Sobre o Agile CRM

O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.

Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.

O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.

O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.

Preços a partir de:

8,99 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Agile CRM

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

espanhol, francês, inglês, italiano, português e outros 1

Preços a partir de:

8,99 US$

  • Versão gratuita
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  • Assinatura

5 principais alternativas ao Agile CRM

Imagens

Agile CRM Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Agile CRM: 233

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de ligações
  • Agendamento de notificações
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura específica da campanha
  • Automatização de vendas
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Criar subtarefas
  • Criação de assinaturas
  • Cupons móveis
  • Discador automático
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição/atualização de tarefas
  • Escalonamento de solicitações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Filtragem por palavras chave
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de recursos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Goal Setting/Tracking
  • Gravação de chamadas
  • IVR/Voice Recognition
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lista negra/branca
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens por voz
  • Mensagens programadas
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento de redes sociais
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Notificações pela Internet
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Palavras-chave móveis
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de influencers
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por público
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas recorrentes
  • Testes A/B
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização do discador
  • Widgets
  • Win/Loss Analysis

Alternativas

Google Sheets

4,7
#1 alternativa ao Agile CRM
O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos...

Odoo

4,1
#2 alternativa ao Agile CRM
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Agile CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Evernote Teams

4,4
#4 alternativa ao Agile CRM
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar....

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(472)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Agile CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 472
Ken
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Feature rich, easy to use application that combines Sales Management & Marketing Automation.

Avaliado em 19/01/2017

We were looking for a solution that allows us to work out of a single system for both, marketing...

We were looking for a solution that allows us to work out of a single system for both, marketing automation and sales management. We wanted to make sure that we don't have to piece that combination together using plugins and add-ons but wanted a natively integrated solution. We tried many CRM's and ultimately ended up with agile CRM and have been happy users since. As your confidence in the tool grows, you will be surprised how much it can handle and how configurable it is without becoming a too complex. The support staff has also been world class. Our requirements have always been tended to promptly. Last but not least, it is incredibly well priced, easily 50%-75% cheaper than other, comparable vendors.

Vantagens

- integrates sales management and marketing automation natively
- easy to use
- feature rich with a lot of add-ons
- very well priced
- great support team

Desvantagens

- Small wish that I have: we have users that would be support users only, while others are sales users only. Would be nice if we could separate license fees on a role basis. But then the overall price we have to pay is still very low so that it really isn't a big issue for us.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Agile CRM Review

Avaliado em 25/07/2019

Overall, I'd say I've had a pretty satisfying experience with the product, nothing out of the...

Overall, I'd say I've had a pretty satisfying experience with the product, nothing out of the world, but gets the job done.

Vantagens

- Contacts import and export is very simple

- Calendar and other time management tools are pretty neat

- Great integration across multiple marketing tools

- Social media and email campaign management is a great add

- Detailed report-generation.

Desvantagens

- Organisation of different compartments within the tool can be a bit difficult

- Rich feature-set leads to a challenging learning curve to go over.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Agile CRM

Had the right feature-set and price balance for us at the time.
Dhruv
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Tools created with small- to medium-sized companies in mind.

Avaliado em 25/02/2023

Ultimately, Agile CRM is a fantastic client relationship management and sales automation tool that...

Ultimately, Agile CRM is a fantastic client relationship management and sales automation tool that I wholeheartedly endorse. It is a fantastic option for small to mid-sized companies due to its user-friendly interface, extensive feature set, and reasonable costing.

Vantagens

I investigated its characteristics as an AI language model and discovered it to be a strong and all-inclusive method for controlling client interactions and sales.

Desvantagens

Agile CRM provides a customizable and cost-effective pricing structure based on the necessary features and user count. The website also offers a 14-day free sample so users can evaluate the service before deciding to subscribe.

Alex
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Calendar in Military Time

Avaliado em 30/08/2019

Experience is actually very horrible overall, but you get what you pay for.

My next solution will...

Experience is actually very horrible overall, but you get what you pay for.

My next solution will be Keap or GoHighLevel.

Vantagens

The price of the software is nice, the features from a glance look really good but once you start using them is when you are in for a surprise.

Desvantagens

The scheduling calendar is completely worthless. I would never in my life send a prospective customer to schedule an appointment as the time is in military time.

As a programmer myself, this is rather a simple fix. I brought it to their attention and even supplied code examples to apply that could remedy this.

The fact that they fail to provide a solution to the calendar shows that they disregard their customers and are completely lazy to provide a simple fix.

Why even a launch calendar like this? It is very sad actually, if you google it, requests has been made years ago by several customers! This is like installing a door but not putting a door knob on it. This is like taking a shower but failing to use soap or clean water.

The company is lazy and could care less about their customers. I have bad service by other companies but these guys take lazy to another level.

All the other features are half-usable (exit popups, push notification, etc).... if they put a little extra effort into things, this could be a nice piece of software.

If I was to wrap what I think about this software into one word... I would LAZY.

Resposta do Agile CRM

Hi Alex,
Thank you for sharing your review with us. Our product features are driven by the inputs given by our customers. Agile CRM is just designed to solve all the three purposes on a single platform. This could a small feature and may not be considered on first priority. But, we will take this into consideration. We at Agile CRM are open to the user's feedback and suggestions and have been working on the same which really helped us scale to where we are now. Also, we are coming up with 500apps.com which is an ALL-IN-ONE Suite of apps and Schedule.ly is the one that can be used for calendar and scheduling. If you would like to try this new app, please share your acceptance with our support team at [email protected] so that we can share the same with you.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Agile CRM - The best management tool

Avaliado em 22/11/2022

One of the best management tool in current market with low cost. With minimal amount we can easily...

One of the best management tool in current market with low cost. With minimal amount we can easily maintain our project.

Vantagens

We can easily track all our project related tasks and all. We can schedule appointments in this tool which is best so far.We can track the work done by every individual easily and also we can micro manage our project. We can track the tickets raized by our customers easily.

Desvantagens

Sometimes CRM goes down and we cant use the Agile in the down time creates a lot dependency on that tool. Also customer support should be increased for paid members for continuous usage of their application.

Exibindo 5 avaliações de 472 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Agile CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.

O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 8,99 US$
  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Agile CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Agile CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Mailchimp Transactional Email, Meta for Business, Plivo, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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