Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Vendas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

902 apps
Classificar por
Solução de otimização de preços baseada em algoritmo para varejistas
O Dynamic Pricing da Omnia é um módulo integrado de preços, marketing e promoções em nível de produto, que dá suporte a varejistas com preços baseados em algoritmos automatizados. Leia mais sobre o Omnia Dynamic Pricing
Pricing optimization software for retailers & manufacturers
priceintelligence is a pricing optimization software designed to help businesses in the retail and manufacturing industry monitor competitors' eCommerce prices, track sales metrics across online channels, and adjust product rates according to requirements. Leia mais sobre o priceintelligence
Sistema operacional para equipes de receita
A Upland Altify é uma empresa de otimização da receita do cliente que ajuda as empresas a gerar valor em cada interação com o cliente para aumentar a receita. Leia mais sobre o Altify
Inteligência de catálogos e preços para varejistas e marcas
O Minderest é uma solução de otimização de preços baseada na Internet que permite que os varejistas analisem mercados como Amazon, eBay e Google Shopping para comparar itens de preços. O sistema vem com relatórios sobre preços de concorrentes, exportação de dados, algoritmos de preços, armazenamento de dados e integração de ERP. Leia mais sobre o Minderest
LeveragePoint - Interactive Value Proposition Platform
LeveragePoint is a SaaS solution that helps your company to convey the quantified value of your offerings through interactive digital value propositions. Leia mais sobre o LeveragePoint
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Ativação de vendas com base em resultados para empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) em crescimento
O LevelJump é uma solução de ativação baseada em resultados que vincula os programas aos resultados da receita, automaticamente e de dentro do Salesforce. Leia mais sobre o LevelJump
Sales force automation for pharmaceutical companies
SAN SFE is a sales force effectiveness solution for pharmaceutical companies which offers tools such as target setting and tracking, campaign management, field worker monitoring, tour planning, mobile reporting, expense tracking, communications, coverage analysis, and more Leia mais sobre o SAN SFE
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Solução de gestão de clientes potenciais e eventos
O MLeads é uma solução de marketing baseada na nuvem, projetada para ajudar os organizadores, expositores e organizações de networking a conduzir campanhas de evento e gerar leads. Os principais recursos incluem registro online, entrega em massa de e-mails, gerenciamento de tíquetes, agendamento de acompanhamento, campanhas gota a gota e geração... Leia mais sobre o MLeads
Análise de páginas web e rastreamento de visitantes para B2B
O Albacross é uma solução de análise de páginas web que oferece rastreamento de visitantes de páginas web, informações de receita, relatórios de e-mail, detalhes de página por página e muito mais. Leia mais sobre o Albacross
Ferramenta de gerenciamento de desempenho de vendas
O SalesScreen é uma plataforma de gerenciamento de desempenho de vendas baseada na internet, criada para melhorar o foco, a motivação e a produtividade do funcionário através de gamificação, competições, rastreamento de marcos, reconhecimento e visualização de dados em tempo real. Aplicativos nativos para Android e iOS mantêm os funcionários... Leia mais sobre o SalesScreen
Software de captura de clientes potenciais com tecnologia de gamificação.
O Popconvert é um software de captura de clientes potenciais que ajuda empresas de comércio eletrônico, blogueiros e agências de marketing a usar a metodologia de gamificação para capturar e converter clientes potenciais. Ele permite que as organizações usem widgets personalizados no local para convidar clientes, a fim de disputar um jogo e... Leia mais sobre o Popconvert
Solução de otimização e análise de preços
O netRivals é uma solução de análise e otimização de preços baseada na nuvem, criada para ajudar os varejistas e as marcas a entender as estratégias dos concorrentes e as tendências do mercado. Com o netRivals, os usuários podem buscar produtos concorrentes nos sites e monitorar o desempenho e a faixa de preço praticada no mercado... Leia mais sobre o netRivals
Automação da força de vendas para comércio varejista
O Bizom é uma solução de automação da força de vendas e de gestão de canal baseada na Internet para você obter percepções do comércio varejista em tempo real. Ele foi desenvolvido para que executivos e gerentes de vendas tenham visibilidade total do mercado e oferece recursos que ajudam na venda de produtos da maneira correta e no momento... Leia mais sobre o Bizom
Questionários divertidos, resultados sérios
Colete e-mails por meio de pesquisas e questionários fantásticos, transfira os dados para o MailChimp automaticamente. Inclua widgets, como uma raspadinha digital ou um caça-níqueis, para tornar a coleta de dados mais divertida. Não é necessária a instalação de aplicativo. Todos os dispositivos. Off-line e on-line. Leia mais sobre o Survey Anyplace
Ferramenta de supervisão, comparação e reavaliação de preços para comércio eletrônico
O Price2Spy é uma ferramenta de supervisão, comparação e reavaliação de preços destinada a ajudar os profissionais de comércio eletrônico a acompanharem os preços dos produtos dos concorrentes e comércios varejistas. Leia mais sobre o Price2Spy
Compartilhamento de tela para empresas.
