Qulture.Rocks

Ferramenta de gestão de metas e avaliação de desempenho

Classificação geral

4,5 /5
(155)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

94%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

155 avaliações

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Tem sido uma excelente experiência trabalhar com a QR!

Avaliado em 21/08/2023

No geral, gosto muito da QR e indico para colegas. Principalmente pela facilidade de navegar na...

No geral, gosto muito da QR e indico para colegas. Principalmente pela facilidade de navegar na plataforma e integrar diversos módulos.

Vantagens

Concentrar diversas ferramentas em uma única plataforma, dar autonomia pra diversas pessoas acessarem informações diferentes, facilidade de organograma

Desvantagens

Por enquanto, nada a criticar sobre a QR. A única melhoria que senti falta foi poder dar acesso para lideranças sobre determinadas pesquisas (ex. eNPS ou pesquisa de clima) e mais filtros nas pesquisas.

Alternativas consideradas

Feedz

Razões para escolher o Qulture.Rocks

Custo elevado, não confiabilidade das informações e flexibilidade de configuração do sistema.

Software anterior

Pulses

Razões para mudar para o Qulture.Rocks

Custo benefício e integração de diversos módulos
André
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma indispensável no dia a dia do RH

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

A Qulture.Rocks oferece uma plataforma para gerenciar o desempenho dos funcionários, permitindo a definição de metas, avaliação de desempenho e feedback contínuo. Isso pode melhorar a comunicação entre gerentes e funcionários, além de facilitar o acompanhamento do progresso das metas. A ferramenta também enfatiza o feedback contínuo, permitindo que os colaboradores recebam orientações e sugestões de melhoria de forma regular. Isso pode levar a uma maior evolução profissional e aperfeiçoamento das habilidades.Além disso, a Qulture.Rocks também ajuda a moldar e acompanhar a cultura organizacional. Isso inclui a definição de valores, missão e objetivos, bem como a identificação de áreas que precisam de melhorias para fortalecer a cultura da empresa, além de promover a transparência, permitindo que os funcionários tenham visibilidade das metas, avaliações e feedback. Isso pode melhorar a confiança entre a equipe e a gestão.

Desvantagens

Introduzir uma nova ferramenta pode demandar um tempo de aprendizado para os funcionários e gestores. Isso pode resultar em resistência inicial e requerer treinamento para garantir a adoção eficaz. Dependendo das funcionalidades utilizadas, a plataforma pode se tornar complexa, especialmente para empresas menores ou equipes que não estão acostumadas a soluções de gerenciamento de desempenho.

Alternativas consideradas

Vaipe e Gupy
Karolina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso e recomendo

Avaliado em 21/08/2023

Minha experiência com essa plataforma remonta a outra startup em que trabalhei antes. Desde então,...

Minha experiência com essa plataforma remonta a outra startup em que trabalhei antes. Desde então, fiquei impressionada com a sua abordagem incrivelmente intuitiva e dinâmica. Na minha perspectiva, ela se alinha perfeitamente com o perfil de empresas modernas que operam com sistemas de avaliação baseados em metas. A capacidade da plataforma em fornecer uma interface amigável enquanto mantém a agilidade é um diferencial notável. Não só facilita a análise e gestão de desempenho das OKRs, mas também enriquece a experiência de enviar e receber feedbacks, tornando o processo mais fluido e eficaz. Com base no meu histórico positivo, estou entusiasmada para explorar ainda mais as funcionalidades do sistema de Aprendizado que estamos atualmente implementando. Acredito que essa etapa adicional só aprimorará nossa capacidade de aproveitar ao máximo a gama de recursos oferecidos pela ferramenta Qulture.Rocks.

Vantagens

Para nós da yube, é essencial no nosso dia a dia. Além de ser a nossa principal ferramenta para análise e gestão de desempenho das OKRs, é também através dela que enviamos e formalizamos os nossos feedbacks. Além disso, estamos implementando o sistema de Aprendizado e estamos ansiosos para utilizar mais essa funcionalidade da ferramenta Qulture.Rocks.

Desvantagens

Não há nenhuma queixa nesse momento sobre a ferramenta

Tiago
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação QR

Avaliado em 14/09/2023

No geral, a experiência é boa, com suporte rápido sempre que preciso.

No geral, a experiência é boa, com suporte rápido sempre que preciso.

