Sobre o Time Tracker

O Time Tracker é um aplicativo completo de rastreamento e faturamento de horas, que funciona em qualquer dispositivo, tanto off-line quanto on-line. O aplicativo pode ser usado pelos funcionários para registrar horas faturáveis e não faturáveis e pelos gerentes para aprovar e rastrear entradas de horas, tudo a partir do smartphone, laptop, tablet e até mesmo do MS Outlook. Os funcionários podem registrar suas horas usando um cronômetro interno e, em seguida, enviar essas horas para sua aprovação.

O Time Tracker oferece um resumo de todas as entradas de horas em um painel central, permitindo que você faça as edições necessárias antes de converter entradas em faturas ou exportá-las para a folha de pagamento. Você também pode obter o detalhamento de todas as entradas de horas pendentes, enviadas e aprovadas. O Time Tracker fornece ferramentas para colaborar e gerenciar sua equipe com lembretes de entrada de horas, atribuições de tarefas e mensagens internas. Você também pode alocar diferentes membros da equipe para diferentes clientes, permitindo que você acompanhe e gere relatórios do número de horas que os funcionários estão gastando em diferentes clientes. O custeio do trabalho permite visualizar a rentabilidade por cliente e projeto.

A sincronização automática bidirecional com QuickBooks, Xero, ZenPayroll e Concur, oferecida pelo Time Tracker, torna o faturamento e o processamento da folha de pagamento mais fáceis e precisos. O aplicativo também oferece um módulo adicional +Billing, que lhe permite criar faturas com marca profissional automaticamente a partir de horas e despesas faturáveis. Você pode usar a integração ao Stripe para incluir links de pagamento com cartão de crédito em suas faturas. Além disso, o Time Tracker oferece um conjunto opcional de ferramentas de faturamento jurídico, como códigos ABA, faturamento LEDES e um verificador de conflitos para ajudar os advogados a gerenciarem suas horas faturáveis.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, inglês

Imagens

Ver mais 9
Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker:

Recursos

Total de recursos do Time Tracker: 56

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Cronômetro
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Mensagens instantâneas
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de cobrança
  • Projeções
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento biométrico
  • Registro automático de tempo
  • Registro manual de horas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Seguimento de assalariados
  • Seguimento de status
  • Taxas de cobrança múltiplas

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao Time Tracker
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

BigTime

4,6
#2 alternativa ao Time Tracker
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how...

Avaza

4,6
#3 alternativa ao Time Tracker
Avaza is a business management solution which includes features for project management, resource scheduling, online...

BQE Core Suite

4,4
#4 alternativa ao Time Tracker
BQE Core makes it easier and more profitable to run your business. It organizes information, automates repetitive tasks...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(2.400)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Time Tracker?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 2.400
Martin D.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Expenses and Invoices are better tracked by Time Tracker.

Avaliado em 30/09/2019

All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It...

All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It also allow me to create and make the best templates of expenses and recurrent invoices with also manage them properly. I can better track the time of billing and expenses and then receive the payments online. The invoices options and billing designs are so flexible by Time Tracker.

Vantagens

With the help of Time Tracker software, it is so easy for us to better manage all of our invoices by tracking the time billing and to create the customize invoices to get the payment transaction online in faster manner. It is a fully accounting and invoices software because it automatically manage our bank accounts and bank balance sheets assets. We are also able to send all of our invoices with payments to our customers. By Time Tracker, the scheduling of our payments with invoices and expenses are so great because we have a lot of controls about the information of our invoices. So, it is very easy to set up our operations, sales and inventory payments by this efficient software. The dashboards features really told me about my accounts conditions with excellent invoices and billing. If you receive your payment and send within a second, then you must need Time Tracker software.

Desvantagens

The main drawback of Time Tracker software is that it does not have the ability to remind about the pending payments, sending invoices and receiving payments. It also does not provide the records of all the previous payments, contacts and store invoices but it has the ability to store the customer information for upcoming invoices, payments and accounts schedules.

