
Sobre o Copper
Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.
O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.
Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.
O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshsales

Dynamics 365

Intercom

Insights

Avaliações
Já tem o Copper?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Espetacular
Avaliado em 17/10/2023
Excelente atendimento
Excelente atendimento
Vantagens
Excelente atendimento e um ótimo respeito
Desvantagens
Por enquanto nada tanquinho respeito a empresa
Alternativas consideradas
NotionRazões para mudar para o Copper
Porque são excelentes profissionais
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Good, well-balanced small business CRM
Avaliado em 03/09/2021
Vantagens
Copper is feature-rich and did everything we wanted it to do to manage sales at a relatively large website.
We used Copper to manage leads, convert them to opportunities, track payments, and fulfill our clients' orders.
We also set up integrations with Slack and Google Forms, which made it much easier for clients to reach out and for us to track progress and discuss projects in a single tool (Slack).
Desvantagens
Pricing could be more competitive, but compared to Salesforce, it's probably not bad at all.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Copper
Price and simplicity, given how capable it still was for our needs.- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easy/Organized CRM
Avaliado em 03/12/2024
Overall experience using Copper is good. Easy to use and organize data. Filtering is great. Ability...
Overall experience using Copper is good. Easy to use and organize data. Filtering is great. Ability to customize the pipeline for opportunities is nice. Gmail integration is great. Exporting tools are very useful.
Vantagens
Organization and Clarity. Easy to understand and the filtering system is very efficient.
Desvantagens
Chat bot. Difficult to get in touch with an actual person on the phone.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good Platform Interface But Needs Improvement
Avaliado em 02/12/2024
Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have...
Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have been there from day 1
Vantagens
Love the user interface and the addition of features like automated emails recently
Desvantagens
Seems to fall behind in functionality compared to industry leaders like Salesforce
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great Product, good for productivity
Avaliado em 02/12/2024
Copper is a great platform that works well for my needs and the needs of our company.
Copper is a great platform that works well for my needs and the needs of our company.
Vantagens
Copper is great because it integrates really well with google and the google suite.
Desvantagens
I do not like that the app has very limited functionality. Doing sales on the go without my laptop is highly difficult. I rely on copper a lot to stay focused.
Perguntas frequentes sobre o Copper
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.P: Que tipo de planos o Copper oferece?
O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 12,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Copper?
Os clientes habituais do Copper são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200
P: Em que idioma o Copper está?
O Copper está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Copper é compatível com dispositivos móveis?
O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Copper se integra com quais outros aplicativos?
O Copper se integra com os seguintes aplicativos:
AWeber, Adobe Commerce, Asana, Constant Contact, Docusign, Dropbox Business, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Voice, Google Workspace, Grow, HubSpot Marketing Hub, Intercom, JustCall, Keap, Mailchimp, MailerLite, Meta for Business, Operations Hub, Outfunnel, Outreach, PandaDoc, PersistIQ, Proposify, QuickBooks Online, Reply, SendPulse, Slack, Smartsheet, Surfe, TimeHero, Tray.io, Trello, Twitter/X, Typeform, VOGSY, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Copper oferece?
O Copper oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de CRM para Imobiliárias
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Rastreamento de Email
- Software de Gerenciamento de Email
- Software para Agência de Publicidade
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- Software de CRM Financeiro
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Acompanhamento de Vendas