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Syxsense Secure

Threat prevention & endpoint detection and response software

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Classificação geral
4,8
/
5
Relação qualidade/preço
4,9
Recursos
4,7
Praticidade
4,6
Suporte ao cliente
4,9
% dos usuários recomendam este app
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Avaliador Verificado
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: Profissional autônomo

Site bem dinâmico

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 12/01/2021
Fonte da avaliação: Capterra

Gostei bastante

Vantagens

Facilidade nas montagens e bem dinâmico

Desvantagens

Não senti que tenho liberdade de escolha.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Edson luiz F.
Setor: Serviços de Facilities
Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários

Um software necessário!

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 17/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

O Stratws One é o meu braço direito na hora de analisar indicadores, controlar a agenda de reuniões, verificar atas e tarefas pendentes, desenvolver planos de ação e projetos, por isso para mim, é uma ferramenta importante e fundamental para uma empresa que deseja ter controle da estratégia com base em metodologias comprovadamente eficazes.

Desvantagens

O suporte ao cliente poderia ser melhor, quando passamos uma sugestão de ideia geralmente se retorna com um custo considerável de adaptação de software sendo que a ideia pode ser replicada para toda a base de clientes e melhorar a ferramenta que já é muito boa!

OBS.: A solução dada para a metodologia de OKR foi ruim.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ramon roberto D.
Setor: Construção
Porte da empresa: 51-200 funcionários

O melhor software de gestão de obra

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Top, serviço de atendimento ao cliente é muito bom também, equipe de desenvolvedores bem ágil.

Vantagens

Facilidade de atualização, rapidez, integração com outras plataformas, visualização.

Desvantagens

O software é muito bom, de vez em quando tem um bug ou outro...

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Jorge V.
Setor: Alimentação e bebidas
Porte da empresa: 51-200 funcionários

Plataforma top para a gastronomia

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 31/10/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Utilizo a plataforma Delyver em vários estabelecimentos gastronômicos que sou cliente. Muito fácil e prático fazer o pedido online.

Vantagens

A facilidade de uso é incrível para realizar pedido online.

Desvantagens

Deveria ter mais empresas com esta solução em São José dos Pinhais.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários

Insuficiente

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 21/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Preço bom para o que oferece no plano básico.

Desvantagens

É necessário outros serviços p complementar o uso do octa, recomendo procurar um mais completo para nova implementação.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Bruna K.
Setor: Serviços de eventos
Porte da empresa: Profissional autônomo

YouTube

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 06/08/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Muito bom. A opção paga deve ser melhor ainda, por não possuir anúncios.

Vantagens

A variedade de vídeos que este software possui é, de fato, gigante. No seu campo de pesquisa, conforme vai se escrevendo, ela já vai samdi opções que podem ser encaixar, e no real, elas são bem assertivas. Ao usar o software no celular ou computador, ele procura vídeos que são baseados nas antigas escolhas, e isso torna fácil encontrar o que quero.

Desvantagens

Não gosto da quantidade de anúncios. Além disso, já me aconteceu de alguns anúncios possuírem letras de músicas com palavrões, embora essa não seja a característica dia vídeos que assisto.
No caso do software usado em smart tv, as sugestões de vídeos que aparecem deixam um pouco a desejar, pois não são tão assertivos com respeito ao meu gosto.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Larissa C.
Setor: Restaurantes
Porte da empresa: 201-500 funcionários

Experiência TAQE

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 29/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Tem sido uma experiência muito boa, tem dado praticidade aos processos e automatizado muitas etapas.

Vantagens

A TAQE tem sido extremamente importante para a automatização dos processo de R&S dentro da empresa, além de agilizar os processos de recrutamento, traz um detalhamento sobre o perfil comportamental do candidato que podemos selecionar de acordo com o perfil dos nossos colaboradores modelos e sempre ter uma assertividade maior em nossas contratações. O suporte em todos os aspectos é extremamente rápida as respostas e resoluções de duvidas e pequenas falhas.

