Sobre o OneDesk

O OneDesk é um software de categoria empresarial que combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs), o OneDesk é uma solução de software fácil de usar, porém rica em recursos, que pode gerenciar os fluxos de trabalho de emissão de tíquetes e tarefas em um único lugar.

Com a plataforma na nuvem do OneDesk, não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários ambientes diferentes para realizar seu trabalho. Você e sua equipe podem ativar uma variedade de fluxos de trabalho eficientes para tíquetes e tarefas que não seriam possíveis com soluções independentes.

Os recursos do Helpdesk incluem: emissão de tíquetes, fluxo de trabalho de e-mail, bate-papo ao vivo, portal do cliente, base de conhecimento, portal de autoatendimento, formulários de tíquete personalizáveis, acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), entre outros. Com o OneDesk, é possível automatizar grande parte do fluxo de trabalho, incluindo triagem automática, preparação, respostas, notificações, atribuições, entre outros.

Os recursos de gestão de projetos incluem: visualização para métodos tradicionais e ágeis, gráficos de Gantt, quadros de status, quadros de horários, cronômetros de tarefas, geração de relatórios, bate-papo e colaboração em tempo real, entre outros.

Todos os recursos do OneDesk estão incluídos em todos os planos, tornando os preços claros, simples e justos.

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária e outros 50

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do OneDesk: 50

  • API
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle e acesso remoto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de call centers
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Macros e modelos de respostas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao OneDesk
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao OneDesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

CloudBlue PSA

4,5
#3 alternativa ao OneDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Wrike

4,3
#4 alternativa ao OneDesk
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(5)
Relação qualidade/preço
3,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
4/5

Já tem o OneDesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 5
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A complete project management software

Avaliado em 22/12/2022

Vantagens

Offers a range of tools and features for managing tasks, projects, and customer interactions. Includes a customizable interface and a range of integrations with other business tools and services.

Desvantagens

The interface is a little complex to navigate.

Alexandros
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simplify Your Work with OneDesk's All-in-One Platform

Avaliado em 31/12/2022

Vantagens

1)All-in-one solution: OneDesk combines both project management and helpdesk functions in a single platform, which can be convenient and efficient for teams that need to manage both types of work.2)Customizable workflows: OneDesk allows teams to customize and automate various workflows, including triage, replies, notifications, and assignments, which can help streamline processes and reduce the need for manual intervention.3)Clear and simple pricing: OneDesk offers all features in all of its plans, which can make it easier for teams to understand the costs and choose the right plan for their needs.

Desvantagens

Limited integration with other tools: While OneDesk may offer a wide range of features, it may not integrate with other tools that teams may be using, which could limit its usefulness in certain situations.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Using as a service desk but unfortunately not the most ideal

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

There is automated timesheet tracking for each tickets.

Desvantagens

Price is quite steep if you pay monthly. It is also quite hard to interact with (from the user's feedback.)

Alternativas consideradas

Jira
Rakesh
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

Good solution to combine voice of the customer with product management

Avaliado em 04/05/2011

It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products....

It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products. What’s more you can integrate feedback into your requirements and iterate successively. One of the most interesting case scenarios that I could think of was that of this product as a historical repository of customer conversations and requirements for a typical product evolution. The possibilities, then, are endless. Full user review at http://www.getapp.com/blog/product-management-software-review-listening-to-your-customer-through-featureset/

Vantagens

For a first-time user of the product, I thought support was excellent

Bobby
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Avaliado em 08/05/2017

Perguntas frequentes sobre o OneDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneDesk.

O OneDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do OneDesk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OneDesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O OneDesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OneDesk se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, FreshBooks, Jira, Mailchimp, Microsoft Azure, Microsoft Project, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, WordPress, Zapier

O OneDesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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