Avaliações do TeamViewer Remote

TeamViewer Remote

4,6 (11 456)
Escreva uma avaliação!
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Classificação geral

4,6 /5
(11 456)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

96%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

11456 avaliações

Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Mobiliário
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

O melhor software para acesso remoto

Avaliado em 11/04/2023

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade...

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade imensa, principalmente para profissionais que estão constantemente fora de seus escritórios ou que precisam por algum motivo acessar os computadores de seus clientes ou colaboradores.

Vantagens

Sem duvidas a melhor funcionalidade do TeamViewer é a sua Ferramenta de acesso remoto, ela é fácil de ser instalada, requer pouquíssima ou quase nenhuma configuração, s acessos são fáceis de serem ativados, desativados e compartilhados e após instalar o software em questão de minutos você já pode usá-la perfeitamente.

Desvantagens

Quando você vai realizar um acesso remoto através do celular muitas vezes o controle do computador que esta se acessando pela tela do celular é um pouco difícil de ser realizada. Algumas vezes zooms e scrolls se confundem com clicks e esse tipo de coisas. Poderia haver uma outra maneira de se controlar o mouse do computador que se está acessando que não fosse diretamente por clicks com toques na tela.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso remoto em qualquer lugar

Avaliado em 30/04/2022

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que...

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que trabalhar em casa em vários projetos e tarefas de escritório e, para fornecer suporte à equipe, usei o TeamViewer, que me permite conectar remotamente e transferir arquivos e pastas pela nuvem de um computador para outro em tempo real. Meu fluxo de trabalho foi muito mais rápido e produtivo graças ao TeamViewer. Tudo o que posso dizer é que o TeamViewer é um produto extremamente importante que toda organização ou indivíduo deveria ter. Torna a vida profissional muito mais fácil e simples. TeamViewer é um dos meus programas favoritos.

Vantagens

A capacidade de acessar áreas de trabalho remotas de qualquer dispositivo disponível usando acesso a vários monitores me permite escolher facilmente fornecer e receber assistência de acesso remoto. A qualidade da conexão é boa o suficiente para sessões prolongadas sem se cansar de atrasos e atrasos. Tem acesso a vários computadores configurados em Minha conta e pode alternar facilmente entre computadores.

Desvantagens

ID/senha tem um combinação às vezes é um pouco complicada e deve ser substituída por uma identificação mais fácil de dois fatores usando por exemplo um telefone

Caio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor software de conexão remota

Avaliado em 06/04/2023

Vantagens

Sem dúvidas é o melhor software de conexão que já utilizamos, muito estável e rápida as conexões

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar, o software me atende em todos os quesitos.

Christopher
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor maneira de controlar outra maquina da sua maquina.

Avaliado em 28/06/2021

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software...

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software consegui fazer e finalizar diversas rotinas que antes eram um problemas com outros tipos.

Vantagens

A facilidade em se conectar com o usuário, a velocidade da conexão, a troca de dados instantânea e as diversas funcionalidades fornecidas são de fato importantíssimas para um helpdesk por exemplo.
Trabalho precisando me conectar e tendo que estar em diversas máquinas atualizando dados e alterando dados, nada melhor que esta ferramenta para controlar outra máquina da sua máquina.

Desvantagens

O suporte deve receber um alto fluxo de pedidos e eles demoram a lhe atender, mas tirando esse ponto negativo de resto ele é impecável.

Eduardo
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação TeamViewer

Avaliado em 15/01/2022

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente....

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente. Me permitiu trabalho simultâneo e se adequou à minha rotina, permitindo transferências de arquivos que com certeza levariam mais tempo de uma maneira tradicional, sem acesso remoto.

Vantagens

Sem dúvida o que mais gostei foi a possibilidade de acesso remoto a outros computadores, o que se mostrou muito útil como ferramenta de trabalho. O software é intuitivo, simples de acessar e fazer as conexões, além de ter uma ótima experiência de usabilidade.

