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729 avaliações
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo CRM e gerenciador de tarefas
Avaliado em 26/05/2023
Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.
Vantagens
Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.
Desvantagens
Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Avaliação de usuário
Avaliado em 03/11/2022
Tem sido uma experiência ruim.
Vantagens
a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.
Desvantagens
a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super prático!
Avaliado em 25/05/2023
Vantagens
Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento
Desvantagens
Ainda não encontrei problemas ou dificuldades
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Precisa melhorar
Avaliado em 29/12/2022
Razoável
Vantagens
Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia
Desvantagens
visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Facilidade
Avaliado em 31/03/2023
No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.
Vantagens
Facilidade na integração e comunicação das pessoas.
Desvantagens
Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente CRM
Avaliado em 07/04/2023
A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.
Vantagens
Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM
Desvantagens
Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
CRM bom principalmente para integração com WhatsApp
Avaliado em 05/01/2023
Vantagens
Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.
Desvantagens
Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.
- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
pratico e fácil de usar
Avaliado em 19/09/2022
Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias
Vantagens
Organizador de tarefas, com tags que identificam em qual processo está.
Desvantagens
acho feio o layout, mas não deixa de ser útil
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!
Avaliado em 12/09/2022
Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.
Vantagens
Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.
Desvantagens
Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Bruno em relação a Bitrix24
Avaliado em 29/05/2023
Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriormente usavamos outra ferramenta mais básica mas a medida que a empresa foi crescendo fomos tendo que aprimorar os processos com novas ferramentas.
Vantagens
Gostei da interface e das funçoes conectou bem com meus processos comerciais
Desvantagens
Pra quem usa inicialmente não é tão simples inserir as funções mas com bom estudo fomos pegando a pratica.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Bitrix vale a pena para gerir tarefa
Avaliado em 06/05/2023
Boa e recomendo para gerir tarefas.
Vantagens
A praticidade e facilidade exigida para usar ele, é de outro mundo. Todo o time gostou.
Desvantagens
A parte mais rebuscada mesmo é a gestão financeira. como já disse, outros players do mercado estão a frente.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
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- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
opinião sobre Bitrix24
Avaliado em 16/03/2023
Vantagens
Interface facil de usar e intuitiva, ampla gama de recursos e funcionalidades, preço acessivel em comparação com outras soluções similares no mercado.
Desvantagens
algumas funcionalidades são difíceis de configurar, a velocidade do software por vezes é baixa e o fluxo do trabalho por vezes também é confuso.

- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito Bom ! Indico !!!
Avaliado em 23/09/2022
Vantagens
Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !
Desvantagens
Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos
Avaliado em 10/09/2022
Vantagens
Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.
Desvantagens
Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Otimo gerenciador de vendas
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
plataforma gratuita que ajuda a gerenciar sua equipe e executar suas vendas!
Desvantagens
Tive um pouco de dificuldade para entender alguns meios de trabalhar com ele , mas depois que pega a experiência fica fácil
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Qualidade de utilização
Avaliado em 21/09/2022
Vantagens
Os módulos simples são fáceis de utilizar, didáticos.
Desvantagens
Não ter treinamento para utilizar a ferramenta como um todo, pois sei que pode fazer muito mais do que utilizo.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Projetos gestao6
Avaliado em 03/03/2023
Boa
Vantagens
Estrutura operacional objetiva para a gestão de projetos.
Desvantagens
A maneira como as atividades é ações são agrupadas, ou seja, as informações

- Setor: Pesquisa de mercado
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
A Strong CRM for Growing Businesses and Sales Teams
Avaliado em 13/11/2022
Bitrix24 is a great CRM for advanced users and professional sales teams and marketers. For new users, it's important to highlight the learning curve to achieve the maximum results with this platform.
Vantagens
Bitrix24 has an extensive CRM module, where we can track and store the data we need about our leads and clients. Even though Bitrix24 offer other modules like Websites builder, the CRM is the feature I like the most about this great app.
Desvantagens
Me and some members of my team felt Bitrix24 user interface was a little bit overwhelming compared to other CRM platforms out there. I believe Bitrix24 user interface could be simpler.

- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Project management managed well with Bitrix24
Avaliado em 22/02/2021
Working with Bitrix24 has very many benefit, almost everything that i need is available in this software and i don't need to integrated it with other service or survey to make it a complete software. Storing document and files can be done easily within the software without having to use other cloud storage software.
Vantagens
Bitrix24 really has help me and my colleague managing task and project that we are running and collaborate. Communication the most important feature for collaborating project, and this software has provide us to have video calls and chat platform build-in inside the software. It helps us to connect easily with each others.
Desvantagens
Work-time tracking is one of least tools that we don't ever use to measure our working time. As long as the work is done according to the time frame that has been decided, how long we are working online everyday is irrelevant. They better add milestone tracking rather than work-time tracking in my opinion.
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Streamline Your Business Operations
Avaliado em 14/05/2023
Vantagens
I was searching for a complete tool as a small business owner to effectively organize my activities and manage my crew. I discovered Bitrix24 after experimenting with a number of possibilities, and it has completely transformed my company.The user interface is simple to use and intuitive, making it simple to onboard my team and rapidly get them up to speed. Keeping everyone on the same page and allowing for remote work have both benefited greatly from the collaboration features. I adore being able to set tasks, assign them to team members, and monitor their advancement all in one location.The capacity to modify workflows and automation is one of Bitrix24's best features, in my opinion. This has allowed me to concentrate and saved me many hours.Overall, Bitrix24 has been a helpful tool for my little business and has exceeded my expectations. Any small business owner wishing to increase teamwork and operational efficiency should definitely consider it.
Desvantagens
Although the product is excellent, there isn't much in the way of customer assistance.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Good Product but Poor Service - Definitely not located in USA
Avaliado em 31/01/2020
I'm a partner, their sales team is in UTC+2 9:00 AM to 6:00 PM. Support is UTC 8 - 5:30, tech support is UTC+3 8:30 to 5. You have to be awake between Midnight and 4 to get support from them or even a simple response. If a thing doesnt work for their customers they have to goto their partners. and subscribe a paid plan for them to fix it. OTP was working and suddenly stopped working. and Only my account was setup with OTP and not my clients. Client wants to do monthly plan and bitrix wants me to sign them for quarterly plan. Poor ethics. Partners cant sell you one month, they have to sell only 3 months minimum. I lost a client because of my client wanted one month and bitrix wants me to sign them up for three months. there are way better CRMs which will support you in US time zone. Bitrix sales and tech support uses google translator for responding. so if they dont understand what you are saying them, its googles fault. Its lot of hassles, and if you have great customer service you can manage any software. try few other crms and read a lot of reviews before going for bitrix else you will be stuck like my customer after an year half way down deep.
Vantagens
User Interface.
Easy navigation
Less Learning Curve
Desvantagens
They use google translator for responding. so if they dont understand what you are saying them, its googles fault.
You have to be awake between Midnight to 4 to get support from them or even a simple response.
Most of them are Untrained and Inexperienced support techs.
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para escolher o Bitrix24
Just a better interface, but zoho support makes it all worth to be using zoho.Software anterior
Zoho CRMRazões para mudar para o Bitrix24
Just better user interface- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best all-in-one solution for business that are in need of a social intranet with all...
Avaliado em 05/02/2023
Every business which is looking to connect their staff remotely and is looking into automation of business processes should look into the software.
Vantagens
It has a CRM, Social Intranet, APIs and a marketplace.We use so many tools and even haven't used all the possibilities it has to offer.From doing calls, messaging, project management, onboarding processes etc.
Desvantagens
They just changed their pricing model and cut their legacy plans even though they promised to locking the offer lifetime.
Razões para mudar para o Bitrix24
Bitrix has almost all the apps a business needs nowadays integrated into one solution.- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A Professional HR Platform
Avaliado em 03/02/2023
Our experience with Bitrix24 has been nothing short of positive. It has exceeded our expectations and has greatly improved the HR operations within our organization.
Vantagens
Bitrix24 has proven to be a valuable asset for our HR team. It offers a wide range of features that streamline HR processes and make them more efficient. The user interface is intuitive and easy to navigate, which has greatly improved our productivity.
Desvantagens
There have been instances where the customizability options were limited, but this is a minor issue compared to the overall benefits the platform provides.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
A platform that is not specialized
Avaliado em 11/03/2023
I used it for a period of 6 months and it worked quite well for me as an online project manager, however what we needed was a Professional CRM and Bitrix fell short.
Vantagens
I loved that it's the first web project manager I've ever used and its learning curve was pretty short.
Desvantagens
Being a platform that seeks to cover too many things, it does not make it clear what it is really good at and I did not manage to integrate it well into my daily operating flow.
Razões para mudar para o Bitrix24
Because it was free and the recommendations about its ease of implementation.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Robust, but unpolished
Avaliado em 05/11/2019
I'm enjoying it because of its collaborative features and the adoption of it at our organization is pretty good.
Vantagens
The features are a pleanty. There's so much diversity of functionality and you really can make it work the way you want.
Desvantagens
UX feels a little bit clunkly. Also, the web-app and the desktop app play strangely together. There's no good reason why I shouldn't be able to fully function in one over the other.