Avaliações do noCRM.io

noCRM.io
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Porte da empresa
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461 avaliações
- Setor: Imóveis comerciais
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Nocrm muito bom
Avaliado em 07/01/2025
ferramenta robusta de organização dos meus lid´s
ferramenta robusta de organização dos meus lid´s
Vantagens
sua simplicidade de manuseio, rapido nas consultas e consigo me organizar bem melhor com o crm
Desvantagens
na minha versão nao consigo integrar com whatsapp, mas no geral estou satisfeito
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
NoCRM é o CRM que funciona
Avaliado em 08/02/2025
em geral estou gostando muito de usar. Achei o CRM bem simples e objetivo.
em geral estou gostando muito de usar. Achei o CRM bem simples e objetivo.
Vantagens
achei muito simples e objetivo, sem muito enrolação
Desvantagens
não dá notificação quando chega um novo lead
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
No CRM avaliação do produto
Avaliado em 04/06/2024
O sistema ajuda bastante gerenciar equipe de vendedores e leads pela simplicidade e organização.
O sistema ajuda bastante gerenciar equipe de vendedores e leads pela simplicidade e organização.
Vantagens
O melhor sistema no aspecto da facilidade e dinamismo.
Desvantagens
Valor elevado para grandes equipes, falta de suporte por telefone e outros canais de forma mais rápida no Brasil
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um Sistema de CRM indispensável
Avaliado em 07/06/2024
Vantagens
Permite acesso a informações e funcionalidades do CRM através de dispositivos móveis, possibilitando trabalho remoto e flexibilidade. É um sistema de CRM oferece inúmeros benefícios, incluindo a melhoria do atendimento ao cliente e fornecimento de insights valiosos para vendas, marketing, inclusive controle da agenda
Desvantagens
Um fator relevante e o valor da ferramenta
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avalição de quem usa o NoCrma 3 anos
Avaliado em 23/02/2024
Vantagens
Muito pratico, e com funcionalidades intuitivas. Facil integração com outras plataformas, inclusive meta e wordpress, o que facilita muito o trabalho diario de captação deleads
Desvantagens
O preço poderia ser um pouco mais acessivel ou talvez oferecer algumas promoções para pacotes anuais e semestrais. Talvez fazer um preço melhor para 2 usuarios
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente!
Avaliado em 25/02/2025
Estou gostando muito, pois me permite ter uma rotina e uma constancia com meus processos.
Estou gostando muito, pois me permite ter uma rotina e uma constancia com meus processos.
Vantagens
A possibilidade de ter um sistema de facil acesso para organizar todos os meus processos.
Desvantagens
O design poderia ser mais dinamico, um pouco mais colorido tornando mais facil a visualizacao e diferenciacao e alguns itens.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação CRM
Avaliado em 17/10/2023
Vantagens
Gostei da praticidade dos botão na momento que o vendedor precisa comentar, principalmente as ações rápidas são muito úteis
Desvantagens
barra de pesquisa para procurar número do telefone, achei que não encontra o número facilmente
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
avaliaçao de daniel fernandes
Avaliado em 04/10/2024
ate então maravilhosa muito fácil de aprender as funções e usar todas elas no meu dia a dia
ate então maravilhosa muito fácil de aprender as funções e usar todas elas no meu dia a dia
Vantagens
a praticidade e facilidade de entender as funções que tem disponíveis, tornando algo fácil de trabalhar
Desvantagens
não tenho nenhuma reclamação ate então experiência ótima
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.
Avaliado em 05/10/2023
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que...
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.
Vantagens
Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.
Desvantagens
Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito bom, mesmo para os pequenos
Avaliado em 26/01/2024
Sensacional, usamos há quase 10 anos. Excelente!
Sensacional, usamos há quase 10 anos. Excelente!
Vantagens
Preço, facilidade, confiabilidade e praticidade.
Desvantagens
Poderia ser um pouco mais barato, mas mesmo assim, funciona de modo perfeito!
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplesmente não da pra ficar sem , super recomendo
Avaliado em 04/09/2023
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda
Vantagens
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda , testei varios outros crm , nenhum me atendeu como NoCRM.io , experimentem , vale a pena !
