Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Operações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

2450 apps
Classificar por
Resource forecasting & capacity planning solution
Tempus Resource is a resource forecasting and capacity planning solution which provides businesses in industries such as IT, retail, manufacturing, and healthcare with resource management tools. Key features include data capture, project time tracking, visualization, analytics & reporting. Leia mais sobre o Tempus Resource
Plataforma de gestão e reserva de viagens para empresas
O TravelPerk é uma ferramenta gratuita de reserva de viagens para quem viaja a negócios e gerentes de viagens de empresas de todos os tamanhos, que oferece reserva e gerenciamento de toda a viagem em um só lugar. Leia mais sobre o TravelPerk
Gestão de contratos simplificada.
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem. Simples de usar, poderoso e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie estoques automaticamente com o NetSuite.
O software de gestão de estoques NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e oferece um processo completo da compra ao pagamento. Ele é usado por mais de 16.000 organizações em todo o mundo. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos... Leia mais sobre o NetSuite Inventory Management
Plataforma líder de gestão de contratos corporativos na nuvem
O Icertis é uma plataforma de gerenciamento de contratos com recursos empresariais adaptáveis para criação, aprovação colaborativa e avaliação de risco de contratos. Leia mais sobre o Icertis (ICM)
Fluxo de trabalho, captura de dados e digitalização de conformidade
O Capptions é uma plataforma completa para capturar dados, criar fluxos de trabalho dinâmicos digitalizados, criar formulários, gerenciar aplicativos e muito mais. A plataforma Capptions foi projetada para ajudar as empresas na transição para processos e fluxos de trabalho totalmente digitalizados e os formulários digitais fornecem um meio de... Leia mais sobre o Capptions
Solução de gerenciamento de assentos e espaços comerciais baseada na nuvem
O POC System é uma solução de gestão de estabelecimentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar imóveis comerciais e a organizar as estações de trabalho. A plataforma oferece uma visão em tempo real do estoque de espaços e das áreas de trabalho, permitindo que os gerentes projetem planos de assento e otimizem a... Leia mais sobre o POC System
Solução de gestão do ciclo de vida do produto para todos os tamanhos de empresas.
O beCPG PLM é uma solução de gestão do ciclo de vida do produto de software como serviço de código aberto, que permite que pequenas e grandes empresas nos setores de bens de consumo embalados, como alimentos e bebidas, cosméticos e setores gerenciem e otimizem processos relacionados à concepção, processamento, fabricação, distribuição e descarte... Leia mais sobre o beCPG PLM
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Gerenciamento de qualidade e conformidade para empresas de ciências da vida.
O Dot Compliance é uma plataforma que ajuda as empresas de ciências da vida a gerenciar processos de qualidade pré ou pós-mercado, incluindo CAPA, controle de alterações, treinamento, controle de documentos, registros de lotes e muito mais. Os recursos incluem fluxos de trabalho, painéis de conformidade, integração de big data, inteligência... Leia mais sobre o Dot Compliance
Otimização e gestão de processo de negócios
O Engage Process Modeler é uma ferramenta de gestão de processos de negócios (BPM) que permite às empresas criar processos personalizados usando um editor visual e ferramentas de mapeamento de dados. Leia mais sobre o Engage Process Modeler
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Gestão de trabalho de campo, AVAC
O EyeOnTask é uma plataforma de gestão da força de trabalho móvel baseada na nuvem, que ajuda organizações e funcionários de trabalho de campo a gerenciar clientes, tarefas, estoques e faturas em um único local. Os recursos incluem rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento, gestão de estoques, histórico de... Leia mais sobre o EyeOnTask
Incidente baseado na nuvem e plataforma de geração de relatórios de eventos
O incy.io é um sistema de geração de relatórios de incidentes e eventos baseado em nuvem, projetado para simplificar e semiautomatizar o processo de geração de relatórios e a gestão de perigos e incidentes. Leia mais sobre o incy.io
Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Ferramenta de gerenciamento de desempenho de vendas
O SalesScreen é uma plataforma de gerenciamento de desempenho de vendas baseada na internet, criada para melhorar o foco, a motivação e a produtividade do funcionário através de gamificação, competições, rastreamento de marcos, reconhecimento e visualização de dados em tempo real. Aplicativos nativos para Android e iOS mantêm os funcionários... Leia mais sobre o SalesScreen
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Solução de gestão de contratos baseada em nuvem
