HotSchedules

Agendamento e gerenciamento da força de trabalho para restaurantes

Sobre o HotSchedules

O HotSchedules é um aplicativo de planejamento do pessoal e gerenciamento de força de trabalho projetado para uso em restaurantes, setores de varejo e hotelaria e outros negócios voltados para o cliente. A plataforma HotSchedules automatiza tarefas operacionais como agendamento, comunicação por turnos, geração de relatórios, previsão, recrutamento e treinamento.

Os usuários podem gerenciar solicitações de folgas e trocas de turno remotamente usando os aplicativos móveis nativos para Android e iOS, com acesso a todos os funcionários. Armazene documentos e informações de funcionários em um banco de dados baseado na nuvem para acessar a qualquer momento e em qualquer lugar. Use a ferramenta HotSchedules Recruit para localizar e contratar funcionários de maneira econômica e a ferramenta "Schoox" para organizar cursos de treinamento para funcionários.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HotSchedules

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos

Idiomas

espanhol, inglês

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HotSchedules

Imagens

HotSchedules Software - 1
HotSchedules Software - 2
HotSchedules Software - 3
HotSchedules Software - 4
HotSchedules Software - 5
HotSchedules Software - 6
HotSchedules Software - 7
HotSchedules Software - 8
Ver mais 12
HotSchedules - Vídeo
HotSchedules - Vídeo
HotSchedules - Vídeo
HotSchedules - Vídeo
HotSchedules Software - 1
HotSchedules Software - 2
HotSchedules Software - 3
HotSchedules Software - 4
HotSchedules Software - 5
HotSchedules Software - 6
HotSchedules Software - 7
HotSchedules Software - 8

Recursos

Total de recursos do HotSchedules: 77

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Calendários de equipe
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Cálculo de horas extras
  • Distribuição de cronogramas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de custos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos personalizáveis
  • Mão de obra variável
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal para funcionários
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Reagendamento
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Solicitações de tempo livre
  • Troca de turnos
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas

Microsoft Excel

4,8
#1 alternativa ao HotSchedules
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Altametrics

3,8
#2 alternativa ao HotSchedules
Altametrics is a suite of enterprise back-office software for global restaurant chains. It offers tools for inventory...

NCR Aloha

3,7
#3 alternativa ao HotSchedules
NCR Aloha is a cloud-enabled restaurant management and point-of-sale (POS) platform that helps restaurants focus on...

ClockShark

4,7
#4 alternativa ao HotSchedules
ClockShark is the leading time tracking and scheduling software built for local construction, field service and...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(436)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o HotSchedules?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 436
Brittany
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HotSchedules made life easier

Avaliado em 06/11/2022

Vantagens

I used this software when I worked at Cheddars Scratch Kitchen as a server, made it much easier to keep up with my schedule and trade,drop,or pick up shifts. And really easy to use and understand!

Desvantagens

Sometimes there was a bit of a time delay on the app that made me to late to drop or pick up shifts but only sometimes.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great tool to schedule your employees

Avaliado em 18/03/2020

Using for 7 years and if they would not keep changing the format I could say I love it. Anyhow it...

Using for 7 years and if they would not keep changing the format I could say I love it. Anyhow it is great app for managers, easy quick access to employees list, phone numbers, emails and etc.

Vantagens

I'm doing schedules for my employees weekly and this app has few great features. Coping, modifying and automatically feeling schedules are only few of them.

Desvantagens

Constantly changing the format. Right after I'm used to one they changing it again.

Ryan
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best in the business!!!

Avaliado em 14/11/2022

Pay the money, reap the rewards, save time and be on the floor with your team where you should be!

Pay the money, reap the rewards, save time and be on the floor with your team where you should be!

Vantagens

RELIABILITY!!!It never goes down, support is always helpfulBest scheduler features in the gameTemplates for quick entry are great weekly startersColor coding makes my life so much easierTransparency, every stroke documented

Desvantagens

Takes getting used to and learning as it is complex software but get hot keys down and you've got it! Make sure you have a fairly beastly computer...it's a lot of real time processing.

Jack
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Powerful

Avaliado em 03/11/2022

I miss using it in many respects, it feels very HR orientated which I enjoyed - I don't miss the...

I miss using it in many respects, it feels very HR orientated which I enjoyed - I don't miss the slow and clunky loading and saving of data though.

Vantagens

A lot of really useful templates in terms of recording personnel records, plus a lot of really powerful automation ie. sick pay and holiday calculation - employee checklists etc - The payroll integration was excellent also.

Desvantagens

unfortunately we found it to be very slow and glitchy, often having to refresh the webpage, or being unable to load properly.

Mindy
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

So convenient!

Avaliado em 01/09/2022

The convenience of NOT having to drive to the restaurant like in the old days to swap a shift or...

The convenience of NOT having to drive to the restaurant like in the old days to swap a shift or request off, or even look at the new schedule!

Vantagens

I come from working in restaurants in late 90s & 2000s, so this app is a dream come true! It’s so awesome to be able to view schedule, swap shifts, & send messages to staff all in one place!

Desvantagens

I dislike not being able to request off past a certain point (less than 3wks before the shift, I think?). But that’s likely a restaurant decision vs the app.

Exibindo 5 avaliações de 436 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HotSchedules

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HotSchedules.

O HotSchedules oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HotSchedules são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O HotSchedules está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês

O HotSchedules é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HotSchedules se integra com os seguintes aplicativos:

Brink POS, Future POS, Heartland Restaurant, JTECH Table Management, NCR Aloha, POSitouch, Plate IQ, Restaurant Manager, Revel Systems, Silverware Avrio, Squirrel POS, Toast POS, Upserve, onePOS

O HotSchedules oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HotSchedules.