Sobre o HubSpot CRM

O HubSpot CRM foi completamente desenvolvido e está pronto para eliminar o trabalho manual e de fato ajudar as equipes de vendas. Ele está pronto para o mundo moderno e para ajudar os usuários a venderem. O HubSpot CRM cuida de todos os pequenos detalhes, registrando e-mails, gravando chamadas e gerenciando dados, de uma maneira muito intuitiva, portanto, liberando um tempo de vendas valioso no processo.

Obtenha uma visão atualizada de todo o funil de vendas em um painel limpo e visual. Os usuários podem classificar os negócios ganhos e perdidos, os compromissos agendados e os contratos enviados em qualquer período e acompanhar o desempenho em relação às cotas. Classifique transações por nome, proprietário, valor ou estágio com filtros personalizados para obter informações úteis em segundos.

O HubSpot CRM rastreia as interações do cliente automaticamente, seja por e-mail, mídia social ou chamada. Sincronize com o Gmail ou o Outlook usando as vendas do HubSpot e capture todas as chamadas, e-mails ou reuniões conforme elas acontecem. Toda interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada, incluindo chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Sincronize com o recurso HubSpot Marketing para saber quais leads de conteúdo foram consumidos para personalizar a abordagem.

Preços a partir de:

US$ 50,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao HubSpot CRM

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

Preços a partir de:

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5 principais alternativas ao HubSpot CRM

Imagens

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Recursos

Total de recursos do HubSpot CRM: 70

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controle do progresso de tarefas
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoração de chamadas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de tarefas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Roteamento
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas recorrentes

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao HubSpot CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao HubSpot CRM
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud...

HarmonyPSA

4,5
#3 alternativa ao HubSpot CRM
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Bitrix24

4
#4 alternativa ao HubSpot CRM
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.793)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 2.793
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hubspot CRM

Avaliado em 02/04/2020

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens

Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens

Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

Kristi A.
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Top-quality CRM with excellent features, just make sure everyone is on board

Avaliado em 08/10/2020

Overall, HubSpot has been an INCREDIBLY positive experience for us. I won't lie and say there...

Overall, HubSpot has been an INCREDIBLY positive experience for us. I won't lie and say there haven't been frustrations, but there are always going to be frustrations with switching software or implementing new processes. Ultimately, HubSpot has helped us bring our processes forward in a wonderful way, and their support is truly, truly superior to any other product support I have ever received.

Vantagens

To HubSpot's credit, their CRM functions really quickly and its basic features have a very short learning curve -- we onboarded our sales teams in multiple parts, with inside first followed several months later by outside reps. The main CRM we used before HubSpot was Microsoft Dynamics, and we are still significantly based there, but I attribute the positive reception of a new (and dramatic) software shift to HubSpot's ease of use and quick accessibility of prospect information.

Desvantagens

We've run into a similar problem several times due to our industry being so niche (and therefore, the information we collect tends to be highly customized). We have needed to organize and implement quite a few custom fields, which GENERALLY HubSpot's CRM is very good about -- however, there are some significantly important fields that cannot be changed at all, even by HubSpot. We also have had some issues with company associations -- if your prospects work in an industry in which one company can have multiple locations (and the distinction matters), HubSpot's CRM does not lend itself well to that at all.

Brandon S.
Classificação geral
  • Setor: Biotecnologia
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Intuitive and User-Friendly Without Being Overwhelming

Avaliado em 07/01/2020

I was a critic of HubSpot before I was a strong supporter. It takes some time to understand the...

I was a critic of HubSpot before I was a strong supporter. It takes some time to understand the platform before you can fully see the possibilities. If starting a company from scratch, I would definitely put HubSpot CRM on the short list.

Vantagens

HubSpot focuses on simplicity and usability rather and competing for the most features or customization. The primary requirement of our CRM implementation project was ease-of-use and HubSpot has not dissapointed. And while there are limitations compared to other platforms, the feature set is growing all the time and we don't have to rely on third party integrators or developers. It is also easy to scale up quickly.

Desvantagens

HubSpot has a strong culture and jargon. To truly understand the platform, you will need to learn to think like the HubSpot community which can use different terms and methodologies. The platform also seems to be biased mostly towards B2B service companies, however you can make it work for just about any type of organization. Also keep in mind that while the CRM starts as "free," the cost increases quickly as you leverage the other HubSpot "hubs."

