Sobre o Agile CRM

O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.

Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.

O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.

O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.

Preços a partir de:

US$ 8,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Agile CRM

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao Agile CRM

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Agile CRM: 230

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Análise de perdas e ganhos
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Criar subtarefas
  • Criação de assinaturas
  • Cupons móveis
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição/atualização de tarefas
  • Escalonamento de solicitações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de recursos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lista negra/branca
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens por voz
  • Mensagens programadas
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de redes sociais
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações de vencimento
  • Notificações em tempo real
  • Notificações pela Internet
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Palavras-chave móveis
  • Para call centers
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Participação do cliente
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de influencers
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas recorrentes
  • Testes A/B
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização do discador
  • Widgets

Alternativas

EngageBay

4,6
#1 alternativa ao Agile CRM
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao...

Bitrix24

4
#2 alternativa ao Agile CRM
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Marketing 360

4,7
#3 alternativa ao Agile CRM
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao Agile CRM
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(411)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4/5

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Exibindo 5 avaliações de 411
Erik R.
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Agile CRM is a Great First Step into the CRM World

Avaliado em 17/04/2018

Vantagens

I used this platform for a solid year and put in hundreds if not thousands of contacts into this CRM. I liked how many categories there were to define a lead or a contact, the system that you set up to see how much potential revenue you had to win based on your leads was helpful, and the price is unbeatable. I mean truly, you can use this platform for free for up to 50,000 contacts. That's pretty amazing.

Desvantagens

There's a reason why I call this particular platform a good "first step." Agile CRM says it offers marketing automation, gamification, and project management - but this is a far from complete product. In the free version you can only create so many marketing automation blocks before it makes you pay, but even if I did upgrade I'm not sure the platform could handle the sales process I wanted to have set up. Something else to mention about this platform is there customer service. I'm fairly certain the CEO is their only customer service rep. Every time I had a problem with the platform (roughly 1-2 times a month) it was the same man who picked up the phone - and when my problem was solved he made me delete the Tweet I sent out when I asked for help, and then made me publicly thank him. I found that very strange. Overall you should try this platform out if you're just starting out, but upgrade to something like Infusionsoft if you're really looking to up your game.

Guillermo G.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All I need to work in one place

Avaliado em 19/07/2019

The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do...

The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do with the world of sales and marketing, generating the reports I need to demonstrate in the company how useful our strategies are, what aspects to improve, and generate our own leads, all in a very organized way and as its name says "agile".

Vantagens

I started working with this platform a little less than a year ago. My job consisted (and still is) in generating leads for the company and developing marketing and sales campaigns from scratch.
Agile CRM has been fundamental, since it integrates perfectly with everything I need. I have my contacts in one place, which I can follow very easily. Its greatest strength is the ease of use and integration with multiple tools. Something as simple as managing notifications and alerts make the most of my time and organize my agenda in a practical way.
I can generate reports where the effectiveness of the different strategies is established. For example, the result of phone calls, mail campaigns, newsletters, and more.
I was able to import all the contacts in a very simple way and clean my list in a short time.
Another great thing: the mobile app and the possibility of integrating with other programs. Today I have it integrated with Bria and Skype, also linkedin and facebook. Everything in one place, is the most practical CRM platform that someone like me (who has just started and was analyzing options) has found, and I´m very satisfied with this software.

Desvantagens

I think it would be convenient that in the future they made some training videos to explain how to correctly configure the automation tools, since I think it has been the most difficult to understand.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Affordable email marketing and CRM

Avaliado em 08/09/2021

Vantagens

Easily set up automated campaigns and tag in new subscribers any time. Track and identify your prospects with ease.

Desvantagens

Customer support isn’t great. Getting ahold of a live person is near impossible. The good news is that the platform is straight forward to work with.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Agile CRM

Primarily cost.
David K.
Classificação geral
  • Setor: Artes e artesanato
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

A jumbled mess of features that don't work.

Avaliado em 09/08/2019

I wasn't able to solve any business problems with Agile, as every feature I tried to use was broken...

I wasn't able to solve any business problems with Agile, as every feature I tried to use was broken or flawed in some way. From importing contacts from a CSV, to Facebook, to any other feature like newsletters and html templates.

Vantagens

The automated features, when they did work, were nice.

Desvantagens

Pretty much every feature had some sort of flaw. From doing absolutely nothing when I clicked on it, to having some requirement that I had to call customer service for to find out. Their customer support is also a joke. After choosing your selection on the phone it will ring and ring then send you to voicemail without notification of doing so. Once you receive a call back, IF you do, you speak with someone you can barely understand, who basically told me that there is nothing they can do for me, their "teams" are working on fixes for my miscellaneous problems, and suggested I try other integrations as a work around. They couldn't give me an expected time they issues will be resolved. Upon trying their work around it wasn't what I needed at all. I was basically told "too bad" and to just sit and wait for a fix. Also, when you try to cancel your subscription it tells you that someone will have to call you to do so, and it could be over 48 hours until they do.

Resposta do Agile CRM

Hello David!
Thank you for taking the time to review us. We see that you have canceled your account due to some issues with Agile CRM and really sorry to hear about the cancellation. However, we have not are just limited to Call support, rather, we also have Chat and email support for immediate help. With Recent Implementation of Privacy norms, we are restricting on API's but our team is continuously working on Tickets. We have found many customers coming back to us to undo this cancellation request and thus, our team tries to explain the outcomes of the cancellation process and more importantly helps you to meet your business requirements by exploring the various features of our tool. Once the account is canceled, your data gets erased automatically and hence is an irreversible process. Also, we would like to you let you know that we are coming up with 500apps.com which is an ALL-IN-ONE Suite of apps including Social Suite and many useful apps. Write to us at [email protected]

Amy B.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM and Constantly Getting Better!

Avaliado em 15/06/2021

Vantagens

The ease of use and simplicity yet packed full of features is what we like best about Agile. We have tried many other CRM's, communication software, task management, and automation tools and Agile meets our needs and more in all of these categories. Their team is constantly adding features and making it better which is the best part. Give it a try and never look back as we have done!

Desvantagens

None as of yet and if we had to say, I guess it would be that we would love to be able to automate our pre-existing order forms.

Exibindo 5 avaliações de 411 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Agile CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.

O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 8,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do Agile CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Agile CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, Facebook for Business, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Magento Commerce, Mailchimp Transactional Email, Plivo, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk

O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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