Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Operações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

2629 apps
Classificar por
AI-based contract management for corporate legal teams
ContractPodAi is a contract management software that helps legal teams leverage artificial intelligence (AI) technology to streamline the entire contracting lifecycle, from document request, generation, and archiving to review, and file storage. Leia mais sobre o ContractPodAi
Cloud-based contract automation and management software
Precisely is contract management software designed to help law firms and businesses in construction, finance, technology, recruitment and other industries create, review, validate, archive, and monitor contracts on a unified platform. Leia mais sobre o Precisely
Gestão de contratos simplificada.
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem. Simples de usar, poderoso e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
Software de gestão de operações para associações de serviços públicos
O Utility Cloud é um software de gestão de operações desenvolvido para ajudar as organizações a administrar serviços públicos, como águas residuárias industriais, esgoto ou gás natural, bem como a controlar os ativos de campo distribuídos e agendar inspeções e atividades de manutenção. Leia mais sobre o Utility Cloud
Plataforma líder de gestão de contratos corporativos na nuvem
O Icertis é uma plataforma de gerenciamento de contratos com recursos empresariais adaptáveis para criação, aprovação colaborativa e avaliação de risco de contratos. Leia mais sobre o Icertis (ICM)
Solução de gerenciamento de assentos e espaços comerciais baseada na nuvem
O POC System é uma solução de gestão de estabelecimentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar imóveis comerciais e a organizar as estações de trabalho. A plataforma oferece uma visão em tempo real do estoque de espaços e das áreas de trabalho, permitindo que os gerentes projetem planos de assento e otimizem a... Leia mais sobre o POC System
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para todos os tamanhos de empresas.
O beCPG PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto de software como serviço de código aberto, que permite que pequenas e grandes empresas nos setores de bens de consumo embalados, como alimentos e bebidas, cosméticos e setores gerenciem e otimizem processos relacionados à concepção, processamento, fabricação, distribuição e descarte... Leia mais sobre o beCPG PLM
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Gerenciamento de qualidade e conformidade para empresas de ciências da vida.
O Dot Compliance é uma plataforma que ajuda as empresas de ciências da vida a gerenciar processos de qualidade pré ou pós-mercado, incluindo CAPA, controle de alterações, treinamento, controle de documentos, registros de lotes e muito mais. Os recursos incluem fluxos de trabalho, painéis de conformidade, integração de big data, inteligência... Leia mais sobre o Dot Compliance
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Fluxo de trabalho, captura de dados e digitalização de conformidade
O Capptions é uma plataforma completa para capturar dados, criar fluxos de trabalho dinâmicos digitalizados, criar formulários, gerenciar aplicativos e muito mais. A plataforma Capptions foi projetada para ajudar as empresas na transição para processos e fluxos de trabalho totalmente digitalizados e os formulários digitais fornecem um meio de... Leia mais sobre o Capptions
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Incidente baseado na nuvem e plataforma de geração de relatórios de eventos
O incy.io é um sistema de geração de relatórios de incidentes e eventos baseado em nuvem, projetado para simplificar e semiautomatizar o processo de geração de relatórios e a gestão de perigos e incidentes. Leia mais sobre o incy.io
Ferramenta de gerenciamento de desempenho de vendas
O SalesScreen é uma plataforma de gerenciamento de desempenho de vendas baseada na internet, criada para melhorar o foco, a motivação e a produtividade do funcionário através de gamificação, competições, rastreamento de marcos, reconhecimento e visualização de dados em tempo real. Aplicativos nativos para Android e iOS mantêm os funcionários... Leia mais sobre o SalesScreen
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Solução de gestão de contratos baseada em nuvem
O Trackado é um sistema de gestão de contratos baseado em nuvem, que acompanha os marcos do contrato, alerta os usuários sobre os prazos a vencer e fornece informações financeiras. Leia mais sobre o Trackado
Cloud-based Quality Management System (QMS)
TRACKMEDIUM is a cloud-based quality management system (QMS) software designed to help small-to-medium sized businesses (SMEs) automate quality management & regulatory compliance processes for various industry standards and global regulations including ISO 9001, ISO 14001, IATF 16949, and OSHA Leia mais sobre o TRACKMEDIUM
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
Software de controle estatístico de processos (SPC na sigla em inglês) para gerenciar coleta de dados, gráficos e análise
O DataLyzer Spectrum é um software SPC que ajuda as empresas de fabricação a automatizar a coleta de dados, mapeamento e operações analíticas em vários locais. Os recursos de entrada de dados permitem que os usuários capturem informações em tempo real através de códigos de barra, interfaces de medição, arquivos ASCII ou clientes ODBC. Leia mais sobre o DataLyzer Spectrum
Solução de leilão eletrônico e compra de produtos e serviços pela Internet
O Promena é uma solução de compra de produtos e serviços pela Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciarem as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena e-Sourcing
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Software de calibração on-line simples
