Avaliações do Qulture.Rocks

Qulture.Rocks

4,5 (157)
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Ferramenta de gestão de metas e avaliação de desempenho

Classificação geral

4,5 /5
(157)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

94%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

157 avaliações

André
André
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma indispensável no dia a dia do RH

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

A Qulture.Rocks oferece uma plataforma para gerenciar o desempenho dos funcionários, permitindo a definição de metas, avaliação de desempenho e feedback contínuo. Isso pode melhorar a comunicação entre gerentes e funcionários, além de facilitar o acompanhamento do progresso das metas. A ferramenta também enfatiza o feedback contínuo, permitindo que os colaboradores recebam orientações e sugestões de melhoria de forma regular. Isso pode levar a uma maior evolução profissional e aperfeiçoamento das habilidades.Além disso, a Qulture.Rocks também ajuda a moldar e acompanhar a cultura organizacional. Isso inclui a definição de valores, missão e objetivos, bem como a identificação de áreas que precisam de melhorias para fortalecer a cultura da empresa, além de promover a transparência, permitindo que os funcionários tenham visibilidade das metas, avaliações e feedback. Isso pode melhorar a confiança entre a equipe e a gestão.

Desvantagens

Introduzir uma nova ferramenta pode demandar um tempo de aprendizado para os funcionários e gestores. Isso pode resultar em resistência inicial e requerer treinamento para garantir a adoção eficaz. Dependendo das funcionalidades utilizadas, a plataforma pode se tornar complexa, especialmente para empresas menores ou equipes que não estão acostumadas a soluções de gerenciamento de desempenho.

Alternativas consideradas

Vaipe e Gupy
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Produto funcional mas pouco prático para as customizações

Avaliado em 15/08/2023

Acho que pode melhorar muito nos quesitos que citei acima, sendo bem sincera, quando entrei nas...

Acho que pode melhorar muito nos quesitos que citei acima, sendo bem sincera, quando entrei nas ultimas empresas que trabalhei a ferramenta ja tinha sido contratada e fui responsável por configurar, testar e aculturar. Não foi tarefa fácil, as configurações são muito complexas.

Vantagens

tem muitos subsistemas, mas eu gostaria que já houvesse modelos prontos

Desvantagens

pouco prático, como disse anteriormente, toda configuração é uma dor de cabeça, para as empresas pequenas que estão desenvolvendo os processos seria mais prático ter modelos prontos, acredito que a QA é o cenário ideal para as empresas que já possuem os processos definidos e apenas coloca no papel (ferramenta)

Alternativas consideradas

Feedz

Razões para mudar para o Qulture.Rocks

Nao fui eu quem escolhi.
Karolina
Karolina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso e recomendo

Avaliado em 21/08/2023

Minha experiência com essa plataforma remonta a outra startup em que trabalhei antes. Desde então,...

Minha experiência com essa plataforma remonta a outra startup em que trabalhei antes. Desde então, fiquei impressionada com a sua abordagem incrivelmente intuitiva e dinâmica. Na minha perspectiva, ela se alinha perfeitamente com o perfil de empresas modernas que operam com sistemas de avaliação baseados em metas. A capacidade da plataforma em fornecer uma interface amigável enquanto mantém a agilidade é um diferencial notável. Não só facilita a análise e gestão de desempenho das OKRs, mas também enriquece a experiência de enviar e receber feedbacks, tornando o processo mais fluido e eficaz. Com base no meu histórico positivo, estou entusiasmada para explorar ainda mais as funcionalidades do sistema de Aprendizado que estamos atualmente implementando. Acredito que essa etapa adicional só aprimorará nossa capacidade de aproveitar ao máximo a gama de recursos oferecidos pela ferramenta Qulture.Rocks.

Vantagens

Para nós da yube, é essencial no nosso dia a dia. Além de ser a nossa principal ferramenta para análise e gestão de desempenho das OKRs, é também através dela que enviamos e formalizamos os nossos feedbacks. Além disso, estamos implementando o sistema de Aprendizado e estamos ansiosos para utilizar mais essa funcionalidade da ferramenta Qulture.Rocks.

Desvantagens

Não há nenhuma queixa nesse momento sobre a ferramenta

Danielle
Danielle
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Recomendo a Qulture

Avaliado em 18/08/2023

Consigo concentrar todas as ações relacionadas a pessoas

Consigo concentrar todas as ações relacionadas a pessoas

Vantagens

Gosto do suporte que a Qulture dá para os seus clientes, utilizo muito os plantões de dúvidas e o chat que sempre me respondem com agilidade e assertividade.

