Sobre o Copper

Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.

O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.

Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.

O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Copper

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Países Baixos, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Copper

Imagens

Copper Software - 1
Copper Software - 2
Copper Software - 3
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Recursos

Total de recursos do Copper: 101

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Contatos compartilhados
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de leads
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Copper
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Copper
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Copper
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Zoho CRM

4,3
#4 alternativa ao Copper
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(485)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 485
Scott G.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The CRM for sales team on Gsuite

Avaliado em 01/07/2020

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use,...

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.

Vantagens

Automated data entry. Pre-populates a lot of my contacts data so adding new leads is a simple point and click.
The gmail integration is amazing. I can get a clear picture of my entire relationship from where I work - gmail.
Im really starting loving the workflow automations and cool calculated fields I can make now.

Desvantagens

I'd like to see a better native integration with an email automation software

Alternativas consideradas

HubSpot CRM, Pipedrive e Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o Copper

I kept losing track of my conversations and follow up actions.

Software anterior

Google Sheets

Razões para mudar para o Copper

Salesforce clunky, very expensive and the team hated it. As a small business we didn't use 30% of it. Pipedrive was ok, but very simple and seemed to suit a very small team. It lacked multiple pipelines and didnt have the integration to Gsuite that Copper provided. Hubspot free was very simple and the full paid version of hubspot was super expensive. I didn't need the marketing features at all. Copper also had a better user experience and gsuite integration.
Dulce L.
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Amazing CRM!

Avaliado em 04/08/2021

Overall very happy with this software. Didn’t need any training at all as it’s very intuitive and...

Overall very happy with this software. Didn’t need any training at all as it’s very intuitive and easy to work with.

Vantagens

It is very user friendly, loads quickly and can be used on the go. I love that there’s an app that works smoothly on my iPhone and iPad. This makes us super easy to work on the go or to be able to access info when away from the office. I also love the copper extension that allows me to see if my clients have opened up our emails (it lists each date and time it was opened)

Desvantagens

The only issue I have is that the Copper extension (not the software itself) sometimes marks an email as being read if I open it to link it to an opportunity. Not a big deal, I can usually rule out the “read” notification right after the email was sent because I know it was me. Any other reads are ones our customers triggered when they opened the email.
I also wish that the mobile app allowed you to view the customers numbers without having to select the “phone” or “call” option.

Julia A.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Loved my experience

Avaliado em 03/12/2021

Copper was easy to use and get started with. Customer service was not good. Lots of minor feature...

Copper was easy to use and get started with. Customer service was not good. Lots of minor feature additions would've made a big impact, but we also didn't get much support so many we just weren't optimizing the product.

Vantagens

Copper was easy to use and get started with. It was great having it as a way to manage accounts and coordinate across my team and major step up from our previous tool.

Desvantagens

Customer service was not good. Lots of minor feature additions would've made a big impact, but we also didn't get much support so many we just weren't optimizing the product.

Michael W.
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Expensive Manual Logging CRM which provides No Support

Avaliado em 17/01/2022

I am honestly very disappointed with the product. I feel that their customer service is horrible,...

I am honestly very disappointed with the product. I feel that their customer service is horrible, and their pricing practices are deceptive.

Vantagens

Checking off items within copper is very easy.

Desvantagens

I dislike the fact that you have to manually log everything. Every call must be manually logged. Every text must be manually logged. I personally feel that their product is false advertising.

Additionally I was told my a sales representative that the program is month by month. I signed up for a month, then cancelled and was charged for a year being told that it is a yearly program. (Not exactly honest)

Then when I complained, I was told that I was not going to be charged again (I have the email as proof) and am now being charged every month.

Roberta P.
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

All in one

Avaliado em 18/01/2022

My overall experience with Copper is that it is a wonderful product for a mass company I am a small...

My overall experience with Copper is that it is a wonderful product for a mass company I am a small E- Company here so this product may not be something for me but if your a big company I would definitely say go for it.

Vantagens

My take on Copper is that it is very handy having all my contacts and emailing options right at my fingertips, I using a free trial right now I may purchase I haven't decided yet.

Desvantagens

I only have been using Cooper for a few days now and I am using the free trial but so far I didn't have anything wrong it or anything hard to figure out.

Exibindo 5 avaliações de 485 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Copper

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.

O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Copper são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Copper está nos seguintes idiomas:

inglês

O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Copper se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Adobe Commerce, Asana, Constant Contact, DocuSign, Dropbox Business, Facebook for Business, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Voice, Google Workspace, Grow, HubSpot Marketing Hub, Intercom, Keap, Mailchimp, MailerLite, Operations Hub, Outreach, PandaDoc, PersistIQ, Proposify, Quickbooks Online, Reply, SendPulse, Slack, Smartsheet, TimeHero, Tray.io, Trello, Twitter, Typeform, WebMerge, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk

O Copper oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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