Sobre o Front

O Front é uma caixa de entrada compartilhada para equipes que reúne todas as comunicações empresariais em uma única plataforma colaborativa. As equipes de suporte ao cliente, vendas, operações, TI e marketing podem gerenciar os endereços de e-mail de grupo, como [email protected] e [email protected], além do Facebook, Twitter, bate-papo e mensagens SMS em um único local e responder sem alternar entre várias ferramentas.

Projetado para colaboração em equipe: e-mails e mensagens na sua caixa de entrada compartilhada podem ser atribuídos a colegas de equipe para deixar claro quem é responsável pela resposta e a detecção de colisão impede várias respostas à mesma mensagem. Você pode mencionar diretamente os colegas de equipe para compartilhar e discutir mensagens e rascunhos antes de enviar uma resposta a um cliente. Os modelos de e-mail permitem que você responda com rapidez e consistência a perguntas comuns.

Melhora a produtividade da equipe: o Front funciona como um cliente de e-mail, mas é mais poderoso que o Gmail ou o Outlook. Com recursos como comentários internos, lembretes de acompanhamento, confirmação de leitura, mala direta, sequências de e-mail e respostas prontas, você pode responder de duas a três vezes mais rápido aos clientes. Aplicativos para dispositivos móveis com iOS e Android estão disponíveis para selecionar e responder de qualquer lugar. A análise abrangente do Front mostra seu tempo de resposta, volume de mensagens e muito mais para medir sua produtividade.

Integra-se a todos os seus aplicativos: o Front funciona com muitos dos softwares que você já usa – Salesforce, Slack, Trello, GitHub, Intercom, Asana, entre outros, para que você possa acessar e sincronizar essas informações no Front. Integrações personalizadas para sua necessidade comercial específica podem ser desenvolvidas usando a API.

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Preços a partir de:

US$ 19,00/ano

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Luxemburgo, Mônaco, Macedônia do Norte, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Suécia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Front: 116

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de texto
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Calendário de eventos
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Chuva de ideias
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de e-mails
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Participação do cliente
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Supervisão de rede
  • Suporte remoto
  • Videoconferência
  • Áudio e vídeo bidirecionais
  • Áudio e vídeo conferências

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Front
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

Calendly

4,7
#2 alternativa ao Front
Calendly is an industry-leading meeting scheduling software for teams of all sizes. With powerful administrative tools...

Kustomer

4,5
#3 alternativa ao Front
Kustomer is the omnichannel customer management platform focused on delivering standout experiences - not resolving...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Front
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(213)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 213
Marjolaine L.
Classificação geral
  • Industry: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best email software ever

Avaliado em 12/03/2020

We have a shared inbox and we had trouble to avoid double answers and we had to forward the emails...

We have a shared inbox and we had trouble to avoid double answers and we had to forward the emails to each other or CC them on our replies so they could get informed of a conversation

Vantagens

Sharing emails without having to forward them, being able to have internal conversations within an email, plenty of integrations

Desvantagens

When I need to speak to all the team, I have to create a discussion and add them all, one by one.
I'd rather have the possibility to @team within an email or a discussion to make sure they are all included.
I also whish we could find a slack inbox where we could find all the channels we have and avoid having to switch between the two softwares.

Arielle B.
Classificação geral
  • Industry: Seguros
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Love Front- Would Recommend

Avaliado em 19/08/2020

Great experience. Sales Rep was educated, nice, responsive and a pleasure to work with. Then the...

Great experience. Sales Rep was educated, nice, responsive and a pleasure to work with. Then the product was easy to use and solved what we needed.

Vantagens

It is incredibly easy to use. We transitioned to this from HubSpot support and we were concerned about a learning curve, it is about as basic and intuitive as it comes. We budgeted 2 weeks to implement and it took us less than 2 days to transfer everything over and learn how to use it for its core functions.

Desvantagens

I may be doing this incorrectly- but the Slack integration doesn't always work correctly. I think it would've been helpful in the integrations section to have a troubleshooting guide if it doesn't work. For us we filled out all fields and appropriate slack channels but the messages were not sent there. (Again could be our error)

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para escolher o Front

HubSpot was AWFUL! I am so passionate about this. We had several situations with HubSpot where emails were sent to the wrong individuals with support tickets, the site crashed completely, and it was inconvenient that they did not have a mobile app. We got a Customer Success Representative at HubSpot assigned to us and they "follow-ed up" on the bugs and were never fixed. Eventually she ghosted us. Switching to front was the best thing that could've happened to us.

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Front

As part of our product offering, we send emails from our client's email domain to appear as it is from them. With these integrations, Zendesk's product was unable to support the configuration but Front was able to.
Philipp D.
Classificação geral
  • Industry: Logística e cadeia de fornecimento
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Communications hub for sales and customer support

Avaliado em 28/12/2021

For us this is a central communication tool for the customer support and sales communications.

For us this is a central communication tool for the customer support and sales communications.

Vantagens

Great intuitive interface, convenience, high level of possible customisations and API integrations. Great possibilities in team sharing and communications

Desvantagens

Some necessary features may be expensive, for us this was integration with HubSpot and CloudTalk, but overall reasonably prices.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Industry: Publicidade e marketing
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

One of the worst email applications I've ever used

Avaliado em 02/04/2018

Vantagens

The overall look of Front is simple, which is nice.

The snooze function on emails.

The support staff were friendly and quick to answer.

Desvantagens

My company switched my team over to Front after a couple people who shared an inbox had issues with managing it. I didn't have a shared inbox, but struggled with the lack of functionality for just personal inboxes.

There are so many missed functionalities to Front it made my job incredibly inefficient. I found myself spending more time doing my job which consists of heavy emailing because of Front problems.

1. No calendar. Cannot make appointments, set up meetings, etc.

2. Unable to edit messages in a previous thread. Say someone sends you a list of questions. You cannot just answer next to their list in the previous email and say "see below."

3. Archiving messages... when we first switched to Front, the management team used it for a few weeks to test it. When the team was instructed to switch within the next couple weeks, and BOOM thousands of emails that Front could not autoarchive. I had about 10 emails in Outlook during the switch. The front inbox had accumulated thousands over the course of the management test period. Front could only auto archive shared inboxes, not personal. I had to spend 20 minutes selecting 3000 emails to auto archive since it didn't sync correctly with Outlook.

4. Saving emails... you can't. You only have the option to send a link of the email which only works for those that also used front.

5. You cannot edit pasted tables in front, as far as formatting goes. No deletion of columns or making rows smaller.

6. No red flags or categorizing. Often I'd keep emails in Outlook and red flag them to remind myself to check on it before I leave. No flagging in Outlook. This is replaced by snoozing in Front to make it reappear later, but I do miss the flag option.

7. You archive something in someone else's inbox that they share with you... it archives in their inbox, too.

8. No options to make folders. You want to move emails to a folder to refer to later? You cannot.

I could go on and on and ended up emailing a list of 18 problems after using Front for the first 3 months to management who sent to Front support. The responses were basically they hope to rollout that feature one day. Which obviously doesn't help now.

Daniel D.
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for team collaboration

Avaliado em 06/01/2022

Vantagens

I love the team inboxes. Makes it really easy to move messages around without having to forward/reply. It's also great that you can comment on an email for other team members to see. We also often use the ability to reply to an email as someone else on the team.

Desvantagens

Didn't find it was a great fit for our customer support team yet. Seemed like it was going to take too many integrations to match what we're already using.

Exibindo 5 avaliações de 213 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Front

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Front.

O Front oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Front são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Front está nos seguintes idiomas:

inglês

O Front é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Front se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, AskNicely, Census, ChargeDesk, Chatdesk Teams, Chatra, Clearbit, ClickUp, CloudTalk, Delighted, Dialpad, Dialpad Meetings, Doorbell.io, Drift, Dropbox Business, Facebook for Business, Fivetran, Flow.ai, FormCrafts, Forumbee, FullContact, GitHub, Gmail, Google Drive, HelpCenter.io, HelpDocs, Herald, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Influx, Instabug, Integromat, Intercom, Jira, JustCall, Microsoft 365, Nicereply, Olark, Outreach, PagerDuty, Parabola, Pipedrive, Retool, Salesforce Sales Cloud, Shipamax, Shopify, Slack, Smooch, Stitch, Stonly, Talkdesk, Toky, Trello, Twilio, Twitter, Vyte, WhatsApp, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, Zoho CRM Plus, Zonka Feedback, Zoom Meetings

O Front oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Front.