Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Operações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

2819 apps
Classificar por
Software de automação e gerenciamento de contratos baseado na nuvem
O Precisely é um software de gerenciamento de contratos projetado para ajudar escritórios de advocacia e empresas nos setores de construção, finanças, tecnologia, recrutamento, entre outros, a criar, revisar, validar, arquivar e supervisionar contratos em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o Precisely
Web-based maintenance management solution
Maintenance Pro Web is a web-based asset tracking and maintenance management solution covering work orders, parts, labor, and cost tracking, reporting, and more Leia mais sobre o Maintenance Pro Web
Gestão de contratos simplificada.
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem. Simples de usar, poderoso e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
Solução de gestão de contratos baseada em nuvem
O Trackado é um sistema de gestão de contratos baseado em nuvem, que acompanha os marcos do contrato, alerta os usuários sobre os prazos a vencer e fornece informações financeiras. Leia mais sobre o Trackado
Solução de gerenciamento de assentos e espaços comerciais baseada na nuvem
O POC System é uma solução de gestão de estabelecimentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar imóveis comerciais e a organizar as estações de trabalho. A plataforma oferece uma visão em tempo real do estoque de espaços e das áreas de trabalho, permitindo que os gerentes projetem planos de assento e otimizem a... Leia mais sobre o POC System
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Facilities & contractor management platform
ServiceChannel provides a comprehensive web and mobile-based facilities & contractor management platform for R&M services from commercial contractors Leia mais sobre o ServiceChannel
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Incidente baseado na nuvem e plataforma de geração de relatórios de eventos
O incy.io é um sistema de geração de relatórios de incidentes e eventos baseado em nuvem, projetado para simplificar e semiautomatizar o processo de geração de relatórios e a gestão de perigos e incidentes. Leia mais sobre o incy.io
Predictive maintenance for AC motors & rotating equipment
SAM4 is a smart predictive maintenance solution for critical AC motors and rotating equipment. Unlike traditional tools that use vibration sensors, SAM4 measures electrical waveforms from inside the MCC, creating a reliable, accurate, and easy to use predictive maintenance solution that scales. Leia mais sobre o SAM4
CMMS com gestão de ativos e de manutenção
O Valuekeep é um software de CMMS/CAFM baseado na nuvem com recursos para gestão de ativos, recursos e manutenção, geração de relatórios personalizados, análises etc. Leia mais sobre o Valuekeep
Software de controle estatístico de processos (SPC na sigla em inglês) para gerenciar coleta de dados, gráficos e análise
O DataLyzer Spectrum é um software SPC que ajuda as empresas de fabricação a automatizar a coleta de dados, mapeamento e operações analíticas em vários locais. Os recursos de entrada de dados permitem que os usuários capturem informações em tempo real através de códigos de barra, interfaces de medição, arquivos ASCII ou clientes ODBC. Leia mais sobre o DataLyzer Spectrum
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Solução de software de gestão de calibração confiável para auditores
O GAGEtrak é uma plataforma de gestão de calibração completa que fornece ferramentas de manutenção de registros de medição, calibração, peças, fornecedores e procedimentos em conformidade com os padrões. Leia mais sobre o GAGEtrak
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) para gerenciamento de equipamentos e manutenção.
O ManWinWin é um software de gerenciamento de manutenção projetado para ajudar as empresas a organizar, rastrear, reparar e gerenciar ativos. O aplicativo da Internet de marcas inteligentes permite que os clientes selecionem solicitações de manutenção, relatem problemas e supervisionem o progresso em tempo real usando códigos QR e etiquetas... Leia mais sobre o ManWinWin
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Plataforma líder de gestão de contratos corporativos na nuvem
O Icertis é uma plataforma de gerenciamento de contratos com recursos empresariais adaptáveis para criação, aprovação colaborativa e avaliação de risco de contratos. Leia mais sobre o Icertis (ICM)
Solução na nuvem para planejamento de espaço e planogramas para o ramo de varejo
O Quant Retail é uma solução baseada na nuvem de gestão de varejo voltada para planejamento de espaços, gestão de categorias de produto e planogramas. O software gera planogramas otimizados automaticamente com base nas vendas e nos modelos definidos pelo usuário, além de oferecer etiquetas de borda de prateleira, geração de relatórios, uma... Leia mais sobre o Quant Retail
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Conjunto de ferramentas para gestão de qualidade
O BabtecQ é um conjunto baseado em nuvem de ferramentas de gestão de qualidade, que auxilia as empresas no gerenciamento de dados e no conhecimento para garantir a qualidade. A plataforma personalizável oferece aos usuários a capacidade de escolher entre uma variedade de módulos, incluindo gerenciamento de auditoria, gerenciamento de tarefas e... Leia mais sobre o BabtecQ
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Demand Planning Solution
Demand Works Smoothie is a cloud solution for inventory planning and optimization, advanced demand forecasting, capacity planning and S&OP. The is designed to deliver large-scale improvements in coordination, forecast accuracy and asset utilization Leia mais sobre o Demand Works Smoothie
Software de gestão de instalações e reserva de eventos para organizadores de eventos
O Event Temple é uma plataforma de software de administração de instalações, criada para ajudar instalações de todos os tipos a aumentar reservas, vendas e receitas sem publicidade adicional. Leia mais sobre o Event Temple
Gestão de materiais e manutenção (EAMS/CMMS)
O GP MaTe é um sistema de gerenciamento de materiais e manutenção que ajuda a facilitar o planejamento de manutenção, a aquisição, o controle de estoque e muito mais. Leia mais sobre o GP MaTe
Software de gestão de espaço de trabalho.
