Zoho Desk
Zoho Desk
Sobre o Zoho Desk
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.
Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.
Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.
Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.
A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.
A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.
Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.
Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.
Imagens
Está em dúvida sobre o Zoho Desk?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM
Redbooth
HubSpot Service Hub
SurveyMonkey
Avaliações
Já tem o Zoho Desk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima sistema de chamados
Avaliado em 11/05/2023
Vantagens
O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.
Desvantagens
As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Zoho Desk is Amazing but needs better design
Avaliado em 14/02/2023
Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais...
Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.
Vantagens
A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.
Desvantagens
O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Prático
Avaliado em 29/07/2022
Vantagens
A usabilidade é perfeita e muito prática
Desvantagens
Não tenho o que reclamar com a ferramenta
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
our all-in-one client-success management tool
Avaliado em 21/07/2023
This tool helps our team to manage invoices and support related issues and personally, I'm...
This tool helps our team to manage invoices and support related issues and personally, I'm satisfied with it.
Vantagens
Zohodesk helps us to effectively communicate with our customers in several ways:- It enables us to create effective create quote forms with automatic payment options attached. This works in the way that when a client requests a free quote. We usually include a payment option at the bottom of the quote that will permit the client to directly make their payment (PayPal and Stripe) after quote acceptance. We also urge them to quickly sign and agree to our business terms before payment is initiated.-We use it to create automatic recurring payments based on the contract type with the client.- It also helps to manage support tickets and follow up with any issues our clients might be facing.The most fascinating part of it is that ZohoDesk handles everything internally
Desvantagens
Even though the free version is limited, but yet, we still get the best out of it. It's not a bad deal.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
a very useful tool for organizations and MSP teams
Avaliado em 27/09/2023
In general terms, a very good experience, a tool that makes our work much easier by optimizing...
In general terms, a very good experience, a tool that makes our work much easier by optimizing procedures.
Vantagens
I like the customization of the system, creation of workflows, and automation
Desvantagens
I would like the function to be included natively to close a ticket permanently after a specific number of days.Since one of the deficiencies is that I have clients who sometimes respond to emails from a few months ago and the ticket is reopened, there is an option to open a new ticket based on that type of responses but it is only with the highest subscription which is the enterprise and my subscription is the standard one.
Razões para mudar para o Zoho Desk
ease of use, is located in the cloud and integrates with our other zoho tools (CRM/Campaigns, etc.)Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.P: Que tipo de planos o Zoho Desk oferece?
O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 14,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho Desk?
Os clientes habituais do Zoho Desk são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Zoho Desk está?
O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hindi, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português do Brasil, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe
P: O Zoho Desk é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho Desk se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, Asana, Bigin by Zoho CRM, Clearbit, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Intercom, Jira, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Pipedrive, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter/X, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Survey, babelforce
P: Que nível de suporte o Zoho Desk oferece?
O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zoho Desk.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Software de Sucesso do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Call Center
- Software para Central de Atendimentos
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gerenciamento de Email
- Sistemas de Telefonia
- Software de Base de Conhecimento