Sobre o Time Tracker

O Time Tracker é um aplicativo completo de rastreamento e faturamento de horas, que funciona em qualquer dispositivo, tanto off-line quanto on-line. O aplicativo pode ser usado pelos funcionários para registrar horas faturáveis e não faturáveis e pelos gerentes para aprovar e rastrear entradas de horas, tudo a partir do smartphone, laptop, tablet e até mesmo do MS Outlook. Os funcionários podem registrar suas horas usando um cronômetro interno e, em seguida, enviar essas horas para sua aprovação.

O Time Tracker oferece um resumo de todas as entradas de horas em um painel central, permitindo que você faça as edições necessárias antes de converter entradas em faturas ou exportá-las para a folha de pagamento. Você também pode obter o detalhamento de todas as entradas de horas pendentes, enviadas e aprovadas. O Time Tracker fornece ferramentas para colaborar e gerenciar sua equipe com lembretes de entrada de horas, atribuições de tarefas e mensagens internas. Você também pode alocar diferentes membros da equipe para diferentes clientes, permitindo que você acompanhe e gere relatórios do número de horas que os funcionários estão gastando em diferentes clientes. O custeio do trabalho permite visualizar a rentabilidade por cliente e projeto.

A sincronização automática bidirecional com QuickBooks, Xero, ZenPayroll e Concur, oferecida pelo Time Tracker, torna o faturamento e o processamento da folha de pagamento mais fáceis e precisos. O aplicativo também oferece um módulo adicional +Billing, que lhe permite criar faturas com marca profissional automaticamente a partir de horas e despesas faturáveis. Você pode usar a integração ao Stripe para incluir links de pagamento com cartão de crédito em suas faturas. Além disso, o Time Tracker oferece um conjunto opcional de ferramentas de faturamento jurídico, como códigos ABA, faturamento LEDES e um verificador de conflitos para ajudar os advogados a gerenciarem suas horas faturáveis.

Preços a partir de:

16,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Time Tracker

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, inglês

Preços a partir de:

16,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Time Tracker

Imagens

Time Tracker Software - 1
Time Tracker Software - 2
Time Tracker Software - 3
Time Tracker Software - 4
Time Tracker Software - 5
Time Tracker Software - 6
Time Tracker Software - 7
Time Tracker Software - 8
Time Tracker Software - 9
Ver mais 9
Time Tracker Software - 1
Time Tracker Software - 2
Time Tracker Software - 3
Time Tracker Software - 4
Time Tracker Software - 5
Time Tracker Software - 6
Time Tracker Software - 7
Time Tracker Software - 8
Time Tracker Software - 9

Recursos

Total de recursos do Time Tracker: 56

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Mensagens instantâneas
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de cobrança
  • Previsão de trabalho
  • Projeções
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento biométrico
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Seguimento de assalariados
  • Taxas de cobrança múltiplas

Alternativas

Timesheets.com

4,7
#1 alternativa ao Time Tracker
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record...

Clockify

4,7
#2 alternativa ao Time Tracker
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e...

QuickBooks Time

4,7
#3 alternativa ao Time Tracker
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no...

Harvest

4,6
#4 alternativa ao Time Tracker
Harvest is an easy online time-tracking software that can help you answer critical questions about your team's time and...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(2 441)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Time Tracker?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 2 441
Michael R.
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great tool to keep track of everyone's hours and activities

Avaliado em 12/05/2022

Our employees love the mobile experience and we use it daily to ensure everyone's hours and...

Our employees love the mobile experience and we use it daily to ensure everyone's hours and activities are properly recorded and charged.

Vantagens

Very east to configure and use. We use it internally to keep track of our activities and hours

Desvantagens

There really isn't anything we dislike from Time Tracker

Resposta do eBillity

Hello Michael, we are glad that there is nothing you dislike about the app and tell the world how your employees love using it. We greatly appreciate this kind of review. Should you need any help in the future do not hesitate to contact our support team.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Has helped us manage tracking our employees

Avaliado em 14/06/2022

Very happy with my service

Very happy with my service

Vantagens

Has helped us manage tracking our employees time very seamlessly this past few months. It is a good tool that can auto track and manually input time so it's easiest for contractors and employees to have an accurate time table

Desvantagens

Could be a little more intuitive and do calculations a bit more seamlessly with less data

Resposta do eBillity

Hello, thank you so much for sharing how eBillity helped you manage your employee's time. Please feel free to reach out to https://support.ebillity.com/hc/en-us/requests/new with any further comments, concerns, or suggestions you wish to share.

Diana B.
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Simple, easy to use.

Avaliado em 16/07/2018

A remote entry time sheet from each employee that syncs easily with Quick Books. It's simple and...

A remote entry time sheet from each employee that syncs easily with Quick Books. It's simple and easy to use.

Vantagens

It links very easily to Quick Books. Their customer support has improved over the last year. They provide mobile access and links to Outlook.

Desvantagens

Initially their customer support was terrible, but they have improved over the last several months.
You can't set the order in which the service items appear. The largest issue, and reason we are seeking other time sheet services: employees enter their time on the honor system and in a lump sum. Ebillity provides the option of the employee 'clocking in and out' but it's cumbersome: you can't switch service items or projects easily - you have to log out of the current one and then log back in. Ebillity doesn't allow for a time sheet approval process. And you can't specify limits of access to certain employee time sheets, (that would provide a supervisor access to the time sheets of their subordinates). Trying to print a particular time sheet is difficult and the layout is undesirable: large font that turns a single time sheet into several pages.

Resposta do eBillity

Hi Diana!

Thanks for the great review! We really appreciate your feedback and are happy that Time Tracker has been a good fit for your company!

We are happy to let you know that a lot of the features that you said you wanted which we don't have, such as an approval process or access permissions, we do actually have! We would love to help you out and teach you how to use these features! Please feel free to reach out to our support team at [email protected] or call us at (800) 851-0992 for free support regarding this issue or anything else that you have questions about.

-Alex from eBillity

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It's useful for keeping track of time, but that's all it does

Avaliado em 05/03/2022

Each one of our employees, regardless of whether they are based in the office or at home, can...

Each one of our employees, regardless of whether they are based in the office or at home, can contribute their knowledge to any of our projects. Our coordinators and accountants receive all the data and use it to swiftly and correctly count the number of hours worked and bill accordingly. The technology streamlines and improves the efficiency of our business by automating many time-keeping procedures.

Vantagens

My favorite thing about this app is that it allows you to track your time on a daily as well as a weekly basis. I use the weekly view to see what I need to get done in the next weeks, but I also use the daily view for activities that I only need to do for the day.

Desvantagens

It's been a great experience for us. It's simple to use, and the costs are quite inexpensive. Pulling reports and allowing more than one individual to be an administrator has been quite beneficial.

Resposta do eBillity

Wow, we were blown away by your positive words, we really appreciate the time you took to write such a detailed review! The seamless workflow, from entering time and integration with your payroll and billing app is one of them that we are proud of. Again thank you so much for your time writing this review. If you ever need help in the future, feel free to contact us at 1800-851-0992.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Team Moniter

Avaliado em 10/05/2022

Vantagens

As a team lead I need to track everyone's productivity time on a daily basis. This tool is very user-friendly and easy to track time.

Desvantagens

Sometimes UI is not responding well. They need to improve UI in some places. Some features are not able to understand properly.

Resposta do eBillity

Thank you for leaving us your feedback regarding the program! We truly appreciate it. If the app is not responding we suggest you clear the browser cache or try using a different browser. Please feel free to reach out to https://support.ebillity.com/hc/en-us/requests/new with any further comments, concerns, or suggestions you wish to share. Thank you.

Exibindo 5 avaliações de 2 441 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Time Tracker

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Time Tracker.

O Time Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 16,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Time Tracker são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Time Tracker está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, inglês

O Time Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Time Tracker se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Clio, Gusto, MYOB Business, Paychex Flex, QuickBooks Online Advanced, Reckon One, SAP Concur, Sage 50cloud Accounting, Sage Intacct, Xero

O Time Tracker oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Time Tracker.