Freshdesk

4,5 (3 292)
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Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Classificação geral

4,5 /5
(3 292)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

94%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3292 avaliações

alvaro
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação Freshdesck

Avaliado em 06/04/2023

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

Avaliado em 12/07/2023

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 06/06/2023

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

Avaliado em 23/05/2023

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Rogerio
Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Todos deveriam usar o Freshdesk

Avaliado em 02/03/2023

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 02/04/2020

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Liliane
Liliane
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Aplicativo de milhões

Avaliado em 11/06/2023

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Phillipe
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Aplicativo fácil e prático

Avaliado em 12/06/2023

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Melhor HelpDesk

Avaliado em 10/12/2022

Vantagens

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Caterina
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CS Freshdesk

Avaliado em 17/11/2022

Vantagens

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Alison
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

FreshDesk TOP

Avaliado em 30/03/2023

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Elisabeth Cristina de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Videoconferência

Avaliado em 10/02/2023

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Barbara
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Freshdesk

Avaliado em 15/10/2023

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Vantagens

O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.

Desvantagens

Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi...

Avaliado em 07/07/2023

Vantagens

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Bom Software

Avaliado em 21/04/2023

Vantagens

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aplicativo top

Avaliado em 11/01/2023

Vantagens

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens

Até o momento não tenho nada a reclamar

Danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experiência incrível

Avaliado em 20/01/2023

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente...

Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens

Poderia adicionar mais canais de integração

Credemildo
Credemildo
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliei o Freshdesk

Avaliado em 24/10/2023

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

Vantagens

O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.

Desvantagens

Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Freshdesk atendimento

Avaliado em 25/03/2024

Em geral excelente experiência para call-center

Em geral excelente experiência para call-center

Vantagens

Velocidade na conexão, durante as videoconferência.

Desvantagens

Suporte, para a integração de usuarios durante a videoconferência

Rui Miguel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

FD valuation

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Bruna
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 21/04/2023

Muito boa

Muito boa

Vantagens

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Ahmed
Ahmed
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experience The Magic of Freshdesk An Affordable Solution for Effortless CS.

Avaliado em 20/01/2023

Freshdesk has been a valuable asset for our company, it has helped us to solve many of our business...

Freshdesk has been a valuable asset for our company, it has helped us to solve many of our business problems and improve our customer service and support, The benefits we have realized from using Freshdesk include improved customer satisfaction, better communication and collaboration, and increased efficiency and productivity.

Vantagens

Our company has been using Freshdesk for a while now, and overall, we have had a positive experience with the software, Here are some of the things that we liked most about Freshdesk:- Comprehensive and Impactful Features, Freshdesk offers a wide range of features, like ticket management, scheduling, sales pipeline management, lead management, knowledge base management, project planning, task management, contact database, service history, content management, support ticket management, and contact management, These features have been very impactful for our business and have greatly improved our customer service and support.- Easy integration with other tools and applications was very easy, we were able to integrate it with our existing tools and systems with minimal effort.

Desvantagens

Some of the features in Freshdesk are less customizable and difficult to tailor to our specific needs, Also remote access and control feature is limited and not as robust as we would like.

Alternativas consideradas

Jira , Kayako e Zendesk Suite

Razões para mudar para o Freshdesk

After evaluating a number of alternative products, we ultimately chose Freshdesk because it offered the best combination of features, pricing, and overall user experience for our company, Freshdesk offers a wide range of features that are tailored to our specific needs, like ticket management, scheduling, sales pipeline management, lead management, knowledge base management, project planning, task management, contact database, service history, content management, support ticket management, and contact management, Also Freshdesk is more customizable as compared to other products we evaluated.Freshdesk's integration with other tools and applications was very easy, we were able to integrate it with our existing tools and systems with minimal effort, and this was a major factor in our decision to choose Freshdesk. Cost-Effective: Freshdesk's pricing plans were more cost-effective than some of the other alternative products we considered, which was an important factor for our organization. Positive User Experience: Our team had a positive experience during the evaluation process and we found Freshdesk to be user-friendly, which was also an important factor for our organization.
Shayla
Shayla
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excellent customer support ticket system

Avaliado em 08/06/2022

Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's...

Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's help. In addition, it is a better choice than emailing support questions and concerns. Freshdesk allows our clients to see their ticket status and ticket history, as well as submit their comments and rating, which simplifies the process of providing excellent customer service.

Vantagens

Freshdesk has a wide range of essential services, including live chat, email, phone, and social media support channels. The software is cloud-based and easy to use, with clever automation capabilities that guarantee things are done easily and quickly, resulting in more efficient corporate operations and a better customer experience.

Desvantagens

Upgrades to Freshdesk's reporting feature are, in my opinion, overly pricey for individual agents and users. There is a good thing about Freshdesk's free trial plan since it allows us to test out their vast variety of services before making a decision on whether or not to upgrade our business.

Sean
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

You're on your own

Avaliado em 23/11/2019

Vantagens

The platform is relatively user friendly and has a sufficient number of features to work well.

Desvantagens

Service is highly unreliable, and if something significant happens - don't expect Freshdesk to be available to help you. It can take 2-4 days to get a hold of someone EVEN IF YOU ARE FUNCTIONALLY SHUT DOWN.

Here was our experience: We had been using Freshdesk for 3-4 years and were relative experts on our plan. We arranged to make a change to our Freshdesk plan to switch to a multi-product platform. We upgraded to a plan costing 7x our current cost per user and requested to speak with a Success Manager to plan to the changes. It took persistence and some time to get on the phone with someone. The person we got has had relatively low product knowledge, but escalated to a very competent product engineer fairly promptly. We confirmed our plan and attempted to implement independently after business hours. We were forced to initiate a backout plan when errors and unpredictable behaviour blocked our completion. Our backout plan partially failed and customers were impacted for 3 days before we were able to get anyone to help us. We heard a myriad of responses via email as to why a phone call was not possible from, "I am not working today" to "I will give you a call next week at your convenience" and "I will have XX get a hold of you to help" - but no call, no chat, no email Q&A -- radio silence. We got the message loud and clear 'you are not that important'.

Be warned - if something go wrong, the documentation is very modest and don't necessarily expect help.

Razões para mudar para o Freshdesk

Lower cost of entry and good usability allowed us to learn how to incorporate help desk capabilities into our business model without paying high initial fees before value was realized.
joe
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Simple but powerful ticket system

Avaliado em 22/04/2024

Overall positive feedback. We would like to see features be able to be added on ala cart. we would...

Overall positive feedback. We would like to see features be able to be added on ala cart. we would also like easier integrations such as billing and inventory software to easier manage items being sold.

Vantagens

We can keep track of our tickets and see them grouped in the dashboard. I can see at a glance if anything is overdue and what is actively open. I can run metrics to see how many tickets on average we get incoming per day.

The field service add on allows us to have customer sign their work order upon completion and keep track of time.

Desvantagens

Certain features are not ala cart. Depending on the feature you want, you'd have to upgrade your whole plan and get even more features that you might now want.

sometimes when we are replying in a ticket, the curser jumps to the beginning. We haven't been able to figure out if its a keyboard combination or shortcut that is doing it, or something else.