O Trackado é um sistema de gestão de contratos baseado em nuvem, que acompanha os marcos do contrato, alerta os usuários sobre os prazos a vencer e fornece informações financeiras. Leia mais sobre o Trackado
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
CMMS com gestão de ativos e de manutenção
O Valuekeep é um software de CMMS/CAFM baseado na nuvem com recursos para gestão de ativos, recursos e manutenção, geração de relatórios personalizados, análises etc. Leia mais sobre o Valuekeep
Ferramenta de alocação de recursos para projetos
O Silverbucket é uma solução de planejamento de recursos desenvolvida para ajudar arquitetos, engenheiros, consultores de TI e muitos outros profissionais. A ferramenta permite que os diretores de projeto administrem processos para alocar recursos para projetos de uma única equipe ou de toda a organização. Leia mais sobre o Silverbucket
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
Solução de leilão eletrônico e compra de produtos e serviços pela Internet
O Promena é uma solução de compra de produtos e serviços pela Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciarem as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena e-Sourcing
Software de calibração on-line simples
O GageList é um software de gestão de calibração on-line desenvolvido para dar suporte às normas ISO 9001, ISO 14001, entre outras. Permite usuários ilimitados em todas as contas e oferece programação automatizada, notificações por e-mail, importação e exportação de dados, impressão de certificados com logotipos e textos personalizáveis e muito... Leia mais sobre o GageList
Software de gestão de estoque para restaurantes
Software colaborativo e de gestão de estoques de restaurantes para operadoras de serviços alimentícios de todos os tamanhos e seus fornecedores Leia mais sobre o Marketman
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Solução na nuvem para planejamento de espaço e planogramas para o ramo de varejo
O Quant Retail é uma solução baseada na nuvem de gestão de varejo voltada para planejamento de espaços, gestão de categorias de produto e planogramas. O software gera planogramas otimizados automaticamente com base nas vendas e nos modelos definidos pelo usuário, além de oferecer etiquetas de borda de prateleira, geração de relatórios, uma... Leia mais sobre o Quant Retail
Plataforma de gestão de OKR e meta em tempo real
O Gtmhub é uma plataforma baseada em nuvem de gestão de metas, OKR e sucesso de funcionários, que permite que as empresas definam e gerenciem OKR, recebam atualizações de progresso automatizadas, gerenciem comentários contínuos e reconhecimento de funcionários, integrem-se a mais de 150 fontes de dados e muito mais. Leia mais sobre o Gtmhub
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Sistema de gestão de processos empresariais on-line
O Sensus BPM Online é uma solução de gestão de processos empresariais para mapear, compartilhar e melhorar processos de negócios de forma colaborativa em toda a empresa. Leia mais sobre o Sensus BPM Online
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Sistema de gerenciamento de logística para planejamento de transporte
O Informore é uma solução de gerenciamento de logística e cadeia de fornecimento baseada na Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciar processos em transporte, compras e controle financeiro. O sistema permite que as empresas remarquem e recalculem remessas, analisem propostas de lances e mantenham as taxas globais de... Leia mais sobre o Informore
Preventive maintenance solution for automotive, oil & gas
Senseye PdM is a cloud-based preventive maintenance solution designed to help businesses in industries such as automotive, manufacturing, FMCG, and oil & gas track machine downtime and enhance overall equipment effectiveness (OEE). Leia mais sobre o Senseye PdM
Ferramenta de e-PLM e planejamento de produção para a indústria da moda
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Fast React Systems
Conjunto de ferramentas para gestão de qualidade
O BabtecQ é um conjunto baseado em nuvem de ferramentas de gestão de qualidade, que auxilia as empresas no gerenciamento de dados e no conhecimento para garantir a qualidade. A plataforma personalizável oferece aos usuários a capacidade de escolher entre uma variedade de módulos, incluindo gerenciamento de auditoria, gerenciamento de tarefas e... Leia mais sobre o BabtecQ
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Plataforma de assinatura digital legalmente válida
O eversign é uma plataforma de assinatura digital que permite a empresas de todos os portes aprovar, entregar e assinar documentos legalmente e de forma segura no trabalho ou em trânsito. Leia mais sobre o eversign
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Gestão de projetos para equipes
O Teamwork Projects é uma solução de gestão de projetos para profissionais, que fornece uma variedade de recursos de comunicação e colaboração dentro das equipes. Leia mais sobre o Teamwork Projects
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Software de gestão de instalações e reserva de eventos para organizadores de eventos
