Avaliações do HubSpot CRM

HubSpot CRM

4,5 (4 130)
Escreva uma avaliação!
Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Classificação geral

4,5 /5
(4 130)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

93%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

4130 avaliações

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Hubspot

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Alternativas consideradas

Pipedrive e Moskit
Barbara
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hub gestão de CRM

Avaliado em 26/12/2023

O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência...

O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio

Vantagens

O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.

Desvantagens

Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRm incrível e com ótimas funciolidades

Avaliado em 30/04/2023

Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Alternativas consideradas

Zoho Desk

Razões para mudar para o HubSpot CRM

Gostei da da interface simplificada, isso ajuda bastante aos usuários
Helio
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

Avaliado em 04/05/2023

Excelente.

Excelente.

Vantagens

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Relações públicas e comunicações
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

CRM bem poderoso

Avaliado em 16/04/2024

Vantagens

Ainda estamos em período de adaptação com 5 meses de uso, porém a área comercial já conseguiu atingir ganhos iniciais bem interessantes utilizando recursos da ferramenta. Precisamos de mais maturidade para uma review mais completa, até o momento recomendo.

Desvantagens

Implementação um pouco complexa creio que pela infinidade de recursos, com isso creio que seja um pouco demorado para operação rodar 100%.

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótimo

Avaliado em 15/10/2023

Muito ótima amei de mais

Muito ótima amei de mais

Vantagens

Muito ótimo e muito bem paciente amei ótimo

Desvantagens

Muita responsabilidade e atenção ao cliente ótima

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Think Tanks
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente exposição das demandas

Avaliado em 23/03/2023

Ótima, tem nos ajudado muito

Ótima, tem nos ajudado muito

Vantagens

Impactou diretamente a minha equipe, os trabalhos são entregues mais rapidamente

Desvantagens

No início o programa é diferente, no entanto, depois se acostuma e é excelente

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hubspot CRM

Avaliado em 02/04/2020

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens

Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens

Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

Matheus
Matheus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suíte de Gestão Incrível

Avaliado em 20/04/2022

Vantagens

O Hubspot permite que você gerencie não só os clientes, mas, todos os processos e dados por trás dessa jornada

Desvantagens

Usabilidade, poderia ser mais simples e pratico usar

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Hubspot

Avaliado em 04/05/2023

Vantagens

Todas as informações ficam no mesmo lugar e é possível fazer upload facilmente dos documentos necessários

Desvantagens

A organização das abas , muitas coisas ficam perdida no sistema

José
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Muito bom CRM

Avaliado em 27/01/2023

Vantagens

CRM simples, intuitivo, totalmente integrado.

Desvantagens

Alguma melhorias de interface (UI) poderão colocá-lo noutro nível.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ótimo CRM

Avaliado em 23/02/2022

Vantagens

Gosto muito do fluxo automatizado do Hubspot e da possibilidade de poder ver esse fluxo em kanban e em lista

Desvantagens

Acho o preço um ano quanto alto se levarmos em consideração outras ferramentas no mercado.

Diego
Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !

Avaliado em 23/09/2022

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter...

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Vantagens

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Desvantagens

Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.

Marcelo
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

O que acho do Hub Spot

Avaliado em 06/08/2021

Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por...

Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por 6 meses e tive uma certa dificuldade em manusear. Poderia ser mais simpática a interface do Sorftware, menos complicada.

Vantagens

Conseguia capitar e-mails dos sutes corporativos

Desvantagens

Achei um pouco chatinha de mexer, não achei dinâmica, mas até que muito util.

Tanner
Tanner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Worth the price if you need it all

Avaliado em 26/09/2022

It has been good, it was a smooth transition from Keap.

It has been good, it was a smooth transition from Keap.

Vantagens

One of the pros with Hubspot is that your organization can operate out of one system instead of stitching together 4-5 management tools for sales, marketing, and admin.

Desvantagens

The price point is really high when you start to get into all the package options and features. Users can certainly stitch together a cheaper monthly bill by using multiple dedicated services.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign

Razões para escolher o HubSpot CRM

The email sending capabilities at Keap had become limited and the general customer service was not great.

Razões para mudar para o HubSpot CRM

HubSpot had more sales and calendar booking options than ActiveCampaign.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Hubspot CRM for K's

Avaliado em 05/04/2024

I like that we are able to manage all our potential clients is one place. With one appe for all of...

I like that we are able to manage all our potential clients is one place. With one appe for all of us, we can all see where we left off. We can find the emails and phone number left by the customer and just move from there. Unlike using traditional email. With this we can see the trend and analytics where we get to see those who were converted. If any problem arises, the customer service is ready to help. With all the features of hubspot, it is by far the best CRM we got to use.

Vantagens

I like how hubspot crm serves as a database for all our records in our business. We have all information from our customers from there. Wveryone gets the chance to see. No need to cc my boss like in a typical email. They can see it and sometimes just take over when I'm off. It is very user friendly and has very great features.

Desvantagens

I just dislike the fact that the system won't load without internet. There was one time that I was in an area without signal. I need to get the customer's phone number so I can just call them because rhere was no internet signal. But wasn't able to. But it's fine and understandable. Everything nowadays needs internet to fully function.

