OneDesk
Sobre o OneDesk
O OneDesk é um software de categoria empresarial que combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs), o OneDesk é uma solução de software fácil de usar, porém rica em recursos, que pode gerenciar os fluxos de trabalho de emissão de tíquetes e tarefas em um único lugar.
Com a plataforma na nuvem do OneDesk, não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários ambientes diferentes para realizar seu trabalho. Você e sua equipe podem ativar uma variedade de fluxos de trabalho eficientes para tíquetes e tarefas que não seriam possíveis com soluções independentes.
Os recursos do Helpdesk incluem: emissão de tíquetes, fluxo de trabalho de e-mail, bate-papo ao vivo, portal do cliente, base de conhecimento, portal de autoatendimento, formulários de tíquete personalizáveis, acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), entre outros. Com o OneDesk, é possível automatizar grande parte do fluxo de trabalho, incluindo triagem automática, preparação, respostas, notificações, atribuições, entre outros.
Os recursos de gestão de projetos incluem: visualização para métodos tradicionais e ágeis, gráficos de Gantt, quadros de status, quadros de horários, cronômetros de tarefas, geração de relatórios, bate-papo e colaboração em tempo real, entre outros.
Todos os recursos do OneDesk estão incluídos em todos os planos, tornando os preços claros, simples e justos.
Preços a partir de:
11,99 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
11,99 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do OneDesk: 72
Alternativas
Jira
Trello
Wrike
monday.com
Avaliações
Já tem o OneDesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
User review with one year of use
Avaliado em 12/08/2023
In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.
In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.
Vantagens
It is like having two applications in one, where you can manage projects and customers through tickets to keep a correct order in customer service.
Desvantagens
It requires adjustments by users at the time of upgrades, and the cost with similar could be taken into consideration for small businesses.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Flexible Application with a Strong Feature Set
Avaliado em 08/11/2023
We were very pleasantly surprised. I was concerned that we would have to go with one of the "big...
We were very pleasantly surprised. I was concerned that we would have to go with one of the "big box" products so we could hire a consultant to customize and implement. We have recently expanded from using almost exclusively for product development to open up the system to our billable business and help desk management on our own. The team on their chat is incredibly knowledgeable about the product and they are very responsive to enhancement requests.
Vantagens
We are a small but complex organization. OneDesk has been able to hit the mark on almost all of our issues which we never expected "out of box" with any system.
Desvantagens
We allow our users a lot of autonomy. We are looking forward to some more granular security for more variation between a "regular user" and an admin. We have seen positive updates on this already.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Using as a service desk but unfortunately not the most ideal
Avaliado em 16/09/2022
Vantagens
There is automated timesheet tracking for each tickets.
Desvantagens
Price is quite steep if you pay monthly. It is also quite hard to interact with (from the user's feedback.)
Alternativas consideradas
Jira- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A project management solution
Avaliado em 10/04/2023
From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable...
From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable for small and medium-sized companies.
Vantagens
One of its advantages is its convenient price, lower than that of similar products. Another is that it has a great customer support team, which solves problems in 99% of the time.In addition, thanks to the customization it offers, its use can become faster and easier.
Desvantagens
One thing that sometimes interrupts the workflow is updates, which are frequent but necessary. Also in the free version its functions are limited, so it is recommended to purchase a plan, anyway it is cheap.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Review of about a leading management software
Avaliado em 11/07/2023
In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive...
In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive influence. For small companies the cost should be assimilated.
Vantagens
Its main advantage is that it is a software that groups different functionalities, that is to say, it is as if they were 5 softwares in only one. This improves the workflow and uses time efficiently.
Desvantagens
It is a software that makes your company dependent on the modifications that One desk proposes; however, there are also advantages to be noted there, such as regular improvements and updates to avoid errors and/or solve bugs.
Perguntas frequentes sobre o OneDesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneDesk.P: Que tipo de planos o OneDesk oferece?
O OneDesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 11,99 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o OneDesk?
Os clientes habituais do OneDesk são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o OneDesk está?
O OneDesk está nos seguintes idiomas:
chinês, dinamarquês, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco
P: O OneDesk é compatível com dispositivos móveis?
O OneDesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O OneDesk se integra com quais outros aplicativos?
O OneDesk se integra com os seguintes aplicativos:
Box, Dropbox Business, FreshBooks, Gmail, Joomla, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, QuickBooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, WordPress, Zapier
P: Que nível de suporte o OneDesk oferece?
O OneDesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
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