O GageList é um software de gestão de calibração on-line desenvolvido para dar suporte às normas ISO 9001, ISO 14001, entre outras. Permite usuários ilimitados em todas as contas e oferece programação automatizada, notificações por e-mail, importação e exportação de dados, impressão de certificados com logotipos e textos personalizáveis e muito... Leia mais sobre o GageList
Software de gestão de estoque para restaurantes
Software colaborativo e de gestão de estoques de restaurantes para operadoras de serviços alimentícios de todos os tamanhos e seus fornecedores Leia mais sobre o Marketman
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Solução na nuvem para planejamento de espaço e planogramas para o ramo de varejo
O Quant Retail é uma solução baseada na nuvem de gestão de varejo voltada para planejamento de espaços, gestão de categorias de produto e planogramas. O software gera planogramas otimizados automaticamente com base nas vendas e nos modelos definidos pelo usuário, além de oferecer etiquetas de borda de prateleira, geração de relatórios, uma... Leia mais sobre o Quant Retail
Plataforma de gestão de OKR e meta em tempo real
O Gtmhub é uma plataforma baseada em nuvem de gestão de metas, OKR e sucesso de funcionários, que permite que as empresas definam e gerenciem OKR, recebam atualizações de progresso automatizadas, gerenciem comentários contínuos e reconhecimento de funcionários, integrem-se a mais de 150 fontes de dados e muito mais. Leia mais sobre o Gtmhub
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
CMMS com gestão de ativos e de manutenção
O Valuekeep é um software de CMMS/CAFM baseado na nuvem com recursos para gestão de ativos, recursos e manutenção, geração de relatórios personalizados, análises etc. Leia mais sobre o Valuekeep
Sistema de gestão de processos empresariais on-line
O Sensus BPM Online é uma solução de gestão de processos empresariais para mapear, compartilhar e melhorar processos de negócios de forma colaborativa em toda a empresa. Leia mais sobre o Sensus BPM Online
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Sistema de gerenciamento de logística para planejamento de transporte
O Informore é uma solução de gerenciamento de logística e cadeia de fornecimento baseada na Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciar processos em transporte, compras e controle financeiro. O sistema permite que as empresas remarquem e recalculem remessas, analisem propostas de lances e mantenham as taxas globais de... Leia mais sobre o Informore
Ferramenta de e-PLM e planejamento de produção para a indústria da moda
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Fast React Systems
Conjunto de ferramentas para gestão de qualidade
O BabtecQ é um conjunto baseado em nuvem de ferramentas de gestão de qualidade, que auxilia as empresas no gerenciamento de dados e no conhecimento para garantir a qualidade. A plataforma personalizável oferece aos usuários a capacidade de escolher entre uma variedade de módulos, incluindo gerenciamento de auditoria, gerenciamento de tarefas e... Leia mais sobre o BabtecQ
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Plataforma de assinatura digital legalmente válida
O eversign é uma plataforma de assinatura digital que permite a empresas de todos os portes aprovar, entregar e assinar documentos legalmente e de forma segura no trabalho ou em trânsito. Leia mais sobre o eversign
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) para gerenciamento de equipamentos e manutenção.
O ManWinWin é um software de gerenciamento de manutenção projetado para ajudar as empresas a organizar, rastrear, reparar e gerenciar ativos. O aplicativo da Internet de marcas inteligentes permite que os clientes selecionem solicitações de manutenção, relatem problemas e supervisionem o progresso em tempo real usando códigos QR e etiquetas... Leia mais sobre o ManWinWin
Software de gerenciamento de entregas locais
O Onfleet é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciarem as entregas locais. Otimize perfeitamente as rotas, distribua, rastreie motoristas, notifique os destinatários e muito mais. Leia mais sobre o Onfleet
Gestão de contratos para equipes de vendas, RH, operações e jurídicas
O Contractbook é um aplicativo de gestão de contratos baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os portes a criar, assinar e armazenar documentos. Os principais recursos incluem modelos predefinidos, gestão de conformidade, gestão de contatos, assinaturas eletrônicas, colaboração e uma API. Leia mais sobre o Contractbook
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Gestão de materiais e manutenção (EAMS/CMMS)
O GP MaTe é um sistema de gerenciamento de materiais e manutenção que ajuda a facilitar o planejamento de manutenção, a aquisição, o controle de estoque e muito mais. Leia mais sobre o GP MaTe
Solução de inteligência de fabricação para gerenciamento de dados
O WATS é uma solução de inteligência de manufatura que ajuda empresas de setores como aeroespacial e de defesa, eletrônicos, automotivo e saúde a obter informações sobre parâmetros estatísticos por meio de análise útil. Os principais recursos incluem geração de relatórios, controle de horas, alertas automatizados e supervisão de... Leia mais sobre o WATS
Software de consolidação financeira unificada e geração de relatórios
O Sigma Conso Consolidation & Reporting é uma solução de geração de relatórios e consolidação financeira unificada, que fornece rastreabilidade de dados completa e funcionalidade de geração de relatórios internos e externos com ferramentas para geração de relatórios de gerenciamento, reconciliação intragrupo, planejamento, orçamento, modelagem e... Leia mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
Portal de conselho administrativo e software de gestão de reuniões de conselho administrativo.