Desvantagens

Em alguns momento acontecem bugs na funcionalidade do sistema, apesar de sempre ter um suporte rápido quando isto acontece.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ramon M.
Setor: Logística e cadeia de fornecimento
Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários

Um software completo para desenvolvimento de modelos

Usado Mensal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 22/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Usei o AIMMS no meu ambiente acadêmico para desenvolvimento de um modelo aplicado a manutenção ferroviária, apenas com fins acadêmicos, porém é um software completo com a possibilidade de utilização também em empresa em problemas reais.

Vantagens

O que eu mais gostei no AIMMS, além da efetividade de cumprir o que ele propõem em otimização, foi também a forma que ele possibilita a criação de modelos, facilitando bastante o entendimento de problemas complexos.

Desvantagens

A interface de entrada de dados para iniciantes não é tão interativa e fácil, mas depois que você acostuma consegue desenvolver novas formas.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Julien C.
Setor: Importação e exportação
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 03/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.

Desvantagens

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Elaine B.
Setor: Fotografia
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Software muito bom!

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 21/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Software muito bom, custo benefício também.
Vale a pena!

Vantagens

Ajuda muito no controle dos documentos e despesas.

Desvantagens

Integração com outros aplicativos facilitaria mais

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Edson M.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Melhor Custo Benefício de Automação de Marketing

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 19/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

No geral recomendamos o uso e particularmente continuaremos usando em nossos projetos

Vantagens

Eu acredito que uma das melhores coisas do Leadlovers seja a facilidade de uso e também o fato deles já disponibilizarem vários modelos (máquinas) prontos que você pode usar "de cara" ou poder personalizar de acordo com a sua necessidade.

Desvantagens

Com frequência é lento, o que torna a experiência bem menos fluída

Resposta do Leadlovers Tecnologia

Nos, da familia Leadlovers, gostariamos de compartilhar que estamos muito felizes com o feedback.
A satisfac?o do cliente e o que nos inspira a trabalhar cada vez mais para gerarmos uma boa experiencia conosco.

Alem disso, nos mostra que estamos no caminho certo na nossa busca por inovac?es tecnologicas no produto e eficiencia com qualidade.

Com amor,
Equipe Leadlovers.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Masterlink

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 29/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Produto de facil utilização e integração com as necessidades de negócios atenderam muito bem.
Customizações são boas tambem.

Desvantagens

Falta integração com o Microsoft Teams (Apps).

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Michel K.
Setor: Construção
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Moderno e profissional

Usado Outro durante Avaliação gratuita
Avaliado em 05/08/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

É um bom projeto de videoconferência. Tem pegada moderna, profissional para trabalhadores se sentirem profissionais, tais como são.

Desvantagens

Não é fácil obter acesso ao aplicativo, o que me deixou frustrado.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 5.0/10

Gustavo santos S.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Tecnologia e diversificação

Usado Semanal durante 1 a 5 meses
Avaliado em 31/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Sistema altamente tecnológico, trás muitos benefícios para a empresa, trazendo um ambiente de home office totalmente inovador, colocando os colabores em uma real ambiente de trabalho mesmo estando KM de distância. Além de ser de fácil utilização.

Desvantagens

Falta apenas um sistema de telefonia embarcado.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Wesley C.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Produto Inovador

Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
Avaliado em 31/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

No geral foi boa, me abriu a mente para uma gestão a distância, sinceramente teria ficado com o software implementado (toda a empresa passou a usar, com a minha dica) se fosse mais barato, na epoca queriam cobrar em dolares e no brasil isso é uma fortuna!

Vantagens

Os recursos visuais (salas, avatares) foram o que me motivaram a implantar na empresa a utilização do software

Desvantagens

Não gostei do chat, achei que falta recursos, como mensagens de áudio, envio de arquivos grandes, etc...

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 5.0/10

Ernando R.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Ferramenta excepcional para acompanhar resultados!

Usado Semanal durante 1 a 5 meses
Avaliado em 24/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Como agência, um dos maiores desafios é conseguir mostrar o impacto real das ações nos canais de comunicação do cliente e coletar os dados manualmente é quase impossível se você gerencia muitos negócios, além de que os dados com o tempo ficam defasados.

Com o Reportei temos a possibilidade de ter todos os dados apresentados em um único só lugar, com um padrão de layout específico, sem ter a necessidade de acompanhar o dash board de 537 ferramentas ao mesmo tempo rs.