Eric r. B.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

HubSpot CRM is excellent but they are modulizing features out, making it less powerful

Avaliado em 11/05/2021

I've brought HubSpot CRM to four different companies so far, but I am getting frustrated about how...

I've brought HubSpot CRM to four different companies so far, but I am getting frustrated about how often HubSpot keeps trying to remove functionality and making me pay for this and that over and over to use basic functionality should not cost more.

Vantagens

HubSpot is excellent for small companies, especially if you can get the startup discount for 90% off for your first year. The system has a lot of power and plugs pleasantly into a lot of the coolest, best products (gmail, Slack). The system's Contacts and Companies systems are well-done and extend pleasantly into other parts of the platform.

Desvantagens

HubSpot needs to stop removing features and putting them into new licenses that cost more money. I realize they need to make money but they're turning it into this nickel-and-dime situation that makes the system more complicated. It's starting to feel like a bloated mess like Saleforce. I think someone nimble is going to come in and outdo them if they aren't careful.

Javier H.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

I hate HubSpot so much, it made me loose a lot of money!!!

Avaliado em 10/05/2019

The worst experience with a piece of software in my life. I have lost thousands because of HubSpot....

The worst experience with a piece of software in my life. I have lost thousands because of HubSpot. Avoid with all your means!

Vantagens

I really wanted to be fair and find something that I like about HubSpot but, to be honest, when I tried to do so, I was unable. It has so many bugs, its control panel UX is so bad, the learning curve is so big and it lacks so many features, that this is the first review I make in Capterra where I cannot find anything I like of a piece of software.

Desvantagens

Oh, god. I have TONS of things that not only I dislike, but HATE of HubSpot. 1) The learning curve is ridiculously big, as a result of a very badly designed UX and the constant bugs when using it. 2) You will need hours, days, weeks and sometimes months of hard work to design by yourself a decent landing page that will still lack many functionalities and look not so good. Their visual editor is really really bad, and coding in HubL is frustrating. And if you look for predesigned templates, most of them are terribly badly designed. It has issues every now and then, and you will lose contacts, automations will not work... a disaster. Their support chat works sometimes, sometimes not, just when they decide to make it available! Very careful with the Advanced Code Snippet box in your landing pages settings, don't place your tracking codes there: sometimes this doesn't work and you will lose retargeting opportunities. Also, email templates are terrible. Oh! And this one is the worst: if you tag your ads' URLs with UTM tags, HubSpot receives these tags but will not show you this info for all interactions, only for the interaction preceding the creation of the contact. TERRIBLE!!! I think this has to be the worst CRM ever in history!!!

Exibindo 5 avaliações de 2.793 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM.

O HubSpot CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 50,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot CRM são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O HubSpot CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HubSpot CRM se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AWeber, Accelo, Act!, ActiveCampaign, ActiveDEMAND, AdRoll, Aircall, AllClients, AnyMeeting, Apptivo, Asana, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Autopilot, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bidsketch, BigContacts, Bitrix24, BrightInfo, Brightcove, Calendly, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, Ceros, Chargebee, ChartMogul, ClearVoice, ClickUp, Clio, CompanyHub, ConnectWise Manage, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, Dasheroo, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, DocSend, Drift, Drip, EZ Texting, Ease, Efficy CRM, Emma, Eventbrite, Facebook, Formstack Forms, FreshBooks, Freshworks CRM, Front, FullContact, GetResponse, GetSiteControl, Gmail, GoToWebinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Forms, Google Workspace, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, JotForm, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klips, Kustomer, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, Marketo Engage, Membrain, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, MoData Suite, Mojo Help Desk, Myphoner, Nimble, Nutshell, Olark, OnePageCRM, Operations Hub, Outreach, PandaDoc, Paperless Proposal, Pardot, Paycove, PersistIQ, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Podio, PowToon, Practice Ignition, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuickBooks Online Advanced, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Referral Rock, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Service Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, ScheduleOnce, Semrush, SendGrid, Sendinblue, ServiceM8, Shopify, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, SnapEngage, Stitch Labs, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, TIBCO Scribe Online, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork, Teamwork Desk, Toky, TractionNext, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Wave Accounting, Weclapp, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace by Facebook, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Invoice, Zoom Meetings, Zoomph, amoCRM, dotdigital Engagement Cloud, dotloop, inboundli, noCRM.io

O HubSpot CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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