HubSpot Marketing Hub

Tudo em uma plataforma de marketing de atração.

Classificação geral

4,5 /5
(5 479)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

93%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

5479 avaliações

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

Avaliado em 23/05/2022

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Erick
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Poderoso, mas tem uma alta barreira de entrada

Avaliado em 09/09/2022

Vantagens

O Hubspot é incrível. Tem recursos avançados, uma gestão de base extremamente flexível, automações versáteis e o refinamento e maturidade que só um software que definiu o mercado, como ele, poderia ter.

Desvantagens

A qualidade cobra seu preço. Ser cliente do Hubspot não é barato, especialmente considerando que ele é cobrado em moeda estrangeira, não Real. Além disso, a versatilidade e flexibilidade também tem seu contra: tudo é personalizável, então a implantação é bastante complexa, morosa e praticamente exige alguém com conhecimento prévio da ferramenta para apoiar.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign

Razões para escolher o HubSpot Marketing Hub

Em busca de maior flexibilidade e funcionalidades.
Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um bom software all in one

Avaliado em 25/10/2022

Vantagens

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Kleber
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para gestão de marketing

Avaliado em 14/02/2023

Vantagens

O que mais gosto neste software é a sua completa integração de ferramentas de marketing, como e-mail marketing, CRM, landing pages, redes sociais e automação de marketing. Além disso, a interface é intuitiva e fácil de usar.

Desvantagens

O que menos gosto neste software é que, por ser tão completo, pode levar um tempo para aprender a usar todas as suas ferramentas. Também acho que o preço pode ser um pouco alto para pequenas empresas.

Samuel
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Hubspot

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.

Desvantagens

Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos

Jéssica
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Hibspot

Avaliado em 21/09/2022

Ótimo e faz com que seu papel se cumpra

Vantagens

O CRM como um todo acaba sendo bastante otimizado e se adequa as necessidades

Desvantagens

Talvez a questão de atencimento seja um ponto a melhkrar

Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta para Marketing e Automação de processos

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

Ótimo ferramenta para automação dos processos de vendas, funis, marketing e CRM.

Desvantagens

No início a utilização não é das mais fáceis, sugiro a implementação junto a um consultor especializado HubSpot.

Andre
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Atendimento ao cliente

Avaliado em 10/08/2022

Vantagens

Funcionalidade de centralizar tarefas e otimizar o tempo de trabalho, facilitando e tornando mais prático o dia a dia

Desvantagens

O uso através de smartphone, mas ainda assim funciona para o necessário.

Willian Rodney
Classificação geral
  • Setor: Redação e edição de texto
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Testando uso

Avaliado em 16/12/2020

ainda em teste.

Vantagens

Testar aplicações e videos com revisão das respostas dos usos.

Desvantagens

Nada de interessante. Tudo normal. Podem ser feitas revisões e melhorias.

Linoelson
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil de usar

Avaliado em 29/01/2021

Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Vantagens

De como é fácil de usar... tudo muito intuitivo!

Desvantagens

Porque demorou tanto para ser lançado no mercado.

Sarah
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hudspot na vida

Avaliado em 10/01/2023

Vantagens

Muito fácil de usar e dinâmico com o nosso dia a dia

Desvantagens

A quantidade de anúncios apesar de serem muitos o App ainda é bom

Karina Braga
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ola

Avaliado em 14/01/2023

Vantagens

Facik de usar, simples, prático, boa visibilidade

Desvantagens

Satisfação ,preço poderia ser mais atrativo

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Hubspot

Avaliado em 15/11/2022

Vantagens

Videos de fácil compreensão, fácies de ver e pouco cansativoa.

Desvantagens

Por vezes os vídeos são longos, o que os torna macadores.

Dayane ferreira
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ajudou com o marketing empresarial

Avaliado em 20/03/2023

Vantagens

Me ajudou muito com o marketing da minha empresa ao gerar o blog com facilidade

Desvantagens

Para mim está perfeito ! Não precisa de melhorias

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Bom Conteúdo

Avaliado em 09/01/2023

Consigo ter uma visão mais ampla das campanhas de marketing, avaliação do produto e público alvo.

Vantagens

Os recursos são muito bons, é fácil de usar e permite uma avaliação melhor do produto através de análises e relatórios.

