
FiveStars
Sobre o FiveStars
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Também oferecemos geração de relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Depois que os clientes se cadastrarem no seu programa de fidelidade, eles receberão uma mensagem automática solicitando o e-mail e data de aniversário. Então, o AutoPilot pode lançar cinco conjuntos de campanhas de marketing automatizadas com mensagens, ofertas e horários associados aos acionadores de eventos. Ofertas e promoções são enviadas aos clientes por mensagens de texto ou e-mail e os clientes podem resgatar as ofertas diretamente pelas mensagens de texto e e-mails. Quando uma promoção ou oferta é resgatada, ela é enviada diretamente ao sistema de ponto de venda; desta forma, o cliente pode ir à loja, digitalizar o cartão e resgatar a promoção.
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Estados Unidos
Idiomas
espanhol, inglês
Imagens


Recursos
Total de recursos do FiveStars: 28
Alternativas
Marsello

Clover

Mindbody

Chargebee

Avaliações
Já tem o FiveStars?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
We have increased our customer satisfaction greatly, and easu/
Avaliado em 24/07/2018
customer frequency has increased greatly. Quarterly customers become monthly, and monthly...
customer frequency has increased greatly. Quarterly customers become monthly, and monthly customers become weekly. It adds up quickly. Customers enjoy the rewards programs, because it requires no membership card, and it is easy to redeem rewards.
Vantagens
Ease of use. My staff required nearly zero training on this product, and the down time for the hardware is less than 1% of our operational time.
Desvantagens
It is a little pricey. That is why I rated it 4 stars for value at cost. But, it is very worth the expense. The question about how often do we use the software does not allow for our actual frequency of use which is closer to "every 5 minutes" than Daily, which was the most frequent response allowed.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy and Convenient
Avaliado em 27/05/2022
My overall experience with FiveStars is that the software is great and easy to use. I prefer this...
My overall experience with FiveStars is that the software is great and easy to use. I prefer this software over the other softwares that use their point tracking system. It can be annoying to receive a lot of push notifications daily.
Vantagens
I enjoy that FiveStars is automatically searching your account using your credit card or phone number. I like that it doesn’t send a lot of text notifications like other companies and apps.
Desvantagens
I don’t really have any complaints about this software. I would like to be able to see the points that I have prior to going to a shop to use it and also use it online to buy items and pick them up in store.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Good but not great
Avaliado em 27/10/2016
Been with Five Stars for a few years now. Just recently found out that if the customers don't...
Been with Five Stars for a few years now. Just recently found out that if the customers don't "reply with Y,' they are not even getting our texts or emails. This was not always the case. I realize there is a law on the books now that requires this, but someone at Fivestars, should have reached out to us to alert us. I feel like the last year of sign ups, was a complete waste of time.
My scanner never works. I got tired of calling in all of the time to fix it or get a new one. Now, we don't offer the cards anymore since the scanner never works.
In the console it used to say, Text or Email. Now, it says, "Announcements or Promotions." I not sure who came up with that one. Text and email, is pretty cut and dry. Your retailers know exactly what those are and what they do. However, every time one of our stores goes to send something out, we have to back and look what Announcement is, and what Promotion is. Its like you are purposely trying to not be user friendly.
Vantagens
I used to like the data and it was easy to use.
Desvantagens
The equipment and console.
- Setor: Restaurantes
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for tracking customer visits, points, and rewards!
Avaliado em 04/06/2022
Vantagens
An all-in-one app and software that allows you to track customer visits, and subsequently the points they garner from each visits and rewards that may be offered to their customers. App is extremely user-friendly and beginner friendly.
Desvantagens
I wish more businesses used Five Stars as opposed to other customer-point gathering app software!
- Setor: Restaurantes
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great loyalty program
Avaliado em 09/07/2022
We had more loyalty customers joining to programs
We had more loyalty customers joining to programs
Vantagens
Members we can had and loyalty easy to used
Desvantagens
Easy to used a lot of options not very expensive
Perguntas frequentes sobre o FiveStars
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o FiveStars.P: Quem costuma usar o FiveStars?
Os clientes habituais do FiveStars são:
2-10, 11-50, 51-200, 201-500
P: Em que idioma o FiveStars está?
O FiveStars está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês
P: O FiveStars é compatível com dispositivos móveis?
O FiveStars é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O FiveStars se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o FiveStars oferece.
P: Que nível de suporte o FiveStars oferece?
O FiveStars oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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