Sobre o Zapier

Fundada em 2011, a Zapier já ajudou mais de 1,8 milhão de indivíduos e empresas com necessidades de automação. O Zapier move as informações entre os aplicativos automaticamente, para que você possa se concentrar no que importa.

Crie fluxos de trabalho personalizados rapidamente para mais de 4.000 aplicativos e deixe o Zapier lidar com tarefas repetitivas automaticamente, liberando a equipe para se concentrar em um trabalho mais importante. Com um tempo de atividade de 99,9%, bem como conformidade com SOC 2 Tipo II e SOC 3, você pode contar com o Zapier para fluxos de trabalho críticos para os negócios.

Trabalhando com uma equipe maior? O Zapier for Companies oferece recursos de colaboração e segurança que permitem desbloquear o poder da automação para toda a organização. Trabalhe com um gerente de sucesso do cliente dedicado para obter suporte de integração e estratégia ao vivo para ajudar a planejar a estratégia de automação. Ajuste as configurações de segurança com recursos administrativos avançados, como logon único (SSO, na sigla em inglês) SAML, consolidação de contas, restrições de aplicativos e muito mais.

Um plano empresarial oferece mais segurança, controle e suporte, tornando-o ideal para empresas que desejam automatizar tarefas em várias equipes ou com controle administrativo mais avançado.

Saiba mais sobre o Zapier acessando o site.


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Zapier

4,7 (2 788)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

29,99 US$
mês
6,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

42
154

Integrações

126
124

Praticidade

4,3 (2 788)
4,5 (23 107)

Relação qualidade/preço

4,4 (2 788)
4,5 (23 107)

Atendimento ao cliente

4,3 (2 788)
4,3 (23 107)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Trello

4,5
#1 alternativa ao Zapier
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Hootsuite

4,4
#2 alternativa ao Zapier
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Segment

4,6
#3 alternativa ao Zapier
O Segment coleta, centraliza, organiza e analisa todos os dados de clientes provenientes de várias fontes, como...

Slack

4,7
#4 alternativa ao Zapier
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(2 788)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Zapier?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 788
Fernando
Fernando
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Integração para aplicações

Avaliado em 07/11/2022

Eu uso o Zapier para integrar diversos processos entre diferentes aplicações. Uso muitos webhooks...

Eu uso o Zapier para integrar diversos processos entre diferentes aplicações. Uso muitos webhooks para disparar automações e uso o zapier para fazer a integração via webhook. Para quem é desenvolvedor talvez isso seja besteira, mas pra quem não é, o Zapier ajuda demais a vida. Tenho bots que me avisam quando coisas importantes acontecem na operação. Por exemplo, toda vez que tem uma venda, o Zapier envia uma notificação disparando uma série de fluxos. Sem o Zapier eu não conseguiria fazer isso a não ser que contratasse alguém para integrar as várias plataformas que uso. Ele é super fácil de mexer, com poucos cliques você integra tudo o que precisa.

Vantagens

Ele é muito fácil de usar, me ajuda demais a integrar diversos apps e aplicações. Em questão de minutos consigo integrar dois softwares e fazê-los se comunicar

Desvantagens

Difícil falar o que não gosto. O app é excelente. Pra dizer que não tem nada, eu diria que só se ele fosse mais mais barato do que já é.

João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A melhor opção do mercado nesse segmento

Avaliado em 13/07/2022

Vantagens

Única que oferece integração com o Google Ads para transferir dados. Integra com a maioria esmagadora dos softwares usados no dia a dia.

Desvantagens

Preço dolarizado e alto, o que pode afastar usuários de fora do EUA ou Europa

Diego
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor software para automatização de tarefas

Avaliado em 19/03/2020

É excelente, integro várias tarefas e consigo automatizar as tarefas que eram manuais, conseguindo...

É excelente, integro várias tarefas e consigo automatizar as tarefas que eram manuais, conseguindo assim atender uma demanda muito mair de clientes com o mínimo de esforço necessário.

Vantagens

A automatização e integração de tarefas e os mais diversos apps e softwares espalhados pelo mundo.

Desvantagens

Que não tem integração com o Whatsapp para poder enviar mensagens automatizadas aos nossos clientes.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Formação profissional e coaching
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zapier, no alcance dos seus maridos

Avaliado em 25/01/2023

ainda estou analisando seu software

ainda estou analisando seu software

Vantagens

da automação de tarefas recorrentes e processos de negócios, ajudando a aumentar a produtividade do trabalhador, economizando tempo por meio da automação de tarefas.

Desvantagens

Estou a verificar diariamente sua funcionalidade.

Claudemir
Claudemir
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ideal para realizar integrações de forma simples e precisa

Avaliado em 02/09/2022

Uma ótima plataforma para realizar a integração de diversas ferramentas de forma simples e precisa....

Uma ótima plataforma para realizar a integração de diversas ferramentas de forma simples e precisa. Funciona absurdamente bem para o objetivo proposto. Utilizei para a integração com o runrun.it e atendeu perfeitamente minhas necessidades.

Vantagens

Possui um número absurdo de integrações, e que funcionam muito bem;
A interface é muito simples e intuitiva;
Os valores dos planos são razoáveis;

Desvantagens

Não identifiquei pontos negativos durante o uso da plataforma.

Exibindo 5 avaliações de 2 788 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zapier

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zapier.

O Zapier oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 29,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zapier são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500

O Zapier está nos seguintes idiomas:

inglês

O Zapier é compatível com os seguintes dispositivos:

O Zapier se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Airtable, Alchemer, Asana, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Box, Buffer, Calendly, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, Chargebee, ChatGPT, Chatter, ClickUp, Clio, Close, Constant Contact, Contactually, Convo, Cyfe, Desk.com, Discord, Dropbox Business, Ducksboard, Emma by Marigold, Eventbrite, Evernote Teams, Flowdock, FogBugz, Formstack Forms, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, Geckoboard, GetResponse, GitHub, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Workspace, Gravity Forms, Harvest, Help Scout, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Insightly, Instagram, Intercom, Jira, Jotform, Kanban Tool, Keap, Knack, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Mailgun, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft OneNote, Microsoft To Do, NetSuite SRP, Nimble, Notion, Nutshell, OneDrive, PayPal, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview AgilePlace, Podio, Producteev, Quickbase, Quickbooks Online, Recurly, Redbooth, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, SendGrid, Shopify, Slack, Smartsheet, Square Point of Sale, Squarespace, Streak, Stripe, Stripe Terminal, SugarCRM, SurveyMonkey, Targetprocess, Teamwork.com, Todoist, Toggl Track, Toodledo, Trello, Twilio, Twitter/X, Typeform, Unbounce, UserVoice, WebMerge, Webflow, WooCommerce, WordPress, Wrike, Wufoo, Xero, Yammer, YouTube, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Creator, Zoho Invoice, monday.com

O Zapier oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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