Sobre o Agile CRM

O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.

Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.

O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.

O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.


Imagens

Agile CRM Software - 1
Agile CRM Software - 2
Agile CRM Software - 3
Agile CRM Software - 4
Agile CRM Software - 5
Agile CRM Software - 6
Agile CRM Software - 7
Agile CRM Software - 8
Agile CRM Software - 9
Ver mais 12
Agile CRM - Vídeo
Agile CRM - Vídeo
Agile CRM - Vídeo
Agile CRM Software - 1
Agile CRM Software - 2
Agile CRM Software - 3
Agile CRM Software - 4
Agile CRM Software - 5
Agile CRM Software - 6
Agile CRM Software - 7
Agile CRM Software - 8
Agile CRM Software - 9

Está em dúvida sobre o Agile CRM? Compare com uma alternativa popular

Agile CRM

4,1 (519)
VS.

Preço inicial

8,99 US$
8,95 €
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

223
138

Integrações

38
19

Praticidade

4,0 (519)
4,8 (61)

Relação qualidade/preço

4,1 (519)
4,7 (61)

Atendimento ao cliente

4,0 (519)
4,8 (61)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

OnePageCRM

4,8
#1 alternativa ao Agile CRM
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas....

Marketo Engage

4,3
#2 alternativa ao Agile CRM
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas...

HubSpot Sales Hub

4,5
#3 alternativa ao Agile CRM
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#4 alternativa ao Agile CRM
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(519)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o Agile CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 519
Amanda
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor para gerenciar Lead

Avaliado em 14/05/2023

Vantagens

A melhor ferramenta que adquirimos para o gerenciamento e captura de leads. Consigo gerenciar todos os leads e orgazicional da empresa inteiro

Desvantagens

Há recursos que podem ser melhorados no quisito de relatório.

Tayandra
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Crm

Avaliado em 08/01/2023

Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.

Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.

Vantagens

Como cliente eu gostei do programa, bem usual.

Desvantagens

Complicadinho e dificil de mexer, tem que ter alguém especializado nele para ensinar todas as suas categorias e tudo o que o software tem para oferecer.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Programa me atende nas necessidades do dia dia e na informação dos clientes.

Avaliado em 10/12/2022

Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.

Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.

Vantagens

Facilidade em usar, consegui passar para pessoas que nunca haviam usado o CRM.

Desvantagens

As vezes fica lento, e trava, mas me atende da mesma forma.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação AgileCRM

Avaliado em 22/06/2023

Melhor usabilidade.

Melhor usabilidade.

Vantagens

Organização e acessibilidade, facilidade no segmento de possíveis clientes, comunicação eficiente, visibilidade de vendas.

Desvantagens

Complexibilidade de entender algumas informações sem realizar a busca.

Roni
Roni
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

AgileCRM automates digital marketing for us

Avaliado em 06/09/2023

Agile CRM is the most important program within our company. We use it for the purpose of preserving...

Agile CRM is the most important program within our company. We use it for the purpose of preserving our customer and prospect databases, managing email rounds, tracking contracts, reporting and a bit of marketing automation. We will often bring people in for a short period of time to use the system, especially if they are in a project management position. The mobile app, which has just been released, is excellent and offers almost all the fundamental features of the web version.

Vantagens

Agile CRM has some very remarkable Marketing Automation abilities that we are exploiting for now. It is possible to set up fundraising strategies, automated responses, and with Workato, it is possible to do even more. Agile CRM helps us get an accurate idea of where we are with respect to any possible deal. It monitors the replicas we enter freehand along with exhibits email correspondence and associated people, and handles things with the simple drive of a mouse. It is such an important portion of our company that you may not imagine an existence without it. If we didn't have it, it would mean missing important calls, not having up-to-date contact with many customers, suppliers and prospects, and losing track of them.

Desvantagens

At the negotiation table, I would like Agile to report the number of days the agreement has lasted in that position. This information can be found in different places, but owning it on the Kanban board would be wonderful. I would like Agile CRM to also exhibit a figure of how existing marketing campaigns and automations relate to each other, in order to avoid nasty or repeated emails and other actions. It would be significantly more optimal if it were possible to access more information on the screen so you wouldn't have to dig so far outside the program and make decisions before executing your projects.

Exibindo 5 avaliações de 519 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Agile CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.

O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 8,99 US$
  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Agile CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Agile CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Mailchimp Transactional Email, Meta for Business, Plivo, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter/X, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Agile CRM.