Sobre o Zoho Desk

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Preços a partir de:

14,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, China, Colômbia, Alemanha, República Dominicana, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Índia, Itália, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Arábia Saudita, Singapura, Turquia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hindi, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português do Brasil, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

Preços a partir de:

14,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Desk: 144

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Chatbot
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Discador manual
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Widgets

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Zoho Desk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Zendesk

4,4
#2 alternativa ao Zoho Desk
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

HubSpot Service Hub

4,4
#3 alternativa ao Zoho Desk
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar...

HappyFox Help Desk

4,6
#4 alternativa ao Zoho Desk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(1 755)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Zoho Desk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

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Exibindo 5 avaliações de 1 755
Priscìla
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Prático

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Sarah
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

The gold standard in customer service!

Avaliado em 17/07/2022

Invaluable progress has been made in facilitating communication. Helping us more effectively assist...

Invaluable progress has been made in facilitating communication. Helping us more effectively assist and guide customers who have questions or concerns about our offerings. Because of the faster resolution of customer issues, we have also seen a rise of at least 10% in the number of new customers requesting our services.

Vantagens

Currently, we're using the Zoho Desk application to aid our customers and foster deeper connections between our products and services. And in this way, we can speed up the resolution of any issues or complaints our users may have inside the service.

Desvantagens

If we were using an issue tracking application, the ability to drag and drop items across categories would be really helpful. To my knowledge, the ability to receive and transmit voice memos has also been introduced. What you propose is novel in the extreme.

Muhammad
Classificação geral
  • Setor: Redação e edição de texto
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho Desk

Avaliado em 15/07/2022

Zoho Desk is the best for customer care as it provides the facility to assign tickets automatically....

Zoho Desk is the best for customer care as it provides the facility to assign tickets automatically. It is stable for use.

Vantagens

Ticket assignment is automatically
It helps to enhance the relationship with clients
It is a stable tool

Desvantagens

Workflow is sometimes not instinctive
There are limitations to living chat
confusing settings

Shaik
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Helpful tool for management

Avaliado em 06/07/2022

It is better than previously used app and gets things done,

It is better than previously used app and gets things done,

Vantagens

It is optimised for initial starting business and tasks can assigned reassigned and updated, u can divide the task, categories them based upon the projects

Desvantagens

It has some glitches and maintenance time is little bit high

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Powerful ticketing system with lots of options.

Avaliado em 27/05/2022

We are using the system to log all customer faults making it easy to invoice for the time spent and...

We are using the system to log all customer faults making it easy to invoice for the time spent and also as a handy knowledge base for future reference.

Vantagens

I like the fact it is hosted online with all updates taken care of to save having to run our own internal systems. There are lots of options and even the free one can easily take care of a small helpdesk. The software can be accessed on line so is useful if you need to work from different locations. There are a lot of extra features you can easily add for only small incremental price increases if you need to expand as you grow.

Desvantagens

Some of the features are not as simple to implement as they could be making a bit of a learning curve for new staff members.

Razões para mudar para o Zoho Desk

It had more of the features we need and we use other Zoho products so they link together quite easily.
Exibindo 5 avaliações de 1 755 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hindi, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português do Brasil, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, Bigin by Zoho CRM, Clearbit, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Intercom, Jira, Kookoo, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Pipedrive, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Subscriptions, Zoho Survey, babelforce

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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