Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Operações. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

2347 apps
Classificar por
Software de gestão de estoque para restaurantes
Software colaborativo e de gestão de estoques de restaurantes para operadoras de serviços alimentícios de todos os tamanhos e seus fornecedores Leia mais sobre o Marketman
Obtenha mais dos gastos da sua organização.
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Accreditation and assessment management for higher education
Weave is a cloud-based accreditation and assessment solution designed to help higher education institutions with program review, course planning, and more. The programmatic assessment functionality lets organizations analyze assessments and provide insight into student performance. Leia mais sobre o Weave
O futuro dos documentos
O PandaDoc é um software de gestão de documentos que agiliza propostas de vendas, contratos e outros documentos com assinatura eletrônica, modelos, análises, CPQ e integrações de CRM. Leia mais sobre o PandaDoc
Solução de automação de serviços profissionais para agilizar processos operacionais
O Juntrax é uma plataforma de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) baseada na nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar processos operacionais relacionados a funcionários, vendas e muito mais. Ele permite que os usuários gerem faturas, painéis e relatórios personalizados e entreguem declarações de trabalho a fornecedores e... Leia mais sobre o Juntrax
Plataforma de gestão e reserva de viagens para empresas
O TravelPerk é uma ferramenta gratuita de reserva de viagens para quem viaja a negócios e gerentes de viagens de empresas de todos os tamanhos, que oferece reserva e gerenciamento de toda a viagem em um só lugar. Leia mais sobre o TravelPerk
Gestão de contratos simplificada.
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem. Simples de usar, poderoso e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
CMMS com gestão de ativos e de manutenção
O Valuekeep é um software de CMMS/CAFM baseado na nuvem com recursos para gestão de ativos, recursos e manutenção, geração de relatórios personalizados, análises etc. Leia mais sobre o Valuekeep
Fluxo de trabalho, captura de dados e digitalização de conformidade
O Capptions é uma plataforma completa para capturar dados, criar fluxos de trabalho dinâmicos digitalizados, criar formulários, gerenciar aplicativos e muito mais. A plataforma Capptions foi projetada para ajudar as empresas na transição para processos e fluxos de trabalho totalmente digitalizados e os formulários digitais fornecem um meio de... Leia mais sobre o Capptions
Policy & procedure management software
PolicyHub is a cloud-based policy & procedure management solution designed to help SMBs streamline policy & procedure creation, approval, and communication, plus distribution, knowledge assessments, and reporting with tools such as version control, audit trail, Microsoft Office integration, and more Leia mais sobre o PolicyHub
Solução de gestão de manutenção baseada na nuvem.
O Infraspeak é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar manutenção preventiva e corretiva, auditorias, estoques e muito mais. A plataforma oferece aplicativos dedicados com recursos personalizados para gerentes de instalações e assistentes técnicos. Leia mais sobre o Infraspeak
Product lifecycle management solution for all business sizes
beCPG PLM is an open source, SaaS product lifecycle management solution, which enables small to large businesses in CPG industries such as F&B and cosmetics sectors to manage and streamline all processes related to product conceptualization, processing, manufacturing, distribution and disposal. Leia mais sobre o beCPG PLM
Otimização e gestão de processo de negócios
O Engage Process Modeler é uma ferramenta de gestão de processos de negócios (BPM) que permite às empresas criar processos personalizados usando um editor visual e ferramentas de mapeamento de dados. Leia mais sobre o Engage Process Modeler
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
O NetSuite é um pacote de software líder mundial de gestão empresarial em nuvem feito especificamente para as necessidades de empresas de alto crescimento e médio porte. Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie estoques automaticamente com o NetSuite.
