Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Sobre o Front

O Front é uma caixa de entrada compartilhada para equipes que reúne todas as comunicações empresariais em uma única plataforma colaborativa. As equipes de suporte ao cliente, vendas, operações, TI e marketing podem gerenciar os endereços de e-mail de grupo, como [email protected] e [email protected], além do Facebook, Twitter, bate-papo e mensagens SMS em um único local e responder sem alternar entre várias ferramentas.

Projetado para colaboração em equipe: e-mails e mensagens na sua caixa de entrada compartilhada podem ser atribuídos a colegas de equipe para deixar claro quem é responsável pela resposta e a detecção de colisão impede várias respostas à mesma mensagem. Você pode mencionar diretamente os colegas de equipe para compartilhar e discutir mensagens e rascunhos antes de enviar uma resposta a um cliente. Os modelos de e-mail permitem que você responda com rapidez e consistência a perguntas comuns.

Melhora a produtividade da equipe: o Front funciona como um cliente de e-mail, mas é mais poderoso que o Gmail ou o Outlook. Com recursos como comentários internos, lembretes de acompanhamento, confirmação de leitura, mala direta, sequências de e-mail e respostas prontas, você pode responder de duas a três vezes mais rápido aos clientes. Aplicativos para dispositivos móveis com iOS e Android estão disponíveis para selecionar e responder de qualquer lugar. A análise abrangente do Front mostra seu tempo de resposta, volume de mensagens e muito mais para medir sua produtividade.

Integra-se a todos os seus aplicativos: o Front funciona com muitos dos softwares que você já usa – Salesforce, Slack, Trello, GitHub, Intercom, Asana, entre outros, para que você possa acessar e sincronizar essas informações no Front. Integrações personalizadas para sua necessidade comercial específica podem ser desenvolvidas usando a API.

Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do Front.

Preços a partir de:

19,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 26

Idiomas

inglês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Front: 201

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Chuva de ideias
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação de leitura
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de horas
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Diretório de funcionários
  • Discussions/Forums
  • Distribuição de e-mails
  • Edição em tempo real
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contas
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pessoal
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Lista negra/branca
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Recuperação de dados
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte remoto
  • Transferências/encaminhamento
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Widgets
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Acuity Scheduling

4,8
#1 alternativa ao Front
O Acuity é um software de agendamento de compromissos online sem interrupção, que permite aos clientes agendar...

Crisp

4,4
#2 alternativa ao Front
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail,...

Help Scout

4,6
#3 alternativa ao Front
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Front
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(247)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Front?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 247
Paul
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best Team Collaboration Tool!

Avaliado em 19/12/2019

My team is able to be more efficient and we all can see past comments and such so it makes our team...

My team is able to be more efficient and we all can see past comments and such so it makes our team more cohesive. Many times the client doesn't even know which team member they're speaking to because we are so united...because of Front. We are able to create Asana tasks directly from our Front inbox which saves some time. I am able to stay more organized and keep the cleanest inbox that I've ever had in my entire 20+ years of work experience. I can't believe that I could even live without Front before. I don't see how I can ever go back to the old way of just sending e-mails and losing the collaboration function that Front provides. One problem that many people have is tagging an e-mail as backup for a task or the like. With the permalink feature, we're now able to attach an e-mail string to any Asana task so that the we can quickly refer back to the e-mail without screenshots and the like. It's so much easier now to keep all of our information together without an overload of e-mail messages.

Vantagens

I love being able to comment to teammates and to create a client-specific e-mail for our clients to respond to in order for collaboration to be smoother and for communication to be shared. I like being able to share drafts with my team so that they can review and even send if needed. If my direct reports want an e-mail to come from me but want to be sure I say exactly what they want to be heard then they just type up the e-mail, share the draft and @mention me, I edit it, my signature automatically attaches and then I send the e-mail as if I had written it. It's actually quite brilliant instead of sending an e-mail to one person to review, you can share it and everyone can see the edits. I like how you can immediately see at the top the tags of whose folder you're in so that you don't have to search through the e-mail to realize where you may be or which client you're working with. I also like the feature that lets you know if one of your colleagues archive the message that you're currently looking at. It helps to know this so that you know whether or not you need to reply to the message or assume that they're still going to respond. I also love how we can snooze an e-mail until later so they don't junk up the inbox. I am usually terrible at just leaving my inbox full with unnecessary messages that I forget to get back to until it's too late. With Snooze, I now say goodbye for now and get it out of my mind completely and then am reminded of it at the appointed time.

Desvantagens

I haven't really found anything that I don't like yet. One thing that may improve but is not a big deal is that tagging folders at the top right does not always work but if I drag the message to that folder then it does work. It would be nice if you could add an Asana task from Front without adding it to a project. For example, if it's a private task that I don't want shared with anyone else then I should either be able to make it private or not add it to a shared project. I was going to say that I would love to make reactions to the comments placed in Front but it appears that that option was added 18 hours ago so someone else beat me to the punch. It might be nice to have the option to add a follower to an e-mail thread but make it so that they cannot see any previous comments to when they were added. This would just make it so that you can share current information going forward but not include any past information that you may not have wanted to get into their hands. I'm sure Hillary would have loved that feature. One thing that I would love to add is an @mention to say something like @all or @everyone that tags everyone that is assigned or a follower to a particular e-mail comment thread.

