
Sobre o Zoho Expense
Painel intuitivo
O painel intuitivo oferece informações de vários aspectos, como o resumo de relatórios não enviados e
enviados, o valor a ser reembolsado, o número de despesas
não declaradas, etc. A seção Analytics fornece informações completas sobre os gastos da empresa, com relatórios que variam de detalhamento de despesas até violação de políticas.
Automatize o registro de despesas
Os usuários podem tirar uma foto do recibo, enviá-la para o Zoho Expense e a ferramenta de verificação automática criará uma despesa automaticamente. Os usuários podem adicionar despesas aos relatórios e enviá-los aos aprovadores em questão de segundos.
Aprovação personalizável
Fluxos de aprovação personalizados podem ser configurados, facilitando vários níveis não lineares de aprovação.
As políticas de gastos podem ser configuradas com base nas políticas e condições da empresa, juntamente com as taxas de diárias e quilometragem. Os aprovadores também podem encontrar todos os relatórios enviados para eles, consolidados em uma única guia.
Ampla gama de integrações
O Zoho Expense junta-se a uma ampla gama de aplicativos, em todas as plataformas. Ele se integra perfeitamente ao ecossistema Zoho, com aplicativos como Zoho CRM, Zoho Books, Zoho Invoice e Zoho People. Ele também pode ser integrado ao QuickBooks on-line para cuidar da sua contabilidade.
Geração de relatórios de despesas a qualquer momento
Ele também é feito sob medida para todas as plataformas móveis, com aplicativos para iOS, Android e Windows.
Modelos de preços
O Zoho Expense tem um plano gratuito para adicionar aos planos mensal e anual.
Preços a partir de:
5,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zoho Expense
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
5,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao Zoho Expense
Imagens




Recursos
Total de recursos do Zoho Expense: 58
Alternativas
Shoeboxed

QuickBooks Desktop Enterprise

Veryfi Receipts OCR & Expenses

Salesforce Sales Cloud

Avaliações
Já tem o Zoho Expense?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito bom!
Avaliado em 14/11/2022
Vantagens
O software ajuda muito na organização das despesas. É fácil de usar, então dá pra organizar os pagamentos futuros de maneira rápida. Gostei muito!
Desvantagens
Pode ser complexo pra quem não conhece, mas depois que aprende, se torna muito fácil o manuseio.

- Setor: Relações públicas e comunicações
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Really great so far
Avaliado em 03/05/2021
Vantagens
A great alternative to Expensify... simple to use.
Desvantagens
Nothing so far, but we're still trying out.

- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great product for a Small / Medium Business
Avaliado em 10/07/2022
My experience, in this solution, is excellent. Zoho Expense provides great value to the operations...
My experience, in this solution, is excellent. Zoho Expense provides great value to the operations by helping with the manage and control of expenses.
Vantagens
This is a great product which allows you to track expenses in a single view, shows duplicated charges, and its approval settings really help improve the expending culture in the company. In addition, has a Free Plan!
Desvantagens
The issue, like any solution, depends on its compatibility with other solutions like Quickbooks, but it does have an easy workaround so that would be a minimum problem.
Razões para escolher o Zoho Expense
Zoho Expense has a Free Plan and works perfectly with Netsuit.Razões para mudar para o Zoho Expense
We tested two alternative solutions and the ratio quality/price was impressively better in Zoho Expense.- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
No longer functional
Avaliado em 21/07/2022
It was great at first offering a great value but know we are force to look for a new option
It was great at first offering a great value but know we are force to look for a new option
Vantagens
In the past it was easy to match things up now it take longer than if you were to photocopy and do an excel report
Desvantagens
It keeps getting harder to use with every upgrade. Top enter an expense know you have to go to three different screen to match them up and most of the time you manually have to match them up which takes even longer. The worst part is they can even correctly do their own receipt
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Very good and not expensive
Avaliado em 16/12/2022
Zoho is fantastic, user friendly, and the customer service is very good
Zoho is fantastic, user friendly, and the customer service is very good
Vantagens
More affordable than the competitionMore features out of the box
Desvantagens
None to be honest, I just love Zoho, they are very good
Alternativas consideradas
Quickbooks OnlineRazões para escolher o Zoho Expense
More features and better pricingSoftware anterior
XeroRazões para mudar para o Zoho Expense
Better features, better integration capabilitiesPerguntas frequentes sobre o Zoho Expense
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Expense.P: Que tipo de planos o Zoho Expense oferece?
O Zoho Expense oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 5,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho Expense?
Os clientes habituais do Zoho Expense são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Zoho Expense está?
O Zoho Expense está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, português
P: O Zoho Expense é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho Expense é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho Expense se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho Expense se integra com os seguintes aplicativos:
Box, CSG Forte, Dropbox Business, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Evernote Teams, Forte, GetThere Travel, Google Drive, Google Workspace, Lyft Business, Microsoft 365, Microsoft Dynamics GP, Microsoft Excel, OneDrive, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Routespring, SAP Business One, SAP BusinessObjects Business Intelligence, Slack, Uber for Business, Xero, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Docs, Zoho Flow, Zoho Invoice, Zoho People, Zoho Projects, Zoho WorkDrive
P: Que nível de suporte o Zoho Expense oferece?
O Zoho Expense oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zoho Expense.