Sobre o Zapier

Founded in 2011, Zapier has helped over 1.8 million individuals and businesses with their automation needs. Zapier moves info between your web apps automatically, so you can focus on your most important work.

Build custom workflows fast for more than 4,000+ web apps, and let Zapier handle repetitive tasks automatically—freeing your team up to focus on more important work. With a 99.9% uptime as well as SOC 2 Type II and SOC 3 compliance, you can count on Zapier for your business-critical workflows.

Working with a larger team? Zapier for Companies offers collaboration and security features that let you unlock the power of automation for your entire organization. Work with a dedicated Customer Success Manager to get live onboarding and strategy support to help you plan your automation strategy. Fine-tune your security settings with advanced administrative features like SAML single sign-on (SSO), account consolidation, app restrictions, and more.

A Company plan gives you more security, control, and support, making it ideal for businesses that want to automate tasks across multiple teams or with more advanced administrative control.

Learn more about Zapier over at: https://zapier.com/l/teams-companies

Preços a partir de:

29,99 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Zapier

Principais benefícios do Zapier

- Easily automate work without writing any code
- Automate repetitive tasks so you can focus on work that matters
- Connect all the software you rely on with 3,000+ ready-to-use integrations
- Anyone can build custom automation solutions in minutes, using the apps they work in every day
- Get 24/7 help from a team of experts who understand small business automation
- Hire an expert to get tailored automations built for you
- Use pre-built workflows from Zapier, our experts, and your coworkers, so you can solve problems fast without reinventing the wheel
- Create custom workflows that fit the way you work, using the apps that are integral to your business
- The most integrations of any automation platform, with dozens of new integrations and improvements added every month
- Automation that happens in the background without your intervention
- Flexible logic features and filters that let you customize your automation so it works exactly the way you need it to.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

29,99 US$/mês

  • Versão gratuita
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5 principais alternativas ao Zapier

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zapier: 42

  • API
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • CRM
  • Conectores pré-construídos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • ERP
  • ETL
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de integração
  • Gestão de integrações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mensagens de SMS
  • Modelagem de processos & Design
  • Múltiplas fontes de dados
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Plataforma no-code
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Serviços pela Internet
  • Suporte de banco de dados

Alternativas

Zoho Flow

4,1
#1 alternativa ao Zapier
Zoho Flow is an integration platform for effortlessly connecting cloud applications and automating complex business...

Sheetgo

4
#2 alternativa ao Zapier
Save time and money now! Transform your everyday office suite tools with no-fuss automations, so you can focus on what...

Pabbly Connect

4,4
#3 alternativa ao Zapier
Pabbly Connect is a web-based platform designed for everyone, with no technical skills required. Connect multiple...

Workato

4,7
#4 alternativa ao Zapier
Plataforma de integração na nuvem de nível empresarial que ajuda a automatizar os negócios. Crie facilmente fluxos de...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(2 430)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Zapier?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 430
Fernando
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Integração para aplicações

Avaliado em 07/11/2022

Eu uso o Zapier para integrar diversos processos entre diferentes aplicações. Uso muitos webhooks...

Eu uso o Zapier para integrar diversos processos entre diferentes aplicações. Uso muitos webhooks para disparar automações e uso o zapier para fazer a integração via webhook. Para quem é desenvolvedor talvez isso seja besteira, mas pra quem não é, o Zapier ajuda demais a vida. Tenho bots que me avisam quando coisas importantes acontecem na operação. Por exemplo, toda vez que tem uma venda, o Zapier envia uma notificação disparando uma série de fluxos. Sem o Zapier eu não conseguiria fazer isso a não ser que contratasse alguém para integrar as várias plataformas que uso. Ele é super fácil de mexer, com poucos cliques você integra tudo o que precisa.

Vantagens

Ele é muito fácil de usar, me ajuda demais a integrar diversos apps e aplicações. Em questão de minutos consigo integrar dois softwares e fazê-los se comunicar

Desvantagens

Difícil falar o que não gosto. O app é excelente. Pra dizer que não tem nada, eu diria que só se ele fosse mais mais barato do que já é.

João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor opção do mercado nesse segmento

Avaliado em 13/07/2022

Vantagens

Única que oferece integração com o Google Ads para transferir dados. Integra com a maioria esmagadora dos softwares usados no dia a dia.

Desvantagens

Preço dolarizado e alto, o que pode afastar usuários de fora do EUA ou Europa

Diego
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor software para automatização de tarefas

Avaliado em 19/03/2020

É excelente, integro várias tarefas e consigo automatizar as tarefas que eram manuais, conseguindo...

É excelente, integro várias tarefas e consigo automatizar as tarefas que eram manuais, conseguindo assim atender uma demanda muito mair de clientes com o mínimo de esforço necessário.

Vantagens

A automatização e integração de tarefas e os mais diversos apps e softwares espalhados pelo mundo.

Desvantagens

Que não tem integração com o Whatsapp para poder enviar mensagens automatizadas aos nossos clientes.

Claudemir
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ideal para realizar integrações de forma simples e precisa

Avaliado em 02/09/2022

Uma ótima plataforma para realizar a integração de diversas ferramentas de forma simples e precisa....

Uma ótima plataforma para realizar a integração de diversas ferramentas de forma simples e precisa. Funciona absurdamente bem para o objetivo proposto. Utilizei para a integração com o runrun.it e atendeu perfeitamente minhas necessidades.

Vantagens

Possui um número absurdo de integrações, e que funcionam muito bem;
A interface é muito simples e intuitiva;
Os valores dos planos são razoáveis;

Desvantagens

Não identifiquei pontos negativos durante o uso da plataforma.

Pablo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Zapier Review

Avaliado em 25/10/2022

Vantagens

Muito bom e prático para realizar integrações com outras soluções

Desvantagens

Nenhuma, apenas continuar com as atualizações

Exibindo 5 avaliações de 2 430 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zapier

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zapier.

O Zapier oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Premium plans start at $19.99 per month, billed annually. Multi-user accounts start at $299 per month, billed annually

Os clientes habituais do Zapier são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Zapier está nos seguintes idiomas:

inglês

O Zapier é compatível com os seguintes dispositivos:

O Zapier se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Alchemer, Asana, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Box, Buffer, CA Flowdock, Campaign Monitor, Capsule, Chargebee, Chatter, Clio, Close, Constant Contact, Contactually, Convo, Cyfe, Desk.com, Dropbox Business, Ducksboard, Emma, Eventbrite, Evernote Teams, FogBugz, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, Geckoboard, GetResponse, GitHub, GoTo Meeting, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Workspace, Gravity Forms, Harvest, Help Scout, Highrise, HipChat, HubSpot Marketing Hub, Insightly, Intercom, Jira, Jotform, Kanban Tool, Keap, Knack, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Mailgun, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft OneNote, Microsoft To Do, NetSuite SRP, Nimble, Nutshell, OneDrive, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview AgilePlace, Podio, Producteev, Quickbase, Quickbooks Online, Recurly, Redbooth, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, SendGrid, Shopify, Slack, Smartsheet, Square Point of Sale, Streak, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Targetprocess, Teamwork, Todoist, Toggl Track, Toodledo, Trello, Twilio, Twitter, Typeform, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wrike, Wufoo, Xero, Yammer, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Creator, Zoho Invoice

O Zapier oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento

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