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
Solução de pesquisa e otimização de preços
O PriceBeam é uma solução baseada na nuvem que ajuda empresas de hotelaria, editoração, varejo, comércio eletrônico, eletrônicos, finanças e outros setores a realizar pesquisa de mercado para otimizar o preço de produtos novos e existentes. O programa oferece ferramentas de pesquisa preditiva para ajudar na tomada de decisão. Leia mais sobre o PriceBeam
Plataforma de execução de vendas para equipes de vendas B2B empresariais
O ClosePlan ajuda as equipes de vendas corporativas B2B a criar oportunidades qualificadas para fechar. Criadas nativamente no Salesforce, as ferramentas do ClosePlan possibilitam qualificação rigorosa, mapeamento de relacionamento e manuais para que o processo de vendas ocorra seguindo as melhores práticas, de modo a operacionalizar e reforçar... Leia mais sobre o ClosePlan Suite
Sales forecasting and trade promotion management solution
effectmanager is a web-based account management solution, which helps businesses plan, analyze and improve customer relationships as well as marketing campaigns. The trade promotion management module assists enterprises with managing delivery dates, evaluations, baseline calculations, and more. Leia mais sobre o effectmanager
Otimização de estoque e previsão de demanda
O Intuendi é uma solução de otimização de estoque e previsão de demanda baseada em nuvem para empresas nos setores de moda, alimentos, peças de reposição e outros setores de comércio eletrônico. A plataforma permite que os usuários gerenciem estoque, vendas, pedidos de compra, orçamentos, previsões e muito mais em vários canais. Leia mais sobre o Intuendi
Conecte-se com seus contatos.
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
Software de gestão de impressão baseado na nuvem
O P3 Software é um software de gerenciamento de impressão baseado na Internet para compradores e revendedores de impressão, que ajuda a automatizar a aquisição e as compras de materiais de impressão. Leia mais sobre o P3 Software
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software de proposta de vendas na Internet para ganhar negócios mais rapidamente.
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem propostas de vendas profissionais e bem-formatadas, com assinatura digital, integração de terceiros e muito mais. Saiba quando as propostas são abertas, encaminhadas ou baixadas para fazer um acompanhamento adequado no momento... Leia mais sobre o Better Proposals
Inteligência de vendas com inteligência artificial para previsão
A inteligência de vendas baseada em inteligência artificial do MoData oferece recursos para rastreamento de histórico de pipeline, gerenciamento de cotas, previsões, alertas personalizados, etc. Leia mais sobre o MoData
Crie, gerencie e reorganize estratégias de preços.
O PriceEdge é uma ferramenta de otimização de preços para criar, gerenciar, testar e reorganizar estratégias de preços com módulos para coleta de dados, formação de preços e análise. Leia mais sobre o PriceEdge
Geração de leads e acompanhamento de visitantes do site
O Lumio fornece aos proprietários de sites informações sobre quais empresas estão visitando seu site, com que frequência visitam e o que fazem, permitindo transformar o tráfego anônimo em perfis completos de empresas, aumentar as taxas de conversão e melhorar as campanhas de marketing com anúncios segmentados. Leia mais sobre o Lumio
Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
O CRM de vendas tudo-em-um
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportamento do usuário e lead scoring. Leia mais sobre o Freshsales
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Lead enrichment software for recruiters and marketers
Lusha is a lead management software, which helps businesses retrieve prospect contact details from various websites, capture lead information, engage with clients or candidates, and enhance overall conversion rates. Marketers can create custom data collection forms to capture leads' details. Leia mais sobre o Lusha
CRM inteligente para pequenos negócios B2B e startups
O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para pequenas empresas e startups, desenvolvida para reduzir o tempo gasto na entrada de dados. Leia mais sobre o Salesflare
Software de inteligência de precificação competitiva
Aumente as margens de lucro nos negócios de comércio eletrônico automatizando a coleta de dados de preço e estoque com o mecanismo de precificação dinâmica da Prisync. Leia mais sobre o Prisync
Cuide de seus clientes e oportunidades de vendas.
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas, economizar tempo, ser mais organizado e colaborar. Leia mais sobre o Capsule
Sua plataforma virtual de eventos e inscrição acessível.