O Event Temple é uma plataforma de software de administração de instalações, criada para ajudar instalações de todos os tipos a aumentar reservas, vendas e receitas sem publicidade adicional. Leia mais sobre o Event Temple
Gestão e registro de visitantes no iPad
O Lobbipad é uma solução de gestão de registro e recepção de visitantes no iPad para empresas voltadas para clientes, com ferramentas para fazer check-in e registrar visitantes. Leia mais sobre o Lobbipad
Gestão de contratos para equipes de vendas, RH, operações e jurídicas
O Contractbook é um aplicativo de gestão de contratos baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os portes a criar, assinar e armazenar documentos. Os principais recursos incluem modelos predefinidos, gestão de conformidade, gestão de contatos, assinaturas eletrônicas, colaboração e uma API. Leia mais sobre o Contractbook
Software de gerenciamento de entregas locais
O Onfleet é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciarem as entregas locais. Otimize perfeitamente as rotas, distribua, rastreie motoristas, notifique os destinatários e muito mais. Leia mais sobre o Onfleet
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
OEE solution for production monitoring
Evocon is a cloud-based overall equipment effectiveness (OEE) solution that helps businesses track equipment downtime and monitor production performance across manufacturing processes in real-time. It enables professionals to generate customizable reports related to OEE, downtime, and quantities. Leia mais sobre o Evocon
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Planejamento e execução estratégica de operações
O KPI Fire é um software completo de planejamento e execução de estratégias para gerenciar projetos, criar painéis de KPI, definir e acompanhar metas, colaborar com ideias e muito mais. A solução baseada em nuvem é adequada para todos os tipos de equipes nos setores de manufatura, serviço, saúde, entre outros. Leia mais sobre o KPI Fire
Plataforma de portaria de terminal como serviço (KaaS)
O HootBoard é uma plataforma de portaria digital de terminal como serviço (Kiosk as a Service, KaaS), criada para ajudar instituições de ensino, centros de visitantes, hotéis, hospitais, locais de trabalho, escritórios e outras organizações a compartilhar anúncios, eventos, classificados, vagas e outras informações internamente, através de um... Leia mais sobre o HootBoard
Gestão de materiais e manutenção (EAMS/CMMS)
O GP MaTe é um sistema de gerenciamento de materiais e manutenção que ajuda a facilitar o planejamento de manutenção, a aquisição, o controle de estoque e muito mais. Leia mais sobre o GP MaTe
Software de gestão e agendamento para salões baseado na internet
O Neko é um software de gestão de salões baseado na nuvem, que oferece recursos como agendamento de horários, suporte a bancos de dados de clientes, gestão de funcionários e geração de relatórios. Leia mais sobre o Neko
Software de consolidação financeira unificada e geração de relatórios
O Sigma Conso Consolidation & Reporting é uma solução de geração de relatórios e consolidação financeira unificada, que fornece rastreabilidade de dados completa e funcionalidade de geração de relatórios internos e externos com ferramentas para geração de relatórios de gerenciamento, reconciliação intragrupo, planejamento, orçamento, modelagem e... Leia mais sobre o Sigma Conso Consolidation & Reporting
Gerente corporativo da experiência do usuário para fluxo e integração do usuário
O Newired é uma ferramenta para gerenciar a experiência do usuário, 100% sem código, que ajuda as empresas a guiar, analisar e otimizar o fluxo e a experiência do usuário durante o treinamento ou a integração. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes na internet para que a jornada do usuário seja guiada... Leia mais sobre o Newired
Manufacturing intelligence solution for data management
WATS is a manufacturing intelligence solution that helps businesses in industries such as aerospace & defense, electronics, automotive & healthcare gain insight into statistical parameters via actionable analytics. Key features include reporting, time tracking, automated alerts & KPI monitoring. Leia mais sobre o WATS
Software de pessoal temporário para agências
O Zoho Workerly é uma plataforma criada para agências de pessoal temporário para ajudar a simplificar os processos de agendamento de trabalho. Os recrutadores podem gerenciar seus bancos de dados de clientes e temporários, agendar trabalhos com base nos requisitos do cliente, gerar quadros de horários e enviar faturas de dentro de uma... Leia mais sobre o Zoho Workerly
A principal plataforma de tecnologia de eventos do mundo
O Ungerboeck oferece soluções para instalações, empresas e departamentos de eventos. Desenvolvidas em colaboração com os melhores eventos e instalações do mundo, as ferramentas inovadoras do Ungerboeck capacitam as pessoas que unem as pessoas. Leia mais sobre o Ungerboeck
Portal de conselho administrativo e software de gestão de reuniões de conselho administrativo.
