Sobre o Zoho Desk

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Preços a partir de:

14,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 23

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Preços a partir de:

14,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Desk: 162

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Chatbot
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Discador manual
  • Discussions/Forums
  • Distribuição automática de chamadas
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • IVR/Voice Recognition
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

SysAid

4,5
#1 alternativa ao Zoho Desk
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com...

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,4
#2 alternativa ao Zoho Desk
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao Zoho Desk
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Zoho CRM

4,3
#4 alternativa ao Zoho Desk
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2 001)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Zoho Desk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 001
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Zoho Desk is Amazing but needs better design

Avaliado em 14/02/2023

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais...

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Priscìla
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Prático

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Sarah
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

The gold standard in customer service!

Avaliado em 17/07/2022

Invaluable progress has been made in facilitating communication. Helping us more effectively assist...

Invaluable progress has been made in facilitating communication. Helping us more effectively assist and guide customers who have questions or concerns about our offerings. Because of the faster resolution of customer issues, we have also seen a rise of at least 10% in the number of new customers requesting our services.

Vantagens

Currently, we're using the Zoho Desk application to aid our customers and foster deeper connections between our products and services. And in this way, we can speed up the resolution of any issues or complaints our users may have inside the service.

Desvantagens

If we were using an issue tracking application, the ability to drag and drop items across categories would be really helpful. To my knowledge, the ability to receive and transmit voice memos has also been introduced. What you propose is novel in the extreme.

heba
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zoho Desk is one of the most popular collaborative working platforms on the market.

Avaliado em 07/03/2023

Zoho Desk is an amazing piece of software that can be really helpful for your organization....

Zoho Desk is an amazing piece of software that can be really helpful for your organization. However, before using it, you need to be sure that the user interface is user-friendly. There are a few things you need to take into account when making this decision.First of all, you need to make sure that the user interface is easy to navigate. You don't want to spend too much time trying to figure out how to use the software, instead, want to be able to get started right away.Secondly, you need to make sure that the software is easy to find. You want to be able to find the features you need easily, and not have to search through a bunch of menus.And finally, you want to make sure that the user interface is easy to understand. You don't want to have to read through a bunch of instructions just to use the software.If you take all these factors into account, you should be able to choose the right Zoho Desk for your organization.

Vantagens

Zoho Desk is a great tool for businesses of all sizes. It has features that can help you manage your work and communication more efficiently. Here are five important considerations to keep in mind when choosing the right Zoho Desk for your organization.1. Size: Zoho Desk comes in different sizes to fit any organization. You can choose between a small, medium, or large size.2. Features: Zoho Desk has a lot of features that can help you manage your work and communication more efficiently.3. Collaboration: Zoho Desk is great for collaboration. You can easily share files and work with others in a collaborative environment.4. Communication: Zoho Desk is great for communication. You can easily send and receive messages and files with others in a communication environment.5. Interoperability: Zoho Desk is interoperable with other applications. You can easily share files and work with other applications in a seamless environment.

Desvantagens

Zoho Desk is a popular online office suite that has a wide range of features and is used by many organizations. However, there are some important considerations that you should take into account before choosing it for your organization.First and foremost, Zoho Desk is a cloud-based solution, so you will need to be comfortable with the idea of having all your data stored in the cloud. This is a major advantage of Zoho Desk since you can access your data from any device or location.However, there are some downsides to using Zoho Desk. One is that it can be expensive up-front. You will need to pay for the software and then pay for the monthly licenses for users. Additionally, you will need to invest in hosting and security features.Overall, Zoho Desk is a powerful and popular solution, but you should carefully consider the factors before choosing it for your organization.

Jeff
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

do not recommend

Avaliado em 11/01/2023

As I mentioned in cons, support is horrible and they need to focus on getting current modules...

As I mentioned in cons, support is horrible and they need to focus on getting current modules working without bugs rather then what additional modules they can create to charge people for. I be happy when our company finally pulls the trigger and goes with another vendor.

Vantagens

Pros-It does work with Zoho CRM and logs tickets in CRM

Desvantagens

Zoho on a whole I would not recommend. Support is terrible. we are on our 4th consultant as a good certified zoho consultant is hard to find. Zoho CRM and Desk are full of bugs, they constantly change the way things work and stuff break and they can't explain why. they finally fixed in desk where when a client rates the service it would reopen a ticket and then we would close a ticket and customer would get a rate our service again and if they did it re-opened the ticket. It got fixed but we still see it happen again but just less frequently. very common for a response to a exisiting doesn't get linked to the current ticket so a new ticket is opened. I could go on and on and zoho CRM is worse.

Exibindo 5 avaliações de 2 001 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 14,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hindi, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português do Brasil, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, Bigin by Zoho CRM, Clearbit, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Intercom, Jira, Kookoo, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Pipedrive, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Subscriptions, Zoho Survey, babelforce

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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