Vantagens

Flexibilidade e atendimento rápido sempre que necessário via chat

Desvantagens

Visualização fácil de acompanhamentos de avaliação de desempenho, PDI e feedback. Possibilidade de calibrar performance e box juntos de forma simples

Alternativas consideradas

Elofy, SAP SuccessFactors HXM Suite e Feedz
Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Supera nossas expectativas a cada dia

Avaliado em 15/08/2023

Vantagens

A qulture oferece soluções que se complementam, e que hoje são responsáveis por nos ajudar a enxergar os colaboradores de uma forma mais consistente. Mesmo sendo bem completa, a plataforma é muito intuitiva e conseguimos administrá-la com muita autonomia no dia a dia. Quando precisamos de uma ajuda extra, o suporte é sempre muito rápido e cordial!

Desvantagens

Sinto falta de filtros para geração de relatórios mais objetivos, principalmente na pesquisa pulsada de sentimentos, e relatório de 1:1s. Também sinto falta de uma integração com o teams.

Amabili
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avaliação de experiência QR

Avaliado em 21/08/2023

A plataforma nos atende, porém em alguns quesitos como relatórios personalizados e pesquisa deixou...

A plataforma nos atende, porém em alguns quesitos como relatórios personalizados e pesquisa deixou muito a desejar e trouxe muitos transtornos internamente de uma certa forma.

Vantagens

A plataforma é intuitiva e apresenta bons produtos de desenvolvimento como feedback, elogios, 1:1 e avaliação de desempenho.

Desvantagens

Os recursos de metas deixou a desejar nos aspectos de relatórios como funcionários sem metas, algumas funcionalidades de calculo e etc.O produto de pesquisas também deixou a desejar no sentido de não nos atender em nenhum momento. Todos esses pontos entre outros, já foram abordado com os especialistas e chat de diversas vezes e não notamos em muitas vezes abertura para receberem as nossas sugestões e coloca-las em práticas, o que sempre mencionam é que as informações foram enviadas para o time de produtos para confecção, mas essas nossas atualizações não se integram de fato.

Nicholas
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima plataforma para gestão de desempenho

Avaliado em 18/08/2023

Vantagens

Facilidade de uso, riqueza de ferramentas, constante evolução e facilidade no gerenciamento e acompanhamento dos processos.

Desvantagens

A vinculação dos produtos de OKRs com a Avaliação de Desempenho pode ser melhorada, o que acaba limitando o potencial de uso dos OKRs

Débora
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Experiência Inefável

Avaliado em 21/08/2023

A metodologia e a forma de praticidade nas ações facilitaram o meu dia-a-dia na área de Talentos....

A metodologia e a forma de praticidade nas ações facilitaram o meu dia-a-dia na área de Talentos. Devido a uma redução de custos, tive que encerrar o contrato e o atendimento foi incrível, iniciou com muita receptividade e presteza e o término deu-se da mesma forma.

Vantagens

Primeiramente o atendimento online (não robotizado) foi excelente. Rápida resolução e treinamentos consistentes para melhor aplicabilidade da ferramenta.

Desvantagens

Não se aplica, eu gostei de todos os subsistemas utilizados.

Fernanda Luisa
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta

Avaliado em 15/08/2023

É excelente!

É excelente!

Vantagens

A plataforma é muito intuitiva e visual! Os módulos e funcionalidades nos ajudaram a definir alguns processos de gestão de pessoas que apoiam muito no dia a dia do colaborador e dos gestores. O apoio da equipe de implantação, CS e suporte são impecáveis!

Desvantagens

Poderia ter mais possibilidades de personalização em alguns casos.

Karoline
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Bom - Mas com pontos de melhoria

Avaliado em 21/08/2023

Implantação - Foi boa e rapidaAvaliações - Estamos rodando já há algum tempo e está fluindo e...

Implantação - Foi boa e rapidaAvaliações - Estamos rodando já há algum tempo e está fluindo e apoiando nas necessidadesFinanceiro - Pedimos a inclusão dos e-mails secundarios e até hoje nao tivemos retorno, no começo tinhamos que cobrar os faturamentos1:1 / Reuniões - Sinto que poderia ser um pouco mais prático e fácil este uso, a visualização, galera tem muitas duvidas de como usar e acabam deixando pra lá

Vantagens

todas funcionalidades oferecidas, centralização das avaliações e pesquisas, facilidade na elaboração do pdi

Desvantagens

Acredito ser um pouco confuso o acesso do colaborador, não acho o sistema muito intuitivo, como RH recebo muitas duvidas sobre os caminhos, como visualizarem.Conteúdo gratuito do Learnig muito basicoNão conseguimos integrar com a Convenia, pois não traz os dados que precisamos

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Planning <> Qulture.Rocks

Avaliado em 15/08/2023

Excelente! Muito satisfatória

Excelente! Muito satisfatória

Vantagens

Gestão em um único lugar, bom suporte e atendimento, plataforma autoexplicativa.

