Avaliações do Fenicia

Fenicia

Solução de gestão empresarial que integra as operações

Classificação geral

4,6 /5
(10)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,9/5

100%
dos usuários recomendam este app
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10 avaliações

Marcio
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia x Maquinbal Cozinhas

Avaliado em 09/05/2023

Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos...

Saímos de um ERP amador para o Fenícia. Tivemos muitas adaptações, principalmente nos processos internos, mas hoje estamos muito mais tranquilos na administração por termos a certeza das informações. Principalmente a gestão financeira, compras, vendas e estoque. Claro que tudo pode ser aprimorado e a abertura de relacionamento direto com os donos para ouvir os feedbacks do cliente é fundamental para que isso ocorra.

Vantagens

Dashboard - informações estão sempre na tela inicial, facilitando a tomada de decisão. Gestão de pedidos de saída - controle por status e agendamento de entregas compartilhado com todos da empresa.Alteração Agrupada - antes do Fenícia, tinhamos que entrar sku por sku para ajustar o preço. Consumia tempo e trabalho. Hoje com a alteração agrupada fica muito mais fácil... como se fosse uma planilha.Conciliação Bancária - fundamental para controlarmos o financeiro, comparando as despesas e receitas lançadas por funcionários com o extrato das contas correntes. Tela de movimentação - como se fosse um Caixa de mercado, a movimentação é muito útil para lançar as vendas de utensílios utilizando um leitor de código de barras. Prática e intuitivaAtendimento próximo - o contato de empresário com empresário (dono x dono) traz muitas vantagens, pois apesar da ótima equipe que a Falcora possui, a visão do dono é sempre diferente. É muito bom termos a troca de feedback e sermos ouvidos para melhoria de ambas as partes.

Desvantagens

Relatório DRE: ainda não aprendi a usar. São muitas informações/dados que precisam ser configurados. Entendo que cada empresa tem um cenário/gestão, mas é de se pensar termos um esforço maior na gestão de lucros/resultadosMulti-telas: hoje não é possível abrir diversas telas no sistema. Para se abrir uma tela, é necessário fechar a atual. Isso não é muito bom pensando na rotina da empresa.

Maria Amália
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia é um patrimônio valioso na nossa empresa

Avaliado em 10/05/2023

Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos...

Todos os funcionários são muito atenciosos e gostam de trabalhar na empresa. Sou cliente há 10 anos e vejo que a empresa não tem troca-troca de funcionários, o que torna o relacionamento forte. Somos atendidos por pessoas que conhecem nosso negócio e propõe soluções compatíveis com as nossas necessidades. Os proprietários e gerentes passam segurança e são confiáveis, além de serem muito atualizados tecnicamente.

Vantagens

Possibilidade de desenvolver módulos/ferramentas/relatórios/etc. específicos para a minha empresa. O Fenícia não é um sistema engessado e por muitas vezes, criamos soluções para problemas que eram só da minha empresa. Outro ponto fortíssimo é a segurança dos dados, que ficam armazenados em nuvem, com backups diários.

Desvantagens

Poucas opções de relatório e exportação para outros formatos.

Kamila
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenícia - sistema

Avaliado em 09/05/2023

Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com...

Antigamente tínhamos problemas relacionados a relatórios, não tínhamos conhecimento de dados e com o Fenícia mudou, hoje trabalhos às claras, temos total visão das operações.

Vantagens

No âmbito geral, é um sistema fácil, nossos pdv/caixas tem agilidade nas vendas; o contas a receber importa o arquivos retorno do banco e assim há um controle preciso de recebimentos; o fiscal faz importação dos arquivos que já informa o custo da mercadoria, e será preciso aumentar o valor de venda, e mostra a lucratividade do produto, assim podemos fazer projeções; O faturamento é prático e sem problemas; No geral tem muitas facilidades que são importantes no nosso dia-a-dia. Nas dúvidas, o suporte é prático, há atualizações para melhorias.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, pois quando precisamos até de algo, abrimos chamado e é feito adaptações, melhoras, criam planilhas externas, fazem relatórios específicos, portanto não tenho nada contra.

Elias
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nação Verde

Avaliado em 24/05/2023

Vantagens

Suporte, comunicação, equipe dedicada na resolução de problemas

Desvantagens

Integrações com outras plataformas/sistemas

Carlos Higor
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fenicia, além das expectativas.

Avaliado em 11/05/2023

De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que...

De modo geral, não tenho muitas indagações a fazer. O sistema de fato cumpre com alem do que promete. Traz praticidade e visão holistica de todo o sistema, integra todas as areas da empresa e atende incrivelmente a todos os itens necessario no dia a dia. É excepcional.

Vantagens

Modo como tudo pode ser visualizado de maneira unica, ampla, de forma pratica e assertiva. Isso me cativa muito no Fenicia.

Desvantagens

Algumas flexibilidades poderiam ser adicionadas ao sistema, como alterações agrudadas por topicos que hoje não é possivel e a reabertura de documentos que ainda é feito uma a uma.

Igor
Classificação geral
  • Setor: Agricultura
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sistema muito dinâmico

Avaliado em 23/05/2023

Praticamente tudo é solucionado pelo sistema, até mesmo meus gastos pessoais eu utilizo o sistema,...

Praticamente tudo é solucionado pelo sistema, até mesmo meus gastos pessoais eu utilizo o sistema, faço toda a gestão da empresa, controle de estoque, custos, compras.

Vantagens

Facilidade em utilizar, o sistema é bem dinâmico, aprendemos rápido a mexer nele.

Desvantagens

Emissão de notas fiscais, tem dias que ocorre muitos erros na hora de emitir as notas.

Antônio Gomes
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Controle de vendas

Avaliado em 09/05/2023

É um sistema que atende as nossas necessidades

É um sistema que atende as nossas necessidades

Vantagens

Sistema prático, simples, eficaz e que atende nossas necessidades

Desvantagens

Ausência de controles por gráficos para melhor visualização dos relatórios

Leonardo
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação

Avaliado em 11/05/2023

Otimo

Otimo

Vantagens

Sempre querendo inovar a ferramenta time comercial.

Desvantagens

Desenvolvimento quando desenvolver pensar no cotidiano do cliente e não na facilidade de programar.

Suzana
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Suporte do sistema Fenincia

Avaliado em 12/06/2023

Agilidade no setor de faturamento e cobrança

Agilidade no setor de faturamento e cobrança

Vantagens

Suporte para emissão de NFs e emissão de boletos bancários

Desvantagens

O sistema poderia disponibilizar uma forma de poder conceder desconto financeiro, não por código de cliente e sim por categorias de produtos dentro de cada cliente

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente prestação de serviços

Avaliado em 23/05/2023

Ótima aquisição para o meu negócio.

Ótima aquisição para o meu negócio.

Vantagens

Suporte adequado , equipe prestativa. Nota mil

Desvantagens

Não há considerações. Nada a declarar nesse item.