Natasha
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

What used to be great is now awful

Avaliado em 31/03/2024

Vantagens

HubSpot CRM was great 2 years ago. Was very expensive, but had a good return for the price. Now they keep charging more and more and give less and less.

Desvantagens

I don't know what happened, but it's no longer good value for money and they have a lot of bugs and no solutions and very limited support - chat support is unavailable 99% of the time.

Jonathan
Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best For Scaling Small Business RevOps

Avaliado em 15/02/2024

We are excited to keep trying new features on HubSpot that continue to augment our marketing and...

We are excited to keep trying new features on HubSpot that continue to augment our marketing and sales processes. Our team is gearing up this first quarter to implement there new AI integration into our business processes, excited for the year ahead!

Vantagens

There are so many features that have been added on throughout the last few years, and we think AI is going to augment that. The most important process is moving leads down the pipeline for us with different automations, and assigning different team members self-qualified leads that can book calls through the HubSpot calendar.

Apart from automations we are also very happy with how the Hubspot chat features connects to other social networks, critical for connecting leads to sales and customers to support.

Desvantagens

Lead capture feature isn't as flexible as other form competitors like TypeForm, it would be nice to have a component that didn't initially overwhelm visitors with the input fields.

Kathryn
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Love me some Hubspot!

Avaliado em 16/05/2024

Love it & always look forward to using it daily. Makes my job that much easier!

Love it & always look forward to using it daily. Makes my job that much easier!

Vantagens

Ease of use, communication between sales team & prospects is seamless, automation is amazing. Very user friendly platform & one of the best CRM's I have used in my entire sales career.

Desvantagens

The reporting was a bit difficult to understand & needed further looking into to understand.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A flexible CRM that scales well for growing businesses

Avaliado em 04/04/2024

Vantagens

Hubspot is easy to setup as an individual starting out with their first entry into a CRM. The KB guides are helpful and the support team is very helpful when I get stuck.
Since Hubspot integration is supported in a lot of other apps, it's easy to connect it to my website and other services I use.
I'm able to generate lists of contacts and leads to send marketing comms to.

Desvantagens

Hubspot's compartmentalization of features means the product gets expensive fast.

The way their object lists are setup make challenging to filter across different objects when creating advanced workflows. It takes a lot of mental gymnastics to build a workflow that does what I need it to do.

LaShonne
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hubspot Review

Avaliado em 09/04/2024

My overall experience has been amazing. I would recommend HubSpot to all. It makes our sales and...

My overall experience has been amazing. I would recommend HubSpot to all. It makes our sales and managing our different properties, very simple.

Vantagens

Everything is notated and all information is stored per company. We can add emails and phone calls so that everyone in our company is on the same page.

Desvantagens

There is nothing that I have found that I do not like about HubSpot. It is user friendly.

Matthew
Classificação geral
  • Setor: Biotecnologia
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Fantastic CRM for any team!

Avaliado em 10/04/2024

Vantagens

I like the customizable elements of HubSpot reporting and analytics. This helps our team have oversight of our client portfolio, ARR, and the value of our accounts.

Desvantagens

I dislike the lack of customizable sequences in the HubSpot CRM system. There are other tools out there that have more dynamic and conditioned actions in similar tools.

Rexie
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Highly Productive CRM Software!

Avaliado em 22/03/2024

A great tool with lots of extra features but just not as financially viable for smaller businesses...

A great tool with lots of extra features but just not as financially viable for smaller businesses to scale up through their packages compared to other software suites. It does offer free training on IT marketing skills though so a good offering.

Vantagens

Very easy to set up and train others to use as online based. The overviews for productivity are good- you can easily reach client information, communications records, pipeline tasks and deals from multiple viewing pages.

Desvantagens

Pricing was higher than other options with same functionality.

Gary
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Streamlining Sales and Marketing for Small Business Success

Avaliado em 05/05/2024

Vantagens

HubSpot CRM has been instrumental in aligning our sales and marketing efforts, providing us with a centralized platform to manage leads, automate tasks, and analyze performance. Its seamless integration with other HubSpot tools, like Marketing Hub and Sales Hub, has empowered our team to create targeted campaigns and nurture prospects through the entire customer journey.

Desvantagens

HubSpot CRM's pricing can increase with additional features, carefully assess your needs when upgrading.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Most nimble CRM platform on the market

Avaliado em 01/08/2019

- Has standardized our data collection process
- Has allowed us to build a far more robust...

- Has standardized our data collection process
- Has allowed us to build a far more robust database
- Has helped us automate low-value activities

Vantagens

- Easy to get up and running, i.e. implementation is not a painful process
- Less expensive than competitors
- SO SO MANY amazing native integrations
- Clean layout
- Good mobile functionality
- Easiest to learn from a user and admin perspective

Desvantagens

- Don't enjoy the "Hubspot fields that cannot be changed" i.e. customization is limited
- Workflows can be wonky and don't always work right
- Support is based on the person, though most of them are fairly knowledgeable

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o HubSpot CRM

Needed something more professional with more integrations

Software anterior

Zoho CRM

Razões para mudar para o HubSpot CRM

Salesfore was far too expensive and implementation would have been an additional high-cost