Copper

(antigo ProsperWorks) O único CRM recomendado para o Google

4,4 /5 (410 avaliações) Escreva uma avaliação!

Resumo do Copper

O que é o Copper?

Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.

O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.

Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.

O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.

Resumo do Copper

Preços

A partir de
US$ 19,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Copper

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália
Idiomas
Inglês

Media

431347
431348
431349
431350
582413
Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper: Captura de tela do Copper:

Copper - Avaliações

Copper - Avaliações

Classificação geral
4,4
/
5
Excelente
246

Muito bom
112

Regular
24

Ruim
16

Péssimo
12

Relação qualidade/preço
4,1
Recursos
4,1
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,3
87% dos usuários recomendam este app
Scott G.

The CRM for sales team on Gsuite

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.


Traduzir com Google
Janna W.

Copper is helping me keep track of my customers

Overall it has been helpful to keep track of my contacts. I wish that there were more features for the lower price point, like marketing and email features.


Traduzir com Google
Sam L.

Basic CRM, looking for automated workflows, look elsewhere!

Copper is our CRM and is only used for our sales team. Our products are a mobile app and website that generate leads that go into Copper in which our sales team is able to qualify and view all communication with prospects and move them along the appropriate pipeline.

One of the main problems that Copper solves for us is integrating with Slack and their mobile app to update us real-time of new leads. Also, a nice feature of Copper is their integration with G Suite (since Copper is a Google Product), that keeps track of all communication with each prospect.

From a more technical perspective, Copper has a quite robust API that allows us to connect our mobile app attribution platform, Slack, PostgresSQL, and chatbot Intercom.


Traduzir com Google
Luis manuel F.

Copper nos ahorra tiempo

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos comerciales que a su vez nos permitio mejorar las ventas


Traduzir com Google
Jacqueline C.

Intuitive, Inclusive & Scalable

Wonderful! The customer service is AMAZING and overall we have converted so much more closed business as a result of effective lead and pipeline management within our company.


Traduzir com Google
Scott G.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

The CRM for sales team on Gsuite

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 01/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

I've used a lot of CRMs, from Salesforce to Pipedrive. Copper is hands down the best. Easy to use, easy for the team to adopt but still very powerful under the hood.

Vantagens

Automated data entry. Pre-populates a lot of my contacts data so adding new leads is a simple point and click.
The gmail integration is amazing. I can get a clear picture of my entire relationship from where I work - gmail.
Im really starting loving the workflow automations and cool calculated fields I can make now.

Desvantagens

I'd like to see a better native integration with an email automation software

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Janna W.
Setor: Artes e artesanato
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Copper is helping me keep track of my customers

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 02/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Overall it has been helpful to keep track of my contacts. I wish that there were more features for the lower price point, like marketing and email features.

Vantagens

I like that it syncs to my Gmail and automatically goes back through 1 year of communication to add all those emails to my connections with my contacts. The Gmail extension makes it super easy to add new contacts to my CRM and keep track of our conversations. It also makes it easy to keep track of leads and opportunities and what stage they are at. The Task function is nice how it adds to-do items to my calendar and sends me reminders. That is helpful so I don't forget to do things daily.

Desvantagens

It's pretty expensive for only one user and many of the best features of it are only available for the higher pay level. Also, it's doable to use from Gmail on a phone but not easy. I wish the app extension worked better.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Sam L.
Setor: Ócio, viagens e turismo
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Basic CRM, looking for automated workflows, look elsewhere!

Usado Semanal durante 6 a 12 meses
Avaliado em 02/05/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Copper is our CRM and is only used for our sales team. Our products are a mobile app and website that generate leads that go into Copper in which our sales team is able to qualify and view all communication with prospects and move them along the appropriate pipeline.

One of the main problems that Copper solves for us is integrating with Slack and their mobile app to update us real-time of new leads. Also, a nice feature of Copper is their integration with G Suite (since Copper is a Google Product), that keeps track of all communication with each prospect.

From a more technical perspective, Copper has a quite robust API that allows us to connect our mobile app attribution platform, Slack, PostgresSQL, and chatbot Intercom.

Vantagens

One of the main benefits of Copper is real-time reports. We are able to breakdown won and lost revenue amongst our sales team and also account for projected sales revenue based on the opportunities in the pipeline and the expected close rate of those opportunities.

Copper has automated actions that allow us to move prospects through pipelines effectively. We set automated reminders and tasks for opportunities based on their pipeline and stage within the pipeline. These reminders and tasks are also emailed and sent as a push notification to each respective lead owner.Copper has automated actions that allow us to move prospects through pipelines effectively. We set automated reminders and tasks for opportunities based on their pipeline and stage within the pipeline. These reminders and tasks are also emailed and sent as a push notification to each respective lead owner.

We are a big fan of the Copper newsletters. They provide a clear roadmap of what to expect from them from a product development standpoint and what to expect next. Their emails are easy to digest, and optimized for mobile. Also, they ask for user input that has been integrated into their roadmap.

Desvantagens

While Copper has a quite robust API, they do not have any webhook receiver URLs. In order to effectively communicate data between Copper and another platform is through a paid Zapier account or Tray.io.

Automated actions are nice, but the work flow automations are extremely limited. We are not able to send users automated emails, push notifications when they enter a new stage of a pipeline.

More direct integrations with messaging services - transactional + marketing email services, push notification platforms, chat services.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 2.0/10

Luis manuel F.
Setor: Serviços ao consumidor
Porte da empresa: 51-200 funcionários
Traduzido para o Português

Copper nos ahorra tiempo

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 17/06/2020
Fonte da avaliação: Capterra

La apropiacion de la herramienta en el equipo de trabajo nos permitido entender los datos comerciales que a su vez nos permitio mejorar las ventas

Vantagens

La integracion con Gsuite nos ahorra tiempo teniendo todo en un sola pantalla nos permite actualizar el CRM mientras trabajamos en el correo electrónico

Desvantagens

Lo que mas me gusta es lo simple de la herramienta pero es super robusta

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Jacqueline C.
Setor: Imobiliárias
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Intuitive, Inclusive & Scalable

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 21/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Wonderful! The customer service is AMAZING and overall we have converted so much more closed business as a result of effective lead and pipeline management within our company.

Vantagens

The ability to manage leads, manage pipelines, and store data, along with the ability to automate lead management.

Desvantagens

the lack of ability to integrate with other softwares, the lack of commission management features, and the lack of ability to specifically disburse leads automatically based on tracked conversion rates

Traduzido para o Português

Resposta do Copper

Solid feedback that we'll be sharing with our team. Thank you, Jacqueline!

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Recomendação do usuário
8,5/10
Baseado em 410 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Copper

Preço do Copper

A partir de
US$ 19,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,1/5
Baseado em 410 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Copper

Recursos do Copper

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,1/5
Baseado em 410 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Copper

Perguntas frequentes sobre o Copper

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.

P: Que tipo de planos o Copper oferece?

O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 19,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Copper?

Não temos informações sobre os recursos do Copper.

P: Quem costuma usar o Copper?

Os clientes habituais do Copper são:

Pequenas empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Copper está?

O Copper está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Copper oferece?

O Copper tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Copper é compatível com disponíveis móveis?

O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O Copper se integra com quais outros aplicativos?

O Copper se integra com os seguintes aplicativos:

Built.io Flow, Campaign Monitor, Grow, Klipfolio, Mailchimp, PandaDoc, PieSync, Slack, Tray.io, Workato

P: Que nível de suporte o Copper oferece?

O Copper oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte online, FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Tutoriais em vídeo, Suporte por telefone