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2809 avaliações
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um dos melhores CRMs!
Avaliado em 14/02/2023
Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!
Vantagens
O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!
Desvantagens
As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.
Razões para escolher o Pipedrive
O pipedrive é mais completoRazões para mudar para o Pipedrive
Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Um bom relacionamento
Avaliado em 11/08/2021
Rapidez
Vantagens
Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).
Desvantagens
Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.
Razões para escolher o Pipedrive
O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.Software anterior
ActiveCampaignRazões para mudar para o Pipedrive
A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.- Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O que eu acho do Pipe drive
Avaliado em 06/08/2021
Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.
Vantagens
A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.
Desvantagens
Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Pipedrive
porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O melhor CRM para pequenas e médias empresas
Avaliado em 23/03/2023
Vantagens
facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte
Desvantagens
alguns recursos possuem valores elevados
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Pipedrive na prática
Avaliado em 14/12/2022
Vantagens
A facilidade da utilização para todos que participam da régua da jornada do nosso cliente.
Desvantagens
Não teve nenhum ponto que me desagradou até o momento
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
CRM completo para crescimento comercial
Avaliado em 07/11/2022
Acho um dos melhores do mercado, principalmente pelas funcionalidades que ele trás de uma forma muito simples.
Vantagens
A simplicidade e o poder do próprio cliente configurar suas necessidades.
Desvantagens
Talvez mais recursos com mensagens em redes sociais.
Resposta do Pipedrive
Hi Leonardo,
Thank you for your feedback!
Check out our Marketplace for social media integrations: https://www.pipedrive.com/en/marketplace
If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação de usabilidade do Pipedrive
Avaliado em 02/01/2023
A utilização do sistema nos auxilia muito no dia a dia, conseguimos ter uma gestão em tempo real dos nossos funis de venda. Conseguimos criar nossos parâmetros e realizar o acompanhamento dos mesmos através dos relatórios disponíveis.
Vantagens
Gosto da usabilidade do sistema, é intuitivo e auxilia o usuário dentro da plataforma. Além de uma visão simplificada e geral de todo o processo, que ajuda muito nas tomadas de decisões.
Desvantagens
O preço, ainda é caro uma licença. Para pequenas empresas pode ser um investimento alto para utilizá-lo.
- Setor: Engenharia civil
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
recomendo
Avaliado em 22/03/2023
no geral é otima
Vantagens
as colunas para organização e separação de cada fase do cliente, além de todos os relatório com os gráficos que podem ser gerados e otimizados
Desvantagens
ainda acho um pouco difícil o manuseio, mas nada como utilizando e fuçado todos os dias
- Setor: Gestão de investimentos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Pipedrive helped me increase my company's sales by 40%
Avaliado em 07/01/2023
Vantagens
A gestão de clientes com o históricos de ocorridos facilita a abordagem ao cliente e ajuda a vender mais e melhor
Desvantagens
Poderia melhorar a forma de interagir com os clientes de maneira mais dinâmica para gerar mais proximidade
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Um dos melhores CRMs do mercado
Avaliado em 05/01/2023
Vantagens
Utilizamos o Pipedrive a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email.
Desvantagens
Não tenho nada a reclamar até o momento, atende bem as minhas necessidades
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Pipedrive é uma ferramenta de automação que traz a liberdade do tempo como resultado.
Avaliado em 02/03/2023
Utilizo diariamente como ferramenta no meu negócio. Ferramenta fundamental em CRM.
Vantagens
Agilidade e clareza ao meu negócio como resultado encontro soluções facilitadoras.
Desvantagens
Automatização com baixo recursos fora do padrão.
Resposta do Pipedrive
Hi!
We truly appreciate your feedback! It is very important to us!
If there is anything we can help with, our Support Team is available 24/7!
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente custo benefício
Avaliado em 22/12/2022
Tive uma ótima experiência com o aplicativo, otimizou muito o meu trabalho e o da equipe.
Vantagens
Ferramente fluída, permite uma boa gestão de leads e organização de vendas.
Desvantagens
É melhor a versão web do que por celular
- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
avaliação Pipedrive
Avaliado em 20/01/2023
experiência muito boa, a plataforma me disponibiliza tudo que necessito
Vantagens
Fácil utilização e possibilidade de linkar com outros sistemas
Desvantagens
baixo limite de contatos para realizar o disparo de e-mails

- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótima ferramenta
Avaliado em 23/09/2022
Vantagens
Ter em mãos todo o fluxo de clientes e leads com suas respectivas jornadas, mostrando a origem de cada um.
Desvantagens
Algumas informações ficam desorganizadas às vezes. É preciso ter muita paciência para organizar cada item
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
O melhor software de gestão de vendas para pequenas e médias empresas
Avaliado em 10/02/2023
Vantagens
Interface intuitiva e fácil de usar, mesmo para usuários sem conhecimento técnico, automação de vendas para ajudar a otimizar o processo de vendasIntegração com aplicativos populares como Google Calendar e Mailchimp, etc.
Desvantagens
Algumas das funcionalidades mais avançadas são pagas, algumas integrações podem ser complexas de configurar.

- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !
Avaliado em 23/09/2022
Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !
Vantagens
Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !
Desvantagens
Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.
- Setor: Serviços jurídicos
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Outro durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
CRM fácil de utilizar
Avaliado em 14/02/2021
Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.
Vantagens
Plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Simples, porém robusta no gerenciamento dos processos para equipes de vendas.
Desvantagens
Não sou um utilizador diário da plataforma e não tenho contras para listar até então. Ajudei a implementar a solução e as equipes que o utilizam não tem maiores reclamações sobre o Pipedrive.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente para capturar Leads
Avaliado em 03/10/2022
Experiência de aprendizado.
Vantagens
A facilidade de manusear o software, é muito tranquilo.
Desvantagens
Ter que abrir outra tela para pesquisar produtos.
Resposta do Pipedrive
Hi Mércia,
Thank you for your insights!
We will make sure to forward it to our dedicated teams.
If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para funil de vendas
Avaliado em 16/09/2022
Vantagens
Muito prático e completo. É possível fazer todo um acompanhamento desde o primeiro contato com um cliente potencial, até a confecção do contrato.
Desvantagens
Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ainda avaliando
Avaliado em 30/05/2020
Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia
Vantagens
Estou ainda utilizando, avaliando e testando mas sinceramente não estou gostando muito o software utilizado
Desvantagens
Não acho muito pratico , muitas funções acabam atrapalhando as funções mais simples, ou seja algo simples acaba se tornando complicado
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Simples de usar
Avaliado em 10/02/2023
Vantagens
Simples de usar, intuitivo e sobretudo muito clean.A forma como as coisas estão dispostas é muito boa.
Desvantagens
Não me recordo de nada em particular, sinceramente.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The Best CRM In The Game
Avaliado em 08/09/2020
Pipedrive is by far my favorite CRM after extensively reviewing over a dozen of them. I recommend it to all of my clients because of how versatile it is with third party integrations. I also recommend it to any beginners since you do have the option of getting WAY more features than anyone else offers at the top-tier package; all while being one of the least expensive.
Vantagens
I like the simplistic UI, the customizability, and the fact that Pipedrive has the widest range of integrations in it's class. I would go as far as to call it MODULAR, meaning you can add pretty much any feature you'd like via 3rd party integrations. With this is mind, you'll never be limited to some of the things Pipedrive doesn't do as well. Alternatively, if you're looking for everything under one roof, Pipedrive does this better as a whole than any of the competition.
Desvantagens
I'm not a huge fan of how some of the very simple features are blocked off from the lowest price plan. Since I prefer the 'modular' setup, this is the only plan that makes sense to me, but I do miss some of the features like important fields that display certain fields first based on where the deal or person / organization is in the pipeline.
I used to run the top tier package from Pipedrive, and I wasn't really impressed with the automation features. They're a bit limited and the triggers don't always work.
Razões para escolher o Pipedrive
Trello does not scale well and was not comprehensive enough for my needsSoftware anterior
TrelloRazões para mudar para o Pipedrive
Pricing, features and most of all a great and flexible UI/UX
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
PipeDrive is the best "Beginner" CRM Platform out there!
