Sobre o FiveStars

Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Também oferecemos geração de relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Depois que os clientes se cadastrarem no seu programa de fidelidade, eles receberão uma mensagem automática solicitando o e-mail e data de aniversário. Então, o AutoPilot pode lançar cinco conjuntos de campanhas de marketing automatizadas com mensagens, ofertas e horários associados aos acionadores de eventos. Ofertas e promoções são enviadas aos clientes por mensagens de texto ou e-mail e os clientes podem resgatar as ofertas diretamente pelas mensagens de texto e e-mails. Quando uma promoção ou oferta é resgatada, ela é enviada diretamente ao sistema de ponto de venda; desta forma, o cliente pode ir à loja, digitalizar o cartão e resgatar a promoção.

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao FiveStars

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos

Idiomas

espanhol, inglês

Preços a partir de:

20,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao FiveStars

Imagens

FiveStars Software - 1
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Recursos

Total de recursos do FiveStars: 28

  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • CRM
  • Cartão Fidelidade
  • Conformidade com o PCI
  • Gestão de associação
  • Gestão de descontos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recompensas
  • Monitoramento de transações
  • Múltiplas opções de pagamento
  • Pagamentos em pessoa
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do associado
  • Prevenção de fraude de pagamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Sistema de fidelidade sem cartão

Alternativas

Perkville

4,7
#1 alternativa ao FiveStars
Perkville is a customer rewards and loyalty software that helps to create and manage loyalty programs, customer...

Marsello

4,4
#2 alternativa ao FiveStars
O Goody oferece uma pilha completa de produtos para recompensas de fidelidade, marketing e gestão de relacionamento com...

Mindbody

4,0
#3 alternativa ao FiveStars
O Mindbody oferece software para gestão de empresas de spas, salões, academias, profissionais de bem-estar e outras...

Clover

3,9
#4 alternativa ao FiveStars
Clover is an all-in-one platform designed to help on and offline retailers, quick service restaurants, and other...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1 231)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 1 231
Phoebe T.
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Not just for your normal businesses.

Avaliado em 09/06/2020

As I mentioned before, Fivestars has enabled me to engage with my clients and their parents without...

As I mentioned before, Fivestars has enabled me to engage with my clients and their parents without having to make them spend a lot of money for other tutors and learning academies. They are able to enjoy the coupons and rewards while having the feeling that they can trust my abilities in teaching and tutoring. Fivestars has been easy to use and very important to my business.

Vantagens

I like being able to implement rewards for students that I work with to encourage them to keep on attending tutoring sessions while saving a significant amount of money compared to other starting prices for other private tutors. It is also an incentive for parents or students to push their kids to keep on developing their skills while supporting my own tutoring business.

Desvantagens

There is nothing wrong with this software. I have enjoyed every feature and I am excited for new updates and ways to engage with my clients.

Alternativas consideradas

Clover

Razões para mudar para o FiveStars

I heard so many good things about Fivestars and one of the employees actually reached out to me which made me feel like I can trust this company.
Tiffany H.
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for bringing back customers

Avaliado em 30/04/2022

My experience has been extremely pleasant. I definitely recommend this company. They are on top...

My experience has been extremely pleasant. I definitely recommend this company. They are on top of their software game.

Vantagens

This software is the best. I like that it's easy to use for the company and the customers. This reward program brings customers back.

Desvantagens

I really like everything about this software. No problems in 2 years

Tara N.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Lies and then more lies

Avaliado em 25/02/2019

Horrible
Their rep made promises and now that he is gone they will not honor anything or even...

Horrible
Their rep made promises and now that he is gone they will not honor anything or even acknowledge my issues

Vantagens

It is super easy to use, anyone can figure out how to use it from the front or back end

Desvantagens

The representative who signed us up told us it was a year contract. At the end of that year we could cancel, he promised there would be no new charges after the prepaid year. He no longer works for them. Shortly before payroll was due Fivestars pulled $2400 from our account. We had no warning. I called them, they set up a phone appointment. They never showed for two of those phone appointments. I finally spoke with Silvana who told me they would refund the $2400 if and only if I signed a new contract promising to pay them monthly for the next year We did not want to continue the service, but if i didn't sign that, they would not give me the $2400 back. Even after I signed it, it took them over a week to give the money back. It has been 10 months and we received an email stating that we needed to let the know if we don't want to renew next year. We never received that email the first year, but all the same I clicked on the link to let them know there was no way we were renewing. Guess what? They set up a phone interview, you can't cancel on their website. I got the call from them today and I was able to terminate the contract for two months from now, when the 12 month contract i signed under duress expires. But then, she told me we have to mail back the two tablets. I was quite sure we paid for those becuase that's what their rep who signed us up told me. So now we were told we paid for those up front, but we have to send them back, we even have to pay for t

Renata K.
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great!

Avaliado em 28/02/2022

Vantagens

I like that i'm able to see all the rewards in one spot and am also able to see where you can use your rewards. I will recommend this app to all my friends needing to use this software for similar occasions.

Desvantagens

I wish they provided consumers and restaurants with more opportunities to advertise their specials.

Ashley W.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

5 stars for Fivestars

Avaliado em 14/06/2022

I have saved so much money with fivestars. I get discounts every time I use it at participating...

I have saved so much money with fivestars. I get discounts every time I use it at participating retailers. Would definitely recommend to anyone.

Vantagens

What I LOVE most about this is how easy it is to use. Whenever I am checking out at the store I use fivestars with all I have to do is type in my phone number and boom instant discount from the rewards program.

Desvantagens

There’s literally nothing I don’t like about this software it’s great in all aspects and never once have had an issue

Exibindo 5 avaliações de 1 231 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o FiveStars

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o FiveStars.

O FiveStars oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 20,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do FiveStars são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O FiveStars está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês

O FiveStars é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o FiveStars oferece.

O FiveStars oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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