O software de gestão de estoques NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e oferece um processo completo da compra ao pagamento. Ele é usado por mais de 16.000 organizações em todo o mundo. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos... Leia mais sobre o NetSuite Inventory Management
Gestão de contratos para equipes de vendas, RH, operações e jurídicas
O Contractbook é um aplicativo de gestão de contratos baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os portes a criar, assinar e armazenar documentos. Os principais recursos incluem modelos predefinidos, gestão de conformidade, gestão de contatos, assinaturas eletrônicas, colaboração e uma API. Leia mais sobre o Contractbook
Sistema de gestão da qualidade da empresa
O mecanismo de conformidade adaptável (ACE, na sigla em inglês) é um sistema de gerenciamento de qualidade baseado na nuvem, criado para ajudar empresas de biotecnologia, cosméticos, produtos farmacêuticos, assistência médica, produção e outros setores a gerir conformidade, qualidade e eficiência em todas as operações em tempo real. Leia mais sobre o Adaptive Compliance Engine (ACE)
Solução de notificações em massa baseada na nuvem para todos
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
Gestão de ambiente, saúde e segurança (EHS)
EcoWebDesk is an environmental health and safety (EHS) solution with modules for audit management, legal compliance, process control, hazardous materials & more Leia mais sobre o Quentic
Plataforma com pouco código para criar aplicativos de negócios personalizados
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Ferramenta de gerenciamento de desempenho de vendas
O SalesScreen é uma plataforma de gerenciamento de desempenho de vendas baseada na internet, criada para melhorar o foco, a motivação e a produtividade do funcionário através de gamificação, competições, rastreamento de marcos, reconhecimento e visualização de dados em tempo real. Aplicativos nativos para Android e iOS mantêm os funcionários... Leia mais sobre o SalesScreen
Plataforma de gestão de OKR e meta em tempo real
O Gtmhub é uma plataforma baseada em nuvem de gestão de metas, OKR e sucesso de funcionários, que permite que as empresas definam e gerenciem OKR, recebam atualizações de progresso automatizadas, gerenciem comentários contínuos e reconhecimento de funcionários, integrem-se a mais de 150 fontes de dados e muito mais. Leia mais sobre o Gtmhub
Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Solução de gestão de desempenho corporativo para empresas
O OneStream XF é uma solução unificada de gestão de desempenho corporativo (CPM) com a qual as empresas podem gerenciar relatórios, orçamentos e previsões financeiras. Leia mais sobre o OneStream XF
Plataforma de gerenciamento de auditoria baseada em nuvem
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o audits.io
Gestão de projetos para equipes
O Teamwork Projects é uma solução de gestão de projetos para profissionais, que fornece uma variedade de recursos de comunicação e colaboração dentro das equipes. Leia mais sobre o Teamwork Projects
Solução de fluxo de trabalho para criar e distribuir formulários móveis
O Forms On Fire é uma solução de coleta de dados e formulários móveis em nuvem ou em dispositivos móveis nativos; inclui uma biblioteca de formulários prontos, fluxos de trabalho de distribuição de formulários e funciona off-line/on-line. Leia mais sobre o Forms On Fire
Resource allocation tool for project business
Silverbucket is a resource planning solution designed to help businesses like architects, engineers and IT-consulting. It lets project directors manage processes for allocating resources to projects across a single team or the entire organization. Leia mais sobre o Silverbucket
Incidente baseado na nuvem e plataforma de geração de relatórios de eventos
O incy.io é um sistema de geração de relatórios de incidentes e eventos baseado em nuvem, projetado para simplificar e semiautomatizar o processo de geração de relatórios e a gestão de perigos e incidentes. Leia mais sobre o incy.io
Solução de compra e pagamento na nuvem
Uma solução completa de compras na nuvem para requisição responsável de processos de ordem de compra, gestão eficiente de despesas, aprovação de faturas e automação de fluxo de trabalho de contas a pagar. Leia mais sobre o Fraxion
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Gestão de registro de visitantes em iPad/Android
O Vizito é uma ferramenta de registro de visitantes personalizável para empresas registrarem, monitorarem e gerenciarem visitantes com um terminal de iPad/Android front-end e um site back-end. Leia mais sobre o Vizito
Software de calibração on-line simples
O GageList é um software de gestão de calibração on-line desenvolvido para dar suporte às normas ISO 9001, ISO 14001, entre outras. Permite usuários ilimitados em todas as contas e oferece programação automatizada, notificações por e-mail, importação e exportação de dados, impressão de certificados com logotipos e textos personalizáveis e muito... Leia mais sobre o GageList
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Portal de diretoria e software de reuniões sem papel
