Freshdesk

4,5 (3 365)
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Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Classificação geral

4,5 /5
(3 365)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

94%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3365 avaliações

Lavínia
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

Avaliado em 12/07/2023

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Liliane
Liliane
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Aplicativo de milhões

Avaliado em 11/06/2023

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Freshdesk atendimento

Avaliado em 25/03/2024

Em geral excelente experiência para call-center

Em geral excelente experiência para call-center

Vantagens

Velocidade na conexão, durante as videoconferência.

Desvantagens

Suporte, para a integração de usuarios durante a videoconferência

Barbara
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Freshdesk

Avaliado em 15/10/2023

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Vantagens

O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.

Desvantagens

Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 06/06/2023

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Phillipe
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Aplicativo fácil e prático

Avaliado em 12/06/2023

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

Avaliado em 23/05/2023

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Credemildo
Credemildo
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliei o Freshdesk

Avaliado em 24/10/2023

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

Vantagens

O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.

Desvantagens

Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.

alvaro
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação Freshdesck

Avaliado em 06/04/2023

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi...

Avaliado em 07/07/2023

Vantagens

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Bom Software

Avaliado em 21/04/2023

Vantagens

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aplicativo top

Avaliado em 11/01/2023

Vantagens

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens

Até o momento não tenho nada a reclamar

Alison
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

FreshDesk TOP

Avaliado em 30/03/2023

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Rogerio
Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Todos deveriam usar o Freshdesk

Avaliado em 02/03/2023

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Bruna
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 21/04/2023

Muito boa

Muito boa

Vantagens

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Elisabeth Cristina de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Videoconferência

Avaliado em 10/02/2023

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Rui Miguel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

FD valuation

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experiência incrível

Avaliado em 20/01/2023

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente...

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens

Poderia adicionar mais canais de integração

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Melhor HelpDesk

Avaliado em 10/12/2022

Vantagens

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Caterina
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CS Freshdesk

Avaliado em 17/11/2022

Vantagens

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Laura
Laura
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Freshdesk manages and resolves customer tickets in one place

Avaliado em 18/09/2023

Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many...

Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many available filters. Using freshdesk has been a simple process. Another perk is that numerous tickets can be linked to the same major disruption.

Vantagens

When it comes to handling support tickets, Freshdesk has you covered. The user-friendliness of the UI, as well as its vivid method of generating and receiving information. The platform's storage capacity and the extent to which it can be used as a whole are both capped.

Desvantagens

Freshdesk's biggest flaw is that it can be extremely sluggish to launch. Freshdesk's frequent service interruptions slowed response times. In addition, failure notification automation should be kept up to date.

Frank
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Freshdesk opinion

Avaliado em 22/10/2024

We used it for several years before eventually moving on, but to be honest, the Helpdesk side of...

We used it for several years before eventually moving on, but to be honest, the Helpdesk side of things was very wasy to use

Vantagens

It has a very nice UI, which greatly helps in navigating and prioritises ease of use.

Desvantagens

We had some problems with Account security, but the team offered great support to resolve the issues.

Alternativas consideradas

Naverisk

Razões para mudar para o Freshdesk

Ease of use and only required a Helpdesk for Ticketing management
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshdesk for tech support

Avaliado em 24/11/2024

Vantagens

Its a great platform to manage the client tickets and messages. It has built in option to reply back to client incidents as a tech support.

Desvantagens

The ticket status management is not efficient. Sometimes you can pile up a huge list of tickets which are irrelevant and stay as open.

tonya
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

good for what it is

Avaliado em 06/12/2024

overall for what it is it is a good product.

overall for what it is it is a good product.

Vantagens

Smooth controls and operations. Works quickly

Desvantagens

It doesn't offer all the functionalities that are needed