Sobre o Agile CRM

O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.

Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.

O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.

O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.

Preços a partir de:

8,99 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Agile CRM

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao Agile CRM

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Recursos

Total de recursos do Agile CRM: 237

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de perdas e ganhos
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Criar subtarefas
  • Criação de assinaturas
  • Cupons móveis
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição/atualização de tarefas
  • Escalonamento de solicitações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de recursos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lista negra/branca
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens por voz
  • Mensagens programadas
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de redes sociais
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações de vencimento
  • Notificações em tempo real
  • Notificações pela Internet
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Palavras-chave móveis
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de influencers
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas recorrentes
  • Testes A/B
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização do discador
  • Widgets

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Agile CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Agile CRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao Agile CRM
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Agile CRM
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(433)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 433
Erik R.
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Agile CRM is a Great First Step into the CRM World

Avaliado em 17/04/2018

Vantagens

I used this platform for a solid year and put in hundreds if not thousands of contacts into this CRM. I liked how many categories there were to define a lead or a contact, the system that you set up to see how much potential revenue you had to win based on your leads was helpful, and the price is unbeatable. I mean truly, you can use this platform for free for up to 50,000 contacts. That's pretty amazing.

Desvantagens

There's a reason why I call this particular platform a good "first step." Agile CRM says it offers marketing automation, gamification, and project management - but this is a far from complete product. In the free version you can only create so many marketing automation blocks before it makes you pay, but even if I did upgrade I'm not sure the platform could handle the sales process I wanted to have set up. Something else to mention about this platform is there customer service. I'm fairly certain the CEO is their only customer service rep. Every time I had a problem with the platform (roughly 1-2 times a month) it was the same man who picked up the phone - and when my problem was solved he made me delete the Tweet I sent out when I asked for help, and then made me publicly thank him. I found that very strange. Overall you should try this platform out if you're just starting out, but upgrade to something like Infusionsoft if you're really looking to up your game.

Guillermo G.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All I need to work in one place

Avaliado em 19/07/2019

The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do...

The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do with the world of sales and marketing, generating the reports I need to demonstrate in the company how useful our strategies are, what aspects to improve, and generate our own leads, all in a very organized way and as its name says "agile".

Vantagens

I started working with this platform a little less than a year ago. My job consisted (and still is) in generating leads for the company and developing marketing and sales campaigns from scratch.
Agile CRM has been fundamental, since it integrates perfectly with everything I need. I have my contacts in one place, which I can follow very easily. Its greatest strength is the ease of use and integration with multiple tools. Something as simple as managing notifications and alerts make the most of my time and organize my agenda in a practical way.
I can generate reports where the effectiveness of the different strategies is established. For example, the result of phone calls, mail campaigns, newsletters, and more.
I was able to import all the contacts in a very simple way and clean my list in a short time.
Another great thing: the mobile app and the possibility of integrating with other programs. Today I have it integrated with Bria and Skype, also linkedin and facebook. Everything in one place, is the most practical CRM platform that someone like me (who has just started and was analyzing options) has found, and I´m very satisfied with this software.

Desvantagens

I think it would be convenient that in the future they made some training videos to explain how to correctly configure the automation tools, since I think it has been the most difficult to understand.

Zandrich M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Agile - More than just CRM

Avaliado em 17/05/2022

With an enormous set of automated tools and processes, using Agile has become absolutely essential...

With an enormous set of automated tools and processes, using Agile has become absolutely essential to our operation. Potential sales are monitored along with KPIs and success rates. Another aspect I personally appreciate is that dashboards are modular/extendible, allowing me a complete overview of everything that matters to my work at a glance.

Vantagens

Having all our tools unified in one system, all our databases automatically completed and maintained, all interactions logged, and all processes tracked - has made Agile CRM the foundation of every department in our establishment. Given the price point over functionality and support, there is simply no alternative to Agile.

Desvantagens

Although it would be difficult to find fault with Agile on the surface, Agile CRM lacks integration with a few niche APIs we happen to use.

Alternativas consideradas

Neon CRM

Razões para mudar para o Agile CRM

Agile CRM was somewhat cheaper at the lower price point for SMBs, and offered greater functionality.
Jasmine D.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Do not use Agile if you want a service that you can trust

Avaliado em 07/06/2022

My overall experience with them was awful. They refused to give me any compensation for all the...

My overall experience with them was awful. They refused to give me any compensation for all the months of their product not working. trying to extract my data was a living nightmare and they wont give refunds even when their product fails.

Vantagens

when i first signed up for agile it was quite good. it had a few bugs that i overlooked and decided not to use like webhooks and scheduling.

Desvantagens

I used only the campaigns and tags. Over the last year the campaigns stopped sending emails and the last 6 months they stopped sending altogether. I was told this would be fixed time and time again for over 6 months and it got to the point where the guy on the chat told me to make an appointment call. I never received that call or any of the othersi tried to book in. They never sent me correspondence as they promised and if you try to call their customer care number it is cancelled.
They did finally get my emails working and all of the email that had been in a cue for the past year got email that had thousands of dollars worth of updates that they werent entitled to in them.
Then when i wanted to cancel they wouldn't call me to cancel (they require a phone call to cancel) and charged me ANOTHER month.

you also cannot download your campaigns and have to apistakingly go through and either have a replacement app ready or post everything into a word document so you dont lose your data.

Jennifer P.
Classificação geral
  • Setor: Escritório executivo
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to Use, Configure, and Implement

Avaliado em 05/05/2022

I have used and recommended Agile CRM for many years. It is very easy to use and configure and the...

I have used and recommended Agile CRM for many years. It is very easy to use and configure and the cost is low compared to other CRM systems.

Vantagens

It is very user friendly. You can add custom fields and setup pipelines without the need of a developer.

Desvantagens

Having to add DNS records to synch email makes it difficult to setup email with agile.

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para mudar para o Agile CRM

The UI and functionality is just better than Zoho
Exibindo 5 avaliações de 433 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Agile CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.

O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 8,99 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Agile CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Agile CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Mailchimp Transactional Email, Meta for Business, Plivo, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk

O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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