O iBabs é um portal de conselho administrativo baseado na nuvem, projetado para ajudar diretores e secretárias a gerenciar reuniões do conselho, reduzir o tempo necessário para a preparação das reuniões e registrar todas as decisões tomadas. Os usuários podem colaborar através de resumos de reuniões, anotações e votação, além de acessar documentos... Leia mais sobre o iBabs
Ferramenta CMMS para gerentes de instalações e contratados governamentais
O ECOPBM é um sistema de gerenciamento de manutenção informatizado (CMMS) baseado em nuvem que auxilia os gerentes de instalações e contratados do governo no rastreamento e inspeção de pedidos. Os principais recursos incluem criação de formulários, gerenciamento de fornecedores, armazenamento de documentos, aprovações baseadas em regras e... Leia mais sobre o ECOBPM
Software de gestão de espaço de trabalho.
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações... Leia mais sobre o Accordant
Registro de turno interativo para equipes de manufatura
O Shiftconnector é um registro de turno interativo para equipes de produção que ajuda a melhorar a comunicação entre os turnos de diversos setores, incluindo químico, farmacêutico, alimentício, automotivo, energético, elétrico e de gás. Simplifique a transferência de turnos com informações claramente compiladas. Leia mais sobre o Shiftconnector io
OEE para todos os ambientes de produção
O io.Performance é uma ferramenta de análise de OEE (eficácia geral do equipamento) que simplifica a entrada de OEE em todos os ambientes de produção, inclusive lotes, plantas parciais e totalmente contínuas, além de fabricação discreta. A ferramenta baseada na nuvem permite que os usuários avaliem o tempo de inatividade, quantidades, desempenho e... Leia mais sobre o io.Performance
Plataforma de Internet das coisas (IoT na sigla em inglês) para setores pesados
O SeeMyMachines é uma solução baseada na nuvem para ajudar setores pesados a automatizar processos para supervisão remota, manutenção preditiva e gestão de ativos para melhorar o desempenho da máquina. Permite que os fabricantes obtenham informações sobre a integridade e o uso da máquina para prever e evitar falhas. Leia mais sobre o SeeMyMachines
Solução de trabalho de campo para emissão automática de tíquetes.
Pandell Jobutrax é uma plataforma de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que ajuda as empresas no setor de petróleo e gás a automatizar os processos de emissão de tíquetes. Ele permite que os usuários criem novos tíquetes com detalhes, incluindo nome, informações de contato, ID interno, local e comentários críticos. Leia mais sobre o Pandell Jobutrax
Otimização de estoque e previsão de demanda
O Intuendi é uma solução de otimização de estoque e previsão de demanda baseada em nuvem para empresas nos setores de moda, alimentos, peças de reposição e outros setores de comércio eletrônico. A plataforma permite que os usuários gerenciem estoque, vendas, pedidos de compra, orçamentos, previsões e muito mais em vários canais. Leia mais sobre o Intuendi
Ferramenta de programação de recursos, controle de horas e controle de ausências
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o Teamdeck
Plataforma EQMS modular baseada em nuvem construída e executada no Salesforce
O ComplianceQuest é um sistema de gerenciamento de qualidade empresarial (Enterprise Quality Management System, EQMS) social, modular e baseado na nuvem, desenvolvido no Salesforce para otimizar a gestão da qualidade, da conformidade, do conteúdo e da colaboração para fabricantes e fornecedores. Leia mais sobre o ComplianceQuest
Plataforma completa de design e entrega de IoT para fabricantes
Descrição resumida (padrão) O Seebo é uma plataforma SaaS (software como serviço) 4.0 do setor com soluções para supervisão remota de condição, manutenção preditiva e fábrica inteligente. Leia mais sobre o Seebo
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Plataforma de conscientização de conformidade e segurança cibernética
O MetaCompliance é um software de treinamento e segurança cibernética criado para ajudar as organizações a melhorarem a conformidade, a segurança, o phishing e a conscientização sobre políticas da equipe. A solução ajuda as empresas a manterem a equipe segura on-line, protegendo seus ativos digitais, sua reputação e sua marca. Leia mais sobre o MetaCompliance
Solução de apoio para a tomada de decisões e planejamento estratégico de negócios
O SnapStrat é um software de análise prescritiva e aprendizado de máquina projetado para ajudar as empresas a tomarem decisões estratégicas, entenderem sua alocação de orçamentos de marketing, otimizarem suas redes físicas de varejo e programas de fidelidade, entre outros, com modelagem de cenários, fluxos de trabalho e tecnologia de tratamento de... Leia mais sobre o SnapStrat
