Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Classificação geral

4,4 /5
(3 450)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

89%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3450 avaliações

Jan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

Avaliado em 17/09/2022

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens

Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações

Desvantagens

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite

Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Por ser lider de mercado
Willian
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A solução completa para sua empresa.

Avaliado em 16/01/2023

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Heriberto
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

Avaliado em 30/01/2023

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Vanderlei
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

Avaliado em 25/04/2022

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Atendimeto via E-mail

Avaliado em 03/03/2022

Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suporte ao cliente

Avaliado em 10/03/2022

Vantagens

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente

Avaliado em 21/09/2022

Vantagens

Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização.

Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk

Desvantagens

Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar

Mauricio
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zandesk Fácil

Avaliado em 21/09/2022

Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Mateus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Planeta

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.

Desvantagens

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Marina
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta de gestão de Call Centers

Avaliado em 21/09/2022

Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!

Vantagens

O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes.
Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.

Desvantagens

O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo para abertura de chamados

Avaliado em 05/04/2022

Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.

Vantagens

Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.

Desvantagens

Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

Silas
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HelpDesk mais completo do mercado

Avaliado em 22/12/2022

Vantagens

O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.

Desvantagens

O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!

Jaime
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso as respostas

Avaliado em 13/09/2022

Óptima experiencia e de interface fácil de interagir

Vantagens

Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar

Desvantagens

Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zendesk

Avaliado em 01/07/2022

Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários

Vantagens

Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários

Desvantagens

Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.

Ivan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Issuing

Avaliado em 18/09/2022

Muito boa

Vantagens

Sua gestão de relatório é sensacional para nossa questão.

Desvantagens

A principio ele cumpre tudo que promete.

Damaris
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Muito bom

Avaliado em 20/01/2023

É um aplicativo muito bom, porque ajuda muito no dia a dia do atendimento.

Vantagens

Muito bom o app pois é muito fácil de usar.

Desvantagens

Layout poderia melhorar, adicionar mais interação.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ferramenta robusta para o gerenciamento de clientes

Avaliado em 03/06/2021

Uma experiência muito boa, ferramenta muito estável e funcional. Recomendo!

Vantagens

As integrações e distribuições de chamados se dão de forma muito eficaz, algo que realmente impressiona. Além disso, é muito fácil utilizar a plataforma.

Desvantagens

Acredito que o principal fator negativo seja alto valor, o que acaba impossibilitando a utilização por empresas menores.

Rafaela
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Software muito útil para centralizar solicitações para o time de suporte

Avaliado em 15/09/2022

Vantagens

Sou apenas usuária do software, então gosto muito da visão do menu inicial que possibilita a visualização de arquivos em PDF que os administradores disponibilizam. Além disso, a interface para o envio de solicitações é muito intuitiva.

Desvantagens

Como usuária não tenho nada a reclamar sobre o software em questão.

Andreza
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Abertura de chamados

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

Gosto da facilidade em acompanhar os chamados abertos, consultar os que já foram feitos

Desvantagens

O mais complicado é nos chamados vc entender com quem eles falam sendo que vao redirecionando pra outros atendentes. Poderiam melhorar isso

Priscìla
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma Simples e prática

Avaliado em 28/07/2022

Vantagens

Usabilidade fácil, todas as ferramentas em um só lugar.

Desvantagens

Não tenho nada do que reclamar, tudo é bom.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação usuário

Avaliado em 20/06/2022

Vantagens

O software entrega tudo o que promete ao usuário

Desvantagens

A interface por vezes não facilita a experiência no dia a dia.

Oscar
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zendesk = Great help desk

Avaliado em 27/09/2021

We have done quite well. We have already more than 2000 Tickets attended with the tool in our 2 subscriptions.
It has allowed us to keep a good control of our service and has allowed us to improve response times and quality of service, since the reports help to keep each Ticket impartially between us and the clients.

Vantagens

It is easy to use. When new engineers arrive, it is very fast to register them in the portal so that they can begin to attend support tickets.
For customers it is a tool that allows you to keep track of the hours that are billed according to the Tickets and even with the reports you can keep track of who reports and who fails to report.

Desvantagens

The licensing scheme could improve.
In particular, we have two subscriptions to Zendesk, one for use by external clients and one for our internal users. For our internal users we do not require so many functionalities, only the basics, but among what we require is the chat service, only for this we have to jump to a subscription scheme that increases internal costs. Having this feature from the lowest script would be a good thing for us.

Alternativas consideradas

Zoho Desk

Razões para mudar para o Zendesk Suite

We had used other Zoho tools. But the best fit at the time was the price and being able to start with a very basic scheme of agents to test. So with a low initial investment we were able to implement the solution and start working, as soon as we saw its virtues we decided to stick with it.
Brandon R
Classificação geral
  • Setor: Sem fio
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Query history management and aggregation by tags (content) can be done easily

Avaliado em 25/07/2022

Customer queries used to be managed in Excel. Still, it was time-consuming to track history and the status of responses could not be managed, resulting in cases where there were omissions in responses. However, with the introduction of Zendesk, it is possible to aggregate by tags and monitor trends easily. Since it is possible to manage match/no match status, there are no match omissions.

Vantagens

Excellent for query management. When managed as a ticket, there are no omissions and it is difficult to deal with duplicates. difficult to deal with duplicates. If you create a view correctly, you can easily understand the scope of correspondence for each department, and the reporting function is also important, so it is easy to look back.

Desvantagens

There is a high degree of freedom in customization and several settings, but it is difficult to understand visually and takes time to learn. There is also a query response function, but where is the content of the response saved, where is the draft, etc. are difficult to understand.

Nazir
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zendesk Suite: A Comprehensive and User-Friendly Customer Service Solution"

Avaliado em 15/01/2023

Vantagens

One of the things I like most about Zendesk Suite is its ability to centralize and streamline customer service operations. Zendesk Suite offers a wide range of features such as helpdesk ticketing, live chat, phone support, self-service portals, and more, which allows businesses to manage customer interactions across multiple channels. This makes it easy for businesses to provide fast, efficient and personal customer service, which can be particularly important for businesses that rely on customer loyalty

Desvantagens

One thing I like least about Zendesk Suite is that it could be a bit overwhelming for new users, as it offers a wide range of features and functionalities. It can take some time to learn how to use all of them effectively. This can be a challenge for businesses with limited time or resources to invest in training their staff.Another aspect that could be considered a downside is that Zendesk Suite is a subscription-based service, which means that businesses will need to pay a monthly or annual fee to access all its features. While the pricing is reasonable, it may not be a good fit for small businesses or organizations that don't need all the features that Zendesk Suite offers.Lastly, it's worth mentioning that Zendesk Suite relies on a stable internet connection to function properly, so if the internet connection is weak or unreliable, it can cause problems such as slow performance, dropped connections or even lost data.Overall, while Zendesk Suite is a powerful and user-friendly customer service solution, it may not be the best fit for all businesses or organizations. It's important for users to carefully consider their specific needs and preferences before deciding to use the service.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Zendesk is good tool for customer support

Avaliado em 09/12/2022

It makes rhe organisation to manage the customers through support ticket process in effective way

Vantagens

The tracking of the issues end to end with all history details

Desvantagens

Nothing coming as of my mind, seems all features are good