
Salesforce Sales Cloud
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Porte da empresa
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17672 avaliações
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferrari dos CRMs
Avaliado em 09/11/2021
Boa
Vantagens
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens
Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud
Mais independência a nível de customizações e análisesSoftware anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Mais opções face ao que pretendia- Setor: Banco de investimento
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Avaliado em 23/11/2021
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Recursos
Avaliado em 08/09/2022
Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Vantagens
As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.
Desvantagens
Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.
Alternativas consideradas
JIRA Service ManagementRazões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Usabilidade.- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Minha experiência com o SalesForce
Avaliado em 14/03/2023
Vantagens
A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.
Desvantagens
Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sales force é bom, porém...
Avaliado em 01/06/2020
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação geral
Avaliado em 11/01/2022
Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Muito fácil e completo
Avaliado em 25/11/2021
Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.
- Setor: Forças Armadas
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Avaliado em 09/03/2022
Vantagens
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Recomendo
Avaliado em 11/05/2021
Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução
Vantagens
Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento
Desvantagens
Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta
Avaliado em 23/11/2021
Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente
Vantagens
Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente
Desvantagens
A não autonomia de edição e atualização de alguns dados do cliente, como telefone e e-mail
- Setor: Software
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 25/01/2022
Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .
Vantagens
Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.
Desvantagens
Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo
- Setor: Gestão de investimentos
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
É um otimo produto
Avaliado em 23/11/2021
Gosto muito do produto
Vantagens
Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.
Desvantagens
Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.
- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Avaliação Sales Force Soma Sul
Avaliado em 24/10/2022
Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.
Vantagens
Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.
Desvantagens
Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.

- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Usem ! Vão se surpreender !
Avaliado em 21/09/2022
Muito Boa !!
Vantagens
Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !
Desvantagens
Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Rastreamento de vendas
Avaliado em 02/05/2023
Vantagens
Tenho uma loja de joias e esse é o melhor aplicativo que me ajuda na questão do rastreamento das minhas vendas, ele me ajuda a não deixar passar nada
Desvantagens
Ainda não tenho contras estou avaliando
- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Precisa rever mais melhoria
Avaliado em 23/03/2023
Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom
Vantagens
A funcionalidade e razoável.............
Desvantagens
Carregamento poderia ser melhor.........
- Setor: Serviços a indivíduos e famílias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
vendas
Avaliado em 30/09/2022
Vantagens
facilita as venda e ajuda a vender , com estratégias de vendas. maior integração entre as áreas da empresa
Desvantagens
depende de uma conexão com a internet para funcionar corretamente
- Setor: Serviços meio ambientais
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Plataforma diferenciada
Avaliado em 17/04/2020
Vantagens
A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.
Desvantagens
O preço ainda não é acessível a públicos variados.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito bom
Avaliado em 21/09/2022
Vantagens
Integração, intuitivo e completo.
O produto é uma poderosa ferramenta de vendas e gestão
Desvantagens
Suporte ao cliente pode ser mais efetivo.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
muito bom
Avaliado em 18/12/2020
gostei muito
Vantagens
Gostei de tudo.Muito eficente, tudo aprovado
Desvantagens
Não achei nada ruim,pois o software é muito bom, e tem um custo bom
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Software
Avaliado em 13/06/2022
Nada a reclamar, somente elogios e a recomendar para amigos e profissionais da área.
Vantagens
A facilidade em montar e distribuir relatórios de atuação de vendas e captação de clientes.
Desvantagens
Valor para usarmos o software completo um pouco acima dos concorrentes, apesar de ser bem superior dos concorrentes.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Full Fledged CRM for Every Business
Avaliado em 16/05/2022
My overall experience with Salesforce Sales Cloud has been exceptional. It's easy to implement, maintain and teach others to use it. The functions and flows are intuitive and easy to navigate once we get some experience. I highly recommend Salesforce Sales Cloud to every business as it can be used by businesses of any size.
