Sobre o Calamari

O Calamari é a escolha nº 1 de sistema de gerenciamento de licença e frequência para pequenas e médias empresas. No Calamari, a missão é facilitar a gestão de RH e pessoas para capacitar os empreendedores a desenvolver seus negócios. O Calamari ajuda as empresas a se concentrarem no crescimento e aumenta a eficiência do gerenciamento de frequência.

O Calamari ajuda no gerenciamento eficiente de frequência e fornece planilhas de horas, relatórios e ferramentas de supervisão de funcionários para gerenciar sua força de trabalho. Com os aplicativos móveis conectados via iBeacons, os funcionários registram a entrada e a saída do trabalho sem qualquer ação (automaticamente com seus dispositivos móveis).

Preços a partir de:

1,70 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, polaco

Preços a partir de:

1,70 US$/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Calamari: 72

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Administração FMLA
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Calendários de equipe
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Clock In/Out
  • Controle da estação de trabalho
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de RH
  • Gestão de ausências
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de políticas
  • Gestão de políticas de licenças
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento em tempo real
  • Mão de obra variável
  • Notificações em tempo real
  • Para a nuvem
  • Para pequenas empresas
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal para funcionários
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatório de Nóminas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Seguimento de assalariados
  • Solicitações de tempo livre
  • Troca de turnos
  • Várias localizações

Alternativas

QuickBooks Time

4,7
#1 alternativa ao Calamari
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no...

Sage HR

4,4
#2 alternativa ao Calamari
O Sage HR (anteriormente CakeHR) é uma solução na nuvem de gestão de RH e pessoas, que simplifica e automatiza os...

Tulip

0
#3 alternativa ao Calamari
A plataforma de operações de linha de frente flexível e sem código do Tulip ajuda os fabricantes a criarem aplicativos...

e-days

4,6
#4 alternativa ao Calamari
O e-days é um software de gerenciamento de faltas e planejamento de férias de funcionários. O aplicativo online abrange...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(499)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Calamari?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 499
Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito Bom ! Indico !!!

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !

Desvantagens

Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !

Avishkar
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Effective timesheet and leave management - we have a very happy HR Department!

Avaliado em 16/11/2017

My review pretty much covers it. Resource planning in the Calendar view. Monitoring leave applicatio...

My review pretty much covers it. Resource planning in the Calendar view. Monitoring leave applications and clock in locations. My HR Managers now have confidence in the timesheet information as they can review it in real time and not just at month end.

Vantagens

We have decentralized operations, and our managers and HR love being able to see presence and location statuses of our employees in real time, and at a high level.
The Calendar function in the leave module allows for great oversight and enables more efficient resource management and allocation.
The time-sheet and leave reports available are robust and we love the download to excel feature, this perfect tabular format allows for deeper dives on trends, pivot tables etc within Excel.
It really is simple to use for employees and managers. The app keeps things simple to enable clocking in/out and applying for leave.
Really just very easy to navigate, after training our managers, no one has had to come back to us on how to navigate the system.
There are several clock in methods which allows for flexibility, eg smartphone clock-in, QR scans, and browser check-ins.
I must also commend the support team for providing excellent back-end support for our administrators! Keep up the great work and service

Desvantagens

A few improvements could be made, such as allowing for attachment uploads from a smartphone for leave applications and for locations to be tagged when clocking in with a QR code.

Kamila
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Calamari really helped

Avaliado em 30/07/2019

Overall, Calamari definitely did help our HR team to save tons of time spent on monitoring the...

Overall, Calamari definitely did help our HR team to save tons of time spent on monitoring the leaves manually. What is more, our team members can see their history and current leave status live. We can surely see the difference using Calamari brought to our business.

Vantagens

Very user friendly interface encourages our team members to use Calamari regularly.
The tool is also very simple to use so all in-house communication is strengtened because of that.
The Success team writes back within minutes and helps with literally everything so the communication between us/ our team and Calamari is great.

Desvantagens

There are still some HR-friendly feautres to add. For now we find that Calamari is more intuitive for team members rather than Administrators.
For example, the ability to see the history of different kind of contracts and calculate the leaves accordingly, or setting reminders about medical check-ups and OHS is something we still hope to see.

Lorena
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very simple and great Customer support

Avaliado em 15/03/2023

So far, so good. I would only improve the billing part

So far, so good. I would only improve the billing part

Vantagens

It is very simple to use, intuitive. It has all the functionalities needed for vacations.Most important is the excellent customer support received so far.

Desvantagens

Billing, I think it can be improved, could have the option to add credit card, not only bank transfer.I would be great to be able to export to excel some data.

Daniel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Calamari review

Avaliado em 04/04/2022

Vantagens

I specifically wanted a product with Microsoft 365 single sign-on, and geolocation.

Desvantagens

The sign-in process for sso integration could be better. It's not obvious to my users they need to press the "red square" instead of trying in their password first. Support also isn't available during our business hours.

Resposta do Calamari

Thank you for the review.
We're very sorry that you can't reach us. Our company is based in Poland (in UTC +2 - CEST time zone). We're working between 9 AM - 6 PM. If you can't reach us in those hours, please contact our Customer Success team via e-mail - they'll try to help you with setting up the meeting.

If you'd like to turn off the sing in via logging and password you can do it in Configuration -> Permissions.

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Perguntas frequentes sobre o Calamari

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Calamari.

O Calamari oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Calamari são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000

O Calamari está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, polaco

O Calamari é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Calamari se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Basecamp, Confluence, Gmail, Google Calendar, Google Workspace, JIRA Service Management, Jira, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft SharePoint, Slack

O Calamari oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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