Avaliações do Bitrix24

Bitrix24

4,2 (905)
Escreva uma avaliação!
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Classificação geral

4,2 /5
(905)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
4,0/5

82%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

905 avaliações

jose carlos
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Serviço excelente e personalizável

Avaliado em 30/10/2024

uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro,...

uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro, foi um sucesso
Serviços de advocacia tambem estar sendo um sucesso

NOTA 10 A EQUIPE BITRIX 24

Vantagens

A interface da plataforma e muito linda o site inteiro e lindo e agradável isso e fato!
O que mais me encantou foi o fato de tudo ser editável e ajustável, isso favorece as empresas adequarem a ferramenta de acordo com suas necessidades.
Hoje trabalho na área da advocacia, e foi incrível o quando a ferramenta se adequou as minhas necessidades e as necessidades empresarial.
ja usei o bitrix24 em outro negocio que possuo, e incrível como se encaixa perfeitamente a diversos tipos de negócios.

Desvantagens

O plano do Bitrix24 e muito caro, o que torna inviável para minha contabilidade.
E claro que um serviço como Bitrix24 oferece, merece o preço que e cobrado, pois e excelente em termos de qualidade e de suporte.
Como a minha empresa e de pequeno porte ainda há recursos para migrar para o plano pago ainda, e tendo como principal fator e que os recursos gratuito ja oferecem tudo que preciso para gerenciar as demandas da empresa.

Alternativas consideradas

Agendor e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bitrix24

Pelo fato de quase tudo ser editável. Eu achei crucial para o Bitrix24 ser o que e hoje!
marcos
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ao mesmo tempo que é simples e prático, consegue ser robusto

Avaliado em 31/10/2024

muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito

muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito

Vantagens

da evolução, sou usuario desde 2018 e de lá para cá houveram várias inovações interessantes

Desvantagens

existem algumas configurações, principalmente em tarefas e projetos, que eram muito boas, mas foram retiradas, mesmo solicitando o retorno sou ignorado

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

o anterior era horroroso, lamentável!!!!

Razões para mudar para o Bitrix24

custo, robustez, somos umas empresa com mais de 170 pessoas conectadas

Resposta do Bitrix

Olá, Marcos! Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24. We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.

Hugo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Avaliando as alternativas ao Bitrix

Avaliado em 14/10/2024

Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral.

Quanto às questões comerciais, acho...

Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral.

Quanto às questões comerciais, acho pouquíssimo confiável e não tenho segurança em assinar qualquer plano.

Vantagens

Gosto especialmente das tarefas e projetos.

Desvantagens

Assinei um plano e aos poucos foram retirados recursos que estavam previstos para o mesmo. Com isso forçam a migrar para um outro plano que custe mais caro.

Fosse apenas isso, poderiam ter proposto um ajuste de preço e estaria tudo bem.

Feito da forma que fizeram, quebrou a minha confiança. Como posso ter certeza de que o padrão não se repetirá e num futuro próximo o novo plano contratado será também "enxugado" me forçando a migrar novamente?

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Bitrix24

- Alteração de planos e preços do RunRun.it - Adequação de necessidades

Software anterior

Runrun.it

Razões para mudar para o Bitrix24

Planos disponíveis de acordo com as necessidades que tínhamos.

Resposta do Bitrix

Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Hugo. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Samuel
Samuel
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor Custo Benefício do Mercado

Avaliado em 14/08/2024

Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que...

Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.

Vantagens

Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.

Desvantagens

Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.

Resposta do Bitrix

Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.

Rodrigo
Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada

Avaliado em 24/03/2024

Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido...

Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona.

Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões.

Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro

Vantagens

O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.

Desvantagens

Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.

Alternativas consideradas

Trello, Pipefy e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

Necessidade de uma ferramenta mais completa.

Software anterior

Trello e Mailchimp

Razões para mudar para o Bitrix24

Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.
Valéria
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

BITRIX NÃO TEM SUPORTE

Avaliado em 30/10/2024

Utilizo há 10 meses.

Há 12 funcionários que utilizam o Portal.

Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docu...

Utilizo há 10 meses.

Há 12 funcionários que utilizam o Portal.

Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docuemntos
Drive
E-mail
Base de conhecimento

Site é muito travado, não funciona, dá vários bugs durante o dia. Trava praticamente toda hora.

Possui muitas funcionalidades, mas tem que melhorar muito ainda.

E, principalmente, tem que ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.

Vantagens

Gosto de saber que tem muitas possibilidades de vinculação com outros aplicativos, como whatsapp, e-mail e poder personalizar as abas.