Participe de milhares de eventos usando a única plataforma criada por anfitriões de eventos para ajudá-lo a vender mais ingressos e arrecadar fundos com mais eficiência. Os preços acessíveis vêm com pagamentos instantâneos e suporte sem interrupção com uma pessoa real. Leia mais sobre o Accelevents
Gerenciamento de clientes potenciais para vendas por telefone.
O Myphoner é uma solução baseada na nuvem de rastreamento, fomentação e gestão de clientes potenciais para autônomos e equipes que fazem vendas B2B por telefone. Leia mais sobre o Myphoner
Database management for nonprofits
ImportOmatic enables fast and easy data integration for Blackbaud's Raiser's Edge and Raiser's Edge NXT with baked-in intelligence to clean data, and more Leia mais sobre o ImportOmatic
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Todo o seu conteúdo de vendas e marketing em um só lugar.
O Showcase Workshop é uma plataforma de compartilhamento e apresentação de conteúdo para ativação de vendas e marketing. A ferramenta baseada na nuvem permite que as equipes de vendas e marketing construam um kit de ferramentas de vendas que consiste em conteúdo personalizado, que pode ser iniciado e entregue aos clientes a qualquer momento, em... Leia mais sobre o Showcase Workshop
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
Otimização de campanha e experiência do cliente para comércio eletrônico
O Socital é um SaaS (software como serviço) de otimização de e-commerce baseado na nuvem para marcas e varejistas online, que usa informações de clientes coletadas de redes de mídia social para fornecer recomendações personalizadas com o objetivo de aumentar as conversões de vendas, aumentar as listas de e-mail e reduzir o abandono de... Leia mais sobre o Socital
Software de gestão de leads, marketing e atendimento ao cliente
O Leadoo ajuda a criar, executar e gerenciar campanhas de marketing, oferecer uma experiência personalizada ao usuário para atingir as metas de vendas, converter tráfego de sites, leads de vendas e muito mais. Os usuários podem criar perfis de usuário exclusivos para armazenar informações sobre os interesses dos visitantes, páginas acessadas e... Leia mais sobre o Leadoo
A última geração de automação de serviços profissionais.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Ele foi projetado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível a partir da nuvem em qualquer dispositivo. Obtenha informações valiosas Com... Leia mais sobre o HarmonyPSA
The new way to tailor your CVs and Case Studies for bids
CV Partner is a cloud-based software designed to help professional services firms manage and tailor their CVs and Case Studies for bids and proposal. With CV Partner you can quickly highlight the most relevant experience for each bid and proposal and export them on custom templates. Leia mais sobre o CV Partner
Software CRM gratuito para Internet, iOS e Android
O Free CRM da Cogmento é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente na nuvem projetada para ajudar as empresas a gerenciar clientes, vendas e marketing e otimizar as conversões. Fácil configuração para Internet, iOS iPhone e telefone e tablets Android. Leia mais sobre o Cogmento CRM
Software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios
O RoomPriceGenie é um software de gestão de receita para hotéis pequenos e médios aumentarem seu RevPAR (receita por quarto disponível) com a tecnologia inteligente de preços que permite que eles ajustem as tarifas em baixas e altas temporadas. Leia mais sobre o RoomPriceGenie
Sistema de gerenciamento de campanha e automação de marketing com IA
O Akero é um software de automação de marketing projetado para ajudar as empresas a criar e fazer upload de ativos digitais para redes sociais e campanhas programáticas em uma plataforma unificada. A plataforma habilitada para IA verifica vários pontos de dados para criar planos de publicidade de alunos com resultados de desempenho preditivos. Leia mais sobre o Akero
Orientação do processo de venda e relacionamento com o cliente em tempo real
O DealHub (antigo Valooto) é uma plataforma de orientação do processo de venda e relacionamento com o cliente, que ajuda as equipes de vendas a reterem clientes interagindo com eles durante toda a jornada de compra. Leia mais sobre o DealHub
Inteligência competitiva para preço, produto e promoção
O Skuuudle é uma solução de inteligência competitiva para empresas de qualquer tamanho, que fornece aos usuários dados e análises do setor e dos concorrentes para ajudar a gerenciar preços, produtos e promoções. Os usuários podem analisar o preço de suas principais SKUs em relação ao dos concorrentes e identificar tendências. Leia mais sobre o Skuuudle
CPQ automation tool for IT service providers
ScopeStack is a cloud-based sales automation tool designed to help IT service providers adjust and set up pricing and create statement of work (SOW) for clients. Features include project pipeline management, workflow approval, pricing calculator, team collaboration, audit history & version control. Leia mais sobre o ScopeStack
Discagem automática para geração de leads e telemarketing
O Newfies-Dialer é um sistema de difusão por voz e SMS com discagem automática, criado para geração de leads, marketing, campanhas políticas, cobrança de dívida e muito mais. Leia mais sobre o Newfies-Dialer
Gestão de qualidade de dados de contato.
O ebCard é uma plataforma de gestão de qualidade de dados de contato baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar seus dados de clientes potenciais e contatos de várias fontes e verificar a qualidade desses dados. Ele se conecta a outras ferramentas de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e vendas para... Leia mais sobre o ebCard
Solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com pipeline visual
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central. Leia mais sobre o Onpipeline
Software de previsão e planejamento de demanda com análise ABC
O Forecasting Software é um aplicativo baseado na nuvem que ajuda empresas a prever requisitos de SKU, rentabilidade da marca e desempenho do fornecedor. O módulo de análise ABC permite que os analistas de dados calculem previsões de vendas específicas de itens com base em várias categorias, como preço, custo, margens, peso e muito mais. Leia mais sobre o Forecasting Software
Lead routing & account matching system to manage sales leads
Power Router is a lead routing platform that helps businesses assign prospects to the relevant sales development representative (SDR). It also enables administrators to route leads to account executives or customer success managers (CSMs) by matching them to existing accounts in real-time. Leia mais sobre o Power Router
Rebate and loyalty program management software
PriceWise helps businesses design, launch, and manage various rebate and loyalty programs for a variety of processes including contract management, client recruitment, customer payouts, and more. Users can create custom rules and automate sales operations for direct and indirect marketing channels. Leia mais sobre o PriceWise
Sales force automation software for CPG industry
eRoute for Sales Reps is a sales force automation software, which helps businesses in the consumer packaged goods (CPG) industry track and manage the activities of sales representatives and gain visibility into tasks, goals, orders, transactions, and more Leia mais sobre o eRoute for Sales Reps
Cloud-based CRM & Sales Automation
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud helps sales teams win more deals and understand the health of their business on a platform that grows with them. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Accounting Software for SMBs
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping & more Leia mais sobre o Xero
Contact management & social relationship software
Designed for SMBs, Nimble connects all contacts, calendars, communications & social interactions on one platform for streamlined communication & lead nurturing Leia mais sobre o Nimble
Ferramenta de apresentação online
O Prezi é um aplicativo de apresentação online para usuários criarem, editarem e compartilharem apresentações dinâmicas em qualquer dispositivo, nos modos online e offline. Leia mais sobre o Prezi
An all-in-one CRM, sales and marketing automation software
Step up to all-in-one sales & marketing software designed for entrepreneurs, startups and larger teams. Our platform organizes your customer information and daily work in one place so you have more time to focus on growing your business and delivering great service. Leia mais sobre o Keap
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Marketing platform for businesses of all sizes
Marketing 360 is a marketing software company that provides a combination of integrated software & professional marketing services. The platform is designed to give users access to certified digital marketing professionals including marketing experts, developers, writers, designers & video producers Leia mais sobre o Marketing 360
Email Marketing, Marketing Automation, CRM/Sales Automation
Get better returns from your marketing & sales processes by upgrading to an automated platform. Send follow-up that adapts to your customers’ behavior so you are sending the perfect message at the perfect time. You’ll have happier customers and higher conversions. Leia mais sobre o ActiveCampaign
Win more jobs and grow your business with mHelpDesk!
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device Instant Access to Your Customer Info from any Device - Never Lose Track of Your Jobs or Devices Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features! Let mHelpDesk Help... Leia mais sobre o mHelpDesk
Sua solução completa de gerenciamento de back office imobiliário
Modo simples e eficiente de gerenciar todas as suas tarefas de back-office de imóveis: desde o acompanhamento de comissões até a contabilidade e a integração! Leia mais sobre o Brokermint
O futuro dos documentos
O PandaDoc é um software de gestão de documentos que agiliza propostas de vendas, contratos e outros documentos com assinatura eletrônica, modelos, análises, CPQ e integrações de CRM. Leia mais sobre o PandaDoc
CRM & Marketing Automation together as one.
Act! Growth Suite is a comprehensive sales and marketing platform, providing everything you and your team need to successfully run and grow your business. Leia mais sobre o Act!
Affordable marketing automation for all business sizes
SharpSpring, an affordable marketing automation alternative to HubSpot and Marketo, specializes in lead generation and customer relationship management (CRM). Leia mais sobre o SharpSpring
The Right CRM Tool to Help You Sell Smarter
PipelineDeals is a CRM you will actually use. Boost your business's sales pipeline and deal growth by up to 300% in the first 12 months using PipelineDeals CRM. Leia mais sobre o PipelineDeals
Extraia todo o potencial dos seus contatos profissionais.
