Sobre o OneDesk

O OneDesk é um software de categoria empresarial que combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs), o OneDesk é uma solução de software fácil de usar, porém rica em recursos, que pode gerenciar os fluxos de trabalho de emissão de tíquetes e tarefas em um único lugar.

Com a plataforma na nuvem do OneDesk, não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários ambientes diferentes para realizar seu trabalho. Você e sua equipe podem ativar uma variedade de fluxos de trabalho eficientes para tíquetes e tarefas que não seriam possíveis com soluções independentes.

Os recursos do Helpdesk incluem: emissão de tíquetes, fluxo de trabalho de e-mail, bate-papo ao vivo, portal do cliente, base de conhecimento, portal de autoatendimento, formulários de tíquete personalizáveis, acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), entre outros. Com o OneDesk, é possível automatizar grande parte do fluxo de trabalho, incluindo triagem automática, preparação, respostas, notificações, atribuições, entre outros.

Os recursos de gestão de projetos incluem: visualização para métodos tradicionais e ágeis, gráficos de Gantt, quadros de status, quadros de horários, cronômetros de tarefas, geração de relatórios, bate-papo e colaboração em tempo real, entre outros.

Todos os recursos do OneDesk estão incluídos em todos os planos, tornando os preços claros, simples e justos.

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Curaçau, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bulgária, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Chéquia, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Guernesey, Gronelândia, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Luxemburgo, Mónaco, Montenegro, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polónia, Porto Rico, Portugal, Roménia, Sérvia, Suécia, Singapura, Eslovénia, Eslováquia, Taiwan, Estados Unidos, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

9,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
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Recursos

Total de recursos do OneDesk: 52

  • API
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle e acesso remoto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de call centers
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de help desk
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Ideation
  • Imagem de marca personalizável
  • Macros e modelos de respostas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

4me

4,7
#1 alternativa ao OneDesk
4me allows all internal and external service providers of an enterprise to collaborate while 4me keeps track of the...

CloudBlue PSA

4,5
#2 alternativa ao OneDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

CloudOffix

0
#3 alternativa ao OneDesk
O CloudOffix é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tudo-em-um com uma...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao OneDesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4 /5
(2)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4/5
Praticidade
3/5
Suporte ao cliente
4/5

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Exibindo 2 avaliações de 2
Bobby
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Avaliado em 08/05/2017

Rakesh
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

Good solution to combine voice of the customer with product management

Avaliado em 04/05/2011

It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products....

It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products. What’s more you can integrate feedback into your requirements and iterate successively. One of the most interesting case scenarios that I could think of was that of this product as a historical repository of customer conversations and requirements for a typical product evolution. The possibilities, then, are endless. Full user review at http://www.getapp.com/blog/product-management-software-review-listening-to-your-customer-through-featureset/

Vantagens

For a first-time user of the product, I thought support was excellent

Perguntas frequentes sobre o OneDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneDesk.

O OneDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do OneDesk são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O OneDesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O OneDesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O OneDesk se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, FreshBooks, Jira, Mailchimp, Microsoft Azure, Microsoft Project, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, WordPress, Zapier

O OneDesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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