Desvantagens

Não poder filtrar os comentários por liderança na pesquisa e não gerar um relatório unicio comparativo dentro avaliação do líder e do liderado na avaliação do período de experiência, e não aparer o nome dos colaboradores desligados no people analytics.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Qulture Rocks for Analytics

Avaliado em 14/09/2023

é uma boa experiencia, gosto da plataforma e da preocupação deles com o cliente

é uma boa experiencia, gosto da plataforma e da preocupação deles com o cliente

Vantagens

Gosto bastante que eles estejam sempre inovando e tentando trazer as coisas que pedimos para eles. Tem um atendimento incrível e eficiente. Gosto que apesar de algumas coisas serem complicadas de fazer, são possíveis (a maioria delas)

Desvantagens

O que eu menos gosto é quando tenho um problema específico que não está no roadmap para desenvolvimento. Nesses casos eu preciso "me virar" para fazer com que as coisas deem certo por aqui

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação de Experiência

Avaliado em 14/09/2023

Vantagens

A plataforma é muito autoexplicativa, tem materiais riquíssimos de treinamento, indicação de conteúdos relevantes e o atendimento, tanto no chat quanto CSM, são excepcionais, prestativos demais. Os treinamentos síncronos para a equipe também foram de muito valor.

Desvantagens

Alguns aspectos do produto poderia ser uma escolha e não um único meio de execução, a exemplo da ferramenta de sentimentos que por não ter a opção de anonimato não foi utilizada pela nossa empresa, sendo que inicialmente este recurso foi o que movimentou o contato e a posterior contratação do serviço. Creio que a opção de escolha do anonimato ou não, seria um grande ganho para o recurso e consequentemente para o nosso engajamento interno com a plataforma, que devido ao uso de outras secundárias para dar conta desta "lacuna", acabou sendo um limitador de engajamento.

Flaviana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Feedback de quem usa e administra a plataforma

Avaliado em 24/08/2023

Gestão de pessoas centradas em pessoas, engajamento para feedbacks, ciclos de avaliação, condições...

Gestão de pessoas centradas em pessoas, engajamento para feedbacks, ciclos de avaliação, condições de acompanhar e medir a performance.

Vantagens

A plataforma da QR é bem intuitiva, com uma interface que encanta, ter várias ferramentas de gestão de pessoas em um só lugar realmente faz a diferença e contribui para que o uso seja fácil para quem administra e também é usuário.

Desvantagens

Existem dois pontos de dor ao usar a plataforma, a sensação de temos é que os produtos (performance e competências) são muito manuais e os relatório muito densos, chegando a poluir e até dificultar na análise e uso do dado.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação da plataforma Qulture.Rocks como Admin e usuário

Avaliado em 21/08/2023

No geral, a experiência é muito boa, recomendo!

No geral, a experiência é muito boa, recomendo!

Vantagens

As ferramentas e produtos são de grande valia para a empresa, para o RH, pois conseguimos mensurar desenvolvimento, performance, liderança, feedback, sentimentos, 1:1, etc.

Desvantagens

A sincronização de dados com os dados internos demanda tempo e retrabalho, pois os nomes ficam com acentos e abreviados muitas vezes, diferente da plataforma interna da empresa. A sicronização com Outlook não existe, mas poderia existir, pois recebemos e-mails de avisos pelo Outlook, então porque não integrar a agenda?

Sarah
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Feedback de funcionalidade

Avaliado em 21/08/2023

Acompanhamento mais próximo dos PDIs, ótimos recursos para dados e gestão do desenvolvimento e...

Acompanhamento mais próximo dos PDIs, ótimos recursos para dados e gestão do desenvolvimento e desempenho.

Vantagens

Gestão do desempenho/ AVD / ninebox ……….

Desvantagens

Sentimentos serem semanais e não diários

Alternativas consideradas

Feedz

Razões para mudar para o Qulture.Rocks

Ferramentas mais analíticas
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sistema muito bom

Avaliado em 15/08/2023

A experiência geral é boa, se tivemos essas opções, seria ótimo.

A experiência geral é boa, se tivemos essas opções, seria ótimo.

Vantagens

Poder acompanhar as metas das pessoas em tempo rela

Desvantagens

Nessas metas, não temos tanta configuração e muitas vezes, é difícil entender e explicar isto aos demais.Ter mais personalização, como cores em atingimento e simplificar a régua, creio que seria bacana. Outro ponto, sempre que abrimos um novo trimestre, o plano de voo some! Não faz muito sentindo tendo em vista que nossa empresa tem um planejamento estratégico de um ano.