Vantagens
While there is a bit of a learning curve - Salesforce has exceptionally good and intuitive flows we get used to it. Another thing I like very much about Salesforce Sales Cloud is its scalability. Any business size can use it and scale it as the business grows which is rare in other CRMs as most are dedicated to certain business sizes. It is also flexible and customizable. I have set it up for a few clients of mine with little deviation in usage requirements and it worked perfectly with all of them. There is also a lot of automation that we can directly use - also we can take benefits of easy integrations available with other service providers. Also, it generally has more functions than we need so we don't need to worry much if the software is enough for a company. Maintaining it is also easy as every cloud service. Also, as with every cloud service - we can access it from different kinds of devices which is a added bonus.
Desvantagens
I don't think there is much to dislike about Salesforce Sales Cloud - I think the pricing for small businesses can be better. Also, there is a bit of a learning curve but that's okay as of all CRM I have used to date - Salesforce was relatively easier to learn.
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great Customer account system
Avaliado em 03/05/2023
Very rarely do i have any issues with this system. It is a efficient system that rarely goes slow for us. It holds all the information in one central location so we can minimise the amount of tabs we have open while supporting our engineers and customers respectively. This improves our efficinecy while taking webchats or phone calls. As mentioned above the phone system sometimes is not the most effective however this is not something we generally use constantly so impact is somewhat mitigated.
Vantagens
Clean interface. Easy to find the information under nice to find tabs. this makes finding solutions for our engineers much more efficient as i can grab the relevant details needed from a customers account quickly.
Desvantagens
We use this system to also receive calls. This sometimes does not send calls through to us if we have sent emails to customers previously by working cases. This effects our support options as we could think there is no queue where in fact there is a large queue buidling behind the scences.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Do Not Purchase This!
Avaliado em 04/05/2023
Vantagens
It seemed to have a lot of contacts but you need to be willing to invest a lot of time in this program.
Desvantagens
This company has attempted to hold me hostage to purchase another year of their service which I don't want. Apparently, there is a clause in their agreement that you must notify them in writing 90 days before your current expiration date that you do not wish to renew their service. Of course, they don't mention that when you purchase the product. So as I notified them today that I no longer need them they tried to trap me. I don't do business with these types of immoral companies. Their service is not cheap and I willingly bought it for one year. I will not be held hostage by these crooks.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
"Salesforce Sales Cloud: the best sales management tool"
Avaliado em 23/03/2023
Salesforce Sales Cloud has helped us solve several problems in our business. Before using the platform, we had difficulty tracking leads and sales opportunities, as well as identifying growth opportunities in our existing customer base. Salesforce Sales Cloud has helped us solve these problems by providing a comprehensive, integrated sales management solution that allows us to easily track leads, opportunities, and customers.By using Salesforce Sales Cloud, we've also been able to improve our sales process by streamlining administrative tasks and allowing our sales team to focus on the most important tasks, such as prospecting and closing sales We've also seen improved communication and collaboration between different members of our sales team, thanks to the platform's information-sharing capabilities.Ultimately, Salesforce Sales Cloud has helped us improve our efficiency and profitability by optimizing our sales process and helping us identify new growth opportunities within our existing customer base. We've also gained real-time visibility into sales performance, which has allowed us to make informed decisions and adjust our strategy accordingly
Vantagens
Intuitive and easy-to-use user interfaceWide range of sales management features, including contact management, opportunity management, lead management and sales forecastingCustomisation of the interface to suit the needs of the businessSeamless integration with other applications and services, including marketing automation toolsReal-time tracking of sales performance and targetsComprehensive customer relationship management (CRM) with integrated customer service and marketing capabilitiesAccess to quality customer support, with online training and documentation resources available
Desvantagens
High cost of the solution, which may not be affordable for small businesses or businesses with low budgetsNeed for customisation and configuration to meet business needs, which can be time-consuming and require technical skillsComplexity of the platform, which may require training and expertise for optimal useLimitations in customising reports and dashboardsSome advanced features are only available in the more expensive editions of Salesforce Sales Cloud.