Desvantagens

Tenho alguns pontos que menos gosto na Qulture: - Sinto falta de algo gamificado, principalmente no pulse de sentimento. - O produto de OKR poderia ser melhor, principalmente pois não é possível conectar os objetivos do ano aos objetivos do trimestre. - Os indicadores não são tão efetivos, faltam filtros e correlações- Deveria ter mais opções de pesquisa

Gabrielle
Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Supera nossas expectativas a cada dia

Avaliado em 15/08/2023

Vantagens

A qulture oferece soluções que se complementam, e que hoje são responsáveis por nos ajudar a enxergar os colaboradores de uma forma mais consistente. Mesmo sendo bem completa, a plataforma é muito intuitiva e conseguimos administrá-la com muita autonomia no dia a dia. Quando precisamos de uma ajuda extra, o suporte é sempre muito rápido e cordial!

Desvantagens

Sinto falta de filtros para geração de relatórios mais objetivos, principalmente na pesquisa pulsada de sentimentos, e relatório de 1:1s. Também sinto falta de uma integração com o teams.

Amabili
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avaliação de experiência QR

Avaliado em 21/08/2023

A plataforma nos atende, porém em alguns quesitos como relatórios personalizados e pesquisa deixou...

A plataforma nos atende, porém em alguns quesitos como relatórios personalizados e pesquisa deixou muito a desejar e trouxe muitos transtornos internamente de uma certa forma.

Vantagens

A plataforma é intuitiva e apresenta bons produtos de desenvolvimento como feedback, elogios, 1:1 e avaliação de desempenho.

Desvantagens

Os recursos de metas deixou a desejar nos aspectos de relatórios como funcionários sem metas, algumas funcionalidades de calculo e etc.O produto de pesquisas também deixou a desejar no sentido de não nos atender em nenhum momento. Todos esses pontos entre outros, já foram abordado com os especialistas e chat de diversas vezes e não notamos em muitas vezes abertura para receberem as nossas sugestões e coloca-las em práticas, o que sempre mencionam é que as informações foram enviadas para o time de produtos para confecção, mas essas nossas atualizações não se integram de fato.

Eliana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Muito caro e sem atendimento personalizado

Avaliado em 15/08/2023

Nesta empresa não está sendo uma experiência positiva

Nesta empresa não está sendo uma experiência positiva

Vantagens

Ferramenta com diversos recursos de gestão de equipes

Desvantagens

Optei pela Qulture, mas confesso que estou arrependida devido a não atendimento personalizado para implantação dos módulos. Agora temos que nos virar sozinhos, sem ter apoio de equipe de especialistas.Muito ruim isso

Alternativas consideradas

Feedz

Razões para mudar para o Qulture.Rocks

Porque tive uma experiência bacana em outra empresa, mas sinceramente estou bem arrependida. Vcs mudaram a formas de atendimento. Me sinto no varejo e não com atendimento personalizado
Nicholas
Nicholas
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima plataforma para gestão de desempenho

Avaliado em 18/08/2023

Vantagens

Facilidade de uso, riqueza de ferramentas, constante evolução e facilidade no gerenciamento e acompanhamento dos processos.

Desvantagens

A vinculação dos produtos de OKRs com a Avaliação de Desempenho pode ser melhorada, o que acaba limitando o potencial de uso dos OKRs

Débora
Débora
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experiência Inefável

Avaliado em 21/08/2023

A metodologia e a forma de praticidade nas ações facilitaram o meu dia-a-dia na área de Talentos....

A metodologia e a forma de praticidade nas ações facilitaram o meu dia-a-dia na área de Talentos. Devido a uma redução de custos, tive que encerrar o contrato e o atendimento foi incrível, iniciou com muita receptividade e presteza e o término deu-se da mesma forma.

Vantagens

Primeiramente o atendimento online (não robotizado) foi excelente. Rápida resolução e treinamentos consistentes para melhor aplicabilidade da ferramenta.

Desvantagens

Não se aplica, eu gostei de todos os subsistemas utilizados.

Maíra
Maíra
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Gestão de desempenho funciona bem

Avaliado em 14/09/2023

Eu gosto, pra avaliação de desempenho. Embora tenhamos ficado felizes por termos o registro de...

Eu gosto, pra avaliação de desempenho. Embora tenhamos ficado felizes por termos o registro de calibração disponivel, ainda não é muito facil. Ainda temos oportunidade de controles e acompanhamentos mais efetivos de PDI e conexão com o learning.

