Sobre o Time Tracker

O Time Tracker é um aplicativo completo de rastreamento e faturamento de horas, que funciona em qualquer dispositivo, tanto off-line quanto on-line. O aplicativo pode ser usado pelos funcionários para registrar horas faturáveis e não faturáveis e pelos gerentes para aprovar e rastrear entradas de horas, tudo a partir do smartphone, laptop, tablet e até mesmo do MS Outlook. Os funcionários podem registrar suas horas usando um cronômetro interno e, em seguida, enviar essas horas para sua aprovação.

O Time Tracker oferece um resumo de todas as entradas de horas em um painel central, permitindo que você faça as edições necessárias antes de converter entradas em faturas ou exportá-las para a folha de pagamento. Você também pode obter o detalhamento de todas as entradas de horas pendentes, enviadas e aprovadas. O Time Tracker fornece ferramentas para colaborar e gerenciar sua equipe com lembretes de entrada de horas, atribuições de tarefas e mensagens internas. Você também pode alocar diferentes membros da equipe para diferentes clientes, permitindo que você acompanhe e gere relatórios do número de horas que os funcionários estão gastando em diferentes clientes. O custeio do trabalho permite visualizar a rentabilidade por cliente e projeto.

A sincronização automática bidirecional com QuickBooks, Xero, ZenPayroll e Concur, oferecida pelo Time Tracker, torna o faturamento e o processamento da folha de pagamento mais fáceis e precisos. O aplicativo também oferece um módulo adicional +Billing, que lhe permite criar faturas com marca profissional automaticamente a partir de horas e despesas faturáveis. Você pode usar a integração ao Stripe para incluir links de pagamento com cartão de crédito em suas faturas. Além disso, o Time Tracker oferece um conjunto opcional de ferramentas de faturamento jurídico, como códigos ABA, faturamento LEDES e um verificador de conflitos para ajudar os advogados a gerenciarem suas horas faturáveis.

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Time Tracker

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, espanhol, inglês

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Time Tracker

Imagens

Time Tracker Software - 1
Time Tracker Software - 2
Time Tracker Software - 3
Time Tracker Software - 4
Time Tracker Software - 5
Time Tracker Software - 6
Time Tracker Software - 7
Time Tracker Software - 8
Time Tracker Software - 9
Ver mais 9
Time Tracker Software - 1
Time Tracker Software - 2
Time Tracker Software - 3
Time Tracker Software - 4
Time Tracker Software - 5
Time Tracker Software - 6
Time Tracker Software - 7
Time Tracker Software - 8
Time Tracker Software - 9

Recursos

Total de recursos do Time Tracker: 56

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Mensagens instantâneas
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Para contadores
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de cobrança
  • Previsão de trabalho
  • Projeções
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento biométrico
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Seguimento de assalariados
  • Taxas de cobrança múltiplas

Alternativas

Timeular

4,6
#1 alternativa ao Time Tracker
O Timeular é uma solução de controle do tempo projetada para ajudar autônomos, agências e pequenas empresas a automatiza...

Paymo

4,7
#2 alternativa ao Time Tracker
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de...

Time Doctor

4,5
#3 alternativa ao Time Tracker
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o...

Paylocity

4,3
#4 alternativa ao Time Tracker
O Paylocity é uma solução de folha de pagamento e RH baseada na web para pequenas e médias empresas.

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(2 827)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Time Tracker?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 827
maykon
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

arkon-Rastreador de tempo

Avaliado em 02/02/2023

No geral e bom, com uma interface clara e de facil entendimento

No geral e bom, com uma interface clara e de facil entendimento

Vantagens

excelente de fácil manuseio, uma ferramenta que uso para acompanhar o tempo gasto nos projetos que lhe interessam. porem a forma de intalaçao deixou a desejar, sugiro melhorias

Desvantagens

o que menos gostei foi a dificldade de instalar

Ansh
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy To Use Time Tracker To Improve Efficiency And Revenue of Business

Avaliado em 27/10/2021

It is the best time tracking software that will transform our business. With online time tracking,...

It is the best time tracking software that will transform our business. With online time tracking, billing we will literally spend less time on administration and more on making money. It is an affordable solution for our business to track time and reduce expenses in a professional manner. Time Tracker is a web based time management and billing system that allows to track employees time, view reports on their activity, send invoices electronically and control billing from a single location. Time Tracker is a simple and easy to use time tracking and invoicing software. It's ideal for freelancers, consultants and small companies looking to keep track of their time and turn hours into money. Time Tracker allows us to quickly and efficiently bill our clients by email so no more lost paper trail or having to call clients for an update on their progress. We can invoice through the program or export entries into the software of our choice including Quickbooks, Sage One,NetSuite and many others.

Vantagens

It is a cloud based time tracking and billing solution that increases profitability, reduces administration. It's easy to manage projects, employees and clients from one central location. Useful for all in one timekeeping, billing, payroll and accounting solution for firms of any size. It tracks employee time with GPS accuracy. It can be used as a standalone solution to track time, invoice clients and run payroll or it can be integrated with QuickBooks. eBillity Time Tracker lets us manage our business online, on the phone or on the go through our GPS tracking app helping to increase revenue, reduce administration costs and improve profitability.

Desvantagens

Time Tracker is the best way to track our business work and easy to manage client project tasks. Sometimes clients pay according to time So it is easy to manage work reports on time. We can schedule our our and no issue face with this software.

Federico
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A good solution to monitor / manage time

Avaliado em 25/08/2022

It is a fair and workable solution, but if the users keep complaining we will start looking for an...

It is a fair and workable solution, but if the users keep complaining we will start looking for an alternative.

Vantagens

A good time management tool for a small / medium company. It does have a mobile app, therefore we can do the job on the go. A great feature is that we can have multiple timers. Unsend and re-submit card is possible, allowing error correcting.

Desvantagens

Unfortunately, this tool is not so intuitive, so some users complain and request support even after training. Other users complain about the constant change in the UX. We have found some compatibility issues with Outlook and there is no CSV upload option.

Alternativas consideradas

Paylocity

Razões para escolher o Time Tracker

We changed the app because we needed a more robust solution.

Software anterior

Clockify

Razões para mudar para o Time Tracker

We needed an app to quickly solve our need to manage consultants time.
Mohammad
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Good Time Tracking Tool

Avaliado em 15/02/2023

Vantagens

Pros:Time tracking: Time Tracker allows users to track time spent on projects, tasks, and clients, which can be useful for billing clients accurately and for analyzing productivity.Easy invoicing: Time Tracker provides invoicing features that allow users to create and send invoices to clients, making it easier to get paid for work completed.Customizable reports: Time Tracker provides customizable reports that allow users to analyze their time data and invoicing data, providing insights into productivity, profitability, and other metrics.Mobile app: Time Tracker has a mobile app that allows users to track time and expenses on the go, making it convenient for remote or mobile workers.Integrations: Time Tracker integrates with other tools such as QuickBooks, Xero, and Dropbox, making it easier to manage invoicing and accounting.

Desvantagens

Cons:Learning curve: Time Tracker can have a bit of a learning curve, especially for users who are not familiar with time tracking and invoicing software.Limited invoicing features: While Time Tracker provides basic invoicing features, it may not have as many customization options or advanced invoicing features as other invoicing tools.Limited project management features: Time Tracker is primarily focused on time tracking and invoicing and may not have as many project management features as other project management tools.Limited customer support: Some users have reported that customer support can be slow or unresponsive.Price: While Time Tracker offers a free trial, it can be expensive for small businesses or individuals, especially if they require additional features such as invoicing and project management.

Jane
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Time Tracker for legal billing

Avaliado em 17/01/2023

Overall my staff has had a good experience with this billing software.

Overall my staff has had a good experience with this billing software.

Vantagens

Time Tracker is an affordable and easy to use software for billing.

Desvantagens

Can't do batch billing. I am a contract attorney for the state so each bill has to have a cover sheet and each bill needs to be separated out from the others.

Alternativas consideradas

Time Doctor

Razões para mudar para o Time Tracker

The program is easy to use and understand.
Exibindo 5 avaliações de 2 827 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Time Tracker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Time Tracker.

O Time Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 9,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Time Tracker são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Time Tracker está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, inglês

O Time Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Time Tracker se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Clio, Gusto, MYOB Business, Paychex Flex, QuickBooks Online Advanced, Reckon One, SAP Concur, Sage 50cloud Accounting, Sage Intacct, Xero

O Time Tracker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Time Tracker.