OneDesk

Ferramentas de gestão de projetos e suporte técnico em um único aplicativo

Sobre o OneDesk

O OneDesk é um software de categoria empresarial que combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs), o OneDesk é uma solução de software fácil de usar, porém rica em recursos, que pode gerenciar os fluxos de trabalho de emissão de tíquetes e tarefas em um único lugar.

Com a plataforma na nuvem do OneDesk, não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários ambientes diferentes para realizar seu trabalho. Você e sua equipe podem ativar uma variedade de fluxos de trabalho eficientes para tíquetes e tarefas que não seriam possíveis com soluções independentes.

Os recursos do Helpdesk incluem: emissão de tíquetes, fluxo de trabalho de e-mail, bate-papo ao vivo, portal do cliente, base de conhecimento, portal de autoatendimento, formulários de tíquete personalizáveis, acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), entre outros. Com o OneDesk, é possível automatizar grande parte do fluxo de trabalho, incluindo triagem automática, preparação, respostas, notificações, atribuições, entre outros.

Os recursos de gestão de projetos incluem: visualização para métodos tradicionais e ágeis, gráficos de Gantt, quadros de status, quadros de horários, cronômetros de tarefas, geração de relatórios, bate-papo e colaboração em tempo real, entre outros.

Todos os recursos do OneDesk estão incluídos em todos os planos, tornando os preços claros, simples e justos.


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OneDesk

4,2 (9)
VS.
Highly reviewed

Preço inicial

11,99 US$
mês
9,80 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

83
411

Integrações

16
81

Praticidade

4,0 (9)
4,1 (2 487)

Relação qualidade/preço

4,2 (9)
4,1 (2 487)

Atendimento ao cliente

4,2 (9)
4,3 (2 487)

Alternativas

Wrike

4,3
#1 alternativa ao OneDesk
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao OneDesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Jira

4,4
#3 alternativa ao OneDesk
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

CloudBlue PSA

4,5
#4 alternativa ao OneDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(9)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o OneDesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 9
Magaly
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

User review with one year of use

Avaliado em 12/08/2023

In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.

In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.

Vantagens

It is like having two applications in one, where you can manage projects and customers through tickets to keep a correct order in customer service.

Desvantagens

It requires adjustments by users at the time of upgrades, and the cost with similar could be taken into consideration for small businesses.

Flor
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A project management solution

Avaliado em 10/04/2023

From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable...

From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable for small and medium-sized companies.

Vantagens

One of its advantages is its convenient price, lower than that of similar products. Another is that it has a great customer support team, which solves problems in 99% of the time.In addition, thanks to the customization it offers, its use can become faster and easier.

Desvantagens

One thing that sometimes interrupts the workflow is updates, which are frequent but necessary. Also in the free version its functions are limited, so it is recommended to purchase a plan, anyway it is cheap.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Using as a service desk but unfortunately not the most ideal

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

There is automated timesheet tracking for each tickets.

Desvantagens

Price is quite steep if you pay monthly. It is also quite hard to interact with (from the user's feedback.)

Alternativas consideradas

Jira
Gabriela
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Review of about a leading management software

Avaliado em 11/07/2023

In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive...

In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive influence. For small companies the cost should be assimilated.

Vantagens

Its main advantage is that it is a software that groups different functionalities, that is to say, it is as if they were 5 softwares in only one. This improves the workflow and uses time efficiently.

Desvantagens

It is a software that makes your company dependent on the modifications that One desk proposes; however, there are also advantages to be noted there, such as regular improvements and updates to avoid errors and/or solve bugs.

Alexandros
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simplify Your Work with OneDesk's All-in-One Platform

Avaliado em 31/12/2022

Vantagens

1)All-in-one solution: OneDesk combines both project management and helpdesk functions in a single platform, which can be convenient and efficient for teams that need to manage both types of work.2)Customizable workflows: OneDesk allows teams to customize and automate various workflows, including triage, replies, notifications, and assignments, which can help streamline processes and reduce the need for manual intervention.3)Clear and simple pricing: OneDesk offers all features in all of its plans, which can make it easier for teams to understand the costs and choose the right plan for their needs.

Desvantagens

Limited integration with other tools: While OneDesk may offer a wide range of features, it may not integrate with other tools that teams may be using, which could limit its usefulness in certain situations.

Exibindo 5 avaliações de 9 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OneDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneDesk.

O OneDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 11,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OneDesk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OneDesk está nos seguintes idiomas:

inglês

O OneDesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O OneDesk se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, FreshBooks, Gmail, Joomla, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, WordPress, Zapier

O OneDesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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