O Azeus Convene é um pacote de software de reuniões sem papel seguro e eficiente para diretores e executivos, que garante uma boa governança e uma colaboração produtiva. Leia mais sobre o Azeus Convene
Solução de leilão eletrônico e compra de produtos e serviços pela Internet
O Promena é uma solução de compra de produtos e serviços pela Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciarem as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena e-Sourcing
Plataforma de conscientização de conformidade e segurança cibernética
O MetaCompliance é um software de treinamento e segurança cibernética criado para ajudar as organizações a melhorarem a conformidade, a segurança, o phishing e a conscientização sobre políticas da equipe. A solução ajuda as empresas a manterem a equipe segura on-line, protegendo seus ativos digitais, sua reputação e sua marca. Leia mais sobre o MetaCompliance
Gestão de trabalho de campo, AVAC
O EyeOnTask é uma plataforma de gestão da força de trabalho móvel baseada na nuvem, que ajuda organizações e funcionários de trabalho de campo a gerenciar clientes, tarefas, estoques e faturas em um único local. Os recursos incluem rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento, gestão de estoques, histórico de... Leia mais sobre o EyeOnTask
Cloud solution for retail space planning and planograms
Quant Retail is a cloud-based retail management solution for space planning, planograms, and product category management. The software automatically generates optimized planograms based on sales and user-defined templates, and offers shelf edge labels, a product library, reporting, and more. Leia mais sobre o Quant Retail
Solução de gestão de contratos baseada em nuvem
O Trackado é um sistema de gestão de contratos baseado em nuvem, que acompanha os marcos do contrato, alerta os usuários sobre os prazos a vencer e fornece informações financeiras. Leia mais sobre o Trackado
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Plataforma de comércio B2B
O Mobisale é uma plataforma de comércio B2B que oferece uma solução completa para todas as atividades de campo de vendas e distribuição, incluindo realização de pedidos, vendas de van, merchandising, comprovante de entrega e aplicativos de comércio eletrônico que priorizam dispositivos móveis. O Mobisale é compatível com integrações de sistemas de... Leia mais sobre o Mobisale
Solução de gestão de qualidade para fabricantes de todos os portes
O InstraStage é uma solução de gestão de qualidade baseada na nuvem e projetada para que empresas de manufatura de todos os portes gerenciem fluxos de trabalho, análise, caracterização de medição, monitoramento de problemas e normalização de dados. O BlackBelt Manufacturing Suite e as ferramentas de consultoria da plataforma ajudam os usuários a... Leia mais sobre o IntraStage
Fluxo de trabalho lean e gestão de processos empresariais (BPM)
O Pipefy é uma plataforma de gestão lean que ajuda qualquer pessoa a assumir o controle do trabalho diário. O software oferece fácil acesso aos benefícios comprovados de gestão lean, incluindo mais agilidade e eficiência e resultados de melhor qualidade. Leia mais sobre o Pipefy
Plataforma de assinatura digital legalmente válida
O eversign é uma plataforma de assinatura digital que permite a empresas de todos os portes aprovar, entregar e assinar documentos legalmente e de forma segura no trabalho ou em trânsito. Leia mais sobre o eversign
Software de agendamento para setores de serviços
O SimplyBook.me é um software de agendamento de compromissos on-line para profissionais e pequenas, médias e grandes empresas em todos os setores de prestação de serviços. Leia mais sobre o SimplyBook.me
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que elas gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz. Leia mais sobre o Zoho Inventory
Asset Tracking made Easy and Affordable from your Smartphone
MapYourTag asset tracking app enables companies to track, manage and get traceability of their assets, equipment, resoures, tools, etc... in ease at the lowest cost. Thanks to QR code, NFC, Barcode or custom ID tags, MapYourTag pinpoints your assets on a map with update information! You get now more control in managing your asset on traceability,... Leia mais sobre o MapYourTag
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Software de gestão de instalações e reserva de eventos para organizadores de eventos
O Event Temple é uma plataforma de software de administração de instalações, criada para ajudar instalações de todos os tipos a aumentar reservas, vendas e receitas sem publicidade adicional. Leia mais sobre o Event Temple
Operations Execution Software for Multi-Unit Operators
Restaurants, convenience stores, and other retail chains use Zenput to see inside and improve the operations of every store. By making it easy to roll-out, track and enforce compliance with operating procedures and key initiatives, Zenput helps improve performance and exceed customer expectations. Leia mais sobre o Zenput Mobile
Controle robusto das compras em sua empresa
O Precoro é um sistema robusto de compras e pagamentos para sua empresa. Compra automatizada, fornecimento simples e análise de gastos - tudo em uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Precoro
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Conheça melhor. Conheça o Joan.
