InvGate Service Desk

4,6 (110)
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Software de central de serviços de TI

Sobre o InvGate Service Desk

O InvGate oferece uma solução de atendimento de serviços multidepartamental, com solução de gestão de ativos federados para integração contínua entre a solicitação de serviço e o ativo que requer o serviço. O InvGate tem uma interface de usuário intuitiva e fácil de entender, configurar e usar, além de oferecer eficiência para responder às solicitações de atendimento ao cliente.

Os recursos do InvGate incluem central de serviços de TI com recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento, portais de autoatendimento e detecção de risco de estoque, entre outros recursos. Entregue como software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) ou solução no local, o InvGate é facilmente implantado em poucos minutos, de acordo com os requisitos exclusivos de infraestrutura.

As ferramentas avançadas de análise de dados do InvGate fornecem relatórios e insights de gestão sobre os principais indicadores de desempenho desejados, para aperfeiçoar os processos empresariais, reduzir o desperdício e aumentar a eficiência.

A configuração sem código permite reduzir os tempos de implementação e os baixos custos dos serviço contínuos geram benefícios imediatamente e maximizam o retorno do investimento.


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InvGate Service Desk

4,6 (110)
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Mais avaliado

Preço inicial

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100,00 US$
mês

Opções de preços

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Recursos

79
67

Integrações

7
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

4,7 (110)
4,2 (241)

Relação qualidade/preço

4,5 (110)
4,2 (241)

Atendimento ao cliente

4,7 (110)
4,3 (241)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

ServiceNow

4,5
#1 alternativa ao InvGate Service Desk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao InvGate Service Desk
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#3 alternativa ao InvGate Service Desk
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

JIRA Service Management

4,5
#4 alternativa ao InvGate Service Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(110)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 110
Javier
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

It's a Functional software

Avaliado em 22/06/2022

Vantagens

It's easy to use and practical software to managment IT support.

Desvantagens

I think is a very complete software, and is good knowledge feature

Lori
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Service Desk organizes our day.

Avaliado em 18/09/2019

I love the fact that the users can create there own tickets, it saves my techs a ton of time. We...

I love the fact that the users can create there own tickets, it saves my techs a ton of time. We had an issue with SD removing workstations after an amount of time with no respose, but I was able to change the very quickly with the guidance of Invgate. I like the fact that end users can score the techs tickets. There are many reports available, and customizable. I was easily able to customize the service level agreements.

Vantagens

Ease of use and configuration.
The product creates ticket automatically from emails and phone calls. Our users can create their own tickets which saves us a ton of time. I was able to setup a few groups so that I could setup different level for service.

Desvantagens

My tech support users do not have as much access as I would like them to have.

Collin
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great Ticketing Solution

Avaliado em 25/01/2017

InvGate provides a good base ticket solution, it's workflows are good, but aren't the smartest when...

InvGate provides a good base ticket solution, it's workflows are good, but aren't the smartest when it comes to assigning and customizing. They're constantly providing feature updates, but need to pay more attention to expanding on reporting, the current metrics and dashboards aren't very intuitive.

Vantagens

Good Customer Portal
Customer Satisfaction Ratings
Gamification

Desvantagens

Knowledge Base layout is great
Workflows are subpar, even just a basic onboarding workflow is hard to build out

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Review

Avaliado em 20/04/2021

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another...

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another point of view and level up with tickle self-management

Vantagens

Your tracking tickets and SLA. Its essential to achieve your goals.

Desvantagens

This product contains flaws when it comes to making reports. While it is good, when it comes to extracting a large detailed data report, it throws errors that have not yet been fixed.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

satisface to use a easy software

Avaliado em 16/07/2018

Vantagens

it is a very easy software to use and configure, adapt to our business needs.
provides stability in the ejecution process,
the time customer support its satisfactory
its is softwate that is kept in constant updates

Desvantagens

the relationship Price vs Product it's not agreement.
the report module its very complicate to use and configure,
dara extraction is complicated

Exibindo 5 avaliações de 110 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o InvGate Service Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o InvGate Service Desk.

O InvGate Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do InvGate Service Desk são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O InvGate Service Desk está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O InvGate Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O InvGate Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:

FileWave, Gmail, InvGate Assets, InvGate Insight, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Zapier

O InvGate Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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