
Sobre o Vtiger CRM
O CRM tudo-em-um Vtiger ajuda as equipes a criarem experiências satisfatórias em todo o ciclo de vida do cliente.
1. Equipes de marketing, para captar e fidelizar leads.
2. Equipes de vendas, para conseguir, monitorar e fechar negócios importantes.
3. Equipes de suporte, para acessar o histórico inteiro do cliente prestar suporte a exceções.
Preços a partir de:
US$ 10,00/mês
- Teste Grátis
- Versão grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Idiomas
Preços a partir de:
US$ 10,00/mês
- Teste Grátis
- Versão grátis
- Assinatura
Imagens





















Recursos
Total de recursos do Vtiger CRM: 105
- @menções
- API
- Acesso para Celular
- Agendamento de campanhas
- Alertas/notificações
- Análise de dados da participação
- Análise de dados do atendimento ao cliente
- Análise de tendências de vendas
- Armazenamento de documentos
- Automação de marketing
- Bate-papo ao vivo
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Biblioteca de imagens
- Campos personalizáveis
- Captura de leads
- Catalogação/Categorização
- Cobrança e faturamento
- Comentários/notas
- Controle de marcos
- Controle de respostas por e-mail
- Controle do processo de aprovação
- Controle do tempo do projeto
- Controles/permissões de acesso
- Câmbio
- Digitalização de cartão de visitas/crachás
- Distribuição de leads
- Escalonamento de solicitações
- Ferramentas de colaboração
- Ferramentas de prospecção
- Fluxo de trabalho configurável
- Formulários na Internet
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de e-mails
- Gerenciamento de faturas
- Gestão de caixa de entrada
- Gestão de calendários
- Gestão de campanhas
- Gestão de compromissos
- Gestão de estoques
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Gestão de prazos
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Gestão do conhecimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão do pipeline
- Gestão do pipeline de vendas
- Gestão territorial
- Gravação de chamadas
- Histórico do cliente
- Importação/exportação de dados
- Indicadores de desempenho
- Integração da contabilidade
- Integração de QuickBooks
- Integração de bate-papo interno
- Integração de redes sociais
- Integração do Microsoft Outlook
- Lead Nurturing
- Marcação
- Marketing por e-mail
- Mensagens de SMS
- Modelos de e-mails
- Modelos personalizáveis
- Monitoramento
- Múltiplas moedas
- Orçamentos/estimativas
- Painel de atividades
- Perguntas frequentes (FAQ)
- Permissões por função
- Personalização
- Pesquisa e filtro
- Pesquisas do cliente
- Portal de autoatendimento
- Portal do cliente
- Previsão
- Previsão de vendas
- Projeções
- Qualificação de leads
- Rastreamento de chamadas
- Rastreamento de e-mails
- Rastreamento de edição
- Rastreamento de fonte
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de recomendações
- Relatórios agendados/automatizados
- Relatórios de vendas
- Relatórios do pipeline
- Relatórios e análise de dados
- Relatórios e estatística
- Relatórios personalizáveis
- Respondedores automáticos
- Roteamento
- Segmentação
- Segmentação de leads
- Sincronização de calendários
- Sistema de calendário ou lembretes
- Suporte do cliente
- Transcrição de bate-papos
- Transferência de chamadas
- Visualização de Gantt/linha do tempo
- Web-based Deployment
- XML/RSS
Alternativas
Zoho CRM