O Joan é um software de reserva de sala de reunião e exibição digital, que ajuda as empresas a otimizar o espaço de escritório e a programação das salas de reunião com reservas remotas e no local. A plataforma Joan se integra a aplicativos conhecidos como G Suite, Office 365, Microsoft Exchange e iCalendar. Leia mais sobre o Joan
Solução de calibração que fornece gestão de ativos de precisão
O ProCalV5 é uma solução de software de gestão de qualidade e calibração para implantação em um único usuário ou em nível corporativo, oferecendo calibração sem papel. Leia mais sobre o ProCalV5
Gestão de estoques e fabricação para pequenos fabricantes
O Katana MRP é um software de gestão de estoques e produção projetado para pequenos fabricantes que vendem on-line (por exemplo, Shopify). Leia mais sobre o Katana MRP
Gestão de materiais e manutenção (EAMS/CMMS)
O GP MaTe é um sistema de gerenciamento de materiais e manutenção que ajuda a facilitar o planejamento de manutenção, a aquisição, o controle de estoque e muito mais. Leia mais sobre o GP MaTe
Venda mais.
Pobuca Sales - venda mais. O Pobuca Sales é um aplicativo de automação de vendas de campo móvel que aumenta a receita de vendas e a eficiência operacional. Leia mais sobre o Pobuca Sales
Gerente corporativo da experiência do usuário para fluxo e integração do usuário
O Newired é uma ferramenta para gerenciar a experiência do usuário, 100% sem código, que ajuda as empresas a guiar, analisar e otimizar o fluxo e a experiência do usuário durante o treinamento ou a integração. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes na internet para que a jornada do usuário seja guiada... Leia mais sobre o Newired
Inspection management system for regulated industries
AuditUtopia is a cloud-based solution designed to help life science companies track and manage inspections to ensure compliance with government regulations. It lets users input inspection requests, which can be organized into lists in order to streamline prioritization and improve response time. Leia mais sobre o AuditUtopia
Sistema de gestão de processos empresariais on-line
O Sensus BPM Online é uma solução de gestão de processos empresariais para mapear, compartilhar e melhorar processos de negócios de forma colaborativa em toda a empresa. Leia mais sobre o Sensus BPM Online
Plataforma de ensino à distância de gamificação para participação do funcionário
O Edgagement é uma plataforma de formação online baseada na nuvem, criada para ajudar as empresas a facilitar a participação do funcionário usando gamificação e outras ferramentas de comunicação. Essa plataforma centralizada permite aos administradores criar questionários, pesquisas e avaliações usando um recurso de criação de arrastar e... Leia mais sobre o Edgagement
Software de gestão de espaço de trabalho.
