Avaliações do Freshdesk

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Classificação geral

4,5 /5
(3 260)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

94%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3260 avaliações

alvaro
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação Freshdesck

Avaliado em 06/04/2023

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

Avaliado em 12/07/2023

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 06/06/2023

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

Avaliado em 23/05/2023

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Rogerio
Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Todos deveriam usar o Freshdesk

Avaliado em 02/03/2023

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Liliane
Liliane
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Aplicativo de milhões

Avaliado em 11/06/2023

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Phillipe
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Aplicativo fácil e prático

Avaliado em 12/06/2023

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Melhor HelpDesk

Avaliado em 10/12/2022

Vantagens

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Caterina
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CS Freshdesk

Avaliado em 17/11/2022

Vantagens

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Alison
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

FreshDesk TOP

Avaliado em 30/03/2023

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Elisabeth Cristina de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Videoconferência

Avaliado em 10/02/2023

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Barbara
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Freshdesk

Avaliado em 15/10/2023

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Vantagens

O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.

Desvantagens

Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi...

Avaliado em 07/07/2023

Vantagens

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Bom Software

Avaliado em 21/04/2023

Vantagens

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aplicativo top

Avaliado em 11/01/2023

Vantagens

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens

Até o momento não tenho nada a reclamar

Danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experiência incrível

Avaliado em 20/01/2023

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente...

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens

Poderia adicionar mais canais de integração

Credemildo
Credemildo
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliei o Freshdesk

Avaliado em 24/10/2023

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

Vantagens

O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.

Desvantagens

Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.

Rui Miguel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

FD valuation

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Bruna
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 21/04/2023

Muito boa

Muito boa

Vantagens

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Juan Pablo
Juan Pablo
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great ticket management software

Avaliado em 03/12/2019

I would gladly recommend FreshDesk as a very competitive option if you are evaluating ticket...

I would gladly recommend FreshDesk as a very competitive option if you are evaluating ticket management software. The whole implementation could be done by us in a manner of hours and they have an academy where you can get a certification and learn how to deploy it.

Vantagens

FreshDesk is one of the greatest ticket management software. It has a marketplace with addins that can expand it's features and possibilities and is easy to use. We deployed FreshDesk looking to upgrade how we managed out customers.They are now impproving with AI features.

Desvantagens

The customer portal is a little bit dissapointing and can't be customized for every client. The contact management and arcade (gamification) features could be better, although they work.

Alternativas consideradas

Jira e Zoho Desk

Razões para escolher o Freshdesk

We needed a better way to support our clients and SLAs and time tracking where urgent.

Software anterior

Trello

Razões para mudar para o Freshdesk

Cost +features and it should cover the most important requirements we had at the time.
Joro
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ozone Entertainment review

Avaliado em 08/08/2023

Vantagens

I love the automations and integration in the Helpdesk portion of the OmniChannel. I can really introduce a lot of quality of life features to the team to help them focus on supporting and not repetitive tasks and triage.

Desvantagens

The chat feature has less automations on the backend like the need to add Labels manually as well as the lack of tags. With the introduction of ChatGPT I hope to see more automated tasks. Also the addition of tags as another form of chat categorization will help as the Labels provide a more general placement into a category and the tabs will really help define every chat issue.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Freshdesk

Freshdesk offers more options to scale the team

Software anterior

HelpDesk, LiveChat e Chatbot

Razões para mudar para o Freshdesk

Better pricing plans for the features we are looking for
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good helpdesk tool that needs better integration between its own Freshworks suite.

Avaliado em 11/06/2021

We can manage support requests much better with Freshdesk, and it has helped reduce response times...

We can manage support requests much better with Freshdesk, and it has helped reduce response times and support quality as a result of that.

Nevertheless, their support and the lack of a single widget for Freshchat and Freshdesk is not great.

Vantagens

The ticket management and SLA tracking have helped us a lot with staying on top of issues. Further, our clients can view all their tickets and where we are with their request, which helps manage client expectations.

Desvantagens

Their support does not always communicate crucial changes to the behaviour of the software, which can lead to disruption in the service that you provide to your clients.

Further to that, the integration between Freshdesk and Freschat is good, but your customer's experience will be quite bad as you end up having two widgets for the same thing.

Razões para escolher o Freshdesk

We switched as Intercom did not offer SLA tracking and merging of messages, resulting in losing track of important client issues.

Software anterior

Intercom

Razões para mudar para o Freshdesk

* It offered better SLA tracking than the alternatives. * The setup was much easier than Salesforce. * Their client management was better than what Help Scout could offer at the time. * The Sales team/CSM team was much better than Zendesk during our first interactions.
Alex
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A pro service for managing your support tickets

Avaliado em 24/11/2023

It is an excellent service, but although by no means the cheapest, it is the industry standard for...

It is an excellent service, but although by no means the cheapest, it is the industry standard for a reason.

Vantagens

It has a clean easy to use interface that is easy and intuitive to use from both the perspective of someone submitting a request and the support team responding

Desvantagens

It needs to have a significant amount of time spent on setting it up correctly, including especially get the optional and required categories correct, and ensuring the list of available support categories are clear.

Leonardo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Cheap, simple and something you want to use within your organization!

Avaliado em 09/05/2023

I have been using Freshdesk at my past work and implemented it also at one of my previous jobs....

I have been using Freshdesk at my past work and implemented it also at one of my previous jobs. They went from TopDesk to this brand new product without any problems. The migration process we have done was manually, but we had no problems at all switching to the new system.

Vantagens

Federated Access, The UI design and simplicity, the dashboard is fairly easy understandable and requires little to none effort to understand the product.

Desvantagens

Some things are limited in the free and first paid tier. But most of the important features are available in the free tier. So you basically get a free ticketing service in your hands!

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Freshdesk

Costs and functionality

Software anterior

TOPdesk

Razões para mudar para o Freshdesk

Because it was cheap, and did offer us what we needed. It was the best choice based upon our requirements.