Jennifer C.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Works great!

Avaliado em 20/11/2019

It has helped us to keep track of our employees and where they spend their time, keeping records of...

It has helped us to keep track of our employees and where they spend their time, keeping records of job-sites w/uploads like photos, billing for services and notes on properties.

Vantagens

It has helped us to keep track of our employees and where they spend their time, keeping records of job-sites w/uploads like photos, billing for services and notes on properties.

Desvantagens

It can offer more, like client support, but they are very good because they listen and get things done, like a Spanish version!

Carmella S.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very pleased

Avaliado em 12/02/2021

Vantagens

My favorite feature about this software is that you can leave it up all day without it timing out. The previous software used would time out after and hour, take long to load and would result in me not tracking time accurately. I would wait days before logging time than I would forget what was accomplished.

Desvantagens

When I submit time I can no longer change it. I know this is an administration function with in the firm.

Benjamin Z.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Used TimeTracker of a year but then switched away

Avaliado em 02/02/2021

TimeTracker was an adequate product for the year we used it but was ultimately insufficient for our...

TimeTracker was an adequate product for the year we used it but was ultimately insufficient for our company's needs.

Vantagens

TimeTracker was one of the few products on the market that actually fit our needs as a software consulting firm. Most importantly, it allowed tracking time entries against a two-tiered hierarchy of clients and projects and allowed free-text descriptions of time entries. We had been using spreadsheets previously and this was a substantial upgrade for us.

Other nice features:
* Ability to mark entries as billable and not billable
* Ability for at least some users to be able to view and edit other users timesheets
* Ability to mark projects as done, thus preventing people from billing more to them

Desvantagens

Ultimately, we decided to move away from TimeTracker after using it for a year because of three big faults:

1. Incomplete API coverage. The TimeTracker API only exposed some of the data available in the system, and didn't allow for all types of modification. For example, you cannot retrieve a client's billing details via API nor can you edit a time entry. This is severely limiting in the addons that can be built to work with the product.

2. Inability to track/lock billed time entries. While this functionality is technically available as part of the invoicing features, the only way to use it is by generating an invoice. TimeTracker's invoice functionality did not meet our needs and the inability to track which time entries were and were not billed was a massive administrative headache for us.

3. Slow and occasionally buggy interface. A number of pages on the website load slowly. It can take a lot of clicks to do time entry or edit time entries. And there are obnoxious bugs in primary workflows. For example, when changing the project of a time entry, the activity filed gets cleared as well and a popup box must be cleared before you can proceed. As another example, when removing time entries from particular days, deleting the number of hours is not sufficient to clear the time entry.

Garth G.
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great software for timesheets/getting time entries to accounting software

Avaliado em 29/01/2021

Great, our company entered time manually on paper time sheets for over a decade and this has...

Great, our company entered time manually on paper time sheets for over a decade and this has allowed us to save time, money, and allow our managers/owners to cut back on people entering in more time than they should and actually understanding how much time is going to what jobs.

Vantagens

The ability to segment users and managers is essential to our company's structure. Being the administrator and having the ability to go in and fix any user's time sheet is also great.

Desvantagens

The mobile app needs improvement, specifically when entering in time. Don't put the billable toggle down at the bottom because when a user is entering non-billable work they should have no customer. Therefore if the user is going to enter non billable time they will always get a confusing error message unless they go to the last item on the mobile app to toggle off billable first. Also it would be great if there was a feature that forced the app to sync with the database automatically.

Exibindo 5 avaliações de 2.400 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Time Tracker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Time Tracker.

O Time Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 16,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Time Tracker.

Os clientes habituais do Time Tracker são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Time Tracker está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, inglês

O Time Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Time Tracker se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Clio, Gusto, QuickBooks Online Advanced, SAP Concur, Sage 50cloud, Sage Intacct, Xero

O Time Tracker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Time Tracker.