Desvantagens

Não ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.
A caixa de obervações é mutio pequena e fica muito fina, seria bom deixar a visualização da anotação mais larga, pois é muito ruim de ver e achar os comentários.
Dá erro no E-mail, nos usuários, no produto, no comentário que some do nada, os arquvios anexados somem também.
O fato de um negócio abrr soemnte em aba e se nós clicarmos fora ela fecha, pois as vezes clicamos fora sem querer e tudo se perde.

Resposta do Bitrix

Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Valéria. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

Éder
Éder
Classificação geral
  • Setor: Formação profissional e coaching
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix24 - Excelente plataforma

Avaliado em 14/08/2024

De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas,...

De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.

Vantagens

O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.

Desvantagens

A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.

Resposta do Bitrix

Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!

Anonimo
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Ferramenta pouco user user friendly

Avaliado em 30/10/2024

Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível

Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível

Vantagens

O Tadashi é legal, sempre que precisei ele foi bem solicito mas o problema é que para coisas mais complicadas precisamos pagar e até oq era pra ser fácil virá difícil nessa ferramenta.

Desvantagens

O kanban de tarefas é interessante mas não possui uma priorização, se a tarefa é urgente ela não fica no topo da coluna.

Qualquer coisa extra que vc precise de ajuda do suporte você terá que pagar, e o design da ferramenta é muito ruim e pouco user friendly com várias funções escondidas, fora o curso deles que promete ensinar mas não auxilia nada de forma profunda.

Resposta do Bitrix

Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs.

NELSON
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excelente, ferramenta muito bacana e com versão gratuita

Avaliado em 30/10/2024

Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.

Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.

Vantagens

O "planejador" onde as tarefas são posicionadas de um jeito organizado e de visual muito agradável e prático.

Desvantagens

As últimas versões gratuitas tiraram o controle de tempo e o uso de projetos. Como sou uma empresa muito pequena, praticamente sou um profissional liberal, acho o produto caro para poder ter essas ferramentas novamente.

Resposta do Bitrix

Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Nelson. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Samir
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Seria bom se realmente funcionasse

Avaliado em 22/05/2023

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutame...

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.

Vantagens

A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.

Desvantagens

O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Pipedrive

Software anterior

Kommo

Razões para mudar para o Bitrix24

Preço
Douglas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Utilização diária do bitrix24

Avaliado em 22/05/2023

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há...

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).

Vantagens

Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.

Desvantagens

Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.

Alternativas consideradas

Runrun.it e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

Unificação de informações.

Software anterior

Jira e Trello

Razões para mudar para o Bitrix24

Unificação de Informações
Jose
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta de Gestão

Avaliado em 20/03/2024

Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia

Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia

Vantagens

A praticidade, eficiência e eficácia, as funcionalidades. Simplesmente perfeito

Desvantagens

Nada a declara ferramenta perfeita ........

Alternativas consideradas

Trello e monday.com

Razões para mudar para o Bitrix24

Aparência, designer inovação, praticidade e intuitivo. Ferramenta completa.
Alysson
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Pior plataforma para enviar e-mail de texto atualmente

Avaliado em 10/10/2024

Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver...

Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver falhas e erros no sistema que ajudamos a resolver e nos tratam desta forma com descaso e sem ao menos uma previsão para correção, não estão conseguindo cumprir o contrato de resolver com 2 dias!

Vantagens

Tinha um valor justo para trabalhadores no brasil quando começamos com crm+

Desvantagens

Aumento mais de 1.000% e continuamos com a mesma quantidade de usuários e temos que pagar além disso whatszap e telefone separado :( sem contar com péssimo atendimento e suporte nunca resolvem nada, o servidor do bitrx24 esta com falhas, erros e atrasos enormes de ate 2 dias para enviar um simples e-mail de texto que seria a única parte que ficou por conta do bitrix24 sem passar para terceiros.

Resposta do Bitrix

Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Alysson. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

Alex Caras
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta para organização de leads

Avaliado em 17/04/2024

Vantagens

Conheci o Bitrix recentemente e posso dizer que foi uma das melhores descobertas desses últimos tempos. A plataforma nos impressionou principalmente pela sua abrangência, é uma solução tudo-em-um que realmente facilita o fluxo de trabalho. O CRM integrado é robusto e nos ajuda a manter todas as informações dos clientes organizadas e acessíveis, o que é crucial para nossa eficiência. Além disso, a capacidade de automação do Bitrix24 tem permitido à minha equipe economizar tempo em tarefas repetitivas.

Desvantagens

Acredito que por ter conhecido faz pouco tempo, não há nada do que reclamar ainda sobre a ferramenta.

Resposta do Bitrix

Thank you for your kind words! We're thrilled to hear Bitrix24 has significantly improved your workflow and efficiency. Your success is our top priority.

Johann Sebastian
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix24 o melhor CRM atualmente.