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações... Leia mais sobre o Accordant
Registro de turno interativo para equipes de manufatura
O Shiftconnector é um registro de turno interativo para equipes de produção que ajuda a melhorar a comunicação entre os turnos de diversos setores, incluindo químico, farmacêutico, alimentício, automotivo, energético, elétrico e de gás. Simplifique a transferência de turnos com informações claramente compiladas. Leia mais sobre o Shiftconnector io
Internet of things (IoT) platform for heavy industries
SeeMyMachines is a cloud-based solution designed to help heavy industries automate processes for remote monitoring, predictive maintenance, and asset management to improve machine performance. It lets manufacturers gain insight into machine health and usage to predict as well as prevent failures. Leia mais sobre o SeeMyMachines
Software de pessoal temporário para agências
O Zoho Workerly é uma plataforma criada para agências de pessoal temporário para ajudar a simplificar os processos de agendamento de trabalho. Os recrutadores podem gerenciar seus bancos de dados de clientes e temporários, agendar trabalhos com base nos requisitos do cliente, gerar quadros de horários e enviar faturas de dentro de uma... Leia mais sobre o Zoho Workerly
Solução de compras estratégicas para pequenas e grandes empresas
O ESSA (Eveneum Strategic Sourcing Application) ajuda empresas de todos os tamanhos a otimizar processos de gerenciamento da cadeia de fornecimento por meio de coleta de informações, rastreamento de projetos e comunicação com fornecedores. A solução permite que os usuários realizem vários cálculos, como valor presente líquido, consumo de energia e... Leia mais sobre o ESSA
Cloud-based platform for incident and EHS management
EHS SmartStart is a cloud-based EHS (environmental health & safety) solution that helps enterprises perform audits, manage incidents, monitor risks, and maintain compliance. It enables users to track the status of audits and sort through documented records to find specific results. Leia mais sobre o EHS SmartStart
Controle de orçamento e gerenciamento de pedidos de compras para empresas
O CostTracker é uma solução de pedido de compra baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de custos e no gerenciamento de pedidos de compra. Os principais recursos incluem controle de orçamento, colaboração, gerenciamento de fluxo de trabalho, processamento de faturas, sincronização de dados, integração de terceiros e geração de... Leia mais sobre o CostTracker
Digital employee handbook building solution
AirMason is designed to help organizations create, distribute, track and update digital handbooks, with the aim of improving employee onboarding and engagement. The handbook builder tool allows managers to personalize manuals using custom templates, fonts, colors and background images. Leia mais sobre o AirMason
Software de gerenciamento de entregas locais
O Onfleet é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciarem as entregas locais. Otimize perfeitamente as rotas, distribua, rastreie motoristas, notifique os destinatários e muito mais. Leia mais sobre o Onfleet
Gestão de inovação colaborativa
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
Ferramenta de programação de recursos, controle de horas e controle de ausências
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o Teamdeck
Ferramenta de e-PLM e planejamento de produção para a indústria da moda
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Fast React Systems
Sistema de gerenciamento de segurança para empresas de construção civil
O Safesite é um sistema de gerenciamento de segurança baseado na nuvem, criado para ajudar imobiliárias e empreiteiras a registrar problemas de segurança e realizar inspeções em locais de alto risco. Os principais recursos são: auditoria, monitoramento de desempenho, gestão de documentos, análise e geração de relatórios de incidentes. Leia mais sobre o Safesite
Solução de gerenciamento de frota e mobilidade empresarial
O OpenFleet é uma solução de gerenciamento de frota baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de compartilhamento de carros, concessionárias e locadoras a gerenciar reservas, usuários, veículos e pagamentos. Ele vem com uma plataforma automática de aluguel, que permite que as empresas gerenciem reservas de frotas, manutenção e... Leia mais sobre o OpenFleet
Conjunto de ferramentas para gestão de qualidade
O BabtecQ é um conjunto baseado em nuvem de ferramentas de gestão de qualidade, que auxilia as empresas no gerenciamento de dados e no conhecimento para garantir a qualidade. A plataforma personalizável oferece aos usuários a capacidade de escolher entre uma variedade de módulos, incluindo gerenciamento de auditoria, gerenciamento de tarefas e... Leia mais sobre o BabtecQ
Software para gestão de empresas de saúde e bem-estar
O MINDBODY oferece software para gestão de empresas de spas, salões, academias, profissionais de bem-estar e outras empresas da categoria que funcionam com agendamento de horários. Leia mais sobre o MINDBODY
Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de trabalhos, faturamento e mapa. Suporte ao vivo. Leia mais sobre o Synchroteam
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Solução de filas para clientes inesperados e filas de espera nas lojas
Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real. Leia mais sobre o Qminder
Software de painel de negócios para rastreamento de KPIs em tempo real
O Plecto é uma plataforma de painel de negócios que permite rastrear KPIs e o desempenho do negócio em tempo real com visualização de dados e recursos de gamificação. Leia mais sobre o Plecto
Seu RH. Simplificado!
