Zoho Desk

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

4,5/5 (1603 avaliações)

Resumo do Zoho Desk

O que é o Zoho Desk?

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Resumo do Zoho Desk

Preços

A partir de
US$ 12,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Zoho Desk

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Canadá, China, Europa e outros 5, Índia, América Latina, África e Oriente Médio, Reino Unido, Estados Unidos
Idiomas
Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Japonês, Espanhol

Capturas de tela

Captura de tela do Zoho Desk: ZIA - AI Assistance of Zoho Desk
Captura de tela do Zoho Desk: ZIA - AI Assistance of Zoho Desk Captura de tela do Zoho Desk: Reports & Dashboard Captura de tela do Zoho Desk: Call Center Help Desk Captura de tela do Zoho Desk: Embed Live Chat Widget Captura de tela do Zoho Desk: Unified Ticket Screen Captura de tela do Zoho Desk: Zoho Desk Mobile App Captura de tela do Zoho Desk: Blueprint Automation Captura de tela do Zoho Desk: Help Center Customization Captura de tela do Zoho Desk: Team Feed Captura de tela do Zoho Desk: Sentimental Analysis

Zoho Desk - Avaliações

Zoho Desk - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
936

Muito bom
558

Regular
93

Ruim
11

Péssimo
5

Relação qualidade/preço
4,5
Recursos
4,4
Praticidade
4,4
Suporte ao cliente
4,3
93% dos usuários recomendam este app
Peter F.

Great on its own, OUTSTANDING when synced with Zoho CRM


Traduzir com Google
Alexis M.

Basic customer support software - good for getting started


Traduzir com Google
Kassy C.

Inexpensive Customer Service Software

Previous to using Zoho, we were managing all our CS in our email inbox. Items were getting lost or forgotten about and it was driving me crazy. Zoho has an excellent suite of products and this one is no exception! Easy to use (the basics at least). And, it's very inexpensive.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

Everything is in BETA, after you are sold into a purchase...

I realized I need a product that will fully integrate with my Google contacts and calendar, be able to track time spent on site or on a remote support session and be able to do this without switching and spending 5 minutes trying to get all of the information together for an invoice from: contacts; reentering the same job in Invoices instead of it linking to Desk, and move on to the next client.


Traduzir com Google
Gerard H.

Zoho Desk for Small Business

Have used a trial under a different company test name.
A really excellent product.
Still learning.


Traduzir com Google
Peter F.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Great on its own, OUTSTANDING when synced with Zoho CRM

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 23/07/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The integration with Zoho CRM is game-changing. It's so simple to set up and gives our Sales + Customer Service teams complete transparency into what the other is doing.

It's really intuitive — of all the Zoho apps, Desk is the best for ease-of-use and straightforward UI. I like it even more than Zendesk.

Powerful automation features.

Love the customer portal + knowledge base, we use it every day.

Nice little features like snippets or copy-pasting knowledge base articles mean that ticket response is a breeze.

Desvantagens

Sometimes some of the default email templates can be a little bit funky, but that was an easy fix.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Alexis M.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Basic customer support software - good for getting started

Usado Outro durante 6 a 12 meses
Avaliado em 22/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

We used Zoho Desk when starting out when we needed a way to manage customer support outside of email. Zoho Desk is a basic customer support software - great that there is a free version for starting out.

Desvantagens

We simply outgrew it and needed more features and automation.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 6.0/10

Kassy C.
Setor: Esportes
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Inexpensive Customer Service Software

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 27/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Previous to using Zoho, we were managing all our CS in our email inbox. Items were getting lost or forgotten about and it was driving me crazy. Zoho has an excellent suite of products and this one is no exception! Easy to use (the basics at least). And, it's very inexpensive.

Vantagens

We chose Zoho because of the cost and the fact that we were already familiar with their software setup as we use their Survey software as well.

Desvantagens

Setting up some of the automations is a bit daunting, but we really just haven't taken the time to set it all up. Otherwise, our team really loves it!

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Segurança de rede e informática
Porte da empresa: Profissional autônomo
Traduzido para o Português

Everything is in BETA, after you are sold into a purchase...

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 24/08/2018
Fonte da avaliação: Capterra

I realized I need a product that will fully integrate with my Google contacts and calendar, be able to track time spent on site or on a remote support session and be able to do this without switching and spending 5 minutes trying to get all of the information together for an invoice from: contacts; reentering the same job in Invoices instead of it linking to Desk, and move on to the next client.

Vantagens

It was pretty easy to setup, they did have issues on their end with the custom domain pointing, but were willing to help out.

HTTPS had to be requested and is not a part of the package unless you call up and request it.

Desvantagens

I purchased a package from Zoho – Desk and Invoicing – so I can bill clients for time spent on a service call. Calls can be a remote support session or onsite.

After trying out their product and setting everything up with just Desk, their sales pitch led me to believe that their Invoicing product would be needed to integrate with Desk in order to bill clients directly.

The company then sent me an invoice to pay for an annual subscription for Desk and Invoice. I was told multiple times that I could use it on my phone and on the web. It would led me open a timesheet and connect it to the Desk ticket. Nope. Not on the phone though I was told otherwise.

So far, everything does not work as advertised.

The support reps keep telling me that their integrations are in BETA.

BETA was never mentioned during any of the calls or email until it did NOT work as advertised. I even have screen shots of the word BETA on the screens.

I would not recommend this product and would put up an advisory on your website indicating that most of their “integrations” are in BETA.

I am further contacting my bank and the Attorney General for California.

I don’t pay for BETA software.

Is there another company that actually fulfills their sales pitches?

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 1.0/10

Gerard H.
Setor: Telecomunicações
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Zoho Desk for Small Business

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 13/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Have used a trial under a different company test name.
A really excellent product.
Still learning.

Vantagens

We have been using CRM for 7 years and needed more of a ticketing system instead.
While CRM is really good, the features of Support Contract, SLA and Ticket Status are really good.

Desvantagens

Probably too many options available.
A lot of time spent so far just understanding the whole platform

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,5/10
Baseado em 1.603 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Zoho Desk

Preço do Zoho Desk

A partir de
US$ 12,00/mês
Teste Grátis
Gratuito
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,5/5
Baseado em 1.603 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Zoho Desk

Recursos do Zoho Desk

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,4/5
Baseado em 1.603 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

P: Que tipo de planos o Zoho Desk oferece?

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 12,00/mês

Modelo de preços: Gratuito, Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Zoho Desk?

Não temos informações sobre os recursos do Zoho Desk.

P: Quem costuma usar o Zoho Desk?

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Zoho Desk está?

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

Chinês (simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Japonês, Espanhol

P: Que tipo de planos o Zoho Desk oferece?

O Zoho Desk tem os seguintes planos de preços:

Gratuito, Assinatura

P: O Zoho Desk é compatível com disponíveis móveis?

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Zoho Desk se integra com quais outros aplicativos?

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Customer Thermometer, Workato, Zoho Analytics, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Projects, Zoho SalesIQ

P: Que nível de suporte o Zoho Desk oferece?

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo