Sobre o Vtiger CRM

O CRM tudo-em-um Vtiger ajuda as equipes a criarem experiências satisfatórias em todo o ciclo de vida do cliente.
1. Equipes de marketing, para captar e fidelizar leads.
2. Equipes de vendas, para conseguir, monitorar e fechar negócios importantes.
3. Equipes de suporte, para acessar o histórico inteiro do cliente prestar suporte a exceções.

Preços a partir de:

42,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Vtiger CRM

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Canadá, Catar, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e outros 9

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol e outros 13

Preços a partir de:

42,00 US$/mês

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  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Vtiger CRM

Imagens

Vtiger CRM Software - 1
Vtiger CRM Software - 2
Vtiger CRM Software - 3
Vtiger CRM Software - 4
Vtiger CRM Software - 5
Vtiger CRM Software - 6
Vtiger CRM Software - 7
Vtiger CRM Software - 8
Vtiger CRM Software - 9
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Vtiger CRM Software - 9

Recursos

Total de recursos do Vtiger CRM: 93

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comunicação multicanal
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Histórico do cliente
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • XML/RSS

Alternativas

Hootsuite

4,4
#1 alternativa ao Vtiger CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Zoho Recruit

4,4
#2 alternativa ao Vtiger CRM
O sistema de rastreamento de candidatos e aquisição de talento do Zoho Recruit é desenvolvido para uma força de...

Odoo

4,1
#3 alternativa ao Vtiger CRM
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

HubSpot Sales Hub

4,5
#4 alternativa ao Vtiger CRM
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(331)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Vtiger CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 331
AnnA
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade

A very adoptable CRM

Avaliado em 24/03/2016

Depending on your needs the Vtiger CRM might be the best CRM for you. I needed a CRM where I would...

Depending on your needs the Vtiger CRM might be the best CRM for you. I needed a CRM where I would be able to change fields, add fields, create my own templates for printing, add functions and checklists for my daily work. I also had one specific demand - I wanted one CRM but for 3 companies. I'm an entrepreneur so at present I'm involved in 3 companies and closely working with other entrepreneurs and we share customers. But we want to send quotes, sell orders and other information from different companies to each customer but have alla customers in one CRM. Vtiger solved this.

Vantagens

Very adoptable. Depending on which version you choose you will have different modules and the possibility to add modules of your own or deactivate modules you don't need. All records from the different modules can be printed out and you can change the templates.

Vtiger is complex and can be adopted to all your needs but then you need someone within the organisation that would love to get into the system and make the changes. The vtiger support are great to.

I have been able to create a CRM that works for me, all my companies and partners and help us give create customer service and of course keep up with leads, projects, email campaigns and todos.

Desvantagens

Well Vtiger might not be the CRM for companies that only need to have a simple register of clients companies and leads. Since there are so many great modules you really have to set a aside time to get to know the system so if you don't have time or only need a few limited functions you maybe should not choose vtiger.

Juerg
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best for money

Avaliado em 09/10/2019

We have introduced vtiger from the decision date in rolling planning. This enabled us to cover 90%...

We have introduced vtiger from the decision date in rolling planning. This enabled us to cover 90% of our needs within a very short time (less than 1 month). An unequalled value, which I was not able to realize with other solutions.

Vantagens

- functionality
- customizability
- stability

Desvantagens

- often many clicks to the destination
- many open windows
- restricts clarity

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Dynamics 365 e Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o Vtiger CRM

We have introduced vtiger from the decision date in rolling planning. This enabled us to cover 90% of our needs within a very short time (less than 1 month). An unequalled value, which I was not able to realize with other solutions.

Razões para mudar para o Vtiger CRM

- best price and performance ratio - rapid implementation - simple user guidance - little user training necessary - variety of functions
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

CRM whose strength was the community forgotten by the manufacturer

Avaliado em 18/08/2020

In general terms, the CRM is good, but without community collaboration is hardly to make it better...

In general terms, the CRM is good, but without community collaboration is hardly to make it better and adaptable to current time

Vantagens

Its very powerful for use, understand an customize, One of the best CRM's open source from 2004-2014, that cover the income and outcome process of any mid-size organization. with tools provided by community that complement it and make it strength and powerful.

Desvantagens

the manufacturer forget the community and focus its work in On Demand version and it set aside the community that helped develop and grow globally. Today it is positioned as a standard CRM that hardly provides valuable characteristics to the market, as it is no longer open source

Alternativas consideradas

Odoo e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Vtiger CRM

open source, community, functionality, flexibility and power are some of its main characteristics undoubtedly
Richard
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One of the best!

Avaliado em 03/12/2020

We adapt CRM to our recruitment process and we install also VTiger to manage our prospect and sales...

We adapt CRM to our recruitment process and we install also VTiger to manage our prospect and sales department. All's just perfect!

Vantagens

- Easy to configure
- Easy to modify
- Easy to use
- Easy to adapt to your need
- Complete software

Desvantagens

- The email template could be more complete with more design

Jeff
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Vtiger review

Avaliado em 15/10/2019

daily customer contacts and follow up, opportunities, quotes and invoicing

daily customer contacts and follow up, opportunities, quotes and invoicing

Vantagens

Cost ease of use and functionality...easy to set up and use and it cost about 10% of what we were using

Desvantagens

there really isn't anything we don't like about it

Exibindo 5 avaliações de 331 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Vtiger CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vtiger CRM.

O Vtiger CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 42,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Vtiger CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Vtiger CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, húngaro, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco, árabe

O Vtiger CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Vtiger CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Asterisk, Authorize.Net, Clearbit, Clickatell, DocuSign, Dropbox Business, Exotel, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Gupshup, Intuit Data Protect, Lead Gen & CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Olark, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Solutions Infini, Stripe, Telzio, TextAnywhere, Twilio, VICIdial, WhatsApp, Xero, Zapier, Zoom Meetings

O Vtiger CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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