Desvantagens
Ainda não vi recurso que falta , ao meu ver não vi nenhum defeito ou bug
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
um otimo custo benefício
Avaliado em 10/08/2024
uma experiência muito boa e uma espectativa grande de gerenciar meus lids
uma experiência muito boa e uma espectativa grande de gerenciar meus lids
Vantagens
a integraçao no WhatsApp e a praticidade
Desvantagens
um pouco complexo mas estou aprendendo utilizar
- Setor: Imóveis comerciais
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Recomentdo o CRM
Avaliado em 09/02/2025
Vantagens
Facilidade em gerenciar os Leads nas etapas
Desvantagens
Mais videos em portugues com o passo a passo.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
excelente ferramenta de trabalho
Avaliado em 03/02/2025
muito bom, me ajudou a melhorar muito minha qualidade de atendimento
muito bom, me ajudou a melhorar muito minha qualidade de atendimento
Vantagens
praticidade, organização, ainda calcula os ganhos.
Desvantagens
Não tenho muito a reclama, muito pratico
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor CRM
Avaliado em 26/06/2024
Muito bom! recomendo a todos que querem ter produtividade no seu dia a dia.
Muito bom! recomendo a todos que querem ter produtividade no seu dia a dia.
Vantagens
PAPLINE MUITO EFICIENTE E SIMPLES DE MODELAR
Desvantagens
DIFICULDADE DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO SEMPRE DÁ ERRO PARA ADESÃO, FIQUEI QUASE 1 MES PARA CONSEGUIR CONCLUIR MINHA ADESÃO E DIFICULDADE DE FALAR COM O SUPORTE IMEDIATO (CHAT NÃO FUNCIONA)
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
MAIS SIMPLES
Avaliado em 25/03/2024
Vantagens
SIMPLICIDADE DE USO, DOS AVALIADOS É O MAIS SIMPLES
Desvantagens
O PREÇO. ASSIM COMO É O MAIS SIMPLES É UM DOS MAIS CAROS

- Setor: Mídia digital
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O mais completo que já utilizei
Avaliado em 22/01/2023
toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito...
toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito completos.O app ajuda muito no controle de clientes e fechamento de vendas quando estamos sem computador.
Desvantagens
valores bem altos para empresas menores.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
excelente
Avaliado em 16/08/2023
Vantagens
gosto da facilidade de manuseio, ajuda muito no controle dos clientes
Desvantagens
a forma de pagamento, não tem opções, muitas vezes somente o cartão de credito limita muito
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
simplicidade e facilidade na gestão dos leads
Avaliado em 04/07/2023
super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar...
super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar diariamente os seus clientes.
Vantagens
sistema muito simples de usar e facilidade de preenchimento de dados
Desvantagens
tive um pouco de dificuldade ao digitar os textos e automaticamente as palavras mudaram de significados sem contexto com o que estava sendo escrito
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Experiência, sem mais!
Avaliado em 16/09/2023
Top de mais!
Top de mais!
Vantagens
Práticidade, você conseguir adicionar ou editar, excluir qualquer informação.
Desvantagens
Até o momento nenhum. Tudo muito prático, nada a reclamar.
- Setor: Entretenimento
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação
Avaliado em 11/08/2023
Vantagens
facilidade de informações, agenda, histórico nas negociações com clientes
Desvantagens
Aplicativo poderia ser mais intuitivo e com mais facilidade de interação
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados
Avaliado em 02/05/2023
Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.
Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.
Vantagens
Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.
Desvantagens
Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação CRM - Victor Almeida
Avaliado em 27/04/2023
O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma...
O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma mais organizada e facilita o dia a dia.
Vantagens
Produto super prático de usar e com bastante funcionalidades que tornam a organização e fluxo de atendimento mais prático e agil.
Desvantagens
A principio não tenho o que reclamar. Ferramenta muito completa e fácil de manusear.
- Setor: Importação e exportação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
mitt
Avaliado em 22/06/2023
a organização do negocio e o controlo de leads
a organização do negocio e o controlo de leads
Vantagens
a possibilidade de organizar todos os clientes e manter o historico de negociação
Desvantagens
a versão mais completa ser muito cara. Queria todas as funcionalidades mas por um preço mais economico.
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uma ótima plataforma, um ótimo negócio.
Avaliado em 02/05/2023
Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.
Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.
Vantagens
A facilidade que o noCRM.io implementou na nossa empresa é realmente algo de se admirar, moldamos processos em volta do sistema, novos colaboradores entram já sabendo como fazer e como utilizar o sistema.Criamos uma cultura de vendas que envolve o CRM.
Desvantagens
Atualmente atende todas nossas necessidades.