Avaliado em 06/10/2020
PipeDrive is functional CRM platform and a viable/cheaper alternative to SalesForce and other counterparts. It is easy to use and has a wonderful graphical interface. If you are a budding enterprise, PipeDrive is the software for you. If you're a full-fledged corporate, I'd personally recommend you evaluate other options because although PipeDrive is amazing, it still sports limited functionality that won't do a large company any justice.
Vantagens
1) You can send emails directly from the platform! This gives you an edge on your communication efforts and helps you trigger alerts, get notifications and manage a large volume of clients - often simultaneously.
2) The interface is very easy to use and there is no steep learning curve necessary for one to get accustomed to the platform. This also encompasses of how easy it is to navigate through the platform.
3) PipeDrive can seamlessly integrate with many third party service providers. We have had no problems integrating PipeDrive with MailChimp, Slack, Gmail, LinkedIn, etc
4) PipeDrive will never let your leads go stale. Leads that need following up with will be highlighted based on the criteria designed by the user. Intuitive icons beside each lead can give you a detailed picture as to what stage of your business process the lead is on and what required action needs to be taken.
5) PipeDrive makes it super easy to enter leads and move them through various stages of your business process.
6) Inter-departmental communication is a breeze. I've noticed a strong synergy between our sales and marketing department after implementing PipeDrive in our organization. It's very convenient to identify high potential leads and PipeDrive eliminates the need of trying to give the next department a detailed back-story about leads during a hand-off. This saves a LOT of time.
7) Dashboards can help you evaluate and track project progress at a glance.
Desvantagens
1) We are unable to send one email to multiple contacts. Right now, we have to send them out one after the other. Sincerely wish they look into this.
2) Usually hands when processing large volumes of data.
3) Not suitable for large firms and organizations. I deem this to be an entry/Beginner CRM platform.
4) There aren't any built-in marketing and contract management tools.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Pipedrive: Pros and Cons of the Popular CRM Software
Avaliado em 19/02/2023
Pipedrive is a user-friendly CRM that is great for managing sales pipelines, reporting, and analytics. It has a wide range of integrations but may not have the level of customization or marketing automation that some businesses need. Its customer support is limited, but the product is overall well-regarded by sales teams.
Vantagens
Pipedrive's interface is designed to be easy to use and navigate. It's customizable, and you can quickly view and manage deals, contacts, and activities, which makes it simple to use for sales teams of all sizes.It is a sales pipeline-centric CRM, which means that it helps you to organize, visualize, and track your sales activities from start to finish. It's easy to create custom pipelines, set stages, and move deals along them, which is a great way to stay on top of your sales process.It has a range of reporting and analytics tools that give you insights into your sales activities, performance, and outcomes. It can help you to identify bottlenecks, track progress, and make data-driven decisions to improve your sales results.It integrates with a wide range of other tools and platforms, including Google Apps, Slack, Zapier, and more. This makes it easy to connect Pipedrive to your existing tech stack and increase productivity.
Desvantagens
Pipedrive is primarily a CRM designed for sales teams, which means that it has limited marketing automation functionality. If you're looking for a CRM that can handle all your marketing automation needs, Pipedrive may not be the best choice. While Pipedrive is customizable, it may not have the level of customization that some businesses need. If you need to tailor your CRM to fit specific workflows or processes, you may find Pipedrive to be too restrictive.Customer support is limited in this to email and chat, and there's no phone support available. While they do have a knowledge base and community forum, some users may find this level of support insufficient for their needs.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
A good sales CRM for beginners
Avaliado em 25/01/2023
Pipedrive is great for sales organizations just getting started and looking to manage deal stages. However, if you're looking for an all-in-one solution that includes functionality like marketing, email campaigns, sequences, and other automation features, there are better alternatives out there.
Vantagens
Pipedrive was easy to implement and manage sales opportunities, specifically deal stages. The automation and task management was also great to ensure you stayed on top of completing tasks.
Desvantagens
Pipedrive did not have any sort of email sequence functionality that I was looking for when I was a user. Other sales CRMs were able to provide this functionality.