Vantagens

Eu gosto muito da funcionalidade de gestão do desempenho e a facilidade de ter relatórios e customização pra nossa realidade.

Desvantagens

Acho a extração de relatórios e o módulo de calibração ainda com oportunidades de maior fluidez, e com funcionalidades mais fáceis. Talvez falte um pouco mais do olhar de pessoas que conduzem esse processo ha bastante tempo, e não apenas o olhar de tecnologia.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Planning <> Qulture.Rocks

Avaliado em 15/08/2023

Excelente! Muito satisfatória

Excelente! Muito satisfatória

Vantagens

Gestão em um único lugar, bom suporte e atendimento, plataforma autoexplicativa.

Desvantagens

Não poder filtrar os comentários por liderança na pesquisa e não gerar um relatório unicio comparativo dentro avaliação do líder e do liderado na avaliação do período de experiência, e não aparer o nome dos colaboradores desligados no people analytics.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Qulture Rocks for Analytics

Avaliado em 14/09/2023

é uma boa experiencia, gosto da plataforma e da preocupação deles com o cliente

é uma boa experiencia, gosto da plataforma e da preocupação deles com o cliente

Vantagens

Gosto bastante que eles estejam sempre inovando e tentando trazer as coisas que pedimos para eles. Tem um atendimento incrível e eficiente. Gosto que apesar de algumas coisas serem complicadas de fazer, são possíveis (a maioria delas)

Desvantagens

O que eu menos gosto é quando tenho um problema específico que não está no roadmap para desenvolvimento. Nesses casos eu preciso "me virar" para fazer com que as coisas deem certo por aqui

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação de Experiência

Avaliado em 14/09/2023

Vantagens

A plataforma é muito autoexplicativa, tem materiais riquíssimos de treinamento, indicação de conteúdos relevantes e o atendimento, tanto no chat quanto CSM, são excepcionais, prestativos demais. Os treinamentos síncronos para a equipe também foram de muito valor.

Desvantagens

Alguns aspectos do produto poderia ser uma escolha e não um único meio de execução, a exemplo da ferramenta de sentimentos que por não ter a opção de anonimato não foi utilizada pela nossa empresa, sendo que inicialmente este recurso foi o que movimentou o contato e a posterior contratação do serviço. Creio que a opção de escolha do anonimato ou não, seria um grande ganho para o recurso e consequentemente para o nosso engajamento interno com a plataforma, que devido ao uso de outras secundárias para dar conta desta "lacuna", acabou sendo um limitador de engajamento.

Milaine
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha experiência com a QR

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

Um produto fácil de usar, gostamos muito por ter módulos integrados em uma única plataforma, como avaliação de desempenho, 1:1, OKRs. Conseguimos obter dados para um melhor gestão de pessoas.

Desvantagens

Faltou um recurso para reunião em equipe (líder e liderados), no caso só conseguimos fazer 1:1. Achamos um pouco difícil a parametrização da avaliação. O ponto mais dificultoso é o engajamento dos funcionários em pontos não obrigatórios (Tipo nos elogios e feedbacks).

Uliana Maria Zanin
Classificação geral
  • Setor: Mineração e metais
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Vários serviços em uma plataforma

Avaliado em 13/09/2023

Tem auxiliado muito na novo modelo de gestão da empresa.

Tem auxiliado muito na novo modelo de gestão da empresa.

Vantagens

A área de suporte técnico é sempre resolutiva e ágil. A Pesquisa de Clima, último produto adquirido, foi um diferencial para a empresa no último ano.

Desvantagens

Algumas funcionalidades muito detalhadas, como no OKRs.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Boa usabilidade

Avaliado em 16/08/2023

Muito boa até então.

Muito boa até então.

Vantagens

O sistema é fácil de usar, intuitivo, sem necessidade de treinamento tão extenso, sendo inclusive fácil de acompanhar e atualizar dados pessoais, de carreira, PDI e gestão de metas junto à liderança, assim como acompanhar e contribuir no desenvolvimento de outras pessoas.

Desvantagens

Algumas funcionalidades tem pouca flexibilidade, dificuldade de fazer filtros e por isso são mais limitadas. As vezes temos que adequar algumas pesquisas e processos de avaliação por conta de limitações da plataforma.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sistema muito bom

Avaliado em 15/08/2023

A experiência geral é boa, se tivemos essas opções, seria ótimo.

A experiência geral é boa, se tivemos essas opções, seria ótimo.