Ana Paula
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gestão no Qulte

Avaliado em 21/08/2023

A plataforma é bem intuitiva, os chamados são sempre resolvidos a equipe sempre muito gentil.

A plataforma é bem intuitiva, os chamados são sempre resolvidos a equipe sempre muito gentil.

Vantagens

A gestão de PDI. Eu contratei o Qulture Rock exatamente para a gestão de PDI e depois que fomos utilizando as demais funcionalidades.

Desvantagens

A única coisa que acho que poderia implementar seriam e-mail de avisos quando os colaboradores alterassem seus PDIs, assim como acontece quando recebemos um elogio.

Edjane
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação da ferramenta

Avaliado em 21/08/2023

No geral minha experiência é positiva, especialmente por nos permitir avaliar o desempenho de...

No geral minha experiência é positiva, especialmente por nos permitir avaliar o desempenho de nossos colaboradores.

Vantagens

A gestão de colaboradores é bastante intuitiva.

Desvantagens

Não gosto dos relatórios gerados, frequentemente temos o retrabalho para configurar e adequar a nossa necessidade.

Aline
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Boa

Avaliado em 24/08/2023

Melhor experiência que minha empresa teve na vida recomento pra todos ao meu redor

Melhor experiência que minha empresa teve na vida recomento pra todos ao meu redor

Vantagens

Agendamento de 1:1Agendamento Alinhamento com pessoas etc

Desvantagens

Não tenho o que relatar eu gosto de tudo na plataforma não tenho que que reclamar

Beatriz Caroline
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil de usar e ótimo funcionamento dos processos

Avaliado em 12/05/2023

Vantagens

Além das funcionalidades mais práticas da Qulture, como o acompanhamento das metas, ORCs e PDI (muito importantes para a evolução da empresa), gosto muito da parceria com a plataforma da ribon que nos permite fazer doações toda semana, após a definição de sentimento semanal. É muito gratificando e dá uma sensação de alegria na rotina, nos faz fechar a semana em bom humor. :)A plataforma de elogios também é ótima, receber a notificação de um elogio seu é incrível e poder olhar todos os elogios direcionados a outros colaboradores da empresa trás uma sensação de mais proximidade no regime home office.

Desvantagens

Não encontrei defeitos para definir críticas por enquanto.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente ferramenta

Avaliado em 21/08/2023

Oferece uma variedade de funcionalidades essenciais para gerenciamento de RH, sua interface...

Oferece uma variedade de funcionalidades essenciais para gerenciamento de RH, sua interface amigável e recursos sólidos o tornam uma opção recomendável para empresas de médio porte que buscam otimizar suas operações.

Vantagens

A interface do QultureRocks é intuitiva e bem projetada. A disposição dos menus e as opções de navegação facilitam a acessibilidade às diferentes funcionalidades do software. A curva de aprendizado para os usuários é relativamente curta, permitindo que novos funcionários se adaptem rapidamente ao sistema. Algumas melhorias poderiam ser feitas para simplificar ainda mais certas tarefas, mas, no geral, a usabilidade é sólida.

Desvantagens

tudo funciona muito bem, não tenho nada a reclamar

Wesley Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Inovação

Avaliado em 14/09/2023

Vantagens

Sentimentos dos colaboradores e a construção de OKRs

Desvantagens

Sem notificação no celular, lentidão em alguns tipos de navegadores

Uandra
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sugestões!

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

Gosto de ter os dados dos colaboradores em apenas uma plataforma

Desvantagens

Gostaria de ter a visão de organização como um painel do colaborador, com os elogios e feedbacks recebidos/enviados, Avaliações e PDI em uma só página, assim como poder ter um mapeamento de acordo com o gestor.

Clara
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Muito bom!

Avaliado em 21/08/2023

O contato com a empresa foi muito bom, sempre temos retorno rápido e ajuda quando necessário....

O contato com a empresa foi muito bom, sempre temos retorno rápido e ajuda quando necessário. Conseguimos marcar reuniões quando preciso e tem disponibilidade de reuniões com especialistas em cada assunto e módulo. Um motivo pelo qual foi contratada foi a intenção da empresa de continuar atualizando e incrementando os módulos!

Vantagens

Muito fácil de usar, o chat responde muito rápido, o que facilita o uso da plataforma. Os campos dos colaboradores também são muito bons e personalizáveis, e o diretório é extremamente útil para consultas rápidas, me auxiliando demais no dia-a-dia.

Desvantagens

Falta muito ao recurso de análise de turn over, tem poucos filtros, não consigo ver meses passados, etc. Também sinto falta de muitos recursos no módulo de pesquisa. Poder editar os rótulos, ter opções de resposta além de escala.