Avaliações do Freshdesk
Freshdesk
Classificação geral
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Porte da empresa
Tempo utilizado
3365 avaliações
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação da Freshdesk em consultório médico
Avaliado em 12/07/2023
Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...
Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.
Vantagens
O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.
Desvantagens
Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Aplicativo de milhões
Avaliado em 11/06/2023
Sem palavras, me trouxe bastante retorno
Sem palavras, me trouxe bastante retorno
Vantagens
Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.
Desvantagens
O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Freshdesk atendimento
Avaliado em 25/03/2024
Em geral excelente experiência para call-center
Em geral excelente experiência para call-center
Vantagens
Velocidade na conexão, durante as videoconferência.
Desvantagens
Suporte, para a integração de usuarios durante a videoconferência
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação Freshdesk
Avaliado em 15/10/2023
Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.
Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.
Vantagens
O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.
Desvantagens
Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 06/06/2023
Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...
Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas
Vantagens
Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.
Desvantagens
Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Aplicativo fácil e prático
Avaliado em 12/06/2023
Fácil implementação e uso quase que intuitivo
Fácil implementação e uso quase que intuitivo
Vantagens
Um aplicativo muito bom e de fácil implementação
Desvantagens
Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!
Avaliado em 23/05/2023
O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...
O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.
Vantagens
Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.
Desvantagens
Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliei o Freshdesk
Avaliado em 24/10/2023
É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.
É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.
Vantagens
O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.
Desvantagens
Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação Freshdesck
Avaliado em 06/04/2023
Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...
Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.
Vantagens
Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.
Desvantagens
Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi...
Avaliado em 07/07/2023
Vantagens
Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.
Desvantagens
Integração foi um pouco complicada no inicio.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Bom Software
Avaliado em 21/04/2023
Vantagens
A integração do chat online é muito simples
Desvantagens
Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Aplicativo top
Avaliado em 11/01/2023
Vantagens
O aplicativo é bem prático pra uso, amo
Desvantagens
Até o momento não tenho nada a reclamar
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
FreshDesk TOP
Avaliado em 30/03/2023
Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários
Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários
Vantagens
Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa
Desvantagens
Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Todos deveriam usar o Freshdesk
Avaliado em 02/03/2023
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram
Vantagens
A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto
Desvantagens
O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 21/04/2023
Muito boa
Muito boa
Vantagens
Gostei da otimização com outros aplicativos
Desvantagens
Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Videoconferência
Avaliado em 10/02/2023
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Vantagens
O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.
Desvantagens
Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
FD valuation
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
facilidade de integração com o chat e bot
Desvantagens
Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Experiência incrível
Avaliado em 20/01/2023
Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente...
Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.
Vantagens
Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só
Desvantagens
Poderia adicionar mais canais de integração
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Melhor HelpDesk
Avaliado em 10/12/2022
Vantagens
Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.
Desvantagens
Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 02/04/2020
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação CS Freshdesk
Avaliado em 17/11/2022
Vantagens
a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas
Desvantagens
nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Freshdesk manages and resolves customer tickets in one place
Avaliado em 18/09/2023
Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many...
Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many available filters. Using freshdesk has been a simple process. Another perk is that numerous tickets can be linked to the same major disruption.
Vantagens
When it comes to handling support tickets, Freshdesk has you covered. The user-friendliness of the UI, as well as its vivid method of generating and receiving information. The platform's storage capacity and the extent to which it can be used as a whole are both capped.
Desvantagens
Freshdesk's biggest flaw is that it can be extremely sluggish to launch. Freshdesk's frequent service interruptions slowed response times. In addition, failure notification automation should be kept up to date.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Freshdesk opinion
Avaliado em 22/10/2024
We used it for several years before eventually moving on, but to be honest, the Helpdesk side of...
We used it for several years before eventually moving on, but to be honest, the Helpdesk side of things was very wasy to use
Vantagens
It has a very nice UI, which greatly helps in navigating and prioritises ease of use.
Desvantagens
We had some problems with Account security, but the team offered great support to resolve the issues.
Alternativas consideradas
NaveriskRazões para mudar para o Freshdesk
Ease of use and only required a Helpdesk for Ticketing management- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Freshdesk for tech support
Avaliado em 24/11/2024
Vantagens
Its a great platform to manage the client tickets and messages. It has built in option to reply back to client incidents as a tech support.
Desvantagens
The ticket status management is not efficient. Sometimes you can pile up a huge list of tickets which are irrelevant and stay as open.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
good for what it is
Avaliado em 06/12/2024
overall for what it is it is a good product.
overall for what it is it is a good product.
Vantagens
Smooth controls and operations. Works quickly
Desvantagens
It doesn't offer all the functionalities that are needed