracking functionality enables users to monitor, manage and store documents. Leia mais sobre o MX System
Sistema bancário para instituições financeiras e gestores de patrimônio
O Corniche é um sistema bancário baseado em nuvem que ajuda bancos e empresas de serviços financeiros no processamento, documentação e conformidade de pagamentos. Os principais recursos incluem corretagem de commodities, gerenciamento de registros, pagamentos de custódia, processamento de juros e gerenciamento de transações. Leia mais sobre o Corniche
Cloud-based platform for managing land assets
Pandell LandWorks is a land management solution that helps enterprises in oil & gas, mining, renewable energy, and utilities sectors manage land assets. With its DMS runner module, businesses can link multiple documents & agreements with a single master project. Leia mais sobre o Pandell LandWorks
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Software de aluguel de equipamentos
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine on-line. Leia mais sobre o EZRentOut
Crie revistas, catálogos, folhetos e outras publicações.
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
Software de agendamento para serviços de limpeza
O ZenMaid é o primeiro e único software de automação de marketing e agendamento para serviços de limpeza. O ZenMaid ajuda mais de 100 proprietários a se organizar, administrar e crescer todos os dias. Leia mais sobre o ZenMaid
A plataforma completa de software de locação
O Booqable é um software moderno de locação para administrar seus negócios on-line e na loja. É tudo de que você precisa para planejar e gerenciar locações, acompanhar seu estoque e criar uma loja on-line para sua empresa de locação. Leia mais sobre o Booqable
Software de aluguel na nuvem feito para os setores de audiovisual, eventos e produções.
O Rentman é um software de aluguel na nuvem projetado para empresas de audiovisual, eventos e produção para gerenciar estoque, agendar equipe e transporte, cotação e cobrança. Leia mais sobre o Rentman
Software de gestão empresarial de equinos baseado na Internet
O CRIO Online é um sistema centralizado de gestão empresarial de equinos, projetado para automatizar a venda e a localização de animais, entre outros, para criadores e entusiastas de cavalos. Leia mais sobre o CRIO Online
Software de supervisão e segmentação automáticas (aM&T)
O DEXMA é um software de supervisão e segmentação automáticas de classe empresarial e baseado na nuvem (aM&T) para edifícios no setor comercial e industrial. Leia mais sobre o DEXMA Energy Intelligence
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Software de análise estrutural em 3D para engenheiros
O SkyCiv é um software de análise estrutural em 3D que permite que engenheiros mecânicos, estruturais e outros analisem cisalhamento, flexão, deflexão, tensão, entre outros. Leia mais sobre o SkyCiv Structural 3D
Parking software for smart offices
ParkOffice is a cloud-based solution designed to help businesses automate the parking reservation process across multiple locations. Employers can allocate staff and guest parking spots using an algorithm based on information such as work schedules, seniority, commute times, and employee health. Leia mais sobre o ParkOffice
Aviation maintenance & component tracking solution
AvPro Software is a cloud-based aviation maintenance & component tracking solution which enables small to midsize businesses to manage inventory, repairs, fleets, & more. With AvPro, users can handle work orders, deferred items, squawks, costs, & labor & task cards with rotable parts. Leia mais sobre o AvPro Software
Banco de dados de mídia, redação online, distribuição e análise
O Prowly é uma plataforma de comunicações e fluxo de trabalho de relações públicas que ajuda startups em crescimento, agências de relações públicas e grandes corporações a encontrar jornalistas, criar comunicados de imprensa visuais e interativos, enviar propostas de relações públicas direcionadas e analisar campanhas usando a redação online do... Leia mais sobre o Prowly
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Solução de gerenciamento e análise de dados de energia.
O Energy Elephant é uma solução de gerenciamento de energia que ajuda empresas de vários locais a automatizar o gerenciamento de dados de energia, análise, otimização de desperdícios e muito mais. Ele permite que os gerenciadores armazenem planilhas e várias contas, como eletricidade, petróleo, gás e transporte em um banco de dados... Leia mais sobre o Energy Elephant
Solução de gestão de trabalho de campo móvel
O Repair-CRM é uma solução de gestão de trabalho de campo projetada para ajudar de pequenas a grandes empresas, como de climatização, paisagismo e limpeza, com gestão de estoques e ativos. Os principais recursos incluem atribuição de tarefas, rastreamento por GPS, coleta de comentários, captura de assinaturas e gerenciamento de contatos. Leia mais sobre o Repair-CRM
Equipment rental management software
Rentle is a cloud-based rental management software for equipment rental companies, which is designed to automate manual tasks and enable online sales. The solution allows businesses to digitize their contracts, inventory & self check-in of equipment, and enables online bookings & payments. Leia mais sobre o Rentle
Solução de gerenciamento de caso de serviço social.
O AidHound é uma solução de gerenciamento de caso de trabalho social baseada na nuvem, projetada para ajudar ONGs e municípios a coletar dados e analisar atividades de beneficiários. Os principais recursos incluem criação de formulários, rastreamento de progresso, gerenciamento de usuários, campos computados, marcação, armazenamento seguro de... Leia mais sobre o AidHound
Data analytics software for energy and environment industry
Opinum Data Hub is a data analytics platform that is designed for businesses in various industry sectors, including gas utilities, water suppliers, power grids, and energy and environmental service organizations. It enables data scientists to transform, analyze, visualize, and share data models. Leia mais sobre o Opinum Data Hub
Company parking reservation system
Parkalot is a web-based company parking booking & management system which allows users to define parking rules, manage employee parking spaces, and more Leia mais sobre o Parkalot
Online store builder & reservation management tool for SMBs
Reservety is a cloud-based booking solution designed to help small to midsize businesses build online stores as well as manage reservations, rental tracking, payments, billing, and documentation. The platform enables users to accept online quotes, edit customer information, and create orders. Leia mais sobre o Reservety
Solução de banco móvel baseada na nuvem
O Mobile Money é uma solução de banco móvel baseada na nuvem que ajuda empresas financeiras de pequeno e médio porte a configurar serviços de depósitos em dinheiro, saques, pagamentos online, pagamentos de pessoa para comerciante e muito mais. A plataforma fornece um serviço seguro de carteira por telefone através de operadoras de telefonia... Leia mais sobre o Mobile Money
A plataforma de fabricação digital que cresce com você.
Tulip é uma plataforma como serviço e solução de criação de aplicativos que permite aos fabricantes criar aplicativos que coletam dados de pessoas, máquinas e outros processos envolvidos em suas operações. O Tulip ajuda os usuários a digitalizar o chão de fábrica e obter visibilidade em tempo real da produção diária. Leia mais sobre o Tulip
Informações do cliente para bancos.
Imagyn.ai é uma estrutura completa para bancos, orientada por IA e machine learning, que fornece informações do cliente para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. As informações de dados ajudam as empresas do setor bancário a fornecer uma experiência aprimorada ao cliente. Leia mais sobre o Imagyn.ai
Accounting & business management for small businesses
QuickBooks is an accounting & business management solution which enables SMBs to track sales, inventory, financial accounts, & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks
Cloud-based CRM & Sales Automation
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud helps sales teams win more deals and understand the health of their business on a platform that grows with them. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Website creation and publishing platform
WordPress is a website and blog creation and publishing platform with tools for aesthetic designing, visitor tracking, content storage and upload, and more Leia mais sobre o Wordpress
Graphic design and video editing software
Adobe Creative Cloud is a graphic design and video editing suite that enables businesses to publish print layouts, edit images, manage PDF documents, and collaborate with team members using various mobile and desktop applications. Leia mais sobre o Adobe Creative Cloud
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 195 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Field Service Management App
Housecall Pro is a full-suite tool that enables service professionals to run their entire business from their smartphone and complimentary web portal. Leia mais sobre o Housecall Pro
Marketing de redes sociais para empresas em crescimento.
O Zoho Social ajuda os profissionais de marketing de pequenas e grandes organizações a aumentar a presença de sua marca nas redes sociais com informações que geram ações, foco em conteúdo e envolvimento, agendando postagens ilimitadas, gerenciando redes sociais, acompanhando conversas e medindo o desempenho em um único painel. Leia mais sobre o Zoho Social
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Plataforma de desenho e design 2D e 3D.
O AutoCAD é uma plataforma de desenho e design 2D e 3D compatível com tarefas de design automatizadas com desenho 2D, anotação, além de modelagem e visualização 3D. Leia mais sobre o AutoCAD
Accounting Software for SMBs
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping & more Leia mais sobre o Xero
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Cloud-based property management software
AppFolio support modern residential, commercial, student housing, and HOA property managers with online portals and automated processes to streamline business Leia mais sobre o AppFolio Property Manager
A better way.
