Akio

Akio

Multi-channel customer relations management platform

Resumo do Akio

O que é o Akio?

Akio.CX is a cross-channel customer relations platform, combined with advanced text analysis of customer feedback. Akio is designed to help companies optimise the customer service experience and improve customer knowledge.

Resumo do Akio

Preços

A partir de
€ 50,00

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Recursos do Akio

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Austrália, Canadá, Europa, Alemanha, África e Oriente Médio, Reino Unido
Idiomas
Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês e outros 22, Holandês, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Irlandês, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Taiwanês, Tailandês, Turco, Ucraniano

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Recursos do Akio

Recursos do Akio

API
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Histórico de contatos
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Priorizar
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
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Categorias

Vídeos e Tutoriais

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Mais informações sobre Akio

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Principais recursos do Akio

  • API
  • Answer & themed search
  • Call center management
  • Call list management
  • Call routing
  • Call transfer
  • Contact history
  • Contact management
  • Customizable reporting & statistics
  • Knowledge base
  • Multi-channel management
  • Natural language search
  • Queue manager
  • SMS integration
  • Voice mail

Vantagens

Native omnichannel cloud platform
All traditional and digital channels in one place: telephone, email, chat and social media.

Simple and user-friendly
A unified customer service platform. Agents have access to a customised application that enables them to provide an omnichannel experience to all customers.

Customer-centric
A unified omnichannel knowledge base is available to your agents at all times, regardless of the channel they are using to communicate with your customers.

Cutting-edge technology
All of our applications can easily be integrated with other business applications through APIs, webhooks, connectors and more.

Perguntas frequentes sobre o Akio

Perguntas frequentes sobre o Akio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Akio.

P: Que tipo de planos o Akio oferece?

O Akio oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: € 50,00

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Não disponível

Contact Akio for detailed pricing information. Price varies depending on the number of channels and the number of users.

P: Quais são os principais recursos do Akio?

O Akio oferece os seguintes recursos:

  • API
  • Answer & themed search
  • Call center management
  • Call list management
  • Call routing
  • Call transfer
  • Contact history
  • Contact management
  • Customizable reporting & statistics
  • Knowledge base
  • Multi-channel management
  • Natural language search
  • Queue manager
  • SMS integration
  • Voice mail

P: Quem costuma usar o Akio?

Os clientes habituais do Akio são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Akio está?

O Akio está nos seguintes idiomas:

Árabe, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Checo, Danês, Holandês, Inglês, Filandês, Francês, Alemão, Hebreu, Húngaro, Indonésio, Irlandês, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco, Taiwanês, Tailandês, Turco, Ucraniano

P: Que tipo de planos o Akio oferece?

O Akio tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Akio é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Akio.

P: O Akio se integra com quais outros aplicativos?

Não temos informações sobre quais integrações o Akio oferece.

P: Que nível de suporte o Akio oferece?

O Akio oferece as seguintes opções de suporte:

Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone