Sobre o Zoho Subscriptions

O Zoho Subscriptions é voltado para o crescimento de empresas de assinatura que desejam automatizar todo o processo de gerenciamento de assinaturas sem qualquer aborrecimento.

A partir do momento em que um cliente assina seu serviço/produto, o Zoho Subscriptions envia faturas, cobra renovações, envia notas de agradecimento após pagamentos, notifica você e seus clientes se um pagamento falha, tenta efetuar o pagamento novamente e repete tudo isso até que sua assinatura expire. E faz tudo isso automaticamente.

Nível de experiência: iniciante ao avançado
Tamanho de empresa: pequenas e médias
Preço: começa em US$ 39 por organização por mês, cobrados anualmente (sem taxa de configuração. Não é necessário cartão de crédito).
Clientes satisfeitos: FilterSnap, EuroBox, Phillip's Flags, Mobile Loyalty, Bentley Parking Services

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha , Espanha, França, Reino Unido, Índia, Itália, México, Arábia Saudita, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês , italiano, japonês, neerlandês, português, sueco

Preços a partir de:

59,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Subscriptions: 71

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conformidade com o PCI
  • Controle de despesas
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de cancelamentos
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de descontos
  • Gestão de restituições
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transações
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de serviços de processamento de pagamentos
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de transações
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplas opções de pagamento
  • Pagamento a posteriori
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de dados
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Stripe

4,7
#0 alternativa ao Zoho Subscriptions
O Stripe é uma ferramenta de processamento de pagamentos online para negócios virtuais. O Stripe cuida de tudo,...

Chargebee

4,4
#1 alternativa ao Zoho Subscriptions
O Chargebee ajuda a gerenciar o faturamento recorrente e as assinaturas porque trabalha com uma camada de inteligência...

Pabbly Subscriptions

4,3
#2 alternativa ao Zoho Subscriptions
Pabbly Subscriptions is a recurring billing management software that helps businesses streamline operations related to...

Tipalti

4,7
#3 alternativa ao Zoho Subscriptions
Tipalti automates your entire supplier payments operation for accounts payable organizations. Power international...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(86)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Zoho Subscriptions?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 86
Ari
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Top Notch Subscription Service

Avaliado em 29/04/2019

Very solid subscription service, honest, reliable, doesn't demand a percentage of your sales, but...

Very solid subscription service, honest, reliable, doesn't demand a percentage of your sales, but simply functions as a reliable subscription management service.

Vantagens

This is a highly competent subscription service, more features than we could possibly use, and we get to use our own billing. Many subscription services also want to do your billing, or getting a percentage of our sales, charging more than our bank, and then they "own" our customers, which is a deal-breaker for us. Zoho Subscriptions is what a subscription service should be, a highly competent web service that does all the heavy lifting, and plugs into our website and payment processors. We've been with Zoho for two years without an outage. We couldn't be happier.

Desvantagens

The lack of an easily integrated customer portal results in us having to write a lot of user-facing pages on our site simply to do what is already available in the admin interface. But every time we've had a genuinely poorly designed thing on Zoho's end, they listened and rolled out changes within a few months. They obviously care about making this the best service.

Joe
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A good Subscriptions solution

Avaliado em 10/12/2020

When it comes to subscriptions software, there are not many good choices out there, and the monthly...

When it comes to subscriptions software, there are not many good choices out there, and the monthly cost is high and this is the case for Zoho subscriptions and it lacks many features available in other software for the same cost. The interface needs to be polished as many features are hidden and hard to find and needs more integrations

Vantagens

It does what it supposed to do, handle subscriptions and payments for recurring billing, the interface is ok but can be better

Desvantagens

Some features are not available and no API , the cost is kind of high if you have a high number of clients

Resposta do Zoho

Hi Joe,

Thanks for taking the time to review Zoho Subscriptions!

Zoho Subscriptions does have an extensive REST API library that has almost all functionalities as the app. You can check out our API doc here:

https://www.zoho.com/subscriptions/api/v1/

If you have any other questions, feel free to get back to us at [email protected]

Regards,
Harikrishna
The Zoho Subscriptions Team

Sebastian
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Avaliado em 15/11/2015

Ashley
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy and efficient

Avaliado em 31/05/2019

We have been using Zoho subscriptions for about a year now and so far so good. We have had some...

We have been using Zoho subscriptions for about a year now and so far so good. We have had some road blocks in the bringing trying to figure out where all the functions we needed where and now to handle special circumstances, but we have figured out most of its workings and its been pretty much smooth sailing since then.

Vantagens

I like that you can postpone payment if someone wishes to suspend their membership without have to cancel the whole subscription. I also like that emails are so easy to send the customers right through the website.

Desvantagens

My only complainant is that the initial set up when adding a new customer could be a little more simplified and straight forward. Some of our sales team says it takes a few times to get used to where all the information is that is required and is doesn't point you in the right direction (i.e. high lighting a tab you missed) it just tells you you missed for example the address. Also I would like to see a reminder for when someone's postponed payment will be due again.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Great Potential but a Few Key Failures

Avaliado em 30/05/2019

We offer subscriptions to our services to make it easier for customers to access agency services...

We offer subscriptions to our services to make it easier for customers to access agency services and manage their payments instead of getting a $100 bill one month and a $1200 bill the next. It also helps us structure client relationships with responsibilities and on going work.

Vantagens

You can build plans for whatever you want with products and that is pretty simple in and of itself. It is tightly integrated to other Zoho Apps so that get's an A+, the testing environment is not too hard to configure. Add-on products can be created but not listed on the hosted page so an Add On essentially has to be added down the road as an invoiced item which means clients cannot configure their solution.

Desvantagens

Spent about 3 hours configuring Test and when I created the Live environment - had to to it all over again. Nothing you create in Test is in Live. I have checked it twice - it asks you to copy an environment and when I did - poof - had to recreate the products and addons all over again. That seems like a glaring error and opens the solution to errors in subscriptions, wording, pricing, everything. Very odd way to build the solution.

Exibindo 5 avaliações de 86 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Subscriptions

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Subscriptions.

O Zoho Subscriptions oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho Subscriptions são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Zoho Subscriptions está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, sueco

O Zoho Subscriptions é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Subscriptions se integra com os seguintes aplicativos:

2Checkout, Authorize.Net, Avalara, Box, CSG Forte, Dropbox Business, Evernote Teams, Gmail, Google Analytics 360, Google Drive, Google Workspace, Joomla, Microsoft 365, Microsoft Outlook, OneDrive, PayPal, Pi., Razorpay, Slack, Strikingly, Stripe, Twilio, Unbounce, WePay, Weebly, Wix, WordPress, Worldpay, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Desk, Zoho Docs, Zoho Flow, Zoho Inventory, Zoho Mail, Zoho Sites, Zoho WorkDrive

O Zoho Subscriptions oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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