Buildertrend is cutting-edge, cloud-based project management software. With over 1 million users across the globe, we empower the construction industry with a better way to build. Leia mais sobre o Buildertrend
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Cloud-based property management software
Web-based system that streamlines processes for property managers of rental properties, condos, and homeowners associations. Leia mais sobre o Buildium
Dealer management software for independent auto dealerships
DealerCenter is a dealer management system for independent car sales, with mobilized features for inventory tracking, desking, lending and document management Leia mais sobre o DealerCenter
Software de gestão de manutenção computadorizada móvel
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais. Leia mais sobre o UpKeep
Configurable Fixed Asset Tracking Software & Apps
Asset Panda's cloud-based asset tracking & management platform supports work order management, purchase order management, compliance management, check in & check out, depreciation, service management, enterprise service desk solutions, & more, plus iOS & Android mobile apps Leia mais sobre o Asset Panda
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Software de estimativa e início de projetos de construção
Software de início e estimativa de projetos fácil de usar e baseado na nuvem para empreiteiros da construção. Compatível com Mac e PC. Treinamento e suporte GRATUITOS! Leia mais sobre o STACK
Software para remessa com simplicidade
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
Staff scheduling, time tracking, communication & attendance
When I Work is the easiest way for businesses to schedule and communicate with your hourly employees. Put the schedule and time clock in everyone's pocket. Schedule on-the-go with free apps for iPhone and Android. Save yourself time and money and improve accountability. Free for up to 75 employees. Leia mais sobre o When I Work
Win more jobs and grow your business with mHelpDesk!
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device Instant Access to Your Customer Info from any Device - Never Lose Track of Your Jobs or Devices Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features! Let mHelpDesk Help... Leia mais sobre o mHelpDesk
Autodealer marketing solution
Carsforsale.com is an automotive shopping and dealer management software that helps vehicle dealers in listing their cars for sale, and offers reporting and analytics, dealer training and support, inventory distribution and inventory leads and exposure. Leia mais sobre o Carsforsale.com
Edição e marcação de PDF em qualquer lugar com colaboração integrada.
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Solução de contabilidade empresarial, gerenciamento de serviços de campo e gestão de estoques
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
O software de envio com o maior número de avaliações 5 estrelas.
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na... Leia mais sobre o ShipStation
The All-In-One Software for Service Contractors
Used by over 8,000 companies and 60,000 end users, Wintac is an all-in-one field service business management software from Intac International Inc. Leia mais sobre o Wintac
Shop management for shops & made-to-order manufacturers
E2 Shop System provides total shop control. Manufacturing software to reduce costs, eliminate chaos, and ship products on time every time! Leia mais sobre o E2 Shop System
Cloud-based pet care business management system.
PetExec is a cloud-based pet care business management solution for the modern pet professional. Pet parents can access and use the owner portal or PetExec Mobile App to save many hours a day. PetExec is a perfect solution for both pet professionals and pet parents. Leia mais sobre o PetExec
#1 inventory management software for QuickBooks
Made for integration with QuickBooks, Fishbowl is a complete manufacturing and inventory management solution designed for medium and large businesses Leia mais sobre o Fishbowl
Storage Simplified
Easy Storage Solutions provides self storage management software for small to medium sized storage facilities Leia mais sobre o Easy Storage Solutions
Delighted Customers. Unbeatable Integrations.
As the dominant leader in time and expense management, Nexonia provides financial leaders with improved visibility and control over T&E spending. Nexonia Expenses offers undisputed ERP, travel and accounting system integrations, configurable expense policy workflows and world-class customer support. Leia mais sobre o Nexonia Expenses
Compare your LTL rates faster
Does your company have accounts with multiple LTL carriers and brokers? Does your shipping department run quotes on their websites to figure out which one to use each time? (Or should they be doing that to make sure you're always getting the best deal?) Then Freightview is for you. Freightview pulls all of your own negotiated LTL rates into one... Leia mais sobre o Freightview
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Online postage purchasing & shipping label printing solution
Stamps.com is an online postage purchasing & shipping label printing solution for small office mailers & online sellers to automate and track USPS shipping Leia mais sobre o Stamps.com
All-in-one directory & member management software
Brilliant Directories is a cloud-based directory software for creating directory websites, with built-in themes, member management, payment processing, and more Leia mais sobre o Brilliant Directories
Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais. Leia mais sobre o Jobber