O iBabs é um portal de conselho administrativo baseado na nuvem, projetado para ajudar diretores e secretárias a gerenciar reuniões do conselho, reduzir o tempo necessário para a preparação das reuniões e registrar todas as decisões tomadas. Os usuários podem colaborar através de resumos de reuniões, anotações e votação, além de acessar documentos... Leia mais sobre o iBabs
Software de gestão de espaço de trabalho.
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações... Leia mais sobre o Accordant
Plataforma de Internet das coisas (IoT na sigla em inglês) para setores pesados
O SeeMyMachines é uma solução baseada na nuvem para ajudar setores pesados a automatizar processos para supervisão remota, manutenção preditiva e gestão de ativos para melhorar o desempenho da máquina. Permite que os fabricantes obtenham informações sobre a integridade e o uso da máquina para prever e evitar falhas. Leia mais sobre o SeeMyMachines
Solução de trabalho de campo para emissão automática de tíquetes.
Pandell Jobutrax é uma plataforma de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que ajuda as empresas no setor de petróleo e gás a automatizar os processos de emissão de tíquetes. Ele permite que os usuários criem novos tíquetes com detalhes, incluindo nome, informações de contato, ID interno, local e comentários críticos. Leia mais sobre o Pandell Jobutrax
Otimização de estoque e previsão de demanda
O Intuendi é uma solução de otimização de estoque e previsão de demanda baseada em nuvem para empresas nos setores de moda, alimentos, peças de reposição e outros setores de comércio eletrônico. A plataforma permite que os usuários gerenciem estoque, vendas, pedidos de compra, orçamentos, previsões e muito mais em vários canais. Leia mais sobre o Intuendi
Software de gestão e agendamento para salões baseado na internet
O Neko é um software de gestão de salões baseado na nuvem, que oferece recursos como agendamento de horários, suporte a bancos de dados de clientes, gestão de funcionários e geração de relatórios. Leia mais sobre o Neko
Ferramenta de programação de recursos, controle de horas e controle de ausências
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o Teamdeck
Plataforma EQMS modular baseada em nuvem construída e executada no Salesforce
O ComplianceQuest é um sistema de gerenciamento de qualidade empresarial (Enterprise Quality Management System, EQMS) social, modular e baseado na nuvem, desenvolvido no Salesforce para otimizar a gestão da qualidade, da conformidade, do conteúdo e da colaboração para fabricantes e fornecedores. Leia mais sobre o ComplianceQuest
Plataforma completa de design e entrega de IoT para fabricantes
Descrição resumida (padrão) O Seebo é uma plataforma SaaS (software como serviço) 4.0 do setor com soluções para supervisão remota de condição, manutenção preditiva e fábrica inteligente. Leia mais sobre o Seebo
Solução de gerenciamento de visitantes.
O Sign In App é uma solução de gerenciamento de visitantes projetada para ajudar a simplificar os processos de registro de visitantes e convidados com notificações por e-mail e SMS, histórico e relatórios, impressão de crachás de visitantes, fotos de visitantes e funcionários, termos e políticas personalizados, um portal online, campos de dados... Leia mais sobre o Sign In App
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Plataforma de conscientização de conformidade e segurança cibernética
O MetaCompliance é um software de treinamento e segurança cibernética criado para ajudar as organizações a melhorarem a conformidade, a segurança, o phishing e a conscientização sobre políticas da equipe. A solução ajuda as empresas a manterem a equipe segura on-line, protegendo seus ativos digitais, sua reputação e sua marca. Leia mais sobre o MetaCompliance
Solução de apoio para a tomada de decisões e planejamento estratégico de negócios
O SnapStrat é um software de análise prescritiva e aprendizado de máquina projetado para ajudar as empresas a tomarem decisões estratégicas, entenderem sua alocação de orçamentos de marketing, otimizarem suas redes físicas de varejo e programas de fidelidade, entre outros, com modelagem de cenários, fluxos de trabalho e tecnologia de tratamento de... Leia mais sobre o SnapStrat
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Software na Internet de gestão de consignação
O ConsignCloud é um software na Internet de consignação voltado para lojas de consignação e revenda, oferecendo um ponto de serviço, automação de comunicação, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o ConsignCloud
Ferramenta de gestão de políticas e procedimentos operacionais padrão
O Staff.Wiki é uma solução baseada na nuvem que ajuda os usuários a centralizar, gerenciar e otimizar políticas e procedimentos operacionais padrão da organização. Os principais recursos são Web chat, fluxos de trabalho de aprovação, listas de verificação, gestão de incidentes, treinamento de funcionários e coleta de sugestões. Leia mais sobre o Staff.Wiki
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Pacote integrado de gestão de fluxo de trabalho empresarial
O TACTIC é uma solução de gestão de fluxo de trabalho desenvolvida para ajudar empresas em diversos setores, como vestuário, financeiro, aeroespacial e assistência médica, para automatizar processos relacionados ao rastreamento de tarefas, aprovações, organização de ativos e colaboração em projetos. Leia mais sobre o TACTIC
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack Forms
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
A solução de assinatura eletrônica acessível, segura e fácil!