Desvantagens

Em alguns momentos foi difícil fazer uso do programa devido ao peso dele acessando um computador mais antigo remotamente. Ainda que a configuração do PC principal fosse suficiente, deixou a desejar na conexão como um todo, às vezes não se adaptando corretamente às diferenças de resolução de tela.

Caio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta para conexão remota

Avaliado em 29/09/2022

Vantagens

Um software que aumentou muito nossa produtividade, proporciona conexões seguras e rápidas.

Desvantagens

Não tenho nada contra a ferramenta durante a utilização.

Rafael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima aplicação

Avaliado em 20/10/2022

Vantagens

Conexões muito estáveis com grande eficiência na conexão

Desvantagens

Não tenho nada contra a utilização da aplicação

Elisa
Elisa
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Utilização Team Viewer

Avaliado em 01/05/2023

Minha experiência é muito boa com o team viewer, ele é o meu preferido.

Minha experiência é muito boa com o team viewer, ele é o meu preferido.

Vantagens

O produto é fácil de usar e os usuários o encontram facilmente para baixar. É uma ferramenta muito importante, prática e rápida para ser usada no suporte a atendimentos.

Desvantagens

O custo é um pouco elevado, fazendo com o que a maioria dos usuários não o utilizem na versão paga.

Julio Cesar
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aplicativo que demonstra sua excelência através do anos

Avaliado em 13/11/2021

No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a...

No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a ideia e a qualidade nele pelas empresas que passei.

Vantagens

Facilidade de comunicação durante o acesso remoto
Facilidade na implementação do software
Funcionalidades interessantes da aplicação
Funciona de modo multiplataforma, uso em três sistemas operacionais diferentes

Desvantagens

O valor da aplicação pode ser um pouco puxada, nada que eles não façam por valer a pena
Funcionalmente, em algumas das experiencias, algumas funcionalidades funcionaram em certas plataformas e em outras não, como o bloqueio do usuários

gildo teixeira
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Team Viewer Trabalhando Remotamente.

Avaliado em 11/10/2021

Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo...

Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo real.

Vantagens

Ferramenta essencial porque integra todos os segmentos e de fácil manuseio dando confiabilidade ao produto final.

Desvantagens

Nada a reclamar da ferramenta em si, mas um pouco da rede de internet que muitas vezes nos deixa na mão

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para mudar para o TeamViewer Remote

Além de bem conceituado no mercado, esse software chama a atenção pela fácil usabilidade e confiabilidade na integração geral , propondo assim melhoramento de produção.
Nina
Nina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor de todos

Avaliado em 08/09/2020

Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro...

Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens

O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens

Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para mudar para o TeamViewer Remote

O produto concorrente depende exclusivamente da aceitação da outra máquina, fazendo com que o processo seja mais lento.
Stefanie
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

TeamViewer sim

Avaliado em 17/04/2023

Vantagens

- Chat dinâmico;- Opções de gravação e som;

Desvantagens

- Lentidão na digitação de ID;- Problema de incompatibilidade de versão;- Senhas difíceis.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Teamviewer

Avaliado em 02/04/2020

Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens

Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens

Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suporte Remoto.

Avaliado em 03/10/2022

Com o Teamviewer atendemos usuários na América Latina.

Com o Teamviewer atendemos usuários na América Latina.

Vantagens

Utilizamos a ferramenta diariamente para suporte remoto nos computadores que estão fora da empresa.

Desvantagens

Bate Papo não é funcional. Usuário nunca sabe onde escrever.

Rosiane
Rosiane
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação TeamViewer

Avaliado em 24/05/2022

Sempre utilizei o TeamViewer, desde que conheci e fui apresentada não busquei por outra ferramenta,...

Sempre utilizei o TeamViewer, desde que conheci e fui apresentada não busquei por outra ferramenta, ele me atende em todos os quisitos necessarios.

Vantagens

Excelente uso sempre quando preciso de ajuda tanto pelo meu suporte dos computadores da loja, quanto pelos novos sistemas ou implantação de arquivos, muita felicidade, resolvem meu problema em tempo real, sem eu precisar aguardar a vinda de um suporte.