Salesforce Sales Cloud

HarmonyPSA

Insightly

Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy to use and customizable
Avaliado em 09/10/2019
I have all the clients info in vtiger but the more important info that I save are quotes and...
I have all the clients info in vtiger but the more important info that I save are quotes and invoices, when I want to plan some strategy I just have to prepare some reports form the tool so I know how was the interaction with a specific client the last quarter.
Vantagens
Its really easy to use and there are many options to customize the user experience
Desvantagens
As a CRM I would like more tools to show some specific info to my clients but in this field they are very limited
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Vtiger CRM vs Competition
Avaliado em 25/10/2019
overall, it's been great! The biggest bang for the buck for sure. It's still expensive but you get...
overall, it's been great! The biggest bang for the buck for sure. It's still expensive but you get what you pay for and I highly recommend it.
Vantagens
The best thing I liked about this software was the ability to do sales, marketing and support all in one program. Our sales team is able to track opportunities and view sales funnel reports. The marketing team is able to email and tag the contacts to specific target audiences. The support team is able to use a ticket system in order to keep all projects and assistance notes in one place.
Desvantagens
There are certain areas where you have to click here and there just to reroute you back to where you were. Like going from an opportunity to quotes and if you want to add notes, you have to go back to the opportunity and them go to your comments. Also the enterprise search tab doesn't always find everything you're looking for so you have to specifically go to contacts or organizations to find them.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Convenient as SaaS, but not designed as SaaS
Avaliado em 30/03/2021
My overall experience is acceptable. It works, the sales force uses it, and it has the important...
My overall experience is acceptable. It works, the sales force uses it, and it has the important information. But it is not a satisfactory experience for the reasons explained above.
Vantagens
The product works, it has everything a CRM needs to have. The basic features are all there, and many advanced ones as well. It is quite comfortable to use once you learn how to use it. It is 100% Cloud, so the sales force has it available from wherever they are.
Desvantagens
It looks like software designed to be a desktop application (win32), rather than software as a service. That is, the user interface (UI) design, as well as the user experience (UX) is not good. It's not very user friendly, it's not fast, the graphic design is not sexy. In short, it looks like a product that is not intended to be 100% SaaS, but to run on the Windows desktop.
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
QTE Training likes VTiger
Avaliado em 25/10/2019
See section pros
See section pros
Vantagens
one of the most reasons was the accessibility of the data from wheresoever, that'S absolutely given. Another one is the Independence from Software-Systems. We are using MS and also Apple-Systems, no Problem.
Helpful is also the VT 360 App. whereever you are, and you spare time, just check for a customer or also call via mobile. the inside Team will see your activities immediately. Information that Counts.
Desvantagens
The Adoption of the System towards some specific needs is somewhat poore. no custom Buttons available, the print-templates Editor is poor on formating and sometimes you also Need a work around for list variables to be shown.
It should have a customize package as from VT-Experts provided for teh serverbased solution (https://www.vtexperts.com/)
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Vtiger Crm implementation
Avaliado em 22/12/2020
I used it for marketing and commercial company 20 or more people users, also for huge association...
I used it for marketing and commercial company 20 or more people users, also for huge association and university, lately seem it is on so much controlled from Vtiger that is proposing their cloud vtiger, I'm talking about opensource community one
Vantagens
I like the fact that you can start use it fast, possibility to create custom module
For who work in php, mysql environment is almost easy find solution to troubles.
Not so much help online but emough for help you
Desvantagens
Workflow is tricky, need some tries and knowledge for use it, theorically seem simple, but some troubles to execute it
Perguntas frequentes sobre o Vtiger CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vtiger CRM.P: Que tipo de planos o Vtiger CRM oferece?
O Vtiger CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 10,00/mês
- Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
- Teste Grátis: Disponível
P: Quais são os principais recursos do Vtiger CRM?
Não temos informações sobre os recursos do Vtiger CRM.
P: Quem costuma usar o Vtiger CRM?
Os clientes habituais do Vtiger CRM são:
Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+
P: Em que idioma o Vtiger CRM está?
O Vtiger CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, turco, árabe
P: O Vtiger CRM é compatível com disponíveis móveis?
O Vtiger CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Vtiger CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Vtiger CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Asterisk, Authorize.Net, DocuSign, Dropbox Business, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Intuit Data Protect, Magento Commerce, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Olark, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Quickbooks Online, Twilio Voice, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Vtiger CRM oferece?
O Vtiger CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo
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