Copper

(antigo ProsperWorks) O único CRM recomendado para o Google

4,4 /5 (420 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Copper

O que é o Copper?

Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.

O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.

Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.

O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.

Resumo do Copper

Preços

A partir de
US$ 19,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Copper

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália
Idiomas
Inglês

Mídias

Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper:

Copper - Avaliações

Copper - Avaliações

Classificação geral
4,4
/
5
Excelente
252

Muito bom
115

Regular
25

Ruim
16

Péssimo
12

Relação qualidade/preço
4,1
Recursos
4,1
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,3
87% dos usuários recomendam este app
Scott G.

The CRM for sales team on Gsuite

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.


Traduzir com Google
Luis manuel F.

Copper nos ahorra tiempo

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos comerciales que a su vez nos permitio mejorar las ventas


Traduzir com Google
Allison M.

Copper - CRM

Overall, a very good CRM. It has all the functionality and tools I need to manage the sales process.


Traduzir com Google
Timothy W.

Hooked in by Gmail integration, Pushed Away by Lack of Features

The icing on the cake for us with Copper (which had an easier to remember name when it was called Prosperworks), was that we decided to cancel and reached out about ending our contract. Since we did it after the end of the 2nd year of our contract, we were now committed for a 3rd year. We had to remember to do so a month in advance of the end of our 1 year. Now, anyone who is in SaaS knows that this is insane. This is a self-setup system (I may have spoken to a person once). The only reason to do this is to take advantage of your customers. This is a terrible practice and I wish we had never made the mistake of engaging with them.


Traduzir com Google
Joshua A.

Great product, built on the best email provider!

- We used to use Pipedrive before Copper however when we got to know about this tool we have been really pleased with the decision to migrate to this tool
- I carried on the migration for my company and I faced little to no challenges in order to migrate my data
- Since, we need to work on it daily it is really a good experience to handle this tool
- Feed back from the team has been great as well.


Traduzir com Google
Scott G.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 11-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

The CRM for sales team on Gsuite

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 01/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.

Vantagens

Automated data entry. Pre-populates a lot of my contacts data so adding new leads is a simple point and click.
The gmail integration is amazing. I can get a clear picture of my entire relationship from where I work - gmail.
Im really starting loving the workflow automations and cool calculated fields I can make now.

Desvantagens

I'd like to see a better native integration with an email automation software

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Luis manuel F.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Copper nos ahorra tiempo

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 17/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos comerciales que a su vez nos permitio mejorar las ventas

Vantagens

La integracion con Gsuite nos ahorra tiempo teniendo todo en un sola pantalla nos permite actualizar el CRM mientras trabajamos en el correo electrónico

Desvantagens

Lo que mas me gusta es lo simple de la herramienta pero es super robusta

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Allison M.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Copper - CRM

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 06/10/2020
Fonte da avaliação: SoftwareAdvice

Overall, a very good CRM. It has all the functionality and tools I need to manage the sales process.

Vantagens

Copper is a solid CRM with lots of features to help handle your sales funnel from start to finish.
You can sort/filter and run lists, export lists, and manage tracking of interactions, schedule follow ups and keep track of emails.

Desvantagens

There are a few key features on Copper that are not intuitive/user friendly. It's not that they are difficult, but features could be better marked and highlighted as to how to do certain things on the platform. I wish it had better tracking to manage a sales team.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Timothy W.
Setor: Formação profissional e coaching
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Hooked in by Gmail integration, Pushed Away by Lack of Features

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 03/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

The icing on the cake for us with Copper (which had an easier to remember name when it was called Prosperworks), was that we decided to cancel and reached out about ending our contract. Since we did it after the end of the 2nd year of our contract, we were now committed for a 3rd year. We had to remember to do so a month in advance of the end of our 1 year. Now, anyone who is in SaaS knows that this is insane. This is a self-setup system (I may have spoken to a person once). The only reason to do this is to take advantage of your customers. This is a terrible practice and I wish we had never made the mistake of engaging with them.

Vantagens

We embraced Copper even though it was a little pricey for a small business and required us to commit to a year. Our main reason for using it is that everyone in the company has to at some points be a salesperson and we thought that a tool built for Gmail would be the best option.

Desvantagens

When we started to seriously use the software for more than big contracts and started to reach out to a lot of prospects, the holes in the system were glaring. There are a ton of small things that just drove us crazy. We ended with tons of duplicates. To eliminate them you have to export to Excel, etc. Not fun and not realistic. Any mistakes during data imports caused all sorts of data problems. There is no automating of drip email campaigns. The navigation is so confusing. We spent a lot of time figuring out where we clicked to get to a particular screen and how to replicate it. I found myself being super careful to do the exact same thing every time because it shows leads, contacts, accounts and opportunities in an alternating left-right fashion that is just confusing. The absolute biggest is that there are no reports that give you any insights into how your email is performing, which is odd because they've written blog posts on the importance of doing so. All you can see is a running list of who opened your email or didn't. It is like looking at a terminal window for error messages.

Traduzido para o Português

Resposta do Copper

Hi Timothy, thanks for the thorough review. We're very sorry about the experience you've had with our team in the past, and we're doing everything we can to make things right.

We understand Emilia from our team reached out and was able to connect with you to better understand where we could better improve and address the hurdles you've run into.

We're happy to hear the lines of communication were open and extend that offer to you beyond Emilia's initial outreach. Thanks again.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 1.0/10

Joshua A.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Great product, built on the best email provider!

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 30/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

- We used to use Pipedrive before Copper however when we got to know about this tool we have been really pleased with the decision to migrate to this tool
- I carried on the migration for my company and I faced little to no challenges in order to migrate my data
- Since, we need to work on it daily it is really a good experience to handle this tool
- Feed back from the team has been great as well.

Vantagens

-Best thing about it is the seamless integration with Gmail and the plugin that it provides within the email.
- Really like their training / help centre
- Workfllow automation is great, been using it a lot
- Get good reports out of these, especially the sales forecast and activites

Desvantagens

- If I were to point out, it would be that they do not have a continuous support over livechat on weekends for certain hours.

- There isn't a direct way to get a report out of copper for any opportunities that have been moved to a particular stage at a particular time

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,4/10
Baseado em 420 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Copper

Preço do Copper

A partir de
US$ 19,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,1/5
Baseado em 420 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Copper

Recursos do Copper

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Dados em tempo real
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,1/5
Baseado em 420 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Copper

Perguntas frequentes sobre o Copper

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.

P: Que tipo de planos o Copper oferece?

O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 19,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Copper?

Não temos informações sobre os recursos do Copper.

P: Quem costuma usar o Copper?

Os clientes habituais do Copper são:

Pequenas empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Copper está?

O Copper está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Copper oferece?

O Copper tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Copper é compatível com disponíveis móveis?

O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Copper se integra com quais outros aplicativos?

O Copper se integra com os seguintes aplicativos:

Built.io Flow, Campaign Monitor, Grow, Klipfolio, Mailchimp, PandaDoc, PieSync, Slack, Tray.io, Workato

P: Que nível de suporte o Copper oferece?

O Copper oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte online, FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo, Suporte por telefone