Desvantagens

Não tenho queixas deste software, acho muito bom.

Angela
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliar

Avaliado em 13/01/2023

Já pude realizar muitas coisas. A meu favor que foi ótimo para onde eu trabalho

Vantagens

E fácil de usar. De manusear. E de ver as publicações

Desvantagens

Não tenho nada a declarar. Achei ótimo o

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

What I think

Avaliado em 27/12/2020

Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Vantagens

O que mais gostei é a facilidade de uso e a automação eficiente.

Desvantagens

O que menos gostei é que sendo pago devia ter melhoramento nos seus serviços.

Cristiane
Classificação geral
  • Setor: Banco de investimento
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Software de sucesso

Avaliado em 13/01/2023

Vantagens

Mais facilidade de acesso, agilidade na resposta

Desvantagens

Muitas opções fica um pouco difícil de seguir

Sean
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A platform with a soul— HubSpot keeps marketing human with products built on best practices

Avaliado em 02/08/2019

HubSpot is the best tool to use when learning marketing automation. Our marketing team uses HubSpot Enterprise for emails, forms, landing pages, web chat, and social scheduling. Our biggest pain point has been our third-party integration with our CRM-- we use Microsoft Dynamics 365. The more tools/features you're able to use in HubSpot, the more convenient (and powerful) it becomes as you really can benefit from having "everything you need in one place". But as companies grow, it gets harder and harder to maintain that vision. I wish we could take advantage of all of the HubSpot Enterprise features we pay for but too many of our existing tools overlap with them and that's where the importance of reliable integrations come into play.

Vantagens

HubSpot has allowed us to streamline our marketing efforts so we can focus on what really matters. With We've been able to automates so many mundane processes that we used to do manually thanks to HubSpot workflows. HubSpot's ease of use also makes training and transferring ownership/management of the tool more efficient.

What I liked:
• Simple, intuitive fool-proof interface
• Great support and learning resources
• HubSpot Academy makes it easy to learn marketing automation
• Workflows look like they were designed by a kindergartener-- I love how simple they are to understand and build

Desvantagens

Six months into using HubSpot we outgrew the "honeymoon phase" as we started running into limitations with the platform, mostly involving integrations with other tools we use. At the end of the day, HubSpot is phenomenal at what it does but has real limits to it's function and flexibility-- it doesn't scale comfortably to larger enterprise companies/databases. If HubSpot fits within the scope of your company's marketing needs, it's a delight to use. HubSpot is built by marketers for marketers and it's run by a very human company that injects soul and purpose into it's products.

Improvements I'd like to see:
• Better CRM function-- it was too limited for us to use
• Greater flexibility with reporting custom dashboards
• Ability to use spend/budget data from LinkedIn Ads connection
• Ability to A/B test automated emails without workaround

Alternativas consideradas

Marketo Engage

Razões para escolher o HubSpot Marketing Hub

ClickDimensions is a marketing tool built on top of Microsoft Dynamics CRM, and that native integration is the best part. HubSpot is a marketing tool built on top of marketing best practices. Although both tools perform many of the same functions, getting from A to B is so much smoother with HubSpot's clean, simple interface. HubSpot's platform and available products are much more robust, but ClickDimensions is a better bang for your buck when it comes to the basic functionality-- that is, as long as you can find CRM-confident marketers who are willing to manage an intimidating (sometimes buggy) tool.

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub

HubSpot was a better fit because of our smaller company and database size. We felt we should be able to make HubSpot work for several years before we as a company outgrow it's ability to scale.
Louisa
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very happy with Hubspot Marketing

Avaliado em 18/01/2023

Vantagens

We switched from another provider and it's day an night. Hubspot is very to use and to implement/integrate. I use it daily and it's a time saver and a great platform.Customer support is very reactive and helpful.

Desvantagens

My only issue is with misst management. I wish I could bulk select contacts and select across pages (contacts don't stay checked when you go to another page within the list). Currently I have to select contacts one by one which takes too much time.

Shanaya
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Powerful Marketing Tool with great features

Avaliado em 28/02/2023

Automated marketing and access to all social accounts in HubSpot saves lots of time and increases productivity.

Vantagens

It has so many add-ons which increase its functionality. It helps in creating a personalized and automated marketing campaign. Using this, we can track all the marketing activities and manage all social accounts under one plateform.