Arielle
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Love Front- Would Recommend

Avaliado em 19/08/2020

Great experience. Sales Rep was educated, nice, responsive and a pleasure to work with. Then the...

Great experience. Sales Rep was educated, nice, responsive and a pleasure to work with. Then the product was easy to use and solved what we needed.

Vantagens

It is incredibly easy to use. We transitioned to this from HubSpot support and we were concerned about a learning curve, it is about as basic and intuitive as it comes. We budgeted 2 weeks to implement and it took us less than 2 days to transfer everything over and learn how to use it for its core functions.

Desvantagens

I may be doing this incorrectly- but the Slack integration doesn't always work correctly. I think it would've been helpful in the integrations section to have a troubleshooting guide if it doesn't work. For us we filled out all fields and appropriate slack channels but the messages were not sent there. (Again could be our error)

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Front

HubSpot was AWFUL! I am so passionate about this. We had several situations with HubSpot where emails were sent to the wrong individuals with support tickets, the site crashed completely, and it was inconvenient that they did not have a mobile app. We got a Customer Success Representative at HubSpot assigned to us and they "follow-ed up" on the bugs and were never fixed. Eventually she ghosted us. Switching to front was the best thing that could've happened to us.

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Front

As part of our product offering, we send emails from our client's email domain to appear as it is from them. With these integrations, Zendesk's product was unable to support the configuration but Front was able to.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Buggy and slow product, with lack of attention to detail

Avaliado em 06/05/2018

Ability to respond to and manage emails as a team.

Ability to respond to and manage emails as a team.

Vantagens

I can share and comment on threads with the rest of my team. As an admin, I also have granular control over users' access permissions to email inboxes.

Desvantagens

The disregard the little details over and over again in favor of new updates. The app (iOS especially) makes me wait a lot of times when it shouldn't, making it feel slow in stark contrast to other mail apps. Things don't load instantly. Contacts aren't cached. Their UI designers blatantly disregard Android / iOS / Mac / web design conventions (which are there for a reason) in favor of their own convoluted system. Their release notes are boring and they make me update my app even when it's perfectly usable (this condescending attitude is particularly annoying). Many of these small glitches have actually led to catastrophic disasters within my team like unwittingly sending followup emails ("sequences") to 200+ recipients. My advice to them: focus on stabilizing your current, buggy product rather than trying to introduce a million features that don't work 100%.

Gloria
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Front Review

Avaliado em 14/12/2022

Overall I've had a nice experience with Front. Previously I used Zedesk to manage incoming emails...

Overall I've had a nice experience with Front. Previously I used Zedesk to manage incoming emails with my team and the functionalities are very similar. Perhaps Front design is more appealing and seems more like a gmail/outlook email inbox.

Vantagens

- Assigning emails to coworkers- Dividing work between colleagues- Delegating tasks- Organising work in a cross-functional team

Desvantagens

- As an admin user, tracking the performance of the team is not practical and we still need to do it outside the platform. It would be good to apply more filters and functionalities for the tracking part. For instance, I'm trying to understand the SLA of the team when replying to messages, but the data is inaccurate because it also calculates when there's a reply again to the message

Ari
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Shared Email Tracking without the need for tickets

Avaliado em 19/12/2019

We had extremely too much email for an Outlook mailbox to handle, no SMS integration nor chat...

We had extremely too much email for an Outlook mailbox to handle, no SMS integration nor chat functionality. We solved all of that with Front. Now all of our communications are in one place for ease of use and management.

Vantagens

Front allows multiple teams within my company to manage massive amounts of email in shared mailboxes, meet or exceed customer SLAs and seamlessly integrate our communications with our management systems. We also like that we get all of the same functionality of email ticket tracking, but without the need for communicating the standard ticket responses and ids to our customers. It allows for a more personal engagement with our clients.

Desvantagens

Our teams took sometime to get used to the new interface as it was difficult to pry Outlook out of their hands. However, once they got the hang of Front they loved the integration and tracking abilities that Outlook does not have.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e Zendesk Suite

Razões para escolher o Front

We had extremely too much email for an Outlook mailbox to handle, no SMS integration nor chat functionality.

Razões para mudar para o Front

We liked the email integration of front wherein ticket ids and perfunctory auto responses were not required, but we still got all the same functionality of other email / ticket tracking systems.
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Perguntas frequentes sobre o Front

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Front.

O Front oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Front são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Front está nos seguintes idiomas:

inglês

O Front é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Front se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, AskNicely, CallHippo, Caravel, Census, ChargeDesk, Chatdesk Teams, Chatra, Clearbit, ClickUp, CloudTalk, Delighted, Dialpad, Dialpad Meetings, Doorbell.io, Drift, Dropbox Business, Fivetran, Flow.ai, FormCrafts, Forumbee, FullContact, Gainsight CS, GitHub, Gmail, Google Drive, HelpCenter.io, HelpDocs, Herald, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Influx, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, JustCall, Make, Meta for Business, Microsoft 365, Miuros, Nicereply, Olark, Outreach, PagerDuty, Parabola, Pipedrive, Retool, Salesforce Sales Cloud, Shipamax, Shopify, Slack, Smooch, Stitch, Stonly, Talkdesk, Toky, Trello, Twilio, Twitter, Upscope, Vyte, WhatsApp, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, Zoho CRM Plus, Zonka Feedback, Zoom Meetings, monday.com

O Front oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

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