Vantagens

Muito simples e intuitivo de usar, além de trazer muitas métricas essenciais para mensurar resultados.

Desvantagens

Há alguns dados que não encontramos na ferramenta, isso se deve ao fato de que os fornecedores de dados limitam o que o Reportei tem acesso, pelo que entendi.

Alguns dados que considero essenciais ao meu negócio não possuem visualização destacada, apenas em formato de tabela, mas o time de suporte é bem aberto as propostas de ajustes e garantem que estão aperfeiçoando a ferramenta cada vez mais.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Bruno P.
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Facilidade, Integração e Agilidade

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 09/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Sempre tenho toda assistência que preciso... o fato de ser personalizável me agrada muito.

Vantagens

O Shosp tornou o dia-a-dia da clínica muito mais fácil e prático. Faturamento, agenda e atendimento integrado, sem contar no sistema de prontuário totalmente personalizável para cada médico usuário. A agenda de serviços foi um pedido nosso e resultou em uma facilidade enorme para nós que além de consultas fazemos exames (SADT). O sistema de agendamento online é fantástico e totalmente integrado a agenda local.

Desvantagens

Infelizmente por se tratar em sistema cloud, se não tenho internet por algum motivo da operadora, fico sem acessar o sistema. Resolvemos isso tendo 2 provedores na clínica, o que gera um custo um pouco maior.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Willian P.
Setor: Software
Porte da empresa: 11-50 funcionários

The AnnounceKit is excellent software

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 16/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Tudo, o software é excelente, muito prático e com muito boa usabilidade.
Eles estão sempre lançando novos recursos.

O suporte é incrível, eles são super úteis, respostas rápidas e qualidade atenuante

As ferramentas de segmentação, comentários e reação eram tudo o que precisávamos.

Recomende o Announcekit a todos.

Desvantagens

I have no negative comments about a tool

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Julie C.
Setor: Fotografia
Porte da empresa: Profissional autônomo

Minha experiência com Alboom Prosite

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

São alguns anos já usando os produtos da Alboom, minha experiência com eles é excelente, o pessoal do suporte nos atende com muita gentileza e faz o possível e as vezes o mais que possível para atender nossos pedidos. A facilidade de programar e adaptar o site para o meu gosto, de publicar uma galeria de fotos pelo celular ajuda e muito no meu workflow.

Vantagens

Sou fotógrafa e não entendo nada de programação para internet, antes de adquirir os produtos da Alboom tentei fazer meu site por uma outra plataforma para não-programadores, mas tinha uma dificuldade em deixa-lo responsivo e o mesmo não tinha todas as funções do site. O prosite é super fácil de usar, um dia fuçando todas as opções que ele oferece já podes fazer seu site todo personalizado, ainda mais agora com o lançamento das LandingPages. Trabalho com todos os produtos da alboom e a integração entre eles facilita meu dia-a-dia. Outro ponto que gosto de ressaltar é a facilidade de trabalhar o SEO e o retorno que isso nos proporciona.

Desvantagens

Existe uma parte do site que acredito que tenha a melhorar, o blog. Ele ainda é muito limitado e já tive alguns problemas no uso dele. Outro ponto a melhorar é a possibilidade de alterar alguns textos fixos, ex. do botão "solicite seu orçamento" ao final das galeria, se tivesse a opção de alterar eu personalizaria com um CTA mais próximo do meu persona.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Veridiana C.
Setor: Serviços de Facilities
Porte da empresa: 51-200 funcionários

Segestões de melhorias

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 21/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Acho que as duas respostas anteriores já respondem a esta pergunta.

Vantagens

O sistema é uma excelente ferramento de planejamento e acompanhamento, mas é confuso.
Fornece histórico de metas e a visualização dos atingimentos é muito clara.
É personalizável quanto aos indicadores e áreas.

