Sobre o OneDesk

O OneDesk é um software de categoria empresarial que combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs), o OneDesk é uma solução de software fácil de usar, porém rica em recursos, que pode gerenciar os fluxos de trabalho de emissão de tíquetes e tarefas em um único lugar.

Com a plataforma na nuvem do OneDesk, não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários ambientes diferentes para realizar seu trabalho. Você e sua equipe podem ativar uma variedade de fluxos de trabalho eficientes para tíquetes e tarefas que não seriam possíveis com soluções independentes.

Os recursos do Helpdesk incluem: emissão de tíquetes, fluxo de trabalho de e-mail, bate-papo ao vivo, portal do cliente, base de conhecimento, portal de autoatendimento, formulários de tíquete personalizáveis, acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), entre outros. Com o OneDesk, é possível automatizar grande parte do fluxo de trabalho, incluindo triagem automática, preparação, respostas, notificações, atribuições, entre outros.

Os recursos de gestão de projetos incluem: visualização para métodos tradicionais e ágeis, gráficos de Gantt, quadros de status, quadros de horários, cronômetros de tarefas, geração de relatórios, bate-papo e colaboração em tempo real, entre outros.

Todos os recursos do OneDesk estão incluídos em todos os planos, tornando os preços claros, simples e justos.

Preços a partir de:

11,99 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária e outros 50

Idiomas

chinês, dinamarquês, espanhol, francês, grego e outros 9

Preços a partir de:

11,99 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do OneDesk: 82

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualizações em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao OneDesk
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Trello

4,5
#2 alternativa ao OneDesk
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

CloudBlue PSA

4,5
#3 alternativa ao OneDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

monday.com

4,6
#4 alternativa ao OneDesk
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(11)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o OneDesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 11
Magaly
Magaly
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

User review with one year of use

Avaliado em 12/08/2023

In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.

In general terms, it saves work by having two important functionalities in the same software.

Vantagens

It is like having two applications in one, where you can manage projects and customers through tickets to keep a correct order in customer service.

Desvantagens

It requires adjustments by users at the time of upgrades, and the cost with similar could be taken into consideration for small businesses.

Christine
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Flexible Application with a Strong Feature Set

Avaliado em 08/11/2023

We were very pleasantly surprised. I was concerned that we would have to go with one of the "big...

We were very pleasantly surprised. I was concerned that we would have to go with one of the "big box" products so we could hire a consultant to customize and implement. We have recently expanded from using almost exclusively for product development to open up the system to our billable business and help desk management on our own. The team on their chat is incredibly knowledgeable about the product and they are very responsive to enhancement requests.

Vantagens

We are a small but complex organization. OneDesk has been able to hit the mark on almost all of our issues which we never expected "out of box" with any system.

Desvantagens

We allow our users a lot of autonomy. We are looking forward to some more granular security for more variation between a "regular user" and an admin. We have seen positive updates on this already.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Using as a service desk but unfortunately not the most ideal

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

There is automated timesheet tracking for each tickets.

Desvantagens

Price is quite steep if you pay monthly. It is also quite hard to interact with (from the user's feedback.)

Alternativas consideradas

Jira
Flor
Flor
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A project management solution

Avaliado em 10/04/2023

From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable...

From my experience, the price-quality ratio is well above that of its competitors, being favorable for small and medium-sized companies.

Vantagens

One of its advantages is its convenient price, lower than that of similar products. Another is that it has a great customer support team, which solves problems in 99% of the time.In addition, thanks to the customization it offers, its use can become faster and easier.

Desvantagens

One thing that sometimes interrupts the workflow is updates, which are frequent but necessary. Also in the free version its functions are limited, so it is recommended to purchase a plan, anyway it is cheap.

Gabriela
Gabriela
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Review of about a leading management software

Avaliado em 11/07/2023

In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive...

In my personal experience, for the management of a medium-sized company, it has a positive influence. For small companies the cost should be assimilated.

Vantagens

Its main advantage is that it is a software that groups different functionalities, that is to say, it is as if they were 5 softwares in only one. This improves the workflow and uses time efficiently.

Desvantagens

It is a software that makes your company dependent on the modifications that One desk proposes; however, there are also advantages to be noted there, such as regular improvements and updates to avoid errors and/or solve bugs.

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Perguntas frequentes sobre o OneDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneDesk.

O OneDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 11,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OneDesk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OneDesk está nos seguintes idiomas:

chinês, dinamarquês, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco

O OneDesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O OneDesk se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, FreshBooks, Gmail, Joomla, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Quickbooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, WordPress, Zapier

O OneDesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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