Avaliado em 30/10/2024

Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente...

Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente negócios em todo o Brasil e na América Latina.

Vantagens

Bitrix24 é uma multi-ferramenta personalizável e facilmente integrável que permite que literalmente qualquer processo de pré-vendas, vendas e pós-vendas seja construída nela. Além disso é uma ferramenta muito intuitiva de se aprender e tem inúmeras facilidades em sua UX.

Desvantagens

Alguns detalhes mínimos na implementação do sistema que impossibilitam nativamente certas automações que necessitam ser construídas por meios de integrações, como a transferência de dados de produtos entre entidades no CRM.

Natalicio
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo CRM e gerenciador de tarefas

Avaliado em 26/05/2023

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o...

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.

Vantagens

Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.

Desvantagens

Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O modo gratuito dele se destaca perante outras plataformas

Avaliado em 18/03/2024

Vantagens

CRM editável, consigo editar categorias, cores, consigo editar automações, para uma versão gratuita ele é muito bom mesmo, consigo atribuir alguns negócios diferentes na mesma tarefa

Desvantagens

Acredito que não tenha nada em específico que diminuiu minha experiência

Juliana
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix 24 e a WAK

Avaliado em 30/10/2024

Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido...

Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido melhorar nossos processos, diminuindo as falhas operacionais e criando indicadores importantes para o andamento da empresa.

Vantagens

Conseguimos integrar toda a empresa em uma só plataforma e de maneiras muito diferentes e importantes: padronização dos processos, tarefas, bate papo, "intranet"

Desvantagens

O que mais nos atrapalha é que não aparecem sinais de alertas nas tarefas, apenas se colocamos essa opção

Resposta do Bitrix

Hi Juliana! Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We're delighted to hear that the simplicity and unified platform design of Bitrix24 have met your expectations, making it easier for you to manage various aspects of your business in one place.

Fernanda
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix renovou nossas operações

Avaliado em 30/10/2024

Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema

Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema

Vantagens

Acho o sistema super dinâmico, adaptativo e intuitivo.
Otimiza muito a rotina de trabalho.

Desvantagens

A parte de reuniãoe ainda acho muito simples, poderia ter um IA para transcrever , ou um bloco de notas, plano de fundo etc

Resposta do Bitrix

Hi Fernanda! Thank you for such a creative and detailed review of Bitrix24! We're delighted to hear that you find our platform to be a versatile and valuable tool for your business. If you have any further feedback, suggestions, or need assistance with any aspect of Bitrix24, please don't hesitate to reach out.

João Luiz
João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Sua experiência vai variar muito da empresa que fizer a implementação

Avaliado em 25/03/2024

Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.

Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.

Vantagens

Ferramenta muito completa, que abrange muitas áreas de trabalho

Desvantagens

Tivemos uma experiência terrível por acabarmos implementando o sistema com uma empresa ineficiente. Patinamos por meses e nunca conseguimos implementar ela 100%.

Alysson Ferreira de
Classificação geral
  • Setor: Autoridades policiais
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Custo x benefios atrativo

Avaliado em 30/10/2024

Vantagens

a facilidade dos negocios em modo "Kanban"

Desvantagens

O mensager dele tem muito "delay". Enviamos mensagem para outros colaboradores e tem mensagem de que demora mais de 1h para chegar gerando impacto na produtividade.

Resposta do Bitrix

Olá, Alysson! Thank you for choosing Bitrix24 and for taking the time to provide us with your feedback. We look forward to continuing to support your firm's growth and success.

Paulo Sérgio da Silva Lessa.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Oportunidades.

Avaliado em 30/10/2024

É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.

É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.

Vantagens

engajamento das telas, muito interativas e um planejamento de contatos excelentes.

Desvantagens

Eu não tenho nenhuma objeção quanto ao Bitrix24.

Valdete
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Falta de experiência com o site.

Avaliado em 18/03/2024

Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como...

Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como usar as funcionalidade do site... Depois que foi feita atualização ficou melhor ainda.

Vantagens

Vou ser sincera, eu gosto de tudo que uso no Bitrix: Principalmente o chat, tarefa, a carinha dele é linda, calendário, feed etc. o trabalho que faço não da para fazer aqui...

Desvantagens

Eu preciso pensar porque não lembro se tem algo que não gostei, vou ficar devendo.

Karina
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

CONHECENDO

Avaliado em 19/03/2024

ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA...

ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA

Vantagens

USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO
(FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)

Desvantagens

MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS
A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO

Gleibson
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Avaliação de usuário

Avaliado em 03/11/2022

Tem sido uma experiência ruim.

Tem sido uma experiência ruim.

Vantagens

a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.

Desvantagens

a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.