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações... Leia mais sobre o Accordant
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 190 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Plataforma de automação de gestão de fluxo de trabalho digital baseada na nuvem
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Ferramenta de programação de recursos, controle de horas e controle de ausências
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o Teamdeck
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
Cloud-Based Policy Management and Contract Management
DocTract is a cloud-based solution designed to help organizations automate processes for creating, approving, revising, and renewing contracts and policies. Advanced security capabilities let users match employee profiles with relevant documents, which are distributed across stakeholders. Leia mais sobre o DocTract
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Procurement automation for sourcing and supplier management
Prokuria is a cloud-based platform for automating sourcing and supplier management that helps top procurement teams around the world to work more efficiently, streamline sourcing-to-procurement processes, and deliver significant cost and time savings. Leia mais sobre o Prokuria
Software na Internet de gestão de consignação
O ConsignCloud é um software na Internet de consignação voltado para lojas de consignação e revenda, oferecendo um ponto de serviço, automação de comunicação, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o ConsignCloud
Solução de trabalho de campo para emissão automática de tíquetes.
Pandell Jobutrax é uma plataforma de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que ajuda as empresas no setor de petróleo e gás a automatizar os processos de emissão de tíquetes. Ele permite que os usuários criem novos tíquetes com detalhes, incluindo nome, informações de contato, ID interno, local e comentários críticos. Leia mais sobre o Pandell Jobutrax
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Plataforma de gestão e monitoramento remoto
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o SolarWinds RMM
Gestão empresarial para empreendedores e pequenas empresas
O Caflou é uma plataforma de gestão empresarial baseada em nuvem para gerenciar projetos, tarefas, planilhas de horas, fluxo de caixa, clientes, fornecedores e muito mais. Leia mais sobre o Caflou
Software de consolidação financeira unificada e geração de relatórios
O Sigma Conso Consolidation & Reporting é uma solução de geração de relatórios e consolidação financeira unificada, que fornece rastreabilidade de dados completa e funcionalidade de geração de relatórios internos e externos com ferramentas para geração de relatórios de gerenciamento, reconciliação intragrupo, planejamento, orçamento, modelagem e... Leia mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
Otimização de estoque e previsão de demanda
O Intuendi é uma solução de otimização de estoque e previsão de demanda baseada em nuvem para empresas nos setores de moda, alimentos, peças de reposição e outros setores de comércio eletrônico. A plataforma permite que os usuários gerenciem estoque, vendas, pedidos de compra, orçamentos, previsões e muito mais em vários canais. Leia mais sobre o Intuendi
Ferramenta de e-PLM e planejamento de produção para a indústria da moda
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Fast React Systems
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack Forms
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Plataforma de assinatura digital legalmente válida
O eversign é uma plataforma de assinatura digital que permite a empresas de todos os portes aprovar, entregar e assinar documentos legalmente e de forma segura no trabalho ou em trânsito. Leia mais sobre o eversign
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Gestão de registro de visitantes em iPad/Android
O Vizito é uma ferramenta de registro de visitantes personalizável para empresas registrarem, monitorarem e gerenciarem visitantes com um terminal de iPad/Android front-end e um site back-end. Leia mais sobre o Vizito
OEE solution for production monitoring
Evocon is a cloud-based overall equipment effectiveness (OEE) solution that helps businesses track equipment downtime and monitor production performance across manufacturing processes in real-time. It enables professionals to generate customizable reports related to OEE, downtime, and quantities. Leia mais sobre o Evocon
Cloud & mobile field workforce management software for SMBs
AI FIELD MGMT is a new Workforce Management tool with a Cloud Core, a Hybrid Platform that combines features: (i) similar to WhatsApp + (ii) Global Language Translation + (iii) Intelligent Workforce Mgmt It has everything for any sized organization (SOHO, SMB, Enterprise, Gov't) in any Vertical. Leia mais sobre o Ai Field Management
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Plataforma EQMS modular baseada em nuvem construída e executada no Salesforce
O ComplianceQuest é um sistema de gerenciamento de qualidade empresarial (Enterprise Quality Management System, EQMS) social, modular e baseado na nuvem, desenvolvido no Salesforce para otimizar a gestão da qualidade, da conformidade, do conteúdo e da colaboração para fabricantes e fornecedores. Leia mais sobre o ComplianceQuest
Ferramenta de gerenciamento de desempenho de vendas
O SalesScreen é uma plataforma de gerenciamento de desempenho de vendas baseada na internet, criada para melhorar o foco, a motivação e a produtividade do funcionário através de gamificação, competições, rastreamento de marcos, reconhecimento e visualização de dados em tempo real. Aplicativos nativos para Android e iOS mantêm os funcionários... Leia mais sobre o SalesScreen
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
Delivery & mobile fleet management with route optimization
GSMtasks's modern delivery management software makes it easy for couriers & technicians to manage and analyze their deliveries & tasks. An intuitive app for drivers, a real-time web dashboard for dispatchers, and automatic SMS notifications and driver tracking for customers are available. Leia mais sobre o GSMtasks
Solução estratégica de planejamento de negócios.