Desvantagens

Às vezes trava, e acho ruim quando o suporte consegue acessar minhas paginas totais e não apenas que libero para ele, mas sem problemas, somente preciso cuidar e fechar abas não pertinentes.

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso Remoto

Avaliado em 25/03/2022

Suporte remoto diário com os usuários na solução de problemas locais.

Suporte remoto diário com os usuários na solução de problemas locais.

Vantagens

Fácil de usar com recursos extremamente sólidos para o acesso remoto proporcionando um atendimento ágil para os usuários.

Desvantagens

Indisponível para após o acesso remoto a funcionalidade de administrador local caso seja necessário.

Ricardo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor

Avaliado em 14/05/2021

O melhor programa de acesso remoto. Dispositivo móvel, PC. Funciona muito bem.

O melhor programa de acesso remoto. Dispositivo móvel, PC. Funciona muito bem.

Vantagens

Fácil instalação. Rápido. Excelente na transferência de arquivos.

Desvantagens

As licenças adicionais podiam custar menos

Valeriano
Classificação geral
  • Setor: Agricultura
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Consultoria RH

Avaliado em 04/10/2022

Agilidade, segurança

Agilidade, segurança

Vantagens

Video conferências, reuniões, entrevistas, negociações.

Desvantagens

não tenho restrições quanto a este aspecto no meu trabalho

Ruan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta!

Avaliado em 09/10/2022

Vantagens

Melhor ferramenta pra suporte remoto que já utilizamos.

Desvantagens

Não há nada que não tenha gostado ou atrapalhado a utilização.

Alex
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

TeamViewer o melhor software para trabalhar remoto

Avaliado em 30/01/2022

Minha experiência é excelente para atendimento de clientes via remoto.

Minha experiência é excelente para atendimento de clientes via remoto.

Vantagens

O Software TeamViewer proporciona um otimo desempenho para trabalho remoto, compartilhamento de area de trabalho e tranferencia de arquivos.

Desvantagens

Dependendo da banda do outro usuario for fraca ou tiver interrupcões pode demorar muito um arquivo grande para tranferencia se for de um tamanho grande.

Deysiane
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente área de trabalho remota

Avaliado em 17/10/2021

Vantagens

Praticidade, facilidade na utilização, muitos recursos, transferência de arquivos rápida

Desvantagens

Nao tem nada que eu nao goste nele, é excelente

Matheus
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Teamviewer - Reponsavél pela qualidade do suporte

Avaliado em 30/03/2021

Sensacional

Sensacional

Vantagens

Facilidade de instalação, qualidade da conexão (acesso ou streaming) ferramentas complementares como gravar sessão, comunicar com usuário, ligações via voip.

Desvantagens

Dificuldade do usuário leigo a compreender as versões do software no site (10 , 11 , 12 , 13 & 14)

Victor
Victor
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação TeamViewer

Avaliado em 10/04/2023

Vantagens

Produto prático para gerenciamento remoto.Possui diversar funções úteis para o suporte online.

Desvantagens

É necessária uma melhora no desempenho do produto em internet com velocidade reduzida

Rui
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suporte remoto.

Avaliado em 11/01/2024

Vantagens

Fácil de usar, rápido e muito prático para ligações, transferências e suporte remoto.

Desvantagens

Sem contras a apontar, de acordo com as minhas necessidades e expetativas.

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Gestão de computadores

Avaliado em 13/01/2023

Uso regularmente para dar apoio a colegas com problemas nos seus dispositivos e normalmnete os...

Uso regularmente para dar apoio a colegas com problemas nos seus dispositivos e normalmnete os problemas ficam resolvidos em poucos minutos.

Vantagens

Facilidade de resolver um problema de um computador de colega de forma remota com controlo total sobre o mesmo

Desvantagens

Limitações na apresentação de conteudos graficos mais exigentes e algum arrastamento consoante a ligação de inetrnet.