Sobre o Autopilot

Com uma interface de usuário intuitiva, você pode mapear todos os pontos de contato da jornada do cliente simplesmente arrastando, soltando e conectando. Você também pode acessar os guias do Autopilot, que são jornadas existentes de clientes criadas com as melhores práticas de marketing e refinadas ao longo dos anos. Há guias para tudo, desde um simples envio de boletim informativo até o envolvimento de um lead durante uma avaliação gratuita e há sempre coisas novas sendo adicionadas.

O Autopilot permite acionar atividades de marketing com base no comportamento e nos eventos do usuário, como atualizar sua lista de contatos e enviar um e-mail personalizado assim que um formulário for enviado, permitindo que você envolva clientes e leads com a mensagem certa, no momento certo e no canal certo. É uma abordagem sistemática para transformar seus leads em bons clientes.

O Autopilot também se integra ao Salesforce CRM e a outros aplicativos de terceiros, como Zapier, Slack, Segment e Twilio, para consolidar todas as suas informações de contato, automação de marketing e dados em um sistema, dando a você a liberdade para continuar com os melhores aplicativos que você já usa e adora.

Usando o código de acompanhamento exclusivo do Autopilot e os recursos de captura universal de formulários, você pode capturar dados de qualquer site, blog ou aplicativo e acompanhar as ações de seus contatos e visitantes anônimos em tempo real, como quando alguém abre um e-mail ou visita uma página. O Autopilot é fornecido com informações e análises avançadas, incluindo relatórios de lead-to-close integrados, que fornecem uma compreensão visual do seu funil de marketing em todos os momentos.

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Autopilot

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Autopilot

Imagens

Autopilot Software - 1
Autopilot Software - 2
Autopilot Software - 3
Autopilot Software - 4
Autopilot Software - 5
Ver mais 6
Autopilot - Vídeo
Autopilot - Vídeo
Autopilot Software - 1 Autopilot Software - 2 Autopilot Software - 3 Autopilot Software - 4 Autopilot Software - 5

Recursos

Total de recursos do Autopilot: 134

  • API
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de tendências
  • Análises de dados comportamentais
  • Análises pontuais
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de canais
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Captura e transferência de dados
  • Comunicação multicanal
  • Conectores de dados
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conformidade com o RGPD
  • Consulta pontual
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Corresponder e fundir
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Extração de dados
  • Ferramentas de análises de dados
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Logon único
  • Mapas geográficos
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas fontes de dados
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Perfis de clientes
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de visitantes
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por comportamentos
  • Segmentação por público
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sincronização de dados
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização
  • Visualização de dados
  • Widgets

Alternativas

HubSpot Sales Hub

4,5
#1 alternativa ao Autopilot
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Mailchimp

4,5
#2 alternativa ao Autopilot
Mailchimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

ActiveCampaign

4,6
#3 alternativa ao Autopilot
Email marketing conectado, automação de marketing, CRM e gestão de contas para empresas que desejam se conectar e...

Synerise

5
#4 alternativa ao Autopilot
Synerise is an AI Growth Ecosystem for B2C & B2B that provides 360 Customer view and cutting-edge personalization.

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(100)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 100
Kate J. Kate J.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A great tool, with great visual cues, powerful automation and integrations

Avaliado em 26/02/2020

Great platform, easy to learn and use, engaging for the team, awesome customer support, truly...

Great platform, easy to learn and use, engaging for the team, awesome customer support, truly helpful content.

No regrets. It's perfect for teams that are just starting out.

Vantagens

Because of the visual workflow (or journeys, as they appropriately call them) builder, this is an easy platform to catch on to. Getting the team to dive in and build our or edit journeys is quick and simple and doesn't require two days of reading documentation and tutorials to understand. Autopilot has done an amazing job of making the building of the workflows collaborative as well. Being able to annotate, comment, add images etc helps not only the team understand the goals, but is killer for reminding you why you built something the way you did a month later.

The email, CRM, Slack integrations are all easy to set up and use as well.

Desvantagens

I believe they are working on it since there have been a lot of updates recently, but the email manager could use a bit more love - it just doesn't stand out as well against the rest of the platform. Building and editing an individual email is simple enough, but managing the full list can be tricky.

The reporting on the messaging bot is also lacking - but that feature is easy to use and helpful. It's easy to trust that they will continue to improve this.

Alternativas consideradas

Mailchimp e HubSpot Sales Hub

Razões para mudar para o Autopilot

The visual designer and the confidence that I could get up and running fast enough.
Garrett G. Garrett G.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A Great Alternative to Full-Fledged Automation Software

Avaliado em 13/10/2018

Autopilot is a great solution if you're looking for something to automate a sequence of emails. I...

Autopilot is a great solution if you're looking for something to automate a sequence of emails. I wouldn't consider it a replacement for full-fledged marketing automation software... yet, but it's a fantastic tool for email automation. Just keep in mind that there are a few hiccups that you'll potentially need to navigate such as email SpamAssassin errors (always use mail-tester.com to check your emails) and CRM sync issues.