O Planium Pro é um software de planejamento de negócios baseado na nuvem, projetado para ajudar pequenas e médias empresas a criar planos de negócios estratégicos. A plataforma centralizada permite aos usuários identificar oportunidades únicas de mercado, mapear benchmarks de concorrentes e testar estratégias de marketing. Leia mais sobre o Planium Pro
Ferramenta de gestão de políticas e procedimentos operacionais padrão
O Staff.Wiki é uma solução baseada na nuvem que ajuda os usuários a centralizar, gerenciar e otimizar políticas e procedimentos operacionais padrão da organização. Os principais recursos são Web chat, fluxos de trabalho de aprovação, listas de verificação, gestão de incidentes, treinamento de funcionários e coleta de sugestões. Leia mais sobre o Staff.Wiki
Plataforma baseada na nuvem para gestão de incidentes e EHS
O EHS SmartStart é um sistema de ambiente, saúde e segurança baseado na nuvem que ajuda as empresas a realizar auditorias, administrar incidentes, monitorar riscos e manter a conformidade. A ferramenta permite que os usuários monitorem o status das auditorias e organizem os registros documentados para encontrar resultados específicos. Leia mais sobre o EHS SmartStart
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Solução de assinatura digital para empresas e profissionais
O SignEasy é uma solução baseada em nuvem projetada para ajudar autônomos e empresas nos setores bancário, de construção, ensino, entretenimento, recursos humanos, operações de TI, jurídico, imobiliário e de vendas a automatizar processos para capturar assinaturas digitais usando computadores e dispositivos móveis. Leia mais sobre o SignEasy
Plataforma segura de assinatura eletrônica
O Formstack Sign (anteriormente InsureSign) é uma maneira simples, rápida e segura de assinar documentos eletronicamente. Leia mais sobre o Formstack Sign
The #1 Rated BPM Software!
Promapp is a process management software for creating and storing business processes in the cloud Leia mais sobre o Nintex Promapp
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
Ferramenta de geração de documentos para equipes
O Formstack Documents é uma ferramenta de criação de documentos baseada na Internet para equipes e fornece recursos como modelos de documentos personalizáveis, formulários gerados automaticamente, roteamento de dados avançado, armazenamento de documentos e muito mais. Permite que as empresas transformem seus dados em documentos personalizados com... Leia mais sobre o Formstack Documents
Priorização mais inteligente de roteiros
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e recursos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, ao Trello, ao Asana ou ao CSV para você poder começar em minutos. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias agora. Leia mais sobre o airfocus
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Controle robusto das compras em sua empresa
O Precoro é um sistema robusto de compras e pagamentos para sua empresa. Compra automatizada, fornecimento simples e análise de gastos - tudo em uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Precoro
Software de aluguel na nuvem feito para os setores de audiovisual, eventos e produções.
O Rentman é um software de aluguel na nuvem projetado para empresas de audiovisual, eventos e produção para gerenciar estoque, agendar equipe e transporte, cotação e cobrança. Leia mais sobre o Rentman
Vendor risk management solution
VendorInsight is a vendor risk management solution which helps financial institutions, banks, and credit unions manage contract & vendor relationships securely Leia mais sobre o VendorInsight
Software de gerenciamento de entregas locais
O Onfleet é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciarem as entregas locais. Otimize perfeitamente as rotas, distribua, rastreie motoristas, notifique os destinatários e muito mais. Leia mais sobre o Onfleet
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Solução 3D de mapeamento e tour virtual baseada na nuvem.
O Concept3D é uma solução baseada na nuvem que ajuda organizações de nível empresarial a criar mapas 3D e experiências virtuais para melhorar o envolvimento com visitantes e clientes. Os recursos incluem planejamento de espaço, gestão de conteúdo, orientação, envolvimento virtual, renderização em 3D e visualização de dados. Leia mais sobre o Concept3D
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Definição e acompanhamento de objetivos e principais resultados (OKR)
O Profit é uma ferramenta de definição e rastreamento de metas OKR (objetivos e principais resultados) para gerenciar objetivos individuais, de equipe e da empresa em todos os tipos de negócios. As empresas podem utilizar o Profit para definir métricas personalizadas e implantar OKRs em toda a empresa para acompanhar objetivos e resultados. Leia mais sobre o Profit
Software de gestão do ciclo de vida do aplicativo
O Orcanos ALM 2.0 é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo baseada na Internet para gestão de testes e requisitos, gestão de riscos, controle de documentos, CAPA e muito mais. Leia mais sobre o Orcanos ALM 2.0
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para empresas em crescimento
O PDXpert PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto simples e flexível para empresas em crescimento, que pode ser implantada como uma solução na nuvem ou no local. Leia mais sobre o PDXpert PLM
Gerenciamento de contratos | Portal de diretoria | Assinatura eletrônica | VDR
Serviço na nuvem instantâneo pronto para uso com gerenciamento de contratos, portal da diretoria, VDR, assinaturas eletrônicas e muito mais. Leia mais sobre o ContractZen
PLM Software for fashion, apparel, and lifestyle brands
Delogue PLM helps apparel and lifestyle brands accelerate product development by connecting design, buying, and manufacturing processes to a single source of truth. Delogue PLM provides an overview of product development to aid with decision making. Leia mais sobre o Delogue PLM
Software de gestão de ideias para o desenvolvimento de modelos de negócios
O IdeaBuddy é um software de gestão de ideias que permite que empresas, empreendedores, universidades e startups planejem, visualizem e desenvolvam modelos de negócios. O modo história permite que os executivos criem conceitos para serviços, produtos e estratégias de marketing em potencial. Leia mais sobre o IdeaBuddy
Digital signature platform for lawyers & HR executives
Skribble is a cloud-based software designed to help HR professionals and lawyers collect digital signatures in accordance with the Swiss and European Union (EU) law standards. Managers can upload PDF documents and store signed contracts in the database for future reference. Leia mais sobre o Skribble
Gestão de contratos e conformidade da empresa
O Symfact fornece soluções de gerenciamento de contratos e conformidade para gerenciar ativamente os termos e riscos contratuais, desde implementações departamentais até empresariais. Leia mais sobre o Symfact
Gerenciamento global de entidades e automação de documentos
O Athennian é uma solução de governança corporativa baseada na nuvem, projetada para gerenciar dados críticos da entidade e automatizar documentos de secretariado corporativo. A plataforma permite aos usuários gerenciar entidades legais, incluindo corporações, empresas de participação limitada (LLC, na sigla em inglês), fundos e parcerias em mais... Leia mais sobre o Athennian
Software de gestão de estoques e remessas para vários canais
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Multiorders
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Software SaaS de ERM com suporte ao cliente de primeira linha.
O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida. Leia mais sobre o LogicManager
Software de automação de processos de negócios e agendamento de tarefas
O VisualCron é um software de automação de processos que ajuda as empresas a automatizar processos manuais, incluindo manipulação de dados, auditoria, agendamento de trabalhos e muito mais. Os gerentes podem utilizar um agendador de tarefas integrado para criar tarefas e atribuí-las aos membros da equipe e gerar relatórios para avaliar o... Leia mais sobre o VisualCron
EHS and sustainability management software
Emex EHS & ESG Software is an intuitive platform that automates & simplifies the management of operational risks and compliance processes. Leia mais sobre o Emex EHS & ESG Software
Solução de gerenciamento de ponto de serviço e varejo na nuvem
O Openbravo Commerce Suite é uma solução de gerenciamento de varejo baseada na nuvem para dar suporte a uma variedade de cenários omnicanal. Leia mais sobre o Openbravo
Pacote integrado de gestão de fluxo de trabalho empresarial
O TACTIC é uma solução de gestão de fluxo de trabalho desenvolvida para ajudar empresas em diversos setores, como vestuário, financeiro, aeroespacial e assistência médica, para automatizar processos relacionados ao rastreamento de tarefas, aprovações, organização de ativos e colaboração em projetos. Leia mais sobre o TACTIC
Suíte de ferramentas para gestão da marca
O NeuroTags é uma suíte de soluções baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar a distribuição de produtos, a promoção da marca e a segurança por meio de medidas de marketing digital, antifalsificação e proteção da marca. Ele usa a tecnologia de serialização baseada em inteligência artificial para atribuir códigos aos produtos, permitindo que os... Leia mais sobre o NeuroTags