Plataforma baseada na nuvem para gestão de incidentes e EHS
O EHS SmartStart é um sistema de ambiente, saúde e segurança baseado na nuvem que ajuda as empresas a realizar auditorias, administrar incidentes, monitorar riscos e manter a conformidade. A ferramenta permite que os usuários monitorem o status das auditorias e organizem os registros documentados para encontrar resultados específicos. Leia mais sobre o EHS SmartStart
Gestão de conformidade, governança, risco e conformidade (GRC na sigla em inglês), auditoria e acesso privilegiado
O Fastpath Assure é um conjunto de governança, risco e conformidade (GRC na sigla em inglês) que permite às empresas otimizar as operações de segurança e auditoria. Os usuários podem analisar e relatar tarefas, transações e acesso à segurança segregados, garantindo visibilidade das atividades e eliminando conflitos de função. Leia mais sobre o Fastpath Assure
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Software na Internet de gestão de consignação
O ConsignCloud é um software na Internet de consignação voltado para lojas de consignação e revenda, oferecendo um ponto de serviço, automação de comunicação, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o ConsignCloud
Software de conformidade de qualidade e EHS
O NimonikApp é um software de conformidade de qualidade e ambiente, saúde e segurança que ajuda organizações globais a cumprir os regulamentos e padrões do setor com recursos que incluem um banco de dados de EHS e requisitos regulatórios de qualidade para mais de 90 países e 200 jurisdições, auditoria móvel e muito mais. Leia mais sobre o NimonikApp
Solução de gestão de riscos e incidentes para equipes de instalações
O Risqover é uma solução de geração de relatórios de incidentes baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de problemas, riscos e incidentes usando dispositivos móveis. Os principais recursos incluem notificações, gerenciamento de respostas, documentação, alertas em tempo real, permissões baseadas em função e gestão de... Leia mais sobre o Risqover
Ferramenta de gestão de políticas e procedimentos operacionais padrão
O Staff.Wiki é uma solução baseada na nuvem que ajuda os usuários a centralizar, gerenciar e otimizar políticas e procedimentos operacionais padrão da organização. Os principais recursos são Web chat, fluxos de trabalho de aprovação, listas de verificação, gestão de incidentes, treinamento de funcionários e coleta de sugestões. Leia mais sobre o Staff.Wiki
Qualidade, conformidade, governança, melhoria e digitalização
O Digital Business Transformation Suite permite que o usuário mapeie, documente, analise e otimize processos de negócios. Processos, procedimentos, funções, unidades organizacionais, recursos, riscos, regras, controles e documentos estão incluídos em uma plataforma. Facilita a automação do fluxo de trabalho e a melhoria do processo. Leia mais sobre o Digital Business Transformation
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
Gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês)
O ManageEngine AssetExplorer é uma ferramenta de gerenciamento de ativos de TI baseada na Internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até a fase de descarte. O AssetExplorer oferece soluções diferentes sobre como garantir a descoberta de todos os ativos em sua rede. Você pode lidar com ativos de... Leia mais sobre o ManageEngine AssetExplorer
Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho para empresas de médio e grande porte
O Orchestly é uma plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho baseada na nuvem que ajuda a automatizar, orquestrar e otimizar fluxos de trabalho de negócios em uma plataforma de arrastar e soltar. Personalize os fluxos de trabalho para atender às necessidades e acompanhe o trabalho em tempo real. Colabore com outras equipes e ferramentas e... Leia mais sobre o Orchestly
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Automação de documentos poderosa com criação em um clique.
A solução de geração de documentos e automação de formulários do WebMerge economiza tempo, evita entradas manuais e simplifica seus processos burocráticos. Carregue, mescle e entregue documentos inteligentes em um piscar de olhos. Mescle automaticamente e sem interrupção os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou... Leia mais sobre o WebMerge
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
A plataforma completa de software de locação
O Booqable é um software moderno de locação para administrar seus negócios on-line e na loja. É tudo de que você precisa para planejar e gerenciar locações, acompanhar seu estoque e criar uma loja on-line para sua empresa de locação. Leia mais sobre o Booqable