O LinkedIn é uma rede social profissional para fazer contatos profissionais em busca de emprego ou encontrar clientes em potencial por meio da criação de um perfil profissional. Leia mais sobre o LinkedIn
Automação de marketing para profissionais de marketing digital
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais. Leia mais sobre o Jobber
Salesforce B2B marketing automation for marketing & sales
Pardot from Salesforce is a marketing automation solution designed to bridge the gap between sales and marketing teams, Leia mais sobre o Pardot
CRM for lifelong customer relationships.
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities and delivering projects with Insightly. Leia mais sobre o Insightly
CRM for managing customer accounts
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
The all-in-one online presentation, infographic tool
Visme transforms the way you create & share engaging Presentations, Infographics and other visual formats. It's the only content creation tool you'll ever need to tell and present your stories and translate boring data. Work individually or as a team to collaborate. Publish online, share or embed. Leia mais sobre o Visme
(antigo ProsperWorks) O único CRM recomendado para o Google
O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de vendas e gerenciar facilmente todo o pipeline de vendas por meio de uma ferramenta simples e altamente visual. Leia mais sobre o Copper
Revenue Intelligence technology for sales teams
Gong is a conversation intelligence platform for business-to-business sales teams that records, transcribes and analyzes all sales calls to increase the effectiveness of sales conversions and win more deals. Sales team members can work together to produce winning sales tactics. Leia mais sobre o Gong.io
Full Suite of Integrated Business Apps
Odoo is a fully-integrated, customizable, and open-source suite of business applications. A majority of the business needs such as CRM, Sales, Project, Manufacturing, Inventory, and Accounting are met through this all-in-one software solution designed for every company, regardless of size and budget Leia mais sobre o Odoo
Document design and automation tool for sales teams.
Qwilr is a document design and automation tool for sales teams, including e-sign, analytics and integrations with CRM and business software. Leia mais sobre o Qwilr
A simple CRM built just for small businesses
A simple customer relationship manager made for small businesses. Track leads, manage contact info, and never miss a follow-up. Leia mais sobre o Less Annoying CRM
A modern sales commission software designed for growth.
CaptivateIQ is an incentive compensation software designed to bring teams closer together. We offer the most flexible solution on the market so you can set up any plan and run commissions in a matter of minutes. We empower teams with transparency to keep them aligned and motivated. Leia mais sobre o CaptivateIQ
CRM and sales automation for small businesses
Nutshell CRM is a flexible, easy to use, and sneaky powerful sales tool driven by best-in-class sales automation, reporting, and lead management tools. Take your sales game to the next level with a CRM that finally works how *you* work. Leia mais sobre o Nutshell
Conversation insights to drive rep performance improvements
ExecVision is a conversation intelligence platform built on a simple, almost inarguable premise: Insights mined from customer interactions are exponentially more valuable when you can translate them into performance improvements in your sales, support, and success teams. Leia mais sobre o ExecVision
Customizable customer relationship management software
SugarCRM is a Social CRM tool that includes full sales, marketing and support automation, email integration, reporting, team selling, advanced security and workflow automation. Sugar Social CRM is all about external customers, not just behind-the-firewall collaboration. It dramatically expands the ability to collaborate with customers and partners... Leia mais sobre o SugarCRM
Customer insights & brand research survey management tool
Qualtrics CoreXM is a survey management tool designed to help businesses collect feedback and provide insight into brand awareness and consumer preferences. Key features include sentiment analysis, trend alerts, predictive behavior analytics, real-time response monitoring, and data insight reports. Leia mais sobre o Qualtrics CoreXM
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
CRM tudo-em-um para pequenas empresas
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento. Leia mais sobre o Vtiger CRM
Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
We're for small business
ServiceM8 is a cloud-based solution that helps field service organizations manage their business. ServiceM8 guides users from creating job quotes to invoicing and payment collection, and provides real-time information on what jobs are active, what quotes have been issued to clients, and where and when employees are at client sites. Leia mais sobre o ServiceM8
The Powerful Small Business CRM
Really Simple Systems is designed for small and mid-sized businesses, making it easy to set up and simple to use. All your data is in one place helping you effectively manage your contacts and share information, enabling great team collaboration, improved customer relationships and increased sales. Leia mais sobre o Really Simple Systems
Find the right plan to help you get growing.
Maximizer CRM has the capabilities to provide your company with a proven competitive advantage. Wether you're looking to move away from spread sheets and get strategic or drill down on data, Maximizer's new tiered product offering can help you get growing. Leia mais sobre o Maximizer CRM