Sobre o Copper

Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.

O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.

Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.

O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Imagens

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Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper:

Recursos

Total de recursos do Copper: 111

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Contatos compartilhados
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Distribuição de e-mails
  • Envio em massa
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de leads
  • Geração de relatórios de exceção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte de banco de dados
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Copper
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao Copper
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Copper
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e pipeline para...

amoCRM

4,5
#4 alternativa ao Copper
O amoCRM é uma solução de gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas. Com um pipeline interativo, os...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(427)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 427
Scott G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The CRM for sales team on Gsuite

Avaliado em 01/07/2020

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use,...

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.

Vantagens

Automated data entry. Pre-populates a lot of my contacts data so adding new leads is a simple point and click.
The gmail integration is amazing. I can get a clear picture of my entire relationship from where I work - gmail.
Im really starting loving the workflow automations and cool calculated fields I can make now.

Desvantagens

I'd like to see a better native integration with an email automation software

Luis manuel F.
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Copper nos ahorra tiempo

Avaliado em 17/06/2020

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos...

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos comerciales que a su vez nos permitio mejorar las ventas

Vantagens

La integracion con Gsuite nos ahorra tiempo teniendo todo en un sola pantalla nos permite actualizar el CRM mientras trabajamos en el correo electrónico

Desvantagens

Lo que mas me gusta es lo simple de la herramienta pero es super robusta

Brett W.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Lightweight CRM - great for small to midsize business

Avaliado em 05/03/2021

Sales support team was helpful in finding a solution for my UTM needs mentioned above. Great value...

Sales support team was helpful in finding a solution for my UTM needs mentioned above. Great value for the price, especially if you don't need Enterprise-level systems that can overcomplicate and overreach.

Vantagens

Being lightweight is a key advantage here for SMB's that don't need (or can't afford) the larger enterprise-tier CRM's. Copper provides just what you need in a streamlined (not complex or difficult to initiate) interface that just works out of the box.

Desvantagens

Better integration with referral UTM parameters would track Lead sources with more granularity. I instead had to integrate Zapier and other 3rd party tools to bring along UTM's from my ad campaigns.

Bob J.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Extremely Limited

Avaliado em 22/11/2016

Tried PW for my insurance biz. It was a total waste of time. It took 20+ hours to set up for my...

Tried PW for my insurance biz. It was a total waste of time. It took 20+ hours to set up for my business and did very little to help organize contacts/meetings/notes as I required. Also needed to be able to filter/search for data.

Overall, it lacked customization.

Wanted to add custom fields like birthdates. This proved impossible, as the date field required input via pop up calendar, so you'd have to click through every month to get back to January 1 1965. I talked to their support people for a total of 3 hours and the conclusion of it all was "the software can't do that and we're not going to implement that unless a ton of people ask for it." That should have been a red flag because it just got worse.

Importing data is super annoying. If you have a google sheet you want to import, you have to download it as a CSV then re-upload it, and hope the fields match up. It also adds a bunch of tags to crap that makes a huge data mess you end up wasting hours to fix.

The dashboard is a total waste of space. There is no useful information. The People section is basically a glorified Excel spread sheet. When you export your data it grabs the fields, but leaves all of the activity notes behind, so you cannot back those

Custom filters are another massive failure. If you want to filter by X but exclude everyone who already has Y, it's impossible. I think an undergrad designed this system because it lacks advanced features severely.

If you want to set up a daily to-do queue, forget it. You might as well use paper checklist or a spreadsheet.

Another major problem is that it will pull info out of your google contacts and if you check the box for Sync with Contacts, it will completely destroy your hardwork in contacts. It deletes data out of fields, such as addresses and phone numbers. You have to pay for another software called Pieworks to fix that, but it's also terrible. A simple basic feature that should be included is not, and you have to pay yet another monthly sub for something really stupid that should be there.

It has an app for android, and it was convenient when out of the office. You can pull up the contact and if you just had a meeting with them, dictate the notes into logging a meeting. If you need to call them, just tap their phone number, and at the end of the call PW is already logging your call, just enter the notes about topics of discussion. However, the app needs improvement in terms of the dashboard, such as calendar and to do list like a call queue or other service tasks.

You have to submit tickets for every little thing. It's extremely annoying and waste of your time.

I decided to cancel this, pulled all of my data out of PW and set it up in a spreadsheet. PW is barely more than a spreadsheet with a pretty interface. It's not worth the money. You might as well use something free -- or spend the money and get a real CRM with all the features you really need.
They will not let you cancel. There is no place to remove your billing information or cancel your plan. You have to submit a ticket and hope they answer it, but more likely, they'll ignore it because they are a greedy company that ignores the requests users make on their website for changes.

They claim they are the CRM google uses, but that's not true. This is a very immature piece of software that cannot handle a serious business with specialized needs. They may have partnered with

Vantagens

Interface is OK but needs improvement. The app was convenient, but needs a better dashboard.

Desvantagens

High cost, lack of customization and features. Have to submit tickets for any help. Lack of training videos.

Arthur thomas M.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Copper CRM

Avaliado em 11/02/2021

The overall product was okay to use and to served its purpose as far as a CRM.

The overall product was okay to use and to served its purpose as far as a CRM.

Vantagens

The basic system for tracking and managing clients was very useful. It was easy to maintain and keep notes as far as contact information.

Desvantagens

I did not like the fact that it was hard to return to the same spot of working if one was accidentally logged off or if one forgot their place, such as when one would update the system with a specific contact.

Exibindo 5 avaliações de 427 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Copper

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.

O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Copper.

Os clientes habituais do Copper são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Copper está nos seguintes idiomas:

inglês

O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Copper se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Asana, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Facebook, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Voice, Google Workspace, Grow, HubSpot Marketing Hub, Intercom, Keap, Magento Commerce, Mailchimp, MailerLite, Outreach, PandaDoc, PersistIQ, PieSync, Proposify, Quickbooks Online, Reply, SendPulse, Slack, Smartsheet, TimeHero, Tray.io, Trello, Twitter, Typeform, WebMerge, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk

O Copper oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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