Sobre o InvGate Service Desk

O InvGate oferece uma solução de atendimento de serviços multidepartamental, com solução de gestão de ativos federados para integração contínua entre a solicitação de serviço e o ativo que requer o serviço. O InvGate tem uma interface de usuário intuitiva e fácil de entender, configurar e usar, além de oferecer eficiência para responder às solicitações de atendimento ao cliente.

Os recursos do InvGate incluem central de serviços de TI com recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento, portais de autoatendimento e detecção de risco de estoque, entre outros recursos. Entregue como software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) ou solução no local, o InvGate é facilmente implantado em poucos minutos, de acordo com os requisitos exclusivos de infraestrutura.

As ferramentas avançadas de análise de dados do InvGate fornecem relatórios e insights de gestão sobre os principais indicadores de desempenho desejados, para aperfeiçoar os processos empresariais, reduzir o desperdício e aumentar a eficiência.

A configuração sem código permite reduzir os tempos de implementação e os baixos custos dos serviço contínuos geram benefícios imediatamente e maximizam o retorno do investimento.


Imagens

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InvGate Service Desk

4,6 (108)
Not available in your country
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

55,00 US$
15,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

78
128

Integrações

7
85

Praticidade

4,7 (108)
4,5 (3 154)

Relação qualidade/preço

4,5 (108)
4,4 (3 154)

Atendimento ao cliente

4,7 (108)
4,5 (3 154)

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao InvGate Service Desk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

ServiceNow

4,5
#2 alternativa ao InvGate Service Desk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao InvGate Service Desk
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#4 alternativa ao InvGate Service Desk
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(108)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 108
Javier
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

It's a Functional software

Avaliado em 22/06/2022

Vantagens

It's easy to use and practical software to managment IT support.

Desvantagens

I think is a very complete software, and is good knowledge feature

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to Create Ticket, rocky metrics creation

Avaliado em 14/08/2018

Service Desk is a good tool that can use some additional tweaking so that it can remain resourceful...

Service Desk is a good tool that can use some additional tweaking so that it can remain resourceful while flexible like writing an email.

Vantagens

I like that the tickets can be designed to be used very simple and you can require any level of detail you'd like from the user. I also like that you can program a search bar for the participant while they are creating a ticket in case they can find the info they are looking.

I also like that Service Desk can be integrated with confluence and there is a section in the ticket for the administrator where I can easily reference an article for the client.

Desvantagens

I think the ticketing system is not as flexible as writing a simple email, and I don't like that when you are responding to a person's request you can't really see their original question while you're typing their answer.

Also, running a report of all of the questions is very difficult to do in a clean way, and I have to use a legend of my creation in order to translate the code name of the topics to English names.

Collin
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great Ticketing Solution

Avaliado em 25/01/2017

InvGate provides a good base ticket solution, it's workflows are good, but aren't the smartest when...

InvGate provides a good base ticket solution, it's workflows are good, but aren't the smartest when it comes to assigning and customizing. They're constantly providing feature updates, but need to pay more attention to expanding on reporting, the current metrics and dashboards aren't very intuitive.

Vantagens

Good Customer Portal
Customer Satisfaction Ratings
Gamification

Desvantagens

Knowledge Base layout is great
Workflows are subpar, even just a basic onboarding workflow is hard to build out

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Review

Avaliado em 20/04/2021

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another...

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another point of view and level up with tickle self-management

Vantagens

Your tracking tickets and SLA. Its essential to achieve your goals.

Desvantagens

This product contains flaws when it comes to making reports. While it is good, when it comes to extracting a large detailed data report, it throws errors that have not yet been fixed.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

satisface to use a easy software

Avaliado em 16/07/2018

Vantagens

it is a very easy software to use and configure, adapt to our business needs.
provides stability in the ejecution process,
the time customer support its satisfactory
its is softwate that is kept in constant updates

Desvantagens

the relationship Price vs Product it's not agreement.
the report module its very complicate to use and configure,
dara extraction is complicated

Exibindo 5 avaliações de 108 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o InvGate Service Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o InvGate Service Desk.

O InvGate Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 55,00 US$
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do InvGate Service Desk são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O InvGate Service Desk está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O InvGate Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O InvGate Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:

FileWave, Gmail, InvGate Assets, InvGate Insight, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Zapier

O InvGate Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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