Sobre o Zoho Desk

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Teste Grátis
  • Gratuito
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, Índia

Idiomas

Alemão, Chinês (simplificado), Espanhol, Francês, Inglês, Japonês

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Teste Grátis
  • Gratuito
  • Assinatura

Imagens

ZIA - AI Assistance of Zoho Desk
Reports & Dashboard
Call Center Help Desk
Embed Live Chat Widget
Unified Ticket Screen
Zoho Desk Mobile App
Blueprint Automation
Help Center Customization
Team Feed
Sentimental Analysis
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Zoho Desk - Vídeo
Captura de tela do Zoho Desk: ZIA - AI Assistance of Zoho Desk Captura de tela do Zoho Desk: Reports & Dashboard Captura de tela do Zoho Desk: Call Center Help Desk Captura de tela do Zoho Desk: Embed Live Chat Widget Captura de tela do Zoho Desk: Unified Ticket Screen Captura de tela do Zoho Desk: Zoho Desk Mobile App Captura de tela do Zoho Desk: Blueprint Automation Captura de tela do Zoho Desk: Help Center Customization Captura de tela do Zoho Desk: Team Feed Captura de tela do Zoho Desk: Sentimental Analysis

Recursos

Total de recursos do Zoho Desk: 95

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Arquivo morto e retenção
  • Atribuição de solicitações
  • Atualizações em tempo real
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo
  • Campos personalizados
  • Coleta de comentários
  • Comunicação multicanal
  • Controle do acesso
  • Criação de relatórios personalizável
  • Cronômetro
  • Dados em tempo real
  • Distribuição automática de leads
  • Distribuição de leads
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Encaminhamento de solicitações
  • Espaço de trabalho colaborativo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizados
  • Fóruns online
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da função
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de edição
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de permissões
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de contatos
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Informação da atividade do cliente
  • Integração de CRM
  • Integração de SMS
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integração de terceiros
  • Integração do help desk
  • Lead Nurturing
  • Logon único
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Migração de dados
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações automáticas
  • Notificações em tempo real
  • Notificações por e-mail
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Priorizar
  • Programa de fidelidade
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de desempenho
  • Relatórios de produtividade
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Roteamento de chamadas
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Transferência de chamadas
  • Várias localizações
  • Widgets

Alternativas

Zendesk

4,3
#1 alternativa ao Zoho Desk
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Deskpro

4,6
#2 alternativa ao Zoho Desk
Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters,...

HaloPSA

4,8
#3 alternativa ao Zoho Desk
HaloPSA is a single, all-inclusive PSA solution, designed for MSPs and service providers. HaloPSA gives you the power...

LiveAgent

4,7
#4 alternativa ao Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(1.641)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 1.641
Peter F.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great on its own, OUTSTANDING when synced with Zoho CRM

Avaliado em 23/07/2019

Vantagens

The integration with Zoho CRM is game-changing. It's so simple to set up and gives our Sales + Customer Service teams complete transparency into what the other is doing.

It's really intuitive — of all the Zoho apps, Desk is the best for ease-of-use and straightforward UI. I like it even more than Zendesk.

Powerful automation features.

Love the customer portal + knowledge base, we use it every day.

Nice little features like snippets or copy-pasting knowledge base articles mean that ticket response is a breeze.

Desvantagens

Sometimes some of the default email templates can be a little bit funky, but that was an easy fix.

Umang B.
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One of the best investments for our organization

Avaliado em 14/07/2020

Great - and their customer service is great as well.

Great - and their customer service is great as well.

Vantagens

We got this software after using another vendor for about two years. During that time we learned what our needs were and had Zoho Desk on our shortlist. The criteria that we used was:

+ Easily integrate into the Knowledge Base (KB)
+ KB easily integrates into tickets
+ Tickets can be handled by multiple departments and permissions can be restricted to those departments
+ Single Sign On (SSO) integration for customers
+ A robust API
+ ASAP(TM?) integration that we can dump onto our website, which allows us to point directly to a particular page in the KB
+ A good mobile app (I personally use it on the iPhone)
+ Customizable reporting

~ A semi-workaround to integrate with Github (via Zoho Project)

We're looking forward to Guided Conversations that's in development right now
We look forward to additional releases

Desvantagens

It can sometimes get too bloated on your browser because it has a lot of data under the hood, and search can be finicky at times - but it's quite manageable.

The above would not impact me choosing this platform again.

Carlos M.
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

MUY COMPLETO

Avaliado em 29/01/2021

Vantagens

Es de los más completos que conozco, pero en la versión más cara, que aún así, es la más económica del mercado, con onmicanal, voz, chat, etc.

Desvantagens

Es un poco engorroso encontrar las funciones en los menus, pero hace tan tantas cosas que es normal.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Everything is in BETA, after you are sold into a purchase...

Avaliado em 24/08/2018

I realized I need a product that will fully integrate with my Google contacts and calendar, be able...

I realized I need a product that will fully integrate with my Google contacts and calendar, be able to track time spent on site or on a remote support session and be able to do this without switching and spending 5 minutes trying to get all of the information together for an invoice from: contacts; reentering the same job in Invoices instead of it linking to Desk, and move on to the next client.

Vantagens

It was pretty easy to setup, they did have issues on their end with the custom domain pointing, but were willing to help out.

HTTPS had to be requested and is not a part of the package unless you call up and request it.

Desvantagens

I purchased a package from Zoho – Desk and Invoicing – so I can bill clients for time spent on a service call. Calls can be a remote support session or onsite.

After trying out their product and setting everything up with just Desk, their sales pitch led me to believe that their Invoicing product would be needed to integrate with Desk in order to bill clients directly.

The company then sent me an invoice to pay for an annual subscription for Desk and Invoice. I was told multiple times that I could use it on my phone and on the web. It would led me open a timesheet and connect it to the Desk ticket. Nope. Not on the phone though I was told otherwise.

So far, everything does not work as advertised.

The support reps keep telling me that their integrations are in BETA.

BETA was never mentioned during any of the calls or email until it did NOT work as advertised. I even have screen shots of the word BETA on the screens.

I would not recommend this product and would put up an advisory on your website indicating that most of their “integrations” are in BETA.

I am further contacting my bank and the Attorney General for California.

I don’t pay for BETA software.

Is there another company that actually fulfills their sales pitches?

Johnny G.
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Zoho Service desk

Avaliado em 16/11/2020

Overall, it is a good starter product and is helpful but a lot of tweaking is needed and the...

Overall, it is a good starter product and is helpful but a lot of tweaking is needed and the product offering is geared to pull you towards needing the Pro package. One day I may choose that but wish I could have a vanity URL for email now with a one time fee.

Vantagens

I like the options that are available.
The templates and features are great.
I wish I could pay a one time fee to have a vanity domain instead of needing the pro package.
Support is normally pretty good.

Desvantagens

Complicated to setup and training is required.

Exibindo 5 avaliações de 1.641 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Zoho Desk.

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Autônomos, Empresas de médio porte

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

Alemão, Chinês (simplificado), Espanhol, Francês, Inglês, Japonês

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Customer Thermometer, Workato, Zoho Analytics, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Projects, Zoho SalesIQ

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo

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