Avaliações do Zendesk Suite
Zendesk Suite
Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
3998 avaliações
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Super útil para atendimento ao publico
Avaliado em 28/08/2023
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Plataforma de Atendimento
Avaliado em 01/08/2023
Vantagens
A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.
Desvantagens
A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
"Reviews Zendesk
Avaliado em 08/09/2024
agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de...
agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de forma eficiente e conctada
Vantagens
agilidade em colocar objetivamente cada departamento em um so softy
Desvantagens
engajamento dos colaboradores, bem como na melhoria do desempenho organizacional.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Avaliado em 05/09/2023
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação zendesk CIEE
Avaliado em 05/10/2023
Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito...
Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.
Vantagens
A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo
Desvantagens
Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zendesk
Avaliado em 31/05/2023
é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
Vantagens
é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas
Desvantagens
Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maravilhoso
Avaliado em 01/05/2023
Vantagens
Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.
Desvantagens
Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Zendesk para suporte ao cliente e resolução de problemas
Avaliado em 17/07/2023
Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.
Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.
Vantagens
A forma simples de conseguir atendimento
Desvantagens
A demora que ocorre as vezes para abrir o chat
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
a melhor pexperiencia do mundo
Avaliado em 28/04/2023
Vantagens
facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade
Desvantagens
de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação Zendesk Suite
Avaliado em 19/06/2023
Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no...
Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no trabalho
Vantagens
Facilidade e praticidade para abrir tickets e para me manter atualizado sobre a evolução do mesmo e respostas dos responsáveis pelo atendimento
Desvantagens
A timeline de respostas para o chamado poderia ter uma interface mais suavizada
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação de iniciante
Avaliado em 10/07/2023
Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Vantagens
Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.
Desvantagens
Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otima Ferramenta Para Atendimentos
Avaliado em 12/05/2023
Vantagens
Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio
Desvantagens
Programa excelente sem reclamações gostei muito
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação Zendesk Suite
Avaliado em 30/03/2023
Vantagens
O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk
Desvantagens
Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Atendimento ao cliente
Avaliado em 24/04/2023
Usei ela na empresa para uma experiência!
Usei ela na empresa para uma experiência!
Vantagens
Software completo ,rastreamento e integração de outros aplicativos!
Desvantagens
Não pode exportar dados e plataforma complicada para iniciantes
- Setor: Veterinária
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Software com excelente custo benefício
Avaliado em 31/05/2023
Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.
Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.
Vantagens
Produto com interface simples e objetiva.
Desvantagens
Tivemos certa dificuldade para integra-lo ao sistema utilizado. Poderia ter um manual, ou mais instruções.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Sistema completo, porém, precisa melhor a performance da gestão.
Avaliado em 15/05/2023
Sistema ok, sem o que reclamar.
Sistema ok, sem o que reclamar.
Vantagens
Sistema de login simples, painel de solicitações.
Desvantagens
Poucas opções de gestão dos chamados abertos.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Avaliado em 30/01/2023
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Ótimo para troca de informações e armazenamento
Avaliado em 07/02/2023
Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Vantagens
Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.
Desvantagens
Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A solução completa para sua empresa.
Avaliado em 16/01/2023
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Muito útil
Avaliado em 06/04/2023
Não tenho do que revlamar
Não tenho do que revlamar
Vantagens
Mais fácil de mexer, não tive tanta dificuldade para identificar funções no app
Desvantagens
Nem todo mundo usa, é restrito a uma comunidade muito pequena
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Boa ferramenta para o trabalho do microempreendedor
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
Aplicativo completo que ajuda o microempreendedor a acompanhar o crescimento da sua empresa
Desvantagens
Fico um pouco perdida pelo acesso ao celular
- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
HelpDesk mais completo do mercado
Avaliado em 22/12/2022
Vantagens
O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.
Desvantagens
O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Muito bom
Avaliado em 20/01/2023
É um aplicativo muito bom, porque ajuda muito no dia a dia do atendimento.
É um aplicativo muito bom, porque ajuda muito no dia a dia do atendimento.
Vantagens
Muito bom o app pois é muito fácil de usar.
Desvantagens
Layout poderia melhorar, adicionar mais interação.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Avaliado em 25/04/2022
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente para vendas páginas de vendas
Avaliado em 09/02/2023
excelente, me ajudou a ter uma boa conversao na minha pagina de vendas de um produto digital
excelente, me ajudou a ter uma boa conversao na minha pagina de vendas de um produto digital
Vantagens
gostei na facilidade de melhorar as vendas, podendo colocar um botao na pagina de captura que ajuda na conversao da vendas com o cliente
Desvantagens
o preço nao é muito atrativo e o periodo de teste poderia ser 7 dias maior