Zendesk Suite

4,4 (3 998)
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Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Classificação geral

4,4 /5
(3 998)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

89%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3998 avaliações

Michelle
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Super útil para atendimento ao publico

Avaliado em 28/08/2023

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Plataforma de Atendimento

Avaliado em 01/08/2023

Vantagens

A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.

Desvantagens

A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.

mirian
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

"Reviews Zendesk

Avaliado em 08/09/2024

agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de...

agendamente com agilidade
conecção intgrada para administrar as tarefes e distribir o trabalho de forma eficiente e conctada

Vantagens

agilidade em colocar objetivamente cada departamento em um so softy

Desvantagens

engajamento dos colaboradores, bem como na melhoria do desempenho organizacional.

Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

Avaliado em 05/09/2023

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Daniela
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação zendesk CIEE

Avaliado em 05/10/2023

Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito...

Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.

Vantagens

A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo

Desvantagens

Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados

adriana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zendesk

Avaliado em 31/05/2023

é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

Vantagens

é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas

Desvantagens

Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Maravilhoso

Avaliado em 01/05/2023

Vantagens

Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.

Desvantagens

Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta

Adrienne
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Zendesk para suporte ao cliente e resolução de problemas

Avaliado em 17/07/2023

Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.

Cumpre bem o que promete, as vezes é um pouco lento mas funciona.

Vantagens

A forma simples de conseguir atendimento

Desvantagens

A demora que ocorre as vezes para abrir o chat

Jefferson
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

a melhor pexperiencia do mundo

Avaliado em 28/04/2023

Vantagens

facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade

Desvantagens

de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir

Igor Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Zendesk Suite

Avaliado em 19/06/2023

Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no...

Em geral uma experiência muito positiva, utilizo diariamente a ferramenta e auxilia bastante no trabalho

Vantagens

Facilidade e praticidade para abrir tickets e para me manter atualizado sobre a evolução do mesmo e respostas dos responsáveis pelo atendimento

Desvantagens

A timeline de respostas para o chamado poderia ter uma interface mais suavizada

Douglas
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação de iniciante

Avaliado em 10/07/2023

Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Vantagens

Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.

Desvantagens

Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Otima Ferramenta Para Atendimentos

Avaliado em 12/05/2023

Vantagens

Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio

Desvantagens

Programa excelente sem reclamações gostei muito

Victor
Victor
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Zendesk Suite

Avaliado em 30/03/2023

Vantagens

O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk

Desvantagens

Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento

Alcio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Atendimento ao cliente

Avaliado em 24/04/2023

Usei ela na empresa para uma experiência!

Usei ela na empresa para uma experiência!

Vantagens

Software completo ,rastreamento e integração de outros aplicativos!

Desvantagens

Não pode exportar dados e plataforma complicada para iniciantes

Ana Maria
Classificação geral
  • Setor: Veterinária
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Software com excelente custo benefício

Avaliado em 31/05/2023

Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.

Produto tem ótimo custo benefício, é barato e fácil de usar.

Vantagens

Produto com interface simples e objetiva.

Desvantagens

Tivemos certa dificuldade para integra-lo ao sistema utilizado. Poderia ter um manual, ou mais instruções.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Sistema completo, porém, precisa melhor a performance da gestão.

Avaliado em 15/05/2023

Sistema ok, sem o que reclamar.

Sistema ok, sem o que reclamar.

Vantagens

Sistema de login simples, painel de solicitações.

Desvantagens

Poucas opções de gestão dos chamados abertos.

Heriberto
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

Avaliado em 30/01/2023

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Jeniffer
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ótimo para troca de informações e armazenamento

Avaliado em 07/02/2023

Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Vantagens

Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.

Desvantagens

Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.

Willian
Willian
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A solução completa para sua empresa.

Avaliado em 16/01/2023

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Maiara
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Muito útil

Avaliado em 06/04/2023

Não tenho do que revlamar

Não tenho do que revlamar

Vantagens

Mais fácil de mexer, não tive tanta dificuldade para identificar funções no app

Desvantagens

Nem todo mundo usa, é restrito a uma comunidade muito pequena

Dayane ferreira Loner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Boa ferramenta para o trabalho do microempreendedor

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

Aplicativo completo que ajuda o microempreendedor a acompanhar o crescimento da sua empresa

Desvantagens

Fico um pouco perdida pelo acesso ao celular

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HelpDesk mais completo do mercado

Avaliado em 22/12/2022

Vantagens

O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.

Desvantagens

O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!

Damaris
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Muito bom

Avaliado em 20/01/2023

É um aplicativo muito bom, porque ajuda muito no dia a dia do atendimento.

É um aplicativo muito bom, porque ajuda muito no dia a dia do atendimento.

Vantagens

Muito bom o app pois é muito fácil de usar.

Desvantagens

Layout poderia melhorar, adicionar mais interação.

Vanderlei
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

Avaliado em 25/04/2022

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

joao pedro
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente para vendas páginas de vendas

Avaliado em 09/02/2023

excelente, me ajudou a ter uma boa conversao na minha pagina de vendas de um produto digital

excelente, me ajudou a ter uma boa conversao na minha pagina de vendas de um produto digital

Vantagens

gostei na facilidade de melhorar as vendas, podendo colocar um botao na pagina de captura que ajuda na conversao da vendas com o cliente

Desvantagens

o preço nao é muito atrativo e o periodo de teste poderia ser 7 dias maior