Vantagens

Poder acompanhar as metas das pessoas em tempo rela

Desvantagens

Nessas metas, não temos tanta configuração e muitas vezes, é difícil entender e explicar isto aos demais.Ter mais personalização, como cores em atingimento e simplificar a régua, creio que seria bacana. Outro ponto, sempre que abrimos um novo trimestre, o plano de voo some! Não faz muito sentindo tendo em vista que nossa empresa tem um planejamento estratégico de um ano.

Ana Paula
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gestão no Qulte

Avaliado em 21/08/2023

A plataforma é bem intuitiva, os chamados são sempre resolvidos a equipe sempre muito gentil.

A plataforma é bem intuitiva, os chamados são sempre resolvidos a equipe sempre muito gentil.

Vantagens

A gestão de PDI. Eu contratei o Qulture Rock exatamente para a gestão de PDI e depois que fomos utilizando as demais funcionalidades.

Desvantagens

A única coisa que acho que poderia implementar seriam e-mail de avisos quando os colaboradores alterassem seus PDIs, assim como acontece quando recebemos um elogio.

Edjane
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação da ferramenta

Avaliado em 21/08/2023

No geral minha experiência é positiva, especialmente por nos permitir avaliar o desempenho de...

No geral minha experiência é positiva, especialmente por nos permitir avaliar o desempenho de nossos colaboradores.

Vantagens

A gestão de colaboradores é bastante intuitiva.

Desvantagens

Não gosto dos relatórios gerados, frequentemente temos o retrabalho para configurar e adequar a nossa necessidade.

Luciano
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Culture Rocks e Junto Seguros

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

O suporte de vocês é incrível. A equipe é fantástica. Além disso, sempre que precisamos reforçar o uso da ferramenta com treinamentos, vocês estiveram à nossa disposição.

Desvantagens

O fato de não estar integrado com as ferramentas de e-mail par agendamento de 1:1 e PDI. O processo poderia ser mais simples para ficar gravado no calendário do Hotmail er agenda do Teams.

Fernanda Luisa
Fernanda Luisa
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta

Avaliado em 15/08/2023

É excelente!

É excelente!

Vantagens

A plataforma é muito intuitiva e visual! Os módulos e funcionalidades nos ajudaram a definir alguns processos de gestão de pessoas que apoiam muito no dia a dia do colaborador e dos gestores. O apoio da equipe de implantação, CS e suporte são impecáveis!

Desvantagens

Poderia ter mais possibilidades de personalização em alguns casos.

Thayná
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor plataforma de desempenho que eu já trabalhei!

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

O Qulture.Rocks é a melhor plataforma com a qual já trabalhei, ela é prática, didática e funcional. O atendimento é absurdamente solícito e simpático. Eles atendem muito bem o cliente. A plataforma está em constante aprimoramento e isso é muito bacana.

Desvantagens

Já papeamos com os gerentes de contas que seria muito interessante uma interface com os históricos de 1:1 entre líder/liderado com visibilidade para administradores, para facilitar a resolução de conflitos.

Wesley Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Inovação

Avaliado em 14/09/2023

Vantagens

Sentimentos dos colaboradores e a construção de OKRs

Desvantagens

Sem notificação no celular, lentidão em alguns tipos de navegadores

Uandra
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sugestões!

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

Gosto de ter os dados dos colaboradores em apenas uma plataforma

Desvantagens

Gostaria de ter a visão de organização como um painel do colaborador, com os elogios e feedbacks recebidos/enviados, Avaliações e PDI em uma só página, assim como poder ter um mapeamento de acordo com o gestor.

Clara
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Muito bom!

Avaliado em 21/08/2023

O contato com a empresa foi muito bom, sempre temos retorno rápido e ajuda quando necessário....

O contato com a empresa foi muito bom, sempre temos retorno rápido e ajuda quando necessário. Conseguimos marcar reuniões quando preciso e tem disponibilidade de reuniões com especialistas em cada assunto e módulo. Um motivo pelo qual foi contratada foi a intenção da empresa de continuar atualizando e incrementando os módulos!

Vantagens

Muito fácil de usar, o chat responde muito rápido, o que facilita o uso da plataforma. Os campos dos colaboradores também são muito bons e personalizáveis, e o diretório é extremamente útil para consultas rápidas, me auxiliando demais no dia-a-dia.

Desvantagens

Falta muito ao recurso de análise de turn over, tem poucos filtros, não consigo ver meses passados, etc. Também sinto falta de muitos recursos no módulo de pesquisa. Poder editar os rótulos, ter opções de resposta além de escala.