Agile CRM
Sobre o Agile CRM
O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.
Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.
O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.
O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
OnePageCRM
Marketo Engage
HubSpot Sales Hub
HubSpot Marketing Hub
Avaliações
Já tem o Agile CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A melhor para gerenciar Lead
Avaliado em 14/05/2023
Vantagens
A melhor ferramenta que adquirimos para o gerenciamento e captura de leads. Consigo gerenciar todos os leads e orgazicional da empresa inteiro
Desvantagens
Há recursos que podem ser melhorados no quisito de relatório.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Crm
Avaliado em 08/01/2023
Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.
Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.
Vantagens
Como cliente eu gostei do programa, bem usual.
Desvantagens
Complicadinho e dificil de mexer, tem que ter alguém especializado nele para ensinar todas as suas categorias e tudo o que o software tem para oferecer.
- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação AgileCRM
Avaliado em 22/06/2023
Melhor usabilidade.
Melhor usabilidade.
Vantagens
Organização e acessibilidade, facilidade no segmento de possíveis clientes, comunicação eficiente, visibilidade de vendas.
Desvantagens
Complexibilidade de entender algumas informações sem realizar a busca.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Programa me atende nas necessidades do dia dia e na informação dos clientes.
Avaliado em 10/12/2022
Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.
Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.
Vantagens
Facilidade em usar, consegui passar para pessoas que nunca haviam usado o CRM.
Desvantagens
As vezes fica lento, e trava, mas me atende da mesma forma.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy to use
Avaliado em 13/03/2023
Vantagens
It was easy to set up and I was able to customize it to my needs. It had a wide range of features, from lead management to customer service. I also liked how it had a built-in marketing automation feature, which made it easy to follow up with leads and customers. The customer service team was also very helpful when I had questions.
Desvantagens
I haven't had any negative experiences with Agile CRM
Perguntas frequentes sobre o Agile CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.P: Que tipo de planos o Agile CRM oferece?
O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 8,99 US$
- Modelo de preços: Versão gratuita
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Agile CRM?
Os clientes habituais do Agile CRM são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Agile CRM está?
O Agile CRM está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo
P: O Agile CRM é compatível com dispositivos móveis?
O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Agile CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Meta for Business, Plivo, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter/X, Unbounce, UserVoice, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Agile CRM oferece?
O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Ferramentas de Gestão de Tarefas
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