Desvantagens

Its professional and enterprise subscription is too costly. Its custom reporting does not respond sometimes. Also, its customer support is poor other than that, it is better than its competitors.

Beatriz
Classificação geral
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

With HubSpot I simplified my marketing strategy and unified my team, tools and data in one...

Avaliado em 17/04/2018

Answering some messages, sending welcome messages, or being able to send certain emails can be very time consuming and tiring if done manually. In fact, in cases where the volume of users is too large, it could be impossible. The best solution to these problems is using HubSpot

Vantagens

With the automation of marketing, we rely on the behavior to customize emails, content and offers.
Automate email campaigns to help our prospects move through the funnel and generate more qualified sales opportunities.

It also creates extraordinary emails without having to modify codes. You choose between a dozen activations, conditions and actions to send the appropriate emails to the right sales opportunities at the right time.

But the best thing of all is that each workflow that it generates can be linked to a clear objective, so that we will always know if our emails work correctly. Also, because workflows are part of the fully integrated marketing platform, it also has the tools to grow and replenish our database as contacts leave the list naturally over time.

Desvantagens

The marketing aumatixación can become a complex process apart from the economic expense generated by its use. Also when there are so many tools we run the risk of focusing on paying attention to one and leaving out many automated marketing opportunities and we would be paying for functions that we do not use.
In addition, all the tools for automated marketing have their fundamental basis in the segmentation of leads, and their function is to gather information about these users in order to deliver certain content.
And the problem with this is that often this information is not always accurate enough and could lead us to deliver content to unsuitable people at the wrong time and, then, not get anything to help us, or the client in his decision-making or the brand in its growth.

Resposta do HubSpot Traduzir para o Português

Hello Beatriz!

Thank you for taking the time to write this thorough review - we really appreciate your feedback!

I am really glad to hear that the platform has been helpful in unifying your marketing team's strategy, tools, and data in one place! It sounds like you are making great use of the Workflows tool to do business easier and faster!

As far as room for improvement - I'd love to dig in deeper to some of the specific issues you have been facing. Specifically, when you speak about your feeling that you may prioritizing certain tools within HubSpot while neglecting other ones - do you find this is something that happens often? Do you need to remind yourself to invest time in the other tools? Would it be helpful if HubSpot reminded you periodically about the other tools at your disposal or would this prove to be more annoying than helpful?

If you would like to continue the conversation, feel free to email me and we can keep talking!

Thank you again,
Carl

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

One of the best in class CRM and marketing solution

Avaliado em 13/01/2023

Overall experience has been good because of easy to use interface and their knowledge base.

Vantagens

I love almost all features which Hubspot offers as almost all of these are ease to use/implement.Community support is there if you get stuck on anything which provides guidance in almost all your problem. I specifically would like to mention about the contact management part which is well managed, easy to access and very user friendly.

Desvantagens

for this part I would like to mention that strategy behind deprecating use of API authentication. They recently deprecated API authentication method for their APIs and moved it to private apps for which finding right guidance for different technologies is quite a task and might need some serious efforts.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign e Asana

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub

It provides lots of features which gives it additional advantage when a business is looking for marketing solution as on one platform they get solution for multiple problems.
Stacey Van
Classificação geral
  • Setor: Companhias aéreas/Aviação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

My Comprehensive HubSpot Marketing Hub Review

Avaliado em 10/01/2023

Overall, HubSpot Marketing Hub is an excellent marketing platform that offers an abundance of features and tools to help marketers reach their goals. It is intuitive, comprehensive, and user-friendly.

Vantagens

HubSpot Marketing Hub is incredibly user-friendly and makes creating and managing campaigns a breeze. The reporting features are extremely comprehensive and allow for detailed analysis of customer behaviour.

Desvantagens

Although the features are comprehensive, the setup process can be a bit overwhelming and there is a steep learning curve.

Victor
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the best in CRM, LP... and much more

Avaliado em 18/12/2022

Vantagens

Includes a ton of features to automate email campaigns, manage ad campaigns, LP creation and much more. A long established platform that can help you out of the gate with your online business without any need of developers.

Desvantagens

A bit pricy and some features (google ads tracking system) need an update.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign e Mailchimp

Razões para escolher o HubSpot Marketing Hub

More features and integrations with 3rd party products.

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