Sobre o HubSpot CRM

O HubSpot CRM foi completamente desenvolvido e está pronto para eliminar o trabalho manual e de fato ajudar as equipes de vendas. Ele está pronto para o mundo moderno e para ajudar os usuários a venderem. O HubSpot CRM cuida de todos os pequenos detalhes, registrando e-mails, gravando chamadas e gerenciando dados, de uma maneira muito intuitiva, portanto, liberando um tempo de vendas valioso no processo.

Obtenha uma visão atualizada de todo o funil de vendas em um painel limpo e visual. Os usuários podem classificar os negócios ganhos e perdidos, os compromissos agendados e os contratos enviados em qualquer período e acompanhar o desempenho em relação às cotas. Classifique transações por nome, proprietário, valor ou estágio com filtros personalizados para obter informações úteis em segundos.

O HubSpot CRM rastreia as interações do cliente automaticamente, seja por e-mail, mídia social ou chamada. Sincronize com o Gmail ou o Outlook usando as vendas do HubSpot e capture todas as chamadas, e-mails ou reuniões conforme elas acontecem. Toda interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada, incluindo chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Sincronize com o recurso HubSpot Marketing para saber quais leads de conteúdo foram consumidos para personalizar a abordagem.

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5 principais alternativas ao HubSpot CRM

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Índia, Japão, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

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5 principais alternativas ao HubSpot CRM

Imagens

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Recursos

Total de recursos do HubSpot CRM: 97

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para instituições financeiras
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao HubSpot CRM
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao HubSpot CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Pipedrive

4,5
#3 alternativa ao HubSpot CRM
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

SugarCRM

3,8
#4 alternativa ao HubSpot CRM
SugarCRM is a Social CRM tool that includes full sales, marketing and support automation, email integration, reporting,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(3 281)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hubspot CRM

Avaliado em 02/04/2020

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens

Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens

Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

Matheus P.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suíte de Gestão Incrível

Avaliado em 20/04/2022

Vantagens

O Hubspot permite que você gerencie não só os clientes, mas, todos os processos e dados por trás dessa jornada

Desvantagens

Usabilidade, poderia ser mais simples e pratico usar

Amanda D.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ótimo CRM

Avaliado em 23/02/2022

Vantagens

Gosto muito do fluxo automatizado do Hubspot e da possibilidade de poder ver esse fluxo em kanban e em lista

Desvantagens

Acho o preço um ano quanto alto se levarmos em consideração outras ferramentas no mercado.

Marcelo N.
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

O que acho do Hub Spot

Avaliado em 06/08/2021

Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por...

Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por 6 meses e tive uma certa dificuldade em manusear. Poderia ser mais simpática a interface do Sorftware, menos complicada.

Vantagens

Conseguia capitar e-mails dos sutes corporativos

Desvantagens

Achei um pouco chatinha de mexer, não achei dinâmica, mas até que muito util.

Elizabeth W.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Improve the relationship with your customers

Avaliado em 09/06/2022

It is an automated software that will help you with the organization of your company's activities,...

It is an automated software that will help you with the organization of your company's activities, you can schedule appointments, schedule a client with an advisor, broadcast messages, create notes on each client, send mass emails, make calls, you can create tasks to have the optimal follow-up of this client, history of orders placed.

Vantagens

I like HubSpot because it's a complete CRM platform, you can organize your sales, marketing campaigns, customer service. This software will help you with the business growth strategy through marketing techniques. It has several plans and different costs. You will be able to obtain information in graphs of the statistics, access your contacts that are being created (clients, prospects), you can assign advisors to attend to each client. Something that I can highlight is that it has a free version in which you can use several tools, ideal for those who want to see how it works, and then there is the Enterprise version, which is the most complete and to handle more contacts.

Desvantagens

It is a platform with many functions and at first it can be difficult to understand, it would be nice if it had more tutorials on the platform to guide you through the different tools

Exibindo 5 avaliações de 3 281 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM.

O HubSpot CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O HubSpot CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HubSpot CRM se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AWeber, Accelo, Act!, ActiveCampaign, ActiveDEMAND, AdRoll, Aircall, AllClients, AnyMeeting, Apptivo, Asana, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bidsketch, BigContacts, Bitrix24, BrightInfo, Brightcove, Calendly, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, Ceros, Chargebee, ChartMogul, ClearVoice, ClickUp, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise Manage, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, Dasheroo, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, DocSend, Drift, Drip, EZ Texting, Ease, Efficy CRM, Emma, Eventbrite, Formstack Forms, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetResponse, GetSiteControl, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Forms, Google Workspace, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Ignition, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kustomer, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, MoData Suite, Mojo Helpdesk, Myphoner, Nimble, Nutshell, Olark, OnePageCRM, Operations Hub, Ortto, Outreach, PandaDoc, Pardot, Paycove, PersistIQ, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuickBooks Online Advanced, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Referral Rock, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Service Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, ScheduleOnce, Semrush, SendGrid, Sendinblue, ServiceM8, Shopify, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, SnapEngage, Stitch Labs, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, TIBCO Scribe Online, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork, Teamwork Desk, Toky, TractionNext, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Wave Accounting, Weclapp, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Invoice, Zoom Meetings, Zoomph, amoCRM, dotdigital Engagement Cloud, dotloop, inboundli, noCRM.io

O HubSpot CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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