O SignRequest é uma solução de assinatura eletrônica baseada em nuvem que fornece assinatura de um ou vários participantes e armazena um registro de assinaturas completo de cada documento. Leia mais sobre o SignRequest
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Gestão de registro de visitantes em iPad/Android
O Vizito é uma ferramenta de registro de visitantes personalizável para empresas registrarem, monitorarem e gerenciarem visitantes com um terminal de iPad/Android front-end e um site back-end. Leia mais sobre o Vizito
Software de gestão de instalações e reserva de eventos para organizadores de eventos
O Event Temple é uma plataforma de software de administração de instalações, criada para ajudar instalações de todos os tipos a aumentar reservas, vendas e receitas sem publicidade adicional. Leia mais sobre o Event Temple
OEE solution for production monitoring
Evocon is a cloud-based overall equipment effectiveness (OEE) solution that helps businesses track equipment downtime and monitor production performance across manufacturing processes in real-time. It enables professionals to generate customizable reports related to OEE, downtime, and quantities. Leia mais sobre o Evocon
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar!
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno! Leia mais sobre o Expeni
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Plataforma de planejamento de fluxo de caixa baseado em risco
O Riskturn é uma plataforma de planejamento de fluxo de caixa baseado em risco, que permite empresas de todos os tamanhos construir previsões de negócios probabilísticas usando a simulação de Monte Carlo. Leia mais sobre o Riskturn
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Plataforma baseada na nuvem para gestão de incidentes e EHS
O EHS SmartStart é um sistema de ambiente, saúde e segurança baseado na nuvem que ajuda as empresas a realizar auditorias, administrar incidentes, monitorar riscos e manter a conformidade. A ferramenta permite que os usuários monitorem o status das auditorias e organizem os registros documentados para encontrar resultados específicos. Leia mais sobre o EHS SmartStart
Software de agendamento de horários on-line
O Acuity é um software de agendamento de horários on-line que permite aos clientes agendar horários on-line, preencher formulários personalizados e pagar com cartão de crédito, sem interrupção. Leia mais sobre o Acuity Scheduling
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Solução de assinatura digital para empresas e profissionais
O SignEasy é uma solução baseada em nuvem projetada para ajudar autônomos e empresas nos setores bancário, de construção, ensino, entretenimento, recursos humanos, operações de TI, jurídico, imobiliário e de vendas a automatizar processos para capturar assinaturas digitais usando computadores e dispositivos móveis. Leia mais sobre o SignEasy
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Secure electronic signature platform
Formstack Sign (formerly InsureSign) is the simplest, fastest and most secure way to get documents signed electronically. Leia mais sobre o Formstack Sign
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Software de aluguel de equipamentos
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine on-line. Leia mais sobre o EZRentOut
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Crie aplicativos de negócios personalizados para sua equipe.
O Ninox é uma plataforma baseada na nuvem para a criação de aplicativos de banco de dados personalizados, com modelos prontos, fórmulas de arrastar e soltar, ações personalizadas, scripts e muito mais. Leia mais sobre o Ninox
Gestão de ativos facilitada e acessível no seu smartphone
O aplicativo de gestão de ativos MapYourTag permite que as empresas rastreiem, gerenciem e obtenham rastreabilidade de seus ativos, equipamentos, recursos, ferramentas, etc com facilidade, pelo menor custo. Graças ao código QR, NFC, código de barras ou tags de identificação personalizadas, o MapYourTag identifica seus ativos em um mapa com... Leia mais sobre o MapYourTag
Software completo de administração de academias de ginástica
O Virtuagym é uma solução única e completa para academias, feita sob medida para personal trainers e academias de ginástica de todos os tamanhos. Leia mais sobre o Virtuagym
A plataforma completa de software de locação
O Booqable é um software moderno de locação para administrar seus negócios on-line e na loja. É tudo de que você precisa para planejar e gerenciar locações, acompanhar seu estoque e criar uma loja on-line para sua empresa de locação. Leia mais sobre o Booqable