Time Tracker

Time Tracker

Software de rastreamento de horas para vários dispositivos

4.3/5 (2233 avaliações)

Resumo do Time Tracker

O que é o Time Tracker?

O Time Tracker é um aplicativo completo de rastreamento e faturamento de horas, que funciona em qualquer dispositivo, tanto off-line quanto on-line. O aplicativo pode ser usado pelos funcionários para registrar horas faturáveis e não faturáveis e pelos gerentes para aprovar e rastrear entradas de horas, tudo a partir do smartphone, laptop, tablet e até mesmo do MS Outlook. Os funcionários podem registrar suas horas usando um cronômetro interno e, em seguida, enviar essas horas para sua aprovação.

O Time Tracker oferece um resumo de todas as entradas de horas em um painel central, permitindo que você faça as edições necessárias antes de converter entradas em faturas ou exportá-las para a folha de pagamento. Você também pode obter o detalhamento de todas as entradas de horas pendentes, enviadas e aprovadas. O Time Tracker fornece ferramentas para colaborar e gerenciar sua equipe com lembretes de entrada de horas, atribuições de tarefas e mensagens internas. Você também pode alocar diferentes membros da equipe para diferentes clientes, permitindo que você acompanhe e gere relatórios do número de horas que os funcionários estão gastando em diferentes clientes. O custeio do trabalho permite visualizar a rentabilidade por cliente e projeto.

A sincronização automática bidirecional com QuickBooks, Xero, ZenPayroll e Concur, oferecida pelo Time Tracker, torna o faturamento e o processamento da folha de pagamento mais fáceis e precisos. O aplicativo também oferece um módulo adicional +Billing, que lhe permite criar faturas com marca profissional automaticamente a partir de horas e despesas faturáveis. Você pode usar a integração ao Stripe para incluir links de pagamento com cartão de crédito em suas faturas. Além disso, o Time Tracker oferece um conjunto opcional de ferramentas de faturamento jurídico, como códigos ABA, faturamento LEDES e um verificador de conflitos para ajudar os advogados a gerenciarem suas horas faturáveis.

Resumo do Time Tracker

Preços

A partir de
US$ 12,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Time Tracker

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Inglês, Alemão, Espanhol

Capturas de tela

Captura de tela do Time Tracker:
Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker: Captura de tela do Time Tracker:

Time Tracker - Avaliações

Time Tracker - Avaliações

Classificação geral
4.3
/
5
Excelente
1059

Muito bom
909

Regular
233

Ruim
23

Péssimo
9

Relação qualidade/preço
4.2
Recursos
4.1
Praticidade
4.2
Suporte ao cliente
4.2
88% dos usuários recomendam este app
Martin D.

Expenses and Invoices are better tracked by Time Tracker.

All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It also allow me to create and make the best templates of expenses and recurrent invoices with also manage them properly. I can better track the time of billing and expenses and then receive the payments online. The invoices options and billing designs are so flexible by Time Tracker.


Traduzir com Google
Justin V.

Great time manager!

We primarily use it logging our time spent on different jobs. If it has other functions I don't know of them.


Traduzir com Google
Tacita H.

Good software to use to help keep track of your hours.

As an employee I have found out that this software helps me keep track of my hours and my schedule needs.


Traduzir com Google
Stephen M.

Ebility Time Tracker good for keeping track

Keeping my billable time accurate and up to date is quick and easy. Its also easy to update and sync with compuyter.


Traduzir com Google
Diana B.

Simple, easy to use.

A remote entry time sheet from each employee that syncs easily with Quick Books. It's simple and easy to use.


Traduzir com Google
Martin D.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 10.001+ funcionários
Traduzido para Português

Expenses and Invoices are better tracked by Time Tracker.

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 30/09/2019
Fonte da avaliação: Capterra

All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It also allow me to create and make the best templates of expenses and recurrent invoices with also manage them properly. I can better track the time of billing and expenses and then receive the payments online. The invoices options and billing designs are so flexible by Time Tracker.

Vantagens

With the help of Time Tracker software, it is so easy for us to better manage all of our invoices by tracking the time billing and to create the customize invoices to get the payment transaction online in faster manner. It is a fully accounting and invoices software because it automatically manage our bank accounts and bank balance sheets assets. We are also able to send all of our invoices with payments to our customers. By Time Tracker, the scheduling of our payments with invoices and expenses are so great because we have a lot of controls about the information of our invoices. So, it is very easy to set up our operations, sales and inventory payments by this efficient software. The dashboards features really told me about my accounts conditions with excellent invoices and billing. If you receive your payment and send within a second, then you must need Time Tracker software.