Vantagens

It seems to me that Autopilot does only one thing - but it does that one thing REALLY well. I tested Autopilot briefly for a few weeks as an alternative to the drip program functionality in our Marketing Automation software. I was extremely impressed with how easy it is to build a drip program (called a "Journey" within Autopilot), as well as with the breadth of logic and functionality offered. Autopilot really sets itself apart with some amazing - seriously amazing - integrations and functionality that our Automation platform doesn't offer, such as sending SMS text messages or physical postcards.

I really like that Autopilot offers in-app chat support, and that you generally don't need to wait longer than 5 minutes to get someone to help you out.

Desvantagens

During the few weeks I tested Autopilot, I found a few issues that prevented me from really continuing to use the software for my use-case. The integration with Salesforce was clunky and un-intuitive, and most concerningly, it seemed that when the platform saw leads that already existed in Salesforce, it would stop them from progressing through the drip program. This was a real frustration, and I ended up just disconnecting Autopilot from the CRM in order to finish my test.

Another concern we had was that after testing the emails I had configured using mail-tester.com, there was an error identified that could only be resolved by getting a dedicated IP address - something which adds a significant additional monthly cost to the cost of the program.

Adrien W. Adrien W.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good tool but some things to improve

Avaliado em 19/05/2020

Autopilot has been a good tool to use but we had too many issues with the tool. There were a lot of...

Autopilot has been a good tool to use but we had too many issues with the tool. There were a lot of disconnections with Pipedrive. The e-mail features are not that great.

Vantagens

I like the simplicity and the design of the tool. It's very easy to understand and to set up. There a lot of connections with other platforms such ad Google Ads Facebook and CRMs.

Desvantagens

I do not like the price model, it's quite expansive. Be careful. And the connectivity with Pipedrive is not very good.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign

Razões para escolher o Autopilot

We needed more features.

Software anterior

Mailchimp

Razões para mudar para o Autopilot

We had already a CRM so we did not see the value of purchasing ActiveCampaign.
Jeffrey W. Jeffrey W.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Incredible Value. Make use of the templates. Explore the possibilities.

Avaliado em 22/03/2016

As a founder of a software startup, our team needed a solution to routinely engage our users/custome...

As a founder of a software startup, our team needed a solution to routinely engage our users/customers with information to help them with their on-boarding experience. Autopilot was the perfect fit!

We had a lot of fun building the journeys and experimenting with what worked (and didn't work) for our team. Their templates gave us some great starting points, and helped us to open up our minds with ways to engage with our users in ways that we hadn't thought of. Of course, those same principals could easily be applied to outbound marketing campaigns with complex engagement logic, which we haven't started to implement as this time. Overall, we are very satisfied with Autopilot!

Vantagens

- Slack Integration
- Segment Integration
- Easy to build complex logic, visually
- Dashboard to keep track of latest events
- Many journey and email templates to get you started
- Built-in email open/link tracking is helpful to find your engaged users
- Good support
- Great blog with ideas of how others use Autopilot
- They are continuing to develop cool new features
- User idea voting for features not yet developed

Desvantagens

- Ability to access email / Slack templates seems inefficient (need to dig into the journey to find them)
- With all of the capabilities that Autopilot offers, you can easily have your custom contact lists get out of hand - remember to KISS so that others on your team can pick up where you left off

Richard H. Richard H.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for automating Marketing requirements

Avaliado em 17/04/2019

Very good. Customer service is incredible, so I feel like any issues or objectives I want to hit...

Very good. Customer service is incredible, so I feel like any issues or objectives I want to hit are fully supported by the team. I hope this only improves as they grow and doesn't become watered down.

Vantagens

You can plan multiple campaigns visually and then share the boards (completed with annotations) with the client. This means everyone is on the same page and understands how the campaign will proceed. The customer support is also second to none - really good. It's also very visual - as someone who gets easily distracted and bored easily, being able to visualise campaigns in a physical way really helps.

Desvantagens

The reporting in the email side of things could be better. Mailchimp, for example, provides decent reporting with easy actions (like automatic re-send to non-openers' - AP requires you do smart segmenting (which is actually better in the long term), but the mental journey to sort this out would be impossible without the customer support (so it isn't an issue).

Exibindo 5 avaliações de 100 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Autopilot

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Autopilot.

O Autopilot oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do Autopilot são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Autopilot está nos seguintes idiomas:

inglês

O Autopilot é compatível com os seguintes dispositivos:

O Autopilot se integra com os seguintes aplicativos:

Facebook for Business, Google Ads, Gorgias, Instapage, LiveChat, Lob, Pipedrive, Recurly, Salesforce Sales Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Slack, Stripe, Twilio, Typeform, WooCommerce, Zapier

O Autopilot oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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