Desvantagens

El é bem confuso e acho o suporte terrível por ser somente por e-mail. Sinto vontade de desistir de tudo quando penso que para obter um suporte terei trocar em torno de 5 a 6 e-mails só para que entendam a minha necessidade. Perco tempo fazendo prints, videos, escrevendo e-mails nos quais a pessoa do outro lado demora pra entender meu problema.
O treinamento que recebi do sistema foram videos e uma call de 2h que não me fez entender todas as funcionalidades, ou seja, treinamento insuficiente. Tem coisas simples que não consigo localizar no sistema, por que nem sei onde procurar.
O sistema é excelente, mas não é auto explicativo, é confuso e sem treinamento ou um suporte por telefone fica muito difícil.
Deixo aqui minhas sugestões de mais treinamento e um suporte por telefone, que em 5 minutos poderia resolver algumas dúvidas e me deixar trabalhar com mais agilidade.

Resposta do Siteware

Oi Veridiana, muito obrigado pelas sugest?es de melhorias. Entendo seu incomodo relativo ao processo de atendimento. Temos hoje em dia mais de 800 clientes, cerca de 10% deles fora do Brasil. O fato de optarmos por um processo que obrigatoriamente passa pelo email foi a unica saida que encontramos para poder escalar nosso negocio, mantendo um custo adequado e sem depender de um call center que poderia ate fazer volume mas n?o saberia responder adequadamente as duvidas e outras quest?es de nossos clientes. Nosso time de suporte e formado por colaboradores, em sua maioria, com diplomas em areas relacionadas a Administrac?o de Empresas. Sua sugestao de rever nossa oferta de Treinamento pode ser a soluc?o. MUITO OBRIGADO :)

Detalhamento da qualificação

Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Victor L.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 201-500 funcionários

Uma boa ferramenta

Usado Semanal durante Mais de dois anos
Avaliado em 02/12/2020
Fonte da avaliação: Capterra

No geral, a experiência é mais positiva e sinto que poderia utilizar melhor a plataforma e suas funcionalidades, mas acabo explorando pouco.

Vantagens

Dashboard modulares com widgets;
O jeito fácil e intuitivo de ver os dados;
Informações sobre posts e stories do Instagram no content hub;
Poder exportar tudo, inclusive os dashboards.

Desvantagens

A métrica de interação por 1k fãs que dá uma visão distorcida;
A falta de informação sobre dados de alcance de concorrentes;
Acho confuso a parte de roles e permissions, que nem sempre funciona como configuramos;
A quantidade de swaps dos planos e os valores altos para contratar mais;
O filtro de busca por influenciadores nem sempre funcionam bem.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Marcos vinicius S.
Setor: Ócio, viagens e turismo
Porte da empresa: 11-50 funcionários

Sistema Intuitivo e Fácil de trabalhar

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 18/11/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Ótima experiência, pessoal super atencioso nas demandas e no suporte e o Aplicativo é ótimo para se trabalhar

Vantagens

O Acesso é Fácil e rápido, pois o Aplicativo fica na Nuvem e posso modificar qualquer elemento com facilidade de onde eu estiver

Desvantagens

Ele não aguenta muito tráfego, tivemos algumas dificuldades em período de altíssimo fluxo na rede e o Aplicativo fica lento e as vezes Caiu, mas

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Reinaldo O.
Setor: Bens de consumo
Porte da empresa: Profissional autônomo

nao comprem! eles te vendem acesso lifetime mas depois tiram seu acesso ao app!

Usado Outro durante 6 a 12 meses
Avaliado em 19/09/2020
Fonte da avaliação: Capterra

nao recomendo de forma alguma! fuja disso aí!

Vantagens

nao comprem! comprei há 1 ano, comprei a versao licença vitalícia , quase nao usava pois tem muitos poucos templates, depois querem te enfiar outro valor pra ter direito a outros templates!

Desvantagens

usam de má fé! te vendem acesso vitalício, mas depois tiram!

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 0.0/10

Jorge M.
Setor: Consultoria de gestão
Porte da empresa: 2-10 funcionários

Muito bom.

Usado Semanal durante 1 a 5 meses
Avaliado em 02/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Simplicidade, ser muito prático, ter um bom suporte.

Desvantagens

Gostamos de tudo em geral, não há nada a destacar.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Cleber M.
Setor: Educação superior
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários

Cleber Avalia

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 12/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Atingir uma grande quantidade d pessoas, poder mandar mensagens personalizadas por grupo de pessoas/clientes.

Vantagens

Facilidade em mandar muitas mensagens

Desvantagens

Personalização de cor e aparência

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 8.0/10