Desvantagens

The main drawback of Time Tracker software is that it does not have the ability to remind about the pending payments, sending invoices and receiving payments. It also does not provide the records of all the previous payments, contacts and store invoices but it has the ability to store the customer information for upcoming invoices, payments and accounts schedules.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Justin V.
Setor: Design
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para Português

Great time manager!

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

We primarily use it logging our time spent on different jobs. If it has other functions I don't know of them.

Vantagens

It's very easy to use as all jobs are listed alphabetically and easy to find. I am sure if our company used job numbers it would listed numerically as well.

Desvantagens

I don't have anything negative to say as any negative is of my own fault of not keeping up weekly to fill in my time.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Tacita H.
Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para Português

Good software to use to help keep track of your hours.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 10/03/2020
Fonte da avaliação: Capterra

As an employee I have found out that this software helps me keep track of my hours and my schedule needs.

Vantagens

What I like most about this software it that it helps keep track of your hours, from the time you clock in and out. It works great.

Desvantagens

There is nothing lease I like about this software it works great for all employee's, employer's and all business needs.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Stephen M.
Setor: Indústria farmacêutica
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para Português

Ebility Time Tracker good for keeping track

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 03/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Keeping my billable time accurate and up to date is quick and easy. Its also easy to update and sync with compuyter.

Vantagens

It is very easy to use and keep track of time spent on numerous projects. I use my phone to "clock in/out" and it works smoothly. I like the ability to use the count up timer rather than keeping track and adding it in later. I smoothly go from project to project quickly.

Desvantagens

It takes a long time to load and update each day of time tracking. It loads all records I believe- taking a long time. In addition, to submit the time, there should be a quick "submit all" button or key rather than having to do each record.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Diana B.
Traduzido para Português

Simple, easy to use.

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 16/07/2018
Fonte da avaliação: Capterra

A remote entry time sheet from each employee that syncs easily with Quick Books. It's simple and easy to use.

Vantagens

It links very easily to Quick Books. Their customer support has improved over the last year. They provide mobile access and links to Outlook.

Desvantagens

Initially their customer support was terrible, but they have improved over the last several months.
You can't set the order in which the service items appear. The largest issue, and reason we are seeking other time sheet services: employees enter their time on the honor system and in a lump sum. Ebillity provides the option of the employee 'clocking in and out' but it's cumbersome: you can't switch service items or projects easily - you have to log out of the current one and then log back in. Ebillity doesn't allow for a time sheet approval process. And you can't specify limits of access to certain employee time sheets, (that would provide a supervisor access to the time sheets of their subordinates). Trying to print a particular time sheet is difficult and the layout is undesirable: large font that turns a single time sheet into several pages.

Traduzido para Português

Resposta do eBillity

Hi Diana!

Thanks for the great review! We really appreciate your feedback and are happy that Time Tracker has been a good fit for your company!

We are happy to let you know that a lot of the features that you said you wanted which we don't have, such as an approval process or access permissions, we do actually have! We would love to help you out and teach you how to use these features! Please feel free to reach out to our support team at [email protected] or call us at (800) 851-0992 for free support regarding this issue or anything else that you have questions about.

-Alex from eBillity

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 4.0/10

Recomendação do usuário
8/10
Baseado em 2.233 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Time Tracker

Preço do Time Tracker

A partir de
US$ 12,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4.2/5
Baseado em 2.233 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Time Tracker

Recursos do Time Tracker

API
Acompanhamento de atividades
Controle de tarefas
Controle do tempo do projeto
Ferramentas de colaboração
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Integração de terceiros
Interface para arrastar e soltar
Monitoramento do progresso
Múltiplos projetos
Notificações automáticas
Painel de atividades
Planejamento de projetos
Priorizar
Projeções
Quadros de horários
Rastreamento do projeto
Relatórios e estatística
Recursos
4.1/5
Baseado em 2.233 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Time Tracker

Perguntas frequentes sobre o Time Tracker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Time Tracker.

P: Que tipo de planos o Time Tracker oferece?

O Time Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 12,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Time Tracker?

Não temos informações sobre os recursos do Time Tracker.

P: Quem costuma usar o Time Tracker?

Os clientes habituais do Time Tracker são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Time Tracker está?

O Time Tracker está nos seguintes idiomas:

Inglês, Alemão, Espanhol

P: Que tipo de planos o Time Tracker oferece?

O Time Tracker tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Time Tracker é compatível com disponíveis móveis?

O Time Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Time Tracker se integra com quais outros aplicativos?

O Time Tracker se integra com os seguintes aplicativos:

Beekeeper, Clio, Gusto, QuickBooks, QuickBooks Online, SAP Concur, Sage 50cloud, Sage Intacct, Xero, Xero

P: Que nível de suporte o Time Tracker oferece?

O Time Tracker oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo