Sobre o Front

O Front é uma caixa de entrada compartilhada para equipes que reúne todas as comunicações empresariais em uma única plataforma colaborativa. As equipes de suporte ao cliente, vendas, operações, TI e marketing podem gerenciar os endereços de e-mail de grupo, como [email protected] e [email protected], além do Facebook, Twitter, bate-papo e mensagens SMS em um único local e responder sem alternar entre várias ferramentas.

Projetado para colaboração em equipe: e-mails e mensagens na sua caixa de entrada compartilhada podem ser atribuídos a colegas de equipe para deixar claro quem é responsável pela resposta e a detecção de colisão impede várias respostas à mesma mensagem. Você pode mencionar diretamente os colegas de equipe para compartilhar e discutir mensagens e rascunhos antes de enviar uma resposta a um cliente. Os modelos de e-mail permitem que você responda com rapidez e consistência a perguntas comuns.

Melhora a produtividade da equipe: o Front funciona como um cliente de e-mail, mas é mais poderoso que o Gmail ou o Outlook. Com recursos como comentários internos, lembretes de acompanhamento, confirmação de leitura, mala direta, sequências de e-mail e respostas prontas, você pode responder de duas a três vezes mais rápido aos clientes. Aplicativos para dispositivos móveis com iOS e Android estão disponíveis para selecionar e responder de qualquer lugar. A análise abrangente do Front mostra seu tempo de resposta, volume de mensagens e muito mais para medir sua produtividade.

Integra-se a todos os seus aplicativos: o Front funciona com muitos dos softwares que você já usa – Salesforce, Slack, Trello, GitHub, Intercom, Asana, entre outros, para que você possa acessar e sincronizar essas informações no Front. Integrações personalizadas para sua necessidade comercial específica podem ser desenvolvidas usando a API.

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Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Luxemburgo, Mónaco, Macedónia do Norte, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polónia, Portugal, Suécia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Front: 127

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de texto
  • Armazenamento de dados seguros
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo de equipe
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Calendário de eventos
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Chuva de ideias
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição de e-mails
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lista negra/branca
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Supervisão de rede
  • Suporte remoto
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Front
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Front
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Calendly

4,7
#3 alternativa ao Front
Calendly is an industry-leading meeting scheduling software for teams of all sizes. With powerful administrative tools...

Intercom

4,5
#4 alternativa ao Front
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(224)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 224
Shari
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Great Software to Communicate With Customers

Avaliado em 05/07/2022

Vantagens

I've used Zendesk for years, which is a really popular customer ticket support software, and this software is way better than it! The UI is already familiar as its set up like the main inbox to your Gmail or Outlook account and you can actually see when a customer has 'Seen' your message! The software has its own Desktop app unlike a lot of others, but I mostly use it through the web to sift through multiple tickets easily. A great benefit, as well, is how easily you can integrate other software into their plug in feature. So you can connect it with your business' Shopify, Salesforce, WhatsApp, Google drive and many many other apps! There's a comment section on each conversation that you can use to communicate with team members and because it's a true emailing software, you can CC and BCC other people on your customer's messages, if necessary. You can set a time limit for how long you have to cancel a sending response and you can create templates for canned responses/macros that you will have to use on a regular. It's a really great software and I wish I could use it for every email/ticket customer support role I'm ever in.

Desvantagens

The only dislike I have is when I was first given access to it, I selected the option to log in with my work's Google account to make the process easier. I then realized that my work emails were actually coming into the main Front's inbox and all the other teams could see those messages. I found the option to turn off all personal incoming messages but I could not unlink my Google account from it so I can still see all my old messages in my inbox and have no way of removing them without them being deleted from my actual work account's email.

John
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Great Software, Terrible Billing and Support Policies

Avaliado em 31/07/2020

Vantagens

It has a number of very good features for helping teams work together for sales and support. The abilities to share, assign, comment on, snooze and resurface issues makes zero inbox possible. Keeps clutter down and focus on what is most important at the moment. We really like the 'product'.

Desvantagens

-Front's Billing policies are absurd. If one signs up for an annual plan adding a user even if only temporarily for a day or a month while transitioning employees results in a charge for as much as a full year for that seat.

-During the sales process, you will experience significant personal, real-time communications. Once the sales process is over, don't hope to EVER be able to have a real-time conversation with anybody. Regardless of the severity or complexity of the issue, the only option is email that often takes days to get a response which can be a real problem when the platform is down since it is the only way to contact them. They had a chat ability for a while but turned it off apparently because customer expectations for a timely response were too high.

-Don't bother making suggestions. Although they have what appears to be a strong attitude towards involving customers, suggestions get a pat on the head and swept into a 'we'll pass that on' basket. No methods or interest to surface ideas and suggestions in a way that other end-users can expand upon or upvote/prioritize.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good tool - but SaaS typical pricing issues

Avaliado em 20/06/2022

Overall, a great tool with great potential that could be even better if it were more targeted. The...

Overall, a great tool with great potential that could be even better if it were more targeted. The high complexity, mediocre documentation, and poor practice of hiding basic features in the overpriced "Enterprise/Scale" level bring the rating to only three stars.

Vantagens

It's great as a multi purpuse tool for a lot of different scenarios. Has a lot of features and well made integrations.
It helps working and collaborating as a team on messages, requests and tasks very efficiently.

Desvantagens

As it does offer a lot of functions, it's kind of bloated with options to configure and customize it. It can be tricky to find the right config and approach for the usecase you have. As it can be used for a lot of different scenarios (helpdesk, crm, communication, ...) it's not fitting to a specific usecase as good as tools that are specialised to one - it would help if Front would try to focus on something rather trying to be a solution for "everything".
The pricing of Front is unintuitive - basic features like a user and team management are exclusive to the highest tier. For this even managing just a few users and their permission and settings is a real pain as long as you're not willing to upgread to the highest tier (99$/user/month). Hiding essential/basic features in highly overpriced tiers is a disease a lot of SaaS tool have - a practice that really needs to end.

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Experience with Front

Avaliado em 15/04/2022

I love Front. It's a great tool, very easy to implement, teach and use. The communication between...

I love Front. It's a great tool, very easy to implement, teach and use. The communication between teams is great and we can track and talk to our customers in a great way.

Vantagens

The interface and how is easy to teammates collaborate and organize conversations with customers.

Desvantagens

Language only in English
Some features were thought exclusive for emails and we use a lot WhatsApp and Chat channels (custom channels) that not might work that great
API Rate Limit for custom channels that we always talked that would be our main channel and after purchasing, we discovered this "limitation"

Alternativas consideradas

Freshdesk, MessageBird, Movidesk, Intercom e Zendesk

Razões para escolher o Front

We didn't like Zendesk layout and support

Software anterior

Zendesk

Razões para mudar para o Front

Layout, features, support, sales proccess, pricing.
John
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

The best email software I've used

Avaliado em 24/04/2020

It's revolutionised the way we run things.
For a company that interacted with 90% of it's...

It's revolutionised the way we run things.
For a company that interacted with 90% of it's customers on Etsy, it was always a bit of a chore when someone wanted to email. Now with front, I would say we're 80% emails and we encourage even our Etsy customers to email us directly.

Vantagens

It's simplifies complex processes, breaks down your work into digestible chunks. It's intuitive, straightforward and has lots of time saving tricks and tips.

Desvantagens

There's a couple of features that would be really handy, that I've requested a couple of times .
For example, dragging and dropping a jpeg into an email, adds it as an inline image. I would like a preference to select to have all files - regardless of format, to be added as an attachment.
I'm also unable to change my Download Location in my preferences, it simply doesn't work when I try to change this. Granted, I haven't reported this yet and I'm sure they'd be very helpful in solving this.

Exibindo 5 avaliações de 224 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Front

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Front.

O Front oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Front são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Front está nos seguintes idiomas:

inglês

O Front é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Front se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, AskNicely, CallHippo, Caravel, Census, ChargeDesk, Chatdesk Teams, Chatra, Clearbit, ClickUp, CloudTalk, Delighted, Dialpad, Dialpad Meetings, Doorbell.io, Drift, Dropbox Business, Fivetran, Flow.ai, FormCrafts, Forumbee, FullContact, Gainsight CS, GitHub, Gmail, Google Drive, HelpCenter.io, HelpDocs, Herald, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Influx, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, JustCall, Make, Meta for Business, Microsoft 365, Miuros, Nicereply, Olark, Outreach, PagerDuty, Parabola, Pipedrive, Retool, Salesforce Sales Cloud, Shipamax, Shopify, Slack, Smooch, Stitch, Stonly, Talkdesk, Toky, Trello, Twilio, Twitter, Upscope, Vyte, WhatsApp, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, Zoho CRM Plus, Zonka Feedback, Zoom Meetings, monday.com

O Front oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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