O CakeHR é uma solução simplificada de software para recursos humanos que simplifica o RH de pequenas e médias empresas. Um equilíbrio entre custos e recursos, a solução oferece agendamento de negócios, integração, gestão de desempenho, gestão de ativos e geração de relatórios avançados em um painel personalizável e fácil de... Leia mais sobre o CakeHR
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar!
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno! Leia mais sobre o Expeni
Software na Internet de gestão de consignação
O ConsignCloud é um software na Internet de consignação voltado para lojas de consignação e revenda, oferecendo um ponto de serviço, automação de comunicação, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o ConsignCloud
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Solução de gestão de trabalho de campo móvel
O Repair-CRM é uma solução de gestão de trabalho de campo projetada para ajudar de pequenas a grandes empresas, como de climatização, paisagismo e limpeza, com gestão de estoques e ativos. Os principais recursos incluem atribuição de tarefas, rastreamento por GPS, coleta de comentários, captura de assinaturas e gerenciamento de contatos. Leia mais sobre o Repair-CRM
Formulários digitais compatíveis com dispositivos móveis para trabalho de campo
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível, criada para profissionais de campo de vários setores. Ele permite que os usuários criem e preencham de maneira rápida e fácil formulários digitais/móveis personalizados em qualquer dispositivo móvel ou tablet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro usando o aplicativo Kizeo Forms! Leia mais sobre o Kizeo Forms
Solução SaaS (software como serviço) de risco, auditoria e conformidade
O StandardFusion é um aplicativo de SaaS (software como serviço) para organizações de todos os tamanhos gerenciarem seu programa de GRC e seguirem as melhores práticas de gerenciamento de risco, auditoria e conformidade. Leia mais sobre o StandardFusion
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
A maneira inteligente de coletar e gerenciar dados.
Avaliação gratuita de 14 dias sem compromisso - mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack. O Formstack simplifica o processo de coleta de dados e permite criar belos formulários online em segundos. Crie formulários de pesquisa, geração de lead, doação e pedido a partir de um aplicativo centralizado. Leia mais sobre o Formstack
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Software de manutenção e gestão de ativos
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
Plataforma completa de design e entrega de IoT para fabricantes
Descrição resumida (padrão) O Seebo é uma plataforma SaaS (software como serviço) 4.0 do setor com soluções para supervisão remota de condição, manutenção preditiva e fábrica inteligente. Leia mais sobre o Seebo
Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho para empresas de médio e grande porte
O Orchestly é uma plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho baseada na nuvem que ajuda a automatizar, orquestrar e otimizar fluxos de trabalho de negócios em uma plataforma de arrastar e soltar. Personalize os fluxos de trabalho para atender às necessidades e acompanhe o trabalho em tempo real. Colabore com outras equipes e ferramentas e... Leia mais sobre o Orchestly
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software de rastreamento de candidatos e PSA baseado na Internet
O Conrep é um software de rastreamento de candidatos e PSA (automação de serviços profissionais) baseado em Internet, com o qual empresas de consultoria, recrutamento e seleção e serviços profissionais podem acompanhar e gerenciar candidatos, bench sales e treinamentos, recursos humanos, contabilidade e finanças, etc. com acesso de dispositivos... Leia mais sobre o Conrep
Portal de conselho administrativo e software de gestão de reuniões de conselho administrativo.
O iBabs é um portal de conselho administrativo baseado na nuvem, projetado para ajudar diretores e secretárias a gerenciar reuniões do conselho, reduzir o tempo necessário para a preparação das reuniões e registrar todas as decisões tomadas. Os usuários podem colaborar através de resumos de reuniões, anotações e votação, além de acessar documentos... Leia mais sobre o iBabs